Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Gardenia Town Contest - Apresentações I

+13
Thiago
-Zeno
Green-Kun
Kim
CP
hiotÜ
Yakuza
itachi
bladesky1597
Minato Namikaze
Ulquiorra Schiffer
KaaueR
Unai-kun
17 participantes

Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Unai-kun Sex 22 Jul 2011, 15:05

Gardenia Town Contest - Apresentações I

Estou abrindo o tópico de Apresentações I, a primeira fase. As notas serão exclusivamentes dadas por mim.

Cada nota virá acompanhada de sua justificativa no final eu postarei aqui, no final da prazo, os 8 que passarão desta fase.

Torno a repetir que é permitido o uso dos selos nas pokebolas. A arena do Contest não tem cobertura, logo apresentações que envolvam Rain Dance e Sunny Day poderão ser usadas.

Obs: O teto do Palco estará aberto. Estará de dia.

Então desejo boa sorte a todos e que passem os melhores.

Data Limite de Apresentação: Quarta 27/07


Última edição por Unai-kun em Sex 22 Jul 2011, 15:28, editado 2 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por KaaueR Sex 22 Jul 2011, 15:13

Eu Entro com Meu Gliscor , Todo Ancioso !
Eu : Gliscor , Hyper Beam Para o Alto !
Gliscor Consentra uma Grande Energia , e Usa Hyper Beam Para o Alto , Fazendo Uma Grande Chuva de Brilhos !
Eu : Gliscor , use X-Scissor no Hyper Beam !
Gliscor Voa em Direção do Hyper Beam , e Usa X-Scissor , Fazendo Varios Desenhos No Céu !
Eu : Gliscor Use Rain Dance , e Depois Sunny Day !
Gliscor Usa Rain Dance , que começa a Chover , e em Seguida , Usa Sunny Day , Criando um Grande Arco-Iris !
Eu : Gliscor Use Dig e Em Seguida use Hyper Beam !
Gliscor Usa Dig , Fazendo 2 Buracos No Chão , e em Seguida , Usa Hyper Beam , Nos Buracos , Fazendo o Hyper Beam Sair no Outro !
Eu : Agora Gliscor , Wing Attack No Hyper Beam que esta no Buraco de Saida , Em Direção Ao de Entrada !
Gliscor Consegue Juntar as Duas Pontas do Hyper Beam , deixando Ele em Forma de um Circulo !
Eu : Agora Gliscor , Use Rain Dance !
Rain Dance Cai em Cima do Hyper Beam , Fazendo uma Grande Explosão de Brilhos '-'
Eu : Gliscor , use Cross Poison !
Gliscor usa Cros Poison Deixando Tudo Roxo !
Eu : Gliscor , Use Wing Attack , e Faça um Redemoinho de Vento !
Gliscor Usa Wing Attack nos Brilhos , e Cria um Grande Redemuinho Roxo , que Começa a Misturar as Cores !
Derrepende Gliscor Sai do Redemuinho , e , Quando o Redemoinho Para .. Aparece uma Bola Roxa !
Eu : Agora , Metal Claw !
Gliscor Usa Metal Claw , Explodindo a Bola Roxa , Fazendo " Chover " Gotas Coloridas !
Eu : Muito Bem , Agor Use Sunny Day !
Sunny Day Cria Um Arco-Iris , Todo Colorido !
Eu : Wing Attack Gliscor !
Gliscor Começa a Jogar as Gotas Coloridas em Direção do Aro-Iris , Mas , Quando as Gotas Se Encostam com o Arco-Iris , Criam uma Especie de Tinta , Fazendo Varios Desenhos de Pokemons no Arco-Iris !
Eu : Isso , Pode Parar com Wing Attack !
Gliscor Para Com Wing Attack !
Eu : Gliscor , Mostre a Todos seu Trabalho !
Quando Gliscor Para com Tudo , Só Sobra o Arco-Iris no Ar !
Eu : Gliscor , X-Scissor !
Gliscor Usa X-Scissor no Arco-Iris , Escrevendo " The Best Pokemon " Bem no Centro , Usando Como Detalhe , os Desenhos de Pokemon que ele Fez Nos Lados !
Eu : Obg Gliscor ! ^^


Nota: 1,0
Comentários: Apresentação sem noção, combinações sem noção, tudo sem noção. A maioria das coisas ai foi "inventadas", coisa impossíveis de acontecer. Uma das coisas mais graves foi usar ataques imediatamente depois do Hyper Beam, já que o Pokémon precisa descançar depois de usá-lo. Só te dei a nota 1,0 pelo esforço que você teve para fazer essa coisa.

KaaueR
KaaueR
[MOD] Kaueer
[MOD] Kaueer

Mensagens : 806
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa .-.'
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9850

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Ulquiorra Schiffer Sex 22 Jul 2011, 16:13

*Havor chega na arena. Devido ao sol que fazia, ele estava apenas com roupas leves.*
-Saia, Whimsicott! Cotton Spore!
*Whimsicott rapidamente sai da Pokéball e, graças ao selo, vários corações rosas surgem na arena. Com a sua habilidade Prankster, Whimsicott executa rapidamente o Cotton Spore, de tal forma que atinge os corações ainda um pouco reunidos, fazendo o ataque "grudar" nos selos*
-Sunny Day, Psychic, Hurricane, Solar Beam, Hidden Power e Hyper Beam! Você já sabe o que fazer, não é Whimsicott?
*Whimsicott balança a cabeça dizendo "Sim", e rapidamente utiliza Sunny Day, fazendo com que o sol ficasse ainda mais "potente". Logo após, Psychic rapidamente reune os corações e os cottons, e então o efeito do Psychic acaba (sem que os Seals explodam), mas, antes do ataque e selos se dispersarem, Whimsicott utiliza Hurricane, fazendo um vendaval potente em direção ao ataque, que explodiu os seals e, como os cottons estavam grudados nos mesmos, o brilho destes passaram para o Cotton, fazendo pequenas bolas de algodão brilhantes, que flutuavam graças ao Hurricane, que já estava se dispersando. Whimsicott então utiliza Solar Beam no solo, dando um impulso a ele e fazendo um pequeno buraco no solo. Whimsicott então vai para cima dos Cottons (o Hurricane já se dispersara) e, rapidamente, utiliza Hidden Power (Ice) fazendo com que ele ficasse um pouco mais no ar, e dispara as esferas em direção ao Cotton brilhante, sem que ambos se danificassem. Ele então usa Hyper Beam, destruindo as esferas e os algodões, mas dispersando o brilho, que envolve Whimsicott em um brilho azul-rosado na sua graciosa queda, enquanto o mesmo descansava do ataque.*
-Toxic e Safeguard!
*Whimsicott dispara um líquido roxo (de acordo com o visual do Toxic na IV e V Gen) em formato espiral, de tal forma que o fim do espiral ficasse "fechado", e logo após cria um escudo verde ao seu redor. Rapidamente, Whimsicott corre e pula no espiral, girando nele e misturando as tonalidades verde e roxo, formando uma proteção multi-colorida, e então Whimsicott a "dispensa", fazendo com que o seu redor brilhe em verde e roxo.*
-Substitute, Attract, Hidden Power e Shadow Ball, sendo os 2 últimos no ar!
*Whimsicott rapidamente cria um clone seu, que utiliza Attract na sua frente, e rapidamente, ele salta e usa Hidden Power no ar, usando também Shadow Ball. Whimsicott cai no solo, e então ambos os golpes o acertam, liberando o brilho azulado e roxo, mas uma fumaça os ocultava.*
-Para finalizar, Giga Impact!
*Rapidamente, o real Whimsicott surge usando um Giga Impact, puxando todo o brilho para o turbilhão a sua volta e acerta o Attract. O turbilhão se dispersa, liberando todo o brilho ao redor de Whimsicott, que dá um sorriso e então volta para a Pokéball, finalizando a apresentação.*

Nota: 6,0
Comentários: Erros básicos no começo. O selo não dura tanto tempo assim, assim tirando o "brilho" dos movimentos à seguir. A parte do substitute não entendi muito bem, e Shadow Ball e Hidden Power não causariam uma fumaça. Tirando isso, a criativdade foi boa, mas as falhas nas mesmas não ajudaram.


Ulquiorra Schiffer
Treinador Experiente

Mensagens : 598
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200000

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Minato Namikaze Sex 22 Jul 2011, 16:15

*Chego nos bastidores*
-Ois-Digo eu descontraido
-MARIO É VOCÊ-Diz unai
-Já? .___. -Digo eu preocupado
-Vá logo.
*Vou no Palco*
-------------------------------------Apresentação--------------------------------------------
-Certo, Vamos lá Gallade, vamos ganhar esta porr@ -nnnn
*Gallade sai da Ball e com ela varias estrelas amarelas, muito brilhantes e grandes ficavam em sua volta "voando" vem perto deste*
-Certo, Gallade usa Magic Leaf nas estrelas!!
*Gallade ainda no ar com as estrelas começa a criar varias folhas coloridas e cintilantes, que atirava enquanto girava majestosamente, fazendo as folhas coloridas colidirem com as estrelas fazendo as folhas ficarem com uma espécie de "purpurina" amarela nelas, e também fez um brilho amarelo cair no palco.* Resumindo: A maior parte das estrelas foram destruídas fazendo as folhas do magic leaf que as destruíram ficarem com um brilho amarelo e também fizeram um brilho amarelo cair no palco enquanto aquelas folhas se espalhavam
-Gallade use Bulk Up e depois Swords Dance!!
*Enquanto as estrelas se espalhavam pelo palco e o brilho caia, gallade ja estava no chão usando Bulk Up, fazendo um tom vermelho ficar em sua volta e mesmo antes desse brilho sair usa Swords Dance fazendo os braços dele ficarem brilhantes, destacando eles (os braços) e ele (o gallade) enquanto o brilho e as folhas caiam/se espalhavam*
-Gallade usa Double Team e Encore!!
*Depois do brilho e as folhas se espalharem, gallade usa double team fazendo varios clones iguais a ele que faziam um circulo com gallade no meio. Logo Depois gallade salta e no alto faz encore apontando para os clones, fazendo uma especie de "cone" de luz com um gallade no topo fazendo de vértice e vários no fundo fazendo de circulo, formando assim o cone de luz (mesmo que por pouco tempo)*
-Vamos acabar com isto com algo suave. Use Will-O-Wisp e depois Heal Pulse!!*Gallade cai no meio dos outros gallades de novo, e mal caiu usou Will-o-Wisp em volta fazendo essas pequenas bolas de fogo azul atingirem os clones quase ao mesmo tempo, e nesse momento gallade usou heal pulse, fazendo ele ficar com uma aura muito brilhante e em sua volta bolas azuis que se estavam espalhando devagar pelo palco, dano destaque ao cento do palco onde estava gallade*
---------------------------------------Le Final-----------------------------------------------
*Saiu do Palco*
-Não precisava de apressar né unai? -.- -Digo eu
-Ta...-Diz unai
-Me elimine logo '-'.Digo eu saindo dos bastidores

Nota: 6,0
Comentários: Já começou perdendo pontos no começo, pelo palavrão. O brilho das estrelas iriam "acabar" em algum momento, já que são selos, não duram para sempre. A parte do encore ficou sem noção, quando um poke usa Double Team os clones fazer praticamente o mesmo movimento que o "original".
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por bladesky1597 Sex 22 Jul 2011, 16:23

Apresentação Solo – bladesky1597
*Nos bastidores, estavam Vulpix e mais alguns outros pokémons de bladesky1597 (Exceto Grovyle, Blaziken e Rhydon) . O jovem estava nervoso pois não sabia como iria ser recebido pelo público mas os seus pokémons o acalmavam mas não o suficiente.*
Apresentadora: Bem, e agora com vocês: bladesky1597.
*Chego no palco nervoso depois das cortinas se abrirem pois era minha primeira vez e estava com medo de fazer feio assim aceno para o público que começa a achar-me um pouco simpático.Agarro minha Pokeball do Grovyle selada com um Smoke Seal, respiro fundo , lanço a Pokeball e digo:*
Eu: Vai Grovyle!!
*Grovyle surge em meio a uma fumaça branca que logo se expande para os lados e desaparece dando impressão de que o próprio Grovyle cresceu tal fumaça.*
Eu: Grovyle, use Agility e use Energy Ball para a direita.
*Grovyle usa Agility ficando assim mais agilidoso e em seguida carrega Energy Ball jogando-o para a direita.*
Eu: Rápido Grovyle, fique frente do destino do ataque e use Energy Ball no outro.
*Grovyle se posiciona usa Energy Ball e o dois se chocam assim causando uma explosão de brilhos e o público vibra.*
Eu: Grovyle, vá para o centro do brilho e use Magical Leaf enquanto gira.
*Grovyle atende ao pedido de seu treinador e vai para o centro de todo aquele brilho assim usando Magical Leaf e as folhas giram ao redor de si que devido ao brilho viram folhas brilhantes.*
Público: Ooooh!
Eu: Grovyle, use Quick Attack combinado com Leaf Storm
*Grovyle corre graciosamente usando Leaf Storm assim formando um 8 de folhas que desliza por seu corpo e enquanto Grovyle passa são levantadas para o ar.*
Eu, Grovyle, Energy Ball e em seguida Leaf Storm para o auto.
*Energy Ball é jogado e em seguida Grovyle usa o Leaf Storm assim o Energy Ball fica no centro do Leaf Storm e algumas folhas acertam o Energy Ball explodindo causando um show de brilhos que atinge as folhas que começam a cair em cima de Grovyle*
Apresentadora: Incrível, uma excelente demonstração de agilidade do Pokémon e também de poder além de uma ótima combinação de movimentos e uma bela amostra da beleza dos pokémons do tipo planta.
*Eu e Grovyle curvamo-nos diante do público e em seguida nos retiramos muito aplaudidos.
Nos bastidores retorno meu Grovyle e espero ansioso o resultado.*


-----------------------------------------------------------------OS GOLPES-------------------------------------------------------------------
Agility
Spoiler:
Energy Ball
Spoiler:
Magical Leaf
Spoiler:
Quick Attack
Spoiler:
Leaf Storm
Spoiler:

Nota: 7,5
Comentários: Gostei da sua apresentação, mandou muito bem para sua primeira apresentação, mas acho que faltou um "toque especial" e você usou o brilho um pouco exagerado.
bladesky1597
bladesky1597
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 165
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para trás
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por itachi Sex 22 Jul 2011, 16:23

Eu: vamos la Growlhite é com você
Eu : Growlhite use o Lança chamas para frente
Growlhite usa o lança chamas com força
Eu: Growlhite use o agilidade para o outro lado do lança chamas
Growlhite foi bem rápido para o outro lado
Eu : Agora Growlhite use o presa de fogo para engolir o lança chamas o lança chamas
Growlhite consegue engolir
Eu: Growlhite gire e use o lança chamas para cima
O lança chamas e jogado em forma de tornado
Eu: Agora Growlhite use o roda de fogo no lança chamas
Growlhite Vai até o topo e la para
Eu: Agora Growlhite use o Brasa no meio do tornado
Growlhite usa o brasa e tornado termina
Eu: Obrigado Growlhite

Nota: 1,0
Comentários: Não tenho nada a dizer, apresentação... ridícula. Só dei essa nota pelo mesmo motivo da nota do seu colega lá em cima.
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Yakuza Sex 22 Jul 2011, 16:25

Estava Me Preparando Para O Contest Quando Ouço.

Narradora: E O Proximo A Aprensentar É Yakuza , Participando De Seu Primeiro Contest.
Eu: Essa É A Hora!.

- Yakuza Entra E Jaga A Pokéball De Azurill Ao Alto e De La Sai Azurill E Várias Pétalas Grandes Que Caem Sobre Azurill.

Eu: Essa É A Hora Use Ice Beam Mirando Para Cima Em Formato De Uma Esfera.

- Azurill Gerou Um Esfera De Gelo Ao Alto Que Está Caindo Em Sua Direção.

Eu: Use Protect Para A Esfera Não Atingir Você!.

- A Esfera De Gelo Se Choca Contra O Protect Fazendo Com Que Pedaços De Gelo Brilhassem E Todo Palco.

Eu: Ainda Não Acabou Use Bubble Para Cima.

- Azurill Lança As Bolhas Para Cima.

Eu: Use Ice Beam Nas Bolhas.

- Azurill Congela As Bolhas Que Estão No Alto , E As Bolhas Começam A Cair Rapidamente Para O Chão.

Eu: Não Deixe Elas Cairem Pule E Use Slam Nas Bolhas.

- Azurill Parte Todas Elas Ao Ar Fazendo um Brilho Em Volta De Azurill.

Eu: Muito Bem Azurill Retorne.
Eu: Obrigado A Todosssss !!!! ( Grito )

- Yakuza Sai Do Palco Ouvindo Os Aplausos Da Galera.


Nota: 1,0
Comentários: Tudo errado. Ice Beam não tem como sair em forma de esfera, bubble não teria como ser congelado (São bolhas, e bolhas são super frágeis) e apre está super simples, precisava de mais. Não teve como te dar outra nota.
Yakuza
Yakuza
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 309
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por hiotÜ Sex 22 Jul 2011, 18:30

Eu chego no local do contest e vejo que tem muita gente na platéia, muito nervoso eu rápidamente mando o meu Sneasel.
Eu: Agora Sneasel! vamos nessa!

- o Sneasel sai da ball com várias estrelas azuis rodeando o local

Eu: Agora Sneasel! use Double team para se multiplicar e rápidamente use X-Scissor para destruir todas as estrelas!

- E as estrelas se despedaçam em pedaços que caem com um brilho azul especial

Eu: Agora Sneasel, agora use Icy Wind em volta de você e depois use Leer

- Sneasel coberta por uma neblina fria usa Leer, que a destaca no meio da neblina com um brilho forte nos olhos

Eu: Muito bem Sneasel, agora rápido, use Ice Shard para o Alto!

Eu: E agora use Quick Attack no Ice Shard que ainda está lá em cima!


- Então Sneasel da um pulo e acerta em cheio o Ice Shard, então Sneasel cai no chão com vários pedaços brancos do Ice Shard caindo por cima dela.

Eu: Sneasel rápido, use Shadow Ball para baixo!

- Sneasel joga o Shadow Ball diretamente no chão, e quando ele bate, faz uma grande luz negra aparecer, que faz contraste com os brilhos brancos que ainda estavam caindo, deixando Sneasel bem no meio desse contraste.

Eu: Agora para terminar sneasel, use Screech!

- Sneasel então faz um raio amarelado aparecer no meio do contraste do preto e branco, deixando ela destacada no meio de tudo isso para terminar a apresentação.

Então quando as luzes acabam eu retorno a Sneasel para a ball e saio do lugar com muitos aplausos, mas ainda muito nervoso.

Ataques usados
Double Team:

X-Scissor:

Icy Wind:

Leer:

Ice Shard:

Quick Attack:

Shadow Ball:

Screech:

Nota: 2,5
Comentários: No começo você errou muito, os selos não duram o tempo suficiente para fazer combinações elaboradas. Quick Attack não seria o suficiente para destruir Ice Shard. Shadow Ball quando explode não faz tanto brilho... E por fim, Screech não é um raio, é apenas um grito, ondas sonoras.
hiotÜ
hiotÜ
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 27
Localização : onde vc menos espera ...
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2300

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por CP Sex 22 Jul 2011, 18:44

-Que entre o participante Carlospeixoto! -A apresentadora chama.

*Eu entro muito feliz e com um belo sorriso no rosto*

- Vai Togekiss, vamos abrir com chave de ouro, use Magical Leaf

*Togekiss usa um Magical leaf, fazendo um belo furacão de folhas no ar e o mesmo vai em direção ao céus*

- Hum... Otimo... Agora use esse Hidden Power nas folhas e as destrua

* Togekiss usa Hidden Power (Fire) nas folhas do Magical Leaf e ao acertar lãs causam pequenas explosões fazendo assim começar a cair uma chuva de Brilha avermelhado sobre arena*

- Agora use Shock Wave e depois um Psychic

*Shock wave é usado na direção da platéia que fica assustada e com medo ,então ela usa um Majestoso Psychic e consegue parar o Shock Wave de maneira que os raios ficassem manipulados por uma aura rosada *

-Isso foi muito bom ! – Dizia a Apresentadora

-Togekiss agora use um Silver Wind

*Togekiss então usa e Abusa de muita graça utilizando um Silver Wind no Shock Wave controlado e os dois se chocam causando uma grande explosão de brilho e se espalhar pelo palco e também em Togekiss *

-Togekiss vamos nos despedir use um Sunny Day e depois use um Hidden Power com Psychic para fazer um coração com as esferas do Hidden e por fim use um Morning Sun

*Sunny day é usado pra iluminar mais o palco e Togekiss então usa um Hidden Power (Fire) e abusa de graciosidade ao utilizar um Psychic e manipular o Hidden Power para que vire um coração onde ela está no meio,logo ele usa um Morning Sun e Brilha com muita intensidade,e com isso CP encerra sua Apresentação sensacional*

-Realmente estou sem palavras para descrever isso – Dizia a Apresentadora que estava emocionada com o que viu

- Togekiss vamos logo ! Muito Obrigado a sua Atenção Pessoal

*Togekiss volta para meu braço, e fazemos a reverencia*

Nota: 7,0
Comentários: Você cometeu um erro meio grave, você um ataque "em cima" do Psychic. Psychic precisa de um certo "controle" para ser usado, portanto não tem como usar um ataque enquato você contrala algo com o mesmo.
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Kim Sex 22 Jul 2011, 23:39

Estava na sala de espera, ansiosa para meu primeiro Contest quando ouço a apresentadora falando que sou a próxima fico mais ansiosa ainda.

Apresentadora: E agora com vocês, a estreante em Contest, Kimmi

Após a apresentadora falar meu nome entro correndo acenando para a platéia e logo chamo Espeon.

Eu: Espeon, é com você

Logo joguei a pokebola de Espeon e ela saiu rodeado de pequenos corações rosas.

Eu: Espeon, comece usando Swift, depois use Psychic.

Espeon logo usou Swift formando um grande circulo na arena e assim usou Psychic e começou a fazer "ondas" com as estrelas deixando a plateia maravilhada.

Eu: Espeon, continue usando Psychic mas agora faça círculos e passe por eles mostrando sua beleza.

Espeon ainda brincava com as ondas feitas pelo movimento anterior, mas logo quando falo Espeon logo faz 5 circulos com Swift anterior e depois dos círculos feitos espeon saltou e passou entre os circulos dando piruetas, girando e até mesmo ficando como se fosse uma bola, quando Espeon pisa no solo da arena, Espeon para de usar Psychic e assim as estrelas pelo ataque Swift caem como se fossem neve na arena.

Eu: Espeon, agora use Shadow Ball e lance o mais alto possivel

Espeon logo parou no centro do palco e assim lançou Shadow Ball para cima e a plateia ficou sem entender o movimento

Eu: Agora Espeon, vamos continuar com a combinação, use Psybeam para cima e depois corra em círculo lançando Swift para cima e envolva Psybeam com Swift

Espeon logo começou a usar Psybeam o lançando para cima, quando acabou Espeon correu em circulo usando Swift assim o ataque Swift envolveu Psybeam que logo virou um lindo arco-iris devedo ao Sol, quando todos pensaram que tinha acabado viram algo como se fosse uma bola descendo junto com Swift formando uma especie de cometa, era Shadow Ball lançado antes, Shadow Ball ia se aproximando cada vez mais e Espeon saltou, assim Shadow Ball acertou o chão da arena deixando u pouco de fumaça e Swift ia caindo e lá estava Espeon no meio da Arena e a plateia começou a aplaudir.

Apresentadora: E com isso aqui acaba a apresentação de Kimmi e seu Espeon

A plateia aplaudia e eu acenava para todos e Espeon estava bastante feliz.

Nota: 7,5
Comentários: Gostei da apresentação, mas faltou algo, explicar um pouco mais, estava muito simples. E teve algumas coisas meio "impossíveis" de acontecer, com o arco-íris.
Kim
Kim
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15500

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Green-Kun Sáb 23 Jul 2011, 17:17

Apresentadora:É agora e a vez de nosso proximo participante green-kun

eu: Grotle é hora do show

O grotle sai de sua pokebola caindo no chão fazendo o chão tremer

eu: vamos grotle enrgy ball para o alto enquanto ela estiver no alto fique em baixo da energy ball e use o leaf storm para destruila

o grotle lança a energy ball e enquanto a energy ball esta no alto ele usa a leaf storm quando o leaf storm atinge a energy ball os dois se destroem e fazem um brilho que vai caindo em direção ao grotle

eu: grotle use o synthesis

O synthesis fez com que o grotle brilhasse muito mais deixando a beleza do grotle aparecer

eu:Grotle use o energy ball e a manthena firme em sua frente aproveite e use o crunch para despedaçala

o grotle usa a energy ball e a deixa em sua frente depois a morede usando o chrunch e deixando um brilho em sua frente

eu: grotle useo a enrgy ball de novo e a engula fazendo a anergia dela sair pela as folhas de seu corpo

o grolte usa novamente a energy ball e a engolhe a energia da energy ball faz com que as folha do grotle brilhem com as mesma itensidade e com as mesmas cores

eu agradeço equanto aceno para as plateia

* saio do palco*

Nota: 2,0
Comentários: Usou muitas vezes o mesmo movimento. Coisas sem noção e combinações ruins. Sem contar o Português péssimo.
Green-Kun
Green-Kun
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 27
Localização : me procura ora XD
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por -Zeno Sáb 23 Jul 2011, 20:37

*Entro no palco a lona estava aberta,e estava um dia lindo de sol*

Zeno:Vá Blitzle!

*Jogo a pokébola para cima e quando ela se choca com o chão,três relâmpagos voam para cima,destacando Blitzle no meio deles*

Blitzle:BLIIIIIIIIIIITZZZ!

Zeno:Blitzle use Charge e tente lança-lo em forma de esfera e use Spark,e tente usar um Flame Charge junto,fazendo em sua volta um furacão e exploda o Charge fazendo varios pedaços brilhantes de eletricidade voarem pela platéia.

Blitzle carrega sua energia,e a lança em forma de um globo,então começe a brilhar novamente e corre em direção a bola de energia,fogo aparece em sua volta e faz um furacão de fogo e eletricidade em sua volta,enquanto corre,então se choca com a bola de energia,fazendo pequenas partículas de eletricidade voarem pela plateia.

Zeno:Blitzle use Thunder Wave em sua frente,então abra-o ao meio com Pursuit e use um Wild Charge leve,para dar um pouco de brilho a você.

Blitzle faz ondas de choque ficarem subindo para fora da lona fazendo uma parede,então a abre com um corte,então lança eletricidade para os lados dando um brilho para mostrar mais a sua beleza.

Zeno:Para fechar a apresentação,use Charge e a lance em forma de esfera o mais alto que puder para fora da lona,depois use Flame Charge e pule se chocando com o Charge.

Blitzle começa a brilhar com eletricidade á sua volta e a joga para cima em forma de esfera,então fogo aparece á sua volta então Blitzle pula se chocando com Charge,uma explosão de faíscas e fogo acontece maravilhando a plateia.

Zeno:Volte Blitzle!

*Blitzle volta para sua Poké Bola,e saio do palco

Nota: 2,0
Comentários: Você tentou um charge em esfera em dois momentos, o que é impossivel, charge é um ataque de "carregar", que deixa os proximos ataques eletricos mais fortes e aumenta Sp. Def (em batalhas). E de onde você tirou que Thunder Wave ia fazer uma parede?
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Thiago Dom 24 Jul 2011, 12:30

"Entro no placo"
-Vai Togekiss!
"Minha Togekiss sai da ball(com Party Seals),rodeada de Confetes Verdes,iniciando bem a entrada no palco"

-Vamos Começar,Use Hidden Power(Grass) e Pyschic.

"Togekiss começa a apresentação,ela usa Hidden power(grass) e Lança Varias Bolinhas Verdes para Cima,e então,Togekiss usa Pyschic e começa a controlar as bolas e gira elas en torno de si,criando um cilindro luminoso esverdeado em volta da Togekiss"

-Agora Lançe o Hidden power para cima e use Magical leaf nelas,e depois De usar,use Safeguard"

"Togekiss Lança o Hidden power para cima e usa Magical leaf,e então,as Folhas atinge as bolinhas Estorando-as e assim caido um pequeno brilho Esverdeado na Togekiss e aproveita e usa Safeguard se Destacando com a luminosidade do Movimento"

-Use Water pulse para o alto e use Sky Attack"

"Togekiss Usa Water Pulse e Lança o water pulse para o alto e após isso,ela carrega o Sky Attack,e o water pulse vem caindo e ela sobe para e bate no water pulse Estourando a bola de agua fazendo com q as goticulas de agua caim sobre ela,e a "luz" branca do Sky attack Destacando ainda mais a Togekiss Mostrando a beleza dela"

-Agora,suba para o alto e use Light Screen e Morning Sun

"Togekiss sobe para cima e usa Light Screen Criando uma "caixa" Amarela e fazendo com q os Raios de sol passem por essa caixa e ela usa Morning Sun Brilhando Intensamente dentro dessa caixa Destacando maravilhosamente dentro dela"

-Agora Desça para baixo e use Double Team e Sweet Kiss!

"Togekiss cria varios Clones e usa Sweet Kiss e então cada clone imita o movimento da Verdadeira Espalhando varios corações pelo Palco"

-Vamos Finalizar,Suba la em cima e use Heall bell

"os Clone se desfaz e então a verdareira togekiss aparece la em cima usando Heall bell Criando um brilho azulado em volta de si no meio dos corações terminando bem a apresentação"

-é isso ai querida ^^''

"Togekiss volta pra ball e termino minha apresentação e aguardo o resultado"

---------------------------------------
Spoiler:
Hidden power

Spoiler:
Magical leaf

Spoiler:
Safeguard
Spoiler:
Water pulse

Spoiler:
Sky Attack

Spoiler:
Light Screen

Spoiler:
Morning Sun

Spoiler:
Sweet Kiss

Spoiler:

Heal Bell

Nota: 8,0
Comentários: O único problema da sua apresentação foi o excesso de brilho em algumas partes, mas eu achei muito criativa e inovada, parabéns.
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Jaime Dom 24 Jul 2011, 16:36

Para qualquer um presente na platéia, poderia ser um dia normal, mais uma apresentação onde coordenadores desesperados se preparam o mês todo para fazer o melhor, o melhor para a platéia, para os juizes. Poderia ser um dia normal para alguns, mais para os "Coordenadores desesperados" era um dia para ficar marcado, mesmo algo dando errado o importante era não perder a vontade e a esperança de vencer. Para Jaime existia 1 porém. Seu afastamento dos Contests, o deixará intrigado. Após ver todas aquelas ótimas apresentações, perecebeu que os "Coordenadores Desesperados" evoluiram junto com seus pokémons, a ponto de deixar o própio de queixo ao chão. Aprenderam a não subestimar os outros e a si própio, melhorando.
Esses pensamentos deixavam Jaime ainda mais intrigado, a força de seus oponentes agora, aumentará. "Será que consiguirei?"
E apartir disso Jaime se acalma, pensando em fazer o melhor, percebe que não perdeu a vontade, nem a esperança de vencer, e sim nota que ela havia aumentado, o dando forças para não desistir.
Jaime é chamado ao palco pela já conhecida por ele, apresentadora Lilian.

Lilian: Agora com vocês um velho conhecido dessas arenas, Jaime da Cidade de Fuschia.

Jaime se direciona ao microfone.

-Bom Pessoal, é um grande prazer que eu volto as apresentações. Vamos lá Vespiquen, voe.

De repente a platéia se depara com uma Abelha Rainha de 4 metros ao meio do palco, se estranho porém único formato, era como se estivesse pronta para uma festa, em um vestido de gala. A platéia juntamente com os juizes, se impressionam, não só com o tamanho da criatura, mais com o poder da realeza imposto sobre ela.

-Vamos lá Vespiquen, Power Gem, em 3 cantos distintos do palco.

Vespiquen lança 3 esferas dourados, dotadas com uma incrivel força há 3 cantos do palco, dois deles direcionados a platéia e um direcionado aos juizes.

-Não faça nada.

A plateía juntamente com os juizes se apavoram e levantados já preparam um evacuamento em massa, pensando no pior.

-Agora Poison Sting nos Power Gem.

Vespiquen lança 3 rajadas de Poison Sting direcionados a cada Power Gem lançado, ao atingi-los os Power Gem se petrificam e caem ao palco, não explodindo como o esperado, e assim as belas esferas dourados se transformam em 3 esferas roxas, com um brilho negro e alguma reação acontecendo dentro delas. As esferas ficam ali, em 3 cantos distintos da arena, paradas, sem movimento sendo encaradas com álivio pelo publico em geral.

Joy: Garoto você nos assustou.

Sr. Contesta: Já estavamos preparados para um evacuamento em massa.

Sr. Sukizu: Notavél.

-Bom se é tão notavél e assustador assim, venham participar da minha apresentação, que só está começando.

Os juizes encaram Jaime com dúvida.

-Já que ninguém se abilitou, serei obrigado a força-los.

-Defend Order.

O Céu ensolarado é coberto por Combee's hipinotizadas que em vez de atacar os juizes como era de se esperar, os carregam e os seguram em volta de vespiquen a poucos metros do chão.

Sr. Contesta: Você está maluco jovem?

-Não, apenas a procura de uma boa nota.

Sr. Sukizu: Até agora a minha maior aventura foi queimar a mão no chá quente. Continue Meu jovem, quero ver até onde isso irá.

-Estranho, mais tudo bem. Vamos Vespiquen use o Confuse Ray diretamente ao céu, em seguida Gust.

O Confuse Ray é lançado ao céu, e ao meio dos juizes que levam um pequeno susto. Logo Vespiquen começa a bater suas asas levantando voô e direcionando as rajadas de vento ao Confuse Ray, que ainda pode se ver. O vento espalha o Confuse Ray, deixando apenas um brilho no ar.

-Clássico. Agora use o Swagger.

Swagger irrita os Combee's presente no palco que largam os juizes ao chão e vão embora.

-Confuse Ray em circulos de 360º em volta de você mesma.

Confuse Ray cria um belo tubo irresistivel aos olhos de tão brilhante. De tão belo e grandioso é impóssivel ver Vespiquen lá dentro.

Sr. Sukizu: Notavél. -Diz senhor Sukizu ao lado do grande tubo.

-Agora Toxic.

A beleza do tubo de Confuse Ray, é encerrada pela fumaça do Toxic que está concentrado lá dentro. O Poder dos dois ataques se encerram. O tubo consome a fumaça, e os dois se dissipam pelo ar. Restando apenas uma Rainha Abelha de 4 metros desmaiada ao chão. Deixando todos preocupados, apavorados. A fumaça do Toxic consumiu as energias de Vespiquen que acabou desmaiando.

Sr. Contesta: Você é Louco, e se ela morreu?

Joy: como você pode fazer isso com um pokémon tão magnífico e surpreendente.

Jaime Coxicha: Heal Order.

A platéia começa a chingar Jaime, até que suas bocas são caladas por um incirvel acontecimento. Combee's de todas as partes da região tomam novamente o palco, se envolvendo em volta de vespiquen e a levantando aos céus. Os Combee's começam a brilhar, e de repente Vespiquen Acorda. Surpreendendo a todos. O poder dos Combee's a curaram.

Lilian: Sinceramente essa eu não esperava.

Joy: =O

-Attack Order.

As combee's presentes na arena liberam um Psybeam para as esferas de Power Gem já petrificadas pelo veneno, que explodem. Uma luz muito forte toma conta da Arena impossibilitando a visão de todos. De repente se ouve algo no microfone.

- Adeus.

Quando a Fumaça acaba o Palco está vazio. Apenas com 3 juizes impressionados com tudo aquilo. E com cara de dúvida.

Joy: Impressionate.

Sr. Contesta: Inimaginavel.

Sr. Contesta: Incrivelmente Notavél.

Lilian: E assim se encerra mais uma maravilhosa apresentação.


Nota: 0,1
Comentários: Você copiou daqui: https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t1992-silver-town-contest-apresentacoes-i#32380 . Copiar capturas e qualquer coisa pode levar a perder rules e até a ban, mas seu castigo vai ser a nota e também dei esse nota pelo trabalho que você teve com o Ctrl C/V.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por ♥ Sophia . Dom 24 Jul 2011, 17:36

Chego ao palco e jogo minha Pokébola, que está dentro de uma capsula azulada,e colado em seu centro, um selo alaranjado
Eu: Leafeon,arrase .! - Grito,eufórica
Leafeon sai de sua Pokébola,que ao se abrir,lança petalas laranjas pelo campo,enquanto ele "pousa" no chão

Eu: Comece use o Magical Leaf .!
As folhas brancas sintilantes começam à girar em volta de Leafeon,ele ao centro. Elas são controladas pelo Pokémon e formam um leve "tornado de folhas"
Eu: Agora use o Sunny Day .!
As folhas brilhantes roubam a cena
Eu: Vamos lá,use o Leaf Blade .!
Rapidamente,Leafeon dá um salto e começa a bater sua lamina de folhinha à folhinha. Elas vão explodindo cada vez que Leafeon passa. Ao chegar no chão,os brilhinhos voam pelo ar

Apresentadora: Uau .! Esse brilho em Leafeon está o deixando com uma beleza divina .!

Eu: Pule,use o Grass Whistle e depois o Swift .!
Leafeon cria,colocando a folha em sua boca,iluminada, uma musica estrondosamente linda,mas ao mesmo tempo triste. Enquanto a musica toca,Leafeon lança o Swift sem parar,força máxima. As estrelas envolvem Leafeon e sua musica. Esse efeito faz a música ficar mais linda,mais bela de se ver e por fechar mais o ambiente,ela fic amais alta e muda de ritmo
Eu: Isso,agora use o Quick Attack descendo .!
Leafeon começa a descer pela diagonal,com muita força e com um raio branco em sua cauda. Ele destroi as estrelas que aparecem em sua frente,e,ao chegar ao chão,dá uma bela finalizada.
As estrelas se espalham pelo campo e a nota,pela pressão,é detruida e forma uma musica,ao explodir,linda no meio das estrelas
Eu: Perfect .! Use o Aerial Ace Swords Dance .!
Leafeon é coberto por um poder aereo e pula na diagonal com força. No meio do caminho,ativa seu poder que aumenta o ataque e dá ao seu aatque uma leve coloração roxo uva
Eu: Use o Leaf Blade .!
Ao chegar fora do estadio (Pelo teto aberto),ele aciona sua combinação fatal. Sua folha fica verde fluorescente e,em meio aquele ataque aereo roxo,ele bate-a no proprio ataque com muita força e acontece uma explosão de brilho. Dentro desta explosão,aparece a forma criada pela junção dos ataques. Um grande átomo,em frente ao sol,verde e roxo,é criado [Estilo Zoey,porém em vez de Onda Psiquica,usei o Lamina de Folha para controlar o ataque e dar a forma]. Leafeon ao centro da figura,várias estrelas voam em torno do átomo. Ele finaliza com uma cambalhota,desfazendo o ataque e chegando ao chão.

Apresentadora: Uau .! Que efeito lindo .! Obrigada, Sophia .!

Assim,volto pro camarim,com Leafeon,um pouco cançado.


Magical Leaf:
Leaf Blade:
Sunny Day:
Swift:
Quick Attack:
Aerail Ace:
Átomo:


Nota: 9,0
Comentários: Amei a apresentação, só não foi perfeita porque não entendi algumas coisas, mas parabéns!
♥ Sophia .
♥ Sophia .
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 27
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1300

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Mewtwo DX Seg 25 Jul 2011, 16:30

-Chego na arena-
Apresentadora- E agora, Mewtwo DX!
Eu- Muito bem, saia Petal!
-Petal sai da pokebola-

Eu- Primeiro Ato! Vai Petal, começe dançando e usando Sweet Scent e Cottom Spore!

* Petal começa a dançar, fazendo pequenos saltos com giros incompletos assim usando Sweet Scent, liberando uma fragrancia agradavel por toda a arena, e junto ao Sweet Scent, Petal lança pequenos algodões com Cottom Spore, que adquirem um pouco da fragrancia do Sweet Scent, fazendo com que toda a arena fique cheia de pequenos algodões com uma coloração um pouco rosa e com um belo aroma *

Eu- Agora limpe a arena girando e usando Poison Sting!

* Petal começa a girar no meio dos algodões e usa Poison Stings que começam a destruir os algodões, assim liberam o aroma que eles adquiriram por causa do Sweet Scent deixando toda a aena coberta com um leve brilho e um aroma suave agradando a plateia *

Eu- Otimo.... Segundo Ato! Vamos fazer algo simples e direto, Petal lançe varias Energy Balls para frente, depois siga usando Poison Jab para destruir todas elas!

* Petal lança varias Energy Balls a sua frente, depois as rosas de seus braços começam a brilhar em um tom de roxo e Petal corre e começa a desferir varios socos de Poison Jab que destroem as Energy Balls pela arena e deixa um pequeno rastro de brilho verde e roxo por onde ela desferi os Poison Jabs *

Eu- Terceiro ato! Use Attract! Depois destrua todos os corações com Sludge Bomb!

* Petal usa Attract e deixa a arena com varios corações cor de rosa, e depois Petal lança varios Sludge Bombs que destroem os corações ao toca-los, mas não libera muito brilho *

Eu- Agora para o ato final! Use um pouco de Aromatherapy para cima, e depois começe a dançar ao ritmo de Sword Dance!

* Petal usa Aromatherapy, então as rosas nos braços de Petal começam a brilhar numa coloração verde, e depois lança uma ''nuvem'' de pó esverdeado para cima que vai para cima e cai lentamente em cima e ao redor de Petal, e antes que o pó se dissipasse no ar, Petal usa Sword Dance e começa a dançar na arena, e o brilho roxo de seus braços se misturam com o brilho verde do Aromatherapy, deixando-os com um leve tom de verde *

Eu- Vamos finalizar! Petal gire e use Magical Leaf! E depois use Hidden Power para destrui-las!

* Petal começa a girar rapidamente e usa Magical Leaf, então varias folhas com uma cor meio roxa por causa do Sword Dance, e depois, quando as Magical Leaf estão quase chegando perto da plateia, Petal usa Hidden Power, que sai Ice-Type, então Petal lança as esferas de Hidden Power nas Magical Leaf, e uma a uma, as esferas de Hidden Power se chocam contra as folhas de Magical leaf e as destroem, liberando um brilho roxo e verde em cima da plateia deixando-a Maravilhada com a atuação de Petal *

Apresentadora- Uau, e essa foi a apresentação emocionante de Petal!
Eu- Obrigado! Petal volte!
-Petal volta para a pokebola-


Visual Moves-
Spoiler:

Nota: 7,5
Comentários: Exagero de brilho. Na parte do atracct liberaria muito brilho. E também você usou muito o ato de "destruir", inove mais. Tirando isso, a apresentação tava linda.
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por phyre-kun Seg 25 Jul 2011, 17:33

Estava atrás do palco quando ouço chamar meu nome

Apresentadora: com vocês Phyre-kun

-ola pessoal ... Saia Shiftry , Vamos brilhar !

*Shiftry sai da ball fazendo sua reverencia *

-comece com Sunny Day , depois use Energy Ball e depois use Air Cutter

Shiftry começa lançando um raio de luz para o céu com Sunny Day, e o sol aparece brilhante e ativa a habilidade de Shiftry Chrolophyl, depois disso Shiftry se concentra e lança uma Energy Ball para cima, e quando ela atinge o ponto mais alto que ela pode alcançar, Shiftry lança laminas de vento com Air Cutter que cortam a Energy Ball em 4 pedaços iguais fazendo com que ela se disfaça no ar e um brilho leve e suave cai sobre toda a arena.

Apresentadora:Magnífico isso !

-Shiftry use Icy Wind , depois Synthesis e swords dance

Shiftry usa Icy Wind que quando lançado vai derretendo e se transformando em pequenas goticulas de agua que caem sobre Shiftry dando impressão que Shiftry esta liberando um pouco de luz de seu corpo, e depois Shiftry usa Synthesis e começa a brilhar, numa coloração esverdeada, e enquanto usa Synthesis, Shiftry começa a dançar na arena usando Swords Dance que faz com que o brilho esverdeado de seu corpo se misture com o roxo formado pelo Swords Dance dando uma aparencia radiante ao Shiftry e trazendo beleza a arena.

Apresentadora: Que Lindo isso , estou supresa com tudo isso!

-Shiftry use Razor Leaf e depois Whirlwind

Shiftry lança varias Razor Leafs para frente, e antes que elas colidam nelas mesmas com na parede, Shiftry usa Whirlwind e envonve as Razor Leafs em um poderoso vento que acaba se transformando em um mini ''Tornado'' lembrando muito um Leaf Storm.

-Certo, agora finalize com Toxic e Razor Wind
logo após Shiftry lança Toxic no Tornado de Folhas, e esse liquido acaba tingindo as folhas de Roxo e assim deixando o Tornado de Folhas com uma coloração roxa, lembrando um Tornado Toxico, e para finalizar as mãos de Shiftry começam a brilhar num tom de branco e ele lança um Razor Wind, uma lamina branca e crescente em direção ao Tornado Toxico e o atinge ''cortando'' o Tornado no meio, assim o dissipando da arena que fica com uma brisa com uma leve coloração lilás.


Spoiler:

Nota: 6,0
Comentários: Whirlwind é apenas um vento forte(Rajada de Vento/Ventania), não formaria um tornado, estragando o resto da sua apresentação.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Gardenia Town Contest  - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gardenia Town Contest  - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Gardenia Town Contest  - Apresentações I Empty Re: Gardenia Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos