Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season)

Ir para baixo

Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Empty Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season)

Mensagem por BTW_Ailton Seg 09 maio 2011, 19:36

Esse é o meu novo projeto depois do talvez fracasso pesspal de Stefani The Bloody Girl, estou tendo fazer uma coisa mais resumida, Dejá-Vu, Sonhos Reveladores é sobre um menino que por meio de seus sonhos consegue saber quem foi o culpado de qualquer tipo de crime, depois de ter esse dom reconhecido ele vai trabalhar de estagiário na polícia da pacata cidadezinha de Linker, situada no centro-oeste do Brasil, bom por enquanto eu só posso falar isso exatamente e vocês leitores do blog é que são meus beta-testers se vocês acham que alguma coisa deve mudar em algum ponto, nós da Haus of Holy Secrets iremos votar e vamos considerar seu comentário. Bom, voltando ao fan-fic a idéia principal é boa e faz com que os casos sejam solucionados rapidamente mas esclareço já que haverá capitulos de umas 6 páginas, porém a mesma será dividida em duas partes. A primeira temporada ja esta escrita e talvez amanhã eu ja poste o primeiro capítulo enquanto isso fiquem com a sinopse do primeiro capítulo.

Nome da Fan-Fic: Dejá-Vu, Sonhos Reveladores
Autor(es): Haus of Holy Secrets
Faixa Etária: 14 Anos (Cóntem frases com exposição de cadáveres, uso de drogas, falas com conteúdo erótico, etc.)
Tema: Drama Policial/ Ação

1º Capitulo: Piloto - Sonhos Reveladores
Sinopse:Um menino sonha com o culpado de um caso misterioso que traria muita desgraça para sua família, o menino não sabia ao menos que esse caso existia, mas depois de saber da existência do mesmo, persistiu para que seu pai acreditasse no seu, talvez, dom.
Data de Postagem: Até o fim de Maio
BTW_Ailton
BTW_Ailton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/03/2011
PokeRules :
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Empty Re: Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season)

Mensagem por BTW_Ailton Qui 12 maio 2011, 16:46

Piloto – Sonhos Reveladores

2 Meses Atrás
7h da manhã

-Esse é o acusado pela morte de Roberto Montagna é... Bruno Spindola, cunhado do mesmo. Ele queria matar seu cunhado para obter os bens do cunhado já que era um dos maiores beneficiados no testamento do mesmo, já que não tinha esposa e nem filhos e os dois eram grandes amigos, ou pelo menos eram- murmúrios e risadas invadiram a sala enquanto o chefe de polícia de Linkin, Richard Apple um homem de 34 anos com aparência de 29 ,alto sem muitas expressões faciais olhos verdes e cabelo grisalho que acentua seu charme, porém da para se perceber que é pintado, corpo atlético de forma satisfatória usa sempre roupas com cores que combinam , falava sobre um dos casos mais difíceis que teve até agora- A sua parte da fortuna é calculada em 257 mil reais, o assassinato foi praticado há 2 meses mas só agora foi decifrado graças a uma testemunha cujo nome não quer ser revelado...

Richard entra no quarto do filho que é todo azul com uma escrivaninha, guarda-roupa e cama marfim, para acordá-lo, pois já eram horas de Dohko Alejandro Apple, filho de Richard que tinha 15 anos, porém com cara de 17, corpo magro, porém normal, olhos verdes e tinha cabelos loiros acinzentados era alto o suficiente para ser denominado como tal, levantar para se arrumar para ir para escola, ele chegou perto do filho tirou os fones de ouvido do mesmo e constatou que era uma música da Lady GaGa quem sempre fez o filho admirar e ser fã, mesmo ela tendo apenas 3 anos de carreira, empurrou suavemente o ombro do filho que despertou assustado.

-Filho, o que foi?

-Pai? Pai, é você?

-Sim sou eu. Abra os olhos meu filho.

-Não consigo.

-Hmm, deve ser remela deixe-me ver... Pronto, tente agora.

-Bem melhor, pai eu tive um sonho estranho hoje me lembro de você se separando da mamãe e solucionando um caso que
tinha feito você e mamãe se separarem.

-Credo filho
- disse batendo na madeira três vezes- que coisa macabra, bom vai acordando e deixe isso pra lá. Bom dia.

-Bom dia.


Dias Atuais
Sábado, 4h da manhã
-Filho?- ele retirou os fones de ouvido dos ouvidos do filho e sorriu ao perceber que era “Poker Face” da Lady GaGa e persistiu- Filho, por favor acorde- desta vez o filho despertou- Ah, que bom que você acordou, preciso falar com você.

-Pai são quatro horas da manhã, vá dormir amanhã a gente conversa- disse sonolento- Boa... Noite.

-Não filho tem que ser agora, por favor, faça esse sacrifício por mim, por favor.

-Uhn?-
grunhiu e depois bocejou e suspirou profundamente- O que foi pai?

Richard tirou do criado mudo do filho uma pasta de um caso denominado Money Honey.

-É isso filho, é esse caso que não estou conseguindo solucionar, ele esta me deixando louco, estou deixando quase tudo de lado por causa desse caso, trabalho até tarde, mal falo com sua mãe e você, não durmo, não como, estou vivendo praticamente para esse caso há duas semanas. Por favor, preciso de mais uma cabeça pensando, você já ajudou em outros casos sendo bastante observador.

-Me dê à pasta pai-
Ao olhar o conteúdo da pasta seu rosto mudou de expressão rapidamente.

-Filho?

-Tive uma sensação estranha quanto olhei a esse cara, parecia um... Dejá-Vu-
disse pensativo.

-Dejá-Vu? Que coisa boba filho.

-Não é bobeira pai, eu... Eu já vi esse cara. Acredite em mim ele ó culpado.
- Dohko parecia nervoso e seu pai ficava aflito em ver o filho daquele jeito- Pai é ele, esse tal de Bruno Spindola, ele é o culpado, por favor, acredite em mim.

-Calma filho, eu acredito em você, mas não posso acreditar nisso, isso é um absurdo. Agora se acalme e mais tarde conversamos.

-Pai não vá! Por favor, pelo menos pressione mais esse cara como se ele fosse culpado, você vai ver. É ele eu tenho certeza.

-Isso não posso te prometer porque se eu estiver seguindo a pista errada, a pista certa vai desaparecer e esse é o caso da minha carreira se eu conseguir resolvê-lo pode até coloca-lo como detetive dentro da polícia. Então, por favor, esqueça isso.

-Vou tentar, agora vá transar com a mamãe ela anda reclamando que vocês dois não têm relações sexuais há dias. Ela acha que você esta com outra.

-Como é que é?

-Boa noite-
Dohko se virou e fechou os olhos para tentar dormir novamente, enquanto Richard boquiaberto observou o filho por mais uns instantes e depois foi acatar a ordem do filho.

------------------------

Richard olhava para a pasta com o caso que estava investigando em cima de sua escrivaninha cor de tabaco, bebeu um pouco de uísque que tinha em um copo ao seu lado, quando colocou o copo novamente na mesa em frente a uma foto dele com seu filho, ele pegou a foto e começou a observa-la. Olhou para o relógio do seu netbook a esquerda que marcavam oito horas da manhã, ele pegou sua jaqueta que estava na cadeira se despediu da esposa depois de uma “rapidinha” e foi para a estação de polícia de Linkin.

Chegando lá ele cumprimentou a recepcionista, e foi direto para o seu escritório sem cumprimentar ninguém, chegando lá, ele chamou seu assistente na investigação, Ronald Nova, 25 anos pele clara alto uns 1,8m cabelos longos e viçosos cor de caramelo.


-Fala chefe.

-Quero o Bruno Spindola aqui agora.

-Senhor, ele já deu seu depoimento, para que o senhor o quer aqui de volta?

-Apenas traga-o
- Ronald ficou olhando Richard longamente- Agora!

Ronald se retirou da sala, enquanto Richard foi para a cena do crime que era um quarto de motel que ficava a uns 10 km dali. Chegando lá, ele verificou se havia alguém por ali, colocou suas luvas, e adentrou o quarto, chegando ele viu a mesma bagunça de antes o espelho do teto quebrado, o lençol branco manchado quase que totalmente de sangue, os quadros da parede no chão, e um abajur quebrado no chão. O assassino foi bem cuidadoso parecia que o crime fora pensado por vários meses. Ele tirou do chão o quadro que agora havia se quebrado ao meio, puxou a lupa e começou a olhar não viu nada de interessante quando ia colocar o quadro no chão sua lupa caiu, ao pegar a lupa a lupa do chão percebeu que tinha algo no chão no meio do carpete felpudo, ao tirar o pequeno objeto do chão verificou que era uma engrenagem de um relógio de ouro já que a mesma também era de ouro, retirou um saquinho da sua maleta e guardou a mesma ali dentro. Havia bastante sangue na sala, mas um pingo sozinho chamou a atenção de Richard esse pingo estava perto da porta sozinho, longe o bastante para ser atingido pelo sangue que foi solto quando a vitima foi atacada. Então ele deduziu que a vitima foi trazida até ali e tacada ali mesmo. Tirou uma amostra do pingo de sangue sozinho e colocou em outra bolsinha de plástico quando seu telefone tocou verificou que era seu assistente ligando provavelmente para dizer que Spindola já havia chegado ao distrito. Ao atender seu assistente disse que Bruno o aguardava, então guardou suas coisas e foi o mais depressa possível para o distrito chegando lá viu seu assistente e mandou a engrenagem de relógio para ver que tipo de relógio era aquele, e o sangue para ver se batia com o DNA da vítima, depois ele foi diretamente para a sala de interrogatório, que era onde Bruno o esperava, chegando lá viu o Bruno sentado em uma cadeira de pernas cruzadas como uma mulher, e foi se sentar em frente ao Bruno.

-O que vocês querem de mim?- perguntou Bruno, baixo uns 37 anos porte físico médio, olhos castanhos e cabelos da mesma cor- Já dei meu depoimento, eu queria muito falar com ele, ligava para sua casa e ninguém atendia deixei umas cinco mensagens...

-Que foram feitas minutos após o crime.

-Sim, mas eu não tenho nada e ver com isso, eu estava em casa assistindo filme com minha esposa ela pode confirmar.

-Não estou lhe acusando de nada Sr. Spindola, apenas quero que me conte como foi a primeira pessoa a encontra-lo.

-Continuando-
Bruno parecia nervoso agora- depois de deixar as mensagens de voz eu tentei rastreá-lo pelo seu celular. Demorei uns cinco minutos para rastreá-lo e depois fui atrás dele demorei mais uns 20 minutos para chegar até o motel onde estava chegando lá pedi perguntei para a moça em que quarto estava Roberto disse que era seu parceiro gay, ela me deixou entrar.

-Mas por que você disse que era seu parceiro gay se ele estava com uma prostituta no quarto?

-Você tem afirmações disso?

-Hmm... Não, a recepcionista não lembra com quem ele entrou no quarto, mas lembra de que tinha mais alguém.

-Então... Poderia ser um homem, há indícios que Roberto é gay, pelo menos pra mim, algumas vezes quando estava bêbado ele dava em cima de mim, eu ignorava, pensava que era coisa de bêbado.

-Só que eu acho uma coisa estranha, você dizer que era o parceiro gay dele, se nem ao menos sabia com quem ele estava se estava com uma mulher ou um homem.

-O que você esta querendo dizer? A recepcionista me deixou entrar ela pode ter se enganado com outro gay que havia no motel, naquele dia o motel estava quase cheio e a recepcionista parecia estar de TPM, e você quer que uma mulher de TPM raciocine?


Ronald abriu a porta dando duas batidinhas, chamou Richard que pediu que Bruno esperasse.

-O que foi Ronald?

-O relógio era um Rolex de ouro como esse, há apenas 30 desses no mundo um é de Roberto e o outro é de Bruno
- Ronald deu uma foto do relógio para Richard.

-Obrigado continue procurando pelo DNA acho que estamos chegando perto.

-Sim senhor
- Richard entrou na sala sentou-se novamente e continuou a interrogar.

-Bonito relógio não é mesmo?

-Sim.

-É igual ao seu?

-Sim.

-Posso vê-lo? Queria ver esse relógio ao vivo e a cores já que é tão raro.

-Foi presente de Roberto e em memória dele não lhe dar, me desculpe.

-Tudo bem, você não me da e eu te indicio agora pelo assassinato do seu cunhado.

-O que?

-Você tem a razão e o momento para executa-lo. Você precisava de dinheiro então matou Roberto já que sabia que é um dos maiores herdeiros do mesmo, você fala com tanta convicção que Roberto era gay, que pode muito bem ter atraído Roberto para o motel e matado ele.

-Eu... Eu... Estava em casa com minha esposa ela pode confirmar ligue para ela.

-Na verdade vou ligar para seu filho que parece que estava em casa acordado quando viu você sair meia hora antes do crime.

-Meu filho? Ele estava dormindo na hora do crime. Eu já tinha posto ele na cama há uma hora e meia quando o crime aconteceu. Ele deve ter sonhado isso.

-Seu filho estava com cólicas renais naquela noite não é? Pelo menos foi o que sua esposa confirmou ele já estava com cólicas desde a manhã, e não conseguiu dormir a noite por que se levantava de instante em instante para ir ao banheiro com alarmes falsos e durante uma dessas transições seu filho viu você sair. E foi se deitar do lado da mãe que acordou uma hora depois com o filho em seus braços dormindo enquanto você a acordava-
Richard se aproximou de Bruno puxou seu pulso e verificou que em seu pulso havia o tal Rolex, e estava sem a engrenagem que foi encontrada no local do crime- Como eu suspeitava, Bruno Spindola você vai ganhar uma prisão preventiva por enquanto- enquanto algemava Bruno, Richard falou- Sabe o que é mais delicioso no meu trabalho é quando eu minto e as pessoas se sentem encurraladas. Seu filho disse que acordou com dor de barriga dez minutos após o crime e foi se deitar com a mãe no sofá e dormiu, acordou meia hora depois junto com a mãe porque você chamava ela para ir para a cama- Depois de terminar de algemar Bruno ele ligou para o assistente e pediu que trouxessem o carro de Bruno para perícia. Depois chamou dois guardas que levaram Bruno para a cela que havia no distrito.


Uma hora depois.


-Olha o que achamos dentro do estofamento do banco do motorista, uma faca toda ensanguentada- disse Ronald.

-A prova do crime. Têm digitais?

-Sim de Bruno, ele vai pegar de 20 a 30 anos por assassinato qualificado.

-Fizeram um acordo?

-Sim. 10 a 15 anos com regime semi-aberto, por uma confissão e o valor de sua herança doada para instituições de
caridade.

-Muito bom, quando ele vai a julgamento?

-Amanhã.


7 Horas da Noite
Casa de Richard


-Filho? Você esta dormindo essas horas? Filho.

-Hmm, pai. Tô muito cansado deixe-me dormir.

-Tenho uma novidade para você solucionei o caso, ele foi o culpado.

-Quem?

-Bruno Spindola. Ele convidou sua melhor para assistir filme enquanto bebia vinho ele colocou sonífero o suficiente na taça de vinho dela para que ela dormisse por uma hora, para que parecesse um cochilo dela. Depois ligou para Roberto e disse que queria encontra-lo em um motel, Roberto que era apaixonado pelo cunhado aceitou e foi para casa de seu cunhado de lá eles saíram para o motel deram a entrada no motel alguns minutos antes da hora do crime, chegando a porta do quarto Bruno deu um golpe em seu cunhado fazendo que uma gota de sangue caísse perto da porta e que ele desmaiasse, depois o levou para a cama e esfaqueou o cunhado 234 vezes fazendo com que sangue o suficiente se derramasse pelo quarto, depois de feito guardou a faca em um saco e colocou dentro da roupa depois quebrou tudo que havia no quarto fazendo com que a engrenagem do seu relógio caísse pois estava frouxa, voltando para casa deixou várias mensagens no correio de voz de Roberto, voltou para casa acordou a esposa depois voltou para o motel e ligou para a polícia dizendo que tinha encontrado seu cunhado morto.

-Hmm, muito esperto esse cara.

-Pois é.

-E eu acertei agora só me resta uma questão.

-Qual?

-Sorte ou um dom sobrenatural?
BTW_Ailton
BTW_Ailton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/03/2011
PokeRules :
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Empty Re: Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season)

Mensagem por BTW_Ailton Qui 12 maio 2011, 16:50

2º Capítulo: Massa de Sangue.
Quando Dohko entra para a polícia como detetive recebe logo um caso, de um pizzaiolo famoso na cidade morto asfixiado com massa de pizza e molho de tomate em suas narinas.
Data da postagem: Até o final de maio. (é imprevisível então nós não vamos dar esperanças)

Membros do fórum que quiserem entrar para a Haus of Holy Secrets.
Apenas deixem o msn para contato e a narração de uma história qualquer assim você podera ter seu próprio projeto da Haus of Holy Secrets ou HHS, dentre os 23 que já existem estamos com falta de escritores. A HHS ja tem 7 membros aqui na minha cidade, Itajaí - SC, e ja temos um livro de poesias publicados pela prefeitura do município chamado Papa-Siri Histórias de quem vive aqui. A HHS ja está viva desde 2009 e grandes conquistas ja foram feitas. Uma das nossas escritoras escreve um mangá. Bom, quem quiser se escrever mandem-me uma mp com uma narração e o msn para contato. Ressaltamos que a Haus of Holy Secrets é um grupo não-governamental sem fins lucrativos.
BTW_Ailton
BTW_Ailton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/03/2011
PokeRules :
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Empty Re: Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season)

Mensagem por BTW_Ailton Seg 20 Jun 2011, 13:59

Devido a expressiva reprovação do público a HHS e eu cancelamos esse fan-fic. Nós estavamos esperando 5 comentários para publicar o próximo capítulo, mas como isso nao ocorreu a fan-fic fica aqui. Eu, Honey B, e a NaNa, tinhamos escrito até a terceira temporada, então quem quiser assumir o fan-fic, tanto esse como o Stefani - The Bloody Girl, sinta-se a vontade é só me comunicar.
Abraços e Desculpas,
A todos que leram essa fan-fic.

Haus of Holy Secrets and Staff
BTW_Ailton
BTW_Ailton
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/03/2011
PokeRules :
Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season) Empty Re: Dejá-Vu, Sonhos Reveladores (First Season)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos