Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Tópicos semelhantes
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Apresentações-Copa Wallace [1]

+22
dragoning
Peulego
joaogabrielrap
mari_kasumi
Red-Kun
Silver-Kun
Soul-Kun
Takato
Ukiyo
Tarogga-Kun
phyre-kun
gabriel sanderson barreto
Riley-kun
Naruto-kum
Suigetsu-Kun
Caique
Ulquiorra Schiffer
vicky
Netinho-kun
BlueBoy-Kun
Loryh
Jaime
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Empty Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Jaime Qui 19 Nov 2009, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente estou aqui dando uma fugida do meu castigo numa lan de quinta com um teclado que nem vejo as letras, eu sei vcs devem estar pensando oque este garoto não faiz pelo forum neé?? Bom é verdade irei adiantar um dia pq só agora consegui escapar das garras de minha mother, to brincandop ela é super gen te boa eu que avacalhei mesmo tirando 2,5, sem mais delongas todos que se registraram corretamente com os quatro pokémons terão de se apresentar aqui, boa sorte a todos e ADMs não se preocupem que terça que vem ou mesmo sabado ja estou de volta para dar as notas, até dia ´primeiro tudo já vai estar certinho ok? Eue mesmo dsaarei as notas en tão nem se preocupem pois não vou deixar minha responsabilidade nas costas de mais ninguem ok, rsrrs.
Boa sorte novamaente e que passe para a segunda fase os melhores

P.S:Gente eu posto minha apresentação qaundo eu tiver tempo ok. E é o silver que vi me dar a nota ok, nada será injsuto com ninguem.

Lembrando que as inscriçoes acabam amanha ainda, então quem nao se inscreveu corra atras spois até aamanha a meia noite estara valendo.
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo


Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por φลвяเэℓ(мэลφล) Ter 24 Nov 2009, 12:02

Ali no campo, chegava um garoto, ele estava com duas pokebolas em sua mão
Olho firmemente para o palco, tento não ficar nervoso, e nem ignorar o público, lanço 2 pokebolas ao campo
Muito bem, Piplup[Shiny} e Lapras! em campo!
Lapras e Piplup[Shiny] chegam em campo, Piplup entra em campo com giros e saltos, e se vira na parte terrestre, Lapras cai na piscina e um grande quantidade de agua sobe para o alto.
Vamos Nessa!
-Piplup[Shiny] Use Anciet Power depois Investida!Lapras use Water Gun and Ice Beam!
Piplup[Shiny] lança 5 pedras que são destruidas pelo Water gun e depois congelas o resto que depois o Piplup[Shiny] quebra-as fazendo o campo brilhar!
Piplup[Shiny] Use Bolha em forma de quadrado e Lapras use Blizzard e Dragon Pulse
Piplup[Shiny]faz certinho depois o lapras congela e o Dragon pulse acerta no meio fazendo o campo Brilhar e brilhar
Lapras use Icem Beam no chão para fazer uma parede Piplup[Shiny] use Hydro pump para cima e agora Lapras Use Thunder !!
Ótimo !Voltem os Dois!

Nota:7.5
Comentários:Você não exclareceu bem o que queria fazer isso dificultou a compreensão de quem leu, apesar das combinações terem ficados boas, menos a do Acient Power e Water Gun que não gostei muito.
φลвяเэℓ(мэลφล)
φลвяเэℓ(мэลφล)
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoenn Ou Johto!
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Gøℓđ-кΰท Qui 26 Nov 2009, 19:00

Fala
Narração
__________________________________________________________________



*chego no palco comprimento a plateia e lanço Froslass e Munchlax um em cada canto do estadio, e com a piscina do lado da area entre a que separa os pokémons e por Munchlax ser shiny ele brilha e chama muita atenção*
__________________________________________________________________
- vamos lá! Munchlax use Sunny Day!
__________________________________________________________________
*o sol começa a brilhar forte*
__________________________________________________________________
- agora Froslass! use Ice Shard na direção do Munchlax! e Munchlax aproveite e use o rolout para destruir os cacos de vidros!
__________________________________________________________________
*o rolout vai batendo nos cacos e quebrando-os em pekenos pedaços fazendo um rastro de vidrinhos brilhando com o sol forte no rolout*
__________________________________________________________________
- Munchlax, como vc já brilou é a ves da Froslass, intum de uma volta ao redor dela e va em direção da pisina e use surf e quando a onda estiver pronta pule para o outro lado da piscina! Froslass logo quando ele usar o surf congele a onda com um blizzard focado na onda
__________________________________________________________________
* o resto do brilho ao redor da Froslass deixa o publico e os jurados encantados e o surf é congelado e forma um rampa de gelo *
__________________________________________________________________
- Agora pessoal novamente, Munchlax use o surf e pule pro outro lado da piscina e Froslass congele novamente com um blizzard mas agora na onda e no resto da piscina!
__________________________________________________________________
* tudo ocorre perfeitamente e a piscina está congelada e com uma rampa de gelo de cada lado *
__________________________________________________________________
- Ok, rapidamente se posicionem antes que o gelo começe a derreter com o sol forte e usem cada um um Water Pulse!
__________________________________________________________________
* os pokémons já com a estrategia pronta se posicionam cada um em um lado da piscina que tem a rampa de gelo esta e os Water Pulses vão em direção ao ceu chamando os olhares de todo o estadio menos os dos concorrentes em campo *
__________________________________________________________________
- isso, agora rapidamente cada um com um focus punch quebrem apenas as rampas e parem no meio da piscina, com calma pra não escorregar!
__________________________________________________________________
* quando todos estão ficando com calor com o forte sol que ali brilhavar os Water Pulses se chocam la no alto espalhando pekenas gotas de agua refrecando todos e caindo nos pokemons que já estavam no centro da piscina congelada e com a agua caindo sobre ambos e com o sol fazendo as gotas brilharem em volta deles, Gold e os pokemons agradeçem e saem com aplausos de pé da plateia e sem akele sol forte que incomodava todos antes da agua que os refrescou *
__________________________________________________________________
- Obrigado pessoal!!!



__________________________________________________________________


Nota:9,5
Ficou ótima, adorei o modo que você usou os dosi pokémons em sincronia, mais tente escrever um pouco melhor sabe sem tantos erros isso me prejudicou na hora da leitura, mais o resto está perfeito continue assim.

________________________


Última edição por Jaime em Dom 29 Nov 2009, 18:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Eu me exaltei na hora em que disse que o Shiny não brilhavam contudo Gold já me deu provas suficientes de que eu estava errado.)
Gøℓđ-кΰท
Gøℓđ-кΰท
Team Rocket
Team Rocket

Mensagens : 259
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 27
Localização : sla, me procura xP
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Green-Kun Sex 27 Nov 2009, 20:51

apresentadora:que entre o particcipante herick
entro no palco
eu:saiam trochic e espeon
eu:tochic lança chamas e espeon psychic no lança chams para forma arcos
o epeon forma varios arcos de chamas muito lindo do ar
eu:agora espeon swift e continua segurando o lança chams como arcos e torchic pule do swift e pese pelos arcos
o torchic pula no swift e passa pelos arcos como se tive sufando
eu:otimo espeon deixe a chama cair e pule no swift e contre ele com psychic
espeon pula no swift e fica controlando ele com o psychic
eu:espeon e torchci para o chao espeon sahdow ball e contrele as shadow ball e deixe els bem no alto e torchic peck para estoura elas e forma uma brilo
o espeon lança varias shadow ball e deixa ela bem no alto e o trorhci as estoura fromando um brilho rausando as sua penas e o pelo do epseon que ficou la embaixo
eu:agora para termina espeon swfit e tochic lança chamas
os ataque se cruzam e um destroi o outro formando um brilho no espeon e no torchic
eu:obrigado vvamos pessoal
*saio do palco e espero minha nota*
Nota: 5,0
Me desculpe mais a única coisa que eu entendi foi o começo que até achei legal o négocio dos arcos de fogo, seus graves erros de portugues influenciarão muito na minha leitura e compreensão, eu sei que um texto corretissimo em questão de lingua portuguesa não é obrigado tanto que o gold e outros cometeram erros e eu entendi mais o seu ficou bem dificil espero melhoras.
vou melhorar mas eu tive a empresao que eu nao ira ocneguir mesmo mas atingir 5,0 foi + do que eu esperava
Green-Kun
Green-Kun
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 27
Localização : me procura ora XD
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Braga Dom 29 Nov 2009, 12:48

apresentadora:e agora chega a vez de braga entre no palco
entro no palco

Braga:vai horsea e trapinch
Braga:horsea use o raio de bolhas para o alto e trapinch tempestade de areia.
transformando as bolhas de horsea em efeito e cor de areia
Braga:agora trapinch investida em todas as bolhas para estoralas
causando um brilho intenso no palco
destacando trapinch e horsea
Braga: e agora horsea mergulhe na agua e trapinch fique em cima da boia
Braga:horsea ai dentro da agua use o raio de aurora girando e trapinch tempestade de areia
-o raio de aurora girando na agua formou uma bela escultura e forma de um tornado
de areia congelado por causa da tempestade de areia de tranpinch.
e assim termino a apresetação
Braga meus parabens horsea e trapinch voces apresetaram muito bem. valeu
e volto para sala de espera ancioso pela nota da apresentação. Macarena Macarena

Nota:5,0
Você se exaltou e errou dizendo que a areia deu um tom as bolhas, a tempestade de areia teria explodido todas as bolhas assim estragando toda sua apresentação, na próxima vez preste mais atenção.

Braga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/11/2009
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Silver-Kun Qua 02 Dez 2009, 09:13

*A Tensão Aumenta, ouve-se Lilian chamar meu nome...

Lilian - E agora diretamente de Veridian, Silver!!!

Silver - Certo! Vamos lá amigos! Roserade e Lapras hora do show!

*As Capsulas das PokeBall's se abrem e delas saem as bolhas de lapras e as folhas de roserade!

Silver - Vamos aproveitar os selos! Lapras Blizzard, e você Roserade, envolva o Blizzard com seu Leaf Storm, fazendo um tornado congelante, e vá guiando pelo palco!

* O tornado de folhas e nevasca trazem uma beleza peculiar ao palco, cristalizando as folhas que vieram do selo de pokeball do roserade e estourando as bolhas do selo da lapras;trazendo um brilho indispensavel aos pokemons

Silver - Perfeito, agora vamos fazer outra coisa, Roserade suba até a cabeça do Lapras, e salte bem alto, agora olhe pra baixo e mande um Shadow Ball em direção ao Lapras! E voce Lapras, olhe pra cima e use Water Pulse!

*Com a colisão, uma luz roxa sombria e brilhante se espalha pelo palco numa beleza sem igual, alem de esguichar agua pelo palco.

Silver- Essa luz escondeu um pouco vocês, hora de finalizar em grande estilo! Roserade Energy Ball pra cima! E Lapras Ice Beam no Energy Ball!

* Quando os golpes se chocam, luzes azuis e verdes tomam o palco vencendo as luzes roxas e trazendo um grandioso brilho destacando os pokemons!


Silver - E isso ai! Obrigado Gente!

*Depois de me despedir da plateia recebo os aplausos ao sair do palco!


Nota:9,0
Silver sua apresentação foi perfeitamente perfeita maravilhosa, tive que tirar 1,0 porque você a entregou depois da data, mais foi perfeita Silover você melhorou e muito, sua narração e explicação foram ótimas continue assim e será um Top Coordenador rapido rapido. Parabéns
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações-Copa Wallace  [1] - Página 2 Empty Re: Apresentações-Copa Wallace [1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos