Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Apresentações-Copa Wallace  [1] Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Apresentações-Copa Wallace [1]

+22
dragoning
Peulego
joaogabrielrap
mari_kasumi
Red-Kun
Silver-Kun
Soul-Kun
Takato
Ukiyo
Tarogga-Kun
phyre-kun
gabriel sanderson barreto
Riley-kun
Naruto-kum
Suigetsu-Kun
Caique
Ulquiorra Schiffer
vicky
Netinho-kun
BlueBoy-Kun
Loryh
Jaime
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Jaime Qui 19 Nov 2009, 13:30

Bom gente estou aqui dando uma fugida do meu castigo numa lan de quinta com um teclado que nem vejo as letras, eu sei vcs devem estar pensando oque este garoto não faiz pelo forum neé?? Bom é verdade irei adiantar um dia pq só agora consegui escapar das garras de minha mother, to brincandop ela é super gen te boa eu que avacalhei mesmo tirando 2,5, sem mais delongas todos que se registraram corretamente com os quatro pokémons terão de se apresentar aqui, boa sorte a todos e ADMs não se preocupem que terça que vem ou mesmo sabado ja estou de volta para dar as notas, até dia ´primeiro tudo já vai estar certinho ok? Eue mesmo dsaarei as notas en tão nem se preocupem pois não vou deixar minha responsabilidade nas costas de mais ninguem ok, rsrrs.
Boa sorte novamaente e que passe para a segunda fase os melhores

P.S:Gente eu posto minha apresentação qaundo eu tiver tempo ok. E é o silver que vi me dar a nota ok, nada será injsuto com ninguem.

Lembrando que as inscriçoes acabam amanha ainda, então quem nao se inscreveu corra atras spois até aamanha a meia noite estara valendo.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Loryh Qui 19 Nov 2009, 15:34

Loryh chega no palco muito nervosa,pois sabe que a Copa Wallace é muito importante para ela e ela terá de enfrentar vários outros treinadores.

Loryh - Bom,não vou deixar nervosismo me atrapalhar!!!Saiam,Cherubi e Swablu!!!!!!

Swablu sai da pokébola dando várias piruetas no ar,enquanto Cherubi sai da pokébola e dava pirutas com suas pequenas perninhas no chão.

Loryh - Swablu,use Mist!!!!

Swablu libera uma bela fumaça feita por pequenos e brilhantes flocos de gelo de sua boca,deixando a área um pouco nublada,mas brilhava muito.

Loryh - Agora,Cherubi!!!Use sua Magical Leaf do jeito que combinamos!!!

Cherubi libera folhas brilhantes que passavam pela fumaça,parecendo que estavam dançando.As folhas recebiam cada vez mais brilho à medida que passavam pelos flocos de neve,dando um brilho muito especial ao espetáculo.

Loryh - Swablu,ainda com a névoa,usae Safeguard como o treinamento!!!

Swablu solta,de seu interior,uma bolha de energia toda colorida,e voava com ela pela fumaça,cercado pelas folhas de Cherubi.

Loryh - Cherubi!!!Usando seu Solarbeam,mas para cima!!!!

Cherubi lançava seu ataque Solarbeam direcionado ao alto,fazendo uma espécie de buraco na névoa,como se o raio viesse dela,como o sistema de um vulcão.A névoa ia se separando e o raio se alastrando cada vez mais.As Magical Leaf perderam seu efeito,mas Swablu continua com seu Safeguard ativo.

Loryh - Swablu!!!Agora!!!

Swablu voava em direção ao alto da área rodeando o Solarbeam,mas chega no teto antes do raio,devid à sua velocidade no vôo.Lá,seu Safeguard acaba,liberando inúmeras faíscas de brilho em volta do pequeno pássaro.

Loryh - Use seu mais forte e gracioso Dragon Pulse!!!

Quando o Solarbeam está próximo de alcançar Swablu,o mesmo usa Dragon Pulse,descarregando um grande raio verde de seu bico.Os raios se coincidem,e causam uma explosão de brilho e cor no palco de apresentações.Cherubi e Swablu se destacam muito pelo brilho que caía sobre eles.

Loryh - Parabéns,Swablu e Cherubi!!!Estou muito orgulhosa,agora voltem.

Swablu e Cherubi se despedem do auditório,da apresentadora e dos juízes com belas piruetas e sorrisos,e retornam para suas pokébolas.

Loryh - Obrigada pessoal!!!Obrigada,juízes,auditório,e a todos!!!!Até mais!!!

E assim,Loryh sai do palco com um grande sorriso no rosto,cheia de esperanças para usar seu próximo pokémon na segunda fase.

Nota: 8,0
Otimo, mas com todo essa brilho na nevoa você esqueceu de mostrar o mais importante: Os seus Pokémons, você "ocultou" os seus pokemons na nevoa, mostrando eles apenas quando estava terminando a apresentação. Mas as combinações foram otimas.
Loryh
Loryh
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 253
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Por aí,voando com meu Charizard ^.^"
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 685

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por BlueBoy-Kun Qui 19 Nov 2009, 16:01

maloco entra no palco sorrindo e muito nervoso

agora é a nossa vez! saiam lapras e dark tediursa!vamos conquistar essa linda plateia!

lapras! sue o blyzard pra criar um clima geladniho e bem aconchegante!e depois deixe tediursa em cima de sua cabeça


*o blyzard faz um clima geladinhoe bem aconchegante assim as pessoas começarao a ficar bem juntinhas para se aqueçer

muito bom! agora voce teddi! sue o charm pra fazer o clima ficar melhor ainda!

*charm faz aquele clima de romance e os pares começam a se abraçar emquanto olham o espetaculo

muito bom!vamos apostar na beleza e mostrar as suas forças!
lapras use o ice bean no chao pra congela-lo! agora tediursa use o fury swipes para o alto! e lapras use outro ice bean no s fury swipes para criar estacas de gelo! lapras jogue o teddi no alto e depois teddi use o focus punch para destruir as estacas!

*lapras congela o chao do palco que fica brilhando depois teddiursa usa o fury swipes no alto e lapras usa outro ce bean congelando o fury swipes e criando estacas,lapras joga o teddiursa no alto e ele acerta as estacas de gelo com o focus punch assim criando muito brilho e pedrinhas de gelo que caem em todo o palco e plateia

agora ao fim! tediursa usse o charm e depois rest!

tediursa usa o charm e depois pula na minha cabeça e usa o rest para dormir

adeus pessoal!

*todos batem palmas e alguns gritam: que fofinho! e outros :lindinho demaaiss!!

Nota: 5,0
Fury Swipes é o Teddiursa usando as garras, não tem como congela-las e fazer estacas com elas, isso, infelizmente, não fez sua apresentação ficar boa, iria congelar as mão do Teddi e ele num consegueria usar FOcus.

BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Netinho-kun Qui 19 Nov 2009, 16:47

Chego no Palco nervoso

Eu:Saia Elekid e Froslass!

Elekid e Froslass aparecem no palco com muito brilho

Eu:

Elekid use Magnet Rise e depois use Swift,
agora Froslass no Swift use Psychic e pare essas estrelas fazendo o Elekid
ficar flutuando nessas estrelas, depois Froslass use Ice Beam em todas as
estrelas fazendo estrelas de gelo, agora Destrua todas com Shadow Ball fazendo
Elekid flutuar sobre um brilho imenso
.

Elekid e Froslass fazem uma bela apresentação e no final saimos do palco

Nota: 7,0
Deu pra entender um pouco, mas você só deu destaque ao Elekid, não deu a Froslass...
O Froslass serviu de apoio para o brilho do Elekid, e Froslass ficou "esquecido" fazendo Elekid brilhar. As combinações são boas.
Netinho-kun
Netinho-kun
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 594
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 24
Localização : Nada
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 250

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por vicky Qui 19 Nov 2009, 17:07

*chego no palco*
*vai roselia*
Roselia, use Dança de Pétalas.
◇ Roselia continua rodando, só que agora soltando o ataque dança de pétalas, onde sai algumas pétalas de suas mãos-flores. As flores iam todas para o alto, pois as mãos de Roselia estava inclinadas para o teto
Roselia finnalizecom toxic para o alto, em direção as pétalas.
◇ Roselia para de rodar e mira conforme eu mandei , ela usou toxic para o alto, fazendo uma mistura de cores, com pétalas rosas e o ataque toxic roxo. Que por sinal, combinou muito.


issssoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vc conseguil
meu parabens roselia


Apresentações-Copa Wallace  [1] Dpmfa315 Apresentações-Copa Wallace  [1] 28585

^^

Nota: 4,0
Muito bom, mas com 2 ataques não dá pra imaginar direito, mas as misturas das cores ficou magnifico! Magnifico mesmo! Se estevesse lá aplaudiria de pé, mas, nessa apresentação precisava usar 2 Pokémon, isso te prejudicou muito.
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Ulquiorra Schiffer Qui 19 Nov 2009, 17:23

Gatts: Vamos lá Marshtomp e Porygon! Porygon, comece com um aerial ace! Marshtomb, blizzard sobre o aerial ace!
*Porygon utiliza aerial ace e o blizzard vai na direção do golpe*
Gatts: Agora! Giga Impact!
*Rapidamente porygon passa do aerial ace para o giga impact e atravessa o blizzard por completo formando um brilho gélido ao redor de porygon*
Gatts: Marshtomp, protect e porygon, blizzard!
*Marshtomp utilize o protect e blizzard congela o golpe formando uma esfera gélida ao redor de marshtomp*
Gatts: Marshtomp, pule no lago e hydro pump! E porygon, ice beam no hydro pump!
*O hydro pump é congelado pelo ice beam formando uma fonte de gelo*
Gatts: Marshtomp, waterfall girando!
*Marshtomp utiliza waterfall e pelo rodopio faz cacos de gelo e gotas d´água girarem ao seu redor formando uma camada de gelo e água*
Gatts: Agora, para o fim, Marshtomp utilize whirpool e porygon toxic!
*O whirpool é tingido pelo roxo do toxic e começa a girar em torno da fina camada de gelo, até chegar no buraco feito pelo waterfall e começa a sugar toda a água e gelo formando um redemoinho roxo e azul*
*Todos começam a aplaudir gatts e seus pokémons*

Gatts: Obrigado! Volte marshtomp e porygon! Tchau gente!

Nota: 8,9
Otimo! Muito bom... Achei lindo a utilização de ataques diferentes nessa apresentação. Toxic deu um destaque no redemoinho, que caiu muito bem na ocasião: Roxo com Azul.
Só uma correção: Marshtomp, na segunda combinação, ficou dentro da esfera de gelo que você criou, num ia ter como ele pular na agua, mas o resto está otimo!

Ulquiorra Schiffer
Treinador Experiente

Mensagens : 598
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 200000

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 18:39

O 1° contest em q eu participo, minha 1° e possível penúltima apresentação... Bom, aí está ela, espero q eu passe para a próxima fase :D
------------------------------------------------------
Amanda chega no palco muito nervosa, mas demonstra estar feliz... E a apresentação começa...

- Vai Snover!!! Vai Grovyle!!!

Snover e Grovyle saem das pokébolas

- Bom, hora de começar... Snover, começe usando a Energy Ball! Grovyle use o Razor Leaf nela!

Snover dá um pulo e usa a Energy Ball, depois Grovyle usa a Razor Leaf e a destrói, fazendo um grande espetáculo!

- Snover, use o Blizzard e tente congelar o q sobrou da Energy Ball!!! Agora, Grovyle, destrua novamente as partes que sobraram congeladas com o Razor Leaf!

A Energy Ball foi quase totalmente destruída pelo Razor Leaf, sobrou apenas um pedaço não muito grande que quase se extinguiu também, mas o Blizzard o congelou... Então o Razor Leaf corta-o fazendo um espetáculo!

- Agora, Snover, use o Waterpulse para o alto!

Snover cria uma bola de água linda e lança-a para o alto...

- Agora use o Ice Beam nela!

Snover usa Ice Beam e congela a linda bola de água que agora é bola de gelo...

- Grovyle, agora é a sua vez! Use o Energy Ball!

A bola de energia choca-se com a a bola de gelo... Então elas são destruídas por si mesmas e caem do alto os lindos pedaços delas e o público todo fica maravilhado! E fica olhando para o maravilhoso e forte Grovyle e o também maravilhoso e forte Snover!

- Agora, para terminar, Grovyle use o Leaf Storm e agora os dois, Protect!

Grovyle usa Leaf Storm para o alto e logo, ambos os pokémons usam Protect... O Leaf Storm vai caindo, e os pokémons protegidos aparecem e o público vê... Então o público aplaude a apresentação....

- Obrigada! Obrigada! Volte Snover! Volte Grovyle!

E então Amanda sai do palco... feliz e esperando os juízes decidirem qual será a sua nota...

Nota: 7,7
Muito bom, mas, a ultima apresentação foi estranha, não deu brilho nem destaque ao pokemon, só escondeu- os no meio da tempestade de folha. E o Energy Ball é uma "esfera verde com raios de energia" não teria como congelar se ela estivesse ao pedaços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Caique Qui 19 Nov 2009, 19:21

CHIMCHAR E MEDICHAM VAII
ARRAZEM !

Medicham use ice Punch Na Agua Para Congela Todo o Campo


depois Chimchar Use Foucus punch Para Quebra O Gelo E Fazer



Ele Subi ,e medicham Termine Usando thunder Punch Em Todos os



Blocos De Gelo Para Para Tansforma Em Brilhos Brancos Que se



Espalha Por Todo o Campo !

Nota: 4,0
Quando o Chimchar usasse Focus Punch no Gelo, ele cairia na agua. Thunder Punch é uma otima combinação, e uma coisa: Você esquece de demonstrar seus Pokémons, ficou preocupado mostrando a beleza dos ataques que esqueceu de mostrar a beleza dos Pokémons .


Última edição por Caique em Qui 19 Nov 2009, 19:38, editado 4 vez(es)

Caique
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 27
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 125

http://Orkut : caique_o_galatiko@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Suigetsu-Kun Qui 19 Nov 2009, 19:27

Ei Selos ajudam na apresentação ne?(no outro ajudou o joaotok q so foi com a nota mais alta por causa deles) se num ajudarem da na mesma
--------------------------------------------------------------------------------
*entro no palco dessa vez mais confiante q da Outra*
*Coloco Fire Seals D nas Pokebolas*
Suigetsu:Vai Dragonite e Salamence!
*eles saem da Pokebola e o Selo Faz com q a Pescina seja coberta por um Fogo azul como o de um Dragão*
Suigetsu:Hora da Cobinação Dança do dragão nascente!
*Dragonite e Salamence se preparam*
Suigetsu:Agora Abrão voo!
*eles comessam a Voar*
Suigetsu:Girem!
*eles comessam a Girar no céu*
Suigetsu:mandem um Dragon Pulse no Chão!
*Eles Lançam o Dragon Pulse no chão e Chamas Azuis se Propagam*
Suigetsu:Agora Dragon Dance!!!
*eles comessam a fazer uma bela dança,todos na arena se impressionam ,ate a Hora em queleles voão para cime Intrelaçando-se e de La de cima se Jogão contra o Chão dando voltas um sobre o Outro a Força com q eles se Direcionavam a pescina Cria A Forma de um Dragão Rocho e quando eles estavão para dar de cara na pescina eles se separam e vão um para cada lado da arena,e o povo se impressiona pq a forma do dragão continuava ali*
Suigetsu:Agora Draco meteor!!!
*os dois Lanção um poderozo draco meteor na direção do dragão esplode e varios Raios Rochos e Azuis Cercaram A Torcida e o Nucleo era uma energia Muito poderoza*
Suigetsu:Agora Finalizem!!!
*Os Dois Correm e dão um dragon Claw no nucleo q esplode e deixa eles em uma especie de Gaiola esplosiva de Raios e eles Comessão a Girar ate o Chão,e Quando chegão a Giola esplode com Uma Brisa soave q deixa a Plateia Boquiaberta*
Suigetsu:Muito bem vcs dois!

Nota:7,9
Os selos derão uma beleza para seus Pokémons, mas o fogo azul seria apagado quando tocasse a piscina. Dragon Pulse não é azul é verde, fazendo o "grande dragão roxo" ficar verde, e tirando as suas avaliações do que iria acontecer. O resto está bom.
Suigetsu-Kun
Suigetsu-Kun
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 389
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 113
Localização : Blackthorn
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2100

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Naruto-kum Qui 19 Nov 2009, 19:28

-ambipom e meowth saiam
-ambipom use multiplicar e acerte os clones com estrela cadente e meowth tente usar o thunder para acerta ao mesmo tempo os clones
ambipom se multiplica e thunder e estrela cadente acertam ao mesmo tempo os clones
-meowth pule e quando chegar no chao desenhe vc com suas garras e ambipom use estrela cadente para todo o canto mas use q nao acerte en ninguem
meowth se desenha no chao o corpo inteiro e ambipom cria uma chuva de estrela cadente


Nota: 4,0
Ao se multiplicar, Ambipom vai usar estrelha cadende de todos os clones acertando muitos ataques e ficando feio. Thunder ia acertar todos os Clones e Ambipom tambem, pois Meowth não saberia quem era clone ou não. E outra: Vou não deu destaque as seus Pokémons, apenas se preocupou com a belexa dos ataques.
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Riley-kun Qui 19 Nov 2009, 19:43

Fala
Ação
Narração

Ali no campo, chegava um garoto, ele estava com duas pokebolas em sua mão
Olho firmemente para o palco, tento não ficar nervoso, e nem ignorar o público, lanço 2 pokebolas ao campo
Muito bem, Kecleon e Lapras! em campo!
Lapras e Kecleon chegam em campo, Kecleon entra em campo com giros e saltos, e se fixa na parte terrestre, Lapras cai na piscina e um grande quantidade de agua sobe para o alto.
Não podemos deixar de aproveitar nada, Lapras use Ice beam naquela Agua
Lapras usa Ice beam em toda que foi lançada para cima, em sua chegada ao campo
A agua lançada para cima desce em forma de fragmentos de cristais de gelo
Agora Kecleon use Ancient Power, Lapras use Water Gun e depois Ice beam
Kecleon lança 5 pedras enormes para o ceú, em seguida Lapras usa uma rajada de agua e depois um raio congelante
As pedras são rachadas em vários fragmentos por meio do Water gun, depois o Raio as congelas, ficando pequenos fragmentos de gelo, similares a cristais
Otimo, agora Lapras use Secret Power! Kecleon use Shock Wave no Secret Power
o Secret Power lança várias particulas, para o ar, elas ficam em rotação ao redor de Lapras, o Shock Wave fica ligado as particulas em forma de raios ao redor delas, sem encostar na agua e em Lapras
Vamos destacar mais isso, Lapras use Rain dance
Uma chuva rápida surge no campo, o ceú escuresse e com isso as Luzes dos raios ficam bem mais fortes, em seguida os raios se dizimam e a chuva para
Exlente, agora vamos finalizar nossa apresentação, Kecleon use Rain dance e faça chover novamente, Lapras use Dragon pulse para o Ceú e em seguida use Thunder nele
Começa a chover e a ficar escuro novamente, Lapras lança uma imensa esfera verde para o ceú e o Thunder é lançado a ela, ficando em volta dela, a aparencia que fica é de que existe um sol no campo, os raios em volta da esfera fizeram ficar assim
Kecleon use Shadow Ball
A bola negra fica na frente da esfera com raios, ficando similar a um eclipse, depois de um tempo elas se dezimam, a chuva havia passado e das esferas saem um grande brilho(depois de terem se dizimado) e o sol estava novamento no campo
Sensacionais amigos, agradeço pela atenção de todos
Riley se curva para o público, em seguida ergue a cabeça e se retira junto de seus pokemons

Nota: 9,0
Está muito boa! A beleza dos ataques deve ter impressionada a plateia, isso que meu surpreendeu, pois, você usou a beleza dos ataques, e apenas destacou os Pokémon em pouquissimos ataques, como no congelamento da agua e os cristais caindo.
Riley-kun
Riley-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por gabriel sanderson barreto Qui 19 Nov 2009, 20:07

eu entro no palco bem nervoso jogo duas poké bolas delas saiem delas saiem um venussaur e um empoleon
*empoleon saie com as assas aberta e dois laços nas assas e caie na agua e venussaur saie andado com um laço vermelho na planta em suas costas e vai para a parte terrestre*
eu:vamos começar empoleon use raio aurora e venussaur use folha navalia
*o raio aurora e dividido em dois saido brilhos*
eu:não vamos perde nada do campo empoleon salte da agua girado para forma um redemoinho
*empoleon salta e vai girato parese um redemoinho e saie muito brilho*
eu:venussaur use folha magica e empoleon bica
*as folhas magicas se dividem saido brilhos*
eu:empoleon use raio de gelo no campo de agua e depois batine sobre ele
*empoleon fica lindo batinado no gelo*
eu:venussaur agora destrua o campo com patada no chão para o destruir
*o campo e destruido saido brilho do gelo para todo lugar*
eu:agora canhão de agua em seguida bica
*empoleon devide o canhão de agua em dois*
eu:venussaur agora folha magica no canhão de agua
*as duas bartes são juntadas de novo saido alguens brilhos*
eu:volte os dois otima apresentação

Nota: 3,0
Muito confuso. Folha Magica não seria capaz de "juntar" as duas partes. Num tem como fazer um Redemoinho brilhar só porque você rodou na agua. Outra você mandou o Empoleon usar Raio de Gelo quando ele mesmo estava dentro da agua, num teria com se mover.
gabriel sanderson barreto
gabriel sanderson barreto
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 196
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 25
Localização : em casa
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por phyre-kun Qui 19 Nov 2009, 20:17

Narraçao : estava atras do grande palco quando ouço meu nome ser chamado
Apresentadora: e agora com vcs : cicinor da cidade de fusichia
- olhar pessoal , saiam floatzel e Mr. Mime vamos comecar
- floatzel use water gun e Mr.mime use psychic e controle o water gun fazendo um circulo de de agua e colocando na frente de floatzel e ficar movimentando em zig zag pra floatzel ficar atravessando de lado pra outro .
Apresentadora : que estrategia !
- floatzel use agilidade e quick attack para atravessar o circulo de agua
Apresentadora : nossa que rapido esse floatzel é.
- Mr.mime use shadow ball e floatzel use ice beam pra fazer uma bola de gelo no palco
- Mr. Mime use magical leaf pra cortar a bola de gelo fazendo uma escultura linda
Apresentadora : que lindo !!!
- e pra terminar floatzel use aqua jet e comece a girar em torno de si fazendo um giro de agua sobre o palco
- Mr. Mime use toxic pra modificar a cor da agua e usando o psychic pra ajudar ao floatzel com giro de agua .
Apresentadora : que movimento !!!! obrigado cicinor pela sua apresentacao
- de nada

Nota: 7,0
Bom, mas Aqua Jet é um Jato de Agua, o pokemon vira um jato de agua e vai em direção ao "oponente", sendo assim... o Floatzel levou um pouco de dano do Toxic, prejudicando-o. Outra coisa: Uma bola de gelo, dura como é, não poderia ser destruida por um ataque q num a explode ou a corta, como um Razor Leaf.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Tarogga-Kun Qui 19 Nov 2009, 20:23

Apresentação rotom and gardevoir
chego no campo, pego as pokebolas do bolso e jogo no campo
certo! parceiros vamos começar o show
certo rotom comece com thunder na agua
*o ataque de rotom causa um grande impacto na agua fazendo ela jorrar pelo ar*
certo gardevoir use o psychic pra manipular a agua eletrificada o ar , agora ainda com seu psychic faça esferas perfeitas
*gadevoir usa seu psychic e faz o agua q jorrou parar no ar, depois ela trasforma essa agua em esferas
certo rotom, use dark pulse e acabe com as esferas que gardevoir criou!
*rotom faz varias copias e ilude a plateia com elas enquanto o original acabal com as esferas usando a dark pulse
pra terminar deemm os dois um encontro de ominous wind(rotom) e ice wind(gardevoir)
os pokemons fazem os 2 ataques se chocar fazendo um espetaculo de cores no campo
nós 3 saimos do campo trasportados pelo psychic da gardevoir flutuando.

Nota: 7,5
Bom, beleza dos ataques. Thunder não causa impacto, iria conduzir na agua. Outra: Muita beleza dos ataques, pouca beleza dos Pokémon.
Tarogga-Kun
Tarogga-Kun
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 192
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5850

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Ukiyo Qui 19 Nov 2009, 20:32

Coração palpitando mais rápido, pernas bambas, nuca soando... É, sim, eu estava apreensivo naquela hora, tinha armado algumas estratégias antes de ir pisar no pauco, mas e o maldito branco que veio aterrorizar a minha mente não me deixou lembrar do treino.

Pois é, minha hora chegou, vamos ver do que eu e esses meus dois lindos pokes somos capazes.E é anunciado o meu nome, era a hora, andei até o palco com passos frios, e ritmados, não sabia o que, eu iria fazer, nem quando, mas só sabia, que era a hora.

Eu - Pois é, vamos, saia Mau (Zangoose), saia Gallade!

E como num brilho radiante aqueles dois pokemons vieram a tona, um parou ao lado do outro, era a hora do show começar.

Eu - Gallade mande quatro Shadow Ball's para o alto, depois Mau congele-as com Ice Beam, e por fim Gallade planeas no ar com Psychic.

As bolas ficaram no ar, emcima dos pokeons estavam elas, o Zangoose olhou acima, e viu, parecia que aquele pokemon sabia ler mentes, e sabia o que eu queria.

Eu - Mau, como você ja viu, use Thunder nas bolas e fique nesse ataque, tende aguentar um pouco, Gallade depois com Psychic separe as bolas no alto mesmo e fique as rodando.

Uma luz tomou conta do local, o Thunder foi refletido nas bolas, que iluminava o local todo, fazendo parecer uma discoteca, envolta tod dois pokemons parecia formar um circulo de luz, levantando as belezas deles.

Eu - Mau tente aguentar mais um pouco, e gallade bata as bolas fazendo com que elas explodas e tenha uma enorme explosão, fazendo uma fumaça tomar conta do local, depois Mau use Flamethrowe no chão, e se agarre a cintura de Gallade!

O lança chamas deu impulso para os pokemons sairem de dentro daquela "cupula" de fumaça, e com uma bela estratégia, seu caminho tinha sido feito por fogo, que ficou ali por um tempo, enquanto so dois ficaram no alto, um ao lado do outro.

Eu - Ótimo, acho que podemos encerrar...

Depois os dois cairam dando cambalhotas e cravando os pés no chão, em seguida sairam os quatros individos daquele local.

Eu - Bela apresentação, só torcer agora.

Sussurrei ao fim.

Nota: 7,9
Otimo!! Se Thunder fosse refletido ele voltaria para os Pokémons, o Thunder destroiria as "Bolas de Gelo Sombria" com seu poderoso ataque. O resto estará perfeito, se não destruir as Bolas de Gelo SOmbria , tudo em sincronia.
Ukiyo
Ukiyo
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 295
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : No lixo '-'
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Takato Qui 19 Nov 2009, 20:33

Takato- Let's go Metang e Porygon!

*Metang e Porygon saíam da pokébola*

Takato- Primeiro Porygon use Tri Ataque na piscina!

*Uma pirâmide só vista com linhas era formada que era como se prendesse o Porygon, então a ponta de cima da pirâmide solta um raio vermelho, azul e amarelo na água*

Takato- Metang separe as cores do raio usando o Psíquico!E faça com que os raios fiquem correndo rápidamente pela piscina!

*Metang separava as cores, e elas ficavam se espalhando sempre, como se estivessem correndo, deixando a piscina mais iluminada pelas cores*

Takato- Agora Porygon use Psybeam na piscina!

*Porygon criava um raio multicolorido que ia em direção à piscina*

Takato- Metang use Psychic de novo na piscina!

*Dessa vez, a piscina ficava multicolorida como o Psybeam*

Takato- Gran finale!Metang use o Psíquico, para levantar uma parte da água multicolorida!

*Metang fazia a água multicolorida flutuar, e ficava dançando como se tivesse vida*

Takato- Pare!

*Metang parava, fazendo a parte da água explodir, soltando vários pingos brilhantes de água multicolorida, que ficava caindo como neve*

Takato- Obrigado a todos!

*Takato se retirava do palco, com seus pokémons*

Nota: 7,5

Muito Bom, na parte da beleza dos ataques. Tri-Atack num faz raios... mas sim os Verdadeiros tipos como Fogo. Um Psychic só dura enquanto o Pokémon usar, não até o final de tudo. Você realçou a beleza dos ataques, não as do pokemon.
Takato
Takato
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 27
Localização : No PC!!
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

http://www.zatchbellevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Soul-Kun Qui 19 Nov 2009, 20:38

Ação
Entro no palco normalmente com minhas pokebolas
então toco duas Pokebolas saindo o Lucario e Buizel
- Agora vamos la, lucario comece com uma aura sphere e Buizel Water Gun em volta da Sphere
então a Aura Sphere fica com um pouco de Agua do Qater Gun em volta da Sphere
- agora use o Bone Rush para tocar a agua para cima junto com a Sphere, e Buizel suba com Aqua Misel para estourar a Aura Sphere
então Bone Rush toca a aura Sphere e a Agua para cima fasendo que ela se espalhe um pouco asim la em cima Buizel chega com um Aqua Misel em grande velocidade estourando a Aura Sphere que quando estora algo se mistura com a agua fasendo ele brilhar muito
- ótimo agora Lucario Mostre sua Velocidade com Extreme Speed até a piscina e Buizel use aqua Misel na piscina para empurar a agua
Lucario mostra uma grande velocidade até a piscina asim entra dentro dela e buizel com Aqua Misel Na Agua acim empurando ela e forma pequenas ondas monstrando o Brilho ea beleza da agua
- agora lucario va para o meio da piscina va até o fundo e use um Aura Sphere Para cima e extermine usando Closed Combat no xão de leve para vc subir junto com o Aura Sphere e Buizel use o Razor Wind para empurar a agua e se misturar com o Aura Sphere
Lucario Sobe com Closed Combat e a Aura Sphere é colocada em uma camada de agua brilhante q em segundos estora cubrindo Lucario de Pingos Brilhosos de Agua
- Agora Lucario Use um Quick Atack para subir bem alto, e Buisel Busque ele com um Aqua Misel Usando Water Gun

Lucario sobe bastante asim corta o vento com Quick Atack e enquanto Isso lucario cai em cima de Buizel quando ele esta usando Aqua misel e parece q deixa varias linhas de agua por tras e depois buizel usa o Water Gun parecendo que o Aqua Misel almenta e eles voltão a frente da Piscina

- agora vamos acabar com isso, Lucario Use o Aura Sphere na Diagonal para asim tabelar, e Buizel termine com Aqua Misel em baixo da agua para Agitar ela e criar ondas

Ondas são criadas com o atack de Buizel asim a aura Sphere fica Tabelando por ondas fasendo ficar lindas linhas de Agua Que escrevem Soul-Kun

após ser aplaudido pela plateia saio de la

Nota: 8,0
Bom, muito bom. Close Combat são varios socos no "oponente", ou seja, golpearia o chão até, provalvelmente, acabar o ataque. Você citou Razor Wind para o Buizel, mas não "vi" ele ali naquela combinação. Você foi oitmo com as belezas.
Soul-Kun
Soul-Kun
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Faso nen Ideia
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Silver-Kun Sex 20 Nov 2009, 08:12

Gente me de mais um prazo por favor, to sem computador e provavelmente so consertarei o meu final do ano, minha mae diz que tenho que me dedicar aos estudos, porem amanha ou depois de amanha estarei postando minha apresentação por favor, peço a compreensao de voces!
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Red-Kun Sex 20 Nov 2009, 11:03

-Eu: daqui á pouco sou eu... =/
*Apresentadora diz*
-Apresentadora: agora é á vez do Elitista e Gym Leader....Max-Kun!!!
*Apareço no pauco com um belo sorriso no rosto*

------------------------------------------------------------------------------------

-Eu: agora somos nós! Saia Hiky e Fross!
*Hiky (Ivysaur) e Fross (Froslass) sai de suas pokéball’s, as Floras Seals (Rosa)
dá Ball de Ivysaur e as Party Seals (Brancas) dá Ball de Froslass dominam o pauco com flores (rosa) e os confetes (Brancos), realçando á beleza de Hiky (Ivysaur) e Fross (Froslass) com um mega tom rosa e branco*

-Eu: Fross, aproveite as flores e confetes e use Blizzard, nelas!
*Fross (Froslass) usa Blizzard e congela os Confetes e Flores*
-Eu: agora controle as folhas e os confetes (Congelados) com Psychic [TM]!
*Fross (Froslass) com Psychic para todas as folhas e confetes no ar (Congelados)*
-Eu: beleza, Hiky! Agora use Razor Leaf nas flores e confetes!
*as Rrazor Leaf’s de Hiky (Ivysaur) destrói os confetes e flores (Congelados) destruindo por completo as flores e confetes, deixando apenas um brilho (Azul) leve e suave no pauco e na platéia*
-Eu: Hiky agora! Use o Solarbeam pro alto!
*Hiky carrega o Solarbeam...quando carrega despara um forte raio de luz*
-Eu: Fross! Use Psychic é pare o Solar Beam no ar!
*Fross (Froslass) com Psychic para o Solarbeam no ar e cria uma Bola de Luz, q clareia todo o palco com uma luz ofuscante, q incanta á todos*
-Eu: legal! Agora para terminar nossa apresentação Hiky, use nessa esfera de luz seu Energy Ball [TM]!
*Hiky usa Energy Ball na Esfera de Luz (Solarbeam), quando se chocam, ambos explodem e clareia todo o palco e á platéia com uma luz ofuscante e um brilho (Branco e Verde) leve e suave*

------------------------------------------------------------------------------------

*Eu e meus Pokémon’s comprimentamos todos da platéia*
-Eu: obrigado gente, espero q gostem! ^^
-Hiky (Ivysaur): ivy, ivysayr!
-Fross (Froslass): frosss...lasss! ^^
*Eu e meus Pokémon’s saímos do palco confiante, mais meio nervosos*


Off: malz ai pela demora gente, á net aqui em casa tá ruim de mais, por isso naum entrei muito nas ultimas veses..! ^^'

Nota: 9.0
Muito bom! Ficou Lindo! Magnifico as combinações. Você deu bastante brilho aos ataques, e realçou bastante seus Pokémon! Lindo! Magnifico!
Red-Kun
Red-Kun
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 475
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Free Steplândia
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 20

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por mari_kasumi Sex 20 Nov 2009, 12:17

*Chego para a minha vez da Apresentação...um pouco nervosa, mas com um sorriso
eu: Rock e Sakura Saiam!
*Rampardos, com o Alphabet Seal M e a Gorebyss com o Alphabet A, saem das Pokeballs, com o brilho das letras, que ao sumirem, formam pequenas faíscas, dando um certo brilho ao palco
eu: Gorebyss, mergulhe na água!
*Gorebyss mergulha na água com muita graciosidade, impressionando os jurados
eu: Gorebyss, faça várias Shaddow Balls no céu!
*O céu fica cheio de bolas das Trevas, girando no ar
eu: Rampardos, use Iron Tail e destrua todas elas!
*Rampardos destrói todas as Bolas, deixando vestígios delas no ar...
eu: Gorebyss, use Blizzard nesses vestígios e os congele!
*Os vestígios ficam congelados, trazendo um lindo brilho ao palco,e Gorebyss, fica dando piruetas na água e Rampardos fazendo pose, com o brilho que caem sobre eles encantando a todos...
eu: O-obrigada pessoal!
*Termino a apresentação e vou embora...

Nota: 7,0

Bom mas não é possivel as Bolas das Trevas ficarem rodando do ceu, elas subiriam sem parar, e Rampardos não alcansaria elas. Outra coisa: os selos de letras não viram faiscas.
mari_kasumi
mari_kasumi
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]
Mestra Pokémon (ADM) [Mari's Rank]

Mensagens : 971
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
Localização : aqui talvez
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: ((símbolo do infinito))

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Jaime Sáb 21 Nov 2009, 14:32

Silver-Kun escreveu:Gente me de mais um prazo por favor, to sem computador e provavelmente so consertarei o meu final do ano, minha mae diz que tenho que me dedicar aos estudos, porem amanha ou depois de amanha estarei postando minha apresentação por favor, peço a compreensao de voces!

Silver se acalme você pode mandar sua apresentação até dia primeiro, caso sua mãe não deixe vc entrar até lá daí a gente conversa e resolve tudo isso ok. Sorte ai.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por joaogabrielrap Sáb 21 Nov 2009, 16:45

*joao chega no palco nervoso*
apresentadora:e agora com vocês joaogabrielrap!
*a platéia aplaude a minha entrada*
eu:saiam Polar(piplup) e roselia!
*a platéia delira com a beleza dos dois pokémons*
eu:roselia use o toxic e Polar use o blizzard no toxic e espalhe para todo lado!
*o blizzard espalha o toxic pra todo lado uma beleza incrivel*
apresentadora:isso é muito bonito!
eu:agora Polar use o whuirpool na água e depois pule em cima dele e começe a girar usando o bubblebeam numa forma linda!
*o whirpool faz um tornado na água e Polar fica em pé nele e começa a girar usando o bubblebeam,as bolhas se espalham entre o veneno espalhado fazendo uma beleza incrivel e a platéia começa a aplaudir*
apresentadora:que linda a posição de Polar girando e usando o bubblebeam encima do whirpool!
eu:agora roselia use o petal dance e por fim deixe um belo aroma cheiroso usando o aromatherapy!
*as petalas do petal dance vão para o ar e se misturam com as bolhas e giram em torno do toxic e do whirpool fazendo uma beleza,depois roselia usa o aromatherapy passando um aroma cheroso perto da platéia que se delicia com o cheiro*
eu:agora os dois vão para a frente da platéia e agradeçam
*os dois pokemons vão para frente da platéia e agradecem se curvando,e a platéia começa a aplaudir de pé*
eu:agora vamos gente
*saio do palco com meus pokémons enquanto a platéia aplaude de pé*

Nota:7,2
Explicação:Eu adorei a parte em que o Piplup espalha as bolhas. Realmente deve ter ficado bonito, mais não foi uma boa idéia usar o Toxic, pois se a platéia pode se deliciar com o cheiro do Aromatherapy pode passar mal com a intoxicação do toxic, e você o espalhou ainda mais, se tivesse usado ice beam em volta do Toxic e o prende-lo dentro do gelo, ai sim iria ficar bonito, pois o gelo ficaria escuro, mais fora isso ficou bom, mais na proxima vez tente usar mais vezes os dois pokémons junstos e sincronizados. ok
joaogabrielrap
joaogabrielrap
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 478
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 26
Localização : Altar dorgas
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Peulego Sáb 21 Nov 2009, 20:24

Eu: Vai Nidoqueen (line seal - c) e Gloom!

Gloom usa o petal dance e a nidoqueen usa thuderbolt, entao o thunderbolt entra no meio da petal dance fazendo um lindo show nos ares com os raios entrelaçando as petalas e no final quando chegam num ponto que se atingem (como um triangulo que numa parte ta afastado e no fim tem as pontas que se encostam) fazendo uma explosao linda e magica!

Agora Nidoqueen usa rain dance e a gloom usa sunny day, fazendo com que os climas se unam formando um ceu lindo com um arco-iris maravilhoso.

Gloom, por sua vez, usa sweet scent fazendo folhas coloridas passarem continua e rotatoriamente pelo ceu em meia altura enquanto que a nidoqueen usa o ice beam fazendo as lindas folhas congelarem, cairem no chao e quando caem, quebram fazendo voar fragmentos de gelo voar para todos os lados!

Eu: Nidoqueen, vamos agitar isso um poco!

Nidoqueen usa Flamethrower para cima e Gloom usa o solarbeam fazendo uma grande explosão a mais ou menos uns 40m de altura, e com o arco-iris no fundo, a plateia aplaude de pé.

Eu: Gloom, vamos acabar nossa apresentação dando o melhor para eles!

Gloom usa double team e todas as copias fazem um grande circulo, depois todas as copias usam sweet scent para o mais alto que podem. Logo apos, Nidoqueen usa Blizzard, fazendo com que as folhas se congelem e fazendo, tambem, o cenario inteiro fikar sobre a neve, junto do arco-iris, e todos presenciam a queda das folhas congeladas que acaba numa grande visao, parecendo flocos de neve caindo.

Todos aplaudem de pé, alguns choram de tao bela a imagem que acabaram de presenciar.

Eu: Lindo meninas! Agora soh esperar pra ver no que vai dar o nosso esforço!

Nota: 9,5
Simplesmente amei sua apresentação, adorei a forma em que você utilizou os dois pokémons juntos e sincronizados. Só tirei 0,5 porque você deu meio que uma exagerada, mais amei Peulego você está d eparabéns. Na próxima vez apenas deixe os ataques e combinaçoes se expressarem mais que você, mais o resto está perfeito.


Última edição por Jaime em Seg 23 Nov 2009, 09:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editei soh pra lembra da line seal - c que a nidoqueen tem, nao me levem a mal.)
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Jaime Seg 23 Nov 2009, 09:03

Fala
Narração
Apresentadora-Lilian

Era um dia de calor, a temperatura no corpo de Jaime já passava dos 50° graus, estava nervoso. Não era sua primeira apresentação, além do mais tinha muita experiência, o que lhe preocupava era os ótimos adversários que já se apresentaram.

-Ai meu Arceus, e agora? Quero muito ganhar a Copa Wallace mais tem muita gente boa aqui, será que vou conseguir?

O nervoso aumenta quando Jaime ouve seu nome ser chamado pela gloriosa apresentadora Lilian.

-E agora com vocês Jaime da cidade de Fuschia. Vamos entre Jaime agite a galera.

Jaime entra acompanhado por seus dois pokémons. Lapras e Gardevoir foram os escolhidos, eles foram até o meio do palco flutuando, graças ao
Psychic de Gardevoir. A platéia o apoia gritando e aplaudindo a sua entrada.


-Olá galera, está é minha terçeira apresentação de Contest, e eu posso dizer que já é um prêmio pra mim participar deste gande evento. Vamos lá Lapras use o Hydro Pump na piscina.

Lapras obedeçe rapidamente a ordem dada usando seu forte Hidro Pump na calma água da Piscina, formando fortes ondas respingando água para fora dela.

-Agora Gardevoir use o Psychic na s ondas da piscina e as gire em sua volta num movimento de 360° e não pare de girar.

Gardevoir obedeçe e girando e girando até formar um circulo no ar com toda a água.

-Perfeito agora Lapras lançe o Confuse Ray no grande circulo de água que está no ar.

O Confuse Ray é lançado graças ao Psychic ele dá um brilho á água e faz a própia girar mais rapidamente e brilhar mais.

-Isso agora lapras use o Ice Beam para congelar o circulo de água.

O circulo de água é congelado Gardevoir o mantem parado ao ar, como se fosse um grande alvo congelado, o brilho do Confuse Ray fica guardado dando um toque especial no circulo.

-Gardevoir continue o mantendo ai com o Psychic agora Lapras use o Ice Ball ao meio do grande alvo (Circulo congelado).

A bola de gelo vai em direção ao meio do circulo.

-Rápido Gardevoir use Teleport para o meio do alvo e em seguida use o Magical Leaf.

O Magical Leaf explode a Ice Ball que se despedaça lançando pedaços ao circulo que explode. Tudo explode uma fumaça paira pelo ar, e junto um maravilhoso brilho encanta a platéia.

-Perfeito agora Lapras Rain Dance.

A chuva deixa a fumaça da explosão pesada a desfazendo em total, deixando apenas o brilho sobre o palco.

-A apresentação não demonstra apenas a beleza do pokémon ou a beleza de suas combinações, demonstra também sua agilidade e força, então vamos mostrar isso Gardevoir use o Psychic em você e no Lapras. E subam aos céus.

Eles sobem junto ao brilho que ainda resta.

- Agora Gardevoir gire vocês dois com o Psychic e Lapras use o Blizzard.

Uma nevasca se forma em voltas dos dois pokémons congelando as gostas que cainham do Rain Dance, além de formar uma esfera em volta dos pokémons como um cubo de gelo, dando a impressão a platéia que eles estavam congelados dentro da esfera. A esfera cai ao chão e se despedaça assustando a platéia e alertando a ambulancia de socorros, mais os pokémons não estavam lá dentro, ao meio do susto Lapras e Gardevoir aparecem ao lado de seu Mestre Jaime.

-Vocês foram de mais.

A platéia vibra e aplaude, dando a Jaime o reconhecimento merecido.

-Obrigado pessoal, é um prazer agrada-los.

Eles se vão esperando a nota.

Nota:10

Essa apresentação ficou muito boa, eu gostei da parte q o Lapras e o Gardevoir subiram com psychic e o Lapras usou blizzard e a plateia delirando de empolgaçao.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por dragoning Seg 23 Nov 2009, 21:14

Apresentadora; e agora é dragoning!

Eu: muito bem saiam totodile e skarmory!

Eles saem se mostrando com naturalidade para o público.

Eu:totodile começe com o water pulse e skarmory use o flash cannon naquele water pulse!

A esfera depois de destruida pelo flash cannon virou um brilho azul prateado que foi dando bastante atração para totodile e skarmory.

Eu: legal , agora skarmory gire envolta do brilho com o quick attack e totodile use o water gun para o alto!

skarmory começou a girar e agrupar o brilho prateado e totodile completava a beleza da obra com seu water gun , um lindo xafariz de prata
estava lá atraindo muito a platéia , era uma beleza para os olhos de todos.

Eu: muito bem agora o grande final , totodile use o water pulse para o alto e skarmory use o steel wing na esfera!

A esfera aquatica que totodile lançou foi trnsformada em outro brilho prateado que se juntou ao outro e se espalhou pelo campo inteiro.Agradeci
e vokltei a sala de espera.

Nota:6,0
Comentários:Não gostei muito da sua apresentação, você se baseou muito numa só combinação, poderia ter feito melhor com esses pokémons, algo que os realçasse mais, que pena, o começo tinha ficado até que bom.

dragoning
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/11/2009
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos