Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Teatro dos Sonhos - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Teatro dos Sonhos

+3
vicky
Paul
Dino
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Teatro dos Sonhos - Página 2 Empty Teatro dos Sonhos

Mensagem por Dino Seg 13 Jun 2011, 19:43

Relembrando a primeira mensagem :

Capitulo 1 - Introdução

Dash, um garoto de 15 anos, comum, de família boa, nada de tão surpreendente, tinha cabelo liso e loiro, olhos verdes e o rosto fino, como de um europeu, porem essa historia se passa no Canada. Seu pai, um homem cauvo, atencioso, um bom pai, ia discutindo com Dash dentro do carro em quanto o mesmo estava parado em um estressante engarrafamento.
– Mas porque eu tenho que ir nessa psiquiatra afinal ? – Perguntou Dash com um tom de voz elevado.
– Você vai e ponto final, esses seus sonhos estão ficando constantes de mais, você mesmo estava reclamando disso esse dias.
– Reclamando não pai, estava apenas contando.
– Ótimo, vai contar para a psiquiatra
O assunto se deu por enserrado. O pai de Dash encosta o carro improvisadamente na calçada e diz adeus ao filho. Dash entra na clinica, fica pouco tempo na sala de espera e é atendido.
– Então do que exatamente se tratam seus sonhos Sr. Dash ? – Endagou a psiquiatra ponto um oculos com lentes enormes e lendo um papeu que Dash presumia que foce sua ficha médica.
– Eu já disse, é algo simples, é uma terra de criaturas miticas, como Alice no pais das maravilhas, porem eu mando nesse mundo, as criaturas que o habitam me respeitão, e a questão é que não estou nem um pouco incomodado com eles, porem meus pais me obrigarão a vir aqui
– Bem, talvez seja algo normal mesmo, esse desejo de autoridade é normal na sua idade.

O pai de Dash busca-o logo após a consulta e o leva para casa. Ao chegar o pai de Dash deita no sofá e liga a televisão, a mãe de Desh estava na mesa de jantar com um Note Book e Desh correu pelas escadas até seu quarto e sentou-se em frente ao seu computador, ele estava pesquisando sobre espadas, por algum motivo des de pequeno já era apaixonado pela arma, sabia todos os tipos de espadas. Quando pequeno até mesmo participou de alguns torneios de esgrima e depois de alguns anos, em um centro cultural, aprendeu a arte do kendo, a luta de espada japonesa.

Já era noite, então, com muito entusiasmo, Dash toma um banho e veste seu pijama, ele rapidamente desliga seu computador, joga seu corpo contra a cama, se cobre e fecha os olhos. Pouco tempo depois de Dash dormir ele abre os olhos em meio a um pantano, cheio de residos gosmentos, neblina e um odor nada agradavel ao seu redor. De trás dele, sai de baixo da neblina verde uma criatura com dentes enormes, olhos profundos como o pantano e pelos somente no pescoço, no braço e na perna. Dash da um breve sorriso de satisfação, desembainha uma espada e antes que pudece golpear a criatura, uma raposa andando sobre quadro patas aparece em sua frente com um arco e atira 3 flechas na criatura fazendo-a gritar de dor e cair sobre o chão do pantano que tremeu com o impacto.

– Porra Adame eu podia ter pego ele!
– Claro que podia senhor, mas por que deixar uma criatura tão inferior quanto essa ver seus poderes ? – Respondeu a raposa – Enfim, eu vim para te dizer que seu discurso de posse é hoje a tarde.
– Sim, Adame, eu sei, vai virar minha mãe ?
– Não senhor, pesso mil disculpas.
– Não, tudo bem Adame, apenas me acompanhe até o castelo.
Chegando no castelho a multidão de criaturas e de bravos guerreiros abria caminho para Dash e o aplaudia. “Vida longa ao novo rei Dash!” diziam os bravos guerreiros em quanto aplaudiam. O castelo era alto, tinha muitas pinturas nas paredes e grandes janelas. Dash sobe até a sacada em que começa seu discurço
– Meu povo, eu vou assumir a responsabilidade por esse reino, o sangue de vocês se tornarão meu sangue, vocês e eu seremos apenas um !
Depois de muito discurso, Dash entra em seu quarto no castelo e dorme em sua enorme cama tecida pelos magos da seda mais sabios do reino.
Dash abre seus olhos com o despertador pulando ao seu lado
– Que chatice, mais um dia normal.
Dash pega sua mochila e toma café rapidamente, ele poem sua chave de casa no bolso e vai para a escola.
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Teatro dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teatro dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo


Teatro dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Teatro dos Sonhos

Mensagem por vicky Qua 27 Jul 2011, 17:48

morre!!
pq?
traumatisado
to com medo de sonhar
*zoa*
mas ta muito bom
é acabou
e ai quando vai faser outra?
tava muito bom ler essa!
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Teatro dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teatro dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos