Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


The Pokemon Adventure: Jotho

+10
Toruga
Buy
naruto-uzumaki
BRUNOKAMIA
Netinho-kun
Heart
Minato Namikaze
Wally
Guschu
cac12345678
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual é a sua nota sobre a FanFic " Pokemon Jotho League"

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd119%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 9% 
[ 3 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd116%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 6% 
[ 2 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd116%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 6% 
[ 2 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd116%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 6% 
[ 2 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd119%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 9% 
[ 3 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd116%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 6% 
[ 2 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd1111%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 11% 
[ 4 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd116%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 6% 
[ 2 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd119%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 9% 
[ 3 ]
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Asdasd1134%The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 I_vote11 34% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 35
 
 
Votação encerrada

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por cac12345678 Sex 20 Ago 2010, 16:36

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Fic: The Pokemon Adventure: Jotho
Autor: Cac12345678
Tema: Pokemon
Gênero: Aventuras
______________________________________________________________________________________


The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Hero Carlos: É um garoto que começou a sua jornada aos 11 anos. Seu sonho era se tornar um mestre pokemon
Pokemons:The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb159The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb161The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 27
Insignias: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 13

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Blue Wálly: Seu nome verdadeiro é Wállyson. Ele é da cidade de Violeta, ele conheceu Carlos no 1º dia de sua jornada e foi junto em sua jornada
Pokemons:The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb156The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb019
Insignias: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 13

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Misty Crys: É amiga de Wálly, ela tambem mora na cidade de Viloeta. Ela foi junto com eles pois queria se tornar uma top coordenadora
Pokemons:The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb152The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb167
Fitas:

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Rival Matheus: É o rival de Carlos, Matheus sempre se acha e nunca desiste de uma batalha. Mesmo se os seus pokemons não puderem mais batalhar.
Pokemons: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb156
Insignias: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 13

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Lance Jonathan: É o rival de Wálly, ele é amigo de Carlos mas nunca perde a chance de humilhar Wálly
Pokemons:The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb152 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb161
Insignias:The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 13

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Lucas Satori: É rival de Crys, ele saiu em uma viajem com o mesmo sonho de Crys, se tornar um top coordenador
Pokemons:The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb172
Fitas:

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Blaine Zick: Ele é da Elite four de Jotho. Ele tem 69 anos de idade, ele tem uma barba branca, usa bengalas e sempre está com roupas brancas. Ele é super experiente, tambem é sabio e sempre analiza os movimentos de seu adversário em batalhas e tambem é inteligente, ele trata bem os pokemons e tambem os humanos.
Tipo: Fire / Flying
Pokemons: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb157 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb136The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb078The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb178 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb018 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb164

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Volkner Dan Oliver: É um garoto de 15 anos. Ele é o mais novo da elite. Tem olhos cianos e cabelos brancos assim como a cor da pele. Ele tem muita fama por não ser muito amigavel e cauculista nas suas batalhas
Tipo: Ice
Pokemons:The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb221 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb087 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb215The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpffb124 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb186The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb225

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Palmer Ryan Black: É um jovem de 16 anos. Ele tem olhos verdes é loiro e tem pele branca. É muito esperto e pensa em estratégias muito rápido.
Tipo: Eletric / Ground
Pokemons: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb171 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb125The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb025The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb221The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb051The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb076

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Brock Bui: Ele é um jovem de 13 anos. Ele é alto, magro tem cabelos negros e tem voz muito grossa. É muito calmo, ama seus pokemons e sempre é leal à todos que ele gosta, nos momentos dificeis nunca deixa alguem sozinho
Tipo: Water
Pokemons: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb160 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb195 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb230 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb134 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb186

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Aaron Naruto: Ele é um jovem de 15 anos. É o campeão da elite four, tem os cabelos negros, olhos castanhos, e sempre usa uma poke-bola dourada na lembrança de seu amigo que esta em sinooh. É calmo, sempre pensa como dar uma virada quando está em batalhas e sempre está pensando em seus amigos e pokemons
Tipo: Fhith / normal
Pokemons: The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb257 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb308 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb067 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb335 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb300 The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb190


Última edição por cac12345678 em Ter 01 Fev 2011, 14:53, editado 22 vez(es) (Motivo da edição : colocando insígnias)
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por cac12345678 Dom 22 Ago 2010, 17:33

Capitulo 4: Treinando pokemons / A luta contra Falkner

Nossos amigos ficaram sabendo que a práxima cidade terá um ginásio, então resolveram treinar seus pokemons. Vamos ver o que vai aconteçer

Carlos: Eu vou treinar o Totodile
Wálly: Que tal fazermos uma batalha?
Carlos: Certo, vai Totodile
Wálly: Vai Cyndaquil

Wálly: Cyndaquil use EMBER
Carlos: Totodile evasiva e depois WATER GUN
* Cyndaquil é acertado*
Wálly: Cyndaquil use EMBER denovo
* Totodile é acertado mas não tem efeito
Carlos: Totodile use SCRATCH
Wálly: Cyndaquil evasiva e depois TACKLE
Carlos: Totodile evasiva e depois WATER GUN
* Cyndaquil é acertado e fica fraco*
Wálly: Cyndaquil use EMBER
Carlos: Totodile evasiva e depois SCRATCH
Wálly: Cyndaquil evasiva e TACKLE
* Totodile é acertado mas resiste
Carlos: Totodile acabe com WATER GUN
Cyndaquil é acertado e fica K.O
Carlos: Foi uma boa luta
Wálly: Sim
Derrepente Totodile e Cyndaquil começam a emitir uma luz forte de seus corpos
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb158 >>>>>>>>>>>>>>>>>> The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb159

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb155 >>>>>>>>>>>>>>>>>> The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb156

Crys: Nossa que legal, pokemons evoluidos
Carlos: Valeu, você vai aonde agora Wálly?
Wálly: Eu vou ao centro pokemon e você?
Carlos: Eu vou para o ginásio
Wálly: Então até depois
Carlos vai para uma direção e Wálly para outra
Poucos minutos depois Carlos está na frente do ginásio
Carlos: Então aqui é o ginásio
Carlos entra e se depara com alguem
???: Qual é o seu nome?
Carlos: Meu nome é Carlos, você é o líder desse ginásio?
Falkner: Sou, Meu nome é Falkner
Carlos: Então eu te desafio para uma batalha
Falkner: Eu aceito o seu desafio
Carlos: Eu escolho Sentret
Falkner: Eu escolho Pidgey
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Hgss_boy & The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmba161 VS The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb016 & The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 FalknerHGSS

Sentret começe com SCRATCH
Pidgey evasiva e depois QUICK ATTACK
Sentret evasiva e depois FURE SWIPES
* Pidgey é acertado mas resiste*
Pidgey use GUST
* Sentret é acertado mas resiste*
Sentret use QUICK ATTACK
Pidgey evasiva e depois SAND ATTACK
* Sentret é acertado e perde pouco de Sp. Atk
Sentret use FURE SWIPES
* Pidgey é acertado mas resiste*
Pidgey use GUST
* Sentret é acertado e fica Fraco*
Sentret termine com SCRATCH
Pidgey é acertado e fica K.O
Falkner: Volte Pidgey / vai Pidgeotto
Carlos: Volte Sentret / Vai Croconaw
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Hgss_boy & The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmba159 VS The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb017The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 FalknerHGSS

CONTINUA...
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por Minato Namikaze Dom 22 Ago 2010, 17:39

adorei o cap *---------------*

...posta rapidão...
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por Wally Dom 22 Ago 2010, 17:46

*Adorei o capitulo*

só que eu tive uma leve desvantagem na nossa batalha por meu pokemon ser do tipo fire depois quando tivermos mais pokémons uma revanche não seria nada mal né
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por cac12345678 Dom 22 Ago 2010, 20:33

Capitulo 5: Um passo a menos para a vitória

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Hgss_boy & The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmba159 VS The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb017 & The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 FalknerHGSS

Croconaw começe com ICE FANG
*Pidgeotto é acertado mais resiste*
Pidgeotto use TWISTER
Croconaw evasiva e depois CRUNCH
*Pidgeotto é acertado mais resiste*
Pidgeotto use GUST
*Croconaw é acertado mas resiste*
Croconaw use o THRASH
Pidgeotto evasiva e depois AGILITY
Croconaw use BITE
*Pidgeotto é acertado mas continua*
Pidgeotto use TWISTER
Croconaw evasiva e termine com ICE FANG
Pidgeotto é acertado e fica K.O
Falkner: Parabens, você vençeu, e como prova da vitória você vai ganhar essa Zephyr Badge
Carlos: Obrigado, legal, eu ganhei uma Zephyr Badge The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 13
Alguns minutos depois de que Falkner recupera seus pokemons, Wálly chega
Wálly: Eu desafio o Lider
Falkner: E eu aceito o seu desafio
Wálly: Quero uma luta 1 X 1 pode ser?
Falkner: Pode
Wálly: Vai Quilava
Falkner: Vai Pidgey
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 BlueHGSS & The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmba156 VS The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb016 & The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 FalknerHGSS

Quilava começe com EMBER
Pidgey evasiva e PECK
*Quilava é acertado mas resiste*
Quilava use TACKLE
Pidgey evasiva e depois use QUICK ATTACK
Quilava evasiva e depois FLAME WEEL
*Pidgey é acertado mas resiste*
Pidgey use GUST
*Quilava é acertado e fica fraco*
Quilava use LAVE PLUME
Pidgey evasiva e GUST novament
Quilava é acertado e fica K.O
Falkner: Volte Pidgey, você lutou bem
Wálly: Volte Quilava, obrigado por me ajudar
Falkner: Parabens, você lutou bem
Wálly: Obrigado
Wálly e Carlos saem do ginásio e começam a conversar
Carlos: Você não tinha estratégia, né?
Wálly: Não, eu resolvi acreditar no Quilava
Carlos: Mesmo assim você fez uma boa luta
Wálly: Obrigado
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por Wally Dom 22 Ago 2010, 23:07

Eu achei bem legal mas uma coisa que eu achei meio sem logica foi um pidgey vencer o quilava você deveira ter colocado o pidgeotto por que ai sim teria mais logica

Mas mesmo assim ficou bem legal continue quero ler o 6 capitulo
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por Minato Namikaze Seg 23 Ago 2010, 05:36

wall...se vc comentar as fics so para apontar os mínimos defeitos dela..pode parar...
--------------------------------------------------------------------------------------------
e fiote...eu adorei o cap...e achei legal o pidgey derrotar o quilava...

...continue rapido fiote...
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por Wally Seg 23 Ago 2010, 10:16

Mario o cac é meu amigo e por ele ser meu amigo tenho que ser sincero com ele e por isto dei os conselhos para que ele possa melhoras cada vez mais

Qualquer coisa sempre tem algo a evoluir ou melhorar, ou seja eu adorei a fic tá muito boa mas para que qualquer fan fic fique cada vez melhor é necessário de conselhos não acha?
Wally
Wally
ADM Temporário [ Wally's Rank ]
ADM Temporário [ Wally's Rank ]

Mensagens : 511
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27
Localização : Vagando por ai, como um lobo solitario
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 88000

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por naruto-uzumaki Seg 23 Ago 2010, 17:28

a fic ta boa mas desta ves vez eu vi uns erros,como você não coloco acentos nas palavras(erro básico) bem mas o resto está tudo otimo. . . .
naruto-uzumaki
naruto-uzumaki
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 328
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 25
Localização : VILA DA FOLHA
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por higor-kun Qua 01 Dez 2010, 18:11

Eu não gostei muito...Mais até que ta...´´legalzinha``...Ou não.
Ahhhhh
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por cac12345678 Ter 18 Jan 2011, 09:50

Capitulo 6: A grande luta de Wally / Vs Falkner

Depois de perder a luta contra o lidér Falkner, Wálly, anda treinando muito. Vamos observar

Carlos: Wálly, acho melhor você descansar, você anda treinado bastante.

Crys: O Carlos têm razão, você está treinando a três horas sem parar.

Wálly: E quem liga para isso? Só quero ficar mais forte para vencer o Falkner

Carlos, mas com tanto desespero nunca vai conseguir ficar mais forte, você tem que ser mais paciente e aprender a confiar em seus pokémons

Crys: Concordo! Descanse um pouco

Wálly: Ok! Vamos parar um pouco Quilava.

Depois de um lanche Carlos desafia Wally para outra batalha.

Carlos: Ei, Wálly, vamos batalhar?

Wálly: Tá, certo! Vai Rattata

Carlos: Vai Sentret

______________________________Sentret The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 161 VS The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb019 __________________________

Carlos: Sentret, use Scratch

Wálly: Rattata use Tackle

Os dois ataques acertam,e ninguém está com a vantagem.

Carlos: Sentret use Quick Attack

Wálly: Rattat...

Antes que Wálly, possa dar o comando ao pokémon, Rattata, cai no chão dando á vantágem a Carlos

Carlos: Sentret, use Fury Swippes

Wálly: Rattata, use Focus Energy

Sentret acerta e Focus Energy faz o efeito

Carlos: Sentret, termine com Quick Attack

Wálly: Rattata, evasiva e use Quick...

Quick attack de Sentret acerta e Rattata fica K.O

Carlos: Você lutou muito bem.

Wálly: Não sei por que! Mas você está sempre um passo a mais do que eu

Carlos: Certo, agora vamos ao Gym

No Ginásio...

Wálly: Falkner, voltei para mais uma batalha

Falkner: Certo. Como líder do ginásio você deve escolher se pokémon

Wálly: Certo eu escolho Quilava

Falkner: Vai Pidgeotto

______________________________ The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmba156 Vs The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Dpmfb017________________________

Wálly: Quilava, começe com Lava Plume

* Pidgeotto é acertado mas resiste *

Falkner: Pidgeotto use Twister

Wálly: Quilava, evasiva e depois use Quick Attack

Falkner: Pidgeotto, use...

* Pidgeotto é acertado e cai no chão *

Wálly: Quilava, use Ember

Falkner: use Gust, Pidgeotto

* Os dois pokémons acertam mas Quilava têm a vantagem *

Wálly: Quilava termine com Flame Well

* Pidgeotto é acertado e fica K.O *

Falkner: Volte Pidgeotto / Vai Pidgey

Wálly: Volte Quilava / Vai Rattata

Wálly: Rattata, use Hyper Fang

* Pidgey é acertado mas continua de pé *

Falkner: Pidgey, use Gust

* Rattata é acertado mas têm a vantagem *

Wálly: Rattata, use SuckerPunch

* Pidgey é acertado mas fica de pé *

Falkner: Pidgey, use Tackle

Wálly: Evasiva e depois use Persuit

Falkner: Pidgey, evasiva e depois use Quick Attack

* Quick Attack acerta mas Rattata fica de pé *

Wálly: termine com Persuit

Falkner: Use Quick Attack

* Quick Attack acerta primeiro *

Wálly: Agora termine com Hyper Fang

* Pidgey é acertado e fica K.O *

Falkner: Boa luta, Você mereçe

* Falkner entrega a Zephyr Badge para Wálly *

Wálly: Legal, eu ganhei uma Zephyr Badge The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 13

Carlos: Parabéns. Agora nos temos que ir para a próxima cidade. A cidade de... de... de...

Crys: Acho que você se refere a cidade Azalea

Carlos: Isso!

Wálly & Crys: Então vamos

Carlos: Ok!!!!!!


CONTINUA...


Última edição por cac12345678 em Ter 01 Fev 2011, 14:48, editado 2 vez(es)
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por CP Qua 19 Jan 2011, 14:09

Mt Boa Esta Fic está de Parabens Cac
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por rellue Qui 27 Jan 2011, 08:19

muito boa
rellue
rellue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23
Localização : brasil
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por cac12345678 Ter 01 Fev 2011, 14:40

Capitulo 7: O caminho para Azalea

Depois de saírem de Violet City, Carlos, Wálly continuam anciosos com os o Gym de Azalea.

Será que falta muito? - Diz Carlos

Sei lá! - Diz Wálly

Eu tambem não sei, mas aqui no mapa pokemon diz que há uma caverna lá na frente - Diz Crys

Carlos, Wálly e Crys avistam a caverna e entram

É bem escuro aqui hein! - Diz Crys

E você tem medo! Pois eu não tenho

POF

Isso é o que dá ser confiante demais kkkkkkkkkkk - Diz Carlos

De repente apareçe um Sandshew

Oba vou capturar, mas primeiro vou olhar na pokedex - Diz Carlos

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 027
Sandshew, um Pokémon rato. Sandshrew é um pholidote terra-moradia notável pela sua capacidade defensiva. Seu corpo é coberto na maior parte, em lugar seco, duro esconder que é de cor para se misturar com as areias do deserto. Ele pode enrolar em uma bola apertada sobre o mesmo tamanho de uma bola de basquete para proteger o seu ventre mole. Sua principal arma é pequena, mas as garras afiadas nas patas, que são também úteis para construção de galerias e às vezes pode ser envenenado.

Ok, vai Crocanaw! - Diz Carlos

- Croconaw use Water Gun - Diz Carlos

Sandshew é acertado e usa Scratch

- Cocronaw, evasiva e depois use Bite

Sandshew desvia e usa Poison Sting

- Croconaw, evasiva e acabe com esse...

Sandshew antes que Carlos desse o comando, Sandshew acerta Croconaw com Fury Swipes.

- Vá Croconaw, use Tackle

Sandshew é acertado mas usa Rapid Spin. Que acerta Croconaw

- Croconaw, use Water Gun

Sandshew usa Defense Curl, que aumenta a defesa de Sandshew

- Croconaw acabe com ele com Bite

Sandshew é acertado mas resiste e usa Fury Swipes

Crocanaw termine com Water Gun.

Sandshew é acertado e Fica K.O

Poke-ball vá- Diz Carlos

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 263818 A Poke-ball fica girando continuamente

.................... PIM The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 69176

A Poke-ball para.

Legal... Capturei um Sandshew, Obrigado Croconaw, Retorne

É o Sandshew foi muito resistente - Diz Wálly

Sim! e batalhou muito bem - Diz Crys

Andando um pouco mais eles acham a saída da caverna

Vejam é a saida - Diz Carlos

Sim!!! - Diz Crys

Eles saem da cavena e Encontram...

Continua...
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por HeloisaLorenzo Ter 01 Fev 2011, 15:22

Achei muito legal as suas histórias
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por cac12345678 Sex 04 Fev 2011, 13:07

Capitulo 8: A Incrivel Team Rocket

No ultimo Capitulo, nossos amigos sairam da caverna e encontraram alguem. Quem será?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh - Diz Crys gritando

Calma! É só o Prof. Elm - Diz Wálly

Olá garotos, Carlos, vim te entregar isso - Diz Prof. Elm segurando um Egg pokémon The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 47bd13a6031d5162ea6d781620f93a2e

É um ovo de pokémon - Diz Carlos segurando o egg

Ainda não de que é esse Egg - Diz Prof. Elm

- Mas por que quis entregar ele pra mim? - Pergunta Carlos

- Por que você sempre estudou sobre pokémons e sei que você cuidará bem dele. - Diz Prof. Elm

- Obrigado Professor - Diz Carlos

- Denada! Agora continuem as suas jornadas - Diz Prof. Elm

Andando um pouco para a frente eles dois Homens os barram da entrada da Slowpoke Well

A entrada está interceptada, ninguem pode entrar - Diz o Soldado Rocket Sam

Mas por que não? - Pergunta Wálly

Por que não garoto, agora saiam daqui - Diz o Soldado Rocket Alex

Eles saem e vão em direção a cidade.

O que será que está havendo lá na caverna? - Pergunta Carlos

Eu não sei! Devem estar fazendo reparos - Diz Crys

Reparos aonde? Aquilo é uma caverna diz Wálly

Verdade, isso é esquisito! - Diz Crys

Notaram que na blusa deles tinham um enorme R? - Pergunta Carlos

Sim! o que será aquilo? - Pergunta Crys

Não sei!!! Vamos ir até a cidade

Eles andam um pouco e chegam até a cidade

Vejam só a cidade está vazia - Diz Wálly

Por que, será? - Pergunta Crys

Vamos ao centro pokémon - Diz Carlos

Chegando no centro pokémon a Enfermeira Joy chega

Olá! O que desejam? - Pergunta a Enfermeira

Pode recuperar meus pokémons? Pergunta Carlos

Claro!!! - Diz Enfermeira Joy

Enfermeira, pode me dizer por que a cidade está deste geito? - Pergunta Wálly

Claro!!! Isso começou e uma semana quando a Equipe Rocket invadiu a cidade, os Slowpokes foram voltando para a Slowpoke Well foi assim até que a Equipe Rocket conseguiu prender todos os Slowpokes da cidade dentro da caverna e então eles andam explorando os Slowpokes.

Quem é a Equipe Rocket? - Pergunta Carlos

É uma equipe de ladrões que roubam pokémons, e só atrapalham a vida das pessoas

Nesse momento um cientista entra no centro

Enfermeira Joy, está tudo bem aqui? A os Rockets não invadiram? - Pergunta o cientista

Não Professor está tudo bem aqui - Diz a enfermeira Joy

Ok! Agora vou ir no Ginásio! como há muitos pokémons por lá a Equipe irá querer roubar - Diz o cientista

Bugsy luta bem! eu acho que ele tomará conta do ginásio - Diz a Enfermeira Joy

Só vou ter certeza - Diz o cientista

Ok! Tchau - Diz a Enfermeira Joy

Tchau - Diz o Cientista

Nós vamos deter essa Equipe Rocket - Diz Carlos

Não vão eles são muito fortes - Diz a Enfermeira Joy

Continua...
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por cac12345678 Ter 15 Mar 2011, 13:25

Captitulo 9: Enfrentando os Rockets

Logo que Carlos diz que quer deter a Team Rocket, ele sai correndo do centro pokémon em direção a Slowpoke Well, mas nem Wally nem Crys quis ir com ele

Eu vou deter essa equipe - pensa Carlos

Minutos andando Carlos encontra os dois Rockets na porta da Slowpoke Well

Me deixe entrar agora - Diz Carlos

Nos obrigue - Diz o soldado Rocket Alex

Vocês que pediram, escolho você Croconaw - Diz Carlos

Vamos lá Zubat - Diz o soldado Rocket Sam

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 159-m X The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 041-m

Vamos lá inicie com um Water Gun - Diz Carlos

Vamos Zubat agora use SuperSonic - Diz o soldado Rocket Sam

* Water Gun acerta Zubat em cheio e Zubat tenta usar SuperSonic mas o ataque falha*

Agora Croconaw use Bite - Diz Carlos

Zubat use Leech Life - Diz o soldado Rocket Sam

* Croconaw acerta Bite em Zubat, mas Zubat não se dá por vençido e usa Leech Life transferindo um pouco da energia de Croconaw para ele*

Vamos lá Croconaw use um Ice Fang - Diz Carlos

Agora Zubat evasiva e depois use Astonish

* Zubat evade do Ice Fang de Croconaw que é acertado por um Astonish*

Agora Croconaw use Ice Fang denovo - Diz Carlos

Zubat use...

* Antes que o soldado Rocket Sam pudesse dar a ordem de ataque a Zubat, Croconaw acerta Ice Fang que faz muito efeito em Zubat que fica K.O*

Agora me deixem passar - Diz Carlos

Não vamos deixar - Diz o soldado Rocket Alex

Grrrrrrrrrrrrrrr, Croconaw use Scratch - Diz Carlos

* Croconaw quase acerta os dois Rockets mas ele pulam para o lado e Carlos entra na caverna*

Vamos Croconaw - Diz Carlos

Andando um pouco a frente Carlos acha um Slowpoke

Olha um Slowpoke, vou olhar na Pokedex - Diz Carlos

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 079-m
Slowpoke usa sua cauda para capturar presas por meio de imersão na água ao lado de um rio. No entanto, este Pokémon muitas vezes esquece o que está fazendo e muitas vezes passa dias inteiros só vadiando na beira da água.

Legal vou captu...

Ei o que você pensa que está fazendo aqui - Diz o soldado Rocket Victor

Não é da sua conta Rocket - Diz Carlos

Você que pensa, vai Koofing

Bom, escolho você Sentret

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 161-m X The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 109-m

Vamos Sentret use Fury Swipes - Diz Carlos

Koofing use Tackle - Diz o soldado Rocket Victor

* Sentret usa Fury Swipes que acerta Koofing com 3 hits, mas Koofing usa Tackle e acerta Sentret

Sentret agora use Quick Attack - Diz Carlos

Koofing use Haze - Diz o soldado Rocket Victor

* Sentret acerta um Quick Attack em Koofing antes mas Koofing usa Haze e cria uma neblina entre os pokémons*

Sentret agora use Scratch - Diz Carlos

Koofing usa Psybeam - Diz o soldado Rocket Victor

* Scratch acerta Koofing mas Koofing usa Psybeam e acerta Sentret*

Agora Sentret use outro Fury Swipes - Diz Carlos

Koofing use Smog - Diz o soldado Rocket Victor

* Sentret acerta o Fury Swipes com 5 hits e deixa Koofing ftaco, e Koofing tenta usar Smog mas o ataque de Koofing falha*

Sentret agora termine com Scratch - Diz Carlos

Koofing...

* Sentret acerta Scratch e deixa Koofing K.O*

Agora saia da minha frente - Diz Carlos

Você não vai pegar esse Slowpoke - Diz o soldado Rocket Victor

Tem certeza? - Pergunta Carlos

Tenho sim, e você não vai interferir no plano da equipe Rocket

O que pretendem fazer com esses pobres Slowpokes? - Pergunta Carlos

Não é da sua conta garoto - Diz o soldado Rocket Victor

Deixe ele comigo - Diz um soldado desconhecido

Sim Senhor senhor Dylan - Diz o soldado Rocket Victor

O que você quer aqui garoto - Diz o soldado Rocket Dylan

Eu vim aqui dete-los, o que pretendem fazer com esses Slowpokes? - Pergunta Carlos

Não é da sua conta - Diz o soldado Rocket Dylan

Vocês vão ser presos - Diz Carlos

Ah é e como? - Pergunta o soldado Rocket Dylan

Eu liguei para a delegacia de Azalea e em 10 minutos chegarão aqui - Diz Carlos

Ohh não - Diz o General Rocket Dylan

Acionar alarme senhor? - Pergunta o Sargento Rocket Dalton

Sim, evacuação da área agora - Diz o General Rocket Dylan

* O alarme dispara e todos os Rocket saem correndo da caverna*

Nos encontraremos de novo - Diz o General Rocket Dylan

* Pouco tempo depois chega muitas viaturas da polícia*

Onde eles estão? - Pergunta a policial Jenny

Eles fugiram a pouco tempo - Diz Carlos

Um dia a gente ainda pega eles - Dia a policial Jenny

Certo... vamos voltar a cidade - Diz Carlos

Continua...
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 25
Localização : Vai saber né
PokeRules :
The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokemon Adventure: Jotho - Página 2 Empty Re: The Pokemon Adventure: Jotho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos