Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon - aventuras em Kanto.

+5
Hayato
-Zeno
itachi
Jennifer.Felix
Brunofelipe
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Seg 26 Set 2011, 09:44

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Pokémon - aventuras em Kanto.
Gênero: Aventura.
Tema: Pokémon.
Autor: Brunofelipe.

Introdução.
Aventuras em Kanto conta a história de um jovem treinador que viaja em uma jornada ao lado de seu Pikachu e seus amigos em busca de seu maior sonho, se tornar um Mestre Pokémon, mais para isto ele precisara passar pela Liga de Kanto e vence-la, mais muitas pedras apareceram no meio do caminho para os impedi-los de atravessar, mais logo Thiago percebe que com a ajuda dos amigos ele consegue tudo o que quiser.

Personagens da Equipe.

Thiago.
Spoiler:

Amy.
Spoiler:

Endou.
Spoiler:

Zeno.
Spoiler:

Episódios.
Spoiler:


Última edição por Brunofelipe em Dom 09 Out 2011, 11:43, editado 8 vez(es)
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por caioppp Qui 06 Out 2011, 10:50

a sua fic ta show por isso peço para poder participar?

caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Dom 09 Out 2011, 11:38

Endomon o Thiago não vai ser você.
Desculpa caioppp mais a Fanfic já esta cheia.

Pokémon – Aventuras em Kanto (Primeira geração)
7º Episódio.
Como um peixe fora da água.

Nossos quatro amigos estão caminhando pela Rota 02 a caminho da cidade de Pewter para Thiago e Endou desafiarem o líder do primeiro ginásio.

- Então Zeno em que cidade será o próximo Concurso Pokémon? – Perguntou Amy bem ansiosa.
- Para sua sorte será na cidade de Pewter Amy.
- Legal, vou me preparar deis de já. – Comentou Amy indo em direção a um belo lago que avia ali perto.
- Você precisa capturar mais um Pokémon, um para a apresentação e outro para a batalha. – Falou Thiago. – Mais se quiser o Pichu pode acompanha-la na batalha.
- Acho que não é uma boa ideia, Pichus não conseguem controlar suas energias. – Disse Endou que tirava seu Squirtle e Sandshrew da Pokebola para nadarem.
- Charmander eu escolho você. – Assim que seu Pokémon saiu de sua Pokebola Amy começou a abrasa-lo. – Charmander o que você acha de treinarmos um pouco para nosso primeiro Concurso Pokémon?
- Char-Charmander =D.
- Que tal uma batalha Pokémon? – Perguntou Endou. – Quero treinar o meu Sandshrew.
- Ok...
- Bom, Então vamos começar, Sandshrew vamos começar usando Investida.
- Charmander Lança Chamas.
- Sandshrew rápido Enrolar.

Sandshrew começa usando Investida, mais Charmander revida usando Lança Chamas que ao se aproximar de Sandshrew é mandado de volta, pois o mesmo usa Enrolar que faz com que o ataque ricocheteasse e fosse em direção de Charmander, mais o mesmo começa a girar fazendo com que o fogo se fundisse a seu corpo, e em seguida usou Arranhão que ao acertar seu alvo deixou Sandshrew queimado, pois a chama que rodeava Charmander o atingiu também.

- Já é a segunda fez que você usa este ataque. – Resmungou Endou.
- Eu vou adicionar este ataque em meus Concursos Pokémon.
- É uma bela combinação de ataques tenho de concordar.
- Que Pokémon é aquele pulando no lago? – Perguntou Thiago no mesmo instante que pegava sua Pokédex.

Spoiler:


- É um Pokémon muito elegante sem dúvidas. – Comentou Amy. – Seria um Pokémon perfeito para Concursos Pokémon.
- Esqueça, esta já é meu, Bulbasaur eu escolho você.
- Que raiva, eu queria este Pokémon...
- Agora já é tarde, Bulbasaur vamos começar usando Investida.

Bulbasaur começa usando Investida que acerta em cheio Goldeen, mais o mesmo revida usando Jato d’Água, mais Bulbasaur usa Evasiva e em seguida usa Chicote de Vinha que erra seu alvo, pois Goldeen mergulha na água e der-repente da um salto da mesma indo em direção de Bulbasaur com seu ataque Picada que acerta seu oponente.

- Este Goldeen é mesmo esperto, mais eu também tenho os meus truques, Bulbasaur Folhas de Navalha na água.
- Bulba-Bulbasaur.

Bulbasaur usa Folhas de Navalha na água do lago atrais de Goldeen, fazendo uma grande onda que empurrou Goldeen que ia em direção a Bulbasaur que usou Chicote de Vinha para segura-lo e em seguida usou Investida fazendo com que Goldeen caísse na água fraco.

- Agora Pokébola vai. – Assim que Goldeen entrou na Pokébola a mesma não parava de se mexer de um lado pra o outro, e quando ela estava prestes a parar o Goldeen avia saído dela. – Droga.
- Se você tivesse deixado ele comigo eu já teria capturado. – Disse Amy olhando seu Charmander inquieto e louco para uma batalha.
- Eu ainda não desisti Amy, Bulbasaur Folhas de Navalha seguida por Investida.

Bulbasaur mais uma vez usou suas Folhas de Navalhas, mais Goldeen usou Jato d’Água que a protegeu do mesmo, e em seguida Bulbasaur tentou usar Investida mais Goldeen mergulhou mais uma vez fazendo com que Bulbasaur errasse seu alvo novamente.

- Eu não acredito nisto, sou obrigado a fazer o Goldeen a sair daquele lago. Bulbasaur de um salto e depois use uma Investida giratória.

Bulbasaur deu um grande salto até ficar em cima de Goldeen, e de lá do alto ele usou uma Investida mais ao mesmo tempo começou a girar. Goldeen mergulhou novamente mais assim que Bulbasaur chegou à água uma grande onda de água foi criada fazendo com que Goldeen fosse arremessado para fora do lago, e em seguida Bulbasaur usou Folhas de navalhas que acertarão em cheio Goldeen o deixando fora de combate.

- Agora é tudo ou nada, Pokébola vai. – A Pokébola mexia de um lado para o outro quando... Parou. – Legal eu capturei meu primeiro Pokémon.
- Bulbasaur.
- Ok Zeno... Eu admito foi uma ótima estratégia, eu aprendo muito com você.
- Eu também aprendo com você Amy =D, Goldeen saia. – Assim que o Pokémon saiu Zeno o jogou no lago e lhe deu um pote de comida Pokémon. – Coma tudo ok?
- Ele é um Pokémon bem legal. – Falou Thiago. – Pidgey, Pichu saiam para ver nosso novo amigo.
- Pidgey.
- Pichu.
- Olha pessoal, este é o Goldeen do Zeno, cumprimentem ele. – Assim que os dois se aproximaram do Goldeen o mesmo sorriu pra eles com o sinal de que avia gostado de seus novos amigos.
- Parece que estão todos se dando muito bem. – Disse Endou. – Mal vejo a hora de ter um novo companheiro de Batalhas.

Continua no próximo episódio...
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por -Zeno Dom 09 Out 2011, 14:49

Capturei um Goldeen \õ/
Muito legal o capítulo ^^
Posta mais *-*
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por itachi Seg 10 Out 2011, 08:01

Muito bom o cp
itachi
itachi
Treinador Experiente

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Procurando Ash para rir dele pois é um perdedor
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3250

http://gpxplus.net/user/chato+22#pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por caioppp Seg 10 Out 2011, 10:49

eu posso ser qualquer pessoal por favor?

caioppp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Brunofelipe Ter 11 Out 2011, 11:15

não da caioppp a Fanfic já esta cheia, quem sabe na próxima geração.
Brunofelipe
Brunofelipe
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 27
Localização : Hoenn
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por taison. Qua 11 Jan 2012, 12:12

posta logo o prosimo ep

taison.
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/01/2012
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por taison. Qua 11 Jan 2012, 12:12

estou empougado

taison.
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/01/2012
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Shade Qua 11 Jan 2012, 12:52

Isso foi post duplo e flood. O membro que faz essa fic nem entra mais no fórum, então não tem como ele postar.

-10 Rules

Motivo: Post Duplo e Flood que você vem fazendo muitos.

Topico Fechado. Se o Dono voltar e quiser abrir denovo é so falar comigo.
Shade
Shade
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15350

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - aventuras em Kanto. - Página 2 Empty Re: Pokémon - aventuras em Kanto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos