Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
The Vírus Hell - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    The Vírus Hell

    +3
    Phil
    KaaueR
    bladesky1597
    7 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Qui 28 Jul 2011, 15:30

    Relembrando a primeira mensagem :

    SIGN DA FIC: The Vírus Hell - Página 2 2u7x79i - BY DINO

    E aí galera? Sei que alguns podem achar: Nossa essa é a primeira Fic do cara então não irá sair boa mas antes de acharem isso, leiam a Fic e é exatamente este pedido que eu gostaria de fazer: Antes de criticarem, gostaria que lessem para depois opinarem. Caso gostem, falem do que gostaram. Caso não gostem, falem do que não gostaram que irei corrigir OK? É tudo.

    Nome da FanFic: The Vírus Hell
    Autor(es): bladesky1597 (Ohashi no xat)
    Tema: Resident Evil, Juizo Final, Full Metal Alchemist (Apenas alguns detalhes dos personagens).
    Gênero: Terror,Ação,Aventura.

    PERSONAGENS PRINCIPAIS:

    Paul Salomon
    Idade: 12 anos
    Altura: 1,67
    Peso: 53,2 kg
    Nacionalidade: Brasileiro
    Armas: 2x Killer7,faca.
    Profissão: Atirador de Elite.
    Características: Normal, pele pálida como a de um vampiro,cabelos grisalhos e lisos (Como os de Dante em Devil May Cry 3),Sem espinhas, sem barba/bigode.
    Modo de se Vestir: Usa óculos negros, uma capa vermelha (como a de Dante) e calça Jeans. Tênis da Olympikus vermelho, preto e uma camisa branca e um colar onde possui a foto de sua mãe assassinada rasgada no meio.
    Personalidade: É frio e calculista, não aparenta ser feliz e possuir amigos mas quando alguém está em risco, não mede esforços para salva-lo.


    Benjamin Riggae
    Idade: 17 anos
    Altura: 1,79
    Peso: 72,3 kg
    Nacionalidade: Indiano
    Armas: Arco de Metal, 20x flechas explosivas.
    Equipamentos: Bisturi.
    Profissão: Médico.
    Características: Corpo atlético, pele negra, cabelos da mesma cor cacheados, olhos castanhos,sem espinhas e também sem barba/bigode.
    Modo de se Vestir: Não usa camisa,usa calça jeans, um colar de ossos, e uma mochila de couro de urso onde carrega seu arco e suas flechas, usa sandálias de gladiador.
    Personalidade: É alegre, amistoso mas tímido porém além de seu pior defeito é sua melhor qualidade. Algumas vezes acaba falando o que não deve e fazendo assim inimigos.


    Krakatovisk Ruswell
    Idade: 19 anos.
    Altura: 1,89
    Peso: 84,7 kg
    Nacionalidade: Americano
    Armas: Rifle Semi-Automático, Pistola,Faca.
    Profissão: Cuida da manutenção de armas.
    Características: Corpo robusto, pele clara, cabelos loiros e lisos, olhos azuis, com algumas espinhas e com um bigode.
    Modo de se Vestir: Usa jaqueta de couro preto,camisa vermelha, calça preta, camisa branca, tênis puma amarelo e preto.
    Personalidade: É amoroso e carinhoso, tira graça até das situações mais difíceis para acalmar a tensão e sempre ajuda os amigos.


    Kurt Wesker
    Idade: 16 anos
    Altura: 1,84
    Peso: 79,7 kg.
    Nacionalidade: Australiano.
    Armas: Shotgun, Pistola, Faca.
    Profissão: Estrategista.
    Características: Corpo normal, cabelos avermelhados e espetados para o lado (Estilo L do Death Note),olhos negros,com espinhas e uma pequena barbicha.
    Modo de se Vestir: Usa cachecol negro, camisa pólo branca e verde,calça branca,tênis adidas com as cores do Mozzila Firefox.
    Personalidade: É frio e muito observador, é atento a qualquer detalhe e é excelente em guerras.


    Albert Cobain.
    Idade: 16 anos.
    Altura: 1,79
    Peso: 75,3 kg
    Nacionalidade: Canadense
    Armas: 2x red9, faca.
    Profissão: Piloto de Helicóptero.
    Características: Magro,cabelos de cor verde grandes e lisos (Estilo Shiryu CDZ), olhos negros, sem barbicha alguma.
    Modo de se Vestir: Camiseta preta,corrente de ouro ao redor do pescoço, um brinco na orelha direita, uma calça Jeans preta e tênis Imperial branco,vermelho e preto.
    Personalidade: Odeia gente mesquinha,não gosta de brigas entre seus companheiros e detesta traidores mas ajuda sempre que possível seus aliados.


    AVISO: NÃO PESSAM PARA ENTRAR NA MINHA FIC NEM ALGO DO TIPO. ELA JÁ ESTÁ MONTADA E NÃO É UMA FIC PARTICIPAVA. POR FAVOR, NÃO CHINGUEM-ME E APENAS DEEM SUA OPINIÃO SOBRE A FIC ALÉM DO QUE, NO FUTURO SERÁ CONTADO O PORQUE DE PESSOAS TÃO JOVENS SEREM GUERREIROS E ENVIADOS PARA A MISSAO, PRINCIPAMENTE PAUL.


    Última edição por bladesky1597 em Dom 31 Jul 2011, 21:04, editado 12 vez(es)
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo


    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Sáb 13 Ago 2011, 13:29

    CAPITULO 10 – O PASSADO DE PAUL PARTE 1

    Kimiko: Conte logo!
    Paul: Eu nasci no dia 18 de Junho de 2104...
    No passado....
    Mãe de Paul: AAAAARGGGGGGGGG!!!
    Médico: Força!! Está quase saindo!!!!
    Então sai do útero de sua mãe, o bebe Paul chorando por sair de um lugar quente. Logo o bebe era enrolado em uma toalha de cor azul.
    Médico: É um menino senhora.... senhorita..... dona....
    Mãe de Paul: Arf....arf.....arf..... me chame apenas de Angelina.... arf.... arf....
    Médico: Tudo bem.
    O médico vai notificar o pai de Paul que estava na sala de espera e seu filho Sladge.
    Médico: Ele nasceu senhor André e garoto Sladge. É um menino e está muito bem!
    Sladge: IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    André: Muito obrigado.
    Sladge: PAI EU QUERO VER MEU IRMÃOZINHO!!!!
    André: Acalme-se Sladge. Podemos visitá-los?
    Médico: Sim já podem ir vê-los.
    André dirige-se calmamente para ver seu novo filho enquanto Sladge sai em dispara para o quarto de sua Mãe.
    Sladge: Mamãe!!
    Angelina: Filhinho...
    Os dois se abraçam enquanto André chega no quarto com um olhar frio olhando para Paul que se localizava nos braços calorosos de sua mãe.
    André: Esse é o nosso filho?
    Angelina: Sim.... que bonitinho....
    Sladge: Mamãe eu posso brincar com ele? Posso? Posso?
    Angelina: Ele ainda está muito novo para brincar com você Sladge.
    Paul começa a chorar pois estava com uma tremenda fome.
    Angelina: Ele está com fome....
    André: Faça-o parar ele me irrita!!!
    Angelina enquanto amamenta Paul pergunta:
    Angelina: Como pode dizer isto de nosso filho?
    André: Não importa. Quando você terá alta?
    Angelina: Ainda não sei.
    Neste momento, o médico chega e diz que em 7 dias Angelina poderia voltar para casa.
    Angelina: Bom saber...
    E assim, passam-se uma semana e Paul encontrava-se em sua casa com o afeto de sua família menos de seu pai.
    Sladge: Mãe..... quero brincar come ele!!!!
    Angelina: Acalme-se Sladge, você irá brincar com ele sim. Apenas ESPERE!
    Passam-se 3 anos rapidamente e Paul já aprendia a caminhar e dizer sua palavras com bastante dificuldade. Os dois irmãos brincavam no quintal enquanto os pais dos garotos discutiam.
    Angelina: VOCÊ NÃO VAI FAZER ISTO COM ELE!!!
    André: É claro que eu vou e não se intrometa eu sou o dono do laboratório científico mais famoso do Brasil! A Salomon Research Studio.
    Eles param de brigar pois percebem que os filhos escutavam então Paul machuca seu dedo mindinho direito brincando.
    Paul: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    Sladge: Irmãozinho.... não se preocupe foi apenas um cortezinho.
    Paul: T-T-A DENDU
    Sladge então da uma chupada no machucado de Paul que para de chorar.
    Paul: Voxe lé Magicu?
    Sladge: Não. É só dar uma chupadinha que sara. Vamos parar de brincar porque está anoitecendo.
    Sladge carrega Paul nas costas e em seguida da uma mamadeira para o mesmo e me seguida a chupeta para tal que acaba caindo no sono e é posto na cama por Sladge já que Angelina estava dormindo e André havia saído com o carro.
    Sladge: Bons sonhos irmãozinho..
    Paul então dorme e no outro dia amanhece rapidamente. Quando Angelina e Sladge vão ver Paul, o mesmo havia sumido.
    Angelina: ONDE ESTÁ MEU FILHO? ONDE ESTÁ MEU FILHO?????????????????????????
    Sladge: Mãe se acalma primeiramente não grite porque não sou surdo!!!
    No laboratório de pesquisas:
    André: Trouxe meu filho. Vamos começar com o projeto Bio-Arm e o projeto SPECIAL GIFT.
    Cientistas: Sim senhor!
    André insere várias anestesias em Paul para induzir seu sono e em seguida o colocam em um tubo que é fechado e logo se enche de água com uma máscara de oxigênio para o garoto não morrer.
    André: Inserir Bio-Vírus.
    Logo, o tubo se enche de uma coloração vermelha e então a coloração fica transparente.
    Cientista: Senhor.... sucesso!
    André: Modificar codificação genética!
    Logo, era visto em um telão vários vírus entrando no DNA de Paul e seu código genético sendo modificado mas o mesmo volta ao normal.
    André: Tentem denovo...
    O DNA de Paul agora era alterado.
    Continua...................

    NOVOS PERSONAGENS

    Spoiler:


    Última edição por bladesky1597 em Sáb 13 Ago 2011, 14:10, editado 2 vez(es)
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Sáb 13 Ago 2011, 13:46

    Lol, o Dna de Paul foi alterado......... A fic está boa, mas você exagera muito nas falas em Caps Lock, mas continue. a fic está boa
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Seg 15 Ago 2011, 17:30

    CAPITULO 11 – O ENCONTRO COM ZANE

    Então, Paul para de contar sua história porque já estava mais calmo.
    Kimiko: Entendo.... reencontrar seu irmão depois de tanto tempo e vê-lo neste estado não deve ter sido nada fácil para você não é?
    Paul: Sim... irei contar meu passado completo futuramente.
    Lance: Você consegue controlar seus poderes?
    Paul: Não.... apenas quando eu me descontrolo eu consigo usá-los.
    Eles continuam seguindo até que chegam na península de Hiroshima.
    Krakatovisk: Uhuuu chegamos a primeira página do diário está no zoológico!
    Kurt: Como se não soubéssemos...
    Eles estacionam frente a um zoológico velho, caindo aos pedaços, enquanto o local aparentava estar completamente deserto.
    Kimiko: É.... é aqui? – Perguntava Kimiko apavorada.
    Lance: Parece que sim.... – Falava o mesmo respondendo a Kimiko e sacando uma espada.
    Neste momento, Paul coloca sua mão direita por trás de Kimiko como se fossem namorados.
    Paul: Tudo bem... não há o que temer afinal eu estou aqui – Tranqüilizava Paul
    Lance então encarava olho no olho Paul com frieza enquanto pensava: Toma cuidado maluco porque senão eu te mato.
    Paul: Ta olhando o que ? Perdeu alguma coisa?
    Paul parecia entender o que Lance estava imaginando e pensava: Bah.... se ele está preocupado com a irmã dele problema não é meu só sei que a Kimiko me entende bem além de ser uma gatinha.
    Kurt: Ei ei vamos parar com isso, temos trabalho a fazer – Falava Kurt observando a atitude inaceitável de Lance Kimiko e Paul.
    Albert: Bem lembrado. Vamos?
    Benjamin: Sim!
    Eles então entram no Zoológico e logo vêem vários animais mortos dentro das jaulas, uma densa neblina mas eram vistos vários cipós e água suja.
    Kurt: Urg... que frio....
    Paul: Uhuu to de jaqueta!
    Kimiko: Você tem sorte.... brrrrrr....
    Assim, Paul aproxima-se de Kimiko e abre sua jaqueta, ficando detrás de Kimiko com o corpo “colado” perto de tal pessoa e em seguida fecha a jaqueta dando a parecer que Kimiko e Paul estavam vestindo tal roupa ao mesmo tempo.
    Lance: Ei voc.... – Ia dizendo Lance quando era interrompido.
    Lance então tem sua boca tapada por Albert que pronuncia em voz baixa:
    Albert: Não ligue sua irmã já está na idade de namorar e olhe. Ela está gostando, veja como ela está vermelha e não liga para tal coisa.
    Era verdade, Kimiko estava vermelha e não estava ligando enquanto o grupo continuava a caminhar com Kimiko e Paul um pouco lentos.
    Kimiko: Muito obrigada Paul.
    Paul: De nada Kimiko.
    Kimiko estava com suas dúvidas: Será que ele está gostando de mim? Será que não está brincando comigo? Bom... mesmo se ele estiver brincando eu tenho que admitir... ele é um partidão!
    ????: Urg.... qu-quem são vocêss???? – Dizia uma voz de uma pessoa muito doente que não era vista no meio da neblina.
    Kurt: Quem é você? – Respondia Kurt com outra pergunta enquanto Paul abria sua jaqueta para Kimiko ficar livre e em seguida todos sacavam suas armas.
    O homem se revelava e era um senhor de cadeira de rodas com vários tubos pelo corpo aparentando necessitar dos mesmos para sobreviver mas com uma aparência bondosa.
    ????: Meu nome é.... Zane!
    Paul: Estávamos a sua procura senhor Zane. Você está com uma página do diário de Yusuke não está?
    Zane: Para que quer saber?
    Paul: Estamos em uma missão e descobrimos isto, estamos querendo localizar todas as páginas do diário para saber o que aconteceu com o Japão.
    Zane: E o que os faria pensar que eu lhes daria a página do diário?
    Todos estavam impressionados: Como um homem tão idoso e com aparência bondosa daquele jeito poderia ser mesquinho assim?
    Kurt: Como? – Falava Kurt em um tom alterado.
    Zane: Você ouviu. Se quiserem, terão que pegar a força!
    Zane assobiava e logo, vários barulhos metálicos eram ouvidos e depois tais barulhos mudavam para rugidos.
    Paul: O que é isto?
    Zane: São meus mascotes.
    Então, a neblina começava a desaparecer e então eram revelados 4 esqueletos de leões.
    Benjamin: Estas coisas estão vivas?????????
    Kimiko: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lance: Kimiko, concentre-se.
    Um leão parte para atacar os jovens enquanto Paul com seu braço metálico desfere um soco contra o centro da cabeça de tal animal que atacava o desmontando.
    Paul: Menos um....
    Logo o leão se remontava e partia arranhando o braço comum de Paul com suas garras.
    Paul: Arggg!!!!
    Kimiko: Paul!!!
    O sangue de Paul começava a escorrer gota a gota do braço de Paul que olha Zane com um olhar torto.
    Zane: E isto é apenas o começo.....

    CONTINUA.....
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Ter 16 Ago 2011, 16:05

    Boa Fic, Ohashi, mas observei uma coisa.

    O chapter 10 é: O passado de Paul PARTE 1
    O 11 é: O Enconntro com Zane

    Se o Chapter 10 tinha "Parte 1" o Chapter 11 não deveria ser Parte 2?

    Mas a fic está boa, sem erros de port, etc... continue assim
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por bladesky1597 Sex 19 Ago 2011, 15:09

    CAPITULO 12 – MATEM OS MORTOS

    Logo, vários outros esqueletos de animais começavam a aparecer e os 7 jovens então fogem.
    Kimiko: Ahhhhhhh sai bicho feio sai, SAI!
    Paul: Kimiko, acalme-se.
    Zane: Não fujam eles estão com muita fome!
    Então os 7 acabam se separando uns dos outros e Kimiko é perseguida por 2 leões e um tigre.
    Kimiko: Tudo bem grandalhões, vou acabar com vocês e....
    Um dos leões rapidamente avança contra Kimiko e a derruba no chão que grita por socorro. Enquanto isto....
    Paul: Afe..... vim parar justamente na parte aquática do parque então...
    Logo, 3 serpentes e 2 crocodilos iam saindo da água e logo após, um hipopótamo.
    Paul: Cai dentro.
    O hipopótamo parte com tudo para cima de Paul que com sua perna metálica, desfere um chute na cabeça de tal animal e a arranca fora.
    Paul: Um já foi. Quem é o próximo?
    As serpentes partem para cima de Paul e o mesmo as esmaga como se fosse brinquedo as fazendo em pedaços.
    Paul: Só falta vocês....
    Em seguida, o hipopótamo desfere uma pancada com seu corpo contra Paul o jogando com tudo contra uma jaula.
    Paul: Urg... Já devia saber...
    As serpentes estavam derrotas mas ainda restava os outros 3 animais. Neste momento, Paul ouve os gritos de Kimiko e rapidamente se descontrola por um breve instante disparando de sua boca uma gigantesca rajada de fogo que destrói os animais.
    Paul: Arf... arf.... Kimiko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Paul parte em disparada para salvar Kimiko.
    Lance: Arf.... Kimiko!!!!!!
    Lance é interrompido por um Javali e 7 macacos cruzando seu caminho.
    Lance: Vão virar pó!
    Lance com sua espada parte para cima do Javali que faz o mesmo assim os dois se chocam e Lance é arremessado derrapando suas costas no chão para perto de seu amigo médico Benjamin....
    Benjamin: Urg....
    Lance: ISSO É IMPOSSÍVEL VAI CONTRA TODAS AS LEIS DA GRAVIDADE.
    Benjamin: Você foi arremessado? Nossa....
    Lance: Legal, agora me diga, como que eu sobrevivi?
    Benjamin: Vou te curar – Dizia o mesmo retirando um Spray de primeiros auxílios de sua bolsa.
    Lance: Já venceu os animais que vieram atrás de você?
    Benjamin aponta para vários pedaços de ossos quebrados estirados pelo chão.
    Lance: Ok.... já entendi.
    Eles continuam seguindo viagem enquanto Albert e Krakatovisk e Kurt estavam em uma fria....
    Albert: Krakatovisk, você tinha que ter trazido um bife com você sabendo que iríamos vir para o zoológico? Ainda mais imenso deste jeito.
    Krakatovisk: Bem.... não mas... não é momento para isto. Estamos cercados por Leões!!
    Kurt: Odeio você. ODEIO!
    Os leões partem para atacar os dois que bravamente, lutam desferindo tiros, socos e chutes em várias das criaturas mas não as matando.
    Albert: Como eu queria que o Paul estivesse aqui.
    Neste momento, Paul chega desferindo vários socos e chutes nos leões os fazendo em pedaços.
    Albert: Obrigado meu deus!
    Krakatovisk: Da próxima vez, pede pra ganhar na loteria ta?
    Kurt: Ele vai pedir para você morrer isto sim.
    Logo, os 6 se reúnem....
    Lance: Cadê a Kimiko?
    Paul: Eu também não sei, ouvi gritos e então fui interrompido por esses dois que estavam em apuros.
    Depois de algum tempo, todos começam a procurar reunidos Kimiko pelo Zoológico e se deparam com Zane acompanhado dos animais que atacaram Kimiko a fazendo de refém.
    Zane: Huhuhhuuuhu.
    Lance e Paul: Kimiko!!! – Os dois após falarem isto se estranham.
    Zane: Entreguem-se ou eu matarei a sua amiguinha.
    Neste momento, Paul sai de fininho enquanto os outros 5 tentam dialogar com Zane.
    Krakatovisk: Não faça isto. Nós só queremos a página do diário.
    Zane: Não irei lhes entregar ela.
    Benjamin: Por favor senhor.... nós precisamos saber o que aconteceu com o Japão.
    Zane: Não.
    Kurt: Nós imploramos senhor. Nos entregue a página.
    Zane: Eu imploro – Dizia Zane em um tom de sarcasmo – Eu não vou entregá-la.
    Neste momento, Paul destrói todos os animais que acabaram por manter Kimiko de refém e vendo isto, todos os outros começam a atacar Zane na tentativa de matá-lo com tiros e espadas.
    Lance: Teve que ser assim....
    Kurt: Vamos pegar a página do diário.
    Kurt se aproxima do corpo de Zane que então acorda e dispara uma intensa rajada elétrica contra tal pessoa o arremessando para trás.
    Albert: Todo mundo no Japão tem poderes é?
    Paul: Parece que sim.
    Zane: Eu não sou fácil assim de matar!
    A pele de Zane começa ficar branca pouco a pouco e rachar também assim os cabelos de Zane ficam negros e seus músculos começam a rasgar.
    Zane: Muhuahahahahahaha.

    Continua.......
    bladesky1597
    bladesky1597
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 07/09/2010
    Idade : 24
    Localização : Olhe para trás
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 1500

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Phil Sex 19 Ago 2011, 15:18

    O Cap foi bom, e Lol tmb, principalmente quando a cabeça do Hipopotamo foi arrancada e ele continuou vivo '-' a fic ta legal, continue assim
    Phil
    Phil
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 998
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 5000

    http://gpxplus.net/user/BlackRanza

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por CP Qui 15 Set 2011, 16:00

    Fic Bloqueada a pedido do Autor
    CP
    CP
    Team Magma
    Team Magma

    Mensagens : 1006
    Data de inscrição : 30/11/2010
    Idade : 26
    Localização : Veilstone Gym
    PokeRules :
    The Vírus Hell - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Vírus Hell - Página 2 Right_bar_bleue


    Ficha do Personagem
    Pokémons Pokémons:
    Mochila Mochila:
    Dinheiro Dinheiro: 3450

    Ir para o topo Ir para baixo

    The Vírus Hell - Página 2 Empty Re: The Vírus Hell

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos