Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
The Vírus Hell Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
The Vírus Hell Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
The Vírus Hell Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
The Vírus Hell Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
The Vírus Hell Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
The Vírus Hell Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
The Vírus Hell Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
The Vírus Hell Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
The Vírus Hell Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    The Vírus Hell

    +3
    Phil
    KaaueR
    bladesky1597
    7 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Qui 28 Jul 2011, 15:30

    SIGN DA FIC: The Vírus Hell 2u7x79i - BY DINO

    E aí galera? Sei que alguns podem achar: Nossa essa é a primeira Fic do cara então não irá sair boa mas antes de acharem isso, leiam a Fic e é exatamente este pedido que eu gostaria de fazer: Antes de criticarem, gostaria que lessem para depois opinarem. Caso gostem, falem do que gostaram. Caso não gostem, falem do que não gostaram que irei corrigir OK? É tudo.

    Nome da FanFic: The Vírus Hell
    Autor(es): bladesky1597 (Ohashi no xat)
    Tema: Resident Evil, Juizo Final, Full Metal Alchemist (Apenas alguns detalhes dos personagens).
    Gênero: Terror,Ação,Aventura.

    PERSONAGENS PRINCIPAIS:

    Paul Salomon
    Idade: 12 anos
    Altura: 1,67
    Peso: 53,2 kg
    Nacionalidade: Brasileiro
    Armas: 2x Killer7,faca.
    Profissão: Atirador de Elite.
    Características: Normal, pele pálida como a de um vampiro,cabelos grisalhos e lisos (Como os de Dante em Devil May Cry 3),Sem espinhas, sem barba/bigode.
    Modo de se Vestir: Usa óculos negros, uma capa vermelha (como a de Dante) e calça Jeans. Tênis da Olympikus vermelho, preto e uma camisa branca e um colar onde possui a foto de sua mãe assassinada rasgada no meio.
    Personalidade: É frio e calculista, não aparenta ser feliz e possuir amigos mas quando alguém está em risco, não mede esforços para salva-lo.


    Benjamin Riggae
    Idade: 17 anos
    Altura: 1,79
    Peso: 72,3 kg
    Nacionalidade: Indiano
    Armas: Arco de Metal, 20x flechas explosivas.
    Equipamentos: Bisturi.
    Profissão: Médico.
    Características: Corpo atlético, pele negra, cabelos da mesma cor cacheados, olhos castanhos,sem espinhas e também sem barba/bigode.
    Modo de se Vestir: Não usa camisa,usa calça jeans, um colar de ossos, e uma mochila de couro de urso onde carrega seu arco e suas flechas, usa sandálias de gladiador.
    Personalidade: É alegre, amistoso mas tímido porém além de seu pior defeito é sua melhor qualidade. Algumas vezes acaba falando o que não deve e fazendo assim inimigos.


    Krakatovisk Ruswell
    Idade: 19 anos.
    Altura: 1,89
    Peso: 84,7 kg
    Nacionalidade: Americano
    Armas: Rifle Semi-Automático, Pistola,Faca.
    Profissão: Cuida da manutenção de armas.
    Características: Corpo robusto, pele clara, cabelos loiros e lisos, olhos azuis, com algumas espinhas e com um bigode.
    Modo de se Vestir: Usa jaqueta de couro preto,camisa vermelha, calça preta, camisa branca, tênis puma amarelo e preto.
    Personalidade: É amoroso e carinhoso, tira graça até das situações mais difíceis para acalmar a tensão e sempre ajuda os amigos.


    Kurt Wesker
    Idade: 16 anos
    Altura: 1,84
    Peso: 79,7 kg.
    Nacionalidade: Australiano.
    Armas: Shotgun, Pistola, Faca.
    Profissão: Estrategista.
    Características: Corpo normal, cabelos avermelhados e espetados para o lado (Estilo L do Death Note),olhos negros,com espinhas e uma pequena barbicha.
    Modo de se Vestir: Usa cachecol negro, camisa pólo branca e verde,calça branca,tênis adidas com as cores do Mozzila Firefox.
    Personalidade: É frio e muito observador, é atento a qualquer detalhe e é excelente em guerras.


    Albert Cobain.
    Idade: 16 anos.
    Altura: 1,79
    Peso: 75,3 kg
    Nacionalidade: Canadense
    Armas: 2x red9, faca.
    Profissão: Piloto de Helicóptero.
    Características: Magro,cabelos de cor verde grandes e lisos (Estilo Shiryu CDZ), olhos negros, sem barbicha alguma.
    Modo de se Vestir: Camiseta preta,corrente de ouro ao redor do pescoço, um brinco na orelha direita, uma calça Jeans preta e tênis Imperial branco,vermelho e preto.
    Personalidade: Odeia gente mesquinha,não gosta de brigas entre seus companheiros e detesta traidores mas ajuda sempre que possível seus aliados.


    AVISO: NÃO PESSAM PARA ENTRAR NA MINHA FIC NEM ALGO DO TIPO. ELA JÁ ESTÁ MONTADA E NÃO É UMA FIC PARTICIPAVA. POR FAVOR, NÃO CHINGUEM-ME E APENAS DEEM SUA OPINIÃO SOBRE A FIC ALÉM DO QUE, NO FUTURO SERÁ CONTADO O PORQUE DE PESSOAS TÃO JOVENS SEREM GUERREIROS E ENVIADOS PARA A MISSAO, PRINCIPAMENTE PAUL.


    Última edição por bladesky1597 em Dom 31 Jul 2011, 21:04, editado 12 vez(es)
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Qui 28 Jul 2011, 15:33

    The Vírus Hell

    Introdução:
    No ano de 2016, o Japão ganha um novo Primeiro Ministro,e, neste exato ano, um poderoso vírus se espalha pelo mesmo país transformando todos seus habitantes em criaturas com vários esporos. Mediante a tal situação, os outros países chamaram este vírus de VÍRUS BUBBLY (Vírus Borbulhante) pelo motivo de tal vírus criar esporos feito bolhas pelo corpo e criaram um gigantesco campo eletro-magnético ao redor do Japão assim achando que estariam protegidos de tal ameaça além de criar uma base secreta em cada um dos Países.O JAPÃO ESTAVA FORAM DO MAPA. 100 anos se passaram até que,depois de terem dados importantes hackeados,os Estados Unidos fazem de tudo para descobrir quem os roubou então descobrem que era o Japão.Eles assim, via satélite localizam vida no Japão e estranhas atividades e criaturas no mesmo e as grandes cidades no Japão eram agora vilarejos. Rapidamente, os outros Países são constatados e cada um dos 6 continentes (Exceto Antártica) manda um de seus melhores soldados para lá para investigar.

    Prólogo:
    Neste exato momento,04:00 da manhã, cada continente estava mandando seu melhor agente.

    Capítulo 1 – Apresentações

    Depois de algumas horas, no Japão,eram exatamente 09:00 e os Helicópteros desciam perto de Nagasaki com os agentes descendo um a um de cada um de seus helicópteros.
    Agente Indiano: Benjamin Riggae.

    Benjamin: Bahh..... vamos logo..... quero voltar para casa.
    Agente Americano: Krakatovisk Ruswell.
    Krakatovisk: Estou com vontade de ir.
    Agente Australiano: Kurt Wesker
    Kurt: Iremos ao Japão. Estou com medo.
    Agente Canadense: Albert Cobain.
    Albert: Iremos logo.
    Agente Brasileiro: Paul Salomon.
    Paul: Acalme-se galera. Tudo sairá bem.
    Assim o campo eletro-magnético é desfeito para os jovens passarem.
    Paul é o primeiro a passar seguido de Albert em seguida Kurt, Krakatovisk e Benjamin.

    Paul: Que lugar lindo cara.
    A paisagem do Japão estava mais bonita do que nunca. Todos foram caminhando um pouco até decidem se conhecer enquanto caminham.
    Paul: Bem.... Meu nome é Paul Salomon.... minha mãe foi assassinada quando eu tinha 2 anos, sou atirador de elite da minha equipe e é tudo que tenho a dizer.
    Albert pensava: Que cara mesquinho.
    Albert: Meu Nome é Albert Cobain. Tenho 19 anos e odeio gente mesquinha. Sou o Piloto de Helicóptero da minha equipe.
    Kurt: Meu nome é Kurt Wesker. Tenho 17 anos e sou estrategista.
    Krakatovisk: Meu nome é Krakatovisk Ruswell. Tenho 19 anos e cuido da manutenção de equipamentos da minha equipe.
    Benjamin: Meu nome é Benjamin Riggae. Tenho 17 anos e sou o médico da minha equipe.
    Eles continuam a caminhar até que acham um vilarejo aparentando estar totalmente deserto.
    Albert: O que me diz disto?
    Kurt: Eu digo que deviam ter mandando alguma mulher na equipe.
    Krakatovisk: Hora..... concentre-se na missão.
    Kurt: Quem você pensa que é para...
    Kurt parte para cima de Krakatovisk mas assim rapidamente, Albert retira suas duas red9 de seus dois coldres localizados em sua cintura e as aponta para o pescoço de Kurt e Krakatovisk.
    Albert: Eu não gosto de violência e estamos fazendo isso para descobrir o que o Japão pretende.
    Benjamim: Gostei deste cara ---- Sussurrava para si mesmo.
    Assim eles prosseguem pelo vilarejo e começa a chover, elas procuram por abrigo e acham um homem com aparentemente 74 anos, 1,69 de altura, usando chapéu antigo e paletó preto com calça e sapatos sociais mas molhados pela chuva.
    Senhor Misterioso: Olá.
    Kurt: Olá senhor.
    Senhor Misterioso: Parece que são viajantes não? Venham para minha humilde casa se abrigarem desta chuva.
    Kurt começa a ter suas leves suspeitas do senhor: Porque um estranho convidaria estranhos para sua casa? Por qual motivo ele estaria em um local que parecia deserto? E a pior de todas: Porque o local estava totalmente deserto?
    Na casa do senhor, todos almoçam calmamente na cozinha enquanto o senhor ia a sala. Depois de todos acabarem de almoçar, eles vão atrás do senhor que fica com suas duas mãos atrás de si enquanto Paul colocava as mãos por dentro de sua capa como se nada estivesse acontecendo.

    Senhor Misterioso: Bem.... desculpem-me mas não me apresentei. Meu nome é Yusuke!
    Paul: Meu nome é Paul!
    Kurt: Meu nome é Kurt!
    Albert: Meu nome é Albert!
    Krakatovisk: Meu nome é Krakatovisk!
    Benjamin: Meu nome é Benjamin!
    Yusuke: Bem.... muito prazer e.....
    Yusuke simplesmente ia se aproximando de Kurt que era quem estava mais a frente do grupo.
    Yusuke: Morra.
    Yusuke revela estar com uma Katana e simplesmente tenta cortar fora a cabeça de Kurt mas assim, Paul em um rápido movimento simplesmente destrava sua arma e retira de sua capa suas duas Killer7 disparando 2 tiros certeiros contra a cabeça de Yusuke assim o matando antes de tal pessoa matar seu amigo que sentia o vento das balas passarem perto de si.
    Kurt: Caramba..... que rápido.
    Paul: Muito obrigado.
    Após Paul pronunciar tais palavras, o mesmo guarda suas duas armas em sua capa rapidamente.
    Albert: Excelente Paul. Gostei da atitude.
    Paul: Você podia ter morrido meu caro! Bem... essa atitude foi suspeita.
    Paul simplesmente aproximava-se do morto e examinava seu corpo. Após algum tempo depois, os mesmos decidiram investigar a casa e Albert acha um estranho caderno de anotações com algumas páginas rasgadas....
    CONTINUA........


    Última edição por bladesky1597 em Sex 05 Ago 2011, 17:30, editado 2 vez(es)
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por KaaueR Qui 28 Jul 2011, 16:34

    \õ/ , Gostei Bastante \õ/
    Esperando o Segundo Cap. (:
    Euri Do nome " Krakatovisk " -q

    KaaueR
    KaaueR
    [MOD] Kaueer
    [MOD] Kaueer

    Mensagens : 806
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 25
    Localização : Na Minha Casa .-.'
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 9850

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Qui 28 Jul 2011, 16:42

    WoW Ohashi *-*
    Sua fic ficou ótima, muita criatividade e ela foi muito bem elaborada, espero anciososo o 2º Capitulo
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Naruto-kum Qui 28 Jul 2011, 18:05

    tenço mas ta lecal

    aguardo o segundo cap
    Naruto-kum
    Naruto-kum
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 29
    Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 8700

    http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Sex 29 Jul 2011, 16:40

    Capítulo 2 – O ESCORPIÃO BLINDADO.

    Albert: O que será que tem aqui dentro?
    Albert: Galera venha cá !! – Gritava Albert chamando seus companheiros.
    Todos em seguida foram ver por que Albert havia gritado.
    Benjamin: O que foi cara?
    Albert: Este caderno.... dêem uma olhada.
    Logo em seguida, Albert abre o caderno e todos vêem a primeira página do caderno e nela estava escrito com letras de sangue:
    Querido diário, hoje,dia 19/05/2016,fomos traídos por TODOS os Países e meu nome é Tsukishima. Estou muito doente e não sei quanto de vida possuo,mas, assim irei passar você para meu filho, Yusuke. Espero que ele faça um excelente proveito e que possa desabafar tranquilamente escrevendo suas mágoas em você.
    Paul: Então este caderno pertenceu ao pai de Yusuke sim?
    Kurt: Sim..... mas agora me bateu uma dúvida. Pelo que me contaram, os Japoneses foram infectados por um vírus chamado Vírus Bubbly que deixava os infectados com vários esporos e era extremamente contagiosa mas... Yusuke não estava com nenhum esporo.
    Krakatovisk: Hora.... eles podem ter achado a cura.
    Kurt: Ainda assim.... bom.... vamos continuar vendo o caderno para saber.
    Paul: Ótima idéia!.
    Assim eles continuam a ler o diário e na página seguinte estava escrito também em sangue:
    Hoje, dia 23/05/2016, meu pai morreu mas antes me deu este diário. A partir de hoje, irei escrever em você todos os dias que eu puder.
    Logo, eles decidem que estariam apenas perdendo tempo e poderiam ler enquanto viajavam assim decidem guardar o caderno dentro da bolsa de Benjamin. Após, saem da casa e vêem 3 motos estacionadas na garagem da casa de Yusuke.
    Krakatovisk: Uau..... Motos Suzuki. A tempooos não via dessas.
    Kurt: Nem eu.... bem.... vamos pega-las.
    Assim todos montam nas motos: Paul de carona com Albert, Kurt de carona com Krakatovisk e Benjamin sozinho,ligam-nas e prosseguem viagem sempre em frente até que anoitece e os mesmos são forçados a encarar a noite enquanto dirigem.
    Kurt: Droga.... a noite não está ajudando em nada.
    Eles rapidamente decidem largar suas motos pois havia acabado a gasolina e partem então para uma direção (Norte) e assim saem e depois de algum tempo caminhando,acham uma cabana vazia e decidem ficar ali pois eram 11:09 abrem a geladeira da cabana e veem uma grande quantidade de comida, ageitam tudo para jantar mas antes verificam com equipamentos detectores de radiação se a comida estava contaminada e o resultado foi: NÃO ESTAVA.
    Todos dormem no chão frio e gelado da cabana depois de um bom jantar e Kurt comenta baixo com Krakatovisk:

    Kurt: Ei.... esse tal Paul..... ele é muito novo para participar da missão não? Pode ficar traumatizado. Outra coisa.... não sabia que o Brasil iria mandar uma pessoa tão nova para esta missão.
    Krakatovisk: Ele salvou sua vida cara.... devia estar mais grato. Mas concordo com você! Ele é muito novo e pode ficar traumatizado com tudo isso que está acontecendo.
    Kurt: É.....esse tal Paul.... espero que ele não atrapalhe.
    Assim todos pegam no sono mas mal conseguem dormir direito pela tensão e também pela falta de tempo.
    O primeiro a acordar é Paul que começa a ler a terceira página do diário de Yusuke que estava guardado na bolsa de Benjamin.

    Querido diário, demorei anos e anos para escrever em você de novo pois havia perdido-lhe. Vim achar somente hoje, dia 29/08/2114. Nós hoje tivemos um plano para dar uma lição no resto do mundo que nos traiu. Conseguimos achar a cura para o Vírus Bubbly mas ela causou efeitos colaterais: Várias pessoas começaram a ter seu órgãos expostos, os mortos voltaram a vida, nasceram tentáculos em moradores, dentre outros. Irei lhe escrever o plano mas para evitar que alguém descubra, rasguei as próximas páginas onde conto passo a passo o plano e escrevo o método de preparo da cura. No total, são 6 páginas rasgadas e uma delas está com Zane, o zelador do zoológico de Hiroshima. Abaixo fiz um mapa de onde minha casa está e o caminho para Hiroshima.
    Paul vê o mapa calmamente analisando cada detalhe e o percurso de onde estavam assim deduz que atualmente estavam em Kytakyushu.
    Paul: Ei galera acordem!!!!
    Todos acordam ao chamado de Paul e perguntam porque o jovem os acordaram tão cedo.
    Paul: Olhem isso!
    Todos olham o diário e lêem o trecho que Paul acabara de ler. Eles se surpreendem e rapidamente decidem continuar a viagem mas Krakatovisk, a pedido de Benjamin, fazia alguns ajustes em suas flechas.
    Eles então prosseguem sua viagem quando recebem uma transmissão de rádio. Quem a atende é Albert.

    ????: Câmbio, aqui quem fala é Hunk câmbio.
    Albert: Câmbio, aqui é o agente Cobain. Você irá nos orientar na missão certo?
    Hunk: Exato. Irei lhes fazer companhia as vezes. Mas vamos direto ao assunto: Descobriram alguma coisa?
    Albert: Sim.... nos encontramos com um morador e ele nos atacou talvez porque os outros países fizeram isso com ele.... também achamos um diário contendo informações sobre um tal plano que o Japão teve para se vingar.... e a cura para o VÍRUS BUBBLY mas....
    Hunk: Mas...
    Albert: Mas algumas folhas do diário estavam rasgadas. Parece que o dono arrancou algumas folhas para impedir intrometidos como nós.
    Hunk: Oh... tudo bem..... irei ver via satélite onde estão agora.
    Hunk acessa o satélite e rapidamente localiza os 5.
    Hunk: Bem.... sigam em frente e acharão uma parte do mar não muito grande. Parece que terá um barco lá, sigam em frente. Câmbio desligo.
    Eles então seguem viagem e acham o barco citado,ele era meio grande e cabia os 5. Sobem em cima dele e Benjamin decide dirigir, eles seguem sempre em frente mas deparam-se com estranhos besouros gigantes sobrevoando-os.
    Paul: Que coisas são essas?
    Kurt: Besouros.... Pernilongos.... ah sei lá.
    Logo os duas das criaturas começam a atacar os jovens principalmente Paul por acreditarem que era o mais frágil por ser tão jovem.
    Paul: DROGA TIRA ESSA COISA DE MIM SAI SAI SAIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
    Após Paul dizer isto, o mesmo retira suas duas Killer7 de sua jaqueta e simplesmente dispara 5 tiros de cada uma de suas armas contra as criaturas assim as matando.
    Albert: Olhem, tem mais desses caras!!
    Paul recarrega suas armas enquanto os outros menos Benjamin sacam cada um a sua própria. Albert dispara com suas duas Red9, 3 tiros contra alguns dos monstros acertado e derrubando 2 dos mesmos na água.
    Albert: Oh yeah.
    Logo, depois de algum tempo e um intenso combate, uma rápida neblina começa a aparecer e vê-se uma sombra no meio da mesma. Logo a neblina desaparece e pode-se observar a criatura que pela neblina, parecia humana por estar andando sobre 2 pés:UMA CRIATURA COM 2 CALDAS ANDANDO SOBRE 2 PÉS TOTALMENTE BLINDADO PARECENDO UM ROBÔ (Tipo o Verdugo do Resident Evil 4 só que com alterações).
    Krakatovisk: Fala sério.
    O monstro então começa a voar para cima do barco e todos começam a disparar no mesmo até acabar suas munições enquanto Benjamin encontrava sérios problemas pois havia entrado em uma correnteza com o barco e estavam sendo levados.Por fim, todos os tiros foram em vão pelo monstro ser blindado enquanto Benjamin encontrava sérios problemas pois havia entrado em uma correnteza.
    O monstro desce no centro de todos no barco assim os mesmos largam suas armas e partem para cima de tal devido a idéia de Krakatovisk e tentam lhe desferir vários socos,chutes e cabeçadas com força. O monstro nem se meche e simplesmente acerta várias batidas potentes com suas caldas perfurando a perna de cada um dos jovens que partiram e o braço. Em seguida o jogam para longe ainda dentro do barco.

    Krakatovisk: Quem foi o burro que deu a idéia de partir para cima dele sabendo que ele era blindado?
    Paul: Você mesmo!
    Krakatovisk:Ah é.....
    Krakatovisk: Drogaaaa ele é muito forte!!!
    Paul simplesmente começa a se levantar equilibrando-se com muita dificuldade apenas em sua perna esquerda apontando seu dedo indicador direito que junto com a mão de Paul, era coberta por uma luva negra.
    Paul: Não estou tão dolorido assim....
    Krakatovisk: Só você e o Benjamin.
    Albert simplesmente pensava: Juro que quando o Paul socou e chutou o monstro, ouvi um barulho metálico. Devia ser o monstro batendo em algum de nós.
    Kurt simplesmente notava que estavam sendo levados pela correnteza e fala:

    Kurt: Benjamin, você ainda tem munição, atira nele que eu piloto.
    Kurt então vai pilotar enquanto Benjamin chega para lutar contra o monstro que parte para cima de tal pessoa e rapidamente a uma velocidade absurda tenta cravar suas duas caldas pontiagudas no coração e na cabeça do indiano mas Paul se atira na frente e coloca seu braço direito e sua perna esquerda na frente das duas caldas do monstro fazendo tais coisas se chocarem. Albert então ouve um barulho metálico muito alto.
    Benjamin: Paullllllllllllllllllll!!!!!!!!
    Paul: Eu estou bem....... arrgggg...... cuide deles agora!!! EU ME VIRO!
    Benjamin: Mas..... garoto.....
    Paul: VAI AGORA!!!!!
    Benjamin se surpreende pois não acreditava que Paul era um jovem tão corajoso e cheio de atitude. Paul em seguida posiciona para lutar contra o monstro assim como o escorpião posiciona-se para lutar contra Paul que estava com uma enorme desvantagem e bastante ferido....

    CONTINUA....................
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Sex 29 Jul 2011, 19:52

    WoW², muito boa Ohashi X.X
    Continua cara, ta legal
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Naruto-kum Sex 29 Jul 2011, 20:06

    tença

    nun curto esse tipo de fic

    mas ta massa
    Naruto-kum
    Naruto-kum
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 29
    Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 8700

    http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Sáb 30 Jul 2011, 17:02

    CAPÍTULO 3 – PAUL VS CORPORIUS

    A criatura surpreende-se com a coragem de Paul e simplesmente começa a falar:
    Criatura: Muito prazer.... meu nome é Corporius.
    Paul: Você fala?????
    Corporius: Sim. Achei que você não merecia que eu falasse pois são seres inferiores.
    Paul: Inferiores?
    Corporius: Sim.... vocês não passam de escória.
    Furioso, Paul desaparece e reaparece em uma velocidade absurda do lado direito de Corporius lhe desferindo um potente soco com seu punho direito em sua face o arremessando com força contra o chão causando uma bela quantidade de fumaça.
    Kurt: Você viu isso????
    Benjamin: Vi sim mas.... É UM SONHO SÓ PODER SER UM SONHO!!!!!!! COMO UM GAROTO TÃO JOVEM CONSEGUE SOCAR ASSIM E SER TÃO RÁPIDO?????
    Paul: Nunca mais me subestime!!!
    Em meio a fumaça, uma sombra surgia. ERA CORPORIUS!!!!!!
    Corporius: É tudo que tem?
    Corporius se locomove absurdamente rápido e aparece frente a Paul assim lhe desferindo 2 chutes em seu estômago e 3 rabadas mas uma defendida pelo braço de Paul e as outras o fazendo sangrar.
    Paul: MERDAAAAAA!!!!!!!!!!
    Corporius: Desista
    Paul parte para cima de Corporius tentando lhe desferir um chute com sua perna esquerda em sua face e um soco com o seu braço direito no estomago de Corporius que é facilmente defendido e agarrado com as duas caldas de Corporius.
    Paul: Essa não!
    Logo, começa a chover e assim as gotículas de água caem sobre Corporius enferrujando um pouco sua blindagem o deixando mais lento.
    Corporius: Que garoto sortudo..... e azarado!!!!
    Paul: Excelente, chuva!!!
    Logo vários raios começam a cair e sem que ninguém exceto Kurt percebesse, começavam a ter parte da energia acumulada em Corporius.
    Kurt: PAUL SAIA DAÍ!!!
    Ao Paul ser alertado, Corporius descarrega toda a eletricidade acumulada em Paul que agoniza de dor.Paul:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.
    Kurt,Benjamin e Albert: PAULLLLLLLLLLLLLL!!!!
    Kurt: Temos que ajudá-lo!
    Benjamin: Estão prontos.
    Albert: Benjamin, você ainda tem munição. Pode distrair o monstro.
    Benjamin: Bem pensado.
    Benjamin simplesmente saca seu arco de metal e 3 de suas flechas disparando as contra a cabeça do monstro causando uma enorme fumaceira.
    Benjamin: Morre diabo.
    Corporius: Morra você!
    Corporius simplesmente aparece atrás de Benjamin o agarrando com seus dois braços por trás para tentar enforcá-lo enquanto ainda carregava Paul nas caldas que aparentava estar desmaiado.
    Kurt: Benjamin!!!
    Kurt e Albert partem para cima de Corporius e agarram-se no mesmo que nem se meche. Após, mais raios começam a cair e Corporius absorve a eletricidade dos mesmos e a descarrega em todos os 4 em seguida os derrubando no chão sangrando muito e com as roupas bastante rasgadas.
    Paul: Urg.....
    Kurt: Cofff Coff.
    Kurt começa a tossir sangue e em seguida cai de cara no chão enquanto Krakatovisk finalmente consegue sair da correnteza. Albert estava com vários ferimentos nas pernas nos braços e na cabeça e Benjamin não estava tão grave pois não havia se ferido antes.
    Paul: Vou matar você..... é isso tudo que tem?
    Paul levanta-se lentamente e com muita dificuldade, começa a retirar sua capa e seus óculos jogando os óculos na água.
    Corporius: Ainda está vivo?
    Corporius então desfere vários socos, joelhadas e cabeçadas e Paul mirando principalmente em seu estômago e sua cabeça assim o jogando em direção a Kurt fazendo-os se chocarem agravando mais ainda a situação de tais pessoas.
    Benjamin então agarra seu arco e dispara todas as flechas restantes em Corporius não fazendo nem um efeito mas provocando sua fúria.

    Corporius: Seres inferiores são tão fracos.
    Benjamin é agarrado por Corporius pelo pescoço com sua calda e toma vários socos no estômago começando assim a cuspir sangue.
    Paul: PARE!!!
    Corporius: Acha que irá me vencer no seu estado?
    Paul: Para falar a verdade não. EU TENHO CERTEZA!
    Paul simplesmente retira sua capa e rasga sua camisa abrindo assim seus olhos: ELES ERAM VERMELHOS. Corporius fica com um olhar assustado enquanto olha para o braço direito de Paul: ELE ERA UM BRAÇO DE METAL COM ALGUMAS ONDAS ELÉTRICAS SOBRE O MESMO.
    Albert: O braço dele!!!!
    Kurt: Um braço metálico!
    Benjamin: P-Paul....
    Paul: Sabe..... de certa forma eu tenho que lhe agradecer.
    Corporius: Seu braço....
    Paul: Isso? Ah.... tive meu braço e minha perna decepados quando era criança. Aí coloquei esses daqui e é por isso que tenho que te agradecer.
    Corporius: Não entendi.
    Paul: Irei lhe explicar, você agarrou meu braço e minha perna metalizados e descarregou a energia por todo meu corpo mas o ponto de contato foram esses.Como eles são metálicos, consegui armazenar um pouco da eletricidade dentro do mesmo e agora..... vou usá-la a meu favor.
    O cabelo de Paul começa a ficar espetado para os lados e em seguida para cima (Vergil Style). Após, uma densa energia começa a percorrer o corpo de Paul e Corporius se assusta.
    Corporius: O que é isso?
    Corporius: Bahh... não importa.
    Corporius parte para cima de Paul tentando-lhe desferir vários socos e chutes defendidos tranquilamente por Paul. Corporius após isto, tenta perfurar com as caldas e tais são agarradas por Paul e arrancadas.
    Corporius: AARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.
    Corporius agoniza enquanto Paul agarra as duas caldas da criatura e começa a desferir vários golpes em tal o amassando muito.
    Paul: Renda-se!
    Corporius: Merda....
    Paul então simplesmente desfere vários potentes socos e chutes na face e no absurdamente forte no rosto de Corporius assim arrancando sua cabeça fora a jogando na água o matando mas antes de ser atingido, era percebido um leve sorriso do monstro como se ele tivesse planejado algo.
    Paul: Ga....ganhei.....
    Paul cai no chão e simplesmente desmaia.
    Kurt: Pau....Paul....
    Albert: Valeu a pena ele...... v-vir para a missão.
    Após,Albert vomita sangue e também desmaia enquanto Krakatovisk deixa o barco no piloto automático e vê que existem escadas que dão para o convés do barco. Lá ele vê várias camas e Krakaovisk decide levar os desmaiados para as camas e depois ajudar os acordados a irem até as suas próprias camas.Assim, Krakatovisk, orientado por Benjamin, começa a curar os feridos com alguns utensílios que lá tinham em seguida Krakatovisk vira-se para Paul.
    Krakatovisk: Como ele é forte.....
    O barco prossegue sua rota enquanto todos ficam extremamente febris principalmente Paul.
    Krakatovisk: Será esse.... o fim da missão?
    Krakatovisk também estava sentindo-se febril mas não tanto quanto os outros. Será que Krakatovisk está certo e este será o fim da missão?
    CONTINUA.......
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Dino Dom 31 Jul 2011, 00:34

    o paul virou o Ed Super sayajin.

    A fic ta massa . =)
    Dino
    Dino
    Pokémon's Designer
    Pokémon's Designer

    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Localização : Ninguem sabe ò.ó
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Dom 31 Jul 2011, 07:55

    Muito boa Ohashi, continue a escreve-la e parabens
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Seg 01 Ago 2011, 06:28

    DESCULPEM NÃO TER POSTADO O CAP 4 ONTEM MAS A INTERNET ESTAVA PÉSSIMA. ESTA AÍ O CAP 4 E HOJE AINDA SAIRÁ O 5.

    CAPÍTULO 4 – KIMIKO E LANCE.

    O barco continua navegando e Krakatovisk, mesmo febril,vai conferir quando avista ao longe algo que parecia uma ilha.
    Krakatovisk: TERRA A VISTAAA!!!
    Paul começa a acordar lentamente enquanto soava bastante assim como os outros que também acordavam.
    Paul: O.... q....que aconteceu?
    Albert: Arg..... parece que estamos todos febris.....
    Kurt: Aquele escorpião..... devia ter algum veneno na calda...
    Krakatovisk: Todos fomos.... arf.....arf..... atingidos por ele com sua calda....
    Então, o barco para e Krakatovisk sai do convés e fica vendo que o mesmo havia parado pois haviam chegado em terra.
    Krakatovisk: Vamos.... urg....
    Krakatovisk ajuda Kurt e Albert a andarem enquanto Benjamin que não estava mais tão febril como os outros carrega Paul seguindo Krakatovisk.
    Krakatovisk: Arg..... assim não vamos chegar a lugar nem 1.
    Todos sentem pontadas em seu pescoço e em seguida desmaiam.
    4 horas depois,todos menos Paul acordam em um hospital no mesmo quarto.
    Benjamin: Onde estamos?
    Uma voz ouvia-se ao longe dizendo:
    ????:Acordaram?
    Kurt direciona-se para onde a voz havia saído e vê um jovem de cabelos negros e olhos da mesma cor.
    ????: Desculpem-me. Meu nome é Lance.
    Kurt: O que quer de nós? Onde estamos?
    Lance: Acalme-se... uma pergunta de cada vez. Simplesmente quero curá-los como agradecimento por matarem Corporius e estão perto de Hiroshima.
    Kurt: Agradecimento por matar Corporius?
    ????: Sim.... corporius é um ser criado para exterminar todos aqueles que não são afeados pelo vírus bubbly. Estamos em um vilarejo onde existem apenas pessoas que não são afetadas pelo vírus.
    Kurt vira-se e observa uma linda jovem de cabelos não muito grandes de cor também negra assim como seus olhos e um corpo de se fazer inveja.
    ????: Permitam-me eu me apresentar..... meu nome é Kimiko. Sou irmã do Lance.
    Kurt: O que irão fazer conosco?
    Kimiko: Apenas iremos curá-los de sua febre mas.... aquele jovem de cabelos grisalhos está muito pior do que vocês e acho que não poderemos salvá-lo.
    Albert: N....não! salvem ele.... foi ele que matou o Corporius!
    Kimiko então ao olhar para Paul simplesmente se encantava.
    Kimiko: Bem.... vocês irão ficar bem. Este soro que estão tomando foi feito de algumas ervas medicinais para curar o veneno de Corporius mas.... este jovem está muito mais envenenado do que todos vocês juntos.
    Kurt pensava: Ele.... sacrificou-se por nós e agora está a beira da morte.....
    Lance: Mas.....
    Benjamin: Como assim mas?
    Lance: Existem algumas ervas medicinais a leste daqui mas o caminho é perigoso e pelo que vi, estão sem munição.
    Kurt: É.... cof cof cof.
    Kurt começa a tossir sangue e em seguida Kimiko chama várias enfermeiras para ajudá-lo fazendo isto com êxito.
    Kurt: Obrigado.
    Albert: Vamos atrás destas ervas para curar Paul.
    Kimiko: Certo certo mas agora descansem para o soro fazer mais efeito.
    Logo todos acabam dormindo e a situação de Paul acaba piorando. Após, todos menos o jovem acordam curados e vêem seu amigo naquele estado e também o belo sol nascer no horizonte.
    Benjamin: Paul....
    Albert: Ele se sacrificou por nós.....agora é a nossa vez.
    Kimiko: Podem achar munição no vendedor. É aqui do lado.
    Eles vão atrás do vendedor de armas e lá eles calibram suas armas e também as armas de Paul.
    Albert: Eu pagarei a minha e a de Paul.
    Vendedor: Excelente...
    Eles então dirigem-se de volta para despedirem-se de Paul e,ao chegarem lá, deparam-se com o jovem cuspindo sangue e Kimiko tentando ajudar-lhe junto com alguns enfermeiros.
    Albert: Melhor não atrapalhar.
    Paul vê os outros 4 na porta e então com um gesto de mão pede para os mesmos se aproximarem e é o que os agentes fazem.
    Paul: Bo....boa sorte....
    Paul volta a tossir sangue enquanto Krakatovisk emociona-se com a situação de seu amigo.
    Krakatovisk: Não podemos falhar ou a vida de Paul será perdida.
    Benjamin: Isso já sabemos.
    Albert: Vamos lá.... Hora de fazer o impossível.
    Lance: Ei esperem.
    Albert vira-se para trás e vêem Lance carregando uma chave aparentemente de carro.
    Lance: Usem o meu carro. Ele está lá fora.
    Os 4 dirigem-se para pegar o carro e ao chegarem lá fora, deparam-se com um Mustang vermelho e preto personalizado e zerado.
    Albert: Fala sério cara que demais!!!!!
    Eles entram no carro e ligam-no com Krakatovisk dirigindo. Era possível ouvir o ronco potente do motor e os mesmos partem em disparada para o leste do local para coletar as ervas.
    Kurt: Falando nisto, como são as plantas que estamos buscando?
    Benjamin: Irg...
    Albert: Eu telefono para o Lance.
    Kurt: Sabe o número dele?
    Albert: Não mas a irmã dele me deu o número do celular do hospital.
    Albert liga para o hospital e perguntam o número do celular de Lance. Após descobrirem, ligam para o mesmo.
    Albert: Como é o nome e como é a planta que estamos procurando?
    Lance: O nome dela é flor apocalíptica. Ela é uma flor vermelha e roxa . Bem é só isso?
    Albert: Sim, é só!
    Lance: Ok. Boa sorte e até mais tarde.
    Eles continuam a viagem mas mal sabiam que sua ligação estava sendo grampeada e ouvida.
    Não muito longe dali:
    ????: Sladge. Vá atrás deles.
    Sladge: Sim senhor...- Dizia o jovem de cabelos grisalhos.
    Sladge se levanta e no seu pescoço poderia ser visto um colar com a foto de seu pai e o próprio Sladge criança rasgadas ao meio.
    Sladge: Faz tempo que não vejo Paul....

    CONTINUA.....

    NOVOS PERSONAGENS

    Spoiler:
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Yakuza Seg 01 Ago 2011, 14:52

    Do Hora Cara Gostei De Tds Os Capitulos!!! Posta Mais Ae , Adorei
    Yakuza
    Yakuza
    Team Aqua
    Team Aqua

    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 23
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 3000

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Seg 01 Ago 2011, 16:23

    Capítulo 5 – A Sangue Suga

    Os 4 continuam sua viagem enquanto a situação de Paul só ia piorando e os mesmos ficando cada vez mais desanimados.
    Albert: Tomara que ele não morra...
    Kurt: Sai pra lá cara. Pensamento ruim não.
    Albert: Tem razão e....
    Albert é interrompido por outra transmissão de rádio que é atendida pela mesma pessoa:
    Hunk: Aqui é o Hunk. O que está acontecendo?
    Albert: Estamos perto das proximidades de Hiroshima e ao pegar o barco para vir para cá, fomos atacados por uma espécie de escorpião mutante que nos envenenou. O agente Paul conseguiu matá-lo mas ficou muito mais envenenado do que todos nós juntos. Estamos indo atrás de algumas ervas para curá-lo.
    Hunk: Tudo bem. Amanhã irei contatá-los novamente.
    Eles chegam no local e logo descem do carro para procurar as plantas.
    Benjamin: Me sinto em casa.
    Kurt: Eu não.... muito mato ....blaaarg.
    Eles continuam caminhando mais um pouco e acham uma casa abandonada decidindo lá investigar.Eles abrem a porta lentamente e em seguida, acham uma espécie de porão.
    Kurt: Entrar ou não entrar.... eis a questão.
    Enquanto Kurt ia dizendo tal coisa, Krakatovisk Albert e Benjamin já iam descendo as escadas do porão para o andar debaixo.
    Kurt: Eim?
    Benjamin: Vai entrar ou não vai?
    Kurt: C-Claro.
    Eles acham então um imenso laboratório com 4 tubos pela direita e 4 tubos pela esquerda formando um corredor com um ultimo tubo no final de tal corredor contendo uma bela mulher com os olhos fechados vestindo um jaleco de médico branco e calças da mesma cor descalça.
    Albert: Fala sério...
    Logo, eram ouvidos passos como de alguém descendo a escada e os 4 decidem esconder-se detrás de alguns dos tubos para render quem estava para vir. Ao verem quem era, deparam-se com um homem encapuzado escondendo seu rosto e se aproximando do ultimo tubo que ficava no meio do corredor.
    ????: Olá minha amada – Dizia o home enquanto digitava algumas coisas no computador perto do tubo. Logo eram possíveis ser vistas algumas leituras de ondas sonoras no computador.
    ????: Sim minha amada. Eu também já os notei.
    Benjamin: De quem eles estão falando?
    Logo o misterioso digita alguns comandos no computador e as criaturas nos tubos começam a borbulhar e são desfeitas em puro líquido e em seguida sugadas por uma espécie de tubo ligados a jovem dama infestando o tubo e a modificando em uma horrível criatura.
    ????: Finalmente minha amada irá renascer.
    O misterioso retira uma parte da capa (cabeça)revelando ser um jovem com o rosto deformado e o couro cabeludo queimado.
    Kurt: Eca.
    ????: Saiam já daí e permitam-me apresentar. Meu nome é Sun!
    Sun: Minha amada irá cuidar de vocês....
    Logo, vários tentáculos começam a sair da jovem e sendo ligados a Sun assim absorvendo as proteínas de Sun, seu sangue,seus órgãos,suas veias,deixando apenas sua pele no chão.
    Mulher: Delicioso....
    Mulher: Hm..... mais comida? Meu nome é XT-027.
    Logo eles saem de seus esconderijos e analisam frente a frente XT-027.
    Kurt: Arg.... que mulher feia.
    A mulher aos poucos, volta a sua forma normal com várias pétalas de rosa ligadas a si formando uma calça e um sutiã com as mesmas.
    XT-027: Bom.... vamos lá.
    A mulher bate com força seu pé direito no chão e no meio dos 4, nasce uma grande árvore e desta árvore caem várias flores apocalípticas.
    XT-027: Estão querendo isto? Gosto de jogos então vamos jogar. Que tal sobreviverem?
    Kurt: Como sabe que queremos isto?
    Albert: E como assim sobreviver?
    XT-027: Simples.... não posso passar mais de uma hora sem alimentar-me então.... precisam durar uma hora exata comigo. Acham que conseguem?E.... respondendo a sua pergunta.... sou bem informada.
    Benjamin: Manda ver!!
    XT-027: E QUE OS JOGOS...... COMECEMM!!!!
    Logo os 4 topam e em seguida retiram suas armas agora calibradas para lutarem contra a mulher que simplesmente controla as pétalas das flores apocalípticas e as lança girando ultra - rapidamente contra os jovens.
    Continua....

    NOVOS PERSONAGENS:

    Spoiler:
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Ter 02 Ago 2011, 16:49

    Capítulo 6 – Quem é Sladge?

    No hospital,Paul piorava pouco a pouco enquanto Kimiko preparava mais um pouco de soro com as ervas que tinha no hospital para estabilizar a situação do jovem até que um homem de cabelos grisalhos entra no hospital,era Sladge e tal pergunta para a recepcionista onde fica o quarto de um jovem chamado Paul Salomon.
    Recepcionista: Bem.... fica no terceiro andar, quarto 186.
    Sladge: Muito obrigado mocinha.
    Já no porão, a situação estava difícil, os 4 conseguiram escapar das pétalas com vários cortes e mortais para esquivar-se.
    XT-027: Hehehehehehe.
    XT-027 enche seus pulmões de ar e dispara uma grande rajada de fogo contra Benjamin que da um salto para a direita mas ainda assim é um pouco queimado disparando 2 flechas explosivas com potência dobrada pela modificação feita anteriormente.
    Benjamin: Diga adeus.
    XT-027: Adeus!!
    XT-027 cria um escudo de plantas ao redor de si protegendo-se dos golpes,enche seus pulmões de ar novamente lança outra rajada de fogo mas desta vez em direção a Krakatovisk que por estar ao lado de Kurt, é puxado com força pelo mesmo sendo salvo.
    XT-027: Droga..
    Krakatovisk: Que tipo de planta consegue cuspir fogo? Arf....arf.....
    Kurt: Uma planta mutante como ela.... cof cof...
    XT-027 se aproxima lentamente de Albert por estar atirando na mulher e a deformando.
    XT-027: Não seja tímido.... só quero te matar..
    Passavam-se 53 minutos desde o trato e a criatura estava começando a descascar e ficar lenta pouco a pouco.
    Benjamin: É nossa chance.
    XT-027 percebendo do que Benjamin comentava, envolve-se por vários cipós negros ficando absurdamente lenta mas muito mais resistente.
    Albert: E agora?
    Kurt por ser super observador, analisava 2 estranhas esferas brancas localizado em algumas partes dos cipós.
    Kurt: Estão vendo aquelas esferas? Disparem nelas.
    Albert é o primeiro a disparar junto com Kurt contra uma das esferas assim a explodindo enquanto Krakatovisk e Benjamin estouravam facilmente a outra esfera.
    XT-027: URRRGGGG..
    A criatura começa a vomitar uma gosma verde e em seguida seus órgãos internos ficam expostos. A mesma prepara-se para disparar outra rajada de fogo enchendo seus pulmões de ar enquanto Albert dispara um tiro contra o pulmão direito de XT-027 assim o furando permitindo o fogo de sair e a queimando em chamas.
    XT-027: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O monstro antes faz surgir várias flores apocalípticas e em seguida acaba morrendo.
    Albert: Isto foi por Paul!
    Albert e os outros, todos feridos, agarram algumas flores e colocam na bolsa de Benjamin assim saem do porão e entram no carro com desta vez Kurt dirigindo.
    Kurt: Vamos lá.
    Eles então dirigem velozmente chegando ao hospital enquanto Sladge lutava contra Kimiko e Lance dentro do quarto de Paul lhes dando uma surra durante o sono do jovem doente.
    Kimiko: Arg..... não vai.... triscar neste garoto.... puf....puf....
    Lance parte para cima de Sladge com suas espadas tentando cortar seu braço esquerdo fora mas sendo em vão pois Sladge desvia-se no estilo Matrix e desfere um poderoso soco no estômago de Lance com seu punho esquerdo o fazendo cuspir sangue.
    Sladge: Tolo.
    Sladge em uma velocidade incrível corre para detrás de Kimiko que dispara 3 tiros contra o tórax do mesmo o acertando mas não fazendo efeito.
    Os 4 chegam no hospital e rapidamente entram no mesmo subindo até o andar onde Paul estava. Chegando lá, vêem Kimiko e Lance sendo espancados e rapidamente Benjamin saca seu arco e suas flechas deixando sua bolsa no chão disparando 3 flechas explosivas contra as costas de Sladge assim o fazendo se ajoelhar.
    Sladge: Urg.....
    Albert vai ajudar Kimiko e Lance mas rapidamente é atacado por Sladge levando um poderoso chute com a perna direita de tal pessoa sendo arremessado contra a parede.
    Albert: Droga.... aaaahh!!!
    Kimiko e Lance se levantam aos poucos enquanto Kurt,Benjamin e Krakatovisk disparam em Sladge para distraí-lo lhe fazendo cair no chão e cuspir um pouco de sangue.
    Kurt: Quantos tiros este cara já tomou?
    Krakatovisk: Sei lá não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
    Albert: Arg.... levem Paul daqui, as plantas estão ali na bolsa.
    Kimiko agarra a bolsa enquanto Lance agarra Paul e o levam para fora do local para preparar o soro pois Paul poderia ajudar a derrotar Sladge.
    Sladge: Deixaram eles fugirem.... irão morrer!!!!!
    Logo poderiam ser vistas as balas que atingiram Sladge passarem por sua pele e irem até seu braço esquerdo.
    Kurt enquanto apontava sua arma para Sladge, após se assustar com tal cena, simplesmente pronunciava:
    Kurt: Identifique-se!!!
    Sladge: Meu nome é....... Sladge....
    Kurt: Sladge de que?
    Sladge rasga sua camisa bruscamente mostrando seu forte corpo e um braço metálico do lado esquerdo.
    Sladge: Sladge... Salomon.

    Continua.....
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Qui 04 Ago 2011, 11:21

    AVISO: SÓ IREI POSTAR 3 CAPS POR SEMANA POR TER ESCOLA E TUDO MAIS AÍ FICA COMPLICADO PARA MIM FAZER OS CAPS E ESTOU TAMBÉM COM ALGUNS PROBLEMAS DE SAÚDE.
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Sex 05 Ago 2011, 14:27

    Ohashi o chapter 6 ficou legal, não tem nenhum erro de português, e você tem muita imaginação, e LoL tmb, o Sladge tem o msm sobrenome do Paul
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Sex 05 Ago 2011, 15:31

    Capítulo 7 – A Força de Sladge

    Kurt: Sladge..... Salomon????
    Sladge: Exato.
    Albert: Você.... o que quer aqui?
    Sladge: Não é óbvio? Destruir este vilarejo!!!!
    Albert: NÃO VOU DEIXAR!!!!!!
    Albert parte para cima de Sladge desferindo-lhe um soco em sua face com seu punho direito mas tal pessoa nem se movia.
    Sladge: Patético!
    Albert começa a dar vários socos e chutes em Sladge que nem se movimentava assim Kurt, Benjamin e Krakatovisk partem para cima de Sladge e fazem o mesmo que Albert não movimentando Sladge.
    Sladge: Parabéns seus reflexos são muito bons!
    Sladge desfere um potente soco com seu punho esquerdo (metálico) na face de cada um dos 4 o jogando contra a parede a quebrando um pouco.
    Albert: GURRRRGGGG!!!
    Kurt: Urggggggg!!!
    Krakatovisk: Ahhhhhhhhhh!!!
    Benjamin: Drogaaaaaaaa!!!!
    Sladge: Fracos…
    Kurt: Maldição. Como ele consegue ser assim?
    Sladge parte para cima de Kurt em uma velocidade absurda e em poucos segundos chega até o mesmo lhe dando uma cabeçada e em seguida um chute no estômago com sua perna direita assim o fazendo vomitar muito sangue.
    Sladge: Paul daria uma luta melhor...
    Albert parte para cima de Sladge atirando 7 vezes no mesmo que nem se mechia e as balas podiam ser vistas passando pela pele de Sladge e ficando dentro de seu braço de metal.
    Sladge: Obrigado!
    Albert: Hã?
    Os 4 se levantam aos poucos muito feridos e Sladge percebendo isto, retira duas Broken Butterfly de uma espécie de Coldre localizado em um cinto em sua cintura e encaixa a parte do cabo no braço metálico uma arma em cima do braço e outra na parte de baixo.
    Kurt: Vai doer!!!!
    Sladge: Pode apostar!
    Sladge simplesmente aparece frente a Kurt e desfere um fortíssimo soco com o braço metálico no estômago de tal pessoa o jogando contra a cama do quarto. Após, as duas armas em tal braço de Sladge disparam acertando a perna direita e a esquerda de Kurt.
    Kurt: URRRRRRRRRRRRRGGGGGGGG!!!!!
    Sladge: Quem é o próximo?
    Benjamin então dispara 3 flechas contra Sladge assim o deixando caído no chão com vários ferimentos. Após, Krakatovisk pula com sua faca em Sladge e tenta lhe fazer vários cortes no tórax.
    Sladge: Uããããã....
    Sladge bocejava e então, o mesmo desferia um fortíssimo soco com seu punho metálico acertando a face de Krakatovisk o jogando contra o teto fazendo várias e várias rachaduras no mesmo.
    Krakatovisk: AAAAARRGGGGGGGGGGG!!!!!!!
    Benjamin: Krakatovisk!!!
    Benjamin dispara em um ato de fúria, o resto de flechas que lhe restavam contra Sladge o derrubando no chão enquanto com Krakatovisk acontece a mesma coisa e alguns pedaços do teto caiam sobre Krakatovisk o soterrando.
    Benjamin: KRAKATOVISK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sladge se levanta e agarra Benjamin por trás lhe enforcando com seu braço comum.
    Benjamin: ARRGGGGGGGG!!!
    Albert então dispara 4 tiros de cada uma de suas armas contra o braço direito de Sladge que era o usado para segurar Benjamin mas tal pessoa (Sladge) tira o braço da frente e os tiros acertam o tórax de Benjamin que desmaia. Após, Sladge desfere um potente soco na parte da espinha em Benjamin o derrubando com muita dor no chão e sangrando muito.
    Albert: Essa não....
    Sladge: Você é o ultimo!
    Albert pensava: Eu.... só posso fugir..... não tem como eu vencer esse cara.....
    Enquanto Albert pensava, Sladge aparecia detrás de Albert que estava em pé.
    Albert: Ah não você não vai me.....
    Quando Albert tenta desferir um soco com seu punho esquerdo em Sladge, o mesmo não estava lá e Albert sente-se caindo no chão e então, acaba se tocando: O mesmo havia levado uma rasteira.
    Sladge: Seu fim chegou.
    Sladge aponta suas duas armas contra a cabeça de Albert que fecha os olhos e vira o rosto para a direita enquanto pensava: Adeus....mãe.....pai.......Benjamin.....Krakatovisk
    ...Kurt e..... Paul....
    Quando Sladge ia disparar, vários barulhos eram ouvidos em direção ao corredor e em menos de 1 segundo, dentro do quarto. Após, Sladge vira-se para a direita levando assim um fortíssimo soco na face sendo jogado contra a parede causando uma certa fumaça.
    Albert: Hã? Já posso abrir os olhos?
    ????: Pode sim Albert...
    Albert abre os olhos pouco a pouco e depara-se com um velho conhecido: Era Paul que estava sem camisa aparentando seus músculos e seu braço metálico,e por fim, seus olhos com coloração avermelhada só que estavam diferentes.
    Albert: P-Paul...
    Paul: Muito obrigado pelas plantas.
    Kimiko e Lance chegam logo atrás de Paul cansados enquanto os olhos de Paul estavam como os de uma serpente só que com a coloração vermelha.
    Sladge: Urg.... quem fez isso?
    Logo, a fumaça desaparecia e Sladge, pela primeira vez depois de muito tempo, olhava olho no olho seu irmão mais novo.
    Paul: Quanto tempo Sladge.
    Sladge: Olá irmãozinho!

    Continua.....
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Yakuza Sex 05 Ago 2011, 18:43

    lOl Cara Tá Muito Bom Sua Fic Posta Mais !!! Adoro
    Yakuza
    Yakuza
    Team Aqua
    Team Aqua

    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 23
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 3000

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Sáb 06 Ago 2011, 14:16

    LoL eles são irmãos e sabiam, não vi nenhum erro de port na sua fic, ta legal, espero mais um chapter ^^
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Sáb 06 Ago 2011, 16:23

    CAPITULO 8 – ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS

    Kurt: Ir-Irmãozinho?
    Albert: Urg... sim.... é verdade....
    Kurt: O que é verdade?
    Albert: O nome de Paul é Paul Salomon e o de Sladge é Sladge Salomon
    Kurt: Ah....
    Sladge: O que quer aqui Paul? Veio defender estes vermes?
    Paul: Sladge.... o que aconteceu com você?
    Sladge: É meu assunto!
    Paul: Você.... era tão dócil.... tão amigável..... era o irmão perfeito!
    Sladge: O irmão que você conheceu morreu Paul!
    Paul: Não. Você ainda está aí!
    Paul e Sladge desaparecem no ar e começam a se ouvir vários barulhos metálicos pelo ar. Após algum tempo, eram vistos vultos negros que representavam Sladge e Paul.
    Sladge: Melhorou muito irmãozinho!
    Kimiko apóia Kurt e Albert enquanto Lance retira as pedras de cima de Krakatovisk e em seguida carrega tal pessoa e Benjamin para a sala de cirurgia para retirar as balas e cuidar dos ferimentos.
    Sladge: Ah não vão não!!!!!
    Paul então aparece na frente de Sladge e desfere-lhe um chute com sua perna esquerda na face do inimigo o derrubando.
    Sladge: Arg.....
    Paul: Isto é entre mim e você. Deixe os fora disso JÁ!
    Paul e Sladge começam a travar uma intensa batalha e Kimiko e Lance voltam para ajudar Paul.
    Sladge: VAI MORRER IRMÃOZINHO!
    Sladge desfere vários socos no estômago de Paul o fazendo cuspir muito sangue mas Lance pula com suas duas espadas já sacadas e faz um profundo corte no tórax de Sladge o fazendo se ajoelhar.
    Lance: Isto é por Krakatovisk.
    Sladge: E isto é por me ferir!
    Sladge aparece detrás de Lance e enche seus pulmões de ar disparando uma intensa rajada de fogo contra Lance assim o empurrando contra a parede e lhes fazendo várias queimaduras e ferimentos.
    Lance: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!
    Kimiko e Paul: LANCEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kimiko: Como ele consegue fazer isto????
    Sladge: Quer ver por si própria gatinha?
    Sladge com seus pulmões já inflados, vira-se para Kimiko e dispara uma intensa rajada de fogo contra a mesma mas Paul atira-se na frente recebendo todo o golpe e sofrendo várias queimaduras.
    Kimiko: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Paul: Droooooooooooogaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Sladge: Dois coelhos com uma cajadada. Ou seria uma rajada de fogo?
    Paul: Que pi-ada sem g-graça....
    Sladge então aproxima-se de Kimiko e Paul e começa-lhes a dar vários socos e chutes por todo o corpo até deixá-los imobilizados o caídos no chão.
    Paul: Arg.... Não tomei uma surra assim do Corporius.... cof cof cof – Dizia Paul enquanto vomitava sangue.
    Kimiko: Nem meu pais batiam tanto assim.... urg....
    Sladge: Pais? NÃO OUSE MENCIONAR ESTA PALAVRA!
    Sladge então agarra Kimiko pelo pescoço mais eis que Lance se levanta e com os olhos fechados por causa do sangue. Quando os abre, Sladge não estava mais a sua frente.
    Sladge: Aqui!
    Lance olha para perto de Paul e vê o jovem quase desmaiado com Sladge pisando em seu tórax e sua pobre irmã sendo enforcada.
    Lance: N-não....
    Sladge: S-Sim...
    Sladge agarra seu irmão e joga Paul e Kimiko para cima desferindo assim vários socos nos dois enquanto estavam no ar.
    Paul: Arg......
    Kimiko: L-Lance....
    Lance: Kimikoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Kimiko e Paul ficam agonizando no chão enquanto Lance parte desesperado para cima de Sladge que responde dando uma potente joelhada direita (perna metálica) no braço esquerdo de Lance o quebrando.
    Lance: Arg.....
    Lance após isto, desmaia assim como Kimiko.
    Paul: Ainda.... Ainda não acabou...
    Paul continuava a se levantar lentamente enquanto vários dos seus ferimentos haviam sumido.
    Sladge: Como é possível?
    Paul: Hehehehehehehehe....
    Paul então arranca vários fios de energia expostos da parede do hospital e insere em seus próprio braço e pernas metálicas levando assim uma imensa descarga elétrica ficado com um campo elétrico ao redor de si.
    Sladge: O QUE?????
    Paul: Urg.... era isso que eu esperava.....
    O cabelo de Paul começa pouco a pouco a ficar repicado para cima e o mesmo começa a sorrir malignamente.
    Sladge: Hora hora maninho, está se convertendo para o mal?
    Paul: Não lhe interessa!!!!!
    Sladge então começa a ficar com uma pele vermelha e envolvido por vários tentáculos ficando com 2 pares de asas de morcego mas de tamanho grande (o suficiente para fazer um humano voar)
    Sladge: ESSE É AGORA QUEM EU SOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Paul: Sladge......
    Sladge vira um verdadeiro monstro mas não muda de tamanho ficando muito veloz e com garras enormes.
    Sladge: Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!
    Sladge em um vulto, passa por perto de Paul várias e várias vezes lhe desferindo vários e vários cortes mas levando algumas descargas elétricas.Com os cortes, uma boa quantidade de sangue era arrancada de Paul que cai no chão.
    Sladge: Adeus meu irmão!
    Paul começa então a pegar fogo começando pelo seu braço metálico. Após isto, uma asa de arcanjo feita 100% de fogo começava a aparecer e tais chamas envolvem por completo Paul que muda completamente de personalidade.
    Sladge: O QUE É ISSO???????????????
    Paul: Seu fim..............

    CONTINUA........................
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Yakuza Sáb 06 Ago 2011, 19:15

    lOl Ohashi Fods O Cap. Continua A Postar!
    Yakuza
    Yakuza
    Team Aqua
    Team Aqua

    Mensagens : 309
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Idade : 23
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 3000

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Naruto-kum Sáb 06 Ago 2011, 22:07

    paraebens

    na minah opiniao sua fic esta normal mas nao a ponto de ser ecelente
    Naruto-kum
    Naruto-kum
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 29
    Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 8700

    http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Dom 07 Ago 2011, 14:55

    fic boa Ohashi, sem nenhum erro de port²e LoL, o Paul vai matar o Sladge? Ou não? espero o proximo chapter
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Qui 11 Ago 2011, 14:53

    CAPÍTULO 9 – ATÉ UM DIA

    Sladge: Belo poder irmãozinho.
    Paul desfere um soco no tórax de Sladge o arremessando para fora do hospital deixando-o sem sentidos pelo forte impacto e pela dor absurda o fazendo despencar do local se esborrachando no chão.
    Sladge: ARGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!
    Paul: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Sladge se regenera e se levanta furioso enquanto seu irmão o sobrevoa.
    Sladge: Desce aqui e luta como homem!!!
    Paul: Não sou homem e sim adolescente. Sou do sexo masculino mas não sou homem pois não sou adulto e você tem 2 pares de asas então pode vir muito bem aqui em cima.
    Sladge: Ah é....
    Sladge começa a voar com seus pares de asas e então parte para cima de Paul com seus tentáculos enquanto o mesmo simplesmente abre suas asas.
    Paul: Venha com tudo!
    Sladge furioso, tenta desferir vários pancadas em Paul com seus tentáculos concentrando muita força mas sua velocidade não estava lá estas coisas e devido a isto Paul se desvia facilmente dos golpes.
    Sladge: O que está planejando pirralho?
    Paul: Isto!
    Paul começa a bater suas asas soltando fortes rajadas de fogo de suas asas acertando em cheio Sladge destruindo seus tentáculos que logo se regeneram
    Sladge: O que foi isto?
    Paul: Nada de mas....
    Sladge: Mas isto será...
    Sladge então vira um vulto negro com uma velocidade mais do que absurda assim fazendo milhares de cortes em Paul com suas garras finalizando com uma voadora em tal pessoa.
    Paul: URRGG!
    Sladge então infla-se como se fosse um balão.
    Paul: Novamente fogo? Não vai fazer efeito hehehehehe!
    Sladge dispara uma gigantesca rajada de ácido em Paul o atingindo e tal ácido ao tocar no fogo explode jogando Paul para longe e o derrubando no chão.
    Paul: Urgg!!
    Sladge: Não é só você que tem poderes.
    Paul começa a se regenerar dos ferimentos e se levanta assim os dois irmãos cospem uma cortina de fumaça cada assim os ataques se chocam e se misturam formando uma só com os dois irmãos indo lutar dentro da fumaça.
    Paul: Vou acabar com você!
    Sladge: Aqui será o palco de sua morte!!!
    Os outros 4 membros da equipe, estavam fora de perigo e avistavam a luta nos mínimos detalhes.
    Kurt: Paul...
    Lance e Kimiko estavam agora se recuperando enquanto Albert e Benjamin rezavam por Paul no exato momento em que Krakatovisk e Kurt torciam por Paul.
    Kurt: Arrebenta eleeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Paul estava levando uma surra dentro da cortina de fumaça mas, ouvindo Kurt, o mesmo se anima pois estavam preocupado e seus amigos estavam fora de perigo.
    Paul: YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
    As chamas ao redor de Paul ficam mais intensas e o mesmo começa a desferir vários socos de fogo em Sladge e o clarão de tal fogo era visto por todos que presenciavam a luta em diversas partes da fumaça.
    Krakatovisk: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sladge dispara de sua boca um jato de ácido atingindo em cheio Paul causando enormes e várias explosões derrubando tal pessoa do ar a fazendo se esborrachar no chão.
    Kurt: PAUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A fumaça desaparece e então eram vistos globos de fogo ao redor de Sladge e tais globos, controlados por Paul se juntam formando uma cúpula ao redor de Sladge e em seguida cai com tudo contra o solo virando uma enorme cratera.
    Paul: Achou que.... eu iria levar algum golpe sem antes causar outro em você?
    Sladge: Você ficou mesmo mais forte irmãozinho.....
    Sladge e levanta-se lentamente e após isto, Paul também e os dois se encaram enquanto os ferimentos de Sladge se regeneram.
    Paul: Acho que este vai ser meu ultimo movimento.....
    Sladge: Não seja idiota. Você está no seu limite!
    Paul: Este golpe não necessita quase nem 1 esforço de minha parte.
    Paul então carrega uma esfera de energia em sua mão direita e a lança em direção ao sol.
    Sladge: Você está tão mal que errou o golpe!!!
    Sladge agarra Paul pelo pescoço e começa a lhe dar vários socos,chutes,cabeçadas e afins em todo o corpo do garoto.
    Paul: URGG!!!
    Sladge: HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
    Paul pensava: Espero que chegue a tempo porque não vou agüentar muito tempo.
    Sladge: Já está agonizando? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Paul então é jogado no chão por Sladge e logo se levanta com dificuldade. Olha para o sol e em seguida da um leve sorriso.
    Paul: He....h...e.
    Logo um gigantesco raio solar atinge em cheio Sladge e em seguida o derruba no chão com seus tentáculos queimados e sem condições de lutar assim como Paul.
    Sladge: O QUE FOI ISSO??????
    Paul: O golpe que eu falei hehe.... eu errei o golpe de propósito para ele ir em direão ao sol assim ele iria absorver parte da energia solar e ao entrar na atmosfera ia entrar como um cometa. Com o poder do sol ele mudou de forma e virou um raio assim eu o destruiria!
    Sladge regenera-se o suficiente para fugir.
    Sladge: Adeus meu irmãozinho. Nos veremos um dia!
    Sladge desaparece o ar em meio a uma grande cortina de fumaça enquanto os funcionários do hospital vão atrás de Paul para levá-lo para tal lugar.
    Paul: Até um dia meu irmão...
    Os poderes de Paul somem e o mesmo desmaia. Ao acordar, o mesmo estava em uma cama de hospital com todos seus amigos lhe observando com um olhar orgulhoso.
    Kurt: UHUUUUUUUUUUUUUUUU VOCÊ É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!
    Benjamin: AEEEEEE VENCEU SEU IRMÃO CARA PARABÉNS!!!!!!!!!
    Krakatovisk: LEGAL CARA ADOREI SEUS PODERES VOCÊ É SIMPLESMENTE I-N-C-R-I-VEL.
    Albert: Também fico feliz por ter vencido seu irmão mas.... porque não nos contou de seus poderes?
    Paul: Bem.... vamos continuar e irei lhes contar no caminho.
    Eles saem do hospital com Paul possuindo um novo visual: Uma calça jeans preta,um tênis da Nike preto,uma jaqueta de couro preta e uma camiseta vermelha.
    Paul: Gostei do visual....
    Kimiko e Lance então vão em direção aos 4 enquanto vários helicópteros transportam os moradores do vilarejo para outros países.
    Kimiko: Queremos ir junto com vocês.
    Albert: O que acham?
    Kurt: Bem....
    Krakatovisk: Quem decide?
    Benjamin: Óbvio que o Paul tem direito de decidir se eles vão ou não!
    Paul: É óbvia que eles irão. Ajuda é sempre bem vinda!
    De um dos helicópteros, descia uma caminhonete 4x4 branca.
    Kurt: Uhuu minha caminhonete chegou!!
    Albert: É sua?
    Kurt: Sim ela é excelente para percorrer o Japão. VAMOS LÁ!
    Kurt então prepara-se para dirigir sua caminhonete enquanto os outros 5 se sentam e juntos partem rumo a seu destino: O ZOOLÓGICO PRINCIPAL DE HIROSHIMA!!
    Na viagem, Kimiko percebe Paul chorando.
    Kimiko: Paul.... o que foi?
    Paul: .... Não foi.... n-nada....
    As lágrimas de Paul escorriam mais intensamente.
    Kimiko: Desabafe Paul....
    Paul: Tudo bem.... esta é uma história que começa quando eu nasci....

    CONTINUA...............
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos