Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

5 participantes

Ir para baixo

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Empty Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Mensagem por Amanda Ter 31 Ago 2010, 19:13

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Logo123

Nome da FanFic: Uma Prisão Chamada Game Boy!
Autor(es): Eu '-' (╚»★♥Blue-Chan♥★«╝, Amy, Amanda....)
Tema: PoKéMoN!
Gênero: Aventura

Já imaginou enquanto você joga Pokémon ficar 'preso' dentro do Game Boy? Quer dizer, ser sugado pra lá e viver mesmo aventuras num mundo pokémon! Pois é... Isso aconteceu na fan fic com uma certa pessoa... Que agora deve passar por Kanto, Johto e Hoenn(Os continentes Game Boy) para conseguir voltar pra casa!

Vou seguir com essas duas fan fic's, junto com a TDI - Pokémon, amanhã posto o capítulo 4 da TDI xD

Personagens:

Usarei os sprites dos primeiros jogos pokémon pra Kanto version XD(Exceção é o sprite do Red, Green e do Professor, pois os dos jogos de Johto são mais bonitinhos, os dos pokés também, mas nos dos pokés usarei de Johto só em Johto Version)

Red Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version GSC_Trainer_Red Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version I_otokonoko_rgbp

Pokémons: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Rbspr007
Insignias: Nenhuma

Green Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Blue_02 Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version I_rival_rgbp

Pokémons: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Rbspr001
Insignias: Nenhuma

Professor Carvalho Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version GSC_Oak Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version I_ookido_rgbp

Pokémons que dá aos treinadores: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Rbspr007 Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Rbspr001 Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Rbspr004
Insignias: Todas as 8, do tempo que era treinador pokémon
------------------------------------------------------------------
Capítulo 1 - Game Boy Louco!

E tudo começa com uma pessoa que jogava videogame... Ganhou de presente um Game Boy e agora ficava jogando Pokémon Blue! Mas algo inesperado acontecia... Que iria transformar a vida dessa pessoa pra sempre!

- Yeah! Vamos começar o jogo!

Depois de passar pelas falas iniciais do Professor Carvalho, o jogo pede que coloque o nome.

- Nome... nome... Hum... Vai esse aqui! Red!

Após isso o rival...

- Green? Hum...

O Professor Carvalho encerra a apresentação ao mundo pokémon e a tela brilha muito.

- O que está...

A pessoa é sugada para dentro do pequeno Game Boy.

- Manhêêêêê!!!!!!!!!!

E, tudo fica preto... E amanhece na Cidade de Pallet, o sol entra pela pequena janela do quarto do andar de cima... E um garotinho cai da cama!

- Ai! Essa doeu!

Ele olha em volta e nada reconhece.

- Ah, não! Onde é que eu tô? Eu só lembro de estar jogando Pokémon... AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH E EU NÃO SOU EU! - Diz ele, olhando no espelho.

Ele olha a janela, e não reconhece a cidade ao amanhecer, é uma cidadezinha pequena, poucas casas, ele desce a escada e uma mulher logo fala com ele:

- Filho! O Professor Carvalho quer falar com você! Vá tomar banho, escovar os dentes e coma este pão com manteiga e leite!

Ele responde:

- T-tá! M-mas quem é você? Onde eu estou?

Ela olha pra ele com cara de "Ficou louco?" e diz:

- Dormir tarde não foi bom para você... Vá se aprontar!

E...:

- M-mas...

Ela olha para o filho e grita:

- VÁ AGORA!

E ele vai, com a cara no chão sobe as escadas, faz tudo, desce, come o café-da-manhã e sai...

- Cara... Onde é a casa desse professor 'pelamordeDeus'?

Ao pisar na graminha, um velhinho que ao longe vinha, grita e corre:

- PARADO! CUIDADO! AÍ TEM POKÉMON!

Chegando ao garotinho ele diz:

- Uff, uff... V-venha ao meu laboratório e pegue seu pokémon, pensei que você não vinha...

Era o Professor Carvalho...

Os dois chegam no laboratório, Green reclama sobre não ter seu pokémon, o Professor Carvalho diz que vai entregá-lo mas primeiro entrega a Red:

- Pegue um Red!

Red pega sua pokébola.

- Humm... Acho que vou ficar com esse daqui!

Um Squirtle sai da pokébola.

O Professor diz:

- Ele é seu!

Ele fala:

- Tá brincando, uau! Que bonitinho...

O Green faz cara de raiva e grita:

- Ei! Eu queria este!

Morto de raiva pega uma pokébola e diz:

- Hunf... Você vai ver!

Um Bulbasaur sai da pokébola.

Ele faz cara de mais raiva ainda e grita:

- EU TE DESAFIO PARA UMA BATALHA POKÉMON!
Amanda
Amanda
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 287
Data de inscrição : 28/11/2009
PokeRules :
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Empty Re: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Mensagem por BlueBoy-Kun Qua 01 Set 2010, 11:48

eu achei bem criativo..
mas aiv ai uma dica: você deveria colocar pessoas do forum como personagems ..daria mais "publico"
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Empty Re: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Mensagem por Amanda Qua 01 Set 2010, 11:54

Hmm '-'
Vou tentar xD
Aí vai + 1 capítulo.
------------------------------------------------
Capítulo 2 - Luta de Rivais!



Red: O-okay... Aceito o desafio! Squirtle... Investida!

Green: Bulbasaur, teremos que vencer essa! Desvie!

O Bulbasaur desvia perfeitamente do ataque.

Green: Ótimo, agora, Grito!

Um grito sai da boca de Bulbasaur, um grito que incomoda até o Professor, e que também diminui o poder de ataque do Squirtle.

Professor Carvalho: Esse grito é muito forte para um pokémon lvl 5!

Green: Esse é o meu poder...

Red: Hunf... Acha que não sei como anular sua estratégia? Chicote de Cauda!

O Chicote de Cauda é executado e diminui a defesa de Bulbasaur, como que "anulando" o Grito.

Red: Agora, Investida!

Squirtle executa seu ataque com perfeição e atinge Bulbasaur.

Green: Você vai ver... Investida também!

Red: Evasiva!

Por Bulbasaur ser mais rápido(45 de velocidade do Bulbasaur contra 43 do Squirtle), Squirtle não consegue desviar a tempo e é atingido.

Red: Ah não...

Green: Ah sim... Investida novamente!

Red: Desvie!

Squirtle é atingido novamente.

Red(Pensamento): Agora está difícil... Vamos lá! Pensa Pensa!

Red: Pule e caia por cima do Bulbasaur!

Green: Ei! O que você quer fazer com i...

Squirtle pula e cai por cima do Bulbasaur.

Red: Isso! Continue prendendo-o também! Agora dê várias Investidas nele assim!

Green: Bulbasaur, levante-se! Não podemos perder essa!

Bulbasaur leva várias batidas na cabeça e o mundo gira(É no Giraffas! É no Giraffas Gira Gira Giraffas!)...

Green: Ora, levante-se!

Red: Não adianta mais Green... Squirtle, já o nocauteou?

Squirtle balança a cabeça positivamente, enquanto Bulbasaur encontrava-se desmaiado.

Red: Volte... Você foi muito bem!

Squirtle retorna a sua pokébola.

Green: Você teve sorte... Só isso... Sorte! Eu vou treinar e me tornar um treinador mais forte... E lhe derrotarei! Vovô! Red! Eu treinarei este Bulbasaur até Venusaur e capturarei muitos outros pokémons! Nos vemos por aí Red!

E Green sai do laboratório...

Red: Cara.... Isso foi... foi... Incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Professor Carvalho: É, o prazer de iniciar sua jornada é incrível, agora vá em frente, a próxima cidade é Veridian

Red: Ok, Professor!

E Red sai do laboratório, e segue ao norte de Pallet, entrando na Rota 1.

Red: Uaaaaaauu! Quantos pokémons! Capturarei todos!

E ele checa sua mochila pra ver se tem pokébolas.

Red: Cara... Cadê minhas pokébolas? Será que o professor esqueceu de entregar?

Ele volta pro laboratório mas...

Professor Carvalho: Lamento, mas estou sem estoque de pokébolas, há uma loja em Veridian que vende pokébolas!

E Red volta a seu caminho... Vendo Pidgeys e Rattatas, e decide treinar um pouco, treina seu Squirtle derrotando os outros pokémons, até que o Squirtle já se encontrava exausto e no lvl 8 e tinha acabado de aprender um novo ataque: Bolhas.

Red: Retorne... Logo chegaremos em Veridian e levarei você a um Centro Pokémon...

Chegando em Veridian ele, sem pensar em seu Squirtle, vai até o PokéMart Veridian, a melhor(e única '-') loja de Veridian, lá ele encontra algumas pessoas olhando os produtos, nas prateleiras há Pokébolas, Poções, Antídotos...

Atendente: Eeei! Você é da cidade de Pallet? Conhece o Professor Carvalho?

Red vai até o atendente.

Red: S-sim, porque?

Atendente: O professor me telefonou pedindo uma entrega de 10 Pokébolas e algumas coisas a mais... Mas estou ocupado aqui, então, você pode fazer a entrega pra mim?

Red: C-claro!

E ele pega a entrega e volta á Rota 1, para retornar á Pallet, mas encontra Pokémon furiosos e...

Red: Q-q-que eu fiz pra vocês me olharem desse jeito?

Os Pidgeys voaram rápido até Red e os Rattatas correram rápido.

Red: Epa! Querem se vingar agora que o Squirtle está com pouco HP? Aaaaahhh socorro!

Ele corre e tropeça num tronco de árvore deixado por ali.

Então ele pensa: Esses troncos estão marcando o caminho de volta pra Pallet? Legal...

E ele corre pulando os troncos, até que, ele tropeça e encontra uma pessoa.

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version GenIJrTrainerMale

Diego: Sou Diego, prazer!

Ele ajuda Red a se levantar.

Diego: Sou da loja de Veridian, trabalho lá, vim dar umas passadas em Pallet, tome isto, vai recuperar HP de seu Squirtle e você poderá lutar sem muitos riscos pelo Squirtle estar fraco!

Ele entrega uma Poção á Red, que usa-a imediatamente no Squirtle, que derrota uns Pidgeys e Rattatas, e isso assusta os outros pokés, que vão embora.

Red: Ufa... Tchau Diego! A gente se vê!

Diego: Tchau!

Chegando ao Laboratório do Prof. Carvalho novamente, ele encotra Green lá.

Red: Professor... Aqui está seu pacote!

Professor Carvalho: Obrigado Red! Bom, peguem essas 5 Pokébolas cada um, e tenho uma surpresinha pra vocês...

Red e Green ao mesmo tempo: É? O que é?
Amanda
Amanda
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 287
Data de inscrição : 28/11/2009
PokeRules :
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Empty Re: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Mensagem por Heart Qua 01 Set 2010, 12:06

Está muito clichê. É a mesma estória dos games, a unica diferença é ke ele entrou no Game Boy. Tudo bem, mas a história poderia ser pelo menos um pouco mais criativa, afinal, todos já saberão como acabará se continuar assim.
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Empty Re: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Mensagem por Guschu Qua 01 Set 2010, 17:24

Ta boa. Mais como o Heart disse, esta igual a historia do Game boy, assim, quem ja jogou ja sabe o que acontecera
Guschu
Guschu
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 235
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 25
PokeRules :
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Empty Re: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Mensagem por Minato Namikaze Qua 01 Set 2010, 18:23

Eu concordo com o dan e com o blue, mas eu axo que esta bom, pois vc tem de ter muita imaginação, pois esta a recrear uma coisa que ja tem anos...

....Muito Bem Amanda..
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version Empty Re: Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos