Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Mini-Contest Bigwall City Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Mini-Contest Bigwall City

+4
Rafaielll
estela90000
Wally
Unai-kun
8 participantes

Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Unai-kun Qua 08 Ago 2012, 18:32

Bigwall City Contest

Região: ???
Ribbon: Bronze Ribbon #1

Esse Contest será um pouco diferente. Você postará sua apresentação aqui.






- Como será essa apresentação?


Será uma apresentação solo, onde vocês poderão usar selos ou itens para vestir e decorar seus Pokémons, fica a total critério seu, mas é claro que, para isso, você terá que possuir os itens. Não terá limite de pessoas e que poderão postar aqui. O tempo que este mini-contest ficará aberto é secreto e vocês só saberão no dia o qual eu fechá-lo.

Regras da fase: O campo é ilimitado, podendo ter qualquer coisa (dentro do possível). Desde luzes coloridas até chuva forçada sem nescidade de usar Rain Dance.

- Terá segunda fase? E se sim, como será?

Não, não terá segunda fase. Apenas se houver empate na nota dessas apresentações deste tópico. E ela seguirá o mesmo conceito dessa, apresentações.

- Tem alguma surpresa para esse Contest?

Sim! Teremos recompensas nesse! Que podem ser conferidas abaixo.






Prêmio comum (Para todos que participarem): 1 Pokemon Comum + 1000£
Terceira Melhor Nota/Terceiro Colocado: Prêmio Comum
+ 1000£ + Item qualquer + 3 TMs/HMs a Escolha
Segunda Melhor Nota/Terceiro Colocado: Prêmio Comum
+ 2000£ + Item qualquer + 5 TMs/HMs a Escolha
Melhor Nota/Primeiro Colocado: Prêmio Comum
+ 3000£ + Item qualquer + 10 TMs/HMs a Escolha + 1 Pokémon Semi-Raro




Exclusivamente eu darei as notas para as apresentações postadas aqui. Não deixem de participar, é a chance de ganhar uma boa grana e prêmios incriveis!
Caso não saiba o que fazer para uma boa apresentação, procure em nossos contests passados! Lá tem umas boas apresentações (Mas lembre-se, não vale copiar! Ou será desclassificado.)


Última edição por Unai-kun em Sáb 18 Ago 2012, 23:53, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Wally Sáb 18 Ago 2012, 22:44

Verde: Eu
Azul: Juízes e Apresentadora
Preto: Narração

Lá estava eu nos bastidores enquanto aguardava minha vez quando ouço uma voz vinda do palco

- Pode vir ao palco nosso próximo competidor, Wally da cidade de Jubilife - Falava a apresentadora

A platéia fica ansiosa pela próxima apresentação e começam a olhar intensamente para o palco quando de repente surge um treinador no palco.

- Muito bem é hora do show, Saia floatzel - Digo eu muito confiante enquanto jogo minha pokébola para o alto

Da pokébola sai o meu floatzel e uma porção de bolhas roxas que tomam conta do palco chamando muita atenção e dando uma beleza ao local.

- Isso agora attract floatzel - Digo eu

Floatzel usa attract e espalha varios corações rosados e brilhantes pelo palco, que se misturam com as bolhas roxas e deixam o local ainda mais belo que antes.

- Agora destrua tudo com swift - Digo eu

As bolhas e os corações ainda rodeavam o palco quando meu floatzel usou switf gerando varias estrelas amarelas e super brilhantes que ao colidirem com as bolhas e os corações faz com que os tais estourem-se e derramem seu brilho colorido sobre meu pokémon e todo o resto do palco.

- Nossa agora o palco está totalmente brilhante - Diz a apresentadora muito contente com o que estava vendo

- É verdade o palco está totalmente brilhante, mas a peça mas bonita aqui é o meu floatzel então use facade para se destacar em meio a todo este brilho - Digo eu querendo dar mais beleza ainda ao meu pokémon

O palco já estava completamente cheio de brilho mas como meu floatzel gosta de aparecer ele usa facade para começar a brilhar e chamar a atenção para ele.

- Realmente notável - Disse Sr.Sukizo.
- Espetacular - Disse Sr.Contesta.
- Mas que beleza - Disse Emf.Joy.


- Ainda nem começou, floatzel use whirlpool e crie um grande redemoinho de cabeça para baixo e depois congele-o com ice beam - Digo eu na expectativa de dar certo

Floatzel obedece meus comandos e após usar os dois golpes estava formando um enorme iceberg bem no centro do palco

- Uau um iceberg oque será que vai acontecer aqui em? - Diz a apresentadora ansiosa para descobrir

- Você já vai descobrir, floatzel suba na ponta do ice berg e use hidden power (Ice) - Digo eu

Floatzel obedece ao comando e sobe no topo do iceberg e lá em cima usa hidden power (Ice) fazendo com que varias bolinhas de gelo comecem a girar ao seu redor.

- agora use sonicboom para destruir as bolinhas de gelo criadas pelo hidden power (Ice) e logo em seguida use quick attack para descer do iceberg - Digo eu rapidamente

Floatzel usa sonicboom que destrói as bolinhas de gelo do hidden power (Ice) fazendo cair um certo brilho sobre o iceberg e logo depois usa quick attack que faz com que ele desça rapidamente o iceberg e deixe um rastro de luz dourada por onde passa que é acompanhado belo brilho azul gerado pela destruição do hidden power (Ice).

- Agora o grande final, flotz use razor wind para moldar o iceberg como nós ensaiamos - Digo eu muito contente

Floatzel começa a usar o razor wind e com cortes começa a moldar o iceberg que logo vai tomando forma...

- Nossa uma escultura de gelo oque será que ele irá fazer? - Diz a apresentadora curiosa para saber

... Dentro de alguns minutos floatzel finaliza a escultura e logo revela um grande floatzel feito de gelo no palco.

- Notável, notável, realmente notávilissimo - Disse Sr.Sukizo.
- É realmente foi um grande final - Disse Sr.Contesta.
- Quero para mim está escultura - Disse Emf.Joy.


- É realmente foi tudo muito belo e assim termina a apresentação do nosso querido Wally - Diz a apresentadora emocionada

Me disperso da platéia e dos juízes e vou embora confiante que levarei o primeiro lugar.


Visual Moves:

Attract:
Spoiler:

Swift:
Spoiler:

Facade:
Spoiler:

Whirlpool:
Spoiler:

Ice Beam:
Spoiler:

Hidden Power:
Spoiler:

SonicBoom:
Spoiler:

Quick Attack:
Spoiler:

Razor Wind:
Spoiler:


Nota: 5,5
Comentario: Achei boa a apresentação, mas teve um exagero na parte do brilho e da destruição, e infelizmente Razor Wind não é capaz de entalhar algo de tal forma que pareça um pokemon, estragando seu ''gran finale''
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por estela90000 Dom 19 Ago 2012, 15:13

verde: juises
rosa: eu
preto: narração


eu estava lá esperando a minha vez de ser chamada quando escuto meu nome

- agora a proxima participante! estela!

eu entro e começo

eu: vai isabella! é hora do show!

assim que isabella sai de sua pokebola Várias bolhas roxas voam pelo local

eu: isabella use sonicBoom e estou essas bolhas!

as duas caudas da isabella começão a brilhar branco e ela balaça sua cauda e souta uma onda de choque branco nas bolhas

as bolhas estourão e cobrem todo o estadio de um brilho roxo e branco

eu: agora isabella use o ice beam para juntar todos os brilhos!

isabella solta um raio de gelo que deixa juntos e congelados os brilhos

eu: agora use o razor wind para modelar aquele monde de gelo brilhante!

a cauda de isabella começa a brilhar ela pula e lança um lamina de cor branca em direção ao monte de gelo

o monte de gelo é cotado se revelando um lindo coração de gelo brilhante

- lindo,muito lindo, maravilhoso! :Sr. Sukizo
- muito lindo foi realmente uma apresentação notavel : Sr. Contesta
- muito encantador! muito adoravel! bela apresentação! : enfermeira Joy


agradeço pelos elogios e me despeço dos juises e da plateia



SonicBoom
Mini-Contest Bigwall City 150px-Ash_Buizel_SonicBoom

ice beam
Mini-Contest Bigwall City 150px-Georgia_Beartic_Ice_Beam

Razor Wind
Mini-Contest Bigwall City 150px-Drew_Absol_Razor_Wind



Nota: 2,5
Comentarios: Não vou perder tempo em falar o que teve de errado, mas só pra ser especifico a unica coisa que deu certo na sua apresentação foi destruir as bolhas com sonic boom, o resto... nem preciso dizer
estela90000
estela90000
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 24
Localização : twinleaf town
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Rafaielll Dom 19 Ago 2012, 18:41

Preto: Narração
Verde: Juízes e apresentadora.
Azul: Eu (Vou usar o nome Rafael)


Aguardando pacientemente minha vez no contest e um pouco nervoso por ser minha primeira vez, ouço chamarem meu nome!

Agora com vocês Rafael, e esta será sua primeira apresentação!

Eu entro na arena e lança minha pokebola no ar.

Vamos nessa Snorunt!

Com um brilho deixado pela pokebola, minha Snorunt pousa na arena.

Começe usando o Double team.

Snorunt faz várias copias de si mesma que a rodeam.

Use o Icy Wind nas copias.

Snorunt gira a si mesma e lançando um seu vento, que com o contato das luzas começa a brilhar. Seu golpe começa a atingir as cópias fazendo com que as desaparecem deixando um rastro de luz.

Use o Icy Shard.

Snorunt lança vários pedaços de gelo no ar, e depois faz com que eles voltem contra o próprio.

Rápido use o Protect.

Snorunt faz um esfera surgir aos seu arredores, fazendo com que os pedaços de gelo se despedaçassem em minúsculos cristais de gelo.

Sr. Sasaki: Muito bom para um principiante.
Sr. Contesta: Lindo uma apresentação notável.
Enfermeira Joy: Gostei muito da apresentação, foi muito linda.


Agradeço aos Juízes e me despeço.


Double Team
Mini-Contest Bigwall City 9k=

Icu Wind
Mini-Contest Bigwall City 2Q==

Icy Shard
Mini-Contest Bigwall City 2Q==

Protect
Mini-Contest Bigwall City Images?q=tbn:ANd9GcQhWZSAopdj0hkiKRUQCrkwJW9t2qUj_FohYL-OLtfHLZmFy0ZzrQ


Nota: 1,0
Comentarios: Novamente tenho que ressaltar que quase tudo deu errado na sua apresentação, só o Double Team foi feito com sucesso, mas mesmo assim não se utilizou do seu proposito, ja que destruir os clones com Icy Wind acaba por acertar seu proprio pokemon, desmoronando sua apresentação, e outra, Ice Shard NÃO é boomerang ok?
Rafaielll
Rafaielll
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 244
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 24
Localização : Por ai.
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2500

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Brendan Seg 20 Ago 2012, 17:55

eu estava lá esperando a minha vez de ser chamado quando escuto meu nome

- agora a proximo participante! Brendan! Smug

eu entro e começo

eu: vamos Buizel! é hora do show!

assim que Buizel sai de sua pokebola Várias bolhas voam pelo local

eu: Buizel use SonicBoom e estoure essas bolhas!

as duas caudas de Buizel começão a brilhar branco e ela balaça sua cauda e souta uma onda de choque branco nas bolhas

as bolhas estourão e cobrem todo o estadio de um brilho branco

eu: agora Buizel use o water gun para juntar todos os brilhos!

isabella solta um tiro da água que deixa juntos na água os brilhos

eu: agora use o razor wind para levantar a agua aquele monte água de brilhante!

a cauda de Buizel começa a brilhar ela pula e lança um lamina de cor branca em direção ao monte de água

o monte de água é cotado se revelando um lindo coração de água brilhante que se desmacou

- lindo,muito lindo, maravilhoso! :Sr. Sukizo
- muito lindo foi realmente uma apresentação notavel : Sr. Contesta
- muito encantador! muito adoravel! bela apresentação! : enfermeira Joy

agradeço pelos elogios e me despeço dos juises e da plateia Bye
Brendan
Brendan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 24
Localização : Hoenn indo para Sinhoh
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1750

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Unai-kun Seg 20 Ago 2012, 19:27

Brendan escreveu:eu estava lá esperando a minha vez de ser chamado quando escuto meu nome

- agora a proximo participante! Brendan! Mini-Contest Bigwall City 137433

eu entro e começo

eu: vamos Buizel! é hora do show!

assim que Buizel sai de sua pokebola Várias bolhas voam pelo local

eu: Buizel use SonicBoom e estoure essas bolhas!

as duas caudas de Buizel começão a brilhar branco e ela balaça sua cauda e souta uma onda de choque branco nas bolhas

as bolhas estourão e cobrem todo o estadio de um brilho branco

eu: agora Buizel use o water gun para juntar todos os brilhos!

isabella solta um tiro da água que deixa juntos na água os brilhos

eu: agora use o razor wind para levantar a agua aquele monte água de brilhante!

a cauda de Buizel começa a brilhar ela pula e lança um lamina de cor branca em direção ao monte de água

o monte de água é cotado se revelando um lindo coração de água brilhante que se desmacou

- lindo,muito lindo, maravilhoso! :Sr. Sukizo
- muito lindo foi realmente uma apresentação notavel : Sr. Contesta
- muito encantador! muito adoravel! bela apresentação! : enfermeira Joy

agradeço pelos elogios e me despeço dos juises e da plateia Mini-Contest Bigwall City 84995


Você copiou algumas partes da Apre da estela90000 e ainda teve a 'cara de pau' de mudar os ataques e deixar o "Isabella" ali, você está desclassificado da apresentação.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Kim Ter 21 Ago 2012, 20:11

Apresentadora: Agora com vocês, Kim.

-Logo entrava no palco acenando para a plateia, ficava em meu lugar e pegava minha pokebola.

Kim: Vamos nessa minha Espeon.

- Lançava minha pokebola para cima, a pokebola se abria liberando pequenos corações e Espeon saia juntamente, os corações iam caindo no palco e Espeon antes de chegar ao solo dava uma pirueta e ai sim pisava no chão.


Kim: Vamos Espeon, lance para cima seus ataque Psyshock e em seguida use Shadow Ball, depois lance os mesmos novamente, depois disso faça malabares com sua cauda.

- Espeon então logo obedecia Kim, preparava e então lançava Psyshock para cima, fazendo o mesmo com Shadow Ball, Espion ia lançando novamente Psyshock e Shadow Ball, após lançar o segundo Shadow Ball o primeiro Psyshock ia caindo e então Espeon se posicionava e tocava com sua cauda em Psyshock a fazendo subir novamente, ia fazendo isso com o primeiro Shadow Ball, o segundo Psyshock, o segundo Shadow Ball e assim ia fazendo malabares com os ataques e a plateia ficava aplaudindo a performance de Espeon.

Kim: Agora Espeon, vamos fazer como treinado, jogue um Psyshock e um Shadow Ball para cima lentamente e depois lance o segundo ataque com um pouco mais de força, depois use Psychic para parar os ataque e os junte.

- Espeon continuava os malabares e logo então lançava um Psyshock para a direita e um Shadow Ball a esquerda, Espion fazia o mesmo com o segundo ataque sendo que com um pouco mais de velocidade. Vendo que os ataque iam se aproimando, Espeon usou Psychic parando os ataque e depois ia os juntando, isso deixava os ataque “maiores”. Depois de ter apenas “dois ataques” Espeon ia aproximando Shadow Ball de Psyshock e ia colocando um ao lado do outro e assim Psyshock e Shadow Ball se encontravam, Espeon então ia colocando Psyshow para dentro de Shadow Ball, formando assim um “Psyshad Ball”, era uma esfera com o centro na cor rosa com azul e preto.

Kim: Espeon, use Swift para cima e depois use Psybeam no “Psyshad Ball”.

- Espeon lançava seu ataque Swift para cima que ia passando pela Psyshad Ball que estava descendo em direção de Espeon. Vendo a aproximação, Espeon logo usou Psybeam em Psyshad Ball a fazendo subir rapidamente, Psyshad Ball ia passando por Swift que pela velocidade que ia, fazia um “vento” que ia levando Swift junto e então iam saindo do campo de apresentação, por ser um dia de sol sem muita nuvem Swift ia brilhando deixando a plateia ainda mais animada com a apresentação.

Kim: Agora o grande final, Espeon, use Swift e depois use Psychic para formar aros no ar, depois passe por esses aros e quando chegar no solo use Attract para encantar a plateia.

- Espeon girava e ia suando Swift que ia se espalhando pelo campo de apresentação, logo depois Espeon usava o Psychic para deixar Swift parado, Espeon ia fazendo um grande aro e o girava pelo campo, depois disso, Espon ia juntando todas Swift e ia fazendo aros no ar. Logo depois Espeon correu e ia passando por dentro dos aros girando por dentro deles e dando piruetas e logo depois pisava no solo, Espeon deu um giro de 360 graus, piscava um de seus olhos e usava Attract para finalizar a apresentação. A plateia aplaudia muito a apresentação de Kim com sua Espeon.

Enfermeira Joy: Uau, estou sem palavras com essa apresentação.
Sr. Contesta: Foi uma grande apresentação.
Sr. Sukizo: Meus parabéns, você e sua Espeon estavam ótimos no campo.


Apresentadora: E assim acaba mais uma apresentação.

Visuais:
Selo
Spoiler:
Psyshock
Spoiler:
Shadow Ball
Spoiler:
Psychic
Spoiler:
“Psyshad Ball”
Spoiler:
Swift
Spoiler:
Psybeam
Spoiler:
Espeon usando Psybeam em “Pshyshad Ball” e levando Swift (Cuidado, desenho feio q)
Spoiler:
Espeon girando e dando piruetas dentro dos aros de Swift e Psychic
Spoiler:
Attract
Spoiler:



Nota: 10,0
Comentarios: Bem... não preciso falar nada, vou deixar que a nota fale por si mesma
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Ingred Dom 26 Ago 2012, 11:44

Eu estava realmente muito nervosa.Aquele seria meu primeiro torneio, e eu não sabia se ia me sair bem, até porque eu não sou coordenadora.Mas poderia ser divertido, e acho que a Pachirisu gostou da idéia.Eu nunca a tinha visto tão animada.Apesar de todo o nervosismo, eu sabia que era isso que a Pachirisu gostava realmente de fazer, ela podia ser muito boa em batalhas, mas era fácil perceber que ela preferia os torneios.Se isso a fizesse feliz, eu entraria em todos os torneios que aparecessem.E não podia ser tão difícil.O tempo estava passando muito rápido.Parecia que eu só estava lá a alguns minutos quando ouvi a apresentadora me chamar.

Apresentadora:E agora nossa próxima participante!Ingred, da cidade de Pallet!

Eu:Esta pronta Pachirisu?Agora é a nossa vez.

Pachirisu:Pachi pachi!

Eu:É melhor você entrar na sua pokebola agora.

Pachirisu:Pachi!

Peguei a pokebola da Pachirisu, e a retornei.

Eu:"Agora não tem mais como voltar atrás."

Entro no palco, já com a pokebola da Pachirisu na mão, e jogo para cima.

Eu:"É agora ou nunca."

Embora parte de mim achasse o nunca uma opção muito agradável, eu não podia mais desistir.

Eu:Saia Pachirisu!

A pokebola se abriu, e dela apareceu a Pachirisu, no meio de grandes estrelas azuis que cercavam todo o campo.

Eu:"Esse selo é realmente muito bom.E essas estrelas combinam perfeitamente com a cor do pelo da Pachirisu."

Eu:Pachirisu comesse com Attrack e depois um Swift.

Pachirisu:Pachi pachi!

Pachirisu usa Attrack e Swift, agora além de corações azuis, o palco também estava cheio de corações rosados e estrelas amarelas e brilhantes.

Eu:Agora destrua tudo com um Discharge!

Pachirisu lança uma poderosa descarga elétrica, destruindo todos os corações e estrelas que estavam no campo, mas deixando um lindo brilho colorido.

Apresentadora:Agora nosso campo esta ainda mais lindo do que antes!Que outras surpresas essa apresentação irá revelar?

Eu:Pachirisu, agora use Attrack!

Pachiriso ,alegremente, usa o Attrack, formando três grandes corações no campo.

Eu:Agora use Iron Tail nos corações.Seja delicada, por favor.

Pachirisu, com toda delicadeza, usa Iron Tail de leve em cada um dos coração.Se não fosse pelo nosso treino, os corações teriam sido destruídos pelo ataque, mas como nós estávamos treinado esse movimento a muito tempo, os corações se dividiram, formando vários corações pequenos, que voavam pelo campo no meio de um brilho rosa.

Eu:Muito bem.Agora use Swift, depois Discharge nas estrelas!

Pachirisu lança varias estrelas, depois usa Dicharge, lançando uma descarga elétrica em cada um dos corações, os deixando com um brilho da mesma cor do ataque ao redor dele.Além de bonito, o ataque parecia ser forte.Era um belo jeito de mostrar ao mesmo tempo a beleza e a força dos ataques.

Eu:Agora use Quick Attack para alcançar cada um dos corações e os jogue um contra o outro com um Iron Tail.

Pachirisu usa Quick Attack, correndo por todo o campo atrás das estrelas eletrizadas , e usando Iron Tail para jogar-las umas contra as outras.Sempre que uma estrela eletrizada colidia com a outra, elas desapareciam em um brilho colorido.

Apresentadora:É um ótimo jeito de mostrar não apenas beleza, mas também a velocidade da Pachirisu!

Eu:Muito bem, esta pronta para terminar com isso Pachirisu?

Pachirisu:Pachi Pachi!

Eu:Agora!

Nesse momento, um grande bloco de gelo é colocado entro do campo.De acordo com as regras, era possível usar tudo dentro do possível, desde luzes coloridas até chuva forçada, então eu não achei que tivesse nenhum problema, e Pachirisu pareceu gostar da chance de fazer algo um pouco diferente para estrear seu mais novo golpe.

Eu:Use Quick Attack e Super Fang!

Pachirisu correu até o grande bloco de gelo, e começou a usar Super Fang para mudar a forma do bloco.

O Quick Attack ajudou a acelerar o processo, de modo que a platéia mal conseguisse ver a Pachirisu.Sempre que o Super Fang acertava o bloco, um brilho vindo do gelo era liberado.Não demorou muito e a Pachirisu acabou sua obra-prima.Era uma bela estatua de gelo, de uma Pachirisu segurando a fita que seria entregada para o vencedor.

Apresentadora:Que bela estatua!E feita em tempo recorde!

Eu:Agora use Discharge!

Pachirisu usa Discharge, deixando a estatua coberta de eletricidade.

Eu:Agora use Iron Tail e Discharge no Iron Tail!

A cauda da Pachirisu começa a ganhar um brilho prateado, era o ataque Iron Tail.Logo em seguida, ela use Discharge na própria cauda,.O resultado, foi uma combinação ao mesmo tempo bonita e poderosa.

Apresentadora:Essa é uma bela combinação, que mostra ao mesmo tempo força e beleza.

Eu:Agora vamos terminar.Destrua essa estatua.

Pachirisu corre até a estatua, e a acerta com sua combinação, a destruindo e deixando um lindo brilho no palco.

Apresentadora:E assim termina outra linda apresentação.E agora os comentários dos juízes.

Sr.Sukizo:Estou realmente sem palavras.

Sr.Contesta:Uma apresentação notável.

Enfermeira Joy:Eu adorei o jeito como ela combinou a beleza dos ataques como a força e a velocidade da Pachirisu.

Agradeço aos juízes e a platéia e saio do campo.

Eu:Você foi ótima Pachirisu.

Pachirisu:Pachi pachi!

Apesar de ,inicialmente,estar nervosa, eu consegui fazer uma bela apresentação.E ainda tinha me divertido bastante.Independente do resultado, eu sabia que aquele não seria o ultimo torneio que eu participaria.


Nota: 2,0
Comentarios: Uma apresentação ruim, teve ate um começo bom, mas com a repetição exagerada de moves, com os mesmos resultados no final das execuções, que acabou causando uma serie de erros, e novamente o gran finale destruido por tentar executar o ato de esculpir algo com um ataque que nunca teria como resultado final uma escultura perfeita

Ingred
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 22
Localização : viajando pelo mundo
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Silver-Kun Seg 03 Set 2012, 03:04

Já se escutavam os aplausos da última apresentação e finalmente pode ouvir seu nome sendo chamado

- E agora com vocês, um antigo participante bem conhecido dos contests, Silver !

Adentrou o palco, trajava uma roupa escura e bem alinhada de mágico, com uma cartola na cabeça, calmamente seguiu até o centro, retirou a cartola e a posicionou no chão

- Que comece o show !

Com essas palavras, da cartola saltaram pequenas estrelas azuis que iam subindo e se despersando pelo palco e lá em cima no meio delas, estava Boo, meu gengar que há muitos que não participavam de uma competição.

- Boo, Night Shade !


O palco todo se escureceu, e ondas vermelhas emanaram do Gengar, com todo aquele visual obscuro, as estrelas azuis ficavam ainda mais brilhantes, como cadentes num céu escuro. as ondas vermelhas lentamente se dissipavam nas estrelas e nas extremidades do palco.

- Agora Perish Song.


Gengar levitou o mais alto que pode, e de lá liberou um brilho dourado que ia descendo gradativamente pela platéia, o brilho acabara levando as estrelas do selo para baixo também e iam se quebrando ao tocar o chão, como uma obra de arte que se degrada no final, a platéia se maravilhava ao ver que em poucos instantes o cenário obscuro havia dado lugar a algo claro e iluminado.

- Hora do segundo ato, Boo use Will-o-Wisp !

Boo então agora de pé no palco, sem nem um centímetro de levitação, foi rodeado por pequenas flamas azuis, que giravam ao seu redor graciosamente.

- Agora Boo, Psychic nas chamas, é hora de dar vida a elas, como combinamos !

As chamas ainda em forma de anel foram subindo até uma altura significativa no palco com a ajuda do psychic, as chamas se uniram, tornando-se uma única chama maior, então pode-se entender a idéia de Silver, as chamas tomaram a forma de um Gastly que voava pela platéia suavemente, dando piruetas e oscilando em altitude.

- Evolução !

As chamas agora mudaram pra um haunter, e sua lingua também foi formada, ele era de certa forma mais frenético que o gastly artificial, passava velozmente pela platéia e pelos juízes, ouvía-se o corte dos ventos e os gritos abafados da platéia.

- Agora, espelho.

Então as chamas por fim, tornaram-se outro gengar, e este se posicionou ao lado de Boo, eram de igual tamanho, como uma sombra ou uma projeção incerta.

- Agora, vou pedir que apaguem as luzes do palco, por favor senhores.

As luzes que iluminavam o palco como pedido de Silver se apagaram e então só se via o Gengar artificial no palco, iluminado por suas chamas azuis.


- Agora Boo, movimento circular.

A "chama" então parecia correr pelo palco, em certo momento ele saltava, tudo com o devido controle mental do psychic do verdadeiro Gengar, ele ia girando por toda extensão do palco e em cada giro ele fechava mais o círculo até que ao atingir o centro perfeito do palco ele parou. Mas onde estaria o verdadeiro Gengar?

- Agora, revele-se, Shadow Ball em chamas !

Então tudo foi revelado, as chamas ao pararem no centro do palco haviam feito uma silhueta no verdadeiro gengar, mas sem que o tocasse, apenas escondendo-o, então uma shadow ball foi lançada e como não podia se concentrar no psychic e em outro ataque, gengar liberou todas as chamas nela, o que criou um "Globo de Fogo" que subia deixanto a palco como a luz de velas, e seguindo-a estava Boo, totalmente iluminado pelo globo.

- Agora exploda com Shadow Punch !

E por fim, um punho escuro com contornos púrpura, foi lançado e ao tocar o globo, o explodiu liberando calor, luz roxa e azul pela platéia, e em toda aquela luz, Boo fez uma reverência rápida as abaixar a cabeça, Silver levantou a cartola e o pokémon tornou-se um feiche vermelho que voltara pra dentro dela, Silver cumprimentou a platéia e então numa salva de palmas e gritos agradecidos saiu do palco. As luzes se acenderam, era o fim da apresentação.

Spoiler:

Night Shade
Spoiler:

Perish Song
Spoiler:

Will-o-Wisp
Spoiler:

Psychic
Spoiler:

Shadow Ball
Spoiler:

Shadow Punch
Spoiler:


Nota: 10,0
Comentarios: Estou sem palavras, de longe uma das melhores apresentações que eu ja vi ate hoje, explendido!
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Brendan Seg 03 Set 2012, 07:29

eu estava lá esperando a minha vez de ser chamado quando escuto meu nome na maior tensão

- agora a proximo participante! Brendan!

eu entro e começo

eu: vamos Buizel! é hora do show!

assim que Buizel sai de sua pokébola várias bolhas azuis voam pelo local

eu: Buizel use SonicBoom e estoure essas bolhas!

as duas caudas de Buizel começão a brilhar branco e ela balaça sua cauda e souta uma onda de choque branco nas bolhas

as bolhas estourão e cobrem todo o estadio de um brilho branco

eu: agora Buizel use o water gun para juntar todos os brilhos!

Buizel solta um tiro da água que deixa juntos na água os brilhos

eu: agora use o razor wind para levantar a agua aquele monte água de brilhante!

a cauda de Buizel começa a brilhar ela pula e lança um lamina de cor branca em direção ao monte de água

o monte de água é cotado se revelando um lindo coração de água brilhante que se desmacou

- lindo,muito lindo, maravilhoso! :Sr. Sukizo
- muito lindo foi realmente uma apresentação notavel : Sr. Contesta
- muito encantador! muito adoravel! bela apresentação! : enfermeira Joy

agradeço pelos elogios e me despeço dos juises e da plateia Happy
Olho para Buizel e falo :
-Parabéns cara foi muito bonita bhoter I\'m Happy ,agora volte para pokébola Mini-Contest Bigwall City 69176



[color=red]Você ja foi desclassificado Brendan, não pode fazer uma segunda apresentação durante esse Contest, portanto sua apresentação não sera avaliada
Brendan
Brendan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 24
Localização : Hoenn indo para Sinhoh
PokeRules :
Mini-Contest Bigwall City Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Mini-Contest Bigwall City Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1750

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Contest Bigwall City Empty Re: Mini-Contest Bigwall City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos