Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Gardenia Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Gardenia Town Contest - Apresentações II

+5
CP
bladesky1597
Mewtwo DX
Minato Namikaze
Unai-kun
9 participantes

Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Unai-kun Qui 28 Jul 2011, 17:31

Gardenia Town Contest - Apresentações II

Estou abrindo o tópico de Apresentações II, a segunda fase. As notas serão exclusivamentes dadas por mim.

Cada nota virá acompanhada de sua justificativa no final eu postarei aqui, no final da prazo, os 4que passarão desta fase.

Torno a repetir que é permitido o uso dos selos nas pokebolas.

Obs: O teto do Palco estará aberto. Estará de noite, com uma lua minguante no céu.

Então desejo boa sorte a todos e que passem os melhores.

Data Limite de Apresentação: Quarta 03/08

Aqui a lista dos membros que passaram para essa fase, somente eles poderam postar(Lista por ordem de postagem na outra fase).

- Ulquiorra Schiffer 6,0
- mario54321 6,0
- bladesky1597 7,5
- carlospeixoto 7,0
- Kimmi 7,5
- Thiago 8,0
- ♥ Sophia . 9,0
- Mewtwo DX 7,5
- Phyre 6,0

Passaram 9 pessoas pelo fato de ter o empate com a nota "6,0".
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Minato Namikaze Sex 29 Jul 2011, 10:47

-Mário, você é o primeiro a entrar -Diz unai
-CAMOFAS? - Grito eu
-Entre rapido -.-
-Ok

*Mario entra no Palco*
-Certo Serperior, vamos começar a festa, use Substitute, Leaf Tornado, Leaf Storm e Swords Dance- Digo eu a meu Serperior
*Serperior começa a criar um substituto, e mal ele foi concluído rapidamente ambos se afastaram para lados diferentes do campo. Logo depois o substituto usa Leaf Storm, e do outro lado, serperior usa Leaf Tornado, fazendo ambos os ataques colidirem, espalhando várias folhas espalharem-se pelo palco, umas em cima, outras em baixo,umas perto, outras longe, do substituto e de serperior. Sem mais demoras ambos usam Swords Dance, fazendo realçar as folhas que saiam do pescoço de ambos, fazendo dar destaque aos dois no meio de todas aquelas folhas*
-Muito bem Serperior ^^. Agora use Twister, Aerial Ace, Swords Dance, Leaf Blade, Toxic, Attract e Leaf Tornado!
*Ouvindo a minha voz o substituto e serperior alinham-se frente a frente, e logo depois o substituto começa a rastejar rapidamente usando aerial ace, praticamente nem tocava no chão e nesse momento o serperior usou twister que lançou o substituto para cima, e neste momento o mesmo usa Swords Dance e Leaf Blade, parecendo uma "seta" branca a voar muito rapidamente para cima (saindo do tecto que estava aberto), fazendo um contraste com preto da noite. Mas no solo, o serperior já usava toxic fazendo uma fumaça roxa, logo depois usa Attract fazendo corações se espalharem pelo campo. Logo depois depois o substituto começa a cair e nesse momento o serperior usa Leaf Tornado para o ar, levando o fumo do toxic e muitos corações com ele, fazendo o vento ficar roxo, com varias folhas verdes e corações cintilantes em volta. Nesse momento o substituto (ainda muito branco) caiu no meio do tornado criado por serperior, que amparou a queda do substituto e ainda fez uma luz branca se realçar no meio do próprio tornado (mesmo que por breves segundos). Mas o tornado nao durou muito pois quando o substituto chegou ao centro do tornado criou uma pequena explosão que espalhou as folhas, os corações e a fumaça roxa pelo campo*
-Muito bem vocês os dois, agora Serperior usa Giga Drain no Substituto
*Ainda com a fumaça roxa, as unicas coisas que tinham destaque eram os corações e algumas folhas (algumas ja estavam caídas no chão). Então nesse momento serperior usou Giga Drain no Substituto, fazendo Serperior ficar com uma aura verde em sua volta (dando a este destaque no meio daquela fumaça) e o substituto ficar com uma aura verde também, e no meio destes dois uns "fios" verdes, quase como que a liga-los. Neste momento quase que não se percebia qual era o verdadeiro, mas o substituto não aguentou a sua energia ser drenada tanto tempo e foi destruído, fazendo um brilho voar em cima de serperior que ainda tinha uma aura verde*(A fumaça etc etc desapareceram)
-Serperior vamos acabar, use Energy Ball, depois Leaf Storm e no final Aerial Ace!
*Serperior começa a usar energy ball, criando uma bola esverdeada e a lançando para o ar, nesse momento usa Leaf Storm, fazendo várias folhas voarem em círculos irem contra a energy ball, energy ball esta que acaba por ser empurrada pelas folhas, ficando no "inicio" da espiral de folhas. Neste momento Serperior usa Aerial Ace bem no meio da espiral, fazendo com que este se envolvesse com folhas e bem no seu "nariz" ficasse com a energy ball. Assim causou um belo efeito, pois o branco do aerial fez contraste com o verde das folhas, da energy ball e do serperior que parecia uma "serpente" voadora. No Final do movimento, as folhas espalharam-se e a energy ball foi destruída pelo aerial ace de serperior, fazendo este ficar no meio do palco com algumas folhas em sua volta*
-Muito bem serperior. Enchemos o palco de verde e.e''
*Saiu do Palco*

Visuais:
Spoiler:

Nota: 2,0
Comentários: É impossivel fazer um Substitute usar um ataque diferente do "original", na verdade o Substitute nem ataca. E a última parte ficou confusa.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Mewtwo DX Sex 29 Jul 2011, 16:19

*Chego na entrada da arena, e me preparo para a apresentação...*
Eu- ...
?????- Você não vai entrar? Eles estão esperando.
Eu- Há, é você Phyre...
Phyre- Vai deixar todas essas pessoas esperando é?
Eu- ...
Phyre- Vamos '-', entre lá e faça o melhor!
Eu- Você esta certo...
*Começo a caminhar para a arena*
Eu- Vamos lá... Eu confio em você.... Saia GlamourLady!
-Glamour sai da Ball-
Gardevoir- Gaaardevoooir!
Eu- Vamos começar a nossa apresentação!

Eu- Glamour, eu vejo a tensão nos olhos dessa plateia, eles esperam algo de nós sim?

Gardevoir- Gar,Gardevoooir...

Eu- Não é muito aconselhavel ficar tenso na hora da apresentação não acha? Então acalme-os
usando Heal Pulse!

* Glamour se concentra no centro da arena, posiciona suas mãos em frente ao seu corpo, e então uma esfera pequena e rosa, e aparentando ser fragil aparece entre as mãos de Glamour, e então, Glamour abre seus braços fazendo com que a pequena esfera rosa se quebre, fazendo com que ela se quebre e libere varias ondas amarelas e rosas com pequenas ''ondas de choque'' rosa que, a medida que toca as pessoas dentro da arena, elas vão ficando relaxadas com a sensação que as possui *

Eu- Agora que a plateia parece confortavel diante da nossa apresentação, vamos continua-la!
Glamour, use Magical Leaf e deixe-as rondando seu corpo...

* Glamour usa Magical Leaf fazendo com que folhas verdes e brilhantes rodassem seu corpo em grande harmonia *

Eu- Agora relaxe e use Calm Mind!

* Glamour fecha seus olhos lentamente e começa a brilhar, e com Magical Leaf rondando seu corpo, destaca ainda mais a beleza de Gardevoir a deixando com um brilho esverdeado ao seu redor *

Eu- Concentre-se e use Will-O-Wisp!

* Enquanto algumas folhas de Magical Leaf ainda giravam em torno de Glamour, ela usa Will-O-Wisp fazendo um circulo em volta dela com pequenas esferas de fogo, e a medida que as folhas de Magical Leaf passavam ao seu redor, elas entravam em combustão, assim um pequeno fogo as consumia e elas desapareciam sobrando apenas alguns restos carbonizados que caiam ao redor de Glamour, e ao acabar as pequenas bolinhas de Will-O-Wisp se apagam lentamente *

Eu- Vamos fazer uma base para evitar imprevistos, use Safeguard!

* Glamour começa a brilhar e então uma luz verde aparece ao seu redor fazendo uma ''barreira'' de luz, destacando Glamour bem no seu centro *

Eu- Agora Glamour use Thunder Wave para frente!

* Glamour carrega e lança um pequeno raio de eletricidade azul a sua frente *

Eu- Agora! Use Teleport para aparecer na frente do Thunder Wave e absorver sua luz!

* Glamour teleporta rapidamente e aparece em frente ao Thunder Wave que por fim a acerta,então o corpo de Glamour fica brilhando levemente e uma aura azul rodeia o seu corpo, e por causa do efeito de Safeguard, não havera o efeito de Paralize, deixando apenas o leve brilho e uma linda aura azul ao redor de Glamour sem atarapalhar a combinação *

Eu- Agora Glamour dê um pequeno giro usando Captivate!

* Glamour gira e lança varios corações rosas, mas por causa da eletricidade contida em seu corpo e sua aura azul adquirida pela mesma, os corações acabam saindo Azuis com uma pequena quantidade de eletricidade ao redor fazendo que sejam lançados pequenos corações ''estaticos'' na arena que ao chegarem perto da plateia fazem uma pequena explosão liberando uma pequena carga de eletricidade e um brilho azul, deixando a plateia encantada com o movimento *

Eu- Vamos ver....Glamour use Confuse Ray e deixe elas ao seu redor!

* Glamour usa Confuse Ray, assim surgindo 5 bolinhas amarelas ao seu redor, e ali ficam paradas esperando o comando de Glamour para serem lançadas... *

Eu- Vamos extrair o que há de melhor nessas bolinhas! Use Thunder Wave novamente nas bolinhas e forme uma especie de anel de eletricidade em sua volta!

* Glamour novamente lança Thunder Wave em cada bolinha, fazendo com que uma corrente de eletricidade forme-se entre as bolinhas, ligando-as umas as outras*

Eu- Agora vamos adicionar rotação! Glamour use Psychic e faça ela começar a girar!

* Glamour concentra-se, seus olhos ficam azuis e brlhantes, e então a corrente de Confuse Rays fica com uma aura azul em volta dela e começa a girar lentamente ao redor de seu corpo, e a cada rotação um pouco de eletricidade é expelida fazendo pequenos ''raios'' eletricos saltarem para fora do circulo *

Eu- Agora vamos trocar de Psychic para Telekinesis!

* Agora os olhos de Glamour começam a brilhar em um tom de verde, e o circulo de eletricidade começa a levitar chegando a ficar um pouco acima de sua cabeça fazendo com um o brilho caia sobre todo o seu corpo *

Eu- Agora volte a usar Psychic e arremesse-o com toda força ao chão!

* Novamente o brilho dos olhos de Glamour voltam a ficar vermelhos e ela lança o belo circulo
de eletricidade ao chão, quando colidem no chão, as bolinhas liberam toda a eletricidade e luz que elas contiam, dando a impressão que pequenos 5 relampagos surgissem da arena *

Eu- Vamos fazer um show de luzes para encerrar! Primeiro, Glamour use Trick Room!

* Glamour usa Trick Room, assim uma especie de ''caixa'' surge no meio da arena e bem no centro esta Glamour *

Eu- Segundo, use Light Screen!

* Glamour usa Light Screen fazendo com que uma segunda caixa apareça mas mais perto de Glamour *

Eu- E agora, gire dentro do Light Screen usando Flash!

* Glamour começa a girar e usa Flash, e então os raios de luz passam pela caixa de Light Screen fazendo com que o brilho seja destacado, e logo em seguida a luz passa pelo Trick Room fazendo com que haja um brilho maravilhoso com o constraste combinado das luzes passando por Light Screen e Trick Room deixando a plateia agitada e encantada com o show de luzes *

Eu- Muito bem Glamour! Você foi otima! Volte!
-GlamourLady volta para a pokebola-
*Volto para a sala de espera dos coordenadores aguardando as proximas apresentações*



Visual Moves-
Spoiler:

Nota: 8,0
Comentários: Eu até que gostei da apre, mas não achei o uso de tantos movimento nescessários, achei um pouco cansativo.
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por bladesky1597 Sáb 30 Jul 2011, 07:06

Apresentação Solo 2 – bladesky1597

*Na sala de espera, estava comemorando pois eu tinha passado da primeira fase mas ainda não havia ganhado então ouço a apresentadora chamando meu nome.*
Apresentadora: E agora com vocês, bladesky1597.
*As cortinas se abrem e chego acenando para todos e fazendo uma reverência. A tensão havia desaparecido e eu estava mais calmo pois sabia que agradava o público.*
Eu: Vai Blaziken!!!
*Blaziken surge em meio a várias grandes estrelas amarelas dando destaque a beleza do Pokémon.*
Eu: Blaziken, Use Dig e cave 7 buracos .
*Blaziken rapidamente usa Dig atendendo ao pedido de seu treinador cavando 7 buracos um não muito distantes mas também não muito perto um do outro todos com túneis ligando um ao outro.*
Eu: Blaziken, Use Flamethrower em um dos buracos enquanto usa Earthquake.
*Blaziken usa o Flamethrower em um dos buracos enquanto usa Earthquake e como os mesmos estavam ligados, as chamas saiam pelos outros 6 buracos.Devido aos tremores do Earthquake,quando as chamas saíam dos buracos, as mesmas pareciam estar dançando ,e,por estar de noite, as chamas ganhavam somente mais destaque no meio da apresentação.*
Público: Oooohh!!
Apresentadora: Incrível!! Devido aos tremores provocados pelo Earthquake e ao Flamethrower em um dos 7 buracos ligados um ao outro, as chamas parecem estar dançando.
Eu: Blaziken, pule em um buraco e use Focus Blast depois saia do buraco e use Toxic em um dos buracos.
*Blaziken atendia ao pedido de seu treinador e pulava dentro de um dos buracos. Após, Blaziken usa Focus Blast ,e,devido a isto, o mesmo lança par o ar 7 esferas. Em seguida, o Pokémon simplesmente sai do buraco e usa Toxic que como o Flamethrower passa pelos buracos e vai saindo empurrando as esferas do Focus Blast até os céus onde as mesmas estouram formando uma chuva de fogos perfeita para a noite com Blaziken no exato momento dos fogos parando de usar Toxic.*
Eu: Blaziken.... ainda não demonstramos seu poder. FIRE BLAST PARA CIMA E STONE EDGE.
*Blaziken atende a seu treinador e então usa Fire Blast para o alto. Rapidamente o mesmo usa Stone Edge formando um átomo azul ao redor de Blaziken que em seguida se partia e transformava-se em várias rochas que o Pokémon simplesmente lançava para o alto com uma rápida velocidade para a mesma atravessar o Fire Blast e cair em forma de pedras fogo *
Eu: BLAZIKEN USE PROTECT RÁPIDO!
*Blaziken protege-se com Protect e rapidamente as pedras acertam a barreira causando uma fumaça branca assustando a todos ,mas, quando a fumaça desaparecia, era possível ver que Blaziken havia se protegido com Protect e várias pedras de fogo (as pedras que caíram) estavam no chão ainda em chamas queimando.*
Eu: Blaziken, pule e rodopie novamente usando Flamethrower Swords Dance e Attract
*Blaziken da um grande salto e começa a rodopiar no ar usando Flamethrower emitindo tal golpe de sua boca e também usando Swords Dance e Attract de seu corpo assim criando vários corações rosas, devido a isso, era criado um lindo ciclone de fogo possuindo alguns tons de coloração roxa e com vários e vários detalhes de corações rosa ao redor do mesmo.*
Apresentadora: Estou..... sem palavras..... é simplesmente maravilhoso!!
Eu: Blaziken, continue girando use e Crush claw
*Blaziken começa a cair e usando Crush Claw com os braços abertos rodopiando. Devido a isto, o ciclone começava a ser destruido junto com os corações explodem transformando as chamas do ciclone desfeito em várias e várias chamas brilhantes.*
Apresentora: Uma linda apresentação!! Demonstrou que um Pokémon que mesmo não possuindo muito brilho pode ser belo e também o poder dos Pokémon do tipo fogo e sua intensidade de movimentos.
*Me retiro do palco feliz após fazer a reverência e então sento-me na sala de espera aguardando o meu resultado ansioso junto com Blaziken*

---------------------------------------------------------------VISUAL MOVES---------------------------------------------------------------
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Pansage_Dig DIG
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Ash_Infernape_Flamethrower FLAMETHROWER
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Norman_Slaking_Earthquake EARTHQUAKE
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Ursaring_Focus_Blast FOCUS BLAST
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Scolipede_Toxic TOXIC
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Tucker_Arcanine_Fire_Blast FIRE BLAST
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Krokorok_Stone_Edge PREPARA
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Regirock_Stone_Edge DISPARA AS ROCHAS
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Trip_Frillish_Protect PROTECT
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Gallade_Swords_Dance SWORDS DANCE
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Chansey_Attract ATTRACT - Assim mas era Rosa.
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Zangoose_Crush_Claw1 CRUSH CLAW - Pula (Mas ele já estava no ar.)
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Zangoose_Crush_Claw2 CRUSH CLAW - Usa o Golpe (Ele estava girando efoi usando o gope nas chamas e corações).

Nota: 6,0
Comentários: A parte dos 7 buracos ficou muito estranha, com o "Earthquake" seria muito provavel que os buracos fechassem ou o flamethrower fosse interrompido. O resto da apre ficou bom até, mas com combinações fracas.
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por CP Sáb 30 Jul 2011, 09:08

*Após maravilhosas apresentações,eis que as notas são listadas e carlospeixoto conseguiu se classificar para a próxima fase*

- Conseguimos Togekiss,nós passamos de fase !

*E após um curto período de comemoração chega novamente a hora de mais uma de suas apresentações*
-E com vocês carlospeixoto ! – Dizia a Apresentadora

*Desta vez,carlospeixoto chegara diferente de sua ultima apresentação eles possuía uma feição mais sorridente e seus olhos brilhavam de uma imensa felicidade*

-Vá Zangoose,Mostre a eles o nosso Show!Use um Hidden Power seguido de Swords Dance!

*Zangoose abusa de pura graça enquanto usa um Hidden Power (Water) que enche a arena de esferas azuis que circulam o Zangoose,logo o mesmo começa a dança em meio das esferas e seus braços começam a brilhar*

-Zangoose amigão,em rotatória use um Swift

*Em rotatória Zangoose usa um Swift, com isso varias estrelas amarelas se chocam com as esferas do Hidden Power (Water) e o choque causa um efeito de que fossem pequenos fogos de artifício que espalham brilho pelo campo*

-Muito bem,Agora jogue uma Water Pulse para cima e depois use um Ice Beam

*Zangoose usa um Water Pulse para cima e depois usa um Ice Beam para transformá-los em uma bola de Gelo,que mesmo com a lua Minguante,a luz faz esta esfera se destacar*

-Zangoose agora use um Double Team e Aerial Ace para destruir a esfera

*Em alta velocidade Zangoose usa um Double team fazendo varias copias dele aparecerem no campo,e todas usas Aerial Ace em rotatória e assim se Chocam com a Esfera que é transformada em minúsculos pedaços de brilho que caem sobre o campo*

-Zangoose,vamos colocar um pouco de emoção nisso, use um Substitute,e depois lance um Focus Blast para cima e fique parado

*Zangoose usa Substitute e cria um clone,logo o mesmo usa um Focus Blast para cima,jogando então uma esfera Azul para cima e a mesma cai em cima de zangoose que após disso se despedaça em milhares de pontinhos brilhosos *

-Zangoose vamos acabar com isso Flash!

*E Em meio do Brilho eis que surge Zangoose,que utilizando o Flash começa a brilhar e intensamente,conseguindo assim “cegar” todos por poucos segundos,e quando voltam a enxergar,observam Zangoose que está no meio do campo com uma pose de Confiante*

-Muito bem Zangoose,bom está é a nossa deixa ,Obrigado pela Atenção,Xau Gente
-É pessoal este foi carlospeixoto – Dizia a Apresentadora

*CP então vai ao camarim onde se junta com os outros participantes*

----------------------------------------------

Visuais:

Focus Blast:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Ursaring_Focus_Blast
Swords Dance:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Gallade_Swords_Dance
Hidden Power:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Growlithe_Hidden_Power
Substitute:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Shaymin_Substitute
Substitute Destruido:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Substitute_disappears
Swift:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Dawn_Ambipom_Swift
Aerial Ace:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Leafeon_Aerial_Ace
Ice beam:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Trip_Vanillite_Ice_Beam
Water Pulse:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Burgundy_Dewott_Water_Pulse
Flash:
Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Absol_Flash

Nota: 7,6
Comentários: Não entendi algumas coisas apenas, a parte da "Ice ball", a lua não iria iluminá-la e outras coisas pequenas. E não gostei do final, deu um "quebra" no clima bom da apresentação.
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Kim Ter 02 Ago 2011, 23:46

Apresentadora: Agora com vocês, Kimmi

Rapidamente entro no palco acenando para a platéia .
Eu: Vamos nessa Gengar

Logo lancei a pokebola de Gengar que se abriu assim estourando confetes azuis que caem lentamente no chão, e Gengar ficar em forma de uma bola flutuando no sentro do palco que quando eu estalo os dedos Gengar “se abre” com um sorriso malicioso e usa Dream Eater que projeta sua sombra para a platéia e assim a assustando.

Eu: Gengar, use Mean Look , Hex e Confuse Ray

Gengar se encontrava no centro do palco e começou a usar Mean Look e de seus olhos algo do tempo luzes roxas iam saindo e quando Gengar pisca o palco fica cheio de olhos que piscam e assim Gengar começa a usar Hex que forma um grande olho no centro daqueles outros tantos que estavam virados para a platéia, depois de Hex usado Gengar ficou parado de olhos fechados no palco e com pouco tempo depois Gengar já abre os olhos usando Confuse Ray que faz um tipo de luz roxa que vai o cobrindo e a luz vai se propagando cobrindo Gengar e quando toca nos olhos que foram usado em Mean Look e Hex os mesmo começam a desaparecer e a luz cada vez mais se propaga até que a luz vai se “diminuindo” fazendo o movimento inverso e quando a luz se “acaba” a platéia olhava gengar usando Confuse Ray de outra forma, estava sendo utilizado de um modo diferente Confuse Ray estava estava em volta de Gengar fazendo uma tira de luz brilhosa.


Eu: Gengar, agora use Energy Ball, Shadow Ball os jogando para cima e faça isso circulando pelo palco e mostre toda sua graça durante a troca de ataques, depois Thunder e deixe apenas duas Ball's uma de cada na arena

Gengar começou usando Shadow Ball a lançando para cima e depois rodopiou e usou Energy Ball e também a lançando para cima depois fez uma cambalhota no ar e voltou a usar Shadow Ball e nomamente rodopiou para depois usar Energy Ball e assim Gengar continuou, dando cambalhota depois de usar Energy Ball e assim usava Shadow Ball que depois que usava Gengar rodopiava e usava Energy Ball, depois de fazer isso pouco algumas vezes Gengar parou e começou a usar Thunder que ia acertando as Balls e assim elas iam estourando e fazendo fumaça em uma pequena área, Gengar fez isso até que sobrou duas balls, as que se encontrava em maior altura na arena

Eu: Gengar, para terminar, salte e use Shadow Punch nas Balls e depois mergulhe em forma de bola

Gengar logo saltou e dava cambalhotas no ar e enfim chegou onde Energy Ball e Shadow Ball se encontravam e logo utilizou Shadow Punch que acertou as Balls a fazendo descer em grande velocidade, assim que Gengar usou Shadiw Punck Gengar ficou coo uma bola e também foi descendo, a primeira ball a acertar o chão da arena foi Shadow Ball fazendo um pouco de fumaça para o lado direito e dando um pouco de brilho de cor roxa, depois foi a vez de Energy Ball que também deu um pouco de fumaça mas só que para o lado esquerdo e assim dando tambem um pouco de brilho mas de cor verde, Gengar caia mas com o impacto de Shadow e Energy ball no solo da arena fez uma especie de vento para cima que jogou Gengar que ainda estava em um formato de bola e o mesmo começou a girar como se fosse uma bola de basquete, mas logo Gengar parou e se encontrava flutuando e como se estivesse deitado de ladona cama e depois abriu seu sorriso finalizando a apresentação.

Apresentadora: Com isso Kimmi acaba sua apresentação com seu Gengar

A platéia aplaudia e fiz uma referencia a mesma e logo sai do palco acompanhada de Gengar.
____________________________________

Movimentos usados.
Spoiler:

Nota: 10
Comentários: Amei sua apresentação, linda e criativa. Amei o modo que você destacou o lado "sombrio" do Gengar na primeira combinação.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por phyre-kun Qua 03 Ago 2011, 13:11

Todos os espectadores estavam ansiosos para a próxima apresentação. Mas, no meio de tudo isso, ocorreu o que foi uma grande surpresa a todos: as luzes se apagaram.
-Agora, vamos ao nosso próximo Coordenador! Com vocês, Phyre! – Disse a Apresentadora, se distanciando do palco para dar lugar á apresentação. Após isso, eu entro no palco, exclamando:
-Vamos lá, Ampharos! Use Magnet Rise, depois Charge e por fim, Discharge!
Jogo uma Pokébola, que dela, saiu meu Ampharos. Após minhas ordens de ataques, ele começa usando Magnet Rise, fazendo-o flutuar. Após este movimento, ele usa Charge; reunindo energia em volta de seu corpo. Em seguida, usa Discharge, onde vários raios saem do corpo de Ampharos, iluminando á sua volta, com uma grande quantidade de raios. Após isso, as luzes ascendem.
-Muito bem, Ampharos! Use Electro Ball, depois Toxic e destrua com Take Down!
Ampharos cria uma Electro Ball á sua frente, e usa Toxic nela, criando uma “Poison-Electro Ball”, roxa. Após isso, ele dá certa distância dela e golpeia-a com Take Down, destruindo-a e fazendo chover um brilho arroxeado.
-Agora use Attract, depois use Cotton Spore e por fim, Shock Wave!
Ampharos cria pequenos flocos brancos á sua volta, que ficam pairando no ar. Depois, usa Attract, criando vários corações cor-de-rosa á sua volta. Após isso, Ampharos usa Shock Wave; destruindo os “algodões” e os corações. Ampharos começa a dar voltas em si mesmo, destruindo o resto dos corações, deixando pequeninos flocos de algodão e um brilho rosado cair sobre o palco e a platéia, que começa a aplaudir.
-Isso mesmo Ampharos, agora volte! – Disse, retornando Ampharos pra Pokébola.
-E esse foi Phyre, com seu Ampharos! –Disse a apresentadora, enquanto eu ia embora.

Nota: 9,0
Comentários: Gostei da apre, só achei o final um pouco "apagado" em relação ao resto da apresentação.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por ♥ Sophia . Qua 03 Ago 2011, 18:03

Continuamos o Contest. Nervosa,não parava quieta,até que do telão,a a apresentação de meu opoonente é terminada. A apresentadora grita mu nome,todos aplaudem de pé. Chego correndo ao palco,a Lua Minguante,brilha intensamente.

Eu: Vai,Flygon .!
A pokebola se abre e de lá sai uma fumaça preta intensa,concentrada no meio do campo. Todos olham,aquela nuvem escuro lá,parada. A luz da lua bate na fumaça e dentro desta,uma sombra,lembrando um feto,começa a dar cambalhotas no ar. A fumaça se dispersa pelo campo.

Plateia: Uhuuuu *aplausos e assobios*
Apresentadora: Começou bem,Flygon ;D

Eu: Comece com o Sandstorm .!
Flygon obedece sua treinadora e,ao girar intensamente,ele sota uma tempestade de areia,em forma de tornado,pelo campo. O tornado de areia fica centralizado no campo e o Pokémon desparece em meio ao ataque.
Eu: Isso,agora use o Signal Beam .!
Flygon deixa suas "lentes" coloridas e lança um raio,porém fraquinho, como uma aurora boreal. A plateia fica admirada. De dentro do tornado de areia,dá pra ver aquela explosão de luzes. A areia então começa a ficar com cores diferentes,envolvida por feixes da aurora.
Eu: Perfeito .! Use o Sonicboom .!
As asas de Flygon ficam prateadas e ele lança bombas brancas para Norte,Sul,Leste e Oeste,mas para cima (Exatamente às diagonais). As bombas passam pelo tornado e o transforma em grãos que voam pelo campo,coloridos. As bombas continuam indo para cima

Apresentadora: Uau .! Esses brilhos lindos estão voando pelo campo maravilhosamente bem .!
Plateia: *Sorrindo* Uhuuu .!

Eu: Use o Fire Blast+Dragonbreath .!
Flygon espera as tres bombas chegarem bem perto umas das outras. Ele abre sua boca e de lá aparece uma esfera azul. Essa esfera então é coberta por argolas de fogo. Flygon faz força,estica seu pescoço e libera a esfera,só que em forma de raio. Uma rajada de fogo azul é solta e em sua frente,uma cabeça de dragão,no lugar do é formada. O dragão abre a boca no extao momento em que as bombas iriam se encontrar . Há uma mega explosão,fogo azul com uma luz branca intensa.

Apresentadora: Incrivel,esse será o Céu .?

Eu: Com certeza .! Flygon,termine com o Hidden Power .!
Esferinhas aparecem em torno do corpo de Flygon (Psychic Type) e as solta em forma de argola,girando em volta de seu corpo. Ele a lança na luz de fogo azul e uma explosão rosada é feita lá. De repente,uma sombra de Dragão Chines pode ser vista da luz e dela,voam brasas azuladas e rosas. Todos ficam supresos,pois elas batem em seus corpos e apenas somem m brilhinhos,não queimando ninguem.

Nota: 10
Comentários: Parabéns, bela apresentação, não mereceria outra nota.
♥ Sophia .
♥ Sophia .
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 27
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1300

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Thiago Qua 03 Ago 2011, 18:11

*Entro no palco*

-Go Yogan!
*Xatu da ball rodeado de confetes verdes em combinando com a sua pele e inica a entrada muito bem no palco*

-Vamos começar,use swift e pyschic

*Xatu usa swift e cria varias estrelas e dps usa pyschic e controla elas criando um anel de swift em volta de si*

-agora use steel wing e featherdance!

*Antes de usar o steel wing,ele joga as estrelas para cima e então sobe e bate em algumas estrelas q estão caido ficando com brilho amarelo em suas asas e então o yogan usa featherdance e fica com um pó de ouro em volta de si*

-Use haze e Flash

*Yogan usa haze e cria uma fumaça negra no palco e então ele entra nela e usa flash criando um show de luzes e flashes dentro da fumaça*

-Saia da fumaça e use Hidden power (fire) e air cutter!

*Yogan sobe e sai da fumaça e usa o hidden power e cria varias esferas pequenas e lança elas e então usa air cuter e acerta elas estourando-as feito fogos de arificio*

-Agora use pyschock,teleport e Facade

*Ele usa pyschock e cria uma esfera fragil color meio rosa e roxo e então lança ela,logo em seguida rapidamente usa teleport e apareçe em frente ao pyschock e usa facade batendo nela explodindo com uma coloração roxa e rosa caindo em cima do xatu se misturando com o brilho do facade que envolvia em seu corpo*

-termine com wish!

*o xatu finaliza usando wish e em certo ponto no céu,aparece uma luz amarela e então tem uma forma de uma estrela cadente e vai caindo passando pela lua minguante e rodea xatu terminando perfeitamente a apresentação*

(De acordo com a img da gen IV e na descrisão da img no mangá,o usuario cria uma estrela cadente que passa pelo céu e rodea o usuario,não achei img no anime então,eu me baseio no game e no mangá)

-Vlw Yogan,vamos embora...


*Saiu do palco*
---------------------------
não deu tempo q colocar as img unai,só algumas

Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Buddy_Chatot_FeatherDance
Featherdance


Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Brodie_Golbat_Haze
Haze


Gardenia Town Contest - Apresentações II 150px-Rina_Gothita_Psyshock
psyshock

Nota: 7,5
Comentários: Eu gostei da apre, mas achei ela um pouco confusa e também achei que você poderia ter feito combinações um pouco mais elaboradas.
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
Gardenia Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest - Apresentações II Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos