Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Legendary Times - Evento Interativo Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Legendary Times - Evento Interativo

Ir para baixo

Legendary Times - Evento Interativo Empty Legendary Times - Evento Interativo

Mensagem por Unai-kun Qui 11 Out 2012, 19:35

Lengendary Times

Os tempos lendários estão chegando!

Legendary Times - Evento Interativo VJ0HH
Era mais um dia calmo no Distrito PNR. Eu estava sozinho em minha casa (que acabara de comprar), não via vários dos meus amigos há muito tempo. Estava triste, cansado e depressivo.

- Puff... – Deixei um som sair da minha boca – Estou tão cansado... Nada para fazer. Ninguém por perto.

Dou alguns passos e chego perto da minha janela. Dou uma olhada. Um lugar lindo: Uma grama verde, várias árvores e Pokémon. Mareeps, Weedles, Wurmples, Patrats, Bidoofs...

- Talvez eu devesse ir lá fora. – Falei em alto tom – Vou chamar meus Poké--

Fui interrompido por uma luz vinda dos céus. Eu já sabia quem era. E isso me deixou feliz, estava com saudades dele. A luz crescia e se aproximava cada vez mais, até colidir no chão. Corri, abri a porta e corri mais até o local.

- O que foi amigão?

Deoxys se levantou e fez um movimento. Aquilo significava um oi e um “sorriso”, em sua linguagem. Mas ele estava meio tenso. Ele zuniu algumas coisas. Pude entender apenas por ele ter usado seus poderes psíquicos.

- Am? O que está acontecendo? – Dei um pulo para trás – Os Lendários... Estão sendo... Estão sendo atacados?!

Ele acenou com a cabeça, dizendo que sim. Zuniu mais algumas coisas que entendi em parte:

“Eu sei que é um momento difícil. Afinal, o Distrito PNR está passando por complicações em questão aos seus moradores... Mas nós, lendários, sabemos que só vocês podem nos ajudar. Sabemos que vocês são fortes e capazes o suficiente para isso. Nós acreditamos em vocês."

Neste momento meus olhos já estavam transbordando de lágrimas. Estava tremendo.

“Então, Unai. Aceita nos ajudar?”

Enxuguei minhas lágrimas e falei abrindo um grande sorriso:

- Claro! Não podemos deixar vocês na mão! Vou comunicar os outros agora mesmo!

Continua...

Aqui está um introdução do evento (Acabei de fazer, por isso está um pouco ruim...). Vou explicar uma parte dele hoje. Outra parte será explicada amanhã.

Este evento será baseado em vários "Sub-eventos" e missões. Como foi dito ali em cima nós teremos que ajudar os Pokémons Lendários a se salvar dessa encrenca.
A história do evento será montada de acordo com os resultados dos sub-eventos e das missões que faremos para ajudar os Pokémons Lendários.
Lembrando que esse evento é mais para diversão do que para ganhar prêmios, então nem tente participar se você só está de olho em prêmios. Ah, qualquer um pode participar, desde que se comprometa.

Amanhã será postada a segunda parte dessa emocionante
aventura!

Por favor, não comentem nesse tópico. Continuem comentando aqui:

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t5656-legendary-times

Última edição por Unai-kun em Sáb 02 Fev 2013, 18:18, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

PokeRules :
Legendary Times - Evento Interativo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Legendary Times - Evento Interativo Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Times - Evento Interativo Empty 002 - Raios e Trovões.

Mensagem por Unai-kun Sex 12 Out 2012, 18:21

Legendary Times - Evento Interativo 4Bn7d
Todo mundo já estava reunido no centro do Distrito PNR. Estava uma confusão, ninguém sabia por que estavam ali. Eu apenas aguardava o microfone ser ligado numa bateria Pikachoque 2.0.

- Testando. – Falei ao microfone já conectado à bateria

Todos pararam de falar e olharam para mim. Fiquei um pouco nervoso.

- Bom... Estou aqui para comunicar algo e fazer um pedido a vocês...

Todos já começaram a fazer confusão de novo. Conversando entre si e falando coisas sem sentido.

- Silêncio, por favor – Falei em alto tom. Todos ficaram quietos – Obrigado... – Suspirei – Estou aqui para falar sobre algo complicado. Eu conversei com meu amigo Deoxys e ele me disse algo que me deixou apavorado. Não posso soltar muitos detalhes para não assustar vocês, mas o que ele disse, resumidamente, é que – Suspirei fundo – Os Pokémons Lendários estão sendo atacados e correm grande perigo.
- O que?! – Gritaram em coro, uma grande confusão começou novamente.
- Por favor, se calem. – Falei gritando – E estou aqui para pedir que vocês se unam a mim e aos Pokémons lendários para ajudar a eles. Eu peço, por favor.
- Ãh? Você acha que a gente vai ser capaz de ajudar eles?! – Uma pessoa aleatória na multidão disse – Se nem eles, que são lendários, conseguem se proteger, você acha que nós – gritou – vamos conseguir? Poupe-me.

Infelizmente várias pessoas também concordaram e se retiraram no local. Sobraram poucas pessoas, mas eu sabia que eu poderia contar com elas.

- Bom. Obrigado por ficarem – Estava segurando minhas lágrimas – Conto com vocês.
- Raaaaaaaaaaaaaai!!!!!! – Um grito foi ouvido de longe. Vários relâmpagos e trovões estavam sendo disparados pelo local.
- O que é isso?! – Gritei me jogando para trás

Os raios atingiam as construções próximas, destruindo tudo, as pessoas que ainda estavam ali fugiam desesperadas. Tudo estava desabando. Os raios eram muito fortes, só poderia ser de um Pokémon.

- Raiiiiiiiiiiiiiikooooou! – Sim. Era o Raikou.

Ele se aproximou correndo de mim e fez um gesto para eu subir em suas costas. Não deu nem tempo de pensar, pulei em suas costas e ele começou a correr. Olhei para trás, um tipo de máquina voadora estranha estava tentando pegar Raikou. E, incrivelmente, os raios saiam da máquina e não de Raikou. A máquina felizmente recuou quando percebeu que não ia mais alcançar o Pokémon Trovão.
Algum tempo depois Raikou parou em um lugar: uma caverna. Ele entrou lentamente e eu pude observar cada detalhe. Era um local lindo: Uma caverna misteriosa, nunca tinha visto, estava rodeada de cristais que brilhavam e iluminavam tudo, cristais de todas as cores que energizavam ali com um sentimento de segurança. O local também era amplo, tinha de tudo, desde um lago até um vulcão. Era inacredivável.
Raikou avançou mais um pouco e pude ver algo incrível. Todos (absolutamente todos) os lendários estavam ali.

- Wow! – Exclamei

Já comecei a entender o motivo que Deoxys tinha dito psiquicamente para mim “Nós vamos ajudar a vocês nos ajudarem”.

Continua...

Como prometido. A segunda parte da historia e mais explicações sobre o evento interativo.

Como vocês puderam ler, eu fui parar numa caverna mística com os Pokémons Lendários! E como não da para eles sairem dali (já que eles estão sendo atacados), vocês terão que ir até lá! Mas cuidado com os perigos no caminho.

- Irei abrir um tópico no lugar de missões para todos que quiserem ir para a caverna para viver a historia... A missão será simples: Individual, 1 ou 2 posts, de acordo com o que eu postar para o seu caso. E sim, terá uma recompensa que só será dita depois. Os que completarem a missão começarão a fazer parte da história.

- Ah. Caso você não tenha entendido o "Nós vamos ajudar a vocês nos ajudarem”: Os Pokémons lendários se unirão a nós! Ou seja, eles ficaram lado a lado conosco até o final desse grande evento!

- Outra parte do evento será mais ou menos um "Off", já que não terá nada a ver com salvar os lendários ou ir para onde eles estão, no caso a caverna. Será sobre reconstruir o distrito PNR. Eu postarei um tópico sobre isso.

Fiquem atentos as novidades e aproveitem muito a diversão! E esperem pelos próximos eventos!

Unai-kun
Unai-kun

PokeRules :
Legendary Times - Evento Interativo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Legendary Times - Evento Interativo Right_bar_bleue

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Legendary Times - Evento Interativo Empty 003 - Começe a Guerra!

Mensagem por Unai-kun Sáb 20 Out 2012, 14:03

Legendary Times - Evento Interativo 8ULVq
Aos pouco as pessoas foram chegando à caverna, eu estava ansioso para bolar um plano com elas. Wally e Hyuuga chegaram ofegantes, acho que tinha acontecido algo. Esperei mais algumas pessoas chegarem para falar:

- Bom, vejo que não foram muitas pessoas que chegaram aqui... Mas já é um começo. – suspirei – O que vou falar acho que não é novidade, mas... Os lendários estão sendo atacados e precisamos ajuda-los. E para isso, eles se unirão a vocês!
- Como assim? – Wally perguntou
- Eles se unirão a vocês, aos seus times... – suspirei – Eles seguirão essa jornada com vocês, ou melhor, essa aventura.
- O que?! – Hyuuga se assustou – Quer dizer que vamos ter lendários?
- Não exatamente. Eles só estarão com vocês para protegermos eles, ou seja, ficarão conosco até o dia que resolvermos este problema.
- Wow! – Todos exclamaram.
- Não fiquem tão felizes... Como todo Pokémons os lendários têm necessidades. Que vou explicar depois. – Apontei para o alto, onde um cristal verde estava brilhando – Por favor, apareça!

O cristal começou a brilhar muito e explodiu. Liberando partículas esverdeadas pelo local. Era o Celebi. Os olhos de todos brilharam.

- Calma pessoal. Sem babar. – ri – O Celebi viajou pelo tempo para nos ajudar um pouco. Infelizmente ele não pode fazer muita coisa sozin-

Unai foi interrompido por um baralho estrondoso vindo de longe, todos correram para a entrada da caverna para ver o que era. Era uma máquina voadora (a mesma que estava atacando Raikou). Alguém estava na ponta.

- Caros habitantes do Distrito PNR! – O homem falou através de um amplificador – Sabemos que vocês estão escondidos em algum lugar pela região... Não vamos perdoá-los! - riu medonhamente – Se revelem e nos deem os lendários ou destruiremos tudo e todos que entrarem no nosso caminho! Vamos ficar em vossa cidade até isto acontecer!

Unai ordenou que todos entrassem e logo que isto aconteceu, disse:

- Está na hora, de nos dividirmos e ajuntarmos aos lendários para combater eles... Precisamos de disfarces e de espiões... De tudo. Estão prontos para essa guerra?
- Sim! – Gritaram

Continua...

Eu sei. Ficou um horror essa parte da história ._. Mas agora que começa o evento de verdade.
Farei diversos eventos e atualizarei este post com eles.

Está na hora de começarmos a guerra... E de recebermos uma missão! Não vai ficar fora dessa, vai?
https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t5726-legendary-times-e-hora-da-guerra

Desenhe o disfarce! Estamos precisando de um disfarce... Que tal nos ajudar?

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t5725-legendary-times-desenhe-o-disfarce

Unai-kun
Unai-kun

PokeRules :

Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Legendary Times - Evento Interativo Empty Re: Legendary Times - Evento Interativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo