Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Unai-kun | ||||
Minato Namikaze | ||||
BlueBoy-Kun | ||||
phyre-kun | ||||
CP | ||||
Phil | ||||
mari_kasumi | ||||
Peulego | ||||
Pearl-kun | ||||
vicky |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Pokémon - aventuras em Kanto.
+5
Hayato
-Zeno
itachi
Jennifer.Felix
Brunofelipe
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon - aventuras em Kanto.
Relembrando a primeira mensagem :
Nome: Pokémon - aventuras em Kanto.
Gênero: Aventura.
Tema: Pokémon.
Autor: Brunofelipe.
Introdução.
Aventuras em Kanto conta a história de um jovem treinador que viaja em uma jornada ao lado de seu Pikachu e seus amigos em busca de seu maior sonho, se tornar um Mestre Pokémon, mais para isto ele precisara passar pela Liga de Kanto e vence-la, mais muitas pedras apareceram no meio do caminho para os impedi-los de atravessar, mais logo Thiago percebe que com a ajuda dos amigos ele consegue tudo o que quiser.
Personagens da Equipe.
Thiago.
Amy.
Endou.
Zeno.
Episódios.
Nome: Pokémon - aventuras em Kanto.
Gênero: Aventura.
Tema: Pokémon.
Autor: Brunofelipe.
Introdução.
Aventuras em Kanto conta a história de um jovem treinador que viaja em uma jornada ao lado de seu Pikachu e seus amigos em busca de seu maior sonho, se tornar um Mestre Pokémon, mais para isto ele precisara passar pela Liga de Kanto e vence-la, mais muitas pedras apareceram no meio do caminho para os impedi-los de atravessar, mais logo Thiago percebe que com a ajuda dos amigos ele consegue tudo o que quiser.
Personagens da Equipe.
Thiago.
- Spoiler:
Sua idade: 10
Seu sonho: Se tornar mestre Pokémon.
História: Deis de pequeno Thiago só tinha um pensamento em mente, se tornar o maior e melhor Mestre Pokémon assim como seu pai foi. Ele parte em uma jornada a caminho das oito insígnias para participar da Liga de Kanto, e com seus novos amigos tudo fica mais fácil para este jovem treinador.
Pokémons:
Pichu -
Pidgey -
Insígnias: ...
Amy.
- Spoiler:
Sua Idade: 10
Seu sonho: Se tornar Top Coordenadora.
História: Amy é uma garota que veio de um pequeno vilarejo perto da cidade de Pallet, sempre ajudou sua mãe na pesca e na agricultura, mais quando completou 10 anos sua mãe achou que ela teria um futuro melhor indo em uma jornada para se tornar mestre Pokémon. depois que saiu do laboratório do Professor carvalho esbarrou-se com Thiago enquanto treinava com seu Charmander, e depois disto viraram melhores amigos. Na cidade de Viridian ela descobre que seu verdadeiro objetivo é vencer os Concursos Pokémons.
Pokémons:
Charmander -
Fitas: ...
Endou.
- Spoiler:
Sua Idade: 10
Seu sonho: Se tornar mestre Pokémon.
História: Endou é um garoto de classe media que sempre gostou de esportes radicais e adora ir até uma montanha do outro lado da cidade de Pallet para brincar com os pokemons de la, enquanto esteve la começou a pensar e resolveu ser um treinador Pokémon, ele é amigo de Amy e de Thiago, ele conhece Amy desde pequeno, e Thiago ele conheceu em uma competição de treno na montanha mais alta desde então nunca mais o viu e so o reencontrou quando foi pegar seu primeiro pokemon.
Pokémons:
Squirtle -
Sandshrew -
Insígnias: ...
Zeno.
- Spoiler:
Sua idade: 14
Seu sonho: Se tornar o melhor Criador Pokémon.
História: Zeno,é um garoto de classe média,gosta muito de estar com os Pokémons,até que no dia em que foi pegar seu primeiro Pokémon foi o último a chegar,mas conseguiu um dos três Pokémons disponíveis,o nome dele era Bulbasaur do Tipo Grama,como adorava Pokémons do Tipo Grama ficou muito feliz,e conquistou um novo amigo,então agora ele viaja junto de seu Pokémon para se tornar o maior criador de Pokémons do mundo.
Pokémons:
Bulbasaur -
Goldeen -
Episódios.
- Spoiler:
1º Episódio: A jornada ira começar.
2º Episódio: Pidgey você é meu.
3º Episódio: A primeira batalha nunca se esquece.
4º Episódio: A captura de um novo companheiro.
5º Episódio: O concurso de Viridian.
6º Episódio: E o vencedor de Viridian é...
7º Episódio: Com um peixe fora da água.
8º Episódio: A batalha pelo Oddish. Será postado em breve.
Última edição por Brunofelipe em Dom 09 Out 2011, 11:43, editado 8 vez(es)
Brunofelipe- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 500
Re: Pokémon - aventuras em Kanto.
a sua fic ta show por isso peço para poder participar?
caioppp- Treinador Iniciante
PokeRules :
Endomon o Thiago não vai ser você.
Desculpa caioppp mais a Fanfic já esta cheia.
Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
7º Episódio.
Como um peixe fora da água.
Nossos quatro amigos estão caminhando pela Rota 02 a caminho da cidade de Pewter para Thiago e Endou desafiarem o líder do primeiro ginásio.
- Então Zeno em que cidade será o próximo Concurso Pokémon? – Perguntou Amy bem ansiosa.
- Para sua sorte será na cidade de Pewter Amy.
- Legal, vou me preparar deis de já. – Comentou Amy indo em direção a um belo lago que avia ali perto.
- Você precisa capturar mais um Pokémon, um para a apresentação e outro para a batalha. – Falou Thiago. – Mais se quiser o Pichu pode acompanha-la na batalha.
- Acho que não é uma boa ideia, Pichus não conseguem controlar suas energias. – Disse Endou que tirava seu Squirtle e Sandshrew da Pokebola para nadarem.
- Charmander eu escolho você. – Assim que seu Pokémon saiu de sua Pokebola Amy começou a abrasa-lo. – Charmander o que você acha de treinarmos um pouco para nosso primeiro Concurso Pokémon?
- Char-Charmander =D.
- Que tal uma batalha Pokémon? – Perguntou Endou. – Quero treinar o meu Sandshrew.
- Ok...
- Bom, Então vamos começar, Sandshrew vamos começar usando Investida.
- Charmander Lança Chamas.
- Sandshrew rápido Enrolar.
Sandshrew começa usando Investida, mais Charmander revida usando Lança Chamas que ao se aproximar de Sandshrew é mandado de volta, pois o mesmo usa Enrolar que faz com que o ataque ricocheteasse e fosse em direção de Charmander, mais o mesmo começa a girar fazendo com que o fogo se fundisse a seu corpo, e em seguida usou Arranhão que ao acertar seu alvo deixou Sandshrew queimado, pois a chama que rodeava Charmander o atingiu também.
- Já é a segunda fez que você usa este ataque. – Resmungou Endou.
- Eu vou adicionar este ataque em meus Concursos Pokémon.
- É uma bela combinação de ataques tenho de concordar.
- Que Pokémon é aquele pulando no lago? – Perguntou Thiago no mesmo instante que pegava sua Pokédex.
- É um Pokémon muito elegante sem dúvidas. – Comentou Amy. – Seria um Pokémon perfeito para Concursos Pokémon.
- Esqueça, esta já é meu, Bulbasaur eu escolho você.
- Que raiva, eu queria este Pokémon...
- Agora já é tarde, Bulbasaur vamos começar usando Investida.
Bulbasaur começa usando Investida que acerta em cheio Goldeen, mais o mesmo revida usando Jato d’Água, mais Bulbasaur usa Evasiva e em seguida usa Chicote de Vinha que erra seu alvo, pois Goldeen mergulha na água e der-repente da um salto da mesma indo em direção de Bulbasaur com seu ataque Picada que acerta seu oponente.
- Este Goldeen é mesmo esperto, mais eu também tenho os meus truques, Bulbasaur Folhas de Navalha na água.
- Bulba-Bulbasaur.
Bulbasaur usa Folhas de Navalha na água do lago atrais de Goldeen, fazendo uma grande onda que empurrou Goldeen que ia em direção a Bulbasaur que usou Chicote de Vinha para segura-lo e em seguida usou Investida fazendo com que Goldeen caísse na água fraco.
- Agora Pokébola vai. – Assim que Goldeen entrou na Pokébola a mesma não parava de se mexer de um lado pra o outro, e quando ela estava prestes a parar o Goldeen avia saído dela. – Droga.
- Se você tivesse deixado ele comigo eu já teria capturado. – Disse Amy olhando seu Charmander inquieto e louco para uma batalha.
- Eu ainda não desisti Amy, Bulbasaur Folhas de Navalha seguida por Investida.
Bulbasaur mais uma vez usou suas Folhas de Navalhas, mais Goldeen usou Jato d’Água que a protegeu do mesmo, e em seguida Bulbasaur tentou usar Investida mais Goldeen mergulhou mais uma vez fazendo com que Bulbasaur errasse seu alvo novamente.
- Eu não acredito nisto, sou obrigado a fazer o Goldeen a sair daquele lago. Bulbasaur de um salto e depois use uma Investida giratória.
Bulbasaur deu um grande salto até ficar em cima de Goldeen, e de lá do alto ele usou uma Investida mais ao mesmo tempo começou a girar. Goldeen mergulhou novamente mais assim que Bulbasaur chegou à água uma grande onda de água foi criada fazendo com que Goldeen fosse arremessado para fora do lago, e em seguida Bulbasaur usou Folhas de navalhas que acertarão em cheio Goldeen o deixando fora de combate.
- Agora é tudo ou nada, Pokébola vai. – A Pokébola mexia de um lado para o outro quando... Parou. – Legal eu capturei meu primeiro Pokémon.
- Bulbasaur.
- Ok Zeno... Eu admito foi uma ótima estratégia, eu aprendo muito com você.
- Eu também aprendo com você Amy =D, Goldeen saia. – Assim que o Pokémon saiu Zeno o jogou no lago e lhe deu um pote de comida Pokémon. – Coma tudo ok?
- Ele é um Pokémon bem legal. – Falou Thiago. – Pidgey, Pichu saiam para ver nosso novo amigo.
- Pidgey.
- Pichu.
- Olha pessoal, este é o Goldeen do Zeno, cumprimentem ele. – Assim que os dois se aproximaram do Goldeen o mesmo sorriu pra eles com o sinal de que avia gostado de seus novos amigos.
- Parece que estão todos se dando muito bem. – Disse Endou. – Mal vejo a hora de ter um novo companheiro de Batalhas.
Continua no próximo episódio...
Desculpa caioppp mais a Fanfic já esta cheia.
Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
7º Episódio.
Como um peixe fora da água.
Nossos quatro amigos estão caminhando pela Rota 02 a caminho da cidade de Pewter para Thiago e Endou desafiarem o líder do primeiro ginásio.
- Então Zeno em que cidade será o próximo Concurso Pokémon? – Perguntou Amy bem ansiosa.
- Para sua sorte será na cidade de Pewter Amy.
- Legal, vou me preparar deis de já. – Comentou Amy indo em direção a um belo lago que avia ali perto.
- Você precisa capturar mais um Pokémon, um para a apresentação e outro para a batalha. – Falou Thiago. – Mais se quiser o Pichu pode acompanha-la na batalha.
- Acho que não é uma boa ideia, Pichus não conseguem controlar suas energias. – Disse Endou que tirava seu Squirtle e Sandshrew da Pokebola para nadarem.
- Charmander eu escolho você. – Assim que seu Pokémon saiu de sua Pokebola Amy começou a abrasa-lo. – Charmander o que você acha de treinarmos um pouco para nosso primeiro Concurso Pokémon?
- Char-Charmander =D.
- Que tal uma batalha Pokémon? – Perguntou Endou. – Quero treinar o meu Sandshrew.
- Ok...
- Bom, Então vamos começar, Sandshrew vamos começar usando Investida.
- Charmander Lança Chamas.
- Sandshrew rápido Enrolar.
Sandshrew começa usando Investida, mais Charmander revida usando Lança Chamas que ao se aproximar de Sandshrew é mandado de volta, pois o mesmo usa Enrolar que faz com que o ataque ricocheteasse e fosse em direção de Charmander, mais o mesmo começa a girar fazendo com que o fogo se fundisse a seu corpo, e em seguida usou Arranhão que ao acertar seu alvo deixou Sandshrew queimado, pois a chama que rodeava Charmander o atingiu também.
- Já é a segunda fez que você usa este ataque. – Resmungou Endou.
- Eu vou adicionar este ataque em meus Concursos Pokémon.
- É uma bela combinação de ataques tenho de concordar.
- Que Pokémon é aquele pulando no lago? – Perguntou Thiago no mesmo instante que pegava sua Pokédex.
- Spoiler:
Goldeen o Pokémon peixe do mar. Nada elegantemente por flittering sua cauda como se fosse um vestido. Ele tem a aparência de uma rainha.
- É um Pokémon muito elegante sem dúvidas. – Comentou Amy. – Seria um Pokémon perfeito para Concursos Pokémon.
- Esqueça, esta já é meu, Bulbasaur eu escolho você.
- Que raiva, eu queria este Pokémon...
- Agora já é tarde, Bulbasaur vamos começar usando Investida.
Bulbasaur começa usando Investida que acerta em cheio Goldeen, mais o mesmo revida usando Jato d’Água, mais Bulbasaur usa Evasiva e em seguida usa Chicote de Vinha que erra seu alvo, pois Goldeen mergulha na água e der-repente da um salto da mesma indo em direção de Bulbasaur com seu ataque Picada que acerta seu oponente.
- Este Goldeen é mesmo esperto, mais eu também tenho os meus truques, Bulbasaur Folhas de Navalha na água.
- Bulba-Bulbasaur.
Bulbasaur usa Folhas de Navalha na água do lago atrais de Goldeen, fazendo uma grande onda que empurrou Goldeen que ia em direção a Bulbasaur que usou Chicote de Vinha para segura-lo e em seguida usou Investida fazendo com que Goldeen caísse na água fraco.
- Agora Pokébola vai. – Assim que Goldeen entrou na Pokébola a mesma não parava de se mexer de um lado pra o outro, e quando ela estava prestes a parar o Goldeen avia saído dela. – Droga.
- Se você tivesse deixado ele comigo eu já teria capturado. – Disse Amy olhando seu Charmander inquieto e louco para uma batalha.
- Eu ainda não desisti Amy, Bulbasaur Folhas de Navalha seguida por Investida.
Bulbasaur mais uma vez usou suas Folhas de Navalhas, mais Goldeen usou Jato d’Água que a protegeu do mesmo, e em seguida Bulbasaur tentou usar Investida mais Goldeen mergulhou mais uma vez fazendo com que Bulbasaur errasse seu alvo novamente.
- Eu não acredito nisto, sou obrigado a fazer o Goldeen a sair daquele lago. Bulbasaur de um salto e depois use uma Investida giratória.
Bulbasaur deu um grande salto até ficar em cima de Goldeen, e de lá do alto ele usou uma Investida mais ao mesmo tempo começou a girar. Goldeen mergulhou novamente mais assim que Bulbasaur chegou à água uma grande onda de água foi criada fazendo com que Goldeen fosse arremessado para fora do lago, e em seguida Bulbasaur usou Folhas de navalhas que acertarão em cheio Goldeen o deixando fora de combate.
- Agora é tudo ou nada, Pokébola vai. – A Pokébola mexia de um lado para o outro quando... Parou. – Legal eu capturei meu primeiro Pokémon.
- Bulbasaur.
- Ok Zeno... Eu admito foi uma ótima estratégia, eu aprendo muito com você.
- Eu também aprendo com você Amy =D, Goldeen saia. – Assim que o Pokémon saiu Zeno o jogou no lago e lhe deu um pote de comida Pokémon. – Coma tudo ok?
- Ele é um Pokémon bem legal. – Falou Thiago. – Pidgey, Pichu saiam para ver nosso novo amigo.
- Pidgey.
- Pichu.
- Olha pessoal, este é o Goldeen do Zeno, cumprimentem ele. – Assim que os dois se aproximaram do Goldeen o mesmo sorriu pra eles com o sinal de que avia gostado de seus novos amigos.
- Parece que estão todos se dando muito bem. – Disse Endou. – Mal vejo a hora de ter um novo companheiro de Batalhas.
Continua no próximo episódio...
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Capturei um Goldeen \õ/
Muito legal o capítulo ^^
Posta mais *-*
Muito legal o capítulo ^^
Posta mais *-*
-Zeno- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1200
eu posso ser qualquer pessoal por favor?
caioppp- Treinador Iniciante
PokeRules :
não da caioppp a Fanfic já esta cheia, quem sabe na próxima geração.
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
posta logo o prosimo ep
taison.- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
estou empougado
taison.- Treinador Iniciante
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Isso foi post duplo e flood. O membro que faz essa fic nem entra mais no fórum, então não tem como ele postar.
-10 Rules
Motivo: Post Duplo e Flood que você vem fazendo muitos.
Topico Fechado. Se o Dono voltar e quiser abrir denovo é so falar comigo.
-10 Rules
Motivo: Post Duplo e Flood que você vem fazendo muitos.
Topico Fechado. Se o Dono voltar e quiser abrir denovo é so falar comigo.
Shade- Treinador Avançado
PokeRules :
Ficha do Personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 15350
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks
» Saudades <3