Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokemon Adventure begins in Hoenn

+5
cac12345678
Juhpokeball.09
Paul
higor-kun
HeloisaLorenzo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 02 Mar 2011, 08:55

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Fan Fic: Pokemon Adventure begins in Hoenn
Autor: HeloisaLorenzo
Tema: Pokémon.
Genero: Aventura, Ação e Estratégia.

________________________________________________________________________________

Os Personagens são ispirados nos meus novos amigos do Forum.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 32-57

Leonardo: (inspirado no Paul) Leonardo tem apenas 12 anos, e começa sua jornada junto com seu grande amigo Mudkip. Seu grande sonho é se tornar um Mestre Pokémon, e viaja junto com ele seus novos amigos.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Insígnias:
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 21
Estilo de Luta: Seu estilo de luta é um pouco mais ofensivo do que defensivo, Leonardo gosta de um certo impacto na batalha, gosta de deixar seus rivais impressionados.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 I_red_11

Eduardo: (inspirado no cac12345678) Eduardo começa sua jornada ao lado de seu amigo Poochyena, e acaba esbarrando com um Mudkip e tenta o capturalo, mais descobre que este Mudkip já tem um Treinador.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Estilo de Luta: Eduardo não tem um estilo de luta pendente, ele gosta de estar sempre surpreendendo seu oponente.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 I_may_anime

Jennifer:(inspirada na HeloisaLorenzo) Jennifer é irmã de Eduardo, e fica chateada pois seu irmão partio em uma jornada sem ela. Então decide sair de casa para viajar ao mundo, e mesmo sem gostar de Pokémons ela acaba simpatizando com um pequeno Wurmple.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Fitas: Nenhuma.
Estilo de Luta: Seu estilo é um tanto extravagante, ela gosta de usar ataques que real-são seus Pokémons, quando um de seus Pokémons não tem este tipo de ataque ela acaba o deixando para apresentações, ela adora fazer combinações de ataque, isto ela puxou de Beatriz.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 I_leaf

Beatriz:(ispirada na Juhpokeball.09) Beatriz Conhece Jennifer e logo viraram melhores amigas. Seu sonho é se tornar uma Mestre Pokémon junto com seu pequeno Torchic.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Insígnias:
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 21
Estilo de Luta: Beatriz tem seu estilo próprio, gosta de batalhar conforme sua vontade, se perceber que seu Pokémon não ira aguentar a batalha ela se rendera para defender seu Pokémon, Suas combinações são excelentes.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 I_otokonoko_fl

Dihamond: (inspirado no higor-kun) Dihan Spencer decide sair de casa para se tornar um grande Top Coordenador, e depois de conhecer Jennifer ele percebe que ela tem um grande talento para se tornar uma Coordenadora então eles virão amigos, mais em cima do palco a amizade não conta.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Fitas:
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 H1
Estilo de Luta: Dihamond gosta de mostrar o verdadeiro poder de seus Pokémons, seu estilo é pegar leve no começo, para deixar o melhor para o final.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 I_gary1

Lucas: Lucas é o 2° Rival de Jennifer, Diferente de Dihan ele tem uma certa arrogância perto de Jennifer, mostrando que ele tem sentimentos muito maiores do que apenas uma rivalidade, eles se conhecem na cidade de Dewlford enquanto Jennifer tentava capturar um Azurill.
Idade: 13
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Fitas:
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 M1 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 M2
Estilo de Luta: Ele gosta de mostrar a força de seu Pokémon usando ataques fortes e bonitos, como Jennifer se um Pokémon não tiver estes ataques ele ira usar apenas para apresentações.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 I_1corey

Matheus: Matheus e um jovem treinador muito esforçado, ele acaba conhecendo Beatriz e a convidou para uma batalha e acabou perdendo, mais a perda tinha o deixado mais responsável.
Idade: 12
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Insígnias:
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 21 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 22
Estilo de Luta: Seu estilo de batalha é mais defensivo, ele acredita que uma ótima defesa é um excelente ataque.

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 I_hikari_anime_contest

Dawn: (inspirada na kimmy) Dawn conhece Eduardo em uma batalha e acabam virando super amigos, Dawn é uma Top Coordenadora que já viajou pela região de Sinnoh e agora esta viajando pela região de Hoenn a procura de novos Pokémons.
Idade: 11
Pokémons: Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Trainercard
Estilo de Luta: Seu estilo é gracioso, ela gosta de dar um certo toque especial em suas batalhas, seu estilo de luta é um pouco parecido com a de Jennifer.


Última edição por HeloisaLorenzo em Qui 31 Mar 2011, 20:43, editado 42 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Juhpokeball.09 Ter 08 Mar 2011, 12:06

Poxa, ideias a mil! Nossa, quanto epi e.e
Minha 1° Insignia e uma Roselia *-*
Que orgulho de mim *-*
Já deu pra perceber que logo você vai ter uma Beautifly né? ;D
Seedot *-* Awnnnnn...
Continua aí!
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Ter 08 Mar 2011, 14:08

Tô dissendo é o bonde do Mudkip sem freio!
Adoro Seedots na liga Hooen eu sempre perco para a Ultima evolução dele Crying
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Qua 09 Mar 2011, 07:33

Capitulo 9
Descobrindo um novo mundo.

Encontramos nossos amigos saindo da floresta de Petalburg Woods.

- Conseguimos voltar para a rota 104. - Disse Leonardo animado.
- Tomara que o Senhor Briney esteja em casa. - Disse Eduardo.
- Ralts. - Disse um pokémon olhando para eles.
- Que Pokémon será este ? - Perguntou Leonardo pegando sua Pokedéx.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 280

Pokedéx: Ralts o Pokémon sem noção.
Ele usa os chifres em sua cabeça para sentir as emoções humanas. Diz-se que ele aparecera na frente das pessoas alegres.


- De quem será este Pokémon ? - Perguntou Beatriz olhando para os lados.
- Como você sabe que ele tem treinador ? - Perguntou Leonardo.
- Por que pelo que eu sei, não tem Ralts na rota 104. - Respondeu Beatriz com um tom de arrogância.
- Ralts cade você ? - Gritou um garota a frente. - Ralts você está ai, você tem parar de ficar explorando por ai.
- Oi muito prazer eu sou Beatriz. - Disse a garota se intrometendo na conversa.
- E eu sou Leonardo.
- Olá eu sou Jennifer, e este é o Silcoon. - Falou a garota com seu Silcoon no colo.
- E eu sou Eduardo.
- Olá a todos o meu nome é Dihamond, mais podem me chamar de Dihan. - Falou o garoto olhando para o Silcoon. - É um belo Silcoon, tenho certeza que você está esperando para ele evoluir e ir para o Concurso Pokémon não é ?
- Concurso Pokémon ? - Perguntou Jennifer Desorientada.
- Vocês não conhecem os Concursos ? - Perguntou ele assustado.
- Bom eu conheço um pouco. - Disse Beatriz sabichona. - É uma competição aonde se julga a peleza e a graça de seu Pokémon, não estou certa ?
- Está, estes Concursos são formados por dois estágios. - Falou ele. - O de apresentação e o da batalha.
- Apresentação. - Perguntou Eduardo, que até agora não avia falado nada.
- Apresentação é quando você faz uma apresentação usando os ataques de seu Pokémon, mais para deixa-lo mais elegante e bonito. e nas batalhas de Concursos não é o ataques que conta e sim como se defender dele.
- Nossa deve ser demais ser um ... um ... um ...
- Coordenador Pokémon. - Falou ele a Beatriz.
- É isto, um Coordenador Pokémon.
- Que tal uma batalha em dupla ? eu adoraria batalhar contra o seu Silcoon Jennifer. - Falou ele.
- Seria ótimo, Eu e Beatriz contra você e o Eduardo.

Os quatro foram batalhar perto da casa do Senhor Briney.

- Silcoon eu escolho você. - Falou Jennifer.
- Torchic pode sair. - Disse Beatriz.
- Poochyena saia. - Falou Eduardo.
- Shroomish pode sair. - Falou Dihan jogando sua pokebola e dela saindo um Shroomish amigável.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 285

Pokedéx: Shroomish o Pokémon cogumelo.
Ela jorra veneno de esporos no topo da sua cabeça. Esses esporos causar dor em todo caso inalado.


- Então acho melhor ficarmos longe da cabeça dele. - Falou Jennifer a Beatriz.
- Shroomish use Investida no Silcoon.
- Silcoon use Investida também.
- Torchic use Brasa no Poochyena.
- Poochyena evasiva.

Shroomish e Silcoon acabam colidindo e o ataque de Torchic erra seu alvo.

- Silcoon use Jato d'Seda no Poochyena.
- Depois Torchic use Arranhão nele.

Silcoon acerta Poochyena com um Jato d'Seda e em seguida Torchic o acerta usando Arranhão.

- Shroomish use folhas de navalha no Torchic.
- Silcoon use Rigidez Na frente do Torchic.
- Poochyena use Tempestade de areia para empurrar o Silcoon.

Silcoon tenta defender Torchic mais e levado pela Tempestade de Areia, fazendo Torchic ser atacado pelas Folhas de navalha.

- Torchic você está bem ? - Perguntou Beatriz desesperada.
- Torchic.
- Legal, Então Torchic use Brasa no Poochyena.
- Pochyena tente se defender usando Tempestade de Areia. - Os dois ataques se colidem fazendo uma explosão que deixa os dois fora de combate. - Poochyena.
- Torchic ...
- Silcoon use investida.
- Shroomish investida também. - Os dois se batem mais nenhum se rende, até que Shroomish começa a brilhas. - Shroomish ...
- Breloom. - Falou o Pokémon, rapidamente Beatriz pega sua Pokedéx.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 286

Pokedéx: Breloom o Pokémon Cogumelo lutador
Seu pequeno braço brilha quando ele lança socos. Sua técnica é igual à dos boxeadores profissionais.


- Legal, Shroomish você evoluiu para um Breloom. - Falou Dihan muito alegre.
- Jennifer tenha calma se você tiver uma boa estratégia você poderá vencer. - Gritou Leonardo.
- Eu não vejo co ... - Jennifer fica encapas de terminar a frase pois seu Silcoon começa a brilhar, até que.
- Beutifly. - Falou o Pokémon abrindo as asas.
- Um ... um ... um ... Beautifly. - Disse Jennifer pegando sua pokedéx lentamente.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 267

Pokedéx: Beautifly o Pokémon borboleta.
É a Forma evoluída do Silcoon. Quando florescem campos de flores, ela voa em torno, coletando pólen. Apesar de sua aparência, ele é selvagem.


- Agora a Batalha é de igual para igual. - Falou Ele.
- Beatriz, que ataques meu Beautifly sabe ? - Perguntou Jennifer alegre.
- Ventania, Investida e Tiro de Estilingue.
- Breloom use Soco focalizado. - Ordenou Dihamond também alegre.
- Beautifly evasiva depois use Ventania.

Beautifly da uma excelente evasiva depois usa Ventania que acerta Breloom em cheio.

- Beautifly use Tiro de Estilingue.
- Breloom evasiva depois use Calda de Ferro. - O ataque Calda de Ferro acerta Beautifly calsando muitos danos.
- Beautifly temos que acabar com isto Investida com força máxima. - Ordenou Jennifer.
- Você também Breloom.

Os dois ataques se colidirão e os dois Pokémons ficam fora de combate.

- Breloom ótimo trabalho retorne. - Falou Dihamond.
- Você também Beautifly.
- Tenho que admitir, estou impressionado com você Jennifer, mostrou atitude. - Disse ele elogiando a garota. - Espero a encontrar nos Concursos, tenho que ir até mais.
- Até. - Falou ela.
- Se cuida. - Disse Ele a ela.

Depois de um dia agitado Nossos heróis estão indo em direção ao ginásio de Dewford, para pegarem suas 2 insígnias.

Continua....

No capitulo que vem: Beatriz acaba conhecendo um garoto chamado Matheus, que a convida para uma batalha. Quem será que ira ganhar ?


Última edição por HeloisaLorenzo em Qua 09 Mar 2011, 09:27, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por cac12345678 Qua 09 Mar 2011, 09:17

Muito legal o Cap 9,

Espero o cap 10 e o Eduardo capturar mais pokemons kkkkkkkkk

By. Cac12345678
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por higor-kun Qua 09 Mar 2011, 10:14

LEEEEGAAALLLLLLLL!Eu apareci-i...lálálálálála´!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Qua 09 Mar 2011, 10:17

Adorei o capitulo 9 estou esperando o capitulo 10.

Já estou vendo a hora de Leonardo capturar um Magikarp. Gyarados é um dos meus pokémons que eu sempre tenho em pokémon Emerald.
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 19 Mar 2011, 08:21

Capitulo 10
Uma estratégia sem desafio.

Encontramos Beatriz tentando capturar um Pokémon da cidade da Dewford.

- Torchic eu escolho você. - Falou Beatriz jogando sua pokebola ao alto.
- Que Pokémon é este ? - Perguntou Leonardo pegando sua Pokedex.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 276

Pokedéx: Taillow o Pokémon andorinha.
Este Pokémon tem um espírito valente que torna bravamente enfrentar inimigos difíceis. Ele voa em busca de climas quentes.


- Torchic use brasa. - O ataque brasa acaba acertando Taillow, mais ele revida usando investida. - Torchic evasiva.

Torchic acaba desviando da Investida de Taillow.

- Acho que devo começar a criar um estilo de batalha um pouco mais interessante. - Pensou a garota. - Torchic use Tempestade de areia. - Torchic começa a girar e fazer um redemoinho de areia em volta dele mesmo. - Agora combine com Brasa.

Beatriz consegue fazer seu Torchic criar um lindo e poderoso redemoinho de fogo.

- Nossa ... Combinações de ataques são demais. - Falou Jennifer admirada.
- Agora Torchic Use brasa para empurrar o ataque para o Taillow. - Torchic da um salto para sair do redemoinho e usa mais uma vez seu ataque Brasa para atingir Taillow. - Agora Pokebola vai.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 69176

- Legal eu consegui um Taillow. - Falou Beatriz apontando sua pokebola a seus amigos.
- Foi uma ótima batalha. - Falou um garoto se aproximando.
- E você é ? - Perguntou Eduardo.
- Muito prazer o meu nome é Matheus. - Apresentou-se.
- Oi eu sou Leonardo.
- Oi eu sou Jennifer.
- Eu sou Eduardo.
- E eu a Beatriz. - Falou ela com um tom de arrogância.
- Que tal uma batalha ? - Perguntou o garoto olhando para Beatriz.
- Ótimo. - Falou Beatriz com um sorriso falso.
- Então podemos começar ? - Perguntou Matheus ansioso.
- Roselia eu escolho você. - Falou Beatriz um pouco tempera-mental.
- Marshtomp pode sair amigão. - Falou Matheus jogando sua pokebola e dela saindo um poderoso Marshtomp.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 259

Pokedéx: Marshtomp o Pokémon Peixe de Lama.
É a forma evoluída de Mudkip. Suas pernas robustas dar-lhe o fundamento certo, mesmo na lama. Ele escava a sujeira para dormir.


- Um Marshtomp ... - Falou Leonardo alucinado.
- Primeiro as damas. - Falou ele educada-mente.
- Obrigada, Roselia comece usando Dança das Pétalas.
- Marshtomp se defenda usando Surf. - O ataque Surf foi muito eficiente para conseguir se defender das Danças das Pétalas.
- Roselia use Absorver. - O ataque acaba acertando Marshtomp, fazendo-o ficar muito fraco. - Agora Roselia termine com isto usando Dança das Pétalas.
- Marshtomp tente se defender usando Arma de Água. - O Pokémon faz uma excelente demonstração de suas habilidades de defesa. - Agora use Tapa de Lama na Roselia.
- Roselia evasiva, depois use Folhas de Navalha. - O ataque acerta mais uma vez Marshtomp. - Agora termine com isto usando Raio Solar.

Beatriz acaba se aproveita da fraqueza de Marshtomp fazendo sua Roselia usar um Raio Solar, deixando Marshtomp fora de combate.

- Legal Roselia vencemos. - Falou Beatriz abraçando seu Pokémon.
- Rooselia.
- Você deveria atacar mais, um ótimo ataque é uma ótima defesa. - Falou Beatriz a Matheus.
- Agente se esbarra por ai. - Falou o garoto fugindo do assunto.

Depois ...

- Eu tenho um comunicado a fazer. - Falou Jennifer olhando para o chão.
- O que foi ? - Perguntou Eduardo olhando para o mar.
- Eu quero participar dos Concursos e coletar as 5 Fitas para me tornar uma Top Coordenadora. - Falou a garota olhando para os amigos sorrindo.
- Ótimo Jennifer, estou feliz por você. - Falou Leonardo sorrindo.
- Amanhã de manhã iremos treinar. - Falou Beatriz animada.
- Legal, não vejo a hora do meu primeiro concurso.

Continua....

No capitulo que vem: Jennifer começa o seu treino para seu primeiro concurso, enquanto tentava ensinar seu Beautifly o vento de prata acaba esbarrando com um pequeno Azurill.


Última edição por HeloisaLorenzo em Dom 20 Mar 2011, 10:15, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por cac12345678 Sáb 19 Mar 2011, 12:23

bem legal o cap 10 espero o 11 mas o Eduardo ainda não capturou nenhum pokemon ( só tem o Poochyena e um Zigzagoon ).

Eu li na primeira página lá que o Eduardo humilhou o Mudkip do Leonardo. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+

Continua sua fic está mto boa


By. Cac12345678
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por kimy Sáb 19 Mar 2011, 13:00

posso me inscrever se posso

meu nome é:dawn

tenho:11 anos

meus pokemons são:piplup,buneary,pachirisu,beautifly,mamoswinu que evoluio do swinub e do piloswinu,togekiss que evoluio do togepi e do togetic

regiao que sou:sinnoh
kimy
kimy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 23
Localização : sinnoh,twinlif town
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 19 Mar 2011, 13:19

bom... isto não foi a inscrição que eu pedi mais tudo bem, só que vou ter que dar uma mudada nos pokemons e colocar os da região de Hoenn.

Iscrições encerradas.

Só quero dizer que estou aceitando sua inscrição pelo fato que estava querendo + alguem na equipe, mais agora nenhuma outra inscrição será aceita.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por kimy Sáb 19 Mar 2011, 16:20

descupi é que pensei que a beautifly era da regiao hoenn

ha e heloisa voce esqueceu de colocar as fitas eu tenho 1 tah bj se quiser ser minha amiga eu acho que ja te convidei
kimy
kimy
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 23
Localização : sinnoh,twinlif town
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Paul Sáb 19 Mar 2011, 18:21

cac12345678 escreveu:bem legal o cap 10 espero o 11 mas o Eduardo ainda não capturou nenhum pokemon ( só tem o Poochyena e um Zigzagoon ).

Eu li na primeira página lá que o Eduardo humilhou o Mudkip do Leonardo. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+

Continua sua fic está mto boa


By. Cac12345678

Cac, ainda vou ter minha revanche. E só eu que não tenho Rival Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 57090
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sáb 19 Mar 2011, 19:03

calma Paul na temporada que vem na região de Kanto vc tera seu primeiro rival.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 20 Mar 2011, 09:36

Capitulo 11
Um novo rival é sempre bem vindo.

Nossos amigos estão tentando treinar Jennifer para seu primeiro concurso Pokémon.

- Beautifly Ventania. - Ordenou Jennifer.
- Taillow use evasiva. - Falou Beatriz a seu Taillow.
- Beautifly use Tiro d' Estilingue para prender o Taillow.
- Beau-Beau. - Falou o Pokémon usando seu lindo Tiro d' Estilingue.
- Agora Beautifly use Investida. - Beautifly acaba acertando Taillow o deixando fora de combate. - Legal Beautifly vencemos.
- Beeautiflyy.
- Jennifer você está melhorando a cada dia. - Falou Beatriz a garota. - Tente ensinar ao seu Beautifly o Vento de Prata, este é um ataque ótimo para concursos.
- Ok.
- Estamos indo almoçar você vem ? - Perguntou Eduardo a Jennifer.
- Eu encontro vocês depois, tenho coisas para fazer.

Jennifer vai em direção a praia para treinar seu Beautifly.

- Beautifly agora tente usar Vento de Prata.
- Beeeautiflyyy ... --' - O ataque acaba não saindo do jeito desejado.
- Bom ... vamos tentar novamente ... nossa que coisinha mais linda.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 298

Pokedéx: Azurill o Pokémon camundongo de água.
Um Pokémon que vive pela água. Ele se move rapidamente em terra saltando em sua grande cauda.


- Que fofura, eu quero pegar. - Mais antes de colocar as mãos no Poémon, ele a surpreende usando um Jato d'Água. - Ahhhh, meu cabelo.
- Beautifly ¬¬ .
- Beautifly temos que capturar este Pokémon, Vento de Prata ........ Como é que é, vai ficar parada ai ? solta logo .....
- Beautiflyyyyy ... - O ataque acaba falhando.
- Ah é mesmo, esqueci que não treinamos este ataque ainda. - Enquand ela pensava o Azurill tentava fugir.
- Beautifly ele ta fugindo fais alguma coisa rápido minha filha. - Gritou Jennifer desesperada.( engraçado, porque a minha personagem tem que ser a mais desesperada ?) - Beautifly use Ventania.

O ataque ventania acerta em cheio Azurill mais logo ele revida usando Calda de Ferro.

- Beautifly evasiva depois Investida. - Beautifly mais uma vez acerta Azurill. - Agora Beautifly Vento de Estilingue.
- Beautifly ???? - Perguntou a Pokémon confusa.
- Tiro de Estilingue. - Azurill se esquiva e usa Chicote de Calda que acerta Beautifly.
- Beautifly rápido se levanta. - Derrepente um Electrike aparece em frente as duas. - Que Pokémon é este ?


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 309

Pokedéx: Electrike o Pokémon lobo elétrico.
Usar a eletricidade armazenada em sua pele, estimula seus músculos para aumentar a sua velocidade de reação.


- Ei Jennifer seu Beautifly está bem ? - Perguntou uma voz familiar.
- Dihamond, o que faz aqui ? - Perguntou Jennifer reconhecendo o garoto.
- Estou indo a caminho da cidade de Slateport, e você ? - Perguntou Dihan olhando para o Azurill.
- Decidi me tornar uma Coordenadora Pokémon também e ... a não, o Azurill ta fugindo, vem Beautifly. - Falou a garota correndo atrais do Pokémon.
- Agora você não me escapa, Pokebola vai ...

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818 Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 263818

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 69176

- Legal eu Capturei um Azurill.
- Beautifly.
- Ótimo trabalho, para uma amadora. - Falou uma voz de garoto vindo da escuridão.
- Quem é você ? - Perguntou Jennifer assustada.
- Me chamo Lucas, e esta é Mawile.
- Ela é uma gracinha.


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 303

Pokedéx: Mawile o Pokémon boca carnívora.
Em anexo à sua cabeça tem um enorme conjunto de mandíbulas formadas por chifres. Este Pokémon pode roer vigas de ferro.


- Vejo que você também tem um ótimo Pokémon para concursos.
- Concursos, então você é ...
- Lucas o que faz aqui ? - Perguntou Dihamond se aproximando.
- Vim ver treinar para o Concurso Pokémon, apesar de não precisar já que eu irei ganhar.
- Vocês já se conhecem ? - Perguntou Jennifer olhando para os dois.
- Ele é o meu rival de concursos. - Respondeu Dihamond.
- E um ótimo rival já que eu tenho 2 Fitas e você apenas 1. - Falou o garota mostrando suas belas fitas. - Então que tal uma batalha ?
- Aonde ? - Perguntou Dihamond.
- Não com você, com a garota bonitinha.
- Cute Cute Cute hihihi ... eu aceito sua batalha.
- Jennifer tome cuidado, ele não é flor que se cheire.
- Pode deixar Dihan eu me viro.

Continua....

No capitulo que vem: Jennifer é convidade por Lucas para uma batalha seus amigos ficão sabendo e vão apoiar a amiga, que será que encera está batalha ?


Última edição por HeloisaLorenzo em Dom 27 Mar 2011, 07:04, editado 1 vez(es)
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 20 Mar 2011, 10:00

eu li os seus comentarios mais esqueci de responder então.

Paul

Adorei o capitulo 9 estou esperando o capitulo 10.

Já estou vendo a hora de Leonardo capturar um Magikarp. Gyarados é um dos meus pokémons que eu sempre tenho em pokémon Emerald.

Eu nem fazia idéia dos Pokémons que os personagens iriam capturar, estou escolhendo os pokemons que me vem na cabeça e no capitulo certo que devem aparecer, se vcs tiverem alguma sugestão podem me mandar.

cac12345678

bem legal o cap 10 espero o 11 mas o Eduardo ainda não capturou nenhum pokemon ( só tem o Poochyena e um Zigzagoon ).

Eu li na primeira página lá que o Eduardo humilhou o Mudkip do Leonardo. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+

Continua sua fic está mto boa

By. Cac12345678

Calma Cac12345678 vc vai ter mais um Pokémon eu e o Paul tbm só temos dois pokemons ...

Paul

Cac, ainda vou ter minha revanche. E só eu que não tenho Rival

Paul vc tera sua revanche no final da geração, tenho certeza que vcs adorarão a procima geração.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Dom 27 Mar 2011, 07:02

Capitulo 12
Aprendendo com quem sabe.

- Jennifer tenha cuidado, ele não ira pegar leve com você. - Falou o Dihan olhando para Jennifer.
- Eu sei, mais acho que estou preparada para está batalha.
- Esta pronta ? - Perguntou Lucas com sua Pokebola em mão.
- Estou. - Respondeu a garota.
- Skitty eu escolho você. - Gritou Lucas arremessado sua Pokebola.
- Um Skitty ...


Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 300

Pokedéx: Skitty o Pokémon gatinho brincalhão.
Skitty tem o hábito de ficar fascinado por objetos em movimento e persegui-los por perto. Este Pokémon é conhecido por perseguir a própria cauda até ficar tonto.


- Perseguir coisas, hmm ... Azurill eu escolho você. - Falou a garota arremessando sua Pokebola ao alto.
- Ótima escolha Jennifer. - Gritou Leonardo junto de Beatriz e Eduardo.
- Ficamos sabendo que dois treinadores iriam ter uma batalha aqui, e viemos conferir. - Falou Eduardo.
- Legal, assim vocês vão acompanhar a minha vitória. - Respondeu a garota alegre e confiante. - Azurill ... é ... quais ataques ele tem mesmo.
- Bom se estou certa são, Chicote de calda, Arma de aguá, Ataque de Bolhas, e Calda de Ferro.
- Azurill use Ataque de Bolhas. - Ordenou Jennifer a seu Azurill.
- Skitty use Tapa duplo para estoura as bolhas.

Usando Tapa Duplo Skitty consegui se defender das bolhas.

- Agora Skitty use Investida.
- Azurill use Chicote de Calda para impedir a investida. - Os dois ataques se colidem, e nenhum Pokémon se rende.
- Skitty use a Nevasca. - Ordenou Lucas concentrado.
- Jennifer faz alguma coisa. - Gritou Dihamond.
- O que eu vou fazer ? - Perguntou a garota desesperada. - Azurill use Bolhas.

E mais uma vez os ataques se colidem, mais mesmo assim nenhum deles se rende.

- Azurill tente usar Arma de Água. - Falou Jennifer confiante.
- Skitty evasiva.
- Está na hora de usar o que aprendi. - Pensou Jennifer. - Azurill faça um redemoinho de aguá usando Arma de Água e volta de você mesmo. - Agora salte e use bolhas para empurrar este redemoinho em direção ao Skitty.
- Está é a mesma estratégia que você usou para capturar o Taillow Beatriz. - Comentou Eduardo.
- É parece que ela está aprendendo muito com você. - Comentou Leonardo.

Skitty é atingido e fica fora de combate.

- O-oque!! Co-como. - Gaguejou Lucas.
- Legal vencemos Azurill. - Falou Jennifer alegre abraçando seu Pokémon.
- Foi uma ótima batalha Jennifer. - Falou Dihan cumprimentando a amiga.
- Obrigada galera.
- Nada mão senhorita. - Falou Lucas com um leve sorriso.
- Você também estava ótimo. - Falou Jennifer com alegria.
- Tenho que ir, nos encontramos em algum concurso por ai. - Falou o garoto.
- Até mais Lucas.
- Também estou indo Jennifer, quero chegar o mais rápido possível na cidade de Slateport, espero te encontrar lá.
- Pode deixar.
- Então até mais Dihan. - Falou Beatriz.
- Até.

Depois de uma tarde cheia nossos amigos então indo em direção ao ginásio da cidade, batalhar contra o famoso Brawly.

Continua....

No capitulo que vem: Ao encontrar o Líder do ginásio de Dewford Leonardo fica muito confiante, o que o faz perder a batalha, como será que ele ira se conformar ?
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por cac12345678 Dom 27 Mar 2011, 11:30

HeloisaLorenzo escreveu:
Paul

Cac, ainda vou ter minha revanche. E só eu que não tenho Rival

Paul vc tera sua revanche no final da geração, tenho certeza que vcs adorarão a procima geração.

Na revanche no final da geragão de Hoeen ele vai perder tmb U.U kkkkkkkkk

Espero o cap 13
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Night Seg 28 Mar 2011, 18:46

Ouve um erro...
Será que é Procima ou Proxima ?
Alguns errinhos você ta deixando em?
Pratique no Word sua ortografia, aposto que em menos de 1 semana você irá escrever perfeitamente.


Seus capitulos estão também um pouco pequenos, um bom jeito de praticar seus capitulos é escreve-los e colar no word, caso de 3 paginas poderá ser mais elogiada pelos leitores, só que também não exagere, evite passar de 5, mas se a historia estiver boa, concerteza vão querer ler, espero ter ajudado, por favor, não ignore está critica nem a responda de um modo infantil.

Grato ...

Night
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por cac12345678 Ter 29 Mar 2011, 12:39

kimy escreveu:descupi é que pensei que a beautifly era da regiao hoenn

ha e heloisa voce esqueceu de colocar as fitas eu tenho 1 tah bj se quiser ser minha amiga eu acho que ja te convidei

A Beautifly é da região de Hoeen sim. o resto dos pokémons que não são. Espero o cap 13

By. Cac12345678
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por HeloisaLorenzo Sex 02 Set 2011, 09:47

peso que um ADM bloqueie minha Fanfic.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Minato Namikaze Sex 09 Set 2011, 12:30

Fanfic Bloqueada a pedido da autora.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Adventure begins in Hoenn - Página 2 Empty Re: Pokemon Adventure begins in Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos