Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR!

+3
Hyuuga
Wally
Unai-kun
7 participantes

Ir para baixo

[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Empty [Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR!

Mensagem por Unai-kun Sex 12 Out 2012, 18:53

O distrito PNR foi totalmente destruido graças àquela máquina maldita... Agora está em nossas mãos reconstruir o distrito novalmente!

Os materias (Cimentos, Areia, Pedra, Bloco, Tijolos etc.) já temos em nossos depósitos. O que vocês precisam fazer é simples:
- Postar AQUI uma história de vocês construindo uma casa ou outra construção (apenas uma por pessoa) com 25 linhas. É obrigatório colocar seus Pokémons ajudando vocês na história.

Sim. Vocês serão recompensados. As recompensas serão: 1 Master Ball + 500£ + 2 Steps.

Vamos lá! Mãos à obra!
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

PokeRules :
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Empty Re: [Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR!

Mensagem por Wally Sex 12 Out 2012, 22:09

001 - A Reforma do Centro Pokemon

Spoiler:

Coloquei no spoiler pq eu acho que me empolguei um pouco enquanto criava a historia e acho que ela ficou meio grande

Edit Unai-kun:
Parabéns pela história. Gostei bastante da sua criatividade.
Prêmio Adicionado.

Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

PokeRules :
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Empty Re: [Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR!

Mensagem por Hyuuga Sáb 13 Out 2012, 18:12

Depois dos raios terem destruido varios edificios e unai ter sido levado por raikou,resolvo ajudar a recontruir os edificios,então ouço alguem gritando e vou correndo na direção da voz até chegar em alguns destroços

-Socorro,alguem me ajuda
-Saia espeon,use psychic e retire esses destroços

Espeon usa psychic e começa a tirar os destroços,então vejo uma garota

-Machuqei minha perna
-Vou leva-la ao hospital
-O Hospital foi destruido
-É mesmo,espeon que tal começarmos ajudando a recontruir o hospital
-*vamos lá* (espeon dis pela mente)

Deixo a menina com algumas pessoas que ficaram cuidando dela,então chego no local onde ficava o hospital e vejo varios destroços e algumas pessoas retirando

-Saiam froslass,infernape,castform e electivire

Dou algumas intruções a eles e começamos a retirar os destroços junto com as pessoas
...
Depois de algumas horas de trabalho ja tinhamos tir5ado todos os destroços,então passo mais intruções e eles começam a ir no depósito para pegar materiais e preparar o cimento.Depois de algum tempo começamos a contruir algumas paredes

-Estamos quase terminando de recontruir as paredes

Lógo escurece e nós terminamos de contruir as paredes

-Vamos para casa,amanhã voltamos para fazer o teto e pintar as paredes

Volto os pokemons para a pokebola e vou para casa.
...
No dia seguinte após ter me arrumado e tomado café vou para o local e vejo que ja tem algumas pessoas acordadas ajudando,então solto meus pokemons e dou algumas intruções
...
Enquanto estavamos fazendo o teto algumas pessoas estavam passando massa na parede para poder pintalas depois que secar

-Estamos quase acabando,quando terminar-mos vamos almoçar e voltar depois para pintar as áredes

Nós terminamos o teto e deixamos o cimento dele secando,então vou para casa almoçar e dar comida aos meus pokemons
...
Quando voltamos o cimento do teto não estava completamente seco,então eu,meus pokemons e algumas outras pessoas começamos a pintar as paredes e não demorou muito

-Pronto,só falta a tinta secar,e o cimento que não esta completamente seco também

Então uma pessoa diz:

-Vou avizar que amanhã ja podem trazer os equipamentos para o hospital
-Ok

Depois vou descansar um pouco e saia para procurar pokemons pra capturar
...
No dia seguinte acordo cedo e vou ver o hospital,então percebo que ja estão colocando os equipamentos,depois saio e vou a procura de mais pokemons
...
Meio dia quando estou retornando para casa pra almoçar passo em frente ao hospital e percebo que ja etsa funcionando,então vejo a menina que tirei dos destroços com a perna ingessada,então ela me ve e diz:

-Obrigada por ter me ajudado e por ajudar a recontruir o hospital
-De nada,tomara que você fique melhor logo
-O médico disse que minha perna vai ficar boa logo

Então nós nos despedimos e fico feliz por ter ajudado a recontruir o hospital

Spoiler:

Edit Unai-kun:
Prêmio Adicionado.
Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Empty Recontruindo o PNR ( Capitulo Laboratório)

Mensagem por Brendan Sáb 13 Out 2012, 20:01

Eu estava caminhando com o Glaceon e o Panpour,quando ousso um :
-Socorro!!!
Quando ouvi o socorro sai correndo eu vi um monte de destroços no chão em cima de uma adolecente(bonita depois de ajuda-lá vou tenta namorar ela).
E eu falei:
-Tudo bem?
Ela respondeu assim :
-Tudo bem!?,tem um monte de sucata em cima de mim e você pergunta tudo bem,me ajuda poxa!
Eu falo:
-Tá te ajudo . Sai Eevee use Take Down para tirar a sucata
Ai tira a sucata de cima da garota que levanta e me da um beijo(eeeee)e um cascudo(aaah).
E ela fala:
-Vamos recontruir o Laboratório do Professor Boy.
Eu falo:
-Uau !,esses destroços foram onde peguei o meu primeiro poke, vamos claro , aqui onde os iniciantes pegam o seu primeiro pokemon,vamos gente saiam eletrike,floatzel,bagon,eevee,staravia e noctowl .
Ela fala:
-Os menores com o cimento(eevee,bagon e electrike),medios com pedras e blocos (Noctowl e Staravia)e grandes tijolos(Floatzel,o panpour queria ajudar o floatzel então deixei ) e supervisor eu e você Brendan e o Glaceon.
-Tá mãos na obra.eu disse.
2 horas depois :
o Bagon tinha se desentendido com o Electrike ,ele comesaram a briga mas o Glaceon não deixou eles brigarem.
4 horas depois:
Eu falo:
-Acabamos !Agora Glaceon Use Nevasca no ambiente para dar um toque final baby.E vocês voltem .
Quando o Prof Boy chega e fala :
-Nossa que lindo está o laboratório filha.
Eu falo:
-Ela é tua filha?
Ela fala:
-obrigado por ter recontruido o lab valeu é meu nome é Mellissa.
Eu falo:
-Valeu eu vou indo ate mais prof e Mellissa.
Mellissa falou assim:
-Pera gato,nao vou te ver mais.
Ela me da um beijo e fala eu te amo.

Edit Unai-kun:
._. história ._. final.
Prêmio Adicionado.
Brendan
Brendan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

PokeRules :
[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Legendary Times] Reconstruindo o Distrito PNR! Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1750

Mensagem por Phil Dom 14 Out 2012, 15:29

Reconstruindo o Pnr - Poke-Mart
Após os fatos ocorridos no Pnr, tudo estava destruído, e todos estavam ajudando a reconstruir, e então resolvi ajudar também, lancei algumas Pokeball's para cima para me ajudarem, os pokémon que saíram foram... Infernape, Bronzong, Conkeldurr, Staravia e Happiny. Assim percebo alguns item's faltando em minha mochila então vou com os pokémon's até o Poké-Mart, chegando lá o local estava completamente destruido, assim logo volto ao depósito do Pnr para pegar tudo para começar a recontruir o poke-mart.

Phil: Beleza gente!! Primeiro, Conkeldurr e Happiny tragam os tijolos. Infernape, Traga todo o tipo de ferragem , Staravia traga as latas de tinta, e Bronzong traga 25 pacotes de cimentos. Vamos lá, eu vou trazendo a água e a areia.

Assim todos foram fazer o que tinham de fazer, assim um bom tempo depois todos estavam reunidos novamente na frente do Poke-Mart, assim Phil já tinha preparado a areia para fazer a massa de cimento.

Phil: Bom... enquanto eu e Bronzong arrumamos o cimento aqui, quero que Staravia abra as latas de tinta e confira se as cores estão em cores certas, Infernape, Quero que separem os ferros entre os bons e os enferrujados, e Conkeldurr e Happiny quero que separem todos os Tijolos que estão bem e os que estão em um estado ruim. Mãos a obra gente.

Phil e Bronzong preparavam o cimento para começar a recontruir o Poke-Mart, enquanto isso Infernape separava os ferros, que muitos estavam em péssimo estado por terem ficado parado um bom tempo no depósito, porque as obras tinham parado por um pouco, assim Infernape teve de voltar ao Depósito para pegar mais ferros, assim 30 minutos depois ele volta e começa a separar, disso Happiny e Conkeldurr haviam acabado seu trabalho e foram ajudar Staravia com as tintas, assim, pouco tempo depois todos estavam prontos para começar as obras.´

Phil: Então tudo bem galera, vamos precisar fazer seis burados de 2m de profundidade e 60Cm de largura, mas para isso vamos precisar de uma escavadeira.
Infernape: Infer-Infer **Ou do Dugtrio**
Phil: Bem pensado Infernape, saia Dugtrio

Assim recebendo as ordens de Phil Dugtrio começa a cavar os buracos, do tamanho certo que Phil havia dito, assim algum tempo depois estavam prontos para começar a obra, Bronzong levantava a massa de cimento com sua força psíquica e jogava a quantidade certa em cada buraco, assim quando os buracos foram enchidos, a massa de cimento tinha acabado, e então todos começaram a fazer a massa, assim, pouco tempo depois estava pronta e voltavam a refazer o poke-mart, Phil pegava os tijolos e colocavam no lugar, colavam um no outro, juntos de seus pokémon's que no meio da obra também se divertiam a contruir, Phil pensou um pouco e lembrou-se da placa da entrada do Poke-Mart, e lembrou que no Depósito havia algumas, então Staravia voltou para buscar, o pokémon teve ajuda de Unfezant. Assim a obra havia começado a pouco tempo mas já estava bem evoluida. Assim Phil e seus pokémon's pararam a contrução por 1 hora para fazer um lanche e brincar um pouco, assim acabando o tempo voltavam a obra.

Phil: Gente, melhor andarmos pouco mais rápido daqui a pouco está escurecendo e vamos ter de dormir.

Mas o tempo não os ajudou, anoiteceu muito rápido, assim pararam a obra aos exatos 20:15, e foram dormir. A noite passou rápida. e assim amanhecendo, eles voltaram a obra, que ainda estava pouco mais da metade, logo foi-se acabando, estava pronta, faltava somente a pintura. enquanto Phil voltava para pegar os pincéis, os pokémon, assim voltando e começando a pintar o local, pouco tempo depois estava pintado nas cores azul e branco, cores normais de um poke-mart. Assim acabando a pintura, Phil instala um "andaime" no local e assim subindo no telhado do Poke-Mart, e levantando a placa, o Poke-Mart estava pronto, e valeu a pena contruir o local, as coisas estavam se normalizando. Tudo voltando ao normal

Phil: Bom... Missão cumprida pessoal, parabéns.
Vendedor: WoW *---* minha loja está construída, muito obrigado por tudo.
Phil: Vale a pena ajudar as pessoas.

Assim retorno os pokémon para a Pokeball e retorno a viajar pelo mundo incrível de pokémon.

-----------------------------------------------------------------------------

Off:

Ganhas: 1 Master Ball + 500£ + 2 Steps
Perdas: 1 hora de escrita e.e
Local: ----

Edit Unai-kun:
Curti a história.
Prêmio Adicionado.
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Mensagem por Rafaielll Seg 15 Out 2012, 17:06

-------------------------------------Reconstruindo o PNR----------------------------------------

Depois de passar um tempo fora decidi voltar até o Distrito PNR, já que eu não passava por la faz algum tempo. Enquanto eu me aproximava do local vejo algumas pessoas com bastante pressa. E eu nem imagino a causa disso. Até que olho de um morro e vejo o local onde devia ficar o Distrito PNR mas no lugar só havia destroços pra todo lado.

Desço até la e pergunto a um cientista oque ouve, e ele me responde que uma máquina que perseguia Raikou destruiu tudo. Perguntei se podia ajudar. Ele disse que eu poderia ajudar na reconstrução e me mostrou um local onde tinha alguns tijolos e cimento.

Fui naquela direção e começo a olhar o local até que vejo uma parede quase inteira decido começar por lá. Chamo meu Pansage e meu Makuhita para me ajudar a carregar os materiais. Eu e Pansage pegamos os tijolos e Makuhita trouxe o cadeirão com cimento. Eu começei a passar cimento e Pansage e Makuhita iam colocando os tijolos.

Demorou um tempo mas terminas aquela parte, as outras pessoas que estavam ajudando também estavam terminando. Eu e meus pokemons fomos para a próxima parte onde estava um construtor cansado. Falei pra ele que podia descansar, e que eu e meus pokemons terminavam o trabalho.

Recomeçamos o trabalho do mesmo jeito que naquela parede. Eu comecei a revezar com Makuhita e ele começou a passar o cimento, tinhamos que ser rápido ja que estava anoitecendo. Pansage foi meio desastrado e derrubou alguns tijolos que rolaram pra uma moita. Ao ir pega-los ele é surpreendido por um bando de starlys que o atacaram e ele foi correndo em nossa direção. No mesmo momento eu lança a Poke Ball de Luxio e mando ele usar Discharge. Luxio libera vários raios e espanta os starlys.

Depois do susto voltamos ao trabalho deixei Pansage e Makuhita descansarem e no lugar deles chamei o Aimpom e o Buizel. Juntos trabalhamos no Distrito PNR até umas 21:50. Depois de todo o esforço do pessoal o Distrito PNR estava pronto. O pessoal estava se despedindo e indo pra casa descansar. Eu agradeci meu pokemons, me despedi do pessoal e fui para um centro pokemon que tinha ali perto para descansar.

Ps: Desculpe a falta de criatividade estava escrevendo perto do meu irmão e ele não ficava queto.

Edit Unai-kun:
É, não teve tanta criatividade, mas está bom.
Prêmio Adicionado.
Rafaielll
Rafaielll
Treinador Avançado
Treinador Avançado

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2500

Mensagem por Kim Ter 16 Out 2012, 15:53

Estava voltando ao Distrito PNR depois de férias na Ásia Q, chegando ao distrito, o vejo todo destruído, algumas coisas já estavam em reforma, outras já estavam completamente novas graças a ajuda dos “moradores”, então resolvi andar pelo distrito para ver o que eu poderia fazer para ajudar. Fui andando e então encontro a Oficial Jen cansada.
Kim: Oficial, quer uma ajuda ?
Jen: Nossa, eu preciso muito de uma ajuda, ainda mais pois eu tenho que ir até a outra cidade pegar algumas coisas.
Kim: Pode ir, quando você chegar vai estar tudo pronto.
Jen: Muito obrigada pela sua ajuda e boa sorte ai.
- Agradeci a oficial e fui olhar mais detalhadamente o local, vi que tinha uns focos de incêndio, então pedi para Piplup usar Whirlpool, Piplup logo usou o seu ataque e então o foco de incêndio foi apagado
Kim: Bom, agora precisamos de força para tirar tudo isso daqui, vamos nessa, Machoke, Mienfoo e Cranidos
-Os pokemons saiam de suas pokebolas, logo pedi ajuda para tirar as pedras e o entulho do caminho, então fomos todos trabalhar para tirar o entulho do local, depois de um tempo todo o entulho estava no local apropriado para o mesmo e assim começamos a construir.
Kim: Muito obrigado Cranidos, para você o trabalho acaba aqui.
-Coloquei Cranidos em sua pokebola e peguei as pokebolas de Squirtle e Leavanny.
Kim: Machoke e Mienfoo, pegue os tijolos, Squitle e Pipup, molhem o cimento, Leavanny, Chikorita e Togetic, vamos colocar os tijolos no cimento e fazer as paredes.
- Machoke e Mienfoo iam carregando os tijolos até o local, Piplup e Squirtle iam molhando, então eu com Leavanny. Chikorita e Togetic íamos colando os tijolos no cimento para erger as paredes, ficamos muito tempo para levantar uma parede só, então chamei mais pokemons para ajudar a contrução.
Kim: Vamos ajudar, Ambipom, Panpour, Flygon e Gengar.
- Fiz uma divisão para assim construir mais rápido, íamos colocando tijolo sobre tijolo, quando Machoke e Mienfoo tinham acabado de trazer todos os tijolos e então iam ajudando também a fazer as paredes, depois de algumas horas tudo estava pronto, então entramos no local e começamos a fazer as paredes por dentro, dessa vez era mais rápido, depois de uma hora já tínhamos terminado e saímos.
Kim: bom, agora falta pintar.
- Notei que a latas de tintas estavam ali, como ia anoitecendo, pedi para Togetic usar o Psychic para “derramar” as latas de tinta por cima da construção, Togetic então fez o que eu pedi, pintando assim tudo de cinza, uma lata azul estava ali também, então Togetic usava para pintar o teto. Ali também estava um “P” já pintado por Squitle, Chikorita, Piplup e Oshawott que tinha saído de sua pokebola sozinha, pedi para que Togetic colocasse no teto e então quando Togetic colocou o ‘P’ estava tudo acabado.
Kim: Parabéns a todos vocês, amiguinhos, foram ótimos.
-Notei uma moto chegando, era a oficial Jen que ficou surpresa com a reforma.
Jen: Nossa, ficou muito bom isso aqui, muito obrigada.
Kim: Por nada, foi um prazer em ajudar, meus pokemons e eu ficamos felizes por ter ajudado.
- Jen agradeceu e então meus pokemons e eu fomos para baixo de uma árvore comer e descansar.

Edit Unai-kun:
Good história.
Prêmio Adicionado.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos