Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon Star (1ª Temporada)

+35
pyrus-kun
Jennifer.Felix
Marco XXT
itachi
Toruga
marcosgabriel02
Zack
-Zeno
Yakuza
Sasuke Kun
Jason.
Phil
Monfernogus
cac12345678
HeloisaLorenzo
rellue
pokelokoloko
Night
Peulego
Heart
Paul
Zhig
Naruto-kum
Minato Namikaze
Sieghart *-*
Mr.Silver
Pouken
Ash Ketchum2
higor-kun
CP
Satori
Guschu
Juhpokeball.09
Hayate :)
PG
39 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 08 Dez 2010, 14:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha
Nome da Fic: Pokémon Star
Autor: PG
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Romance.


Temporada: Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
N° de Episódios: 46


Elenco Principal:
PG Águia
Luna Leavin
Freddie Petterson

Elenco Secundário:
Paulo Águia
Violeta Águia
Professor Carvalho
Gary Carvalho
Cole Evans
Lucas Mitchell
John Petterson
Hutch Summers
Enfermeiras Joy
Policiais Jane
Cissy (Equipe Rocket)
Victor (Equipe Rocket)

Participações Especiais:
Synthia Kashiro
Brock
Tenente Surge
Érika
Janine Kashiro
Koga Kashiro
Sabrina

Temporada Terminada!
  • Nesta temporada inicia-se a jornada de PG, Luna e Freddie pelo continente de Kanto;
  • A temporada possui 46 episódios;
  • PG está presente em todos os episódios;
  • Luna está ausente por dois episódios... (1,2);
  • Freddie está ausente por quatorze episódios... (1 - 14).

Episódios:
OBS.: Esta Fanfic terá muitas coincidências com o anime original, somente no início... inclusive ela cruza com o anime original.


Última edição por PG em Sáb 21 Jan 2012, 12:49, editado 6 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Heart Ter 05 Jul 2011, 11:22

Faz tempo que não comento em uma fic. Pois bem, a fic é boa mas peca em alguns pontos. O primeiro foi os sinais, não é nada muito significante, apenas alguns errinhos bobos que as vezes podem complicar. Também na questão das cores: As vezes as cores atrapalham um pouco, o maior exemplo é o da Luna, mal dá para ver as falas dela. Outra coisa é que as vezes eu me confundo quem é quem na história devido as cores, sugiro você colocar uma legenda das cores antes do capítulo. Exemplo:

PG - Azul
Fulano - Verde
(...)

São só alguns detalhes, mas que podem ajudar na própria leitura da fic.
Boa sorte.
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 10 Jul 2011, 17:55

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#35 - Um Ninja Venenoso


Amanheceu um dia lindo e ensolarado na adorável cidade Fuchsia, muitos Pidgeys cortavam a leve brisa que soprava continuamente para o horizonte. Dodrios cantavam anunciando o nascer do sol que pouco a pouco mostrava seus lindos raios dourados através da imensidão marinha. PG e Freddie se despertavam aos poucos com a divina luz que calmamente invadia o quarto em que eles estavam hospedados. Ao ouvir um leve sussuro do vento batendo na janela, PG despertou do seu sono e, consequentemente, acordou Freddie também.

BOM DIA!
Bom dia! Quanta empolgação!
Super empolgado, Freddie!
Eu aposto que não tem nada a ver com a sua tão esperada batalha no Ginásio de Fuchsia.
Pois então você perdeu a aposta, amigão! Hoje eu vou conseguir a minha quinta insígnia, e para isso, vou até levantar com o pé direito!

PG se levantou da cama, com o pé direito, caminhou até à janela e a abriu suspirando o ar puro e fresco da manhã. De repente, alguém bate na porta.

Pode entrar!
Foi daqui que eu ouvi uma certa empolgação?

PG se virou para cumprimentar Luna, mas num movimento repentino, ela sai do quarto, fecha a porta e fala lá de fora.

Seus malucos! Como vocês me mandam entrar no quarto, quando estão apenas de cueca?
Foi mal, Luna!
Esquecemos deste pequeno detalhe.
E PG, como tem coragem de ficar assim na frente da janela?
Foi a empolgação.
AFF! Vistam-se e me encontrem lá no refeitório.

Depois de se arrumarem e arrumarem o quarto, PG e Freddie desceram para tomar café-da-manhã. Quando passaram pelo saguão do Centro Pokémon, eles se depararam com a enfermeira Joy acompanhada de uma criatura muito querida por eles. O Jigglypuff estava curado e já estava saltitando em cima do balcão do centro Pokémon.

Olá, bom dia garotos!
Bom dia, enfermeira!
Bom dia! Nossa! Como o Jigglypuff está bem melhor!
Ele acordou super disposto hoje. E tudo graças a vocês!
Ah, não foi nada!
E qual será o futuro dele?
Eu decidi que ele vai ficar aqui no centro Pokémon comigo. Além de me fazer companhia junto com as Chanseys, ele pode me ajudar a acalmar os Pokémon que estiverem agitados demais.
Isso é ótimo, assim ele tem um lar, companhia, carinho. É tudo que um Pokémon precisa.
Muito bem, agora vamos lá tomar café, Freddie. Estou com fome e não vejo a hora de sair em busca do ginásio.

PG e Freddie foram ao refeitório, serviram-se do bom e do melhor e se sentaram junto de Luna.

Muito bem PG, vamos fazer o seguinte. Assim que acabarem de tomar o café-da-manhã, vamos pegar os nossos Pokémon e andar um pouquinho na cidade para acharmos o ginasio e aproveitar para conhecer.
É, está bem, mas lojas e quiosques ficam para depois, ok!?
Tá, combinado!
Sabe o que eu acho? Ainda está cedo para batalhar e cedo eu digo literalmente, são 8:00hs da manhã. Para você fazer uma boa batalha, devia relaxar primeiro. Então, o que acham de pegarmos uma praia agora de manhã e depois do almoço irmos em busca do ginásio?
Pra mim está perfeito!
É, tá aí! O ginásio não vai sair do lugar mesmo. Vamos à praia!

Depois do café, eles subiram, trocaram de roupas, pegaram algumas coisas, os Pokémon e saíram rumo à praia de Fuchsia. O sol estava ótimo e a praia não estava muito cheia. A areia era branquinha e muito fininha, no mar as ondas encantavam os surfistas e as crianças brincavam na beirada. Era um dia perfeito para uma praia.

Que praia linda! Que dia lindo! Está tudo lindo!
Vamos cair pra dentro!

PG e Freddie vestiam shorts esportivos, preto e azul marinho respectivamente. Luna vestia um biquini cor-de-rosa com detalhes pretos.

Qual dos dois irá passar protetor solar nas minhas costas?
Bom, eu estou indo alugar um guarda-sol.
Então é você PG.
Tá né.
Obrigada!

...

Pronto, aqui está!
Ótimo! Agora vira aí.
Para quê?
Vou passar protetor em você.
Ah, não. Obrigado, estou bem assim.
PG, você tem que se proteger contra os raios do sol, depois vai ficar todo ardido.
Luna, eu estou bem...
É sério, tem que proteger...
Eu não preciso...
PG, vira agora!
Quem é você? A minha mãe?
Ela não está aqui agora, mas se estivesse você estaria passando o protetor, então vira logo.
Tá bom!

...

Aqui está o guarda-sol.
Freddie, já passou o protetor?
Você é a minha mãe?
Outro! Vem aqui que eu vou passar em você.

...

Agora podem ir nadar meninos.
Valeu mamãe!
É, obrigado mamãe!
De nada! Beijo, queridos! Divirtam-se!

PG e Freddie mergulharam naquele mar maravilhoso, claro e um pouqinho agitado, enquanto Luna se bronzeava aos raios do sol, com seus óculos-escuros e uma revista de moda à mão, despertou o interesse de vários rapazes que passaram por alí. Alguns até tentaram alguma coisa.

Olá gatinha! Não está precisando de companhia?

Luna fez um movimento com a mão parecendo estar espantando um mosquito e o rapaz se mandou na mesmo hora. Pouco depois outro garoto apareceu.

Oi princesa! Não seria melhor ter um principe ao seu lado?

Luna deu um sorrisinho sem graça e respondeu...

Um principe e não um sapo, seria melhor você continuar andando.

O garoto foi embora em dois tempos, mas logo outro apareceu.

Oi meu chuchu!
Ai, eu mereço!
Não quer dar uma volta com o seu melão aqui não?
Eu sou o chuchu e você só fala abobrinha! Agora, por favor, eu posso ler a minha revista!?

E o terceiro pretendente também saiu de fininho depois de levar um fora bem saudável. Luna só estava interessada em sua revista e de longe olhava os garotos se divertirem no mar. PG e Freddie estavam se divertindo, lutando contra aquele mar desgovernado, tanto que esqueceram totalmente da hora. Já estava na hora do almoço e eles teriam de voltar ao Centro Pokémon.

Até que enfim vocês chegaram. Esqueceram da hora?
Completamente, esse mar prende a gente de uma maneira que não dá para explicar.
É verdade! Nós temos que voltar aqui depois.
Tá, tudo bem, só se enxuguem com as toalhas e vistam as camisas. Eu já arrumei tudo.

Depois de saírem da praia, eles voltaram para o Centro Pokémon, tomaram uma ducha refrescante e almoçaram com muita vontade, logo estavam prontos para enfrentarem qualquer coisa. Eles saíram em busca do ginásio, procuraram em todo canto da cidade e depois de uma hora andando, acharam uma casa velha, mas preservada. Uma típica casa japonesa, com um muro branco e um telhado muito bem confeccionado. Eles resolveram pedir informação, então chamaram a atenção de uma garota que parecia estar meditando no jardim. Era uma garota muito bonita, com cabelos lisos e negros como a escuridão, tinha uma pele branca bem suave. Vestia uma roupa estilo ninja cor-de-rosa com detalhes pretos.

Muito bem, agora é só perguntar.
Freddie, você pergunta.
Eu? Mas é você quem quer o ginásio.
Mas é você quem tem jeito para isso.
Como vocês dois são medrosos, é só uma garota.
Não é uma garota qualquer, é uma ninja.
Ela pode te dar um golpe, que te manda na parede.
Mas eu não fiz nada contra ela.
Ninjas não têm motivos para atacar, eles simplesmente... pff... atacam.
Se você não tem medo, então você pergunta.
Tá bom. Ei você aí!
Luna, cuidado!
Quê, que é menino, tá doido?
Olá, em que posso ajuda-los?
Olá, fofa! Eu sou a Luna, esses dois são Freddie e PG, e nós gostaríamos de pedir uma informação.
Podem perguntar.
Muito bem, você sabe aonde fica o Ginásio de Fuchsia?
Sim, eu sei...

...

Ele é por aqui?
Sim, ele é...

...

Aonde?
Está na frente dele.
Ah, qual é!? Demorou esse tempo todo para falar que é aqui?
Luna, cuidado, não contraria ela! Não vê que ela pode te deixar inconsciente, doida! Erm... erm... Você é a líder daqui?
Não, meu nome é Janine e o Líder do ginásio é o meu pai, Koga.
Podía nos levar até ele? Eu gostaria de desafiá-lo para uma batalha.
Certo. Sigam-me, e fiquem por perto, o ginásio é cheio de truques, armadilhas, passagens secretas. Não vão querer ficar perdidos aqui. É um caminho sem volta.

Eles entraram no ginásio, colados em Janine, por dentro tinha um aspecto muito sombrio, muitos quartos e salas que estavam fechados por uma tela branca. Enfim, eles chegaram a uma sala grande e espaçosa, ao lado havia uma escultura de um dragão escamoso e de olhos profundos, apesar de ser uma escultura, era bastante real.

Esta escultura está na nossa familia há 40 gerações.
Nossa! É incrível!
Parece tão real!
É magnífica!

Os garotos viraram para trás e não encontraram Janine. Eles se assustram ao achá-la do outro lado da sala.

Como você foi parar aí? Há dois segundos estava ao nosso lado!
Se quiser desafiar o meu pai, vocês deverão passar por esta porta.

Ela apontou para a porta situada atrás dela, do outro lado da sala.

Moleza! Vamos lá!

PG deu dois passos e bateu de cara em alguma coisa. Ele procurou em todos os cantos, mas não achou nada. Tentou novamente, mas outra vez trombou com uma espécie de parede.

O que está acontecendo?

Freddie se adiantou com as mãos um pouco à frente do rosto e sentiu um vidro muito espesso e transparente.

PG, sente isso! É uma parede de vidro!
Ah não! Não me digam que aqui é...
É um labirinto de vidro!
Essa não! Se entrarmos aí, nunca vamos sair.
Esse é o único jeito de chegarmos ao líder?
Sim, o desafio do labirinto serve para eliminar os fraco que desistem fácilmente. Se estão pressentindo que não irão conseguir, voltem para casa.
Não, vamos lá pessoal! Juntos, conseguiremos!

PG entrou no labirinto seguido por Freddie e Luna à sua cola.

Fiquem juntos de mim, senão poderão se perder.

Depois de meia hora, eles estávam a poucos passos da metade do labirinto e estávam ficando cada vez mais confusos, mas continuaram andando sem parar. Após andarem mais vinte minutos, já estávam ha uma bifurcação da saída.

Agora prestem atenção! Um desses caminhos leva à saída, mas o outro possui um portal que os levará de volta ao meio do labirinto. Fiquem espertos.
Agora é a hora turma! Para qual lado seguir.
Eu não sei, o que vocês escolherem eu topo.
Eu sugiro o da esquerda.
Intuição?
Sim.
Então, vamos pela esquerda.
Vai seguir o meu caminho?
Eu confio em você, Freddie. Quando é que a sua intuição nos levou para o mau caminho?

Freddie e PG soriram um para o outro e depois tomaram o caminho da esquerda. Após darem alguns passos, começaram a ter uma sensação de estarem sendo sugados por alguma coisa. De repente, começaram a girar e foram saindo do chão. Por um momento eles fecharam os olhos e quando reabriram, estavam ao lado de Janine.

Parabéns! Vocês passaram no desafio do Labirinto de Vidro.
Graças ao Freddie! Você salvou o dia.
Não, você é quem vai salvar o dia, quando vencer a batalha e estiver com a insígnia em mãos.
Obrigado, amigo! Muito bem, estou pronto para o desafio.
Queiram me acompanhar.

Os quatro atravessaram a porta e se depararam com o jardim dos fundos. Um lugar maravilhoso, cheio de flores, árvores, arbustos e no meio, um campo de batalha. No fundo havia um homem meditando em cima de uma pedra. Ele tinha os cabelos espetados e negros, pele branca e um rosto de um homem centrado em seus objetivos, trajava uma roupa preta de ninja e tinha um lenço esvoaçante amarrado no pescoço. Ele fazia leves movimentos parecidos com os de kung fu e se equilibrava por um pé só em cima da pedra.

Querido pai! Este garoto veio aqui para desafiá-lo a uma batalha oficial.

O homem saltou bem alto da pedra onde estava, deu um mortal no alto e parou em frente a PG.

Prazer em conhecê-lo, Koga. Meu nome é PG, sou da cidade de Pallet.
PG, se você está aqui é porque conseguiu passar do desafio do labirinto de vidro, então presumo de devo aceitar o seu desafio. Estou pronto para batalhar.

BATALHA - PG X KOGA

A batalha entre o líder do ginásio Fuchsia, Koga e o desafiante PG da cidade de Pallet está para começar. Sem limites de tempo, cada treinador poderá usar apenas três Pokémon. O primeiro treinador que ficar sem mais Pokémon, perde. Esta batalha está valendo a Insígnia da Alma.

Venonat, eu escolho você!
Venonat, certo.

"Venonat, o Pokémon Inseto.
Ele vive nas sombras das árvores altas onde come pequenos insetos. Venonat possui um grande poder sensorial e é atraído por luzes durante a noite."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Venonat

Squirtle, vai!
Começem!
Squirtle, Jato de Água.
Venonat, Proteger.

Venonat cria uma tela de luz que o protege totalmente do ataque de Squirtle e não sofre danos.

Venonat, Semente Sanguessuga.
Squirtle, evasiva e use o Ataque de Bolhas.

Squirtle se esquiva bem e acerta o adversário em cheio. Venonat perde alguns pontos de vida.

Squirtle, mais uma vez, Jato de Água.
Venonat, Multiplicar.

Venonat cria um círculo de duplicatas ao redor de Squirtle, isso confunde o adversário comletamente. Squirtle perde o ataque.

Agora Venonat, Pó Venenoso!
Squirtle, cuidado!

Squirtle não consegue evitar e acaba respirando o pó venenoso exalado por Venonat. Squirtle fica envenenado e perde alguns pontos por envenenamento.

Squirtle, tudo bem. Já sei o que fazer. Squirtle, use o Giro Rápido em espiral.

Squirtle começa a girar e a a fazer uns movimentos circulares, isso cria uma espiral gigante para fora e acaba acertando todas as duplicatas do Venonat. Por fim, o adversário é atingido e com a força da espiral é lançado contra a parede e acaba inconsciente. Squirtle perde alguns pontos por envenenamento.

Venonat está fora de combate, Squirtle vence.
Muito bem, Squirtle!
Venonat, volte. Você foi bem, mas agora... Nidorino, vai!
Squirtle, consegue continuar?

Squirtle dá um sinal de positivo com a cabeça e continua na batalha.

Começem!
Nidorino, Ataque de Chifre.
Squirtle, pule e evasiva e use o Jato de Água.

Nidorino perde o ataque, enquanto Squirtle se esquiva pulando. O jato de água acerta Nidorino em cheio e este perde alguns pontos de vida. Squirtle também perde pontos, mas pelo envenenamento.

O PG deveria poupar o Squirtle.
Mas o Squirtle quis continuar.
Foi para agradar o PG, mas na verdade ele está exausto.
Squirtle, Giro Rápido.
Nidorino, Chute Duplo.

Squirtle começa a girar, mas Nidorino ataca com tudo e o manda longe. Squirtle perde pontos pelo ataque e pelo envenenamento.

Squirtle, está tudo bem? Não, está exausto! Volte Squirtle! Eu desisto desse round!
PG desistiu do round, Nidorino vence.
É muito sensato de sua parte poupar o seu Pokémon ferido. Você é muito sábio, garoto!
Obrigado, mas agora... vai, Butterfree!
Butterfree?
Butterfree é um tipo Inseto, Voador e Psíquico, contra o Nidorino que é um tipo Venenoso, ele tem muita vantagem.
Começem!
Nidorino, Espinhos Venenosos.
Butterfree, Confusão!

Butterfree usa o confusão e faz com que os espinhos lançados por Nidorino, volte para ele. Nidorino perde alguns pontos, já que o ataque foi mais venenoso do que psíquico.

Butterfree, use o se Pó do Sono!
Nidorino, cuidado!

Butterfree, exala o seu pó sonífero e Nidoran acaba adormecendo.

Nidoran, está fora de combate. Butterfree vence.
Grande vantagem, fez ele dormir, mas não acabou com ele.
Pelo menos, ganhou.
Muito bem, garoto! Você eliminou dois dos meus Pokémon. Agora, sou obrigado a usar força máxima... Weezing, eu escolho você!
Weezing!

"Weezing, o Pokémon Gás Venenoso.
É a forma evoluída do Koffing. Onde dois tipos de gases venenos se encontram, dois Koffings se fundem surgindo assim o Weezing."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Weezing

Ok, Butterfree, retorne! Charmander, vai!
Começem!
Weezing, Poluição!
Charmander, evasiva e use as Brasas.

Charmander se esquiva do ataque e acerta o adversário em cheio. Weezing perde alguns pontos.

Charmander, Lança Chamas!
Weezing, Cortina de Fumaça!

Weezing lança sua cortina de fumaça, mas o lança chamas de Charmander é mais poderoso, sai cortando a fumaça e acerta o adversário em cheio, mais uma vez. Weezing perde mais alguns pontos de vida.

Weezing, use a Cortina de Fumaça de novo!
Charmander, Garras de Metal.

Charmander tenta atcar, mas fica preso dentro da cortina de fumaça e perde o seu ataque. Weezing ataca Charmander com uma investida e este acaba perdendo pontos de vida.

Charmander, tente se concentrar e saia da fumaça.

Charmander, começa a concentrar o seu poder e sus força para tentar escapar da fumaça. A chama de sua cauda começa a aumentar constantemente. A fumaça começa a desaparecer e um brilho intenso começa a sair de Charmander. Logo...
Charmander → Charmeleon.


Eu não acredito!
O Charmander evoluiu!
UAU! Charmeleon, Garras de Metal.

Charmeleon ataca Weezing com garras de metal e o manda longe. Weezing perde alguns pontos de vida.

Weezing, Poluição!
Charmeleon, evasiva!

Charmeleon tenta se esquivar, mas estava cansado, inalou muita fumaça tóxica e acabara de evoluir. Weezing acerta o adversário em cheio e Charmeleon perde pontos de vida.

PG, Charmeleon está cansado, ele acabou de evoluir.
Certo, Charmeleon volte! Eu desisto desse round!
PG desiste do round, Weezing vence!
Outra desistência, isso nos leva ao nosso ultimo round.
Butterfree, arrase!
Começem!
Butterfree, ataque Confusão!
Weezing, Poluição!

Butterfree usa a confusão e o ataque volta para o adversário. Weezing perde pontos.

Weezing, Investida!
Butterfree, ataque Furacão!

Weezing tenta atacar, mas Butterfree causa um furacão com suas asas e o lança longe. Weezing perde mais alguns pontos de vida.

Agora, Butterfree, finalize com o ataque Confusão!

Mas Butterfree não usa o ataque que PG ordenou. Ele começa a acumular poder em seu corpo e sua concentração fica mais apurada.

O que aconteceu, Butterfree?

De repente, seus olhos começaram a brilhar e um raio colorido é lançado contra Weezing. O golpe foi crítico e os pontos de vida que sobravam de Weezing, se perderam.

O Butterfree apendeu o Raio Psíquico!
Incrível!
Weezing está fora de combate, Butterfree vence. A vitória é do desafiante PG!
Isso! Valeu Butterfree! Descanse um pouco, amigo... você merece!
Foi uma batalha incrível!
Com certeza! Foi uma das batalhas mais emocionantes que eu já tive no meu ginásio.
Muito obrigado, Koga!
Não, eu que agradeço. Por me proporcionar uma brilhante batalha! Você merece ganhar esta insígnia. A Insígnia da Alma.

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Alma

Que insígnia linda!
É mesmo! ISSO! GANHEI A MINHA QUINTA INSÍGNIA!
Parabéns PG! Você mereceu. Não falei que iria salvar o dia.
Valeu pessoal! E agora, o que acham de comemorarmos a minha vitória na praia!?
EBA!
PRAIA!
Até mais, Koga, Janine!
Vão em paz garotos! Tenham uma boa jornada!

PG, Luna e Freddie sairam correndo do ginasio e foram e direção à praia. De longe, Koga e Janine os acompanhavam com o olhar.

Tenho a impressão de que nos encontraremos de novo.

E assim, PG conquista mais um desafio a caminho da Liga Pokémon, toda essa estrada ainda é muito longa, mas com os amigos por perto o apoiando e incentivando, não há como desanimar. A alegria e o entusiasmo tomam conta deles agora, isso os dará forças para enfrentar os demais desafios que virão pela frente. E acreditem, não são dos ginásios que eu estou falando.
Continua...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Charmeleon

Legenda:
PG
Luna
Freddie
Enfermeira Joy
Janine
Koga
Garoto da praia 1
Garoto da praia 2
Garoto da praia 3
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Jason. Dom 10 Jul 2011, 18:07

O.O
Meu deus que incrivel
Essa fic esta ótima
As imagens
As cores
Sem nenhum erro de ortográfia e A história incrivel
Eu adorei sua fic continue assim e vai longe
Jason.
Jason.
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 351
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : Sei Lá
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Phil Dom 10 Jul 2011, 18:38

Sim! a FanFic é mesmo muito boa, continue a escrever a sua Fic PG, espero os próximos chapter's

Parabens pela fic PG
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qui 14 Jul 2011, 15:56

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#36 - Poliwag e a Planta Subaquática


Amanheceu outro dia maravilhoso na linda cidade Fuchsia, o perfume das flores pairava por todo canto lembrando a florida cidade Celadon juntando com o simples aroma de maresia vindo do agitado mar de Fuchsia. PG, Luna e Freddie sentiam que hoje seria um dia ótimo para continuar a jornada, mas ficou perfeito quando viram a seguinte noticia fixada no mural de avisos do Centro Pokémon.

Caros Viajantes

Viemos por meio deste bilhete, lhes avisar que as reformas na Cidade Saffron já terminaram. Sintam se bem-vindos para visitá-la a partir de hoje. Esperamos vê-los em breve.

Atenciosamente
Prefeitura de Saffron

Maravilha! Agora eu já poderei ter a insígnia da cidade Saffron.
Então, você quer dizer que Saffron será o nosso próximo destino?
Eu achei que não precisaria explicar isso, mas sim, é o nosso próximo destino. Freddie, por favor, o intinerário.
Muito bem, de acordo com o mapa, vamos seguir caminho pelo leste de Fuchsia e chegaremos à rota 15, aí seguimos as rotas 14, 13 e 12 até chegarmos à Lavender, aí é só seguir a rota 8 até Saffron. É fácil, já estivemos lá, vocês se lembram!
Ótimo! Temos muito chão pela frente e eu não estou afim de carregar. PG, a minha mochila, por obrigação!
Olha só, Luna! Eu só estou carregando a sua mochila, porque eu perdi a aposta. Isso não quer dizer que eu virei o seu empregado, está me ouvindo!? Pode começar a falar direito comigo!
Muito bem, eu acho que deveríamos ir, agora!
Você já se vão, garotos?
Sim, enfermeira. Temos muito chão para andar até Saffron.
Se estão indo para Saffron, eu devo avisar-lhes. Tomem cuidado! Coisas estranhas acontecem naquela cidade, é a cidade mais sombria que eu já ví em toda Kanto. Minha prima cuida do Centro Pokémon de lá, ela irá abrigar vocês.
Obrigado por avisar, enfermeira. Tomaremos cuidado!
Obrigada pela hospedagem e por tudo!
Não se preocupe com a gente, enfermeira. Ficaremos muito bem!
Assim espero! Mais uma vez, muito obrigada por me ajudarem! Vão em paz, garotos! Boa sorte!

PG, Luna e Freddie sairam do Centro Pokémon em direção à saída leste de Fuchsia para cair na estrada mais uma vez. Logo estariam vivenciando mais aventuras em sua jornada.

Garotos, eu fiquei com medo agora! Duas enfermeiras Joy, já nos avisaram que a cidade Saffron é perigosa. É realmente necessária a nossa ida até lá?
É sim, Luna. Eu preciso ganhar insígnias para entrar na Liga Pokémon.
Mas existem outras cidades com ginásios, não é?
É verdade, mas essas cidades em destaque como Cerulean, Celadon, Vermilion, têm garantia total de que as suas insígnias serão aceitas na Liga Pokémon. Já em outras cidades a Liga Pokémon não decretou os ginásios como oficiais.
Eu estou insegura, não gosto de me expor ao perigo!
Não se preocupe, Luna! Estamos juntos nessa e não vamos te deixar para trás. Por mais irritante que você seja!
A mochila está pesada, PG?
Um pouco.
Ótimo!
Tudo bem. E afinal de contas, uma jornada sem perigos, não é uma verdadeira jornada.

Eles andaram até chegarem à margem de um lago cristalino. Então, resolveram parar e fazerem um lanche para depois seguirem caminho. Os garotos arrumaram tudo à sombra de uma grande árvore e ficaram a contemplar a beleza daquele lago azul.

É tão maravilhoso! É incrível o quão feliz eu fico só de estar perto de um lago!
Ah! Eu preciso descansar um pouco. Essa mochila da Luna está acabando com as minhas costas.
É ótimo para aprender a fazer apostas. Da próxima vez, seja mais esperto e escolha alguma coisa menos dolorosa.
Vou me lembrar! Agora me passa um desses sanduiches aí, porque eu estou faminto.

Após o lanche, eles resolveram ficar descansando um tempo para voltarem cheios de energia ao caminho. De repente, eles escutam um barulho vindo de trás de um arbusto. PG se levantou para olhar o que era e ao afastar os arbustos, ele encontrou um Vileplume.

Ei, é só um Vileplume!

"Vileplume, o Pokémon Flor.
Contém um tipo de pólem tóxico ao logo de suas pétalas. Sua grande cabeça é pesada e difícil de sustentar."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Vileplume

Ele parece meio assustado.
Então, cuidado. Quando um Vileplume está se sentindo ameaçado, ele lança alguma substância tóxica.
Não se preocupe, amiguinho! Não vamos te machucar!

Vileplume lança um olhar feroz para PG e no mesmo instante exala um pó verde amarelado.

CUIDADO, PG! SÃO ESPOROS PARALISANTES!
O QUÊ!?

Mas sem poder se proteger, PG inala os esporos paralisantes de Vileplume.

PG, tudo bem?
Não... eu não tô... nada bem!
Aguenta firme, cara!
Eu... tô... tonto!

PG estava cambaleando e de repente, desmaia.

PG!
PG, ACORDA! FALA COMIGO!

Freddie dava alguns tapinhas no rosto de PG, mas ele não reagia. Luna passou a mão em sua cabeça e viu que a temperatura estava subindo.

Freddie, ele está quente!
Vem, ajuda a levar ele para a sombra da árvore.

Luna e Freddie carregaram PG e o deitaram à sombra da gigantesca árvore em que eles estavam. PG começava a tremer e sua temperatura já estava bastante elevada. Luna molhou um pano na água do lago e o colocou na testa dele para controlar a temperatura.

Nós temos que achar Paralizys H. É o único jeito de curá-lo.
Eu não sei por onde começar. Vamos ter que mergulhar neste lago.
É perigoso!
Mas é o único jeito de encontrar a Paralizys H. Tudo bem, eu vou pegar alguns arbustos e fazer um travesseiro para o PG, você fica aqui e pensa em alguma coisa para conseguirmos a alga.
OK, pode ficar tranquilo! Eu vou pensar em alguma coisa!

Freddie entrou na floresta e Luna ficou ao lado de PG, pensando em algum plano para encontrar a alga que o curaria da paralisia. De repente, Luna escuta um grito de Freddie.

NÃÃÃÃÃÃÃO!
FREDDIE!

Luna corre até a floresta e procura Freddie no meio dos arbustos. Por fim ela o encontra caído, desmaiado. Ela passa a mão em sua cabeça e sente que ele está com a temperatura elevada.

Você também, Freddie!?

Ela volta até o lago, mexe na mochila de Freddie e pega uma pokébola. Depois ela volta até o lugar que ele estava caído.

Onix, saia! Onix, me ajuda! Pegue o Freddie e o leve de volta ao lago.

Onix coloca Freddie em suas costas e o carrega de volta ao lago. Ao chegar, Luna o deita ao lado de PG e coloca um lenço molhado em sua testa.

Muito bem, agora é comigo!

Luna pega todas as pokébolas dos garotos e coloca-as no chão.

Certo, vamos lá! Vulpix, Pidgeotto e Butterfree saiam! Vocês quatro, fiquem aqui e protejam os garotos. Bulbasaur, Pikachu, Charmeleon e Nidoran vocês procourem alguns arbustos e façam travesseiros para os garotos. Staryu, Goldeen, Seel e Squirtle vocês me ajudarão a encontrar a Paralizys H. Agora está tudo nas minhas mãos!

Luna colocou o seu biquini e depois mergulhou no lago junto dos Pokémon que havia chamado. O lago era a coisa mais linda visto por debaixo d'água, não era muito fundo e dava para apreciar todo o mundo subaquático. Tinha uma grande variedade de Pokémon aquáticos, para o deleite de Luna, mas a missão que ela tinha de cumprir era mais importante. De tempos em tempos, ela subia à superfície com a ajuda de Staryu para tomar fôlego, enquanto os outros Pokémon procuravam a alga por todos os cantos do lago. Em uma de suas subidas à superfície, Luna saiu para descansar um pouco e ficou sentada na borda à frente de um arbusto. De repente, ela escuta um barulho atrás dela vindo do arbusto, algo estava se mexendo. Com medo de ser o Vileplume, ela se adiantou.

Staryu, prepare-se! Fique atenta!

E então, do arbustou saiu uma criaturinha que fez os olhos de Luna brilharem.

Ah, um Poliwag! Os garotos estão salvos!

Poliwag estava um pouco assustado e se afastou. Então, Luna falou com uma voz bem mansinha.

Oh meu bem! Não tenha medo, eu não vou te machucar! Vem aqui.

Poliwag ainda estava assustado e aí Squirtle saiu da água e foi tranquilizá-lo. Depois de um papo bem conversado com Squirtle, Poliwag se aproximou de Luna.

Obrigada Squirtle! Olhe, meu amor! Eu tenho dois amigos que foram afetados pelos esporos paralisantes de um Vileplume e eu estou precisando da sua ajuda, preciso muito encontrar a alga Paralizys H. Só assim os meus amigos poderão ficar bons.

Poliwag foi até a margem do lago e colocou a cauda dentro d'água, quando retirou havia uma folha da Paralizys H nela.

É essa! Você pode nos ajudar!?

Poliwag mergulhou no lago e foi seguido por todos eles. Ele os levou a um canto especial do lago, onde havia um monte dessas algas. Luna apanhou um bocado e as levou para os garotos. Ela pegou um recipente do Freddie e o encheu de água, então, em outro recipente ela esmagou as algas deixando-as em pequenos grãos.

Charmeleon, por favor, coloque algumas brasas nestes pedaços de madeira.

Luna ferveu a água do lago e mergulhou as algas para fazer um chá, depois serviu aos garotos. Ela ergueu PG pelo pescoço e o fez tomar toda a xícara de chá.

Blerg! O que... é... essa coisa... horrível!?
Chá de Paralizys H, toma tudo!

Depois foi a vez de Freddie.

Ah! Que horror!
Eu sei, mas é preciso! Pronto, agora descansem. Amanhã estarão novos.

Luna os deixou descansando e foi arrumar as coisas.
A noite caiu e tudo estava na santa paz, os Pokémon repousavam em suas pokébolas e Luna já se preparava para dormir, quando ela ouviu outro ruído atrás dos arbustos. E então, o Poliwag apareceu outra vez.

Ufa! Oi Poliwag, eu tinha esquecido, eu nem te agradeci. Muito obrigada pela ajuda, sem você nós nunca teríamos achado a alga e graças a você mus amigos estão melhores agora! Você foi um anjo!

Poliwag se aproximou de Luna e balbuciou alguma coisa e ela logo entendeu.

Você quer dormir aqui comigo?

Poliwag deu alguns pulinhos e afirmou a pergunta de Luna.

Claro! Vem aqui lindinho!

Poliwag se ajeitou no saco de dormir de Luna e logo pegou no sono.

Boa noite!

A noite passou voando, nada nem ninguém os incomodou e, ao amanhecer, todos estavam perfeitamente bons. PG e Freddie acordaram e se espreguiçaram com vontade, já não se sentiam mal por causa dos esporos paralisantes e logo depois deles, Luna despertou e Poliwag não estava lá.

Cadê ele?
Ele quem, Luna?
O Poliwag, ele dormiu comigo.
Poliwag? Eu não sabia que você tinha um.
Não tenho, ele me ajudou a encontrar a Paralizys H para curar vocês.
Ah, e por falar nisso. Muito obrigado, Luna!
É verdade, você cuidou da gente quando mais precisamos.
Não foi nada rapazes, amigos são pra essas coisas, fico muito feliz em vê-los bem.
Graças a você né!
E ao Poliwag.
Não só ao Poliwag, os nossos Pokémon também ajudaram muito.

De repente, Poliwag surge de trás dos arbustos empurrando uma pequena cestinha de frutas que encontrara na floresta.

Hey, o Poliwag!

"Poliwag, o Pokémon Girino.
Suas pernas recentemente crescidas o impedem de andar direito. Ele aparentemente prefere nadar do que andar."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Poliwag

Poliwag, isto é para nós?

Poliwag deu alguns pulinhos e afirmou a pergunta.

Own, que amor! Você é maravilhoso, queridinho!
Luna, eu estou reparando aqui, um certo carinho.
Um carinho bem forte vindo do Poliwag em relação a você.
Não... vocês não acham que... vocês acham?
Não achamos, temos certeza.
Ele quer ir com você.
Poliwag, você quer ser meu Pokémon?

Poliwag pulou várias vezes e sorriu, isso foi uma forma de confirmar a sua escolha. Poliwag andou e ficou parado na frente de Luna, então, sem preder tempo, ela lançou a pokébola que piscou algumas vezes, mas Poliwag saiu.

O que houve?
Para mim, isso quer dizer batalha.
Poliwag quer ser o seu Pokémon, mas quer fazer por merecer.
Então tá! Psyduck vai! Use o Arranhão!

Psyduck atinge Poliwag em cheio com o arranhão, mas Poliwag revida com o Tapa Duplo.

Psyduck use o Confusão!

Psyduck começava a ficar com dor de cabeça e seu ataque saiu perfeitamente. Poliwag sofre o dano, mas revida outra vez com o Tapa Duplo.

Psyduck, Desabilitar!

Psyduck usa o poder e desabilita Poliwag de usar o tapa duplo por um instante, então, Poliwag ataca com o Játo de Água.

Agora Psyduck, use o Confusão mais uma vez!

Desta vez o ataque confusão de Psyduck sai mais forte, Poliwag sofre os danos e cai, mas ainda acordado.

POKÉBOLA VAI!

A pokébola captura Poliwag e então...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69176 Poliwag é capturado!


ISSO! O Poliwag fofinho é meu!
Foi uma grande batalha. Parabéns pela captura, Luna!
Obrigada, aprendi com o melhor!
É, eu sei!
Convencido!
Bom pessoal! Agora eu acho que estamos com muito astral para continuar o caminho não acham?
Eu sei que eu estou!
Certo, vamos andando!

E assim, depois de salvar seus amigos e fazer outro, Luna agora tem um novo membro para a sua equipe aquática e poderá contar com a disposição dele para ajudá-la sempre que precisar. Depois disso tudo, PG e Freddie estão dispostos a levarem consigo algumas algas Paralizys H, pois o sufoco que eles passaram não é para qualquer um. Enfim, esses amigos estão seguindo viagem para a cidade Lavender, mas muitas coisas ainda estão para acontecer. Fiquem ligados!
Continua...

"Este capítulo é baseado no episódio 'O Caso dos Esporos Paralisantes' de Pokémon 2ª Temporada"

PG Luna Freddie
Bulbasaur Staryu Eevee
Pikachu Seel Onix
Butterfree Goldeen Nidoran M.
Pidgeotto Psyduck Bellsprout
Charmeleon Poliwag Vulpix
Squirtle X X
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Phil Qui 14 Jul 2011, 19:57

Fic perfeita PG, continue e escrever, por que essa fic vai muito longe.

Parabens
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por CP Sex 15 Jul 2011, 10:12

Pg,Desde o primeiro cap que acompanho sua fic
É excelente
Meus Parabens =D
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 15 Jul 2011, 13:08

Valeu pessoal!
Muito obrigado e continuem acompanhando, não irão se arrepender. =D
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Sasuke Kun Sex 15 Jul 2011, 14:29

Nossa posta mais gostei dessa Fic ^^
To ancioso pra proxima
Sasuke Kun
Sasuke Kun
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/07/2011
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Yakuza Sex 15 Jul 2011, 20:58

Muito Bom A Sua Fic Continue Assim!
Yakuza
Yakuza
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 309
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Sex 15 Jul 2011, 23:31

Mais uma vez, muito obrigado!
Vocês são muito gentis!

Em breve, um novo capítulo muito legal... aguardem!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Jason. Sáb 16 Jul 2011, 12:38

Incrivel História
Estou adorando ler esta fic
Incrivel
Muito boa Cara continue assim

Estou ancioso pro proximo capitulo
Jason.
Jason.
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 351
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 27
Localização : Sei Lá
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1900

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 20 Jul 2011, 15:51

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#37 - História Fascinante


Após andarem toda a rota 15 e a rota 14, PG, Luna e Freddie se localizam na rota 13 e vão se aproximando da famosa Zona do Safári. Uma reserva ambiental espetacular, espaço aberto para todos os Pokémon que quiserem visitá-la e até mesmo morar lá. Dentro dos limites desta reserva é restritamente proibido haver batalhas entre treinadores e Pokémon selvagens, é só contar com a sorte para capturar o Pokémon desejado.

Uau! Olha isso pessoal! É a Zona do Safári!
É imensa!
Nem faço idéia das centenas de Pokémon que existem nesse lugar.
Eu nunca vi tanto espaço aberto assim na minha vida.
Eu gostaria de entrar e fazer um tour por essa imensidão.
Por que não? Eu acho que seria uma boa idéia.
Sem falar que é uma ótima oportunidade de capturar Pokémon selvagens.
Todo mundo sai ganhando! E também é um ótimo lugar para comemorar!
O quê?
Feliz Aniversário Freddie!
Ah, vocês lembraram!
Claro! Como podíamos esquecer? Eu nunca esqueceria, porque é dois dias antes do meu.
E é o primeiro de nós a completar 15 anos! Não é uma maravilha!
Muito obrigado gente! Vocês dois são os melhores!
Agora, vamos para a Zona do Safári!
Vamos lá!

Eles foram até a entrada do lugar, era uma casa de madeira com um homem na porta. Este homem era de estatura alta, forte, não era magro, mas também não era gordo, tinha cabelos brancos e usava um chapeu de cowboy, vestia uma blusa xadrex preta e vermelha com um lenço verde-escuro amarrado no pescoço, usava calças jeans azuis, um cinto preto com uma fivela brilhante, uma bota caipira marrom-clara e trazia consigo uma corda enrolada e pendurada na sua cintura. Ele estava fumando um cachimbo e seu rosto tinha algumas rugas, ele aparentava ter de 58 a 62 anos.

Olá! O senhor é o recepcionista daqui?
Não, eu sou o dono e zelador da Zona do Safári.
Uau! Muito prazer, meu nome é PG e estes são Luna e Freddie.
Prazer, meu nome é Manuel.
Então, Seu Manuel. Gostaríamos de visitar a Zona do Safári.
Muito bem, venham comigo que eu os explicarei as regras.
Regras?
Sim, aqui na Zona do Safári nós zelamos rígidamente pela segurança dos Pokémon que vivem dentro dos nossos limites. É restritamente proibido batalhar contra os Pokémon daqui e contra os outros treinadores que estão visitando. Por isso, peço que deixem os seus Pokémon aqui.
É proibido batalhar? Mas como vocês querem que capturemos Pokémon?
Não podemos garantir que você saia daqui com muitos Pokémon, pois você vai contar com a sua sorte para capturá-los. Para entrar na Zona do Safári, vocês devem pagar R$50,00 e por esse preço, vocês levam 30 Safári Balls e o resto é com vocês.
É só isso?
Não, por mais R$10,00 vocês podem levar um saco cheio de marshmellows para Pokémon e com isso, destraí-los enquanto tentam a captura. No final, vocês devem passar por onde entraram, ou seja, por aqui, para registrarem os seus novos Pokémon e poderem levá-los com vocês.
Certo, entendemos todas as regras. E então pessoal, o que vamos fazer.
Eu acho que podemos dividir a conta e cada um fica com 10 Safári Balls.
Podemos fazer isso?
Claro! Fiquem à vontade.
Então é isso. Vamos ficar com 30 Safári Balls e um saco de marshmellows.
São R$60,00.
Cada um paga R$20,00.

...

Aqui está.
Ok, aqui estão as Safári Balls, e por favor deixem as suas pokébolas dentro desta caixa, não se preocupem, está caixa será trancada com um cadeado com senha e aqui está a senha de vocês. Levem este dispositivo com vocês e pronto. Vocês têm 1 hora. Divirtam-se!
1 HORA!?
Hehe! Eu não expliquei isso pra vocês?
É, eu acho que ficou faltando este "pequeno" detalhe.
Após atravessarem aquele portão, vocês terão 1 hora para visitar toda a extensão da Zona do Safári. Quando der o tempo, este dispositivo que vocês estão levando irá apitar, calcular a sua localização e dar o tempo máximo para vocês retornarem à saída, ultrapassando este tempo vocês serão penalizados com 1 Pokémon a menos que vocês capturaram.
Mas 1 hora não dá tempo de visitar esta reserva imensa.
Bom, se me permitem. Eu posso acompanhá-los, assim eu seria o guia de vocês e vos mostraria os lugares mais fascinantes da Zona do Safári.
Sério!? Você iria com a gente?
Claro! Será uma honra!

E então, eles atravessaram o portão e saíram a caminhar pela reserva. Seu Manuel ia guiando-os pela imensidão verde e os levava para os mais incríveis lugares qu havia no lugar. Muitos Pokémon eram vistos, mas os garotos não quiseram capturar. Enfim, eles chegam a uma caverna.

Pessoal, esta é a caverna Milagrosa.
Coisas estranhas acontecem dentro dela?
Ela faz algum tipo de milagre?
Quando a atravessamos, saímos revigorados e até mais jovens?
Não, é uma simples caverna. Não sei o porquê do nome, mas deram este e ficou. Pelo menos é um bom atalho. Vamos lá!

Por dentro, a caverna era muito bonita. Algumas pedras eram cintilantes e davam um brilho incrível. Admirando a paisagem por dentro da caverna, PG repara em alguma coisa amarela que estava parada em cima de uma rocha.

Ei pessoal olhem! É um Abra!

"Abra, o Pokémon Psíquico
Usando a sua habilidade de ler mentes, Abra pressente o perigo iminente e se teleporta para se salvar."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Abra

Eu quero ele! Safári Ball vai!

A Safári Ball captura o Abra...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69176 Abra é capturado!


Beleza!
Uma bela captura, PG!
Abra com certeza deve ter pressentido que você cuidaria bem dele, por isso resolveu ser capturado.
Sorte é a dele, eu não ia desistir!

Pois então, eles continuaram andando e admirado a bela caverna. Quando já estavam perto da saída da caverna, eles ouviram um barulho, como se alguém estivesse quebrando pedras. Então, resolveram averiguar. À medida que andavam, o barulho ficava mais forte, foi aí que eles acharam o responsável pelo ruído.

Um Machop!
Por quê ele está quebrando essas pedras?
Provavelmente, está treinando o seu golpe "Esmagamento de Rocha".
Legal!

"Machop, o Pokémon Lutador.
Seu corpo é todo constituido de músculos, ele adora malhar e treina em todos os estilos de artes marciais para se tornar ainda mais forte."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Machop

Eu vou tentar! Safári Ball vai!

A Safári Ball bate em Machop e o engloba. Após algumas piscadas e balançadas, o Pokémon consegue sair e a pokébola acaba por se destruir.

A Safári Ball se destrói quando o Pokémon não é capturado?
Sim, é por isso que você só tem trinta chances, mas no caso de vocês somente dez. Tente jogar alguns marshmellows, assim você o destrai.

Freddie jogou três marshmellows para Machop. Ele esperou até que o Pokémon estivesse destraido com o alimento e jogou outra pokébola.

Mais uma vez a Safári Ball englobou Machop e então...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69176 Machop é capturado!


Isso! Eu capturei o Machop!
Muito bem, Freddie!
E você, Luna!? Não vai capturar nenhum Pokémon?
Ah, seu Manuel! É que eu sou uma treinadora aquática, meu negócio é água.
Então, estamos chegando a um lugar que você irá gostar muito.

Ao saírem da caverna, eles se depararam com um belíssimo lago. Extremamente azul e o prilho que radiava dele era incomum.

Bem-vindos ao Lago Sagrado, o lugar mais lindo de toda a reserva.
É lindíssimo!

Os olhos de Luna também radiavam um brilho tão incomum quanto o do lago e o profundo azul de seus olhos davam mais efeito ainda.

É incrível!
Encantador! Mas por que é chamado de Lago Sagrado?
Deixe-me contar-lhes uma história.
Adoraria ouvir!
Na verdade, é uma lenda, ninguém sabe se é verdade, mas eu acredito que sim.
Conte para nós.
Há muito tempo atrás, quando esta reserva ambiental foi inaugurada, este lago não era visitado com muita frequência, então, o dono que era o meu bisavô na época, resolveu acabar com este lago, pois não fazia diferença. O que ele não sabia é que este lago, na verdade, era o lar de um Pokémon sagrado e lendário.
Um Pokémon lendário?
Sim. Era um Dratini!
Dratini!?

"Dratini, o Pokémon Dragão.
Era considerado um Pokémon mítico até recentemente, quando uma pequena colonia foi encontrada vivendo em baixo d'água."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Dratini

Mas numa noite misteriosa, ele mudou completamente de idéia. Nessa noite misteriosa, o luar brilhava com um intenso tom azul. Meu bisavô passeava pela propriedade iluminada pelo luar azul. Até que ele chegou a este lago e reparou uma movimentação estranha aqui, então, ele parou e esperou. Após alguns minutos, a luz do luar azul refletiu no lago o que possibilitou a ele ver o Pokémon sagrado. Sem nenhum medo, o Dratini subiu à superfície e o encarou. Meu bisavô ficou tão hipnotisado que passou a noite inteira assistindo ao Pokémon exibir toda a sua beleza e encanto sob aquela luz azul. A noite foi mágica, mas no dia seguinte, ele acordou olhando para o lago e não sabia como foi parar alí. De repente, o Dratini apareceu para ele e então, ele se lembrou da noite incrível que havia passado, por isso resolveu preservar e lutar com unhas e dentes para proteger este lago. Quando estava em seu leito de morte, ele contou esta história para o meu avô e logo depois, faleceu. O meu avô concluiu que deveria encontrar o Dratini e lhe informar sobre a morte de seu pai, mas ao chegar no lago, ele foi tomado por um brilho intensamente forte e quando olhou para o fundo, ele viu a imagem de um Dragonair que logo emergiu da profundezas deixando o lago e voou para além do horizonte. Dese então, meu avô colocou o nome de "Lago Sagrado" neste lago, em memória do meu bisavô e seu fiel amigo Dratini.
Que história maravilhosa!
Impressionante!
E ninguém acredita nisso?
Essa história é da minha familia, ninguém de fora sabe dela.
Mas, então, por quê você contou para a gente?
Eu senti que podia confiar em vocês, sei que amam os Pokémon e que farão de tudo para protegê-los.
Pode contar com a gente... onde quer que estejamos, sempre estaremos protegendo os Pokémon.
É verdade!
Bom, pessoal! Foi bom enquanto durou, mas faltam dois minutos para o tempo de vocês acabarem. É melhor voltarmos.

Os quatro saíram caminhando sem passar pela caverna e então, PG encontrou outro Pokémon que chamou a sua atenção.

Olha galera!
Um Bellsprout!?
Sim, eu vou capturá-lo! Safári Ball vai!

A Safári Ball englobou Bellsrpout, mas o Pokémon logo saiu e apokébola se destruiu.

Uau! Eu não sabia que um Bellsprout seria capaz de se livrar da pokébola.
Não subestime o poder de um Pokémon, todos têm uma habilidade única.
Tente jogar alguns marshmellows.

PG jogou dois marshmellows e junto deles outra pokébola, mas Bellsprout se livrou dela também.

Não é possível! Essa Bellsprout é muito durona!
Você tem que esperar ela se destrair com o marshmellow.

PG jogou mais dois marshmellows e esperou até que a Bellsprout ficasse destraída. Então, ele jogou mais uma pokébola e dessa vez...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69176 Bellsprout é capturada!


Ufa! Achei que teria de usar todas as minha Safári Balls.
Mas por quê todo esse sacrifício por uma Bellsprout?
Eu gostei dela, achei bonitinha!

De repente, o sinal do dispositivo apita e no visor aparece que eles tinham 30 minutos para chegarem à saída.

Então, vamos lá!

Eles não estavam muito longe, mas ainda faltavam atravessar o desfiladeiro. Quando estavam na metade do caminho, um estouro de Tauros começou a vir em direção a eles.

TODO MUNDO CORRE!
AAAAAAAAHHH!

Mas, de repente, seu Manuel topeça em uma pedra e cai torcendo o seu tornozelo. PG, Luna e Freddie pararam para socorrê-lo, mas ele os mandou continuar correndo. Ele fechou o olhos e colocou as mão no rosto para proteger, mas quando sentiu os Tauros passando, ele não estava sentindo nada. Foi quando abriu os olhos, ele viu que estava preso nos chicotes de vinha da Bellsprout que PG havia capturado.

Bom trabalho, Bellsprout!
Ufa! Foi por um tris!
O senhor está bem, seu Manuel?
Sim, obrigado, Freddie! Aliás, muito obrigado a todos vocês, especialmente PG e Bellsprout. Salvaram a minha vida!
Não foi nada, seu Manuel. Faríamos isso por qualquer um.

Depois da situação sufocante pela qual, todos acabaram de passar, os quatro voltaram para a saída. Ao chegar lá, eles registraram os Pokémon e pegaram suas Pokébolas de volta.

Seu Manuel, aqui tem um videofone? Eu gostaria de ligar para o professor Carvalho.
Claro, PG. É bem alí.
Obrigado!

...

Alô!
Olá, Professor!
Olá, PG! Como está indo?
Muito bem e o senhor?
Estou ótimo, melhor impossível!
Que bom saber, e os meus pais? Não consigo falar como eles.
Eu não tenho visto eles ultimamente, mas pelo que estou sabendo, estão bem... muito bem!
Sério!? Maravilha! Veja só, professor! Já tenho cinco insígnias e a ultima e de Fuchsia.
Que bom, PG! Agora só faltam três para conseguir entra na Liga Pokémon.
Eu sei, estou muito feliz. Estamos indo para Saffron agora.
Ótimo! Luna e Freddie estão bem?
Sim, muito bem. Estamos na Zona do Safári agora e estou te ligando para enviar os meus novos Pokémon.
Ah, a Zona do Safári é maravilhosa, sempre recebo muitos Pokémon dos treinadores que passam por aí.
Hehe, mas eu só capturei dois.
Oh, PG. Com trinta pokébolas você só capturou dois?
É que, Freddie, Luna e eu dividimos as pokébolas e além disso, entramos foi para visitar.
Tudo bem, então, me envie os Pokémon.
O primeiro já está a caminho.
Chegou, é um Abra! Que ótimo!
O segundo, já vai.
Um Bellsprout! Legal!
Então, é só isso Professor. Cuide bem dos meus amiguinhos, como estão os outros?
Estão ótimos, PG. Estão com saudades.
Eu também, fale isso para eles e diga que eu os amo. Diga isso pros meus pais também quando se encontrarem, hehe.
Eu digo sim, PG. Boa viagem!
Obrigado! Tchau!
Tchau!

...

Foi tudo maravilhoso, seu Manuel! O tour, a história! Foi um dos melhores aniversários que já passei!
Oh, meus parabéns, Freddie! Que você tenha muitos aniversários assim!
Obrigado!
Tenho uma coisinha para vocês!

Seu Manuel entrou em uma sala nos fundos e voltou trazendo consigo três cápsulas com um Ovo Pokémon em cada.

UAAU!
Eu não acredito!
São para vocês.
Não podemos aceitá-los, seu Manuel!
Claro que podem! É uma forma de lhes agradecer por me proporcionarem uma das melhores tardes, salvarem a minha vida e um presente de aniversário para você, Freddie!
Oh, muito obrigado, seu Manuel!
Eu vou ficar com este de listras vermelhas.
Ah, eu quero este, cor-de-rosa!
Vou ficar com o cinza!
Cuidem bem deles e se cuidem também. A rota 12 os levará diretamente à cidade Lavender. Boa viagem!
Muito obrigado, seu Manuel!
Cuide-se ó senhor também!
Mais uma vez, muito obrigado!
De nada! Vão em paz, garotos!

E assim, ao se divertirem muito capturando Pokémon, ovirem uma história fascinante sobre um Pokémon sagrado e passarem por um sufoco inimaginável, PG, Luna e Freddie colocam novamente o pé na estrada, rumo à cidade Lavender, deixando para trás mais uma amizade feita ao longo de sua jornada. Os desafios para a cidade Saffron ainda não acabaram, ainda tem muita coisa para acontecer, fiquem ligados!
Continua...

PG
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 1Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 25Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 12Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 17Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 5Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 7Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 15Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 37Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 52Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 58Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 63Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69

Freddie
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 133Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 95Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 32Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 37Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 66

Legenda:
PG
Luna
Freddie
Seu Manuel
Professor Carvalho
"Pokédex"
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Phil Qua 20 Jul 2011, 16:20

Muito bom esse Chapter PG, continue a escrever, ^^
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qui 21 Jul 2011, 16:25

Valeu Phil!
Já estou bolando outro capítulo, logo sairá um novinho!
Abrss.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por -Zeno Qui 21 Jul 2011, 18:43

Muito boa Fic PG continue só achei uns mínimos erros de português mas nada que estrague a fic continue a postar(comecei a ler deste capítulo e já estou gostando)sua maravilhosa fic!
-Zeno
-Zeno
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Eu não sei e-e'
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 24 Jul 2011, 16:51

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#38 - Garotas Aquáticas


Após se divertirem muito na Zona do Safári e ainda terem ganhado um Ovo Pokémon cada, PG, Luna e Freddie se encontram na rota 12 a caminho da cidade Lavender. Aproveitando a brisa marinha com o cheiro perfumado das flores, eles seguem tranquilos e serenos sem pensar em nada que os aborreça.

Esta rota é lindíssima. Uma das mais lindas por onde passamos.
Nem imagino o porquê não é, Luna!?
PG, a água é o elemento mais precioso que existe, porque sem água não existe vida.
Erm! E o que você me diz do ar, hein!? Você consegue viver um dia sem beber água, mas se ficar dez minutos sem respirar, você morre!
Mas para mim, a água vem em primeiro plano.
Tudo bem, já chega disso! Ninguém consegue sobreviver sem nenhum dos quatro elementos. Isso é fato, agora que tal falarmos de outra coisa que não envolva uma discussão.
Falar do que? Da beleza desta rota que tem um campo florido de um lado e o mar do outro?
Eu achei que este assunto tinha terminado.
É, eu também.
O que foi!? O oceano me inspira!

De repente, eles avistam um monte de Pokémon aquáticos como Staryus, Starmies, Tentacools e Tentacruels, nadando e curtindo o seu habitat natural.

Olhem! Uma Starmie!
Um tanto delas.
É um sonho? Me belisquem!
Posso?
Não!
Tá, então, eu vou registrá-las.

"Starmie, o Pokémon Misterioso.
É a forma evoluida do Staryu. Seu núcleo central brilha com as sete cores do arco-íris. Algumas pessoas valorizam este núcleo como uma jóia."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Starmie

É tão maravilhosa, só de pensar que a minha Staryu vai se tornar uma delas eu fico tão... mas tão... uau!
É, mas você sabia que a sua Staryu não evolui naturalmente e sim com a ajuda da Pedra da Água?
Sim, eu sabia. Assim como sei que o seu Pikachu só vai evoluir com a ajuda da Pedra do Trovão.
Eu não quero que o meu Pikachu evolua, eu gosto dele do jeito que ele é.
Eu também gosto da minha Staryu do jeito que ela é e ela só vai evoluir quando ela quiser.
Muito bem, é isso aí. Vocês não adoram os Pokémon!?

Então, eles continuaram andando até avistarem um bando de Tentacools e Tentacruels comendo alguma coisa perto de uma garota que estava sentada no cais. Era uma garota linda, tinha uma expressão muito feliz e serena em seu rosto com uma pele branca e suave. Seus olhos eram verdes e levemente puxados declarando uma tradicional descendência japonesa. Tinha os cabelos longos e lisos, assim como os de Luna, mas eram tão vermelhos quanto às falas do Freddie. Usava uma camiseta vermelha curtinha mostrando a barriga e um shortinho jeans preto combinando com os tênis brancos. Tinha uma luva preta sem dedos calçada na mão esquerda. Ela sorria e brincava com os Pokémon.

Ei, quem é aquela garota?
Não conheço, mas ela é muito bonita!
Vamos falar com ela?
Sim.

Eles chegaram perto da garota e cumprimentaram.

Olá!
Oi!
Meu nome é PG Águia e estes são Luna Leavin e Freddie Petterson.
Muito prazer, meu nome é Synthia Kashiro!
O prazer é todo nosso!
Vimos você brincando com estes Pokémon resolvemos olhar.
Ah, eu só estava passando o tempo. Joguei um pouco de comida para eles.
É, percebemos o alvoroço. Estes Pokémon são seus?
Não, eu só estava admirando eles.
Ah, você gosta de Tentacools e Tentacruels? Eu os acho tão... feios!
Menos mal, achei que você os achava bonitos.
VOCÊ ACHE QUE EU TENHO TANTO MAU GOSTO ASSIM?
Bom, eles não ganham um concurso de beleza, mas são ótimos para batalhar. Falo isso por experiência própria.
Você já teve um?
Já tive um Tentacool, mas já evoluiu para Tentacruel.
Sério!? E quais outros Pokémon você tem?
Além do Tentacruel, eu tenho um Wartortle e uma Starmie.
São todos Pokémon aquaticos.
Sim, eu adoro água. Os Pokémon aquáticos são a minha paixão!
SÉRIO!? EU TAMBÉM ADORO ÁGUA E OS POKÉMON AQUÁTICOS! Não vai me dizer que você é uma Treinadora Aquática.
Sim, eu sou!
AAAAHHH! EU TAMBÉM!
É sério!? São raras as pessoas que amam os Pokémon aquáticos!
Eu sei, eu nunca imaginei encontrar outra pessoa como eu.
Nossa! Agora que a Luna encontrou uma colega, vamos ficar o dia inteiro falando de Pokémon aquático.
Pensando bem, é melhor do que aguentar papo de garotas, como unhas, maaquiagens...
Roupas, acessórios, bolsas... etc e tal.
Vamos preparar um lanche e deixá-las conversando.

Freddie e PG montaram um piquenique com um banquete muito saudável com sanduíches naturais, biscoitos, frutas e sucos. Enquanto Luna e Synthia conversavam muito como se fossem amigas de infância. Depois, todos se sentaram e saborearam o delicioso lanche.

Hum! Isso está ótimo, tudo está ótimo!
O Freddie é o melhor na cozinha!
É sério!? Isso está divino! Você está de parabéns Freddie!
Ah, muito obrigado! Você que não comeu no restaurante do meu pai. Aquilo sim, que é comida divina!
É verdade! O pai do Freddie é um ás na cozinha!
Tudo que eu sei, é graças a ele!
E você, PG. Luna me disse que você está na Liga Pokémon.
Sim, eu estou inscrito e estou correndo atrás das minhas insígnias.
E quantas já tem?
Cinco, dá uma olhada!
Uau! Você está muito adiantado! Faltam meses para a Liga Pokémon e só faltam três insígnias para você entrar.
É, eu estou muito empolgado!
E vejo que vocês estiveram na cidade Fuchsia.
Como você sabe?
Eu moro lá. E você conseguiu vencer o meu pai, você deve ser muito bom! Por qual desafio vocês passaram... o da Sala Inversa ou o Labirinto de Vidro?
O Labirinto de Vidro, espera um minuto... quem é o seu pai?
Ora, o cara que te deu a Insígnia da Alma.
Você é filha do Koga!?
Sim, eu sou!
Então você é irmã da...
Janine? Sim.
Mas vocês não têm nada a ver.
É porque ela puxou mais o lado do nosso pai e eu sou idêntica à nossa mãe. Então, o Labirinto de Vidro né... eu já vi muitos treinadores desistirem.
Mas nós o enfrentamos com muita garra e trabalho em equipe.
Que bom! Então, vocês dois também foram com ele? Normalmente só os treinadores que vão desafiar o papai que passam pelo desafio.
A qual é!? Então eu fiquei rodando naquele labirinto invisível por uma hora à-toa!?
Janine podia avisado a vocês.
Ela não fez isso.
Bom, pelo menos fizeram companhia ao PG.
É, sem vocês lá, eu não sei se conseguiria.
Muito bem, eu quero pedir uma coisa. Luna, você poderia batalhar comigo?

Luna sorriu surpresa e logo respondeu...

Claro, eu adoraria!
Então, vamos lá!

BATALHA - LUNA X SYNTHIA

Ok, a batalha entre a treinadora aquática, Luna e a outra treinadora aquática, Synthia, está para começar. Garotas, esta batalha será de 2x2 Pokémon. Podem escolher...
Eu escolho... Tentacruel!
Uau! Tentacruel!

"Tentacruel, o Pokémon Medusa.
É a forma evoluida do Tentacool. Os tentáculos são normalamente de curto comprimento. Em caçadas, eles são usados para seduzir e imobilizar presas."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Tentacruel

Staryu, é você!
Começar!
Tentacruel, Espinhos Venenosos!
Staryu, Poder Estelar!

Tentacruel e Staryu lançam os seus ataques ao mesmo tempo, o que causa uma colisão e por consequência, uma explosão roxa e cintilante. Os dois ataques são anulados e ninguém perde pontos.

Que lindo! Parecem fogos de artifício.
Quanto poder!
Muito bem, Staryu use o Jato de Água.
Tentacruel, Investida.

Staryu acerta Tentacruel em cheio e acaba por anular o ataque do adversário. Tentacruel perde pontos de vida.

Staryu, Giro Rápido.
Tentacruel...

Com a velocidade super elevada, Staryu gira e acerta Tentacruel em cheio outra vez, mas com um golpe crítico, Tentacruel é lançado contra uma rocha e acaba desmaiando.

Tentacruel está fora de combate. A vitória é de Staryu.
Muito bem, Staryu!
Valeu, Tentacruel... descanse agora. Muito bem, eu continuo com... Wartortle!
Ah, que lindo o seu Wartortle!
Eu sei, você tinha que ver quando ele era só um Squirtle, ele era a coisa mais fofa do mundo!
Eu sei como é, o PG tem um, ele é muito lindinho!
Erm... erm... garotas. Eu sei que o meu Squirtle é lindo, porque eu cuido muito bem dele, mas eu acho que a batalha deve continuar.
É verdade, bom. Staryu volte e descanse amiga! Poliwag vai!
AAHH! Que Poliwag mais fofo!
Eu sei, num dá vontade de apertar!?
PODEM COMEÇAR!
Wartortle, Jato de Água.
Poliwag, Tapa Duplo!

Wartortle acerta Poliwag em cheio, mas graças à habilidade Absorção de Água, Poliwag é imune a este tipo de ataque. Wartortle é pego pelo ataque tapa duplo e acaba perdendo pontos de vida.

Poliwag use o ataque Bolhas.
Wartortle, Giro Rápido.

Poliwag lança o seu ataque, mas Wartortle gira tão rápido que desvia todas as bolhas e acerta o adversário em cheio. Poliwag perde pontos de vida.

Muito bem, Wartortle, Investida.
Poliwag use Investida também!

Os dois Pokémon usam o ataque investida, mas quando estavam chegando perto da colisão...

Poliwag, evasiva e use o Tapa Duplo.

Poliwag se esquiva na última hora e depois acerta Wartortle com o tapa duplo. Wartortle perde pontos de vida.

Muito bem, Poliwag! Agora use o Jato de Água!
Wartortle, use a Retirada e depois a Investida.

Poliwag lança um poderoso jato de água, mas Wartortle se protege em seu casco e acaba anulando o ataque do oponente. Depois, Watortle ataca rapidamente com a investida e acerta Poliwag em cheio com um golpe crítico. Poliwag desmaia.

Poliwag está fora de combate. A vitória é de Wartortle.

Isso! Valeu, Wartortle!
Você foi ótimo Poliwag... volte e descanse!
Bem, estão sobranado a Staryu e o Wartortle.
Mas o meu Wartortle está muito cansado.
E a minha Staryu também está cansada.
Bom, sendo assim. Eu declaro empate!
Melhor, assim fica declarado que somos do mesmo nível.
Isso é ótimo! É uma honra ser comparada a uma treinadora tão boa quanto você, Luna.
Ai para! Eu tô ficando vermelha! Para mim também é uma honra ser compara a você, Synthia.
Vocês fizeram o certo. Pouparam os seus Pokémon ao invés de esgotá-los. Estou muito orgulhoso de você, Luna. Eu a treinei muito bem!
Olha, que convencido!
Eu tenho que elogiá-las. Vocês foram muito bem e fizeram a coisa certa. Os Pokémon vêm em primeiro lugar e não importa quem vence e quem perde, todos são vencedores.
Uau! Que palavras sábias!
O Freddie sempre sabe o que falar... na maioria das vezes.
Obrigado... eu acho.
Bom, pessoal! Esta tarde que eu passei com vocês, foi mágica! Vocês são muito legais!
Você também é legal!
Queria poder ver vocês de novo!
Tudo bem, vamos voltar à Fuchsia mesmo!
Vamos?
Sim. Eu andei dando uma olhada no mapa e vi que tem uma cidade no meio do oceano. A Ilha Cinnabar, é uma ilha afrodizíaca e possui um ginásio oficial da Liga Pokémon, ou seja, a insígnia de lá é garantia de que será aceito na Liga Pokémon. O navio que vai para Cinnabar sai do porto de Fuchsia, logo, teremos que voltar lá.
Para mim está perfeito! Vemos-nos lá, Synthia!
Pode apostar que sim!
Agora, precisamos ir. Ainda é um longo caminho até Saffron.
Boa sorte na sua batalha, PG! Eu estarei esperando vocês.
Muito obrigado! Até logo, Synthia!
Até logo, não vamos demorar!
Até breve, nos vemos lá!
Até mais garotos! Vão em paz!
Você também!

E então, eles se separaram e seguiram em frente rumo à cidade Lavender. Synthia seguiu o seu caminho deo volta à Fuchsia, mas sem perder as esperanças de que eles se reencontrariam de novo. PG, Luna e Freddie estavam radiantes com a nova amizade e não viam a hora de poder retornar à cidade rosa para reencontrá-la, mas agora, PG precisa se concentrar em sua batalha no ginásio de Saffron, porque está claro que não será nada fácil. Acompanhem!
Continua...

Legenda:
PG
Luna
Freddie
Synthia
*Quando as cores apareçem misturadas como "Você também!". Significa que os personagens donos das respectivas cores, falam juntos.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Yakuza Dom 24 Jul 2011, 17:02

Mto Legal PG Esse Acho Que Foi Um Dos Melhores Que ja Vi '-'
Yakuza
Yakuza
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 309
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 23
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 31 Jul 2011, 01:21

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#39 - O Nascer do Raio Flamejante


Após um dia de caminhada pela rota 12, PG, Luna e Freddie finalmente chegam à cidade Lavender. Os ares puros e calmos desta pacata cidade os fazem ficar com a paz interior muito bem restaurada e cheios de energia para continuar a jornada, mas antes eles se sentiram no dever de passar no Centro Pokémon, não só para cuidar de seus Pokémon, mas também para rever a charmosa Enfermeira Joy que eles conheceram a um tempo atrás.

Vai ser bom rever a enfermeira Joy da cidade Lavender. Ela foi tão boa conosco.
Todas as enfermeiras Joy foram boas conosco.
Foi o que eu quis dizer.
Vamos passar a noite aqui, assim podemos comemorar em uma boate.
O quê?
Aha! Seu bobinho! Não esquecemos viu!
Feliz Aniversário PG!
Ah, vocês lembraram!
Como eu podia esquecer? É dois dias depois do meu!
Isso não foi bem o que eu disse há dois dias atrás?
Não, você disse "é dois dias antes do meu!".
É meia verdade.
Já está quase anoitecendo, então, vamos ao Centro Pokémon para nos instalar, ver a enfermeira Joy e depois vamos para a festa!
É, eu acho bom irmos andando rápido, porque o seu presente já está chegando, PG.
PG, a mochila!
É verdade! Toma a sua mochila! Já chegamos a Lavender!
Não, seu tonto! A sua mochila!
O que você quer com a minha mochila?
OLHA!

A mochila de PG radiava um brilho ofuscante que de tempos em tempos apagava, o que significa que algo muito importante iria acontecer.

O OVO VAI ECLODIR! VAMOS RÁPIDO, PARA O CENTRO POKÉMON!

Eles correram em diração ao centro Pokémon e ao chegarem lá até se esqueceram de cumprimentar a enfermeira.

Enfermeira Joy!
Olá garotos! Que prazer em revê-los!
É um prazer também, mas agora temos uma emergência!
O que temos de tão grave!?
O meu Ovo Pokémon vai eclodir!
Ah, é só isso!?
Como assim, "é só isso"?
Não se preocupem. Podem se acalmar, recuperarem o fôlego, porque vai ficar tudo bem. É a coisa mais simples do mundo!
É?
É sim, venham comigo.

A enfermiera Joy os levou para uma sala mais parecida com um berçário.

Garotos, aqui é o Berçário Pokémon.
Berçário Pokémon? Que coisa estranha!
Aqui é onde todos os Pokémon reçém-nascidos passam a noite. Após o nascimento os Pokémon precisam ser alimentados com o Leite Proteico para que possam desenvolver as habilidades previstas da sua própria espécie.
E onde podemos comprar este Leite Proteico?
No Poké Mart. Seria bom vocês andarem com um desses caso tenham outro Ovo Pokémon aí.
Claro, pode deixar!

A enfermeira colocou a cápsula que continha o Ovo Pokémon de PG no bercinho e a destampou, deixando somente o ovo que brilhava cada vez mais. De repente, o ovo deu o seu último brilho ofuscante e isso fez com que os olhos de PG brilhassem ainda mais. O ovo começou a assumir a forma do Pokémon que estava nascendo e então...

É um Ponyta!

Um cavalinho pequenino com algumas chamas brilhando pelo seu corpinho. Ponyta abriu os olhos e a primeira pessoa que viu foi PG com os olhos cintilando em lágrimas.

Eu posso pegá-lo? Ele não vai me queimar?
Não, fique à vontade! Ele ainda é muito novinho, as suas chamas não queimam, aliás, os Ponyta não queimam aqueles que têm a sua confiança.
Ah, então é melhor ele se acostumar com a gente, não quero ser queimada.
Você quer alimentá-lo, PG?
Sim, claro!

PG o pegou no colo e a enfermeira trouxe a mamadeira com o Leite Proteico dentro. Foi só colocar a mamadeira em seus lábios que ele começou a sugar o leite como um faminto.

Own! Que coisinha mais fofa! É tão lindinho!
Uau! Ele está com muita fome!
Enquanto ele está mamando, vamos ver o que a Pokédex diz sobre ele.

"Ponyta, o Pokémon Cavalo de Fogo.
Seu corpo é luz e suas pernas são extremamente poderosas. Seus cascos são dez vezes mais duros que diamante. Sua habilidade de fugir o permite alcançar uma velocidade de 200 kilômetros por hora."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Ponyta

Incrível! E de que tamanho ele fica, enfermeira Joy?
Bom, PG, isso depende. O que eu posso afirmar é que os Ponyta crescem rápido, talvez, amanhã quando venha buscá-lo, você se espante com o tanto que ele cresceu. Em média, a maioria dos Ponyta, ainda filhotes, crescem até 1,30m, mas alguns crescem mais e podem chegar até 1,50m.
Uau! Quer dizer que ele pode ficar quase do meu tamanho?
Sim.
Que presente! Mais um Pokémon de fogo para a sua coleção, hein PG!
É mesmo, eu tenho muitos Pokémon do tipo fogo. Mas este é o melhor presente que eu já ganhei na minha vida!
Da pra entender? Você é líder de um Ginásio Aquático e a maioria dos seus Pokémon são do tipo fogo.
É uma grande contradição.
Dependendo do desenvolvimento do Ponyta, você ainda tem chances de participar da Poké-corrida.
Poké-corrida!? Pode me explicar?
É uma corrida realizada por treinadores e Pokémon. Todo ano muitos treinadores juntos com seus Pokémon, travam uma ardente corrida dentro de um circuito montado na Zona do Safári. A pré-corrida será em algumas semanas e estará valendo um prêmio valioso.
Que legal!
Nós vamos participar. Ponyta e eu vamos vencer esta corrida!
Mas você não pode treinar o Ponyta para a corrida. Você tem de mandá-lo para o laboratório.
Eu posso pedir ao professor Carvalho para o Ponyta ficar enquanto eu o treino para a Poké-corrida.

PG sai do berçário com Ponyta nos braços e vai até o videofone conversar com o professor Carvalho.

Alô.
Oi Professor!
PG! Eu sabia que você ligaria no seu aniversário, por isso tive a liberdade de chamar alguém aqui.
OI FILHÃO!
PAPAI!
Que emoção em revê-lo, filho!
Eu também, pai! E a mamãe, como ela tá?
Sua mãe está ótima, filho. Melhor impossível, justamente agora que estamos muito felizes!
Por quê?
Hehe... porque... é o seu... aniversário né!
O senhor parece muito suspeito, tem alguma coisa para me contar, sir Paulo Águia?
Sim, sua mãe e eu queremos que... você se concentre em sua jornada e que sempre estaremos torcendo por vocês e quando você chegar vamos comprar o seu presente.
Ah, valeu mesmo, pai, mas o melhor presente de todos, eu recebi hoje mesmo. Olha só, professor. O meu ovo eclodiu.
Oh, um Ponyta! Que maravilha!
É muito lindo, filho!
Eu também achei. E papai, eu tenho que te mostrar isso! Olha... minhas cinco insígnias!
FILHO! QUE MARAVILHA! QUE ORGULHO! NUNCA FIQUEI TÃO ORUGLHOSO! PARABÉNS!
Meu próximo destino é Saffron. Eu vou conseguir aquela insígnia!
Eu sei que vai! Filho, eu tenho que ir agora. Sua mãe não pôde vir, mas mandou vários beijos e um "eu te amo".
Manda outros beijos para ela e um "eu te amo também".
Filhão. Feliz Aniversário! Eu te amo!
Eu também te amo, papai! Um beijo!
Outro. Tchau!
Tchau!
Muito bem, PG. Agora o assunto é comigo.
Isso mesmo, professor. É sobre o Ponyta.
Eu já imaginava, você quer enviar ele, certo?
Errado. Na verdade, eu quero te pedir um tempo a mais para que eu possa treiná-lo para a Poké-corrida.
Tudo bem, eu já imaginava isso.
Sério?
Na verdade, não, mas está ok. Você sabe que os Ponyta crescem rápido, não sabe?
Sim, a enfermeira Joy já me disse. E disse que eu terei uma grande surpresa amanhã de manhã.
Eu suponho que sim.
Então, está tudo bem professor, era só isso!
Ok, PG. Feliz aniversário e continue fazendo uma boa jornada!
Muito obrigado! Até logo!
Até!

PG desliga o telefone e volta ao berçário para se encontrar com Luna e Freddie.

E aí, PG? O que o professor disse?
Está tudo bem. E vocês não vão acreditar, o meu pai estava junto do professor. Foi incrível poder falar com ele. Que saudade!
Que bom, cara!
Poxa, que pena! Eu queria conhecer o senhor Águia.
Haverá outras oportunidades, eu sei que sim.
Muito bem, garotos! Já anoiteceu e está na hora de festejarmos o aniversário de certa pessoa aqui presente.
Eu sei que você se interessa mais pela festa do que com o meu aniversário.
Own, você me conhece tão bem, meu amigo! Mas eu me importo com você também ok!

Ponyta solta um bocejo e seus olhos começam a se fechar, o que foi suficiente para despertar o chamego de Luna.

Ai que gracinha! É tão fofinho que dá vontade de apertar nos meus braços!
Ele já está com sono, vamos colocá-lo no berço.
Bom PG. Considerando que é um Ponyta, o berço não suportaria o tamanho e o peso que ele estará de manhã. Então, é mais conviniente que você o coloque na pokébola.
Ok!

PG pegou a pokébola situada em cima da cápsula onde o ovo de Ponyta estava. Ele tocou Ponyta com a pokébola e o item englobou o Pokémon para o seu interior...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69176 Ponyta é capturado!

Agora, podemos ir.
E quanto às reservas?
Já as fizemos e nossas coisas já estão nos quartos.
Então, vamos lá!
Erm... garotos. A que horas vocês voltam?
Hum... não sabemos.
Bom, geralmente, o Centro Pokémon fecha às dez, mas como hoje é sabado, eu ficarei acordada até mais tarde para revisar o nosso estoque de remédios, mas o máximo que poderão ficar fora é até as duas e meia da madrugada.
Tudo bem, eu acho que não vamos nos atrasar.
Ok, podem ir. Divirtam-se!
Obrigado!

Eles saíram caminhando pela cidade té chegarem a uma rua onde era cheia de casas noturnas para adolescentes e outras para adultos. Algumas eram para adolescentes acima de 16 anos, outras acima de 15 anos e outras acima de 14 anos. PG e Freddie se adiantaram em escolher uma.

Por que não vamos àquela que fomos da outra vez que estivemos aqui?
Vamos em outra diferente.
Que tal, aquela alí... Fire!
Haha, muito engraçado... aquela é para maiores de 15 anos.
E daí?
E daí que eu tenho 14 anos, eu não posso entrar.
Mas nós dois sim.
O quê!? Vocês vão me deixar aqui fora sozinha?
Sim!
Uau! PG, como somos parecidos! Se tivéssemos nascido no mesmo dia, diria que somos gêmeos.
É, e isso quase aconteceu! HAHAHAHA!
HEHEHE!

PG e Freddie batem as mãos e sorriem enquanto olham Luna que estava com uma cara de indignada.

Que ridículo! Vocês dois estão se gabando por serem mais velhos.

Luna faz uma cara de garota mimada e emburrada enquanto PG e Freddie se aproximam lentamente e a beijam, um em cada bochecha.

Own, a caçulinha tá bravinha é!?
Não fica assim não... não vamos deixá-la sozinha, mas também não vamos ir na mesma boate que fomos da ultima vez.
Tudo bem, então, vamos naquela alí... Hawk.
Por mim, tudo bem.
Vamos lá!

Eles entraram, dançaram, curtiram muito e comemoraram bastante o aniversário de PG. Luna se acabou na pista de dança enauqnto Freddie e PG assistiam sentados em puffes, bebendo refrigerante e comentando sobre algumas garotas que passavam. De tempos em tempos, os dois iam até a pista de dança para curtirem um pouco e às vezes Luna parava para descansar. Os três nem viram a hora passar e quando viram já era a hora de voltar para o centro Pokémon.

Ai! Estou morta... o que eu quero agora é um banho quentinho, deitar na cama e dormir horrores.
Pois eu nem quero saber de banho. Eu vou bater na cama e sonhar.
Eu também. Eu tomo banho quando eu acordar.
Aff! Vocês garotos! Têm preguiça até de tirar a própria roupa e entrarem em uma banheira com água quentinha. Vocês dormem muito mais frescos.
É claro que eu vou tirar a roupa. Esta calça é muito justa, ela me aperta muito... por mim eu tirava ela agora...
Nem ouse fazer isto, se fizer... eu te visto com ela pela cabeça.
Ah, essa eu quero ver!

PG desabotoou a calça e então, Luna saiu correndo gritando e xingando ele. Logo eles chegaram ao centro Pokémon, subiram para os quartos e adormeçeram profundamente. A noite passou em um piscar de olhos, o sol já nascia no horizonte e os Pidgeys cantavam para despertar a tão calma cidade Lavender. PG e Freddie nem se importaram com a luz do sol que entrava na janela do quarto, Luna também não, mas uma hora eles tiveram de acordar. Luna acordou e, como sempre, foi tomar um banho. PG também acordou e também foi tomar banho. Logo depois, Freddie acordou e quando PG saiu, ele entrou para tomar um banho. Os três se encontraram no corredor antes de descer para tomar café-da-manhã e estavam com uma aparência ótima.

Bom dia, Enfermeira!
Bom dia!
Bom dia, Joy!
Bom dia, garotos! Vocês se divertiram muito ontem, hein! Vocês chegaram super cansados e bem tarde.
A noite foi incrível!
O melhor aniversário de todos!
Estou sem palavras para descrever.
Que bom que se divertiram!
E o meu Ponyta como está?
Está ótimo, PG! Você pode pegá-lo depois de tomar o café.
Certo!

PG, Luna e Freddie foram tomar café-da-manhã e se alimentaram com tudo que é preciso para iniciar um dia perfeito. Eles conversaram um pouco sobre a noite passada, Luna contou de todas as cantadas que recebeu de garotos e também os foras que ela deu. Os três se divertiram muito, mas era a hora de partir.

Muito bem, enfermeira Joy, pode me entregar o Ponyta.
Aqui está.
Ponyta, saia!

Ponyta saiu da pokébola e para a surpresa dos três, ele estava enorme. Suas costas já batiam na coxa de PG e sua cabeça estava a altura da cintura.

UAU! C-como aquele filhotinho se tornou este...?
Eu tô chocada!
Isso é que é crescer.
E ele ainda vai crescer mais. Não se espante se amanhã ele estiver maior.
Ok! Ponyta, pode voltar!
Bom, já estamos indo, enfermeira. Foi bom revê-la!
Muito obrigada por tudo, enfermeira!
Valeu, enfemeira Joy, por me ajudar com o nascimento do Ponyta e por tudo mais.
Por nada, foi bom ter ajudado. Vão em paz!
Tchau!
Bye!
Até!

E então, PG, Luna e Freddie deixaram o Centro Pokémon da Cidade Lavender e seguiram caminho para a tão esperada Cidade Saffron. PG está pronto para enfrentar o líder do ginásio para, enfim, ganhar a sua sexta insígnia, além de treinar Ponyta para a Poké-corrida. Alguns desafios ainda estão por vir antes desses fiéis amigos chegarem ao seu destino. Fiquem de olho!
Continua...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 1Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 25Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 12Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 17Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 5Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 7Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 15Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 37Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 52Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 58Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 63Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 69Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 77

Legenda:
PG
Luna
Freddie
Enfermeira Joy
Paulo Águia
Professor Carvalho
"Pokédex"

OBS.:
Freddie escreveu:Você é líder de um Ginásio Aquático e a maioria dos seus Pokémon são do tipo fogo.
Aos veteranos que acompanham a fanfic desde o início, já sabem da história. Aos que começaram a acompanhar por agora, recomendo ler o capítulo "12 - Liderando os Aquáticos" para entenderem esta frase.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Phil Dom 31 Jul 2011, 07:54

Muito Boa msm PG, parabens, a sua fic está ótima, continue postando ^^
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Zack Ter 02 Ago 2011, 15:54

Olha PG, não deve me conheçer, mas estou a algum tempo aqui no fórum e ando acompanhando sua Fanfic, peguei ela da metade, mas li desde o começo até agora e para ser sincero, eu achava clichê no começo, mas eu tiro o chapéu para ti, meu caro, simplesmente a melhora de seus capitulos me deixou muito surpreso, e me deu mais vontade de postar uma Fan Fic que andei montando para caso um dia eu fosse a por em algum fórum, e essa Fan Fic, pelo incrivel que pareça, não é só letras juntas montando uma historia, mas sim algo vivo que não apenas lemos mas sentimos, vou ser sincero novamente, que ... Quando o Charmander evoluiu, eu fiquei feliz ^-^'



Pode achar ridiculo isto, mas eu fiquei muito alegre, pois sei lá, acho tão magica essa Fan Fic como a terra do nunca, uma terra onde sempre sonharam, uma terra que você quando mais novo queria que isso fosse parte de seu dia a dia, antigamente quando eu jogava e assistia Pokémon, eu imaginava, como seria o dia em Pokémon, e eu imaginava, fazia tal pergunta a mim mesmo.

E se... Em vez destes paises, controlando suas economias, entrando em Guerra uns aos outros, se dividindo em classes sociais deixando de ser um mundo unido, fosse apenas Kanto, Johto, Hoen, Sinnoh e Unova, com criaturas doceis ou agressivas de que por um jeito ou outro, nos fizesse unidos em torneios, ginasios, eventos ?

Saiba que estou muito feliz por ter um menbro que deu realmente o valor e o esforço que uma Fan Fic realmente deve ter para ir tão longe assim, e PG, eu pretendo ficar neste fórum por um tempo um pouco mais de 1 ano e meio pois, eu acredito que o seu dom, a paciencia em excesso ( xD) leve você até Unova, com sua turminha, PG, Luna e Freddie.

Ps : Estou ancioso para ver a Synthia.





Abraços

Zack.
Zack
Zack
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 26
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Ter 02 Ago 2011, 23:36

Zack

Se um dia você resolver postar uma Fanfic aqui no fórum, pode ter certeza que eu a lerei, porque nota-se de longe, só pela qualidade da mensagem que você deixou, que você é um ótimo escritor.

Muito obrigado pelo elogios e por acomopanhar a história. Eu confesso que, quando estou escrevendo eu também viajo para dentro do mundo Pokémon e me encarno na personagem. É divertido!

Quem me dera se o mundo fosse deste jeito que você imaginou. Seria algo totalmente mágico!

Valeu!
Abraços!




Phil

Obrigado por comentar, fico feliz por estar acompanhando!

Abraços!

PG
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 10 Ago 2011, 16:52

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#40 - Arrepios na Torre do Terror


Seguindo o caminho para a Cidade Saffron, PG, Luna e Freddie, encontram-se na rota 8, uma paisagem bem conhecida por eles, pois já estiveram andando por estas bandas e agora só estavam curtindo a vista privilegiada que a natureza os fornecia. Ainda não estavam longe da cidade Lavender, para falar a verdade, estavam mais perto do que imaginavam, e algo me diz que eles terão de voltar para lá.

Ah, sente só, esta brisa! Não existe coisa mais fresca!
Este perfume, sem dúvida, é um dos melhores que eu já senti.
Hum! Por mim eu ficaria o tempo todo admirando esta vista maravilhosa.
É uma maravilha mesmo, mas como, infelizmente, nada dura para sempre, precisamos ir andando.
É verdade, vamos arrumar as coisas e seguir viagem.
Ah, importam-se se fizerem isto sozinhos? Eu estou muito maravilhada.
Era só o que faltava! Mas tudo bem, na próxima é você quem vai limpar tudo, sozinha.
Tá bom... tá... que seja. Agora me deixem quieta.
É, pode ser o único momento raro que você fecha essa matraca.
Tudo bem, vamos lá, PG. Limpando.

De repente, um pequeno Pokémon, mais precisamente, um Cubone, passa correndo atraindo a atenção dos três. Ele se escondeu atrás de um arbusto e começou a emitir uns ruídos estranhos parecidos com choro.

O que houve?
Eu não sei, isso foi muito estranho.
Vamos vê-lo.

PG, Luna e Freddie foram verificar o que estava acontecendo com o pequeno Cubone. Eles descobriram o arbusto em que o Pokémon estava escondido e Luna, com toda a sua calma, tentou falar com ele.

Ei... psiu... amorzinho! O que houve?

O Cubone se afastava um pouco a cada vez que Luna se aproximava.

Não se preocupe... não vou te machucar... vem aqui.

O pequenino, com os olhos cheios de lágrimas, olhou Luna nos olhos e enxergou a mais pura sinceridade que exalava. Então, ele correu para o colo dela.

Calma, meu lindinho! Nada vai acontecer com você.
Os Cubone são medrosos assim mesmo?
Não, pelo contrário, eles são valentes até demais.
Deixe-me ver...

"Cubone, o Pokémon Solitário.
Por nunca remover o seu capacete de osso, ninguém nunca viu o verdadeiro rosto deste Pokémon."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Cubone

Meninos, eu estou preocupada. Ele está tremendo, chorando... o que está acontecendo?
Infelizmente, não sabemos!

De repente, eles escutam uma explosão e então, correm para descobrir o que é. Com todo o alvoroço, Luna deixa Cubone no chão atrás de um arbusto em que todos eles ficaram. De longe, eles avistaram uma coisa horrível.

AAAAAAAHHHHHHHH!

Luna soltou um grito de horror, rapidamente, se abaixou, abraçou o pobre Cubone e começou a chorar aterrorizada. PG e Freddie ficaram em choque, paralisados e de repente, PG deixa escapar uma lágrima dos seus olhos vendo a imagem de um Pokémon, aparentemente, morto.
Os dois se aproximaram do Pokémon. Freddie tentou sentir o coração do monstrinho, mas não havia mais nada a fazer, aquela pobre Marowak estava morta. Freddie a envolveu em um lençol branco e, com lágrimas nos olhos, a pegou no colo. Os dois a levaram para uma clareira no meio do campo de flores.

Pikachu, saia. Amigo... preciso da sua ajuda. Cave um buraco... bem grande... aqui.

Pikachu fez como ordenado e depois, Freddie depositou o corpo da Marowak em sua cova. Eles, então, a cobriram com terra e enfeitaram a sepultura com pedras coloridas e muitas flores. Luna chegava ao local com os olhos vermelhos e o rosto encharcado em lágrimas, trazia no colo, o pequeno Cubone que não parava de chorar. Ela o colocou no chão ao lado da sepultura para que pudesse se despedir de sua mãe, depois cobriu o rosto e começou a chorar, os garotos a abraçaram e compartilharam a sua dor. Pikachu consolava o pobre Cubone, agora, órfão.
O fim da tarde chegava e com o cair da noite, os três pegaram as suas coisas e, junto com Cubone, voltaram ao centro Pokémon de Lavender. A enfermeira Joy surpresa e feliz por vê-los voltar, logo estranhou ao ver suas caras tristes. Ao saber do triste acontecimento, a pobre enfermeira Joy ficou desolada e cuidou de Cubone. Os três subiram para os quarto e lá ficaram até a hora do jantar. PG olhava pela janela e ficava a observar a cidade.

É tudo muito triste.
Eu nunca tinha presenciado a morte de um Pokémon na minha vida. Mas como tudo tem uma primeira vez... infelizmente, este dia chegou.
É. Mas, contudo, a vida continua.
Eu sei. Até mesmo para aquele pobre Cubone órfão. Eu não deixo de pensar que isso tudo não foi natural.
Você quer dizer que...
Aquela Marowak foi assassinada. E aquela explosão que ouvimos antes de vermos o cadáver tem tudo a ver com isso.
Quem seria capaz de tirar a vida de um Pokémon inocente?
Tem muita gente má nesse mundo, Freddie. E esta pessoa cometeu um erro grave.
E não ficará impune.
Não. Se um dia eu encontrar com esse indivíduo, não vou medir forças para me vingar por ele ter proporcionado o momento mais triste da minha vida.

Alguém bate na porta...

Pode entrar.
Meninos, vamos jantar.
Sim.

Eles desceram para o saguão e encontraram a enfermeira Joy sentada no balcão organizando algumas coisas.

Olá garotos! Como estão?
Levando, e o Cubone?
Está bem, está dormindo.
Ótimo! É melhor assim.

De repente, alguém entra correndo no centro Pokémon. Era uma garota com uma expressão desesperada no rosto, tinha os cabelos pretos e lisos, uma pele branca, boca vermelha e os olhos puxados, vestia uma camisa cor-de-rosa, calça azul claro e sapatos roxos. Ela corria desesperada através do saguão.

Enfermeira Joy! Enfermeira Joy!
Sakura!?
Eu não sei o que fazer. A policial Jane não está na cidade e eu só tenho você.
O que aconteceu?
Sequestraram o meu avô!
O QUÊ!
O Sr. Fuji foi sequestrado?
Como assim, sequestraram?
Invadiram a minha casa e o levaram.
Você viu quem foi?
Não, eu me escondi na hora, mas eu vi que a roupa deles era preta e tinha um "R" em vermelho.
Equipe Rocket!
Mais uma coisa, eles deixaram cair isto.

Sakura trazia em mãos um osso daqueles usado por Cubones e Marowaks.

Eu não acredito!
Se eles estavam com isto, então...
PARA QUE LADO ELES FORAM?

Luna estava com ódio nos olhos e suas mãos estavam tão fechadas quanto uma esfera maciça.

Eles foram em direção à Torre do Terror.
Torre do Terror?
Ela fica ao extremo leste da cidade. É um prédio escuro, velho e abandonado. Algumas pessoas dizem que ele é mal-assombrado e tem Pokémon fantasmas lá.
Vocês vêm comigo?
Claro!
Garotos, pode ser perigoso!
Eu não tenho medo!

Luna saiu do centro Pokémon, seguida por PG e Freddie. Eles atravessaram a cidade em um instante e chegaram à tão temida Torre do Terror. Estava muito escuro do lado de fora e do lado de dentro era um breu total. No alto da torre havia uma luz.

Vamos entrar!
Por sorte, eu trouxe lanternas.

Eles entraram no lugar. Por dentro, o prédio tinha uma aparência horrível, muito velho e sujo. Tudo estava uma bagunça e o chão não era confiável. Luna entrou sem mede de pensar o que podia acontecer naquele lugar horrendo, logo PG e Freddie entraram atrás dela.

Uau! Eu acho que aqui foi filmado o "Casa dos Mortos-Vivos 2".
PG, não é hora para isso, temos que chegar ao topo da torre.
O que será que a Equipe Rocket quer com o Sr. Fuji?
Eu não sei, mas seja lá o que for, vamos descobrir.
O que eu quero mesmo é ir à forra com aqueles desgraçados. Eles não perdem por esperar.

PG, Luna e Freddie subiram as escadas e chegaram ao segundo andar da torre. Quem iria imaginar que o segundo andar seria pior que o primeiro. Ao chegarem lá, eles levaram um tremendo susto com a imagem de um verdadeiro cemitério empregado no local. Várias lápides estavam espalhadas pelo chão, um ar sombrio e misterioso passou por eles e os fez arrepiar até os cabelos da nuca.

Isto é sinistro!
Olhem isso! É um lugar horrível!
Agora eu tenho certeza de que aqui foi filmado o "Casa dos Mortos-Vivos 2".
Eu já falei que não é hora disso! Vamos subir.
Pessoal, a escada é do outro lado da sala.
Ah não! Vamos ter de atravessar este rio de lápides?
É vamos sim!
Luna, você não está nenhum pouquinho amedrontada? Sério? Nem com isso aqui?
Não, por quê? Você está?
Eu confesso que estou com um pouquinho de medo, porque... este chão... não é confiável.
Ah, faça-me um favor! Só faltam três andares para o topo, aguenta firme, garoto!
É mole? Ela fica morrendo de medo quando o assunto é a cidade Saffron e não está nem um pouquinho apavorada em atravessar um cemitério dentro de uma torre mal-assombrada.
PG, a torre não é mal-assombrada, isso é só boato.
Hunf! Eu não duvido de nada, ainda mais se tratando desta torre sinistra.
E isto nem tem como ser um cemitério de verdade, porque nós estivemos no primeiro andar e não vimos nenhum corpo pendurado no teto.
Freddie, o que mais amedronta e chama a atenção em um cemitério são as lápides e os túmulos. Não é necessário ter um cadáver por baixo deles para fazer uma pessoa tremer de medo.
Então, você está tremendo de medo.
Eu não disse isto e também, isto não vem ao caso.
Tá bom.

PG e Freddie pararam de discutir o assunto e deram falta de alguém.

Cadê a Luna?
Ela já deve ter subido, vamos ver lá em cima.

Os dois subiram para o terceiro andar e, para a surpresa deles, o terceiro andar também era um cemitério.

Olha, eu já estou cansado desta torre! É cemitério para tudo quanto é lado.
Vamos procurar a Luna.
LUNA!
LUNA!
Que foi?

Com o susto, PG e Freddie se abraçaram e gritaram juntos.

AAAAAHHHH!
Garotos, sou eu!
VOCÊ QUER NOS MATAR!
ISSO NÃO SE FAZ!
Desculpem-me! Eu não sabia que vocês estavam tão paranóicos com essa história de fantasma.
Quem aqui falou em fantasma?
Tudo bem, vamos continuar subindo e não se fala mais nisto, tá legal!?
Ótimo!
Perfeito!

Eles subiram mais um andar e desta vez não encontraram um cemitério, mas sim, um corredor que dava em vários quartos e no final estava a escada para o topo da torre.

Vamos lá, está na hora de enfrentar aqueles idiotas.
Sim, estamos juntos nessa.
É, nós dois... cadê o Freddie?
Ah legal! Agora o Freddie foi quem sumiu.
Não dá tempo de procurá-lo.
Mas nós temos que fazer isso, ele pode estar correndo perigo.
Então, eu vou subir e você procura por ele.
Luna, você não pode enfrentar a Equipe Rocket sozinha.
Eu não vou enfrentá-los sozinha. Eu só quero ver o que eles estão fazendo.
Promete que vai nos esperar.
Tá, eu prometo!

De repente, os dois observam uma luz estranha saindo de um dos quartos. Uma luz em tom roxo com alguns brilhos especiais. PG entrou no quarto para ver melhor a luz que saia do chão, enquanto isso, Luna subiu as escada para o quinto andar da torre. Ela se escondeu atrás de algumas lápides e observou os dois membros da Equipe Rocket juntos do Sr. Fuji em frente a um pedestal de cristal. Os dois membros usavam alguns aparelhos parecidos com binóculos nos olhos e o Sr. Fuji estava com uma flauta na mão, algo de muito estranhos estava acontecendo. Enquanto Luna observava tudo escondida, PG observava a estranha luz roxa que saia do chão do quarto. Ele se aproximava cada vez mais e quando deu por si, a luz se apagou e ele caiu em um buraco no chão do quarto. PG caiu por cima de um colchão cheio de poeira branca que o cobriu todo com a queda. Ele se levantou meio zonzo e avistou Freddie de longe que estava com uma expressão apavorada no rosto. Freddie, ao ver aquele vulto branco se mexendo, soltou um grito apavorante.

AAAAHHHH!
FREDDIE, CALMA! Sou eu!
PG!? O que você está fazendo coberto de poeira branca?
Eu fui olhar uma luz roxa que saía do chão do quarto de cima e acabei caindo naquela colchão... cof... cheio de... cof... poeira.
Eu também vi uma luz estranha roxa e vim investigar.
Será que pode ser um fantasma?
Ah PG, você está tirando uma com a minha cara né!
É verdade! Temos que subir, a Luna já está lá no topo vendo o que os Rockets estão fazendo.
Ela é doida!? Ela não pode enfrentar eles...
O que foi, Freddie? Freddie, você está bem?

Freddie ficou paralisado e apontou para um canto da sala. PG olhou para ver o que era e viu um lençol branco flutuando no ar. Os dois não perderam tempo.

AAAAAHHHH!

Eles estavam prestes a correr, mas ao se virarem, os dois se depararam com um Haunter usando o ataque Cara Assustadora. Eles ficaram pálidos, PG ficou ainda mais branco por causa da poeira branca e então, desmaiou junto com Freddie. Logo, o lençol flutuante se revelou num Gastly que agora estava a gargalhar com seu amigo Haunter. Ao acordarem, PG e Freddie deram de cara com os dois Pokémon e começaram a gritar.

FANTASMAAAA!

Com um movimento rápido para se levantar, PG esbarrou em sua Pokédex, esta caiu no chão e se abriu rastreando o Pokémon Fantasma.

"Gastly, o Pokémon Gasoso.
Quase invisível, este Pokémon gasoso encobre o seu alvo e o adormece sem aviso prévio. Ele se diverte muito assustando e pregando peças nas pessoas."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Gastly

Um Gastly, estávamos com tanto medo que nem nos demos conta de que são Pokémon Fantasmas.

"Haunter, o Pokémon Gasoso.
É a forma evoluída do Gastly. Por causa da sua habilidade de escapar através das paredes de blocos, dizem que este Pokémon é de outra dimensão."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Haunter

São inofensivos. Não vão nos fazer mal, a não ser que eles pensem que estamos junto dos Rockets.
Escutem, não estamos juntos daqueles criminosos.
Estamos tentando nos vingar deles pela morte de um Pokémon inocente. Se vocês nos ajudarem seremos eternamente agradecidos.

Gastly e Haunter se olharam e depois desapareceram pela parede do corredor. PG e Freddie correram e subiram as escadas para o último andar. Lá, eles encontraram Luna escondida atrás das lápides e se juntaram a ela.

O que aconteceu?
Ai garoto! Que susto, imbecil!
Foi mal! Não está mais aqui quem te assustou!
O que aqueles idiotas estão fazendo?
Parece que estão tentando fazer o Sr. Fuji tocar aquela flauta maluca na mão dele.
Qual é a dos binóculos?
Não faço a mínima idéia, vou descobrir agora. AÍ VOCÊS!
Ela tem um jeitinho tão delicado de lidar com as pessoas perigosas. Impressionante!
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
NÃO DA SUA CONTA, GAROTA! E O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? SAIAM DAQUI!
TAMBÉM NÃO É DA SUA CONTA O QUE FAZEMOS AQUI... Bom, na verdade é E NÃO VAMOS SAIR DAQUI ANTES DE NOS DAREM UMA EXPLICAÇÃO PARA A MORTE DAQUELA MAROWAK.
Ah, é disso que querem saber?
Sabemos que foram vocês. Só não sabemos o motivo.
Muito bem. Dave, explica para eles.
OK, Martin. Sabem o que é isto?
Um binóculo eletrônico?
É mais. Isto é o Silph Scope, um dispositivo que serve para enxergar espíritos de Pokémon mortos, também serve para rastrear Pokémon fantasmas que estão invisíveis. É um protótipo, precisa ser testado.
O que vocês querem com o Sr. Fuji?
Sabemos que todos os dias, este velhote vem para cá tocar esta maldita flauta para acalmar os espíritos dos Pokémon recém-mortos. Por isso precisávamos que ele a tocasse, para podermos ver o espírito daquela Marowak inútil que morreu "acidentalmente" em uma explosão de gás venenoso causada pelo meu Weezing.

Luna começava a chorar de ódio e de repente, ela explodiu.

ASSASSINOS! VOCÊS TIRARAM A VIDA DE UMA MÃE! UM POKÉMON INOCENTE! VOCÊS QUE DEVERIAM ESTAR MORTOS! NÃO MERECEM VIVER! ASSASSINOOOS!
ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! BUTTERFREE, VAAI!
PSYDUCK, SAIA!
MACHOP, VAI!
Weezing, Ekans vão!
Golbat, lute!

Antes de começarem a batalhar, de repente, um Gengar aparece entre os Pokémon.

Outro Pokémon Fantasma?

"Gengar, o Pokémon Sombra.
É a foram evoluída do Haunter e o estágio final de evolução do Gastly. Em noites de lua cheia, este Pokémon gosta de brincar com as sombras das pessoas e rir do pânico em que elas ficam."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Gengar

O que será que ele está fazendo aqui?

De repente, aparecem atrás dele o Gastly e o Haunter, os mesmo que pregaram aquelas peças em PG e Freddie.

Olha lá! Aquele Gastly e aquele Haunter.
Eles devem estar nos ajudando.

Com um movimento único e um olhar perverso, Gengar lança um ataque psíquico nos três Pokémon da Equipe Rocket e os deixa inconscientes, depois disso, os três Pokémon Fantasmas somem.

Ele usou o Psíquico.
E aí? Vão querer mais ou vão embora?
Eles ainda não pagaram, ele quer mais sim.

De repente, um barulho os fazem olhara para trás e da fumaça surgem Sakura e o Cubone munido com o osso que era de sua mãe. Ele estava com uma expressão furiosa no rosto.

O próprio Cubone que a vítima deste circo todo, irá cuidar deles.
Vovô!
Sakura, cuidado!
Eu tenho mais uma carta na manga. Koffing, vai!
Eu acho que tem mais alguém que deveria estar nesta vingança. Pikachu, pode sair.

Pikachu estava com tanto ódio que faiscava com suas bochechas.

Meu Koffing aguenta os dois. Koffing, use o Ácido.

Koffing ataca, mas Pikachu e Cubone desviam em tempo. Cubone lança o seu osso em direção a Martin e acerta o seu braço direito. Martin cai em cima do próprio braço e solta um grito agudo.

AAAAAAAHHHHHH!

Este grito simbolizava uma fratura muito dolorida que o deixaria inabilitada por um bom tempo.

Pikachu, use o Choque do Trovão!

Pikachu ataca com tudo e com o ódio que ele estava sentindo, usou o seu poder máximo. O choque do trovão atingiu Koffing em cheio e boa parte acertou em Dave. Os dois caíram, Koffing estava inconsciente e Dave sofreu lesões que deixariam sequelas por muito tempo. Os dois Rockets recolheram os seus Pokémon e do jeito que puderam fugiram deixando os binóculos e uma ameaça.

ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! VOCÊS VÃO ME PAGAR!
NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊ, IDIOTA!

PG foi até a janela e conseguiu ver o momento em que os dois fugiram da torre e entraram na floresta em direção ao Túnel de Pedra. Logo, Sakura correu e abraçou o seu avô, em uma ação inesperada, Cubone correu e abraçou Sakura.

Muito bem, Cubone! Você conseguiu se vingar daqueles criminosos.
E agora, com este alvoroço todo, vou ter que acalmar os espíritos.

Sr. Fuji começou a tocar em sua flauta uma melodia linda. PG e Luna pegaram os binóculos que os Rockets deixaram e olharam por ele. Eles conseguiram ver muitos espíritos de Pokémon que flutuavam ao seu redor, ao olharem para o Cubone, eles o viram abraçado com a sua mãe. De alguma forma ele conseguia ver ela sem a ajuda dos binóculos. Depois, eles saíram da torre, foram para o Centro Pokémon, jantaram, subiram para os quartos e dormiram tranquilos. De manhã, os três arrumaram as suas coisas, despediram-se outra vez da Enfermeira Joy e saíram em direção à cidade Saffron, mas ao chegarem à saída da cidade, eles se encontraram com Sr. Fuji, Sakura e Cubone. Ele correu e abraçou Luna e ela, com lágrimas nos olhos, disse para ele.

Viu só. Ela está em paz agora, graças a você. Agora, você tem outra família, que vai te amar e te proteger. Sempre que quiser ver ela, você pode ir à torre ou simplesmente pode procurar dentro do seu coração. Ela sempre irá te amar! Eu tenho que partir agora, mas tenha certeza de que eu nunca me esquecerei de você.

Cubone a abraçou na tentativa de dizer que nunca se esqueceria dela também e, sem nenhum esforço, ela entendeu perfeitamente.

Garotos, muito obrigado por me salvarem daqueles caras. Sou eternamente grato a vocês.
Não foi nada Sr. Fuji!
Como forma da minha gratidão, peço a vocês que aceitem a minha Poké Flauta. Não aceito não como resposta.
Mas como o Senhor vai acalmar os espíritos sem ela?
Eu tenho outra, não se preocupem.
Obrigado!
Eu que vos agradeço! Vão em paz!
Tchau!

E então, PG, Luna e Freddie seguiram seu caminho para a Cidade Saffron deixando para trás mais uma amizade ao longo da sua jornada. E este caminho está se tronando uma história maravilhosa a cada dia que passa. Emoção, amizade, ódio, bravura e muitos outros sentimentos envolvidos nesta longa jornada que está longe de acabar. Fiquem ligados!
Continua...

Legenda:
PG
Luna
Freddie
Enfermeira Joy
Sakura
Sr. Fuji
Dave - Equipe Rocket
Martin - Equipe Rocket
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Phil Qua 10 Ago 2011, 19:40

Muito boa PG, sua fic é ótima, agora eu vi uns erros de ortografia, melhore mais a sua fic e ela sera perfeita
Phil
Phil
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 998
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 24
Localização : Não importa aonde, pense em mim e estarei lá
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

http://gpxplus.net/user/BlackRanza

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 10 Ago 2011, 21:19

Obrigado Phil!
Desculpa pelos erros que você viu, eu não tive muito tempo para revisar o episódio.
Mas são tão pouqinhos né...

Valeu aí!
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 7 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos