Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Silver Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Silver Town Contest - Apresentações II

+4
Peulego
BlueBoy-Kun
Albert_Einstein
Unai-kun
8 participantes

Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Unai-kun Sex 21 maio 2010, 20:30

Aqui vocês do Contest de Silver Town postaram suas apresentações para a segunda fase, em baixo vai ter a nota.
(Algum ADM responsavel dará, provavelmente eu)

Obs: Quando eu postar minha apresentação eu pedirei para algum ADM julgar a minha.

Sairão 4 pessoas para a fase das batalhas.

----

Os Classificados para essa fase:
Kotone: 10
Silver: 10
Unai: 9,5
Phyre: 9
Maloco: 7,9
Tayke: 7,8
Albert_Einstein: 7,0
Peulego: 7,0

Data Limite para a apresentação: 29/05/2010
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Albert_Einstein Sex 21 maio 2010, 21:53

Ação
Albert
Joy
Sr.Susuki motos
Sr.Contesta
Vivian

Tinha ido para a fase seguinte, se continuasse como tava podia até ganhar o Contest, esperou seu nome ser chamado.

-Vamos receber agora, Albert e sua Clamperl!
-Clamperl saia! Ice Beam!

O palco ficou congelado, possibilitando Clamperl deslizar pelo gelo, enquanto pulava e rodava no ar.

-Double Team!

Vários Clamperls apareceram e dançavam no gelo como se fosse uma coreografia ensaiada por muito tempo.

-Water Gun!

Os "clones" usaram Water Gun, Clamperl ficou pulando no meio.

-Whirlpool e solte!

Clamperl criou um enorme redemoinho e soltou, os "clones" foram pegos e ficaram rodando, Clamperl ficou na frente do Redemoinho.

-Iron Defense!

Os "clones" brilharam e uma linha brilhosa era visto ácima de Clamperl.

-Adorei!
-Gostei muito do brilho dos Clamperls!
-Ótima combinações de ataques!
-Que linha brilhosa majestavél!
-Clamp!

Clamperl cortou o Redemoinho e as Clamperls caíram no chão sumindo a água caiu sobre Clamperl.

-Ice Beam!

A água foi congelada, criando rampas e vários
planaltos e depressões, Clamperl ficou patinando no gelo, pulando em
depressões e "voando" em rampas.

-Que ótima patinação!
-Magnífico!
-Ótima coreografia!
-Adorei as piruetas!
-Agora use Hidden Power e jogue contra o gelo!

As bolinhas brancas bateram contra o gelo e vários cacos flutuaram alguns segundos enquanto Clamperl ficava no meio.

-Aplausos para Albert e Clamperl!

Albert voltou para os bastidores feliz, esperando sua nota ser apresentada.


Ataques:

Ice Beam:

Spoiler:

Double Team:
Spoiler:

Water Gun:

Spoiler:

Whirlpool:
Spoiler:

Iron Defense:

Spoiler:

Clamp:

Spoiler:

Hidden Power:

Spoiler:

Nota: 7,0
Comentarios: Alguns errinhos: Assim que o clones fossem atingidos pelo Whirpool eles iam sumir... Não iam ficar girando e fazer o brilho desejado. O resto está otimo.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por BlueBoy-Kun Sex 21 maio 2010, 22:33

eu
pensamentos e narração
apresentadora e juizes




- Estava um pouco nervoso,por não ir bem na primeira fase então ouso me chamarem-


Apresentadora:E o proximo sera..BlueBoy de cerulean!

Eu: Ola a todos! va gyrados! começe com o water pulse e ice beam pro alto!

-water pulse é jogado ao alto então ice beam o congela-

eu:legal! agora use o iron head!

-gyarados pula e acerta a bola congelada com o iron head fazendo-a estourar formando um lindo brilho azul claro misturado com o prata do iron head-

apresentadora:minha nossa! ele vem com tudo!

sr.sukizu:notavel,notavel!
enfermeira joy: ele consegue mostrar toda a beleza de seu pokemon
sr.contesta:uma bela apresentação


eu: não vamos parar agora gyarados!use o hidden power pra cima espalhando-os, rapidamente use o blyzard e termine usando o thunder, do jeitinho que nós treinamos!

-gyarados joga os hidden power pro alto espalhando-os, então gyarados solta um forte blizzard nelas que além de congela-las as joga um pouco mais pro alto,então gyarados surpreende a todos com o thunder que acerta os hidden powerfazendo cair lentamente um lindo brilho-

eu:rapido use brine formando uma especéi de tornado de agua(como se fosse um water gun enrolado,veja nos bastidores)e termine com o strenght!

-o brilho ainda caia mas não como antes,então gyarados usa o brine fazendo um lindo movimento com a agua,quando o brine acaba as goticulas de agua caem sobre gyarados se juntando um pouco ao brilho,então gyarados usa o strenght para se destacar bastasnte-

apresentadora:BlueBoy consegue mostrar a beleza e as habilidades de seu pokemon!

sr.sukizo:notavelzérrimo!
enfermeira joy: foi uma otima apresentação,ele tem chance.
sr.contesta:apresentação magnifica!

*agradeço e saio do palco*


Batidores!!
Spoiler:

Nota: 9,5
Comentarios: Otimo tudo, só não achei que a parte final foi "impactante" o bastante para um "Gran Finale", mas foi realmente otimo.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Peulego Sáb 22 maio 2010, 12:01

*chego no palco... Vejo uma grande plateia*

Narrador: Bom, o próximo competidor será....... Peulego! Comece quando quiser!

Eu: Obrigado! *Nervoso* Vai minha linda Venomoth Shiny!

Silver Town Contest - Apresentações II SpriteKogaSilver Town Contest - Apresentações II Spr_3r_049_s
Eu: Venomoth! Comece com
Double Team!

*Venomoth multiplica-se em várias cópias*

Eu: Agora todas as cópias usem Aerial Ace em circulo enquanto rodeiam a Venomoth original!

*Todas as cópias giram em torno da Venomoth Shiny verdadeira rapidamente fazendo um grande circulo*

Eu: Agora a verdadeira, use Sludge Bomb em você mesma para que faça uma espécie de iglu.

*As copias continuam rodando rapidamente e a verdadeira faz um iglu de Sludge Bomb... A plateia fica assustada*

Eu: Agora! Metade das cópias usem Signal Beam e a outra metade usa Energy Ball na direção do iglu de lama!

*A plateia fica mais aflita... todas as copias usam golpes bonitos e brilhantes na direção do iglu que Venomoth está.... a mistura de cores de Signal Beam e da Energy Ball, mesmo sendo perigosa a atitude, fica linda e esplendorosa*

Eu: Agora é sua vez Venomoth *Gritando* use a nossa combinação secreta!

*Quando os golpes chegam perto do iglu, Venomoth ativa o Solar Beam girando, acertando, assim, todos os golpes que vinham e causando uma explosão... fica uma grande fumaça no campo...*

Eu: Agora copias usem Flash na direção da Venomoth e Venomoth use
Defog!

*A fumaça some e a plateia se depara com a Venomoth Shiny sendo focada por varias luzes, dando assim à ela, um grande destaque de suas asas azuis*

Eu: Vamos continuar! Venomoth, use Double Team de novo!

*Venomoth se Multiplica novamente em 8 Venomoth's copias e 1 original*

Eu: Agora 4 copias usem Energy Ball para cima!

*As bolas de energia são lançadas e rapidamente Peu continua*

Eu: Agora as outras 4 cópias que sobraram, usem Psychic para fazer com que as Energy Ball's façam um movimento giratório!

*A plateia testemunha um lindo momento em que as Energy Ball's, brilhantes e lindas como sempre, giram em uma altura de 4metros de altura*

Eu: Agora, minha linda original, use Swift no meio da roda feita com as energy ball's! Depois use Psychic e faça as estrelas girarem em um movimento [url=http://2.bp.blogspot.com/_oVN4TBV6WHs/Sblf5CH2R9I/AAAAAAAAAUA/ZZFptht_McY/s320/estrutura do átomo.gif]!igual ao de um atomo[/url] (as linhas pretas sao as estrelas e o nucleo sao as energy ball)

*A plateia ve aquele show de giro e beleza misturado com a sincronia e habilidade das copias e da original*

Eu: Agora para finalizar! Saiam 1 copia de cada grupo (energy e psychic) para uma usar Psychic na verdadeira e a outra continuar girando as swift's que a verdadeira estava girando... Copia, erga a Venomoth até o centro de tudo aquilo e Venomoth, use, para terminar, Hyper Beam girando para acertar todas as Energy's e Swift's!

*Venomoth eh erguida ateh o centro do átomo feito com os golpes e usa o hyper beam que destroi os ataques... quando as swift's sao destruidas, o brilho delas cai por cima de Venomoth, aumentando ainda mais sua beleza e brilho*

Eu: Obrigado Venomoth e obrigado à essa linda platéia!


Nota: 2,0
Comentarios: As copias do Double Team não tem "inteligencia" para usar ataques separados do que a Pokémon real, não sendo possivel a maior parte da sua apresentação.
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por phyre-kun Sáb 22 maio 2010, 13:07

Apresentadora: e o próximo competidor é phyre-kun!

-Olá pessoal , saia nyula é com você

-use whirlpool e depois pule em cima dele

*whirlpool forma um “redondinho”que fica girando no palco e logo em seguida weavile salta em cima do “redondinho”e fica passeando pelo palco*

-nyula use calm mind

*weavile passeando em cima do “redondinho”usa calm mind e se destaca mais ainda *

-nyula ,vamos la use shadow ball para o alto , salte do “redondinho”e use night slash

*enquanto estava passeando em cima do “redondinho” weavile usa shadow ball para cima e logo após salta usando night slash e destrói shadow ball fazendo um brilho roxo sobre o weavile *

-nyula use dark pulse e depois corra usando x-scissor

*weavile usa dark pulse que vai em direção da platéia enquanto isso weavile corre preparando o x-scissor q acerta o dark pulse fazendo cair um monte de brilho sobre a platéia *

Apresentadora:
- isso foi muito incrível , boa apresentação !

- muito obrigado e espero q gostem do meu trabalho !


Spoiler:

Nota: 7,0
Comentarios: Ficou muito simples, não consegui ficar "surpreso" com as combinações, e a parte final não foi tão boa quanto o resto da apresentação.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Silver-Kun Seg 24 maio 2010, 14:52

Me preparava pra entrar no palco, com algumas táticas de última hora, é muito difícil pensar em duas táticas com o mesmo poké...

Lilian - E novamente, Silver de Veridian!

Silver - Oi Gente! Não estou 100% mas vou tentar fazer meu melhor! Vá Roserade!

Roserade veio ao palco, eu havia desativado meu selo, ele entrara no palco só com o brilho próprio por ser shiny...

Silver - Primeiro dando prejuízo... então Roserade use HyperBeam pra cima, destrua a cobertura que cobre a área do palco, não destrua o da arquibancada! E logo depois protect!

Roserade destroi em um circulo perfeito a cobertura do palco e então o sol reina sobre nós, quando os destroços estavam prestes a tocar roserade, ele se recarregou do HyperBeam e usou o protect, os destroços tocavam a barreira e se estilhaçavam.

Lilian - Vamos mandar a conta pra sua casa hein!
Joy - Que insano!
Sukizu - Notável?


Silver - Tranquilo gente! Roserade agora use Rain Dance!

O Sol que reinava deu espaço a uma chuva que escorria pelo palco, e começou a nublar os céus...

Silver - Agora vamos, dar uma corzinha agradável! Captivate pra cima e girandooo!

Roserade extendeu as mãos pro céu, e girou vários corações rosas fluorescentes flutuavam naquele campo nublado, e se dissipavam por toda a extensão... platéia, juízes...

Joy - Que magnífico!
Contesta- Primeiro escureceu e depois fez picos de lindas luzes, excelente!
Sukizu - Isso sim é notável!

Silver - Agora seu destaque ne Roserade? Synthesis!

Então de uma brechinha das nuvens surge um raio de sol que reflete em roserade, que brilha intensamente na penumbra


Lilian - Acho que isso, foi algo inexperado!
Joy - Não esqueceu de dar brilho ao pokémon, digno de um bom coordenador!
Sukizu - Notável!


Silver - Agora vamos ao fim! Roserade use Leaf Storm no chão pra te impulsionar a subir o máximo possível do palco!

Então Roserade da um grande impulso com seu movimente e fica exatamenteonde antes era a cobertura...

Silver - Sunny Day!

Aí o Sol reinou de novo terminando muito rapidamente toda a chuva... Roserade brilhava intensamente sobre o Sol que reluzia nas suas pétalas da cabeça

Silver - Então, daí mesmo use Pin Missile pra baixo!

Com mútiplos disparos, os corações rosas se extouravama ao tocarem os espinhos, liberando várias luzizinhas rosas, que brilhavam sobre o palco e sobre roserade que planava lentamente.

Silver - The End!

Joy - Que fantástico Silver, graciosidade e agilidade trabalhando juntos!
Sukizu - 100 Vezes Notável!
Contesta - Silver, sempre me surpreendendo com táticas incríveis!

Lilian - E esse foi Silver, com mais uma bela apresentação!

Eu saio um pouco receioso...


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Nota: 10.0
Comentarios: Incrivel, adorei tudo, principalmente essa parte: "Então de uma brechinha das nuvens surge um raio de sol que reflete em roserade, que brilha intensamente na penumbra" foi incrivel para mim imaginar isso
.
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Kotone-Chan Qui 27 maio 2010, 19:21

Narração
Lilian - Apresentadora
Juízes
Kotone - Eu ^^

Lá estava Kotone novamente, esperando por sua vez. Sua cápsula já estava com o Star Seal D colocado, pronta para liberar Aika. É quando, no telão, Lilian aparece.

- E agora, receberemos mais uma vez, Kotone, de Hearthome!! - A plateia começa a gritar, e Kotone vai em direção ao palco de apresentações.

- Olá mais uma vez, Silver Town!! Espero que gostem dessa apresentação!! - A garota diz, acenando para todos. Dá um beijo na cápsula e a joga para o alto.

Estrelas azuis rodeiam o local, escondendo uma pequena sombra. As estrelas começam a rodar pela sombra, e em seguida, um Dragon Pulse é lançado, abrindo uma "brecha" entre as estrelas que começam a estourar-se, dando um certo brilho ao pokémon que pouco a pouco ia se mostrando, definivamente, uma Altaria.

- Um simples Dragon Pulse, em efeito com os selos, para dar um brilho ao pokémon!!!

Sukizu- Notável!

- Um pouco de "terrorzinho" no começo! Comece tudo com Astonish!!!

Aika começa a liberar algumas ondas vermelhas, em forma de círculo, que delas saíam um "barulho" meio estranho.

- O quê é isso?? - Lilian tapava os ouvidos, mas estava mais concentrada nas ondas

- Ótimo!!! Agora, use Dragon Rush!!!

Altaria começa a ser cercada por uma aura azul e branca, e começa a sobrevoar pela área. Depois de um tempo sobrevoando, ela começa a passar por entre as ondas, e os barulhos vão se acabando, mas a graciosidade do pokémon quando passa pelas ondas vermelhas não.

Joy- Lindo!! Uma aura azul e branca passando por ondas vermelhas!! Que espetáculo tricolor!!

Sukizu- Notável!!

Raul Contesta- E o barulho acabou!! A combinação é bem pensada.

- Hi, hi. Que bom que gostaram. Aika! Use Dragon Pulse, mas três esferas tem que ser liberadas!!

E o mandato foi realizado. Aika libera três esferas verdes, próprias de Dragon Pulse. As esferas não são lançadas a um alvo, mas sim começam a rodar pela área.

- Aê!! Agora, DragonBreath para o chão!!!!! Logo após, Agility!!

Altaria voa para o alto, se posicionando bem em cima das três esferas de Dragon Pulse. Então, ela lança um raio verde meio brilhante entre as esferas. As esferas começam a seguir o raio, se direcionando ao chão.
Aika então, usa Agility, e chega ao chão antes do raio, se posicionando um pouco do lado de onde o raio cairia. Na hora em que o raio e as esferas chocam-se com o chão, causam um espetáculo de brilho, dando destaque à Altaria, que sobe voando, cheia de brilho.

- Um espetáculo de brilho e explosão!! Destaque à Altaria no final!! Wow!!

Joy- Glitter!! *w* Que lindoo!!

Raul Contesta- Muito treinamento para unir as esferas e o raio, e aumentar a velocidade!!

Sukizu- Notávelmente mostrando-se notável!!

- Parabéns, Aika!! Me deixou orgulhosa, eu te amo muito. -A garota recolhe o pokémon e dá um beijo suave na pokébola.- Obrigada a todos!! Obrigada mesmo!! Adoro vocês!!

- E essa foi a apresentação de Kotone, de Hearthome, diretamente do Contest de Silver Town!! O que virá pela frente??

Assim, Kotone volta para o Hall, esperançosa de ir para a fase de batalhas.

PS: Com o uso dos movimentos Agility e Dragon Rush, movimentos conseguidos apenas por reprodução(breeding", eu aviso que, o pai de Altaria(Aika) é um Dragonite.

Nota: 10
Comentarios: Foi magnifica, eu fiquei viajando aqui na minha imaginação cada detalhe da sua apresentação. Foi linda e repleta de brilho.
Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Tayke Sáb 29 maio 2010, 10:01

Eu
Lilian
Ações/Acontecimentos

Depois de Kotone,Lilian começa a falar

-Bom,agora vamos para nosso proximo participante,da cidade de Sunnyshore,Tayke

Tayke chega no palco,com uma pokébola na mão

-Vamos lá Espeon,arrase!

Da pokébola sai um Espeon

-Espeon,use Shadow Ball,atire-a para cima depois pule e use Iron Tail para destruila!

A Shadow Ball é atirasda para cima,e quando Espeon pula e usa Iron Tail para estoura-la,uma enorme explosão acontece e muitos flocos escurinhos caiam como chuva,refletindo tudo em Espeon,que ficava com um brilho branco á dourado

-Agora use Hidden Power,Psychic para fazelo rodar á sua volta e depois use Iron Tail para destruilo e por fim use Morning Sun!

Espeon atira o Hidden Power e com Psychic faz ele ficar rodando á sua Volta,e apenas com um movimento de Iron Tail,destroi todas as ''bolinhas'',fazendo um uma chuva de rilho branca enorme no palco,e com o Morning Sun,os ''raios de sol'' se refletem nos ''flocos'' de poder,fazendo um brilho intenso,e destacando Espeon no meio,com seu brilho cor-de-rosa

-Agora,Hyper Beam para cima e Psychic!

O Hyper Beam é lançado para o alto,e com Psychic Espeon faz ele adquirir milhares de formas,e começa a fazer ele girar,como uma correia de bicicleta em alta velocidade

-Bom,atira um Shadow Ball no meio e atire em seguida pule e use Swift!

Espeon para o Psychic,mas Hyper Beam ainda fica rodando pois está em alta velocidade,Espeon pula e usa Shadow Ball e Swift acerta ela,fazendo milhares de ''Mini Shadow Ball's'' em direção ao Hyper Beam(Shadow Ball estava no meio),fazendo els estrarem em contado e explodirem,fazendo uma chuva de particulas amarelas-escuras no palco

-Agora use Sunny Day para o Grand Finale!^^

Mesmo o Sunny Dau não tendo por onde sair,ele reflete nos espelhos do local e reflete novamente em todas as particulas brilhantes,destacando Espeon no meio como se fosse um roseira no meio da luz

-Estes foran Tayke e sua Espeon!

Tayke sai do palco


Nota: 4,0
Comentarios: Sua apresentação seria linda se você prestasse mais atenção: Depois de Hyper Beam seu Pokémon tem que descansar, e o raio de Hyper Beam iria acabar antes de você usar Psychic e Swift nunca ia acertar Shadow Ball por ser um Ataque normal num ataque Ghost.
Tayke
Tayke
Treinador Experiente

Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 25
Localização : Procura no Google '-'
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://geraoanime.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Retiro-me do palco com Dunsparce nos meus braços e agradecendo as palmas da platéia.

Mensagem por Unai-kun Sáb 29 maio 2010, 14:55


Fala
Narração
Movimentos


Já não estava tão ansioso, me sair bem na ultima fase foi ótimo para mim e para a minha Dunsparce. Já estava inquieto na cadeira, não parava de me mexer, já estava arrumado, minha Dunsparce também. Arrumei a franja e ouvi:


- Com vocês! Em sua segunda apresentação Unai e sua Dunsparce!


A luz do palco se apagou, ficou apenas uma luz na entrada do palco, de onde se ouviu uma voz:

- Arrasse garota! Ice Beam...

Um raio de Ice Beam apareceu de trás da entrada, fazendo um caminho de gelo de uma ponta a outra do palco. Dunsparce aparece deslizando sobre o gelo, enquanto eu entrava atrás dela.

- Otimo Dunsparce... Vamos lá! Shadows Ball para o alto e depois use Poison Jab.

Dunsparce usa varias Shadows Ball para o alto, que ao chegarem no limite de altura começam a cair, uma bem na direção de Dunsparce. Dunsparce levanta a cauda e começa a usar Poison Jab, sua cauda adquire uma cor roxa brilhante. Uma Shadow Ball acerta a cauda e explode jogando brilho por cima de Dunsparce e para o alto, as outras Shadows Ball acertam o gelo que estava no chão, jogando brilhos roxos e lascas de gelo para o alto, dando destaque ao Dunsparce que estava no meio.

- Perfeito Dunsparce, agora use Secret Power e depois use Shock Wave!

Dunsparce usa Secret Power, adquirindo uma cor Rosa cintilante e ao mesmo tempo ele usa Shock Wave. Sua cauda começa sair faísca de eletricidade amarela, e uma bola azul de eletricidade aparece, misturando a cor rosa com as faíscas. Logo em seguida Dunsparce libera múltiplos de eletricidade a partir da bola de eletricidade em sua cauda, Dunsparce libera um feixe de luz azul junto com a bola para o alto, deixando rastros para trás, iluminando a Dunsparce que estava embaixo e fazendo uma liberação de raios para todos os lados.

- Otima minha linda! Vamos para o Gran Finale! Ancient Power e Water Pulses!

Dunsparce começa a usar Ancientpower, seu corpo brilha com uma cor branca e depois é criada uma bola de energia prateada que é lançada para cima. Logo após, Dunsparce lança duas Water Pulses na direção do Ancientpower. As duas Bolas colidem com Ancientpower, que estava no ar, a fazendo explodir em milhares de pequenos pedaços brilhosos, que caiam sobre Dunsparce e a platéia.

- Obrigado Dunsparce, você foi otima!

Retiro-me do palco com Dunsparce nos meus braços e agradecendo as palmas da platéia.

----------------
Bastidores:

Spoiler:


Nota: 10
Razão: Coerente, destacou o pokémon e com um bom final, sem discurssões.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações II Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos