Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Rustboro City Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Rustboro City Contest - Apresentações I

+2
phyre-kun
Unai-kun
6 participantes

Ir para baixo

Rustboro City Contest - Apresentações I Empty Rustboro City Contest - Apresentações I

Mensagem por Unai-kun Dom 04 Dez 2011, 10:13

Rustboro City Contest - Apresentações I
Estou abrindo o tópico de Apresentações I, a primeira fase. As notas serão exclusivamentes dadas por mim.

Cada nota virá acompanhada de sua justificativa no final. Como só 8 pessoas de inscreveram para esse contest, apenas as 4 melhores notas passarão para a segunda fase.

É permitido o uso dos selos nas pokebolas. A arena do Contest está fechada e não tem como abrir. Tentar abrir a cobertura com ataques dos Pokémons resultará em uma grande perda de pontos.
Obs: O teto do Palco estará fechado.
Então desejo boa sorte a todos e que passem os melhores.

Data Limite de Apresentação: Sexta 09/12

TMs, HMs, Tutor Moves e usar mais de 1 Egg Moves são liberados nas apresentações, mesmo sem ter na mochila ou ter ensinado para seu Pokémon.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Rustboro City Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rustboro City Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City Contest - Apresentações I Empty Re: Rustboro City Contest - Apresentações I

Mensagem por phyre-kun Sex 09 Dez 2011, 19:46

*Atrás dos Bastidores quando ouço meu nome ser chamado*

Apresentadora: e Com vcs Phyre-kun da cidade de Dewford

-Saia Togekiss ! vamos brilhar!

Apresentadora: que Togekiss lindo !

-Use Toxic e depois use Silver Wind

*Togekiss usa Toxic , lançando um liquido roxo para cima e logo em seguida começa a bater as asas para formar um vento , usando Silver Wind, que faz o liquido espalhar pelo ar e consecuentimente atingi ele mesmo deixando-o com Badly Poisoned mas com um brilho roxo muito bonito no seu corpo*

- Muito bem , agora use Safeguard junto com Heal Bell

*Togekiss cruza suas asas e seu corpo começa a brilhar verde. Então, ela abre suas asas e uma grande barreira verde sai de seu corpo e depois ele começa brilhar azul-esverdeado criando ondas que saem para fora de seu corpo e se cura do Badly Poisoned de maneira magnífica*

-Boa agora vamos ao que interessa , Use Aura Sphere e comece a “carregar’’ o Sky Attack !

*Togekiss forma e lança uma bola azul pro alto e começa a voar ‘’ carregando’’ o sky attack *

- Agora vai com tudo ! use Peck + Extremespeed junto com o Sky attack!

*Togekiss começa a ficar com o corpo rodeado de uma luz branca e usa Peck criando um bico fazendo com que o brilho branco se tornasse um brilho vermelho e ele vai com tudo usando extremespeed e acerta a aura sphere q estava no Ar assim caindo um brilho azul sobre o palco *

Apresentadora- e essa foi a apresentacao de Phyre-kun

-Obrigado , Vamos Togekiss



Nota: 8,0
Motivo: As combinações foram lindas, mas a sua apresentação ficou muito cheia de brilho
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Rustboro City Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rustboro City Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City Contest - Apresentações I Empty Re: Rustboro City Contest - Apresentações I

Mensagem por Hyuuga Sex 09 Dez 2011, 21:18

*ou a apresentadora chamar meu nome*
Eu-saia espeon
*espeon aparece e varias estrlas grandes e amarelas rodeiam o local*
eu-espeon use swift nas estrelas
*Espeon usa swift nas estrelas fazendo mais estrelas aparecerem e se chocarem com o selo dando brilho a espeon*
eu-espeon use double team,depois quick attack pra cima junto com iron tail
*espeon usa double team fazendo alguns clones,depois ele e os clones usam quick attack para cima e usam iron tail indo em uma mesma direção,ao se aproximarem o ataque de espeon destroi os clones epalhando brilho em ovlta dele e pelo palco*
Eu-espeon use swift depois controle as estrelas com psychic
*espeon usa swift e espalha estrelas pelo local,depois ele usa psychic e começa a controlalas e fazendo elas rodarem em volta dele*
eu-espeon use moring sun e iron tail nas estrelas
*espeon usa morning sun enquanto ele ocntrola as estrelas em volta dele e fas um brilho parecnedo que o brilho vem das estrelas,por ultimo ela usa iron tail nas estrelas e espalha mais brilho pelo palco*
eu-volte espeon,voce foi otima

Nota: 3,0
Motivo: Praticamente tudo que você fez não é possivel de fazer, Selo não dura muito tempo, Psychic exige concentração, sendo assim sua estrategia com Morning Sun e Iron Tail vai por agua a baixo e por ultimo o brilho dos clones do Double Team não é suficiente para espalhar brilho pela maioria do palco
Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar...
PokeRules :
Rustboro City Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rustboro City Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City Contest - Apresentações I Empty Re: Rustboro City Contest - Apresentações I

Mensagem por Perry Sex 09 Dez 2011, 22:00

As belas apresentações ocorridas no palco deixavam a platéia e os jurados mais ouriçados a cada nome revelado pela apresentadora. Combos perfeitos e magníficas combinações deixavam todos os concorrentes nervosos e apreensivos, eis que um nome é pronunciado no alvoroço do palco, Perry, meu nome.

Com meu nome anunciado, pude me posicionar no centro do palco, nervoso, tímido, como nunca. Meu primeiro concurso pokémon deixava-me tão nervoso a ponto de que até mesmo a apresentadora percebesse.

- Você está bem? - Perguntou a mesma.

- Sim.

- Então boa sorte e o palco é todo seu. - Disse, encorajando-me.

- Ok, Koffing é hora do show! - Exclamei, arremessando um de minhas pokébolas para o alto. A mesma estava lacrada com um Fire Seal B.

No alto da arena iluminada pelas ofuscantes luzes, a pokébola lustrada se abria, liberando uma explosão flamejante de chamas vermelhas, junto com o pokémon tóxico. Koffing era seu nome. Alegre por ter sido escolhido, o pokémon dançava alegremente em meio as chamas que desfaziam-se aos poucos, deixando pequenas e ofuscantes brasas no local.

- Bela entrada, amigão. - Parabenizei-o. - Comece usando Haze.

A poluição pokémon logo fazia questão de deixar a bela arena, parecida com seu habitat natural, liberando uma densa cortina de fumaça negra que cobrira toda a construção, deixando um clima de suspense no ar. Desnorteados com a situação, as pessoas do local esperavam o próximo comando.

- Não vamos deixá-los esperando, meu amigo, combine Round com Gyro Ball.

No mesmo instante em que recebia o comando, Koffing já posicionava-se, e começava a girar. A cada segundo que se passava, o mesmo ganhava mais e mais velocidade, o que começava a acabar com a densa fumaça do local, deixando as coisas um pouco mais visíveis. Ainda girando, Koffing começava a criar uma espécie de melodia. Os anéis sonoros derivados do ataque, davam um show de luzes no local que ainda não estava completamente claro. Uma impressão de discoteca era causada, colocando todos ali para dançar.

- É hora da grande final! - Exclamei confiante. - Use Flash!

Para finalizar a simples apresentação, Koffing concentrou toda sua energia e liberou-a num clarão de luz, algo que deixou os indivíduos "cegos" por poucos segundos. Conforme a visão das pessoas voltasse, elas podiam perceber que eu e Koffing ja não estávamos mais lá, havíamos saído de forma misteriosa e elegante, "à francesa", como diriam pessoas de alta classe. Tudo para evitar formalidades.


'~~Aparência dos movimentos~~'


Haze:

Gyro Ball:

Round:

Flash:

Nota: 10,0
Motivo: Apresentação perfeita e simples, otima combinação de movimentos
Perry
Perry
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Seguindo jornada pelo mundo pokémon.
PokeRules :
Rustboro City Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rustboro City Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2500

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City Contest - Apresentações I Empty Re: Rustboro City Contest - Apresentações I

Mensagem por Kirito Sáb 10 Dez 2011, 09:03

Bem, seria minha primeira vez em contests oficiais... Eu, esperava muito ancioso por minha vez... Vi as belíssimas apresentações dos competidores anteriores e estava apreensivo. Já tinha equipado o Foamy seals B na pokébola da minha simpática Altaria...

Lilian: E agora recebam Masato Fire de New Bark! A Plateia se cala e todos parecem estar ansiosos pelo começo da apresentação.
Eu Masato, me direciono ao palco e chegando lá da um sorriso no canto da boca, aceno para os espectadores e lanço a pokebola para o ar...

- É hora de mostrar seu show! Altaaaaaaria! Uma grande quantidade de bolhas extremamente azuis se espalham por todo local, mas, logo se batem causando estouros de bolhas que dão um certo brilho ao pokémon.

- Altaria que tal começarmos com mist?! Vamos dar a eles nosso melhor!
Uma densa e gélida neblina é trazida ao palco e altaria fica totalmente oculta.

- Altaria vamos de Dragon Pulse e mostrar o seu verdadeiro poder!
Então uma bola verde-água é lançada em meio a neblina destacando-a...
Lilian – Não posso descrever o que estou sentindo.
Sukizu – No...Tavél!


- Ainda não é hora de se surpreender! Altaaria! Use peck. E então como foi mandado foi realizado, Altaria vai em alta velocidade em direção ao Dragon pulse não da muito pra ver pois a neblina continua ocultando Altaria.
Assim que o bico de Altaria colide com a bola criada pelo dragon pulse o brilho da tal bola é solto e da lugar a particulas brilhantes destacando Altaria em meio a neblina...
Logo a neblina vai em bora todos fixam seus olhos a linda Altaria.

- Vamos! Altaria! Lançe um dragon pulse ao ar. Assim uma esfera de coloração verde é lançada ao ar.

- Agora, Altaria! Use Dragon Rush + Perish Song!
Assim Altaria é envolvida por uma luz azul e ganha grande velocidade depois do Perish song Altaria voa envolvida com uma luz azul e cantando soltando brilhos multicoloridos que sai de trás do seu corpo, e vai direto em direção pro Dragon Pulse.
Assim que Altaria colide com o Dragon Pulse a esfera e destruida e dá lugar a um brilho lindo que cai sobre Altaria.

Joy: Não posso descrever meu sentimentos ao ver esses movimentos.
Lilian: Realmente, foi incrível!

A Plateia gritava alto em quanto eu acenava e dizia...

- Obrigado Pessoal! Vocês são demais, demais mesmo! Obrigado Altaria estou extremamente orgulhoso de você, você é a melhor!
Logo saia e estava ansioso pelo resultado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Motivo de eu não ter postado ontem foi por quê choveu muito aqui, e o PC desligo e como a chuva não parava eu fiquei com medo de ligar e queimar algo aqui, espero que entenda, Unai.

Kirito
Kirito
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 28
Localização : Rustboro City
PokeRules :
Rustboro City Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rustboro City Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4000

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City Contest - Apresentações I Empty Re: Rustboro City Contest - Apresentações I

Mensagem por Mewtwo DX Ter 03 Jan 2012, 17:44

Masato foi Desclassificado

Motivo:

Não foi aceita o motivo do post fora da data, você teve 3 Dias pra postar

by: Unai
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Rustboro City Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rustboro City Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City Contest - Apresentações I Empty Re: Rustboro City Contest - Apresentações I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos