Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
The Soul Of God Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
The Soul Of God Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
The Soul Of God Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
The Soul Of God Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
The Soul Of God Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
The Soul Of God Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
The Soul Of God Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
The Soul Of God Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
The Soul Of God Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


The Soul Of God

3 participantes

Ir para baixo

The Soul Of God Empty The Soul Of God

Mensagem por Night Sáb 26 Mar 2011, 22:42

Fanfic -
Nome: The Soul Of God
Tema : Deus, Religião,
Genero : Amor, Drama, Terror, Ação, Suspense.
Obs : Não recomendado para aqueles que possuem a mente muito fraca e fertil, esta fanfic para tais pessoas podem afetar muito devido a tonalidade de Gotico, coisas macabras, violencia e etc...

Personagens:
Koori
Idade : 14 Anos
Altura : 1.69m
Peso : 59 Kg
Um Garoto que possui um dom incrivel, capaz de supreender todos, tão poderoso e misterioso, que este garoto não tem o controle, e nem sabe do que se trata, o que ele tem que o faz diferente.
-------------------///-------------------///-----------------------///----------///--
Yoori
Idade : 14 Anos
Altura : 1.69m
Peso : 60 Kg
Um Garoto que possui um enorme misterio, um pacto que ninguem sabe, e também vive enfrentando Koori, seu irmão "Gemeo"
------------------///----------------------///------------------------///--------///-
Tsuuke
Idade : 13 Anos
Altura : 1.72m
Peso : 67 Kg
Este Garoto possui um poder extremo de punhos, aprendo varias taticas com seus punhos e poderes devastadores, também consegue Liberar a furia de Dharunsu.
( Mais personagens vão entrando de acordo com a historia... )

Epilogo :
A um tempo atraz, onde a terra era governada por Deuses, a uma reunião, Cada Deus decidiu criar seu filho, para guardar o poder de cada um neles...
Então, após criarem, o Ultimo Deus disse:
- Iriei criar o meu e dar a ele meu mais valioso poder. - Dizia o Ultimo Deus.
Então todos assustados, um Deles diz:
- Mas, estás louco? - Indagou um dos Deuses.
- Não, apenas irei dar meu poder mais precioso para meu filho, cujo nome e sobrenome sera Hitsu Koori. - Dizia o Ultimo Deus.
Então após todos os habitantes da epoca saberem que o poder tão valioso iria ser dado ao filho do Ultimo Deus, ouve uma guerra, onde devastou-se tudo, sobrou ninguem, apenas os Deuses, então...
Em Questão de milenios, eles decidiram repousar para sempre no Altar Divino, e então o mundo se reformou novamente.
Koori nasceu, 25 de Outubro de 1992... Ao mesmo tempo, Yoori nasceu, ambos viveram juntos.
após completarem 14 anos, foram retirados de Casa, e foram para AAOS, Avenger Academy of Sky, onde varios garotos e garotas que possuem tecnicas extremamente poderosas estudam e moram por lá, Koori mal sabe o que iria aconteçer e mau sabe que seu Poder, é uma Obra dos Deuses.
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
The Soul Of God Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Soul Of God Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Of God Empty Re: The Soul Of God

Mensagem por Night Seg 28 Mar 2011, 15:00

Capitulo #01 – O dia de Aula…

Era mais uma manhã de frio, Koori acordava muito sonolento, vai ao banheiro, lava seu rosto e logo desperta-se do sono. Koori sai pela janela de seu quarto, onde é o único cômodo da casa que ele é autorizado a ficar, devido pelo fato de seu padrasto e madrasta fazerem “terrorismo” com Koori, eles o odeiam e então como o Quarto era onde ele ficava antes dos pais morrerem e como o filho deles estava em um acampamento , eles decidiram que era melhor deixar Koori com o que lhe pertencia... Então, Koori saia de casa, com sua mochila e seu pequeno pássaro, cujo ele chamava de Taiyran. Chegando ao ponto de Ônibus, Koori espera mais uns 15 minutos para que seu transporte da escola chegasse para pega-lo, então, após os 15 minutos de espera, ele entra, com o ônibus que tinha acabado de chegar. Todos no Ônibus não gostavam de Koori , o achavam estranho, mas entre toda essa multidão que o odiava e não o respeitava, tinha Tsuke e Maruui, dois jovens que o amavam, eram seus melhores amigos. Logo após chegar, ele senta num banco vazio, então logo Chega Tsuke e Maruui para conversar com ele...

- Olá Koori. – Dizia Maruui

- Olá Koori – Dizia Tsuke

- Olá pessoal, como vão vocês? – indaga Koori.

- Bem, vou falar por mim, estou bem, muito bem. – Dizia Tsuke.

- Eu geralmente também ando bem, mas hoje ando um pouco triste. – Dizia Maruui

- Mas em? Por que? – Indagou Tsuke.

- Meu irmão, hoje vai pra primeira luta dele, e o coitado vai lutar com pessoas quase o dobro do tamanho dele. – Dizia Maruui.

- Não esquenta, ele vai se dar bem. – Dizia Koori.

Então eles iam conversando sobre outras coisas, até que o Ônibus para e chega a escola, todos descem depressa, pois não queriam se esbarrar com o Koori, achavam que ia dar azar e iriam morrer rápido, devido ao fato dele ser estranho, e temer muitas coisas sombrias que outras não gostam. Após a primeira Aula, eles saem da sala e vão direto ao Ginásio, onde seria a primeira luta do Irmão de Maruui, o Katso. Chegando lá...

- Vejam! É Ele! – Dizia Tsuke.

Então logo Katso desviava de um soco dum garoto com espinhas no rosto e um cabelo cacheado, então no contra ataque Katso acerta o estomago do garoto com uma joelhada, da um salto e acerta o ouvido dele com um chute aéreo, derrubando o grandão mas também o derrubando devido ao fato dele pular muito alto e não usou uma das pernas para se apoiar no chão.

- Boa! – dizia Koori.

- Seu irmão luta bem, por que duvidou dele? – Indagou Tsuke.

- Bem, é que ele não andou treinando, falou que não precisava, então, não achei necessidade de achar que ele ia ganhar, pois muitos treinam antes da luta. – Dizia Maruui.

- Bem que ele disse que não iria precisar, ele foi fantástico com este chute aéreo. – Dizia Koori.

Então, foram ao pátio, lancharem, e então logo depois assistiram mais 3 aulas, 1 de matemática, 1 de Quimica e outra de Literatura, então, o sinal tocou, e eles saíram para a entrada da escola, esperando o ônibus.

- Cara, 1º colegial é um saco. – dizia Koori

- Sim, muito chato – Dizia Tsuke.

Então na conversa, chegou um valentão, o Tamarou, ele odiava Tsuke e Koori e vivia irritando os dois, mas também ele perturbava outros, todos tinham medo de mexer com ele.

- Então moleque, como vai ser? O dinheiro ou o resto do lanche? – Indaga Tamarou.

- Nenhum dos dois. – Dizia Koori.

- Ei, solta meu amigo. – Chegou Tsuke empurrando Tamarou.

Então Tamarou volta e da um soco no nariz de Tsuke derrubando-o.
Koori se solta e vai para atrás.

- Seu amigo apanhou porque quis... – Disse Tamarou.

- Agora, já chega, cansei de você nos irritando todo o santo dia, ano passado, apanhei demais por sua causa, agora, primeiro dia de aula, não vou deixar passar batido, agora quem vai apanhar é você! – Ameaça Koori.

Então todos começam a rir da cara de Koori. - haha! Você me bater? – Indagou Tamarou e logo em seguida riu.

Logo Koori acerta um chute na barriga de Tamarou, e aproveita, sobe na mesa, dando um salto e logo um soco em seguida acertando Tamarou no rosto e ao cair no chão um chute nas costas. Logo Tamarou cai, nervoso levanta e vai para cima de Koori, Koori desvia de Tamarou e da uma rasteira, quando Tamarou cai, Koori pisa no rosto de Tamarou, inúmeras vezes, logo em seguida o acerta com um chute no queixo, e o levanta pela camisa, dando um soco e o derrubando de novo.

Todos não acreditavam no que estavam vendo, O menino mais zoado da escola dando uma baita surra no menino mais temido da Escola.

- Meu Deus... – Dizia uma pessoa alternativa.

- Não Acredito! – dizia outra pessoa.

Enquanto ele batia, um meteorito vinha do céu, e logo criava asas, acertando o teto da escola fazendo um estouro, todos assustados começam a correr devido ao teto começar a cair e toda a parte da escola atingida, no meio da confusão, do meteorito saia um Arcanjo, que apanhava Koori, Tsuke e Maruui, e os levava voando para o quarto de Koori.

- Meu Deus, o que é isso? – dizia Koori

- Relaxe Koori... – dizia o Arcanjo.

- Como sabe o nome dele? – Indagou Tsuke

- Apenas sabendo, Tsuke. Maruui também não se lembra de mim? – Respondeu o Arcanjo e logo em seguida questionando Maruui.

- Er, não sei não, eu nem sabia que existia pessoas com asas. – Dizia Maruui.

- Na verdade não sou pessoa, sou um Arcanjo, a forma evoluída e divina do Anjo, meu nome é Houlzelf, sou o Arcanjo protetor dos três. – Dizia Houlzelf.

- Er, nós três? – dizia Koori

- Sim, cada Arcanjo e protetor de três pessoas, as três escolhidas que possuem poderes ocultos... – dizia Houlzelf. - Espere, meu irmão ! – dizia Maruui.

– Precisamos voltar! – completou ela.

- Relaxe, Trantzu é o Arcanjo protetor dele. – dizia Houlzelf.

- Ah, Ok. – dizia Maruui Então eles iam voando e quietos na viajem, até que chegam no Quarto de Koori.

- Ajudem ele a arrumar suas coisas, vamos partir hoje mesmo... – dizia Houlzelf.

- Partir? – Indagou os outros.

- Sim, vamos para a escola Divina, lá será a escola de vós e também vossa casa, vão ser felizes lá.

- Preciso de minhas malas... – Dizia Maruui e Tsuke juntos.

- Já estão prontas, meus assistentes cupidos a arrumaram e estão aqui. – Disse Houlzelf fazendo um estralar de dedos e der repente chegando as duas malas.

- Uau, certo, vamos arrumar... – Dizia Tsuke.

Então eles iam vasculhando o quarto, pegando tudo, deixando nada, e pondo em uma mochilinha, onde cabia qualquer coisa que você podesse imaginar, era capaz até de caber uma orca dentro desta mala. Então eles iam arrumando, até que vêem um tiro de flecha flamejante acertar a janela e quase acertar a cabeça de Maruui.

-Ah! O que é isso? – indaga Koori assustado.

- São Gárgulas, eu cuido deles! – Dizia Houlzelf.

Então Houlzelf sacava sua espada enorme, o Coração Puro e logo ia para cima dos Gárgulas, empunhados com Arco do mau e com a Espada Coração Mau, mas enquanto isso na luta, Koori estava arrumando as pressas suas malas, até que esquece Taiyran, logo em um assobio ele voltava e entrava na gaiola, ele pegando tudo e gritando a Houlzelf.

- Estou pronto! – dizia Koori.

- Certo, vamos indo! – Dizia Houlzelf.

- Precisamos passar em minha casa. – Dizia Tsuke.

- Para? – Indagou Houlzelf.

- Pegar meu mascote. – Dizia Tsuke.

- E o meu também. – Dizia Maruui

- Mas é mesmo! – Dizia Houlzelf.

- O que foi? – Indagou os três.

- O diretor falou que meus escolhidos tinham a habilidade de domesticar Dhorus. – Dizia Houlzelf.

- O Que ser Dhorus? – Indaga Koori

- São criaturas da terra que os escolhidos por coincidência tem domesticando e na terra dos céus eles podem soltar poderes e possuir habilidades que os ajudam em batalha, vamos logo!
– dizia Houlzelf.

Então todos pegavam suas malas e Koori o seu mascote e iam para a casa de Tsuke, onde Tsuke pega seu lagarto, chegando na casa de Maruui, pegam seu Hamster, logo então vão para um lugar onde os Gárgulas não podiam penetrar, a Catedral, era o único lugar santo onde os Gárgulas não tinham força o suficiente para arriscarem a entrada...

- Bem, vamos passar a noite aqui nos fundos, onde ninguém vem, eles não vão conseguir esperar o tempo todo, vão ir embora e bem cedo acordamos para ir para o céu, lá vocês iram ter uma vida boa... – Dizia Houlzelf.

Também Espero... – Dizia Koori.

- E Saiba de uma coisa Koori, Seus pais, na terra dos céus, eles estão vivos... – Dizia Houlzelf.

- Jura? – Levantou Koori questionando Houlzelf e também feliz.

- Sim, mas tem um problema. – Dizia Houlzelf.

- Qual ?- Indagou Koori.

- Eles estão no castelo dos Deuses, o castelo onde só possuem SemiDeuses, e Seu pai e sua mãe são o do andar numero 18º Onde no 19º e 20º são uma luta de casais... Ao completar o andar você irá conseguir o premio divino, ele é essencial para qualquer luta, você irá descobrir depois de treinar muito e passar os 50 Andares.

– Dizia Houlzelf. - Uau, 50 Andares...

Vou Treinar muito, fiquei surpreso por este premio e também quero muito ver meus pais, mas ainda estou achando que está blefando. – Dizia Koori.

- O que? Depois de ver um cara Com Asas, sacando uma espada, falando muitas coisas de uma escola magnífica lutando contra bichos feios que parecem... – Dizia Tsuke

-Evolução de Morcegos. – Completa Houlzelf.

- Isso, lutando contra bichos que são a evolução de Morcegos, acha que algo mais me surpreende? – Indaga Tsuke.

- Acho sim... – Dizia Houlzelf.

- O que então? – Indaga Maruui.

- A escola e a cidade de lá, é melhor do que qualquer coisa que já tiveram aqui na terra, e provavelmente, vão conhecer muitas pessoas legais por lá, juro, são muitos guerreiros e guerreiras telentosos(as) Que habitam por lá, vocês iram entrar em torneios, honrar a escola, existem varias escolas mas a que vão estudar é a melhor de todas elas, e por mais hilario que seja, vocês tem bolsa lá, hehe. – Dizia Houlzelf.

- Uau, que bacana! Mau espero para ver este “novo mundo”. – Dizia Tsuke

- E vão ver, mas primeiro, vamos dormir. – Dizia Houlzelf.

Então todos vão dormir, ansiosos para o dia de amanhã onde conheceram a nova escola, a nova vida, a nova população, e iram ter muitas aventuras, mas será que os Gárgulas iram já ter saído? Será que eles conseguiram chegar lá são e salvos? Será que nesta fase inicial algo irá barrar muito o objetivo de Koori que é, ver os Pais novamente e poder conseguir pisar no topo do andar do Castelo dos Deus? Veremos isso a partir deste Episódio, fiquem ligados! Continua...
Night
Night
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 30
Localização : Guaruja - SP
PokeRules :
The Soul Of God Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Soul Of God Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Of God Empty Re: The Soul Of God

Mensagem por Monfernogus Dom 24 Abr 2011, 12:40

Oi.

Primeiramente vou falar do seu Main Post. Gostei e muito! Colocou biografia e deixou bem organizado ^^ Só merecia um sumário. O epílogo faltou acento no ´´ i ´´ Mas, não reclamarei disso, só não deixava ele centralizado, que de resto ele foi até bom, mas com alguns errinhos de pontuação. Ah é, Gostei muito da fonte e da cor utilizada.

O capítulo...

Foi bom. Teve alguns errinhos, de pontuação e poucos de concordância, mas não incomodaram muito ^^ Uma sugestão é que você trabalhe mais o modo indireto da fala :3 A história está envolvente. E use o Word, pois, tem MUITAS palavras sem acentuar, esse é o único defeito grave da sua fic.

Espero o próximo capítulo.
Monfernogus
Monfernogus
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : LÁ.
PokeRules :
The Soul Of God Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Soul Of God Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Of God Empty Re: The Soul Of God

Mensagem por Naruto-kum Dom 24 Abr 2011, 14:07

ficou legal até

parece familiar baseou-se no filme percy jackson????
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
The Soul Of God Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Soul Of God Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul Of God Empty Re: The Soul Of God

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos