Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon - A jornada em Sinnoh.

+6
-Zeno
Kim
Phil
itachi
endomon
Jennifer.Felix
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Qua 05 Out 2011, 08:02

Relembrando a primeira mensagem :

Pokémon - A jornada em Sinnoh.
Nome de Fanfic: Pokémon - A jornada em Sinnoh.
Gênero: Aventura - Ação - Romance.
Tema: Pokémon.
Autora: Jennifer.Felix.

Introdução.
Nossa Fanfic conta a história de quatro crianças, com sonhos bem diferentes mais muita determinação, Black e Parvati com o sonho de se tornarem mestres Pokémons, Jennifer com seu sonho de se tornar a melhor Top Coordenadora do mundo, e Yakuza com o sonho de se tornar o melhor Criador Pokémon, mais logo todos percebem que será um caminho muito perigoso e difícil de passar, mais determinados como são sabem que nada tem limites para um sonho.

Personagens Principais.

Black.
Spoiler:

Parvati.
Spoiler:

Yakuza.
Spoiler:

Jennifer.
Spoiler:

Frofela.
Spoiler:

Rivais dos Personagens.

Kaue.
Spoiler:

Endou.
Spoiler:

Zeno.
Spoiler:

Episódios.
Spoiler:


Última edição por Jennifer.Felix em Ter 25 Out 2011, 07:11, editado 20 vez(es)
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Ter 18 Out 2011, 08:17

Ta bem legal a fic
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Bruno-F-Oliveira Ter 18 Out 2011, 15:44

Mais um ótimo capitulo Jennifer, estou esperando capitulo 7 I\'m Happy
Bruno-F-Oliveira
Bruno-F-Oliveira
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 26
Localização : Uvona
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Sex 21 Out 2011, 09:30

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #007.
Batalhando pelo orgulho ferido.

Mais um dia se inicia e nos deparamos com nossos jovens heróis caminhando pela Rota 203 a caminho da cidade de Jubilife aonde haverá grandes surpresas para eles.

Frofela: Então gente, o que vamos fazer para passar o tempo?
Jennifer: Brincar de esconde-esconde, você se esconde e agente nunca mais te procura.
Frofela: Nossa me senti muito querido agora.
Parv: Não liga não, é só o jeito delicado dela dizer que também esta entediada.
Yakuza: Delicado, sei...
Black: Todos estamos cansados, mais não se preocupem, agora estamos mais perto da cidade de Jubilife.
Parv: Acho melhor darmos uma paradinha, meus pés estão me matando.
Jennifer: Parv que tal uma batalha? Estou louca para ver do que minha Buneary é capaz.
Parv: Vamos batalhar 2x2, assim é bem mais divertido.
Yakuza: Ok eu serei o Juiz desta batalha, tirem seus Pokémons das Pokébolas.
Parv: Piplup Pachirisu eu escolho vocês.
Jennifer: Wurmple Buneary é a hora do show.
Yakuza: Que comece a batalha. - Dizia Yakuza enquanto Frofela e Black se sentarão no canto para apreciar a batalha Pokémon.
Parv: Piplup comece usando Jato de Água na Wurmple em seguida Rajada de Bolhas. E Pachirisu use Ataque Rápido na Buneary e em seguida Descarga.
Jennifer: Buneary use Raio de Gelo para defender a Wurmple, em seguida use Soco Duplo no Pachirisu. E Wurmple use Agulhas Venenosas.

Piplup rapidamente começa usando Jato de Água na Wurmple, mais Buneary consegue defender a mesma usando Raio de Gelo, fazendo com que a água fosse congelada no mesmo instante. Mais mesmo assim Piplup usa Rajada de Bolhas, e Wurmple revida usando Agulhas Venenosas que acertam em cheio as bolhas e ainda atingem Piplup. Enquanto isto Pachirisu tenta atacar Buneary com Ataque Rápido, mais a mesma usa Soco Duplo, e os dois ataques colidem fazendo com que Buneary e Pachirisu fossem arremessados para trais.

Parv: Ótima defesa Jennifer, esta aprendendo a usar ataques defensivos muito bem.
Jennifer: Obrigada Parv, agora Wurmple use Jato de Seda na Piplup e em seguida Investida. E você Buneary use Raio de Gelo no Pachirisu e depois Soco Duplo mais uma vez.
Parv: Eu sabia que você iria tentar alguma coisa deste tipo. Piplup Jato d'Água em seguida Redemoinho, e Pachirisu Evasiva e em seguida use Descarga no Redemoinho da Piplup.
Black: Isto não vai fazer com que o Redemoinho perca a força?
Frofela: Não se usado na dose certa.

Wurmple começa usando Jato de Seda, mais Piplup revida usando Jato d'Água que faz com que a Seda perca equilíbrio e caia no chão não a atingindo. Em seguida Piplup usa Redemoinho que vai com toda a força para cima de Wurmple. Enquanto isto Pachirisu tentava se esquivar dos Raios de Gelo que Buneary mandava em sua direção, e assim que a mesma já avia perdido as forças Pachirisu usa Descarga no Redemoinho de Piplup, que vai com toda a força para cima dos dois Pokémons, e assim que são atingidos imediatamente as duas são arremessadas para cima sem forças para continuar, e acabam ficando fora de combate.

Yakuza: E a vitória vai para Parvati junto de sua Piplup e seu Pachirisu.
Parv: Ótimo trabalho, agora vocês merecem um descanso.
Jennifer: Vocês duas foram excelente, principalmente você Buneary, estou impressionada, agora Retornem.
Black: Foi uma batalha bem animadora, e um ótimo treino para seus Pokémons.
???1: Tenho que concordar com o garoto, foi uma batalha bem interessante, para treinadoras iniciantes.
???2: Concordo com você, para nós que somos Mestres Pokémon, esta batalha não impressionou muito.
Frofela: Quem são vocês? O que querem conosco?
???2: Queremos uma batalha, contra os dois meninos ai da frente.
Parv: Acho que eles querem batalhar contra vocês dois, Black e Yakuza.
Yakuza: Quem são vocês?
???1: Eu me chamo Thiago.
???2: E eu Artur.
Thiago: Eu vim da região de Johto, a poucos dias venci a Liga Pokémon daquela região.
Artur: E eu venho da região de Kanto, e alem de vencer a Liga Pokémon me tornei um Top Coordenador.
Jennifer: Que máximo você é um Top Coordenador? Tem que me ensinar tudo, o que comer o que vestir o que fazer o que...
Artur: Esta menina esta me assustando.
Thiago: Então o que nos dizem? Estamos loucos para estrear nossos novos Pokémons da região de Sinnoh, e estrear com uma vitória.
Black: Isto é o que veremos, Chimchar eu escolho você.
Yakuza: Turtwig agora é a nossa vez.
Thiago: Pokémons inicias que ainda nem evoluirão, vamos mostrar a eles Artur, Infernape agora é com você.
Artur: Luxray vamos lá.
Yakuza: Então vamos começar esta batalha de uma vez, Turtwig Folhas de Navalha no Luxray.
Black: Chimchar Roda de Fogo no Infernape.
Artur: Luxray evasiva e depois use Onda do Trovão.
Thiago: Infernape use Super Aquecer.
Parv: Nossa, são Pokémons tão grandes. - Dizia Parvati enquanto pegava sua Pokédex para ver as informações os dois Pokémons.

Spoiler:

Spoiler:

Turtwig é o primeiro a atacar, e ele começa usando Folhas de Navalha que vão à direção de Luxray, mais o mesmo consegue se esquivar e em seguida usa Onda do Trovão que acerta em cheio Turtwig o deixando muito fraco. Em seguida Chimchar usa Roda de Fogo em Infernape, que usa Super Aquecer fazendo com que Chimchar perdesse o equilíbrio e não conseguisse completar seu ataque.

Thiago: Agora Infernape use Lança Chamas no Turtwig.
Artur: Luxray use Calda de Ferro no Chimchar.
Yakuza: Esta não... Ah, já sei, Black fique atento, Turtwig Folhas de Navalha.
Black: Chimchar espere a hora certa.

Infernape usa Lança Chamas que segue em direção de Turtwig, mais o mesmo usa Folhas de Navalhas, que fazem com que as chamas se espalhem pelo ar, e caíssem em sua direção. Enquanto isto Luxray tentava atingir Chimchar com seu golpe Calda de Ferro, mais assim que se aproximou seu alvo deu um salto para cima de Turtwig e começou a girar fazendo com que as chamas que caiam virassem uma Roda de Fogo, e conseguiu atingir Infernape e Luxray.

Yakuza: Agora Black é a nossa chance.
Black: Ok, Chimchar use Redemoinho de Fogo e em seguida Lança Chamas.
Yakuza: Turtwig de um salto e use Folhas de Navalha.
Thiago - Artur: Fiquem atentos.

Chimchar começa a girar e em sua volta é criado um poderoso e fervente Redemoinho de Fogo, em seguida Chimchar da um salto fazendo com que o Redemoinho fosse para cima, e Turtwig usa Folhas de Navalha na direção do ataque de Chimchar, fazendo com que suas Folhas ficassem cheias de fogo e atingissem em cheio Infernape e Luxray, em seguida Chimchar Usa Lança Chamas no Redemoinho que as poucos ia desaparecendo, e assim dando mais energia para o mesmo que atinge seus adversários e os deixando fora de combate.

Parv: Legal vocês venceram.
Yakuza: Você trabalhou muito bem Turtwig, esta de parabéns.
Black: E você também Chimchar, merece um bom descanso.
Thiago: Tenho que admitir, foi uma excelente batalha, para iniciantes.
Artur: Nunca pensei que depois de me tornar Mestre Pokémon e Top Coordenador, iria perder para dois iniciantes.
Frofela: Seus Pokémons são novos, acabaram de chegar na região de Sinnoh, e vocês não trabalharam em equipe, é um dos motivos para terem perdido.
Jennifer: Exatamente.
Parv: Nunca subestime seu oponente, sempre falamos isto.
Thiago: Bom temos que ir.
Artur: Temos que voltar para a cidade de Twinleaf, alguns parentes nossos moram lá, ficaram muito felizes de ver que vencemos a Liga Pokémon.
Yakuza: Então ta, foi um prazer conhecê-los, espero encontrá-los por ai algum dia destes.
Thiago - Artur: E quando este dia chagar, teremos uma Revanche.
Black: Hahaha, ok então, até mais.
Jennifer - Parv: Até lego, foi um prazer conhecê-los.

No próximo Capitulo: Nossos quatro amigos tem que salvar Yakuza que se perde na floresta da Rota 203 junto de um pequeno Burmy que se apega muito ao simpático garoto.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Sex 21 Out 2011, 09:47

Gostei do cp de tamanho muito bom não vi erros
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Sáb 22 Out 2011, 10:41

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #008.
Burmy o Pokémon dos sonhos.

Depois de uma batalha cansativa contra Thiago e Artur, nossos cinco amigos continuam a caminhar pela Rota 203 a caminho da cidade de Jubilife.

Yakuza: Agora estamos bem próximos da cidade de Jubilife.
Black: Que bom, eu não agüentava mais andar por esta Rota e não encontrar nenhum Pokémon, pelo menos no Concurso de Jennifer devera haver novos Pokémons.
Parv: Assim esperamos.
Yakuza: Quero dar uma analisada nos Pokémons do Zeno, ainda não descobri como um Coordenador iniciante pode ter Pokémons tão fortes.
Frofela: Parece que Jennifer ganhou um rival.
Jennifer: Não é um rival, nós nem nos conhecemos ainda.
Parv: Mais não será nada fácil ganhar uma fita com ele em seu caminho.
Black: Você tem que torcer para não batalhar contra ele.
Yakuza: Mais queria ou não, um dia você terá que enfrentá-lo, sem dúvidas ele estará no Grande Festival.
Jennifer: Eu não sei se consigo, não sou muito boa com Pokémons.
Parv: É só você acreditar em si mesma, pois se não você pode passar sua insegurança para seus Pokémons.
Jennifer: Ok vou tentar...

Os cinco continuaram a andar até que encontraram uma pequena casinha no meio da floresta, ao se aproximarem se depararam com uma pequena garota brincando com o seu Wurmple. Ao chegarem mais perto a garota se apresentou.

???: Olá eu me chamo Amy, e este é o meu Wurmple.
Yakuza: Olá Amy, eu me chamo Yakuza, e estes são meus amigos, Black, Parvati, Jennifer e Frofela.
Amy: É um grande prazer conhecê-los.
Jennifer: O prazer é todo nosso, e o seu Wurmple é uma graçinha.
Amy: Muito obrigada, eu acho que ele esta prestes a evoluir.
Black: Nossa que legal.
Jennifer: Eu também tenho uma Wurmple. - Dizia a garota jogando a Pokébola para cima e da mesma saia uma Wurmple. - Wurmple, conheça a Amy e seu Wurmple.
Parv: Parece que se deram bem.
Frofela: Você mora aqui Amy?
Amy: Sim, junto com a minha mãe, mais logo terei que partir para a cidade de Oreburgh, minha avó mora lá, e soube que ela está passando muito mal, quero ajudá-la.
Black: Desejamos saúde para sua avó.
Amy: Muito obrigada, eu agradeço, venham minha mãe esta fazendo o almoço, tem para todos vocês, e acho que tenho comida Pokémon sobrando.
Os cinco: Agradecemos.

Amy entrou em sua casa acompanhada dos dois Wurmple's e junto com seus cinco novos amigos. Assim que entraram a mãe de Amy os convidou para sentarem, enquanto aguardavam o almoço, em seguida todos tiraram seus Pokémons das Pokébolas.

Amy: Nossa eu nunca vi tantos Pokémons reunidos, são muito bonitos.
Yakuza: É muito bom ouvir um elogio sobre os Pokémons que treinamos.
Parv: Concordo.
Mãe de Amy: Aqui esta o almoço, podem comer a vontade que ainda sobra. - Falou a Mãe de Amy colocando os pratos de comida na mesa.
Black: Muito obrigado senhora.
Mãe de Amy: Não, eu que agradeço, é muito bom minha filha ter novos amigos para conversar, ela é muito solitária, seu único amigo é o Wurmple.
Amy: Mamãe acho que ele esta prestes a evoluir.
Yakuza: E por que você acha isto?
Amy: Eu sinto.

Depois de almoçarem todos foram para o jardim para que a Mãe Amy arrumasse a casa. E enquanto isto Frofela e Black batalhavam 1x1, enquanto Jennifer e Parv conversavam e Yakuza e Amy cuidavam dos Pokémons.

Parv: Não fica preocupada com isto Jeni.
Jennifer: ...
Parv: Já sabe que Pokémon ira usar? Espero que tenha escolhido a Buneary.
Jennifer: Sim... Claro...
Amy: Pretende participar do concurso de Jubilife?
Jennifer: Sim...
Yakuza: Ela anda treinando.
Jennifer: Mais não muito.
Amy: E você Parvati? O que pretende fazer?
Parv: Pretendo participar da Liga Pokémon de Sinnoh, bom, eu e o Black e o Frofela.
Amy: Ah, então por isto estão indo para a cidade de Oreburgh?
Yakuza: Sim.
Amy: Yakuza, você ainda não me falou nada sobre seus sonhos.
Yakuza: Bom Amy, quando eu era pequeno meu pai trabalhava para o Professor Carvalho, e eu sempre admirei muito meu pai e o Professor. Foi quando ele se aposentou... Então decidi ser um Criador Pokémon, para desvendar os mistérios que envolvem estas misteriosas mais ao mesmo tempo carismáticas criaturas.
Jennifer: Você nunca disse isto para agente.
Yakuza: É que vocês não perguntaram.
Parv: Ah, desculpa Yakuza.
Yakuza: Não foi...
Amy: Olha que bonitinho um Burmy.
Parv: Ele é uma fofura, vamos ver mais sobre ele na Pokédex.

Spoiler:

Parv: Não parece ser um Pokémon muito forte.
Amy: E não é, mais sua evolução o Mothim é forte.
Yakuza: Mais Burmy pode evoluir tanto para Wormadam se for fêmea, e Mothim se for macho.
Amy: O mesmo acontece com o Wurmple, pode evoluir tanto para Cascoon quanto para Silcoon.
Jennifer: E como sabemos se ele vai evoluir para Cascoon ou Silcoon?
Yakuza: Depende da Personalidade.
Jennifer: Hum...
Parv: Olha ele esta voltando para a floresta.
Amy: Sim, mais meu Wurmple esta indo junto. - Disse Amy ao ver seu Wurmple entrar na floresta para seguir o pequeno Burmy. - Esta não, Wurmple volte.
Yakuza: Calma vou tentar achá-lo. - Dizia Yakuza em um tom gentil, em seguida o mesmo entrou na floresta em busca do Wurmple.
Black: Não seria melhor irmos junto? Ele pode se perder.
Frofela: Acho que ele já se perdeu, pois vai ser difícil encontrá-lo.
Amy: Acho melhor nos separarmos em grupos, eu e as meninas por um lado e vocês por outro.
Parv: Assim ocuparemos um território maior, então vamos.

Assim que formaram os grupos seguiram em direções separadas, as meninas seguiram pela direita, enquanto os meninos foram pela esquerda a procura de Yakuza e Wurmple que se perderam na floresta da Rota 203.

Parv: Acho melhor soltarmos nossos Pokémons para nos ajudarem.
Jennifer: Certo.
Parv: Pachirisu eu escolho você.
Jennifer: Buneary agora é com você.
Parv: Pachirisu, corra pela floresta para tentar encontrar o Yakuza e o Wurmple da Amy, se encontrar algum dos dois use Descarga para sabermos sua localização ok?
Pachirisu: Pachirisu ;D.
Jennifer: E você Buneary salte pelas arvores, se encontrar algum dos dois use Raio de Gelo.
Buneary: Buneary ♥.
Jennifer - Parv: Agora vão.

Enquanto isto Yakuza tentava levar Wurmple para a casa de Amy novamente, mais os dois eram seguidos por Burmy que saltitava feliz da vida por estar com os dois.

Yakuza: Burmy eu sei que você esta feliz de ficar perto de um humano, mais agora não é a hora certa.
Burmy: Burmy???
Yakuza: Ah deixa para lá, Wurmple você consegue subir nesta arvore e ver se estamos perto de sua casa?
Wurmple: Wurmple... - Falou o Pokémon subindo na arvore, e depois de 30 segundos voltou com uma cara nada satisfatória. - Wurmple =(.
Yakuza: Droga, deve haver algum jeito de sairmos daqui. - Mais assim que Yakuza terminou sua frase, os três caíram em um buraco. - Esta não.

Mais logo foram surpreendidos por um Pachirisu e um Buneary que se aproximavam, e logo Yakuza reconheceu aqueles dois Pokémons, eram de Jennifer e Parvati.

Yakuza: Que bom ver vocês, tem como dar uma mão aqui? Ou pata sei lá. Buneary: Bune...
Pachirisu: Pachirisu...
Yakuza: Yakuza...
Buneary - Pachirisu: ...
Yakuza: E então? É para hoje? - Então os dois Pokémons se afastaram no buraco e Pachirisu usou Descarga e Buneary Raio de Gelo. - Ah entendi, assim as meninas sabem onde estamos.
Parv: Yakuza você esta bem?
Amy: Wurmple eu estava muito preocupada com você.
Wurmple: Wurmple - Wurmple - Wurmple.
Jennifer: Segurem a corda. - Assim que os três sairão do buraco Burmy pulou no colo de Yakuza muito feliz. - Acho que ele gostou de você, Yakuza.
Yakuza: Pois é... Acho que sim.
Burmy: =D.

Assim que voltaram para a casa de Amy se depararam com Frofela e Black sentados no gramado jogando conversa para o alto.

Parv: Bonito né mocinhos? O amigo de vocês preso em um buraco e vocês ai, conversando como se não houvesse amanhã.
Black: Bom... É... Eu machuquei a perna quando tropecei no Eevee.
Amy: Vamos fingir que acreditamos. - Disse Amy dando muita risada junto com Yakuza, Jennifer e Parvati, em seguida os cinco continuaram a caminhar pela Rota 203 agora acompanhados por Amy que iria até a cidade de Oreburgh ver sua avó.

No próximo Capitulo: Finalmente nossos amigos chegam na cidade de Jubilife, e acabam conhecendo Kaue um jovem treinador iniciante, mais que ao mesmo tempo tem muita experiência em batalhas Pokémon, e o mesmo acaba convidando Parvati para uma batalha, quem será o vencedor? Descubra no próximo capitulo.

Continua...
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Sáb 22 Out 2011, 13:38

Achei legal o episodio
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Phil Dom 23 Out 2011, 08:37

Gostei do Chapter Jeniffer.

Não achei erros de português, está ótimo, espero o próximo chapter
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 25
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 25 Out 2011, 07:08

Pokémon - Aventuras em Sinnoh.
Capitulo #009.
Rivalidade saudável.

Mais outro e belo dia se inicia na cidade de Jubilife, uma cidadezinha tranqüila e pacata. E encontramos nossos cinco heróis indo em direção do Centro Pokémon, seguidos de Amy que decidiu os acompanhar até a cidade de Oreburgh onde ela ficara cuidando de sua avó.

Parv: Enfermeira Joy, eu preciso muito de sua ajuda, minha Piplup foi atacada por um Seviper. Ela esta passando muito mal. - Dizia Parvati com sua Piplup sobre os braços. - Estou muito preocupada com ela.
Enfermeira Joy: Não se preocupe, sua Piplup só precisa ter uma boa noite de descanso, mais por precaução quero que ela passe o dia inteiro aqui, e de preferência a noite também, quero me garantir de que não a nada de errado com ela.
Parv: Ok Enfermeira... Qualquer coisa é só me avisar.
Amy: Não se preocupe Parv, logo sua Piplup já estará aqui feliz da vida e aprontando de novo.
Yakuza: Enfermeira Joy, gostaria de pedir para que você desse uma olhada nos meus Pokémons, e principalmente no Burmy, ele não entra na Pokébola de jeito nenhum.
Enfermeira Joy: É normal, pelo que vejo seu Burmy não consegue ficar parado por muito tempo, muitos Pokémons assim não gostam de ficar na Pokébola, acham desagradável.
Yakuza: Hum...
Jennifer: Enfermeira, gostaria que você olhasse meus Pokémons também, amanhã irei participar do Concurso Pokémon, e quero que meus Pokémons estejam saudáveis e com muita energia.
Frofela: Vou deixar o Eevee aqui, enquanto isto treinarei com o Riolu, faz tempo que não treino ele.
Black: Acho que o Chimchar merece um descanso, nossa ultima batalha foi muito desgastante.
Yakuza: Parv não vai deixar seu Pachirisu aqui?
Parv: Não, ainda não treinei o suficiente com ele ainda, vou junto com o Frofela, vocês vem?
Black: Sem Pokémon não vou ter muito o que fazer, então vou ficar.
Yakuza: Vou ficar também, quero garantir que o Burmy não vai dar problemas.
Parv: E você Jeni?
Jennifer: Vou ficar também, tenho que planejar a minha apresentação.
Frofela: Ok, encontramos vocês aqui na hora do jantar.
Parv: Amy vai ficar também?
Amy: Vou, vou ficar brincando com o Wurmple, estou muito cansada de tanto andar para chegar até aqui.
Parv: Então tá, nos vemos depois.

Então os dois foram até um parque publico deixando Amy, Jennifer, Black e Yakuza no Centro Pokémon. Chegando ao parque os dois decidirão fazer uma batalha Pokémon de 1x1.

Parv: Ok então, Pachirisu saia.
Frofela: Riolu agora é a sua vez.
???: Vocês dois ai, que tal uma batalha?
Frofela: Falou com agente?
???: Sim, eu sou treinador iniciante, e acabo de chegar à cidade de Jubilife, e venho da cidade de Sandgem, faz tampo que estou esperando para batalhar contra alguém, a única batalha que participei foi contra dois mestres Pokémons.
Parv: Você batalhou contra o Artur e o Thiago?
???: Sim, mais perdi.
Frofela: Nossos amigos batalharam contra eles, e ganharam, como você se chama?
???: Eu me chamo Kaue, e vocês?
Parv: Muito prazer Kaue, eu me chamo Parvati, mais todos me chamam de Parv.
Frofela: E eu sou Frofela.
Kaue: É um grande prazer conhecê-los, e estes são meus Pokémons, Chimchar e Starly.
Parv: É a primeira vez que vejo um Starly de perto, vamos ver mais sobre ele na Pokédex.

Spoiler:

Frofela: Seu Chimchar parece ser bem forte, é igual a do nosso amigo Black.
Kaue: Obrigado, mais e vocês? Quantos Pokémons vocês tem?
Frofela: Bom meu Eevee está no Centro Pokémon descansando, só estou com o Riolu.
Parv: Eu tenho uma Piplup, mais ela foi atacada pela Calda Venenosa de um Seviper, agora ela está descansando no Centro Pokémon.
Kaue: Ah... Mais que tal uma batalha Pokémon para animar?
Frofela: Eu adoraria.
Kaue: Ok... Mais... Eu falava com a Parv.
Frofela: .-. Sem comentários.
Parv: Pode ser, é disto que o Pachirisu precisa, quero ver como ele enfrenta um adversário sem a ajuda da Piplup.
Kaue: Ok então, e para dar uma mãozinha vou escolher o Starly.
Frofela: Mais assim você fica em desvantagem.
Kaue: Eu sei, mais em batalhas Pokémon nem sempre a vantagem e desvantagem contam.
Frofela - Parv: .-. Sem comentários.
Kaue: Starly vamos começar usando Ventania em seguida use Ataque Rápido.
Parv: Pachirisu use Ataque Rápido e em seguida Atração.

Starly começou usando Ventania, mais Pachirisu começa a correr para todos os lados tentando escapar da forte Ventania mandada por seu adversário. E em seguida Starly usa Ataque Rápido, e Pachirisu revida usando Atração, mais nenhum dos ataques acerta seu alvo.

Parv: Pachirisu revide usando Ataque Rápido em seguida Descarga.
Kaue: Starly Evasiva e em seguida Bicada.

Pachirisu rapidamente usa Ataque Rápido, mais Starly usa uma excelente Evasiva, e em seguida tenta revidar usando Bicada, mais Pachirisu da um salto e usa Descarga, atingindo em cheio o Pokémon voador que cai no chão, dando a oportunidade de Pachirisu tentar usar mais uma vez ataque Rápido, mais assim que o mesmo estava prestes a se aproximar de Starly, seus dentes crescem, e Pachirisu usa seu ataque Hyper Presa.

Frofela: Legal Parv, seu Pachirisu aprendeu a usar o Hyper Presa.
Parv: Hyper Presa? Eu não sabia que o Pachirisu iria aprender este ataque.
Kaue: Starly levante.
Parv: Pachirisu rápido use Hyper Presa mais uma vez.
Kaue: Starly revide com Ataque Rápido.

Pachirisu mais uma vez pula indo em direção de Starly usando Hyper Presa, mais o mesmo revida usando Ataque Rápido, e quando os dois estão prestes a colidir... Starly vai para baixo deixando Pachirisu sem equilíbrio no ar, em seguida bem perto do chão Starly usa Ventania, fazendo com que Pachirisu fosse arremessado para longe e caísse violentamente no chão.

Parv: PACHIRISU. - Gritou Parvati. - Ainda consegue batalhar?
Pachirisu: Pa... - O Pokémon acenou com a cabeça.
Parv: Ok, então use Cavar, em seguida mais uma vez Hyper Presa.
Kaue: Starly fique atento, e use Ataque Rápido mais uma vez.

Pachirisu se levanta do chão, e em seguida começa a cavar criando um monte de buracos no solo, e mais uma vez ele salta em direção de Starly para atingir o mesmo com Hyper Presa, e mais uma vez Starly revida usando Ataque Rápido, e quando os dois estão prestes a colidir, Starly mais uma vez foi para baixo, mais Pachirisu soltou um poderoso e potente Relâmpago em direção de um dos buracos, fazendo com que de todos os buracos do chão saísse Relâmpagos, e um deles atingisse Starly.

Frofela: Ótimo trabalho Parv.
Parv: Obrigada Frofela, agora Pachirisu vamos acabar de uma vez com isto, use Hyper Presa.
Kaue: Starly, ainda podemos conseguir, use Bicada.

E mais uma vez Pachirisu usa Hyper Presa, e Starly Bicada, os dois seguem um em direção ao outro, e quando estão perto de colidirem, uma grande fumaça cobre os dois Pokémons, em seguida quando a fumaça passa Parvati, Frofela e Kaue vêm os dois Pokémons caídos no gramado, indicando que ocorreu um empate entre os dois treinadores.

Frofela: Parece que temos um empate aqui.
Kaue: Pois é, batalhou muito bem Starly, agora merece um descanso.
Parv: Você também Pachirisu.
Kaue: Foi uma batalha bem divertida, e sua estratégia com o Pachirisu foi impressionante.
Parv: Obrigada, a sua com o Starly também foi muito boa.
Frofela: Parvati, acho melhor irmos, ainda não tive a chance de treinar meu Riolu.
Parv: Esta bem, até mais Kaue.
Frofela: Até mais Kaue, espero encontrá-lo de novo, ainda não tivemos a chance de batalhar.
Kaue: Claro Frofela, mais de qualquer forma muito obrigado Parv, aprendi muito com esta batalha, espero revela em breve.
Parv: Pode deixar.

Assim que se despediram de Kaue, seguiram em direção ao Centro Pokémon, aonde encontraram Black, Jennifer e Yakuza dormindo perto de seus Pokémons.

Continua...

No próximo Capitulo: Finalmente chega o tão esperado Concurso Pokémon de Jubilife, e Jennifer tem que mostrar do que realmente é capaz. Como será que ela se saíra em sua primeira apresentação? Descubra do próximo capitulo.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por itachi Ter 25 Out 2011, 07:40

Achei o cp legal
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Lass Qua 26 Out 2011, 15:37

Chato, por mim isso pareçe com flood.
---
Gostei bastante da sua FanFic, achei muito interressante, todos os Capitulos, continue escrevendo assim.

Lass
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25
Localização : LI - Localização Indefinida
PokeRules :
Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A jornada em Sinnoh. - Página 2 Empty Re: Pokémon - A jornada em Sinnoh.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos