Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon - aventuras em Kanto. Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon - aventuras em Kanto.

+5
Hayato
-Zeno
itachi
Jennifer.Felix
Brunofelipe
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Seg 26 Set 2011, 09:44

Nome: Pokémon - aventuras em Kanto.
Gênero: Aventura.
Tema: Pokémon.
Autor: Brunofelipe.

Introdução.
Aventuras em Kanto conta a história de um jovem treinador que viaja em uma jornada ao lado de seu Pikachu e seus amigos em busca de seu maior sonho, se tornar um Mestre Pokémon, mais para isto ele precisara passar pela Liga de Kanto e vence-la, mais muitas pedras apareceram no meio do caminho para os impedi-los de atravessar, mais logo Thiago percebe que com a ajuda dos amigos ele consegue tudo o que quiser.

Personagens da Equipe.

Thiago.
Spoiler:

Amy.
Spoiler:

Endou.
Spoiler:

Zeno.
Spoiler:

Episódios.
Spoiler:


Última edição por Brunofelipe em Dom 09 Out 2011, 11:43, editado 8 vez(es)
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Jennifer.Felix Seg 26 Set 2011, 09:52

Nome: Amy.
Idade: 10
História: Amy é uma garota que veio de um pequeno vilarejo perto da cidade de Pallet, sempre ajudou sua mãe na pesca e na agricultura, mais quando completou 10 anos sua mãe achou que ela teria um futuro melhor indo em uma jornada para se tornar mestre Pokémon. depois que saiu do laboratório do Professor carvalho esbarrou-se com Thiago enquanto treinava com seu Charmander, e depois disto viraram melhores amigos. Na cidade de Viridian ela descobre que seu verdadeiro objetivo é vencer os Concursos Pokémons.
Ela é: Coordenadora.
Pokémon: Charmander *que não evolui*
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Seg 26 Set 2011, 10:59

Nome: Endou
Idade: 10
História: Endou é um garoto de classe media que sempre gostou de esportes radicais e adora ir até uma montanha do outro lado da cidade de Pallet para brincar com os pokemons de la enquanto esteve la começouu a pensar e resolveu ser um treinador ele é amigo de Amy e de Thiago ele conhece Amy desde pequeno e Thiago ele conheceu em uma competição de treno na montanha mais alta desde então nunca mais o viu e so o reencontrou quando foi pegar seu primeiro pokemon.
Ele é: treinador
Pokemon: Squirtle
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por -Zeno Seg 26 Set 2011, 18:55

Nome:Zeno
Idade:14
História:Zeno,é um garoto de classe média,gosta muito de estar com os Pokémons,até que no dia em que foi pegar seu primeiro Pokémon foi o último a chegar,mas conseguiu um dos três Pokémons disponíveis,o nome dele era Bulbasaur do Tipo Grama,como adorava Pokémons do Tipo Grama ficou muito feliz,e conquistou um novo amigo,então agora ele viaja junto de seu Pokémon para se tornar o maior criador de Pokémons do mundo.
Ele é:Criador
Pokémon:Bulbasaur
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Ter 27 Set 2011, 08:59

Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
1° Episódio.
A jornada ira começar.

- Oi, eu me chamo Thiago, e hoje completo 10 anos, e para todos os jovens esta é uma data muito especial, pois nós pegamos nosso primeiro Pokémon com o Prof. Carvalho, como é que é? Você não sabe o que são Pokémons? Pokémons são criaturas inteligentes que podem aprender vários ataques poderosos e que em um ou outro planeta ou em outra dimensão vivem livremente ou ao lado de humanos, por vontade própria ou não.
- Filho levanta se não você ira se atrasar para a entrega de Pokémons como Prof. Carvalho. – Falava a mãe de Thiago que parecia não gostar de estar no quarto do filho, pois avia muitas roupas jogadas em todo canto.
- Ok mãe... – Respondeu Thiago ainda muito sonolento. – Que horas é para estar lá?
- 8:00
- E que horas são agora?
- 9:00
- Eu não acredito nisto, estou muito atrasado. – Disse Thiago se levantando de sua cama e indo em direção ao banheiro, poucos minutos depois ele volta já arrumado. – será que ainda da tempo?
- Se você der uma corridinha acho que ainda consegue chegar bem a tempo de pegar o ultimo que sobrou. – Comentou ela olhando para o relógio da parede. – mais você deve ser rápido.

Thiago se despediu de sua mãe e seguiu em direção ao Laboratório do Professor Carvalho, ao chegar ele entrou suavemente pela porta e foi em direção a sala do Professor. Quando o encontrou percebeu que ainda restava três Pokebolas.

- Como é possível Professor? Achei que só sobraria uma Pokebola para mim.
- Apenas uma pessoa chegou na hora, os outros dois treinadores estão atrasados. – Assim que Carvalho avia terminado sua frase outro garoto entrou pela porta tropeçando em seus próprios pés de tanto nervosismo. –Sr. Endou, atrasado como sempre não é?
- Desculpa Professor, eu meio que me esqueci de colocar o relógio para despertar, ainda sobrou algum Pokémon? – Perguntou o garoto que um breve momento olhava para Thiago para analisá-lo melhor.
- Sim Endou, mais como Thiago chegou primeiro...
- Ok então, eu espero ele escolher.

O Prof. Carvalho deu um leve sorriso e pegou as três Pokebolas, e de dentro delas ele avia tirado um por um, o primeiro avia sido o Squirtle o Pokémon tartaruga de água, o segundo foi Pichu o Pokémon camundongo elétrico, o terceiro foi o Bulbasaur o Pokémon semente envenenada.

- Não tem o Charmander? – Perguntou Thiago e Endou decepcionados.
- Infelizmente ele já foi levado por uma treinadora que chegou na hora. – Respondeu o Professor dando sermão. – Então? Qual Pokémon você ira escolher meu jovem?
- É uma escolha difícil, mais acho que ficarei com o Pichu, gostei do ar de confiança dele.
- Ótima escolha Thiago aqui esta sua Pokedex, um aparelhinho que eu gosto de chamar de enciclopédia Pokémon, e suas Pokebolas, você pode ter seis Pokémons em seu grupo, faça bom uso delas. – Falava o Professor ao entregar os objetos para Thiago e chamando Endou para se aproximar. – E você Endou? Já decidiu que Pokémon ira escolher?
- Sim, vou querer o Squirtle. – Disse Endou pegando seu Squirtle e o colocando no ombro. – Acho que nos daremos muito bem.
- Também acho Endou, agora tome sua Pokedex e suas Pokebolas, espero encontrá-los na Liga Pokémon de Kanto.
- Você também pretende participar da Liga de Kanto? – Perguntou Endou a Thiago surpreso. – Pela sua cara achei que você seria um Criador Pokémon.
- Não, estou indo a caminho da cidade de Pewter desafiar o líder do ginásio de lá.
- Eu também estou indo para lá, que tal seguirmos jornada juntos?
- Claro, seria ótimo. – Mais Thiago foi interrompido por um grito que vinha do jardim do Laboratório do Professor. – O que foi isto?
- Eu conheço este grito, é a Amy. – Disse Endou tentando se aproximar do local onde a garota estava. – Amy é você?
- Endou? O que faz aqui? – Perguntou a garota com o cabelo queimado.
- Vim pegar meu primeiro Pokémon, e você?
- Eu também, que Pokémon você pegou? – Perguntou Amy apagando o fogo do cabelo.
- Squirtle e você?
- Eu peguei o Charmander, estava louca para pega-lo, por isso acordei bem cedo para chegar aqui a tempo. – Comentou Ela. – Esta inda a caminho da cidade de Pewter?
- Sim, eu e Thiago pretendemos desafiar o líder do ginásio.
- Eu também pretendo, minha mãe disse que seria melhor se eu me torna-se uma treinadora, vou vencer a liga Pokémon pela minha mãe. Posso seguir jornada junto de vocês?
- Claro, seria um prazer. – Falou Thiago que olhava para a cara feia que Endou fazia com sua resposta. – Mais acho melhor irmos andando, quero chegar o mais rápido possível na cidade de Viridian.

Os três seguiram em direção a Rota 01 a caminho da cidade de Viridian, passando pela Rota os jovens garotos tinham a esperança de encontrar novos Pokémons, andaram uns 15 minutos e ainda nada, até que se viram diante de um Bulbasaur.

- Legal um Bulbasaur. – Comentou Endou pegando sua Pokedex para saber que tipo de Pokémon ele era.

Spoiler:


- Ele é meu. – Disse Endou se adiantando e tirando seu Squirtle da Pokebola. – Squirtle use...
- Não se atreva a atacar o meu Bulbasaur. – Disse a voz de um garoto que vinha da floresta. – Bulbasaur retorne.
- Quem é você? – Perguntou Amy que não parecia nada assustada. – Se revele.
- Eu me chamo Zeno, desculpa a grosseria, mais se mexerem com o meu Bulbasaur eu não consigo me controlar. – Disse Zeno saindo da mata e se apresentando aos três. – Acabo de pega-lo no Laboratório do Prof. Carvalho, foi o único Pokémon que avia sobrado.
- Nós também acabamos de pegar nossos Pokémons com o Professor. – Comentou Thiago. – Muito prazer eu me chamo Thiago, e estes são Amy e Endou.
- Prazer em conhecê-los, vocês estão indo a caminho da cidade de Viridian? – Perguntou Zeno sorridente.
- Sim, estamos a caminho da cidade de Pewter desafiar o líder do ginásio. – Disse Endou recolhendo seu Squirtle.
- Eu também estou indo para lá, pretendo explorar a região de Kanto em busca de novos Pokémons, posso acompanhá-los?
- Claro Zeno, um novo amigo é sempre bem vindo na equipe. – Respondeu Thiago sorrindo.

Continua no próximo episódio...
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Ter 27 Set 2011, 09:08

Achei o capitulo legal só que um pouco curto mas me surpreendeu
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por -Zeno Ter 27 Set 2011, 12:24

Adorei o capítulo *-*
E eu apareci \õ/
Tá bem igual ao anime :)
Continue... :D
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Jennifer.Felix Ter 27 Set 2011, 19:50

Ótimo capitulo, estou louca para o próximo posta logo =D.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Hayato Ter 27 Set 2011, 20:15

Amei Bruuu \o/
Hayato
Hayato
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Atrás de Voc
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Qua 28 Set 2011, 06:48

Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
2° Episódio.
Pidgey você é meu.

Nossos quatro amigos se encontram na rota 01 enquanto Endou e Zeno observam a batalha entre Thiago e Amy.

- Vocês não pretendem usar estes Pokémons no ginásio de Pewter não é? – Perguntou Zeno que olhava fixamente para a batalha que ocorria em sua frente.
- O que tem de errado com os nossos Pokémons? – Perguntou Amy.
-Nada, mais o ginásio de Pewter é do tipo pedra...
- E o que tem haver isto? – Perguntou Thiago que estava completamente perdido na conversa.
- Tem haver que Pokémons Elétricos e Pokémons do tipo Fogo tem desvantagem sobre Pokémons do tipo Pedra. – Falou Endou. – Sorte que meu Squirtle não tem este problema.
- E agora? Só temos estes Pokémons. – Comentou Thiago. – Que tipo de Pokémon tem vantagem sobre Pedra?
- Pokémon pedra tem desvantagens contra Pokémons do tipo: Lutador, Metálico, Terrestre, Água e Planta. – Respondeu Zeno.
- Sinceramente eu não acredito muito em vantagens e desvantagens, o que conta é a força de seu Pokémon. – Disse Amy olhando para seu Charmander. – Não é Charmander?
- Charmander =D.
- Que Pokémon é aquele voando pelas arvores? – Perguntou Thiago ao pegar sua Pokedex.


Spoiler:


- Que pena Pokémon voador tem desvantagem sobre Pokémon Pedra, vamos procurar outro Thiago... Thiago? – Assim que Endou olhou para trais Thiago não se encontrava mais, o garoto estava indo atrais do pequeno Pidgey. – Thiago aonde vai?
- Não ligo se ele não tem vantagem, mais eu vou captura-lo. – Disse ele ao se afastar.
- Ok, só não vá muito longe, ainda temos que continuar andando. – Berrou Amy, mais Thiago não avia escutado, pois já estava muito longe do local.
- Pidgey cadê você?
- Pidgey?
- Ai esta você, Pichu saia. – Assim que Thiago jogou a Pokebola de seu Pokémon, Pidgey já avia fugido daquele local. – Droga.

Thiago avia andado por uma meia hora, mais não desanimou e continuou a caminhar, caminhou mais uns 15 minutos e nada do Pidgey, o garoto estava quase a beira de desistir quando se depara com o pequeno Pidgey que voa por um canteiro de margaridas.

- Pichu agora é a nossa chance, vamos lá Pichu use Investida.

Pichu começou usando Investida que acertou em cheio o pequeno Pidgey, em seguida usou seu Choque do Trovão, mais Pidgey desviou e revidou usando Ventania. Pichu foi atingido mais logo consegue se recompor, Pidgey mais uma vez se aproveitando do momento usa seu ataque Picada.

- Pichu Evasiva seguida por Choque do Trovão.

Pichu consegue se esquivar de Pidgey, mais ao usar seu ataque Choque do Trovão o mesmo não sai como esperado, fazendo com que Pidgey revidasse usando mais uma Ventania. Pichu mais uma vez foi atingido e ficou fora de combate fazendo com que Pidgey tivesse uma oportunidade para fugir.

- Pichu retorne. – Disse Thiago decepcionado. – Acho que como nossa primeira batalha esta bom não é Pichu?

Thiago avia retornado para o encontro de seus amigos que logo notaram a sua cara de infelicidade, e perguntaram:

- Não conseguiu capturar o Pidgey? – Perguntou Amy um pouco sem graça. – E olha que tipo Elétrico tem vantagem sobre tipo voador.
- Não fica assim Thiago, em Kanto é fácil encontrar Pidgeys, para todo lado que você olhar encontra um. – Tentou consola-lo Endou. – Acho melhor irmos então...
- O que é aquilo em cima da arvore? Não é o Pidgey? – Perguntou Amy. – É ele mesmo.
- O que será que ele faz aqui? Achei que a esta altura ele já estaria bem longe. – Comentou Thiago com a Pokebola de Pichu em mãos.
- Acho que ele quer ver do que você é capaz Thiago. – Falou Zeno.
- Ah é, então vamos mostrar para ele, Pichu saia.
- Pichuu =D.
- Vamos mostrar a ele Pichu, use agora Choque do Trovão.
- Esta não... – Endou Zeno e Amy não se sentiram seguros ao ouvir isto.

Pichu usou toda sua força restante para conseguir atacar, der-repente seu corpo ficou coberto de eletricidade até que... Um poderoso Choque do Trovão foi lançado pelo mesmo indo em direção a Pidgey que é atingido e acaba ficando fora de combate.

- É a nossa chance, Pokebola vai... – Assim que Pidgey entrou na Pokebola a mesma ficava mexendo de um lado para o outro, e um silencio foi feito até que... A Pokebola parou dando o sinal de que Pidgey foi capturado. – Legal, eu capturei o meu primeiro Pokémon.
- Pichuu =D.
- Ótimo trabalho Thiago. – Comentou Amy sorridente. – Você mereceu.
- Obrigado Amy.
- Agora você tem dois Pokémons com desvantagem sobre o ginásio de Pewter. – Falou Zeno.
- Não ligo para isto, com a força de meus Pokémons tenho certeza que vou vencer o líder do ginásio.
- Nos aguarde. – Disse todos juntos.

Continua no próximo Episódio...
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Qua 28 Set 2011, 10:11

Adorei esse capitulo ta muito fera aranja uns pokes pra mim vai
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por -Zeno Qua 28 Set 2011, 10:27

Muito Bom! ^^
Ha!Sou o mais velho e inteligente do grupo u.u
Continua!
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Hayato Qua 28 Set 2011, 12:16

Voto pra Continuar!!
Tá Dahora Demais,
Deixa de deixar As Pessoas Curiosas Pokémon - aventuras em Kanto. 276912
(OFF: A Jennifer tem 14 Anos ÒwÓ)
Hayato
Hayato
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Atrás de Voc
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Qui 29 Set 2011, 07:22

Valeu pelos comentários galera, e chato pode deixa que em breve você terá um novo parceiro de batalha.

Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
3° Episódio.
A primeira batalha nunca se esquece.

Encontramos nossos quatro amigos dando uma parada no meio da Rota 01 para fazer uma boquinha.

- Aqui esta Bulbasaur, espero goste. – Disse Zeno ao entregar a comida Pokémon para seu Bulbasaur que parecia morrendo de fome.
- Seu Bulbasaur parece um buraco sem fundo, mais mesmo assim é adorável. – Comentou Amy que olhava para seu Charmander.
- Squirtle coma tudo, você tem que estar bem alimentado para conseguirmos nossa primeira insígnia. – Falou Endou ao ver o quanto seu Squirtle comia.
- Pichu, Pidgey aqui esta. – Ao chegar perto dos Pokémons Thiago quase foi atacado por Pidgey que de tanta fome pulou do prato de Comida Pokémon e comeu a dele e a de Pichu. – Pidgey, isto não é certo, Pichu também merece comer depois da batalha que ele teve contra você.
- Pidgey -.-‘.
- Esse seu Pidgey é muito marrento. – Comentou Amy sorridente. – Estou ansiosa para chegar o mais rápido possível na cidade de Pewter.
- Todos estamos, só espero vencer em minha primeira batalha. – Falou Endou.
- Não seja por isto, que tal uma batalha? – Perguntou uma garota loira que se aproximava ao lado de um garoto ruivo. – Então o que me diz?
- Ótimo. – Respondeu Amy no lugar de Endou que parecia não muito seguro com a ideia.
- Ok então eu serei o juiz. – Disse Zeno.
- Eu me chamo Amanda e este é meu irmão Eduardo.
- Muito prazer em conhecê-los. – Falou Thiago que segurava seu Pichu no colo. – Eu sou Thiago, e estes são meus amigos Amy, Endou e Zeno.
- Muito prazer. – Disse Eduardo que se escondia atrais da irmã.
- Então vamos começar a batalha entre Amy e Endou VS Amanda e Eduardo, comessem a batalha.
- Charmander eu escolho você.
- Squirtle pode sair.
- Rattata saia amigão.
- Butterfree saia minha linda.
- Nossa que Pokémons fofinhos. – Comentou Amy ao pegar sua Pokedex de sua mochila.

Spoiler:

Spoiler:



- Rattata investida no Squirtle.
- Butterfree Ventania no Charmander.
- Charmander use Lança Chamas.
- Squirtle Pancada.

Rattata avia usado Investida como Eduardo ordenou mais Squirtle com sua calda usou Pancada para que a mesma o protegesse da Investida de Rattata, e assim em seguida usou Bolhas que acertaram em cheio seu alvo.
Butterfree fez seu Ataque Ventania que ia em direção a Charmander que usou Lança chamas, ao fazer isto à mesma se espalha pelo ar ao entrar em contato com a ventania de Butterfree, se aproveitando daquilo Charmander correu até as chamas que se desmanchavam no ar e começou a girar, um belo redemoinho de fogo foi criado, e quando o mesmo parou estava coberto de chamas e em seguida ele usou Arranhão em Butterfree que ficou um pouco queimada com as chamas que rodeavam Charmander.

- Ótima estratégia Amy, você seria uma excelente Coordenadora Pokémon. – Disse Zeno admirado com a manobra da amiga.
- Coordenadora Pokémon? O que é isto? – Perguntou ela.
- Butterfree Esporos paralisantes no Squirtle.
- Rattata Ataque Rápido no Charmander.
- Squirtle tente se proteger de algum jeito. – Gritou Endou desesperado.
- Charmander use mais uma vez Redemoinho de fogo.

Mais uma vez Charmander usa redemoinho de fogo, e quando Rattata chega perto ele é atingido pelas chamas que rodeiam seu alvo.
Squirtle desesperado venda que os Poros paralisantes de Butterfree se aproximavam cada vez mais começou a olhar para todos os lados, quando o Pó estava preste a atingi-lo ele entrou em seu casulo e começou a girar, fazendo com que os esporos fossem em direção a Rattata de Butterfree que foram atingidos na mesma hora.

- Legal Endou, seu Squirtle aprendeu a usar o Casulo. – Disse Amy feliz pelo amigo. – Vamos acabar com isto?
- Com certeza, Squirtle use sua calda para dar um salto bem alto e em seguida use seu Casulo combinada com Jato d’Água.
- Charmander salte no Casulo do Squirtle em seguida use Brasas.

Assim que Squirtle saiu de seu casulo usou sua calda para dar um grande salto e em seguida voltou para o mesmo e de dentro dele começou a usar Jato d’Água que foi para todos os lados. Charmander em seguida pulou em cima do Casulo de Squirtle que continuava a girar, ele usou Brasa que se fundiu com o jato d’Água de Squirtle fazendo uma grande combinação de poder que atinge Butterfree e Rattata os deixando fora de combate.

- Butterfree e Rattata estão fora de combate, os vencedores são Amy e Endou. – Anunciou Zeno.
- Legal vencemos. – Comemoraram os dois.
-bela batalha. – Disse Amanda indo cumprimentar os vencedores.
- É, foi uma batalha bem divertida. – Falou Amy dando um leve sorriso. – Charmander você foi ótimo.
- Estou orgulhoso Squirtle, além de vencer aprendeu um novo ataque. – Sorriu Endou para seu Pokémon.
- Squir-Squirtle =D.
- Bom nós vamos indo, temos que voltar para Pallet, acabamos de retornar de uma jornada por Johto. – Comentou Eduardo. – Nos vemos por ai qualquer dia destes.
- Pode deixar =D. – Respondeu Thiago que avia ficado empolgado com aquela batalha. – Vocês iram nos ver na Liga de Kanto com certeza.

Continua no próximo episódio...
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Jennifer.Felix Qui 29 Set 2011, 08:11

Esta 10 o capitulo... Estou admirada com a força do meu Charmander =D.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por -Zeno Qui 29 Set 2011, 16:00

Muito Legal!^^
Adorei a luta.
Na vdd adorei tudo u.ú
Continua *-*
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Sex 30 Set 2011, 07:11

Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
4º Episódio.
A captura de um novo companheiro.

Nossos quatro treinadores favoritos se encontram a caminho da saída da Rota 01 para a cidade de Viridian aonde terá uma grande surpresa para Amy...

- Aquela batalha de vocês dois me deixou ainda mais empolgado para a batalha contra o líder do ginásio de Pewter. – Comentou Thiago feliz da vida.
- Mais ainda acho que você deveria ter capturado outro Pokémon ao invés do Pidgey, como você pretende vencer a batalha do ginásio? – Perguntou Zeno.
- Charmander, este também é um problema para-nos, um Pokémon do tipo Fogo como você não tem vantagem sobre Pokémons do tipo Pedra. – Disse Amy a seu Pokémon que se encontrava em seu ombro.
- Eu penso nisto depois Zeno, mais tenho certeza que poderei confiar no Pichu e no Pidgey.
- Você que sabe Thiago, mais estou surpreso com vocês dois, nunca imaginei que vocês batalhariam tão bem juntos, achei que iriam se atrapalhar um pouco pelo fato de seu Charmander ser Fogo e seu Squirtle ser Água. – Falou Zeno sorrindo para os dois. – Estou admirado com a força de seus Pokémons.
- Valeu Zeno, mais o que você quis dizer om ‘’você daria uma excelente Coordenadora Pokémon’’ o que é Coordenadora Pokémon?
- Bom Amy... Coordenadores Pokémon são... Mais ou menos parecidos com Treinadores Pokémon, mais diferente de treinadores eles não batalham em oito ginásios em busca das oito insígnias para entrarem na Liga Pokémon, eles participam de Concursos Pokémons, em busca de cinco fitas de Concursos, mais em cada concurso apernas um Coordenador ganha a fita de determinado Concurso, e apenas os Coordenadores que tiverem as cinco fitas poderão participar do Grande Festiva, e o vencedor se torna um Top Coordenador.
- Nossa que legal. – Falou Endou. – E como são os Concursos Pokémons?
- São diferentes de batalhas de ginásios, nos Concursos vários Coordenadores participam mais como eu disse apenas um leva a fita. Concursos têm duas etapas, a primeira etapa é quando o Coordenador mostra a verdadeira beleza de seu Pokémon fazendo uma apresentação com os ataques do mesmo, apenas quatro pessoas passão para a segunda etapa, quando ocorre a batalha, mais nas batalhas de concurso vantagens e desvantagens não contão, e o que realmente conta é como você se defende e não como ataca.
- Eu adoraria assistir um Concurso Pokémon. – Comentou Amy que sorria para seu Charmander.
- Você teve sorte, na cidade de Viridian terá um Concurso Pokémon. – Disse Zeno. – Podemos dar uma parada para assistir.
- Acho que sim, também quero ver como são os Concursos. Não é Endou? – Assim que Thiago olhou para trais viu Endou olhando para um Pokémon a sua frente.
- Que Pokémon é este? – Perguntou Zeno ao pegar sua Pokedex.

Spoiler:


- Nossa que bonitinho ele. – Falou Amy. – Eu quero.
- Tarde de mais Amy este já é meu. – Disse Endou se aproximando do Pokémon que se distraia tomando água de um lago. – Squirtle vamos nessa.
- Squir-Squirtle =D.
- Squirtle esta com a vantagem sobre Sandshrew. – Comentou Zeno. – Vai lá Endou.
- Squirtle vamos começar com Rajada de Bolhas.

Squirtle começa usando uma potente Rajada de Bolhas que acertam em cheio Sandshrew, que logo revida com seu ataque Rotação que por pouco não acerta Squirtle que avia se defendendo com sua calda.

- Agora Squirtle vamos revidar usando Pancada.

Squirtle usa Pancada que por pouco não acerta Sandshrew pois o mesmo usa Enrolar para se defender do impacto, e em seguida ele começa a girar fazendo com que Squirtle fosse arremessado para o alto e caísse no chão, Assim que ele se levanta usa Jato d’Água que acerta Sandshrew.

- Ótimo Squirtle. – Gritou Thiago. – Seu Squirtle fica mais forte a cada dia Endou.
- Valeu Thiago, Squirtle Pancada seguido por Rajada de Bolhas.

Squirtle começou usando Pancada mais Sandshrew usou mais uma vez Enrolar, Squirtle usou toda sua força até que conseguiu empurrar Sandshrew para longe, e enquanto ele era jogado Squirtle usou Rajada de Bolhas fazendo com que seu alvo ficasse ainda mais fraco.

- Agora Squirtle vamos acabar com isto, use seu Casco.

Squirtle entrou em seu casulo e começou a girar indo em direção a Sandshrew que usou Enrolar para se defender do casulo, Squirtle foi arremansado para cima com a força da defesa de Sandshrew, mais aproveitou a oportunidade para sair de seu casulo e de cima de Sandshrew Squirtle usou Rajada de Bolhas que acertou o mesmo o deixando fora de combate.

- Ótimo Squirtle já chega, retorne. Agora Pokebola vai. – Endou arremessou sua Pokebola em direção em Sandshrew que entrou na mesma. A Pokebola mexia de um lado para o outro... Até que ela parou. – Legal... Eu capturei meu primeiro Pokémon.
- Você mereceu Endou, você e seu Squirtle batalharam muito bem. – Falava Zeno. – E sem contar que Sandshrew tem uma vantagem sobre Pokémons do tipo pedra.
- Obrigado Zeno, Sandshrew sai. – Assim que Endou jogou a Pokebola para cima Sandshrew saiu da mesma um pouco desconfiado, mais assim que olhou para Endou ele sorriu.
- Sandshrew =D.
- Ele é ainda mais bonitinho de perto. – Comentou Amy sorridente. – Mal vejo a hora de capturar meu primeiro Pokémon.
- Eu também Amy, mais nossa hora ira chegar. – Disse Zeno. – Mais agora vamos indo, temos que chegar a tempo para o Concurso de Viridian.
- Sandshrew =D.

Continua no próximo episódio...
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Sáb 01 Out 2011, 21:34

Gostei do episodio e sempre quis ter um Sandsherew
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Dom 02 Out 2011, 08:25

Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
5º Episódio.
O concurso de Viridian.

Encontramos nossos quatro amigos saindo da Rota 01 e indo em direção ao Centro Pokémon da cidade de Viridian.

- Bom dia Enfermeira Joy. – Cumprimentou-a Amy. – É verdade que haverá um Concurso Pokémon aqui nesta cidade?
- Claro minha jovem, mais por que deseja saber? Pretende participar? – Perguntou a Enfermeira Joy que recebia as Pokebolas de dois treinadores que entraram no Centro.
- Não, eu só queria ver mesmo como acontece um Concurso Pokémon. – Respondeu Amy sorridente. – Você sabe aonde ira ser?
- Será no Centro da cidade. – Disse uma garota que se aproximava dos quatro. – Muito prazer eu me chamo Leandra, não pude deixar de ouvir a sua conversa, eu irei participar do Concurso de Viridian.
- Eu também irei. – Desta vez era um garoto que se dirigia a eles. – Eu sou Pedro, é um grande prazer conhece-los.
- Muito prazer a todos, eu me chamo Zeno.
- Olá eu me chamo Amy.
- E eu sou o Endou.
- Oi eu sou Thiago da cidade de Pallet.
- Parece ser bem divertido ser um Coordenador Pokémon. – Falou Amy com os olhos brilhantes. – Podemos ver os Pokémons que iram usar no Concurso?
- Mais é claro, Charmeleon Poliwag podem sair queridos.
- Olhem os meus, Staryu, Vileplume eu escolho vocês.
- Nossa são Pokémons lindos e elegantes. – Comentou Amy que pegava sua Pokedex para analisar os Pokémons de Leandra.

Spoiler:

Spoiler:


- Seus Pokémons são uma gracinha Leandra. – Disse Amy sorrindo. – Os seus também Pedro.
- Que Pokémons interessantes os seus Pedro. – Falou Zeno pegando sua Pokedex de sua Mochila. – Vamos ver...

Spoiler:

Spoiler:


- Bom crianças, como uma das juradas do Concurso Pokémon posso dar passes livres para os quatro assistirem o Concurso, aqui esta. – Falou a Enfermeira. Joy os entregando quatro passes livres para o Concurso Pokémon. – Acho melhor irmos, o Concurso será daqui a pouco.
- Pode deixar Enfermeira, vamos para lá agora mesmo. – Disse Endou.
- Ótimo, encontremos vocês lá, torçam por nós.

Assim que Leandra se afastou os quatro a seguiram, em direção ao Concurso, chegando lá foram em direção a quatro lugares da plateia para acompanhar a s apresentações dos Coordenadores.

- Bom dia Telesp quitadores, eu me chamo Lilian, e sou a locutora do Concurso Pokémon da cidade de Viridian, e com vocês nossos três juízes. A nossa querida Enfermeira Joy como sempre nos dando a enorme honra de sua presença. O Senhor Contesta, e nosso adorável Senhor Sukizo, agora com vocês nossa primeira apresentação, de Pedro e seu Vileplume.
- Vileplume saia amigão. – Assim que Pedro jogou sua Pokebola ao alto seu lindo Vileplume saiu da mesma dando rodopios até colocar seus pés no chão. – Vileplume vamos começar usando Dança das Pétalas.

Vileplume deu um salto e enquanto ele estava no ar usou Danças das Pétalas que foram caindo aos poucos junto com ele, e quando elas se aproximaram do chão Vileplume começou a girar fazendo com que as Pétalas voassem em direção a plateia e aos jurados. Quando parou de girar Vileplume deu mais um salto e em seguida usou mais uma vez Danças das Pétalas que desta vez criaram um redemoinho e sem seguida ele usou Pó paralisante que deu um brilho a mais as pétalas, e de algum jeito Vileplume conseguiu deixar as pétalas no ar imóvel e brilhando e assim que Pedro deu o sinal as Pétalas caíram no chão formando uma flor no palco.

- Apresentação empolgante e inspiradora, e agora com vocês nosso próximo participante Lucas. – Anunciou Lilian.
- Foi uma apresentação ótima. – Comentou Amy que estava admirada com as coisas magnificas que um Coordenador Pokémon era capaz de fazer. – Eu vou ser uma Coordenadora Pokémon.
- Como é? – Perguntou Thiago supresso com a decisão de sua amiga. – Você não queria se tornar Mestre Pokémon para dar orgulho a sua mãe?
- Eu sei, mais acho que ela teria muito mais orgulho de mim se eu me tornasse uma Top Coordenadora Pokémon. E mais, nunca quis ser de verdade uma Treinadora mesmo.
- Acho que este é o caminho que você deve seguir mesmo Amy. – Falou Zeno. – Olhem agora é a vez da Leandra.
- Poliwag saia meu querido. – Assim que seu Poliwag saiu da Pokebola deu duas cambalhotas antes de encostar-se ao chão. – Poliwag use Jato d’Água no chão.

Poliwag deu um salto e ficou de ponta cabeça e começou a girar, neste meio tempo de sua boca saiu um potente Chato d’Água que formou um tornado de água, esta água ao chegar no chão formou um lindo lago azul brilhante, e quando Poliwag parou de girar ele caiu em direção ao lado, mais antes de chegar ele usou Calda de Ferro que fez uma linda onde de água que se formou para cima, e quando estava preste a cair Poliwag deu mais um salto entre asa águas e começou a girar, fazendo com que a água se desmanchasse e dando um lindo brilho em seu corpo azulado.

- Ela foi ótima. – Disse Endou que ficou maravilhado com a apresentação de Leandra.
- Foi quase tão boa do que a de Pedro. – Disse Zeno vento os apresentadores se apresentarem e o tempo passar.
- E agora com vocês nossos quatro finalistas...

Continua no próximo episódio...
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Jennifer.Felix Dom 02 Out 2011, 10:19

Adorei o Capitulo, mal vejo a hora de meu primeiro Concurso Pokémon, espero conseguir uma fita =D
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Seg 03 Out 2011, 08:03

Estou adorando a fic ta bem legal
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Seg 03 Out 2011, 13:59

Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
6º Episódio.
E o vencedor do Concurso de Viridian é...

- E nossos quatro finalistas do Concurso Pokémon de Viridian são...

Pedro: 27:5
Lucas: 25:7
Leandra: 23:9
Harry: 19:3

- Legal a Leandra e o Pedro estão na segunda rodada do Concurso. – Disse Amy que observava todo o concurso da plateia ao lado de seus amigos Thiago Zeno e Endou.
- Agora sim vai começar a parte divertida do Concurso. – Comentou Endou.
- Sinceramente eu acho as apresentações bem mais interessantes, mais concordo que a batalha também é bem divertida. - Disse Zeno com seus olhos fixados no palco aonde iria entrar Leandra e Lucas como a primeira batalha. – Olhem, a Leandra será a primeira a batalhar contra o garoto que teve a maior pontuação.
- E começa a batalha. – Anunciou Lilian.
- Charmeleon eu escolho você querido. – Charmeleon entrou ao palco dando rodopios no ar até encostar suas patas no chão.
- Growlithe pode sair. – Assim que Lucas jogou sua Pokebola Growlithe deu um belo salto para fora e deu uma virada com sua bela calda voando com a brisa do vento.
- Que Pokémon interessante... – Thiago pegou sua Pokedex o mesmo instante.

Spoiler:


- Charmeleon comesse usando Lança Chamas.
- Growlithe Ataque Rápido.

Charmeleon começa usando um potente Lança Chamas que vai em direção de seu alvo, mais Growlithe usa seu Ataque Rápido que o ajuda a desviar das chamas de Charmeleon e o ajuda a atingir o mesmo que perde muitos pontos.
Leandra: IIIIIIIIII
Lucas: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- Nossa ela perdeu muitos pontos. – Falou Amy.
- Ela não deveria usar Ataques de fogo, isto não ira fazer tanto efeito quanto ela espera pelo fato de Growlithe ser do tipo fogo também. – Disse Zeno. – E lembra o que eu disse, a defesa conta mais do que o ataque, além de se esquivar Growlithe conseguiu atacar Charmeleon com o mesmo golpe, isto fez Leandra perder muitos Pontos.
- Acho melhor usar outros ataques, ataques diretos iram fazer mais efeitos, ou eu posso tentar... – Pensou Leandra. – Charmeleon use Lança chamas maios uma vez.
- Você não sabe perder mesmo em garota, Growlithe mais uma vez use Ataque Rápido.

Charmeleon mais uma vez tenta usar Lança Chamas, e Growlithe se aproveitando da situação usa sua estratégia pela segunda vez, mais quando esta preste a se aproximar de Charmeleon o mesmo usa seu ataque Brasas no chão criando uma onda de lama que cobre Growlithe que fica imóvel, e em seguida Charmeleon usa Arranhão fazendo com que seu alvo voasse para cima e em seguida usou Lança Chamas mais uma vez que acertou Growlithe o deixando fraco de mais para continuar.
Leandra: IIIIIIIIII
Lucas: XXX

- Legal Charmeleon estamos na final. – Comemorou Leandra abraçando seu Charmeleon de tanta felicidade. – Vamos nos preparar.
- E nossa próxima batalha para decidir quem ira confrontar Leandra na final será entre Pedro e Harry... E começa a batalha. – Anunciou Lilian.
- Staryu eu escolho você. - Staryu sai de sua Pokebola dando rodopios pelo palco até chegar ao chão.
- Bulbasaur é com você agora.
- Será bem interessante à batalha, quero ver do que o Staryu de Pedro é capaz. – Comentou Thiago. – Acho que Pedro ainda tem muito do que mostrar.
- Sim, mais acho que ele prefere guardar seus truques para batalhar contra Leandra, ele já deve ter percebido o quanto ela e seu Charmeleon são poderosos. – Dizia Zeno.
- Também acho Zeno. – Amy observou atentamente a batalha entre os dois, e quando viu Pedro já avia derrotado seu oponente com apenas cinco pontos a menos. – Legal Pedro.
- Uma batalha emocionante, vamos lá falar com eles. – Assim que Endou seguiu em direção ao salão aonde se encontrava os Coordenadores se deparou com Leandra e Pedro se cumprimentando.
- Que vença o melhor Coordenador. – Falou Leandra.
- Não sei para quem torcer agora. – Comentou Endou que se aproximava dos dois. – Mais espero que os dois deem o melhor de vocês e seus Pokémons.
- Pode deixar Endou. – Responderam os dois.
- Bom eu vou indo, boa sorte aos dois.

Depois de 15 minutos deis da visita de Endou no salão dos Coordenadores Leandra e Pedro entraram novamente no palco desta vez para batalharem um contra o outro.

- Charmeleon saia querido.
- Staryu eu escolho você.
- Charmeleon comesse usando Brasa.
- Staryu use Idro Bomba seguida por Redemoinho de Água.

Charmeleon começa usando Brasa mais Staryu usa Idro Bomba fazendo com que as chamas fossem apagadas antes de alcança-lo, e em seguida usou Redemoinho de Água que foi em direção a Charmeleon o atingindo em cheio, mais logo se levantou e tentou mais uma vez usar Brasa que mais uma vez não acertou seu alvo, pois o mesmo avia usado Idro Bomba novamente.
Pedro: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Leandra: IIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- Charmeleon ainda não perdemos esta batalha, use Lança chamas seguida por Calda de Ferro.
- Staryu Redemoinho de Fogo e depois Investida.

Charmeleon usou seu poderoso Lança chamas que colidiu com o ataque Redemoinho de Água de Staryu, mais assim que suas chamas foram destruídas começaram a se espalhar pelo palco, e para não perder tantos pontos Charmeleon se aproveitou da situação e usou seu ataque calda de ferro que ao entrar em contato com as chamas começou a brilhar ainda mais pois as chamas aviam se fundido com sua calda de ferro, atingindo Staryu. Mais quando se recuperou usou Investida que erra seu alvo, pois Charmeleon da uma evasiva perfeita.
Pedro: IIIIIIIIIIIIIII
Leandra: IIIIIIIIIIIIIIIII

- Charmeleon use Arranhão.
- Staryu Idro Bomba mais uma vez.
- Ela não deveria ter feito isto, ataques diretos não é uma boa escolha. – Comentou Zeno.
- Tenho certeza que ela tem uma carta na manga. – Falou Amy.

Charmeleon ia em direção a Staryu que para se defender tentou usar Idro Bomba mais errou seu alvo, e Charmeleon ao se aproximar usou Arranhão no chão criando uma onda de lama como a feita contra a batalhe entre Growlithe, mais Staryu usou Tornado de Água que se fundiu com a lama e o protegendo da mesma. Charmeleon deu um leve sorriso e em seguida usou Lança Chamas que se juntou com a lama e a água criando uma grande explosão de poder deixando Staryu fora de combate.
Pedro: XXX
Leandra: IIIIIIIIIIIIIII

- E a vencedora do Concurso de Viridian é Leandra e seu Charmeleon. – Anunciou a apresentadora a aplaudindo.
- Legal Charmeleon você é o melhor sem duvidas.
- Você batalhou muito bem Staryu e merece um descanso, retorne.

Depois do Concurso os seis se encontraram em frente ao centro Pokémon para se despedirem.

- Bom já vamos, espero a encontra-la no grande festival Amy, você sem duvidas será uma grande Coordenadora Pokémon. – Disse Leandra sorrindo para todos.
- Eu também Amy, estou ansioso para ver qual a verdadeira força de seu Charmander, tenho certeza que teremos em breve outra oportunidade para uma batalha, mais agora vou indo, até logo.
- Até Pedro, Leandra, e pode deixar, estarei no Grande festival.

Continua no próximo episódio....
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Qua 05 Out 2011, 10:48

Ta bem legal a fic brunofelipe
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por endomon Qua 05 Out 2011, 13:41




Sua idade: 10
Seu sonho: Se tornar mestre Pokémon.
História: Deis de pequeno Thiago só tinha um pensamento em mente, se tornar o maior e melhor Mestre Pokémon assim como seu pai foi. Ele parte em uma jornada a caminho das oito insígnias para participar da Liga de Kanto, e com seus novos amigos tudo fica mais fácil para este jovem treinador.
Pokémons:
Pichu -
Pidgey -http://www.pokestadium.com/pokemon/sprites/handheld/blackwhite/animated/16.gif
Insígnias: ...
endomon
endomon
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 25
Localização : brasil
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Qui 06 Out 2011, 09:02

Ei Endomon isso foi flood na proxima pode perder rulers
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos