Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Criação de Pokémons para minha Fanfic

+11
CP
Jennifer.Felix
BlueBoy-Kun
Brunofelipe
jpfabiane
Juhpokeball.09
Dinfire
Night
Thomas.Gabriel
HeloisaLorenzo
RodrigoBlaziken
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Dom 20 Mar 2011, 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Criação de Pokémons para minha Fanfic
Autor: RodrigoBlaziken
Gênero: Votação, Inscrição.
Tema: Gostaria que vocês leitores deixa-cem a imaginação rolar, e me ajuda-cem a criar Pokémons para meu manga.

Incrição:

Nome do Pokémon: ( um nome legal e criativo )
Tipo do Pokémon: ex: Fogo - Água - Planta - Pedra - Elétrico - Metálico - Lutador - Inseto - Dragão - Normal - Voador - Venenoso - Fantasma - Noturno - Gelo - Psíquico.
Características do Pokémon: ( não precisa colocar assim: ele tem olhos verdes, nadadeiras grandes, não, você só precisa indicar com que tipo de animal ele se parece, ex: tartaruga, pica-pau, tubarão, tucano.
Características da Pokedéx: ex - Pikachu o Pokémon rato elétrico. Este Pokémon vive em florestas com os outros. Ele armazena eletricidade em suas bochechas.
Ataques: (não exagere, não coloque um monte de ataques que não tem nada a ver, Pokémons iniciais só tem 3 ataques ou 2)

Se você quiser que este Pokémon tenha evolução coloque Evolução e as mesmas coisas que cima (só que com a personalidade da evolução é claro.)

Estou tentando criar Pokémons também para meu manga, quando estiverem todos prontos postarei minha história com estes pokémons. ( caso este Pokémon for inicial coloque ao lado do nome (inicial e depois suas duas evoluções.) obrigado pela consideração, espero que se abram com suas idéias.


Última edição por RodrigoBlaziken em Dom 28 Ago 2011, 11:40, editado 4 vez(es)
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por Thomas.Gabriel Sáb 27 Ago 2011, 11:03

Nome do Pokémon: Litecrow
Tipo: Noturno.
Características do Pokémon: Ele se parece com um corvo bebe. (carequinha)
Características da Pokedex: Litecrow o Pokémon corvo bebe. Apesar das asas, este Pokémon ainda não sabe voar, mais vive correndo atrais de Pokémons insetos.
Ataques: Bicada - Arranhão.

Evolução.
Nome do Pokémon: Raveblach
Tipo: Noturno - Voador.
Características do Pokémon: Ele já aumenta de tamanho e fica mais robusto.
Características da Pokedex: Raveblach o Pokémon Corvo. Com suas grandes asas ele voa por grandes altitudes para rastrear comida. Pode sentir o cheiro de um Pokémon fraco a uma grande distancia.
Ataques: Arranhão - Bicada - Ventania - Bola das sombras - Ataque de penas - Cara do medo.

Evolução.
Nome do Pokémon: Largecrow.
Tipo: Noturno - Voador.
Características do Pokémon: ele se parece literalmente com um corvo.
Características da Pokedex: Largecrow o Pokémon Corvo negro. É a forma evoluída do Raveblach, tem extinto predador, este Pokémon nunca recusa uma briga.
Ataques: Arranhão - Bola das Sombras - Ventania - Ataque rápido - Raio da escuridão - Bicada.
Thomas.Gabriel
Thomas.Gabriel
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 23
Localização : Sinnoh
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por hiotÜ Sáb 27 Ago 2011, 11:40

Nome do Pokémon: Garsonist
Tipo do Pokémon: Fire , Dragon
Características do Pokémon: ele se parece com um dragão de comodo mais ele é maior... tipo do tamanho de um toxicroak, ele é vermelho e prata e anda sobre as duas patas e sempre segura um bastão de ferro na mão esquerda
Características da Pokedéx: Garsonist é um pokemon lagarto ele é pacifico e sempre bem calmo, ele é mt encontrado em praias ele normalmente fica exposto ao sol para se recuperar, quando ele fica exposto ao sol ele fica totalmente parado
Ataques: Ember , Dragon rage , Fire fang e Sunny day

Ñ TEM EVOLUÇÃO!!


(OBS) sempre quiz criar um pokemon =D

hiotÜ
hiotÜ
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 27
Localização : onde vc menos espera ...
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2300

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Dom 28 Ago 2011, 11:36

Thomas.Gabriel.
Legal, já estava na hora de ter um Pokémon noturno.

hiotÜ
Achei um lgl e criativo tbm, consenteza colocarei na Fanfic...

math78227
Muito bom, vou deixa lo como Pokémon raro.


RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por math78227 Seg 29 Ago 2011, 14:49

Nome do Pokémon:Spog
Tipo do Pokémon:Eletric
Características do Pokémon:Ele parece,+- um cachorro só que com a cauda toda arrepiada e com uma esfera na ponta de sua cauda
Caracteristicas da Pokédex:Spog.O pokémon cão eletrico.Spog é um pokémon docil,e por isso foi domesticado,mas quando domesticado não pode evoluir.Ele armazena eletricidade que seu pelo produz,em sua cauda.
Ataques:Bite-Thundershock-Rage-Volt Tackle-Night Thunder(se for filho de Wolphar,mas não pode contolá-lo ainda)

Nome do pokémon:Whondeer
Tipo do pokémon:Eletric/Dark
Caracteristicas do pokémon:Ele é um cão mais selvagem e em seu rosto sai como se fossem 2 chifres em foma de raios.Ele é todo preto,exceto no focinho e na cauda que é azul,e o focinho,alaranjado.Sua cauda tem formato de raio e é preta com uma esfera azul.
Caracteristicas da pokédex:Whondeer,o pokémon cão selvagem.Ele pode correr a incriveis velocidades de 70 mph e tem uma aura eletrica que pode paralizar quem ele quiser
Ataques:Thundershock-Volt Tackle-Thunder Bolt-Crunch-Shadow Ball-Night Thunder(se for filho de Wolphar,mas não pode contolá-lo ainda)
(agora ele tem 2 linhagens)

Nome do Pokémon:Whobolt(atraves da Dusk Stone)
Caracteristicas do pokémon:Parece um lobo com caracteristicas semelhantes as do anterior,só que com garras afiadas e presas aparentes e é maior que seu antecessor
Caracteristicas da Pokédex:Whobolt,o pokémon lobo da noite,é geralmente visto em matilhas e em grupo.É um pokémon agressivo e veloz
Tipo:Eletric/Noturno
Ataques:Thunderbolt-Volt Tackle-Thunder-Shadow Ball-Take Down-Shadow Spark(signature move)

Nome do Pokémon:Wolphar(evolui se for Whonder macho,e em um ritual num lago em Leythin,no qual ele é cercado por Whondeer's e usa o ataque Night Thunder,um ataque que só Wolphar aprende,ou seja prova que é filho de um Wolphar e evolui ao luar)
Caracteristicas do pokémon:É o lobo alfa e ao contrario dos outros é cinza,tem aparencia serena,e todas as outras caracteristicas do Whobolt,sendo que tem 2x o seu tamanho e velocidade.
Caracteristicas da Pokédex:Wolphar,o pokémon alfa.Ele é o lobo alfa de Sua matilha e é capaz de correr a incriveis 140 mph.Apesar de sua aparencia serena,pode ser muito feroz.
Tipo:Eletric/Noturno
Ataques:Thunderbolt-Thunder-Volt tackle-Wild Charge-Night Thunder(signature move,e agora pode controlar)-Wild Rage
math78227
math78227
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27
Localização : região de Unova
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Qua 31 Ago 2011, 10:06

Muito bom, já estava pensando em criar um Pokémon que evoluice com pedra.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por Jennifer.Felix Qua 07 Set 2011, 14:35

Nome do Pokémon: Tefynggho.
Tipo: Fantasma.
Características do Pokémon: ele se parece com um fantasma preto e tem 4 brasas que ficam se mechendo sem parar.
Características da Pokedex: Tefynggho o Pokémon Fantasma tenebroso. Este Pokémon é muito conhecido por se esconder em castelos assombrados para espantar outros Pokémons, seus longos braços o ajudam a flutuar pois quando os balança é sinal que ele estava preste a voar.
Ataques: Desespero em névoa *ele cria uma névoa que deixa o Pokémon que sentir seu cheiro desesperado. - Rosto do medo. - Faz com que o Pokémon retorne a Pokebola. - Esfera das Sombras. - Ilusão *ele cria vários dele para deixar o Oponente confuso.

Evolução.
Nome do Pokémon: Fearghost
Tipo do Pokémon: Fantasma.
Característica do Pokémon: se parece com o primeiro só que tem 6 braços e é maior.
Características da Pokedex: Fearghost o Pokémon Fantasma do medo. Com seus terríveis braços ele agarrara Pokémons por trais e os deixa encima de montanhas ou lugares altos.
Ataques: Desespero em névoa - Esfera das Sombras - Ilusão - Rosto do Medo - Vento das Trevas, *é que nem Ventania só que negro e com tempestade* - Grito da dor * ele da um grito que só Pokémons podem escutar, isto deixa o Pokémon atingido tonto* - Raio da Escuridão.
Jennifer.Felix
Jennifer.Felix
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : sei lá, estou perdida...
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1700

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Qua 07 Set 2011, 15:54

Ótimo Jennifer finalmente um Pokémon Fantasma.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por Hyuuga Qui 08 Set 2011, 15:01

Nome do Pokémon:Mindsect
Tipo do Pokémon:inseto/psiquico
Características do Pokémon:Ele se parece um escaravelo mas anda em pé,ele tem chifres e uma esmeralda ma testa
Características da Pokedéx:Mindsect o pokemon escaravelo,ele tem uma pedra na testa onde armazena toda sua energia,quando ele usa ataques psiquicos a pedra brilha
Ataques:Psychic,signal beam,mega horn,psyshock
Hyuuga
Hyuuga
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar...
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Qui 08 Set 2011, 15:39

Muito bom este Pokémon, será um ótimo Pokémon para a rival do Marcos da minha Fanfic.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por HeloisaLorenzo Qui 22 Set 2011, 09:30

Nome do Pokémon: Tylin
Tipo do Pokémon: Fogo
Características do Pokémon: Ele se parece com uma chama de fogo pequena, só que com olhos e boca.
Características da Pokedex: Tylin o Pokémon chama viva. Ele vive perto de vulcões e ilhas quentes, quando ele esta triste seu corpo fica azul como o gelo.
Ataques: Brasa - Investida - Sobro Fervente. *ele sopra um ar quente*

Evolução...
Nome do Pokémon: Mystcfire
Tipo do Pokémon: Fogo
Características do Pokémon: Ele fica maior e cria braços.
Características da Pokedex: Mystcfire o Pokémon Chama mística. Este Pokémon tem uma carga de energia que ele armazena em seu peito, se muito irritado ele usara suas fortes rajadas de chamas.
Ataques: Lança Chamas - Rajada Flamejante *e como folhas de navalha só que é fogo e é maior* - Sopro Fervente - Redemoinho de fogo.

Evolução...
Nome do Pokémon: Flamingbird
Tipo: Fogo - Voador
Características do Pokémon: Ele se parece com uma Fenix de fogo.
Características da Pokedex: Flamingbird o Pokémon Fenix Flamejante. Muito conhecido por seus ataques aéreos, Flamingbird pode ser muito violento se provocado.
Ataques: Ventania - Redemoinho de Fogo - Rajada Flamejante - Arranhão - Ataque Rápido - Super aquecer.
HeloisaLorenzo
HeloisaLorenzo
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Kanto.
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Qui 22 Set 2011, 10:09

Bem legal Heloisa, será um ótimo Pokémon para o primeiro ginásio na cidade de Parwsk.
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty olha as minhas criações.

Mensagem por caioppp Qui 22 Set 2011, 22:03

Nome do Pokémon: sedganth
Tipo do Pokémon: grama
Características do Pokémon: esse pokemon tem a aparência de uma semente brotando acabando de sair duas folhas de dentro,esse pokemon tem olhos e boca .
Características da Pokedex: sedganth o pokemon semente em crescimento, vive meio enterrado na terra, só sai de la quando e pra comer alguma coisa , ele e um pokemon dócil e amigável, mas se o provocarem ou pisarem sem querer nele e fica uma ferra sotando a rajada de sementes em quem o aborreceu.
Ataques: rajada de sementes,absolver,dia ensolarado, e síntese.


Nome do Pokémon: springanth
Tipo do Pokémon:grama
Características do Pokémon:tem a aparência igual a um broto dentro ainda com a semente rachada,ela tem pernas e mãos.
Características da Pokedex: springanth o pokemon broto em crescimento,e a forma evoluída do sedganth,adora que alguém rege ela,geralmente vive nos campos das fazendas,e muito amigável e amarosa!
Ataques:raio solar,tempestade de folhas, síntese,e um novo ataque lamina floral.

Nome do Pokémon: fairyganth
Tipo do Pokémon:grama-psíquico
Características do Pokémon:e igual a uma fada tem (pernas braços e etc..)usa um vistido curto verde.
Características da Pokedex: fairyganth o pokemon fada da primavera ,e a forma evoluída da springanth ,adora dançar bale perto de seu local onde vive, que e nos campos floridos,e toda charmosa e amorosa usa seu ataque especial,para se curar e curar tudo em sua volta que seja do tipo vegetal,floral.
Ataques:ataque especial (bailar da primavera), síntese, lamina floral.dança das pétalas.
e só isso,quando estiver pronta a fic me amostra ta!







caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por RodrigoBlaziken Sex 23 Set 2011, 07:04

Bem legal o Pokémon

A minha Fanfic já esta indo para o 10° capitulo já.
https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t3883-leythn-region-where-a-new-adventure-coming-up

E tem a fanfic da Jennifer.Felix, ela também usa estes Pokémons '-'
https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t4880-um-novo-mundo-pokemon-surge
RodrigoBlaziken
RodrigoBlaziken
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Pokémons para minha Fanfic - Página 2 Empty Re: Criação de Pokémons para minha Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos