Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokemon Adventure begins in Hoenn Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokemon Adventure begins in Hoenn

+5
cac12345678
Juhpokeball.09
Paul
higor-kun
HeloisaLorenzo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 02 Mar 2011, 08:55

Nome da Fan Fic: Pokemon Adventure begins in Hoenn
Autor: HeloisaLorenzo
Tema: Pokémon.
Genero: Aventura, Ação e Estratégia.

________________________________________________________________________________

Os Personagens são ispirados nos meus novos amigos do Forum.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 32-57

Leonardo: (inspirado no Paul) Leonardo tem apenas 12 anos, e começa sua jornada junto com seu grande amigo Mudkip. Seu grande sonho é se tornar um Mestre Pokémon, e viaja junto com ele seus novos amigos.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Insígnias:
Pokemon Adventure begins in Hoenn 21
Estilo de Luta: Seu estilo de luta é um pouco mais ofensivo do que defensivo, Leonardo gosta de um certo impacto na batalha, gosta de deixar seus rivais impressionados.

Pokemon Adventure begins in Hoenn I_red_11

Eduardo: (inspirado no cac12345678) Eduardo começa sua jornada ao lado de seu amigo Poochyena, e acaba esbarrando com um Mudkip e tenta o capturalo, mais descobre que este Mudkip já tem um Treinador.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Estilo de Luta: Eduardo não tem um estilo de luta pendente, ele gosta de estar sempre surpreendendo seu oponente.

Pokemon Adventure begins in Hoenn I_may_anime

Jennifer:(inspirada na HeloisaLorenzo) Jennifer é irmã de Eduardo, e fica chateada pois seu irmão partio em uma jornada sem ela. Então decide sair de casa para viajar ao mundo, e mesmo sem gostar de Pokémons ela acaba simpatizando com um pequeno Wurmple.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Fitas: Nenhuma.
Estilo de Luta: Seu estilo é um tanto extravagante, ela gosta de usar ataques que real-são seus Pokémons, quando um de seus Pokémons não tem este tipo de ataque ela acaba o deixando para apresentações, ela adora fazer combinações de ataque, isto ela puxou de Beatriz.

Pokemon Adventure begins in Hoenn I_leaf

Beatriz:(ispirada na Juhpokeball.09) Beatriz Conhece Jennifer e logo viraram melhores amigas. Seu sonho é se tornar uma Mestre Pokémon junto com seu pequeno Torchic.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Insígnias:
Pokemon Adventure begins in Hoenn 21
Estilo de Luta: Beatriz tem seu estilo próprio, gosta de batalhar conforme sua vontade, se perceber que seu Pokémon não ira aguentar a batalha ela se rendera para defender seu Pokémon, Suas combinações são excelentes.

Pokemon Adventure begins in Hoenn I_otokonoko_fl

Dihamond: (inspirado no higor-kun) Dihan Spencer decide sair de casa para se tornar um grande Top Coordenador, e depois de conhecer Jennifer ele percebe que ela tem um grande talento para se tornar uma Coordenadora então eles virão amigos, mais em cima do palco a amizade não conta.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Fitas:
Pokemon Adventure begins in Hoenn H1
Estilo de Luta: Dihamond gosta de mostrar o verdadeiro poder de seus Pokémons, seu estilo é pegar leve no começo, para deixar o melhor para o final.

Pokemon Adventure begins in Hoenn I_gary1

Lucas: Lucas é o 2° Rival de Jennifer, Diferente de Dihan ele tem uma certa arrogância perto de Jennifer, mostrando que ele tem sentimentos muito maiores do que apenas uma rivalidade, eles se conhecem na cidade de Dewlford enquanto Jennifer tentava capturar um Azurill.
Idade: 13
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Fitas:
Pokemon Adventure begins in Hoenn M1 Pokemon Adventure begins in Hoenn M2
Estilo de Luta: Ele gosta de mostrar a força de seu Pokémon usando ataques fortes e bonitos, como Jennifer se um Pokémon não tiver estes ataques ele ira usar apenas para apresentações.

Pokemon Adventure begins in Hoenn I_1corey

Matheus: Matheus e um jovem treinador muito esforçado, ele acaba conhecendo Beatriz e a convidou para uma batalha e acabou perdendo, mais a perda tinha o deixado mais responsável.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Insígnias:
Pokemon Adventure begins in Hoenn 21 Pokemon Adventure begins in Hoenn 22
Estilo de Luta: Seu estilo de batalha é mais defensivo, ele acredita que uma ótima defesa é um excelente ataque.

Pokemon Adventure begins in Hoenn I_hikari_anime_contest

Dawn: (inspirada na kimmy) Dawn conhece Eduardo em uma batalha e acabam virando super amigos, Dawn é uma Top Coordenadora que já viajou pela região de Sinnoh e agora esta viajando pela região de Hoenn a procura de novos Pokémons.
Idade: 11
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn Trainercard
Estilo de Luta: Seu estilo é gracioso, ela gosta de dar um certo toque especial em suas batalhas, seu estilo de luta é um pouco parecido com a de Jennifer.


Última edição por HeloisaLorenzo em Qui 31 Mar 2011, 20:43, editado 42 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por higor-kun Qua 02 Mar 2011, 15:48

Nome:Dihamond ''Dihan'' Spencer
Idade:12
Foto:Você escolhe
História:Dihan quer ser um top coordenador; então ele conhece Jenifer, e fica sendo o rival e amigo dela.
De quem ele(a) rival:Jenifer
Pokémons:
Pokemon Adventure begins in Hoenn 281-> Kirlia Pokemon Adventure begins in Hoenn 286 -> Breloom Pokemon Adventure begins in Hoenn 310 -> Manectrike Pokemon Adventure begins in Hoenn 323 -> Camerupt Pokemon Adventure begins in Hoenn 064 -> Kadabra Pokemon Adventure begins in Hoenn 350 -> Milotic
Quantas Fitas ou Insígnias ele(a) tem: 1
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 02 Mar 2011, 16:51

Achei bem interessante o fato do personagen não ser mais um daqueles rivais arrogantes.

Ficha Aceita.

Só para avisar não vou postar os rivais direto como eu fazia antes. Primeiro tentarei criar uma história de como os rivais aparecerão e que pokémons eles iram estar usando.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Qui 03 Mar 2011, 12:16

Legal! Um personagem inspirado em mim!

Adoro Mudkips! Suas evoluções são imunes a ataques tipo eletricos! Tomara que o Leonardo capture um Seedot, um Ralts ou um Pochiena(tá escrito errado eu sei), pois são os pokémons que eu sempre pego no inicio da minha jornada no Emerald. (Agora que eu vi que a minha foto era a foto do Gold).
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 04 Mar 2011, 07:55

Capitulo 1
Começando a jornada com um sorriso.

- Nossa história começa em uma cidade chamada de Littleroot town. É uma cidadezinha pacata aonde eu moro, é isso mesmo eu sou Leonardo e amanhã completo 12 anos, e finalmente irei partir em uma jornada Pokémon.
- Filho você esta conversando sozinho outra vez ? - Perguntou a Mãe de Leonardo dando leves gargalhadas.
- Esta é a minha mãe, as vezes ela escuta coisas. - Falou Leonardo sarrista.
- Eu ainda estou na porta. - Falou a mãe zangada.
- Eu ... Eu já vou dormir. - Disse o filho envergonhado.

Depois de muitos costrangimentos Leonardo acorda pronto e preparado para sua aventura. Ele levanta com um pulo e começa a se vestir. Depois de se vestir e tomar um café da Manhã nutritivo ele estava pronto para sua jornada.

- Filho esta levando tudo ? - Pergunta a mãe preocupada.
- Estou sim. - Respondeu Leonardo alegre e ancioso.
- Você pode voltar sempre que quiser. - Disse a mãe esperando ouvir um '' eu acho que não preparado, esperarei mais um ano ''
- Eu sei mãe, adeus. - Falou o garoto se despedindo da mãe.
- Adeus querido, a mamãe esta sempre com você.

Antes de ir para a cidade de Oldale Town ele foi se encontrar com um velho amigo de sua mãe para buscar seu primeiro Pokémon.

- Prof.Birch ? - Perguntou Leonardo abrindo a porta.
- Aiiii, sai, sai, sai ... - Gritou o Professor apavorado.
- O que ? ande ? quando ? - Perguntou Leonardo desesperado.
- Tira esse Treecko de cima de mim. - Falou o Prof.Birch com um berro. - Pegue uma das pokebolas que estão em cima da mesa.
- Ok. Calma. - Falou Leonardo mais desesperado ainda.

Ele pega a primeira pokebola que ve e a joga no alto, e dela sai um Torchic saltitando e dançando todo alegre.

- --' É cada uma que me aparece. - Falou o garoto aborrecido. - E agora o que eu faço ?
- Manda ele dar um ataque. - Falou Birch tentando tirar o Treecko de cima dele.
- É ... Torchic ... use ........
- ........ Meu filho é para hoje.
- Torchic use nevasca.
- Torchic --'.
- Meu filho você reparou que ele é um tipo fogo ? - Informou Birch.
- Treecko - Tree ....
- Ah ... Torchic use Brasa.

Treecko sai de cima do Prof.Birch fazendo com que o probre Professor fosse atingido.

- Eu tenho medo do Pokémon que seja seu parceiro. - Falou Birch queimado.
- He!He!He! foi mal. - Falou Leonardo vermelho como uma pimenta. - Torchic bicada.

O ataque acaba acertndo Treecko.

- Ótimo, eu agradeço pela ajuda Leonardo. - Agradeçeu Prof.Birch.
- Este Treecko não gosta muito de você não é ? - Perguntou o garoto.
- Gosta, é por isso que esta em cima de mim. - Falando isso Leonardo da leves gargalhadas. - Então voce veio escolher seu primeiro Pokémo não é ? Estes são os treis pokémons iniciais de Hoenn. Torchic, Mudkip, e ... eu não preciso tirar ele da Pokebola não é, voces já se conhecem.
- Bom ... o Treecko acho que ficaria melhor aqui com você. - Falou Leonardo tirando sarro. - E não me dou muito bem com pokémons do tipo fogo, acho que quero o Mudkip.
- Ótima escolha o Mudkip é um ótimo pokémon água. Aqui está a Pokebola do Mudkip e aqui está sua Pokedex, e mais suas pokebolas.
- Obrigado. Mudkip saia. - Falou Leonardo jogando sua pokebola ao alto e dela saindo um pequeno Mudkip. - Mudkip eu e você vamos viajar ao mundo e ser grandes amigos.
- Mud-Mud-Kip.

Depois de se despedir do Prof.Birch Leonardo vai em direção a Rota 101 para a cidade de Oldale Town.

Continua....

No captulo que vem: Leonardo acaba conheçendo Eduardo, que o convida para uma batalha e os resultados não são nada bons.


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 08 Mar 2011, 09:39, editado 2 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 04 Mar 2011, 10:19

Desculpem pelo fato de ter ficado muito pequena mais fiquei sem tepo de criar uma maior, mais fiquem tranquilos que só está comesando.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 04 Mar 2011, 17:15

Capitulo 2
A primeira batalha agente nunca esquece.

Encontramos nosso herói dando uma parada para um pequeno lanche.

- Mudkip está boa a comida Pokémon ? - Perguntou Leonardo sorrindo.
- Mud-kip.

Der-repente Mudkip detecta algo.

- Mudkip o que ouve ? tem mais alguem aqui ? - Perguntou Leonardo olhando para os lados.
- Mudkip. - Falou Mudkip entrando na floresta da rota 101.
- Mudkip aonde você vai ? - Pergunto o garota tentando seguir seu Pokémon.

Perto dali se encontrava um garoto com seu Poochyena em seu ombro.

- Olha Poochyena um Mudkip. - Comentou o garoto com os olhos brilhantes.
- Mudkip ?
- Vamos lá Poochyena. Vamos o captura-lo.
- Poochyena.
- Oh, o que você esta fazendo com o meu Mudkip ? - Perguntou Leonardo.
- Desculpa eu não sabia que ele era seu. - Falou o Garoto. - Muito prazer meu nome é Eduardo, é você ?
- Eu sou Leonardo. Nossa este Pokémon é demais. - Falou Leonardo pegando sua Pokedex.


Pokemon Adventure begins in Hoenn 261

Pokédex: Poochyena o Pokémon Lobo raivoso.
Este Pokémon tem um carácter persistente, que persegue sua presa escolhida até a presa se esgota.


- Que tal uma batalha ? - Perguntou Eduardo sem tirar os olhos de Mudkip.
- Seria um ótimo treino. - Respondeu Leonardo dando um leve sorriso.
- Ótimo, eu irei usar o meu Poochyena.
- Mudkip você esta pronto para nossa primeira batalha ? - Perguntou Leonardo ao seu Mudkip.
- Mud-Mud-kip.

Os dois foram para de Oldale Town.

- Poochyena eu escolho você. - Falou Eduardo jogando sua Pokebola e saindo um Poochyena.
- Mudkip pode sair. - Disse Leonardo também jogando sua Pokebola.
- Poochyena comece com Mordida. - Ordenou Eduardo confiante.
- Mudkip ... é .... investida. - Falou Leonardo desorientado.

Mudkip erra a investida e é atingido pelo ataque Mordida de Poochyena.

- Mudkip você está legal ? - Perguntou preocupado.
- Mud ...
- Poochyena use Ataque de Areia.
- Mudkip use evasiva depois Arma de Água.

Depois de usar evasiva Mudkip acerta o ataque Arma de Água no Poochyena.

- Poochyena use Cara de susto. - O Ataque acaba acertando Mudkip.
- Cara de Susto ? - Perguntou Leonardo desorientado.
- O ataque Cara de susto faz com que o oponente fia com medo de seu adversário.
- Mudkip ... - Falou Leonardo olhando para seu Mudkip que estava colado em seus pés.
- Agora poochyena acabe logo com isto use Jogo de Corpo.

Mudkip é acertado e acaba desmaiando.

- Mudkip. - Falou Leonardo pegando seu amigo e o levando para o Centro-Pokémon.

Depois ....

- O Mudkip vai ficar bem ? - Perguntou Eduardo se aproximando de Leonardo.
- Vai... Eu prometi para que ira cuidar dele ... mais .... - Falou Leonardo decepcionado.
- Todo treinador tem seus dias ruins, você só não pode se culpar. - Tentou consola-lo.
- É acho que você tem razão.

Depois de 1 noite agradável os dois acordarão com um lindo sol da manhã. E se encontraram na frente do Centro-Pokémon.

- Você esta indo para a cidade de Petalburg City ? - Perguntou Eduardo.
- Estou, quero chegar no ginásio de Rustboro o mais rápido possível. - Respondou o garoto.
- Que tal irmos juntos.
- Seria ótimo, as coisas ficam mais divertidas quando são feitas com amigos.
- Legal.
- Então vamos. - Falou Leonardo indo em direção a cidade de Rustboro.

Continua....

No Capitulo que vem: Leonardo e Eduardo acabam percebendo que estão sendo seguidos, e Eduardo acaba reconhecendo esse ser misterioso.


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 08 Mar 2011, 09:40, editado 2 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Sex 04 Mar 2011, 17:53

Gostei do capitulo! Só não gostei de meu Mudkip perder Crying! Eduardo mal, consegue derrotar meu poderoso Mudkip (Medroso, Vai se ver comigo cac12345678)
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 04 Mar 2011, 18:13

Calma Paul essa foi só sua primeira batalha, haverão outras. E posso te garantir que você e seu Mudkip estarão muito mais fortes.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 05 Mar 2011, 07:55

Capitulo 3
Uma intrusa bem vinda.

Encontramos nossos heróis caminhando lentamente pela rota 102.

- Então Leonardo esta ansioso para sua primeira batalha de ginásio ? - Perguntou Eduardo a Leonardo.
- Estou um pouco nervoso, mais ao mesmo tempo ansioso para minha batalha. - Disse Leonardo com seu Mudkip em seu ombro. - E você o que quer ser ?
- Na-verdade eu só quero viajar pelo mundo conhecendo cada vez mais Pokémons. - Respondeu ele alegre.

Der-repente Mudkip sente a presença de alguem.

- O que foi Mudkip ? - Perguntou Leonardo curioso.
- Mudkip ... - Mudkip pula do ombro de Leonardo e pula em cima de um arbusto quando der-repente ....
- Ahhhhh !!!! - Gritou um garota.
- Eu conheço este grito ... - Disse Eduardo pensativo. - --' Sai dai logo Jennifer.
- Tira esse mine mostro de cima de mim. - Disse Jennifer se ajeitando.
- Ele não é mine mostro, é o meu melhor amigo. - Disse Leonardo defendendo seu amigo.
- Você avia me seguido até aqui ? - Perguntou Eduardo de braços cruzados.
- Eu ? Imagina ... - Tentou disfarçar.
- Então o que faz aqui ? - Perguntou ele irritado.
- Quem é ela ? - Perguntou Leonador confuso.
- Eu sou irmã dessa praga, e eu decidi partir em uma jornada.
- Você nem gosta de Pokémons.
- Não gostar é uma palavra muito for ... - Der-repente um Wurmple pula em cima da cabeça de Jennifer. - A socorro eu estou sendo atacada ....
- Hmmm.... - Leonardo mais do que depressa pega sua Pokedex.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 265

Pokédex: Wurmple o Pokémon larva.
Ele gosta de comer folhas. Se for atacado por um Pokémon voador, ele vai se defender com a sua traseira cravada.


- Socorro tira essa coisa da minha cabeça. - Disse Jennifer desesperada.
- Calma, Mudkip use Tapa de lama. - O ataque tapa de lama acerta Wurmple fazendo-o sair da cabeça de Jennifer.
- Ufa ... obrigada ... como é seu nome ?
- Leonardo, mais eu não fiz nada, quem fez foi o Mudkip. - Falou Leonardo sorrindo para seu Mudkip.
- Você estava dizendo ? - Perguntou Eduardo com um tom sarcástico.
- Não enche. - Disse Jennifer envergonhada.
- Que tal nos 3 irmos em uma jornada juntos ? - Perguntou Leonardo tentando animar o clima.
- Eu adoraria. - Disse Jennifer tentando irritar Eduardo.
- Não. Você não gosta de Pokémons, como vai partir em uma jornada sem um Pokémon ? - Perguntou Eduardo desorientado.
- Vamos. - Disse Jennifer.

Os 3 foram em direção a cidade de Petalburg City, e depois para o ginásio de Rustboro.

Continua....

No Capitulo que Vem: Leonardo Jennifer e Eduardo acabam conhecendo Beatriz e seu Torchic, uma garota com os mesmos sonhos de Leonardo.

Eu sei que ficou muito curto mais neste episódio não tinha o porque deixa-lo grande.


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 08 Mar 2011, 09:41, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Sáb 05 Mar 2011, 10:28

Gostei do episodio! Coitada da Jenifer estou suspeitando dela, acho que ela gosta de Pokémon
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 05 Mar 2011, 16:05

Capitulo 4
Sempre tem lugar para mais um.

Nosso capitulo começa com nossos heróis ainda na rota 102.

- Estou cansada. - Disse Jennifer se arrastando no chão.
- Mais só estamos andando a um capitulo. - Disse Eduardo.
- Por que não foi você que foi atacado por quase uma familia inteira de Poochyenas. - Disse Jennifer aborrecida. - Seu Poochyena tinha que uivar para outros ?
- Ele não uivaria se você não pisasse na calda dele. - Retrucou Eduardo.
- Eu já disse que foi sem querer.
- Gente calma, mais um pouco e chegamos na cidade de Petalburg. - Falou Leonardo tentando acabar com a briga.
- Torchic - Torchic - Torchic. - Falou um Torchic a frente.
- Que Pokémon é este ? - Perguntou Leonardo pegando sua Pokedéx.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 255

Pokedéx: Torchic o Pokémon pintinho flamejante.
Um fogo queima por dentro, por isso sente-se muito quente para abraçar. Ele lança bolas de fogo de 1.800 graus F.


- Torchic, você sabe que não pode ficar andando por ai sozinho. - Disse uma garota pegando seu Torchic no colo.
- Seu Torchic parece muito forte. - Disse Leonardo.
- Obrigada, oi o meu nome é Beatriz, e o de Vocês ? - Disse a garota.
- Oi o meu é Leonardo.
- Olá eu sou Jennifer.
- E eu sou Eduardo. E este é meu amigo Poochyena. - Disse Eduardo com seu Poochyena ao seu lado.
- Muito prazer. Vocês estão indo em direção ao ginásio de Rustboro ? - Perguntou Beatriz.
- Estamos, eu quero vencer o líder de ginásio de lá. - Disse Leonardo.
- Que tal uma batalha ? - Perguntou Beatriz segurando seu Torchic.
- Seria demais. - Disse Leonardo animado.
- Então vamos começar.
- Eu serei o juiz. - Falou Eduardo Alegre. - A batalha entre Beatriz da cidade de Petalburg e Leonardo da cidade de Littleroot vai começar. Cada treinador devera usar apenas 1 Pokémon, que comece a batalha.
- Torchic eu escolho você. - Disse Beatriz jogando sua Pokebola.
- Torrrrrchiiiic.
- Mudkip saia. - Falou Leonardo tambem jogando sua Pokebola fazendo Beatriz pegar sua Pokedéx.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 258

Pokedéx: Mudkip o Pokémon peixe de lama.
Na água, Mudkip respira utilizando as brânquias em sua face. Se for confrontado com uma situação apertada na batalha, este Pokémon irá libertar o seu poder surpreendente - que pode esmagar rochas maior que ele.


- Legal você também tem uma Pokedéx. - Disse Leonardo.
- Ganhei do Prof.Birch, Torchic ataque arranhão. - Ordenou Beatriz.
- Mudkip evasiva depois Arma de Aguá. - Disse Leonardo ao seu Pokémon.
- Torchic evasiva depois use brasa.

Mudkip é atingido mais não faz grandes danos.

- Legal, o Leonardo leva vantagem sobre a Beatriz pelo falo de estar usando um Pokémon água e ela um Pokémon fogo. - Disse Eduardo agitado, deixando Jennifer pensativa.
- Agora Torchic use mais uma vez brasa.
- Mudkip use Arma de aguá. - Usando arma de aguá Mudkip se defendeu do ataque brasa. - Agora tapa de lama.
- Torchic use evasiva depois bicada. - Ordenou Beatriz.

Mudkip mais uma vez foi atingido.

- Mudkip use investida. - O ataque investida acaba acertando Torchic. - Agora use Arma de Água.

E mais uma vez Torchic é atingido e acaba ficando muito fraco.

- Torchic use Brasa mais uma vez. - Ordenou Beatriz tentando se repor.
- Mudkip evasiva.
- Torchic mais uma vez brasa.
- Mudkip use tapa de lama no chão. - Usando Tapa de lama no chão Mudkip consegui fazer uma barreira de lama se formar em sua frente. - Agora use Jogo de Corpo.

Se aproveitando da falta de concentração de Torchic Mudkip pula sobre a barreira de lama que caia no chão, mais antes de conseguir pular no Torchic Leonardo da um ultimo comando.

- Agora Mudkip use Arma de Água. - Ordenou Leonardo.

Usando Arma de Água no Mudkip deixou uma certa dificuldade de Torchic se esquivar, Fazendo com que fosse acertado.

- Leonardo e Mudkip vencerão. - Disse Eduardo alegre.
- Legal Mudkip vencemos.
- Foi uma ótima batalha Torchic, você merece um descanso. - Disse Beatriz com a voz fraca.
- Seu Torchic vai ficar legal ? - Perguntou Jennifer, fazendo com que os garotos estranha-cem.
- Vai eele só precisa de uma boa noite de sono. Estou indo a caminho do ginásio de Rustboro também, que tal irmos todos juntos ? - Perguntou Beatriz.
- Seria divertido. - Disse Eduardo.
- Então vamos para o Centro-Pokémon, nossos Pokémons precisão de um descanso. - Disse Leonardo.
- Eu concordo plena-mente. - Disse Beatriz.
- Não são só eles que precisão de um descanso. - Falou Jennifer.

Depois de Todas as risadas todos eles foram para a cidade de Petalburg, esperando chegar no primeiro ginásio o mais rápido possível.

Continua....

No capitulo que vem: Jennifer acaba reencontrando aquela Wurmple que a avia atacado, e mesmo depois de tudo que ela avia dito para ela a pequena Wurmple a salvou de um ataque de Zigzagoons.


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 08 Mar 2011, 09:42, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Sáb 05 Mar 2011, 16:44

E o bonde do Mudkip sem freio, sem freio.

Gostei do Capitulo, Tem poucos erros de português e o principal é o bonde do Mudkip sem freio.

- Wurple vai aparecer no proximo capitulo. - Disse Paul tentando dar uma de sabichão.
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 05 Mar 2011, 17:37

fico feliz que tenha gostado Paul, e espero que minhas historias atraiam mais leitores.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 06 Mar 2011, 07:23

Capitulo 5
O ataque dos Zigzagoons

Encontramos nossos Heroes deixando a cidade de Patalburg e indo em direção a Rota 104 a caminho da cidade de Rustboro.

- Olha gente tem uma casa bem ali em frente. - Disse Beatriz animada.
- E olhem tem um barco pesqueiro também. - Falou Leonardo.
- Aquele não é o Prof.Birch que esta na frente da porta conversando com aquele senhor ? - Perguntou Beatriz.
- Ei Prof.Birch. - Gritou Leonardo.
- Olá garotos, como estão ? - Perguntou o Professor se aproximando. - E seus Pokémons ?
- Estamos todos ótimos. - Disse Beatriz.
- Vejo que arranjaram novos amigos. - Disse ele olhando para Eduardo e Jennifer.
- Sim estes são Eduardo e Jennifer, e este é o Prof.Birch. - Apresentou-os.
- Muito prazer. - Disse os dois irmãos.
- E o que o senhor faz aqui ? - Perguntou Leonardo.
- Estou de passagem, só vim visitar um velho amigo meu, Mr.Briney. - Disse o Professor fazendo sinal que o acompanha-cem.

Chegando na casa eles encontram um senhor correndo atrais de seu Pokémon. Mais do que depressa Beatriz pega sua Pokedéx.


Pokemon Adventure begins in Hoenn 278

Pokedéx: Wingull o Pokémon Gaivota.
Este Pokémon faz seu ninho em penhascos íngremes do mar. E gosta de voar grandes alturas.


- Ele é uma gracinha. - Falou Beatriz.
- Olá eu sou Briney e este é meu amigo Wingull. - Apresento-use o homem.
- Winngull-gull-gull.
- Vocês estão indo em direção ao ginásio de Rustboro ? - Perguntou Briney.
- Sim. - Respondeu Eduardo.
- Então tomem cuidado tem um grupo de Zigzagoons atacando qualquer Pokémon ou treinador que entre na floresta de Petalburg Woods.
- Pensei que os Zigzagoons fossem inofensivos. - Disse Beatriz.
- E são, mais não os daquela floresta. Dis a lenda que os Zigzagoons tiraram todos os Pokémons daquele floresta, não tem mais Shroomishs, Wurmples, e nem Poochyenas. - Disse Ele.
- Que horror. - Disse Jennifer.

Então Leonardo sai correndo da casa em direção a floresta.

- Leonardo aonde você vai ? - Gritou Eduardo.
- Vamos gente temos que encontrar estes Zigzagoons. - Gritou o garoto ainda correndo.
- Seu amigo tem uma grande coragem. - Falou Briney.
- Eu irei com eles, preciso ver este Zigzagoons também. - Disse o Prof.Birch.

Depois de 15 minutos eles ainda não aviam encontrado nada.

- Wurmple. - Falou um pequeno Wurmple.
- Oh Jennifer aquela não foi a Wurmple que te atacou ? - Perguntou Leonardo.
- Não acredito que essa coisa avia me seguido até aqui. - Disse Jennifer irritada. - Sai daqui eu não quero ver você sua praga.
- Não fale assim Jennifer, coitadinha. - Falou Beatriz.

Jennifer saio andando na frente dos outros tentando fugir da Wurmple.

- Jennifer espera ai não vai se perde. - Falou Eduardo.
- Gente que olhos são estes olhando para agente ? - Perguntou Beatriz apavorada.


Pokemon Adventure begins in Hoenn 263

Pokedéx: Zigzagoon o Pokémon guaxinim.
Ela anda em ziguezague. É bom para encontrar itens na grama e até mesmo no chão.


- Isso tudo é muito interessante mais como agente derrota eles ? - Perguntou Beatriz novamente.
- Que tal correr ? - Falou Eduardo.
- Eu sempre soube que você era esperto. - Falou Beatriz.
- Corre. - Gritou o Prof.Birch.

Longe dali.

- Wurmple sem noção. Achar que ira querer um Pokémon como ele. - Falava Jennifer sozinha. - Nossa, estou sentindo um calafrio aqui.
- Zigzagoooonnn. - Ouvindo isto Jennifer ficou apavorada. E quando olhou para trais percebeu que tinha um exercito de Zigzagoons atrais dela.
- Por que tinha que ser eu, a unica personagem da história que não tem um Pokémon, tem que ser atacada por quase toda a floresta. Eles devem estar lá batalhando derrotando cada Zigzagoon com um golpe de seus pokémons.
- Socorro. - Gritou eles.
- Tá esquece o que eu disse da batalha. - Falou ela. - Socorro alguem me ajuda.

Lá de longe a pequena Wurmple escuta Jennifer.

- Socorrooooooo. - Gritou ela mais alto ainda. - Eu pareço aquela peixe azul do procurando nemo. --'
- Acho que é o meu fim. - Falando isto a pequena Wurmple aparece em cima de uma arvore enorme e usa jato de seda para puxar Jennifer.

Longe dali.

- Gente agente tem pokémon para que ? Vamos batalhar. - Disse Leonardo.
- Tem razão, Torchic saia. - Falou Beatriz.
- Mudkip você também. - Gritou Leonardo.
- Poochyena vamos amigão. - Disse Eduardo.
- Wurmple eu escolho você - Disse uma garota jogando sua Pokebola e dela saindo um Wurmple.
- Jennifer ? - Perguntarão todos juntos menos o Prof.Birch.
- Aonde você comprou a Pokébola ? - Perguntou Eduardo.
- Eu coloquei na mochila dela. - Disse Prof.Birch deixando todos surpresos. - Eu sabia que você iria ser atacada e sabia que esta Wurmple iria te salvar, por isto coloquei esta Pokebola na sua mochila antes de você sair correndo.
- Obrigada Prof.Birch eu agradeço. - Falou Jennfer.
- Então vamos batalhas, Cascoon saia. - Falou Pro.Birch.


Pokemon Adventure begins in Hoenn 268

Pokedéx: Cascoon o Pokémon Casulo.
É o 2° Estagio da evolução do Wurmple. É quente dentro de seu casulo. Todas as células no seu corpo criam a energia para evoluir


- Cascoon use investida. - Disse Prof.Birch.
- Wurmple use jato de seda no Zigzagoon que o Cascoon ira atacar. - Fazendo isto Wurmple puxa Zigzagoon para Cascoon fazendo sua investida ter mais efeito.
- Mudkip use arma de aguá nos Zigzagoons.
- Torchic combine seu ataque brasa na arma de água.
- Poochyena e você faça tempestade de areia para causar mais impacto.

Usando as combinações de ataque Todos os Zigzagoons acabam ficando fora de combate.

- Legal foi um ótimo trabalho de equipe. - Falou Leonardo.
- Professor o que está acontecendo com o seu Cascoon ? - Perguntou Jennifer vendo o pokémon brilhar.
- Ele está evoluindo. - Logo Leonardo pega sua Pokedex.


Pokemon Adventure begins in Hoenn 269

Pokedéx: Duxtox o Pokémon mariposa.
Este Pokémon agita violentamente as suas asas para espalhar poeira tóxica quando atacados. Ele se torna ativo após o ocaso.


- Ele é demais. - Falou Eduardo.

Depois de todo o que avia acontecido eles voltam para a casa de Briney.

- Aqui esta Jennifer 6 Pokebolas e sua Pokedáx. - Falou Prof.Birch cansado.
- Obrigada. - Mais algo a distrai.
- O que foi Jennifer ? - Perguntou Beatriz.
- Por que tem um Zigzagoon atrais do Eduardo ? - Perguntou Jennifer.
- Acho que ele gostou de Você. - Disse Prof.Birch.
- Então Prof.Birch desvendou o por que dos Zigzagoons atacarem treinadores que entram naquela floresta ? - Perguntou Briney.
- Bom ao que tudo indica é pelo falo de ter caçadores naquela floresta. Os Zigzagoons só tiram os outros Pokémons de lá para os protege-los. E todo treinador que pisasse naquela floresta seria confundido com um caçador. - Falou Prof.Birch.
- Que bom que tudo se resolveu. - Disse Jennifer.
- Bom temos que ir até mais Prof.Birch até mais Mr.Briney. - Disse Leonardo se despedindo.
- Agente se esbarra por ai. - Falou Eduardo levando seu novo amigo com ele.

Continua....

No capitulo que vem: Beatriz acaba descobrindo que seu Torchic não será pario para o ginásio de Rustboro, e tenta capturar uma Roselia mais não será tão fácil como ela pensa.


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 08 Mar 2011, 09:43, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Juhpokeball.09 Dom 06 Mar 2011, 16:53

Que legal, uma personagem inspirada em mim ;D
Treinadora, lecau *.* Uma Roselia, n vai ser fácil msm =/
eu perdi na batalha contra o Mudkip TT-TT
Continua aí!
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 06 Mar 2011, 17:09

obrigada Juhpokeball.09, fico feliz que voce tenha gostado.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 06 Mar 2011, 18:31

Capitulo 6
Descobrindo o poder de uma Roselia.

Depois de Jennifer e Eduardo terem ganhados novos amigos, os encontramos tentando atravessar a floresta de Petalburg Woods.

- Eu estou morrendo de fome. - Disse Jennifer faminta.
- Todos estamos. - Disse Beatriz acabada.
- Calma garotas só precisamos atravessar esta floresta e estaremos na cidade de Rustboro. - Falou Eduardo.
- Falando na cidade que tipo de Pokémons o líder do ginásio usa ? - Perguntou Leonardo distraido.
- Tipos pedras. - Falou Eduardo.
- NÃÃOOO !!! - Gritou Beatriz desesperada.
- O que foi criatura ? - Perguntou Jennifer assustada.
- Um tipo fogo como o meu Torchic não leva vantagens sobre Pokémons do tipo pedra. - Falou Beatriz desesperada.
- Eu acho está coisa de vantagens uma bobeira, eu acho que o que conta é a força de seu Pokémon e de seu treinador. - Disse Leonardo exibido.
- Eu não quero saber, está floresta é famosa pelos seus Pokémons plantas. - Falou Beatriz. - Vamos, eu tenho que capturar um Pokémon.
- Não dá para agente comer antes ? - Perguntou Jennifer com a mão na barriga.
- NÃO. - Gritou Beatriz.

Os 4 forem em direção ao primeiro lago que acharão.

- Olha aquele Pokémon. - Disse Leonardo.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 315

Pokedéx: Roselia o Pokémon espinhoso.
As belas flores em seus braços têm espinhos tóxicos. Nem pense em pegar as flores.


- Ela é linda. - Falou Jennifer.
- E será minha. - Falou Beatriz. - Torchic pode sair.
- Torchic - Torchic - Torchic.
- Torchic use ataque brasa. - Ordenou Beatriz.

Mais Roselia usou evasiva no ultimo minuto e depois usou tempestade de pétalas que atinge Torchic.

- Torchic relevante e use ataque bicada. - O ataque bicada acaba acertando Roselia mais ela foge. - Oh Roselia aonde você vai ?
- Acho que ela não quer se capturada. - Comentou Eduardo.
- Nossa que triste, um minuto de silencio, pronto acabo vamos comer. - Falou Jennifer sarcástica.
- Vão vocês eu preciso capturar está Roselia, agora é questão de honra.
- Você vai ficar bem sozinha aqui ? Por que se não eu fico aqui com você. - Falou Jennifer.
- Vou, vou sim.
- Então tá eu tentei xau. - Falou Jennifer indo com os garotos em direção a cidade de Rustboro.

Beatriz saio correndo do lado tentando encontrar aquela Roselia quando der-repente.

- Ai te encontrei. - Falou Beatriz com seu Torchic. - Torchic ataque Arranhão.

Rose é atingida mais revida usando Pó do Sono, que atinge Torchic fazendo-o dormir.

- Torchic acorda. - Falou Beatriz vendo Roselia ir embora.

Depois ....

- Então capturou a Roselia. - Perguntou Leonardo com a boca cheia de comida.
- Não, ela acertou pó do sono no meu Torchic. - Falou Beatriz decepcionada.
- Que tal eu ajudar ? - Perguntou Eduardo.
- Por que ?
- Bom eu gostaria de testar a força do meu Zigzagoon.
- Séria ótimo ter a sua ajuda - Disse Beatriz.

Os dois sairão em direção a procura da Roselia, quando a encontram em cima de uma arvore.

- Torchic eu escolho você. - Falou Beatriz.
- Zigzagoon saia. - Falou Eduardo. - Zigzagoon use cabeçada.

Roselia se esquiva do ataque e usa Absorver em Zigzagoon.

- Zigzagoon use ataque rápido.
- Torchic use Arranhão. - Os dois ataques acertam Roselia mais sem fazer muito danos.

Roselia usou Tempestade de Pétalas que acerta Zigzaggon o deixando fora de combate.

- Zigzagoon não. - Falou Eduardo decepcionado.
- Agora é a minha vez. - Falou Jennifer correndo em direção a Beatriz. - Wurmple Pode sair.
- Wurmple.
- Agora acho que ira ficar mais interessante. - Falou Beatriz. - Um tipo Inseto e fogo contra um planta.
- Wurmple use Jato d'Seda. - Ordenou Jennifer, mais Roselia usa Tempestade de Pétalas fazendo o ataque voltar para Wurmple, e o deixando prezo.
- Eu tenho que pensar em uma estratégia que nem o Leonardo usou para me derrotar. - Pensou Beatriz. - Torchic use Ataque de areia.

Usando Ataque de Areia Torchic consegui derrubar Roselia da arvore.

- Agora antes dela cair no chão corra e use brasa para cima. - Ordenou a garota.

Se aproveitando que Roselia ainda não avia caido. Torchic usa ataque brasa para cima e começa a girar fazendo um redemoinho de fogo, deixando Roselia sem forças para continuar.

- Agora Pokebola vai. - Falou a gorota jogando a Pokebola na direção do Pokémon.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818

Pokemon Adventure begins in Hoenn 69176

- Legal eu capturei uma Roselia.
- Torrrchiccc.
- Legal, agora da para ajudar aqui, o Wurmple ainda não se livrou do Jato d'Seda. - Falou Jennifer já irritada.

Depois de uma batalha exaustiva nossos heróis estão indo em direção a cidade de Rustboro para derrotar a líder do ginásio Roxanne.

Continua....

No capitulo que vem: Leonardo e Beatriz encontram a Líder do ginásio de Rustboro, e os dois terão que trabalhar em equipe se quiserem vencer.


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 08 Mar 2011, 09:44, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Dom 06 Mar 2011, 21:52

No proximo capitulo vai ter uma luta no ginasio, estou prencentindo que um pokémon vai evoluir Sa vs C-emo XD Risada do Mal Não garotinho
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por higor-kun Seg 07 Mar 2011, 09:45

A Fic tá ficando com uma história legal a cada dia, vc sabe como fazer uma fic...E quando eu vou aparecer?
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Seg 07 Mar 2011, 11:11

no capitulo 9 antes do 2 ginásio
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por cac12345678 Seg 07 Mar 2011, 16:18

Legaaaal, o Eduardo é inspirado em mim

Vlw. Espero o cap 7

By. Cac12345678
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Naruto-kum Seg 07 Mar 2011, 21:20

legalto loko pa ver o capitulo 7
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 08 Mar 2011, 07:07

Capitulo 7
O primeiro ginásio deixa marcas.

Encontramos nossos heróis indo em direção ao ginásio de Rustboro.

- Finalmente chegamos. - Falarão Leonardo e Beatriz juntos.
- Aleluia, meus pés já estão com bolhas. - Falou Jennifer.
- Olha a líder do ginásio Roxanne está bem ali. - Falou Eduardo.
- Olá vocês estão aqui para uma batalha Pokémon ? - Perguntou Roxanne com um leve sorriso.
- Sim, será nossa primeira batalha de ginásio. - Falou Beatriz muito animada.
- Ótimo, me acompanhem. - Falou Roxanne indo para a arena de batalha.
- A batalha entre a líder do ginásio de Rustboro Roxanne e Leonardo da cidade de Littleroot, junto com Beatriz da cidade de Oldade vai começar. Cada treinador devera usar penas um 1 Pokémon, apenas a líder do ginásio devera usar 2, que começa a batalha. - Falou o juiz.
- Roselia pode sair. - Disse Beatriz jogando sua pokébola ao auto e dela saindo uma Roselia.
- Mudkip eu escolho você. - Falou Leonardo que jogava sua pokebola e dela saia um Mudkip.
- Nosepass Geodude podem sair. - Falou Roxanne jogando duas Pokebolas no ar fazendo Jennifer pegar sua Pokedex.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 74

Pokedéx: Geodude o Pokémon pedra de rocha.
É impossível distinguir a partir de rochas. Ele bate contra os outros em competições de dureza.


Pokemon Adventure begins in Hoenn 299

Pokedéx: Nosepass o Pokémon bússola.
Seu nariz é um ímã. Como resultado, este Pokemon mantém sempre a sua face a apontar para norte.


- Roselia use tempestade de pétalas no Nosepass. - Ordenou Beatriz.
- Mudkip use arma d'água no Geodude.
- Nosepass use Proteção para proteger você e o Geodude. - Falou Roxanne.

Usando Proteger Nosepass Protege a ele e Geodude.

- Agora Geodude use escavação. - Usando escavação Geodude vai para baixo da terra.
- Fiquem atentos vocês dois. - Disse Leonardo olhando para o chão.
- Agora Geodude. - Geodude sai do chão jogando-os para cima. - Agora Nosepass use onde de trovão.

Enquando os dois ainda estavam no ar Nosepass usa onde de Trovão que atingi os dois.

- Leonardo ela esta nos vencendo usando combinações de ataques. - Sussurrou Beatriz.
- Então vamos dançar com forme a musica. - Respondeu Leonardo. - Mudkip use Tapa de Lama.
- Roselia combine seu ataque usando Espinhos venenosos.

A combinação acaba não dando tão bem e erra o alvo.

- Nosepass use Queda de Rochas. - Ordenou Roxanne se aproveitando do momento.
- Roselia use Pó do Sono em Nosepass. - Ordenou Beatriz.
- Agora Mudkip use arma de água no Geodude.

Com Nosepass em consciente Geodude é atingido pelo ataque Arma de Água.

- É isso, agora Roselia use Folhas de navalhas no Nosepass. - Ordenou a garota a sua Roselia.

O ataque atinge Nosepass mais também o faz acordar.

- Nosepass use Onda de Trovão no Mudkip, e você Geodude use investida na Roselia.
- Mudkip tente usar mais uma vez arma de agua no Geodude. - Falou Leonardo desesperado.
- E você Roselia tente proteger o Mudkip usando Dança das pétalas.

O ataque de Mudkip acerta Geodude mais Roselia não consegui defender Mudkip e os dois são atingidos.

- Roselia tente se levantar. - Disse Beatriz a sua amiga.
- Você também Mudkip. - Os dois se levantam. - Legal.
- Roselia use Semente Sangue-Suga no Nosepass.
- Mudkip use Hidro Bomba no Geodude. - Os dois ataques acertaõ seus alvos e Geodude fica fora de combate.
- Legal agora só resta um. - Disse Eduardo da platéia.
- Nosepass use tempestade de Areia.

Usandando Tempestade de Areia Nosepass atinge os dois, mais a semente sangue-suga começa a surgir efeito.

- Agora é a nossa chance. - Disse os dois. - Mudkip Roselia usem seus ataques mais fortes agora.

Roselia usa sua Dança das Pétalas, e Mudkip usa Surf que acaba deixando Leonardo de boca aberta.

- Nosepass esta fora de combate os desafiastes vencerão.
- Legal. - Falou os dois dando um comprimento.
- Foi uma batalha emocionante. - Disse Roxanne com uma insígnia em mãos. - E vocês merecem isto.

Pokemon Adventure begins in Hoenn Insg_22

- Obrigado. - Falou Leonardo.
- Espero que consigam realizar seus objetivos. - Disse ela.
- Obrigado. - Disse ele mais uma vez se despedindo.
- Adeus, espero os encontrar de novo.
- Pode deixar, até mais.

Depois de se despedir eles voltam para a Floresta de Petalburg em direção ao barco pesqueiro do Senhor Briney.

Continua....

No capitulo que vem: Leonardo acaba encontrando um pequeno Seedot e tenta captura-lo, o que será que isto vai dar ?


Última edição por HeloisaLorenzo em Ter 08 Mar 2011, 09:45, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 08 Mar 2011, 09:19

Capitulo 8
Seedot você é meu.

Encontramos nossos heróis treinando depois de uma batalha exaustiva na Floresta de Patalburg Woods.

- Wurmple use Picada Venenosa. - Ordenou Jennifer.
- Zigzagoon evasiva depois Investida. - Ordenou Eduardo.
- Wurmple use Jato d'Seda do Zigzagoon. - O ataque Jato d'Seda acerta Zigzagoon. - Agora Investida.

O ataque Investida acerta Zigzagoon.

- Zigzagoon use Cabeçada. - Ordenou Eduardo rapidamente.
- Wurmple tente se defender usando investida. - Os dois ataques se colidem, então Wurmple omeça a brilhar intensamente. - Wurmple.
- Silcoon. - Falou o Pokémon.
- Silcoon ? - Perguntou Jennifer pegando sua Pokedéx.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 266

Pokedéx: Silcoon o Pokémon Casulo.
Ele bebe orvalho que se acumula em sua seda e espera por sua evolução. Sua seda repele ataques rígidos.


- Legal meu Wurmple virou um Silcoon.
- Zigzagoon use Ataque Rápido. - Ordenou Eduardo se aproveitando do acaso.
- Não vale eu estava destraida. - Disse ela. - Quais são os ataques do Silcoon ?
- Endurecer, Investida, Jato d'Seda. - Falou Beatriz que acompanhava a partida.
- Silcoon use investida. - Ordenou Jennifer.
- Chega temos que ir. - Interrompeu Leonardo. - Quero chegar o mais rápido possível na cidade de Dewford.
- Ei que Pokémon é aquele ? - Perguntou Jennifer apontando para cima da arvore.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 273

Pokedéx: Seedot o Pokémon bolota.
Quando ele oscila de um galho de árvore, ele se parece com uma bolota. Este Pokémon gosta de assustar outros Pokémons


- Ele é uma gracinha. - Falarão as garotas.
- E será meu. - Disse Leonardo com a Pokebola em mão. - Pokebola vai.
- Não é assim Leonardo. - Gritou Beatriz vendo o Pokémon sair da Pokebola. - Você deve batalhar contra ele primeiro.
- Ah ta, Mudkip eu escolho você.
- Mud-Mud-kip.
- Mudkip use Investida. - Seedot pula da arvore e usa investida também e os ataques se colidem. - Mudkip Tapa de Lama.

O ataque acerta Seedot, mais ele revida usando Folhas de Navalha.

- Mudkip use evasiva depois Arma de Aguá. - Os dois ataques erram seus alvos, e Seedot logo usa Investida novamente. - Mudkip Investida de novo.

Os dois ataques se colidem e nenhum Pokémon se rende.

- Mudkip use Lama. - O ataque lama acaba acertando Seedot. - Agora Arma de Água.

E o ataque acerta Seedot mais uma vez, mais ele não desiste e usa Folhas de Navalha.

- Este Pokémon é determinado, isto me da mais vontade de captura-lo, Mudkip Evasiva depois use Investida mais uma vez.

Seedot usa Evasiva depois Usa Folhas de Navalha que desta vez vão em cheio no Mudkip.

- Mudkip use Surf. - Ordenou Leonardo, mais o ataque falha.
- O Mudkip deve treinar mais este ataque Leonardo.
- Mudkip tente mais uma vez Surf. - O ataque falha de novo, Seedot usa Folhas de Navalha em Mudkip se aproveitando do momento. - Mudkip tente se esquivar e usar Tapa de Lama.

O ataque acerta Seedot o deixando inconsciente.

- Agora Pokebola vai.

Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn 263818

Pokemon Adventure begins in Hoenn 69176

- Legal eu ganhei um Seedot.
- Mud-kip.
- Seedot pode sair. - Falou Leonardo jogando sua Pokebola no alto e dela saindo um Seedot. - Você gostaria de fazer parte da minha equipe ? - Perguntou o Garoto.
- Seedot-Seedot-Seedot. - Disse o Pokémon pulando.
- Acho que isso foi um sim. - Falou Eduardo.
- Legal, então pula aqui no meu ombro. - Falou Leonardo fazendo Seedot pular em seu ombro. - Vamos.

Depois de Jennifer ter evoluído seu Wurmple para um Silcoon e Leonardo ter capturado um Seedot eles vão em direção ao Ginásio de Dewford.

Continua....

No capitulo que vem: Jennifer conhece Dihamond, e ele a explica sobre os Concursos Pokémons fazendo Jennifer ficar apaixonada pelos Concursos, e antes de partir ele pedi uma batalha em dupla Eduardo e Dihamond contra Beatriz e Jennifer, quem será que ira ganhar esta partida ?
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos