Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Pokémon Star (1ª Temporada)

+35
pyrus-kun
Jennifer.Felix
Marco XXT
itachi
Toruga
marcosgabriel02
Zack
-Zeno
Yakuza
Sasuke Kun
Jason.
Phil
Monfernogus
cac12345678
HeloisaLorenzo
rellue
pokelokoloko
Night
Peulego
Heart
Paul
Zhig
Naruto-kum
Minato Namikaze
Sieghart *-*
Mr.Silver
Pouken
Ash Ketchum2
higor-kun
CP
Satori
Guschu
Juhpokeball.09
Hayate :)
PG
39 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 08 Dez 2010, 14:25

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha
Nome da Fic: Pokémon Star
Autor: PG
Tema: Pokémon
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Romance.


Temporada: Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
N° de Episódios: 46


Elenco Principal:
PG Águia
Luna Leavin
Freddie Petterson

Elenco Secundário:
Paulo Águia
Violeta Águia
Professor Carvalho
Gary Carvalho
Cole Evans
Lucas Mitchell
John Petterson
Hutch Summers
Enfermeiras Joy
Policiais Jane
Cissy (Equipe Rocket)
Victor (Equipe Rocket)

Participações Especiais:
Synthia Kashiro
Brock
Tenente Surge
Érika
Janine Kashiro
Koga Kashiro
Sabrina

Temporada Terminada!
  • Nesta temporada inicia-se a jornada de PG, Luna e Freddie pelo continente de Kanto;
  • A temporada possui 46 episódios;
  • PG está presente em todos os episódios;
  • Luna está ausente por dois episódios... (1,2);
  • Freddie está ausente por quatorze episódios... (1 - 14).

Episódios:
OBS.: Esta Fanfic terá muitas coincidências com o anime original, somente no início... inclusive ela cruza com o anime original.


Última edição por PG em Sáb 21 Jan 2012, 12:49, editado 6 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Mr.Silver Seg 27 Dez 2010, 16:47

Pelo fato que, foi tenso, Gary ainda ta pra batalhar nos tempos de PG ?
E não é por nada, Gary só tem Umbreon e Electvire, mas estamos ae, gostei do capitulo, mas ficou meio chato, pelo fato de no anime, o Gary ser um cara muito bacana, só irrita o Ash porque o Ash é um babaca, enfim, ai você forçou muito, ele ficou muito arrogante, eu pensei que Luna iria lutar com Gary, e que sei lá, ela iria capturar algum Pokémon de acordo com o que ia aconteçer do meio pro final do capitulo, enfim, está começando a por força na Luna, veja ela não como uma personagem de fic, sinta seus personagens como se fossem reais, como se eles soubesse tudo sobre você, bote fé na Luna, não é por nada, mas seja a Luna... Mesmo você baseando no PG como a sua historia só que mais legal, finga que é Luna e melhore mais o lado dela, esse cap foi bom, porque a Luna mostrou do que realmente ela é capaz, em vez de frescuras...
Só fico puto com uma coisa...
PG !
Só pq ele tem Pidgeotto, ButterFree, Bulbasaur, Pikachu e Beedril ele acha que é o Pai da Luna, ele acha que a Luna é a pequena dele, que ele tem que se achar do lado dela, na boa, se rolar romance, não Faça Luna beijar PG enquanto ele for assim D:
Uma duvida, Por que Bulba não evoluiu? Pidgeotto é lv 18 -- 20 ( sei lá )
e Bulba pra Ivysaur, é 16.
Acho que você deve ter capturado Pigeotto mesmo, caso for isso, anule a duvida, e eu não uso mais os dedos para digitar merda :X
Enfim, está boa, mais precisa melhorar só mais um pouquinho, estou muito ancioso pelos proximos capitulos e o que vai ser de Luna, quero ver ela ser muito poderosa...

Até mais ^^
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Seg 27 Dez 2010, 23:32

Meu querido Silver!
Você é o melhor deste fórum, adoro os seus comentários.
Quanto ao Gary! Eu terei que explicar novamente. Esta fic é uma "versão escondida" do anime ao mesmo tempo que a fic está sendo escrita o anime está rolando, darei um exemplo: No primeiro capítulo, quando PG pega o seu primeiro Pokémon, ele só não encontra o Ash, pelo fato do Ash estar atrasado. Quem você acha que pegou o Bulbasaur que era pra ser do Ash?
É isso! A fic é inspirada no anime, mas como uma "versão escondida" e mais "teen", entretanto ela também é totalmente inspirada no Jogos FireRed/LeafGreen. O Gary trata o PG desta forma, porque ele sabe que o PG não é como o Ash e é páreo duro para ele. Então ele fica tentando rebaixar o PG ao nível do Ash, mas isto nunca irá acontecer.
Agora como eu disse, ainda está no começo. A Luna será a personagem que mais demontrará mudança; ela saiu de casa uma patricinha e vai voltar outra pessoa. Eu já tenho tudo programado na minha cabeça, tenho idéias fantásticas. Haverá romance dos protagonistas? Sim, mas muuito pra frente, nem será nesta temporada.
Agora a questão da sua duvida da evolução. Eu capturei um Pidgeotto mesmo, ele já era evoluído. O Bulbasaur a esta altura da fic ele já está no nível 25. Na minha fic a evolução dos Pokémons acontecerá na hora em que eles quiserem e quando estiverem preparados, ninguém será forçado a evoluir e nem irá evoluir quando atingir um determinado nível, será por livre e espontânea vontade. O PG admira e ama os seus Pokémons do jeito que eles realmente são e não por questão de poder e tamanho. E é esta mensagem que eu quero passar.

Muito obrigado pelo comentário e pela ajuda. Sem os seus conselhos eu nunca saberia onde melhorar.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Mr.Silver Ter 28 Dez 2010, 11:47

Obrigado pelos elogios, mas sim, parece muito mesmo com Fire Red.
No caso do Bulbasaur, eu acharia mais emocionante, ele ser muito orgulhoso e não querer evoluir, mesmo que uma hora, ele tenha que evoluir para poder vencer certos desafios, Porém, Luna deveria ter um Squirtle, iria ficar legal, ele como lider da Team Aqua dela.
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por higor-kun Qui 30 Dez 2010, 13:07

PG, vc fica aí conversando com Mr.Silver enquanto a fic ainda está HORRIVELMENTE HORRÍVEL...Pq não muda essa fic, tá igual ao anime, e nem me faça falar dos personagens...
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qui 30 Dez 2010, 13:41

Olha eu não pedi a sua opinião, mas já que você deu. Eu não me importo com o que você diz ou escreve... Antes de criticar a minha fic dá uma olhada na sua que ainda nem chegou no segundo capítulo.
E já que você deu a sua opinião, eu vou dar a minha...
Eu acho que você tem inveja, porque até mesmo uma fic que "copia" o anime está melhor do que a sua.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por higor-kun Qui 30 Dez 2010, 14:26

A minha não chegou no segundo cap. pq não tive tempo de postar(Ainda tá no World), agora meu filho sua fic está horrível, e eu digo mais...pq é que eu vo ter inveja de uma fic tão mal projetada como a sua...Vc tem muita falta de criatividade...Vc simplesmente assiste o anime e bota aí...E tem mais!Qualquer pessoa pode opinar nessa fic horrível...E eu acho que tá ruim e precisa melhorar MUITO...E pra sua opinião eu li e reli sua fic(O que me deu muita dor de cabeça, de tão ruim)Eu só lhe elogio pela escrita, não um erro de português...Agora o resto da fic...ESTÁ RUIM, HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qui 30 Dez 2010, 16:17

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#14 - O Poké-Maníaco


Andando pela rota 25, PG e Luna estão a caminho da cidade de Vermilion para a próxima batalha de ginásio do PG e eles estão perto do... do...

Do nada! Agente está em lugar nenhum.
Luna fica calma tá. Se agente continuar andando vamos acabar em algum lugar.
Olha! Tem umas pessoas alí, vamos perguntar.
Não, eu tenho a intuição de que é pra lá.
Porque que homem detesta perguntar?
Olha, eu não quero discutir a guerra dos sexos agora tá! Vamos por alí.
Como você sabe? Está escondendo mais alguma coisa de mim?
O que eu escondi de você?
Hum! Deixe-me pensar enquanto olho para o famoso líder do ginásio de Cerulean.
Nem sou famoso. Tá Luna! Eu não sei de nada, mas nós vamos chegar a algum lugar.
E isso será quando? Quando a lua já estiver em cima de nós? Não vai demorar muito.
Já está ficando escuro.
É claro! Já estamos andando ha horas.
Mas não vamos parar, pois da última vez continuamos andando e acabamos chegando em Cerulean.
É nisso eu concordo!

Depois de andarem mais um tempo, PG e Luna chegaram a um penhasco que dava de cara para o mar.

Que ótimo! Olha onde a sua intuição nos levou! Pro mais profundo nada!
O mar vai dar em algum lugar.
É, mas dever ter mais de MIL METROS DE PROFUNDIDADE!
Isso quer dizer que mesmo se ficarmos na ponta dos pés vamos molhar o cabelo.
Não piora as coisa tá!? Aliás, o que dá pra piorar?

De repente começa a chover.

Você tinha que perguntar? Eu tenho horror dessa pergunta.
Agora está perfeito! Estamos no meio do nada, não fazemos nem idéia de onde estamos, meus pés doem E AGORA O MEU CABELO VAI FICAR ESCORRIDO!
A culpa não é minha, é da sua pergunta idiota. E pra sua informação o seu cabelo já é escorrido!
Agora sim o que dá...
NÃO FAÇA ESSA PERGUNTA DE NOVO! SEMPRE TEM UM JEITO DE PIORAR! Vamos ter que achar um abrigo.
É muito legal a sua idéia, mas eu terei que relembrar de que ESTAMOS NO MEIO DO NADA!

De repente, PG e Luna avistam um feixe luz muito forte vindo de uma ponta do penhasco. Era um farol, então eles começaram a correr.

Beleza estamos salvos!
Como você sabe se tem alguém lá?
Todo farol tem um guardião, ele não vai nos negar ajuda.

PG e Luna chegaram ao farol e por coincidência a porta estava aberta, então eles não perderam tempo e entraram.
Lá dentro, não parecia um farol e sim uma casa com um hall de netrada enorme e iluminado com tochas penduradas em cada uma das vigas de pedra.

Este lugar parece até um castelo.
É verdade! Modesto por fora e um brinco por dentro.
Bem! Pelo menos é um lugar coberto que dá para passarmos a noite.
Engraçado! A porta estava aberta e eu não estou vendo ninguém aqui.
Eu disse que podia estar vazio.
Isto é loucura! Ninguém deixaria um farol abandonado. Os navios precisam do farol para serem guiados.
Eu não faço a mínima idéia de quem faria isso, mas seja lá quem for não está aqui.

Luna passava as mãos e apertava o seu cabelo para tirar o excesso de água, enquanto PG só chaqualhava a cabeça para secar.

Temos que tirar estas roupas molhadas, podemos nos adoecer.
É, mas aqui?
Por mim!?

PG tirou a camisa e Luna olhou, mas logo se fez de boa moça.

Você é doido!? Vai trocar de roupa na minha frente.
Se quiser pode virar pro outro lado.
Tem um banheiro na segunda porta à direita.

De repente uma voz sai da escuridão e com o susto Luna abraça PG por trás.

Quem está aí!?
Não se assustem! Eu não queria assustar vocês.

Então um Clefairy gigante sai da parte escura de onde tinha vindo a voz.

Você é um... Clefairy?

O tal Cefairy começa a se aproximar dos dois e então Luna se aperta mais em PG.

Aí! Num se aproveita hein!?

PAFT***

Isso mesmo, Luna acertou PG com um tapa que o fez cair e ainda deixou marca.

O QUÊ VOCÊ ACHA QUE EU SOU!? EU SOU UMA DAMA!
É, que bate igual a um Primeape! Ai!
Acalmem-se! Eu não sou um Clefairy! Isto é uma fantasia, mas eu não consigo me livrar dela.
Pelo menos você não levou um golpe... olha o que você fez em mim!
Você merecia mais seu cafajeste!
Parem de brigar e só me ajudem a tirar isto.
Eu não estou vendo nenhum zíper.
Tem um botão na minha cabeça, mas eu não consigo alcançá-lo.
Ah! Deixa comigo...

PG apertou o botão e na mesma hora a fantasia se desfez revelando o homem que havia dentro dela. Ela um cara alto, branco, de cabelos castanhos e espetados, trajava uma camisa azul e uma calça azul-marinho.

Obrigado! Eu já estava assando alí dentro, faz 4 horas que eu estou com aquilo... nossa! O tapa não foi brincadeira!
E ela ainda se denomina uma dama.
PG se você falar mais um "A" a meu respeito essa marca na suas costas terá uma companhia.
Calma todo mundo! Vocês precisam se trocar. Luna, tem um banheiro lá em cima na segunda porta a direita e PG, pode se trocar no meu quarto que fica ao lado do banheiro.

PG e Luna trocaram as roupas e depois desceram para se encontrarem com o cara que conheceram que por incrível que pareça nao se apresentou.

Hum! Aí estão vocês!
Olha, eu acho que nos esquecemos de algo fundamental quando nos encontramos.
O que?
Olá, eu sou o PG!
E eu sou a Luna!
OH! É mesmo! Esqueci de me apresentar! Meu nome é Bill! Muito Prazer!
Igualmente!
E então Bill, o que estava fazendo naquela fantasia de Clefairy?
Garotos eu sou um Poké-Maníaco.
E o que seria isto?
Uma espécie de professor Pokémon. Eu estudo os Pokémons e me aprofundo tanto no assunto que gosto de me vestir como eles para tentar entender o meio de vida deles.
Impressionante! Deve conhecer o Professor Carvalho.
Professor Carvalho! Claro! Somos grandes amigos!
Ele nunca me falou nada de você.
Tehehh É porque tem muito tempo que não nos vemos então... é... eu acho que é isso. Querem ver o meu laboratório?
Claro! Iríamos adorar!

PG e Luna seguiram Bill até o seu laboratório que ficava um pouco mais abaixo do chão.

Aqui é realmente grande, mas pra quê todo esse espaço se você trabalha sozinho?
Eu não gosto de bagunça. E quando existem muitas coisas e pouco espaço cria muita bagunça.
E esses monitores?
Instalei duas antenas no alto do farol, uma para monitorar a vida dos Pokémons voadores.
E a outra...?
Para ver televisão. O sinal aqui não é bom.

Bill explicou todo o seu trabalho para os garotos e eles ficaram impressionados com o tanto que Bill sabia sobre os Pokémons.

Entretanto eu só descobri 150 Pokémons em Kanto não sei se existem mais, mas concerteza existem outras espécies de Pokémons em outras regiões.
É incrível o quanto você sabe sobre os Pokémons! Tem muito tempo que você os estuda?
Há oito anos, eu comecei meus estudos na adolescencia.
Você conheceu todos esses Pokémons?
Não, mas eu sei que eles existem por causa das lendas. Estes Pokémons são chamados de Lendários. No entanto existe um que eu estou prestes a conhecer. Eu não sei que Pokémon ele é, mas eu tenho certeza que é um especial. Ele apareceu várias vezes de noite aqui no farol, ele chega perto, mas toda vez que eu apareço para estudá-lo ele vai embora, acho que ele tem medo dos humanos.
Impressionante! Espero que um dia você consiga estudá-lo.
Eu vou, e estou pressentindo que não vai demorar.
Isso é uma beleza! Mas agora me deu um sono!
Ih Caramba! Já está bem tarde! E o pior é que eu só tenho um quarto sobrando.
Isto não é problema. Luna e eu já dormimos juntos na floresta de Veridian.
Por mim, não há problema algum.
Então tá! Agora a disputa é com vocês para ver quem fica com a cama.
Já está na cara quem vai ficar com a cama não é PG!?
WTF?? É!

PG, Luna e Bill subiram e se arrumaram. PG e Luna se ajeitaram no quarto e então todos dormiram muito bem, PG nem tanto, mas o seu saco de dormir era bem confortável.
De manhã, quando PG e Luna acordaram, eles se arrumaram e desceram. Bill já estava acordado e havia preparado um café-da-manhã muito bom. Depois de come eles logo se despediram.

Muito obrigado Bill, por no acolher aqui no farol!
Muito obrigada mesmo!
Por nada garotos! Eu é que devo agradecer a você por me ajudarem com aquela fantasia. Se não fossem vocês eu estaria com aquilo até agora.
Não foi nada, mas agora precisamos ir. Temos um longo caminho até a cidade de Vermilion.
Se saíssem pelo sul de Cerulean já estaríam lá.
É, mas acontece que alguém aqui não quis pedir informação.
Eu tinha quase certeza de que era por aqui.
Felizmente vocês ainda têm outra saída. Se seguirem por esta rota chegarão à rota 5 e ela leva a Vermilion.
Muito obrigada novamente Bill.
E mais uma coisa. Como outra forma de agradecimento, tomem estes tickets!
O que são?
São tickets para viajar em um navio. SS. Ticket serve para o St. Anne que está ancorado no porto de Vermilion. Ele faz uma rota e depois volta novamente ao porto de Vermilion.
Maravilha! Mas não precisamos de três.
Podem ficar! Se vocês quiser podem vender.
Valeu mesmo Bill! Adeus!
Adeus Bill!
Adeus garotos! Se cuidem e boa sorte!

PG e Luna partiram e pouco a pouco iam sumindo no horizonte. Quanto tempo irá demorar para chegarem a Vermilion? Concerteza ainda há muito chão para correr e muitas aventuras no caminho.
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:39, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por higor-kun Qui 30 Dez 2010, 17:52

Continua Ruim...
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Minato Namikaze Qui 30 Dez 2010, 18:33

Bem..eu estive a prestar atençao e notei que vcs estao a ter uma "pequena discuçao":

1º cada pessoa tem a sua opniao
2º eu ate nem acho a fic ma...apesar de estar parecida ha anime...ate gosto
3º se continuarem a "discutir" podem perder pokerulez .^.
4º pode continuar sua fic..estou a gostar de relembrar o anime .^.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qui 30 Dez 2010, 22:15

Mario, me desculpe se eu criei esta discussão, mas eu tive que responder.

Higor eu não pesso para você ler a minha fic e se ela está te causando dor de cabeça... Ótimo! Maravilha! A última coisa com que eu estou me preocupando é com seu bem estar.
Os seus comentários ou as suas opiniões não são válidas pra mim, porque eu só aceito de quem já postou mais de um capítulo em sua fic, e de quem a inveja não toma conta.
Eu sou superior e por mim essa "discussão" acaba aqui, mas se quiser continuar eu não vou medir palavras, mesmo que isto me acarrete punições severas eu vou dizer o que penso de forma curta e grossa.
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Naruto-kum Sex 31 Dez 2010, 07:06

pg posta logo

ele disse rui9n isso serve como um motivo para vc melhorar sem sair do enredo
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por higor-kun Sáb 01 Jan 2011, 16:01

A fic continua ruim...Tem que melhorar e MUITO!!!!!!!!!!!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 02 Jan 2011, 20:50

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#15 - No Vale das Flores


Andando pela rota 5, PG e Luna estão a caminho da cidade de Vermilion e não sabem ao certo quando irão chegar, mas estão torcendo para que seja logo. A medida que estão caminhando eles vão se aproximando de um campo florido. Uma paisagem linda toma conta do horizonte.

Que lugar lindo! Juro que é o lugar mais lindo que já vi desde saí em jornada.
É realmente bonito.
PG vamos dar uma pausa? Assim podemos curtir mais esta paisagem maravilhosa.
Parar Luna!?
Ah vamos! Estamos andando há horas.
Tudo bem, mas não vamos demorar.
Senta aí e relaxa!

PG e Luna se sentaram na grama, encostaram-se em uma árvore, curtindo a sombra e a paisagem. De longe avistavam as Butterfrees voarem e planarem por cima da vasta quantidade de flores. E então alguns Pokémons Inseto começaram a aparecer.

De repente esta paisagem linda, ficou 40% nojenta.
Não ficou não, eles estão no habitat deles.
Não importa, é nojento.
Olhando para este vasto campo de flores, eu tenho uma idéia de que os insetos têm um lugar neste mundo.
Ah qual é? Pra que que eles existem?
Para dar equilíbrio ao Mundo Pokémon.
Já chega de dar uma de biólogo PG.
Só estou dizendo a verdade.

De repente de baixo daquele mar de flores, surge um garoto. Ele era alto (do tamanho de PG), cabelos castanhos e lisos. Vestia uma camisa vermelha lisa, calça preta e sapatos marrom, trazia uma mochila preta nas costas. Tinha pinta de intelectual.

Quem será aquele garoto e o que ele estará fazendo?
Parece estar estudando.
Ele tem cara de inteligente.
Vamos lá falar com ele.
Mas agente nem conhece ele.
Por isso mesmo, vamos conhecer pessoas novas.
Temos que ir lá no meio?
Eu vou.
Tehehh Vai na frente... depois eu vou.

PG entrou no meio das flores e foi caminhando em direção ao garoto. Chegando lá ele estava anotando algumas coisas em um caderninho, PG chegou e foi comprimentando ele.

Oi!

O garoto parou de escrever e lentamente foi olhando para PG, e então respondeu...

Oi.
Eu sou o PG.
Isso é um nome ou é um...?
É um apelido, mas todo mundo da minha cidade me conhece por ele então eu já me apresento assim. Sou de Pallet.
Hum! Prazer! Meu nome é Freddie.

O dois apertaram as mãos e então continuaram a conversar...

O prazer é todo meu! Você mora por aqui?
Não, eu sou de Cerulean, mas eu saí em jornada faz poucos dias.
Eu estava em Cerulean poucos dias atrás, mas me diga. Você é Treinador?
Não eu sou um Observador Pokémon! Eu estudo os mais variados tipos e espécies de Pokémons.
Que máximo! E é isso que você fica anotando aí nesse caderno?
Ah! É sim. Eu faço algumas anotações e desenho também.
Você desenha!? Posso ver?
Claro! Eu não sou profissional, mas eu faço os desenhos para poder estudar a anatomia dele sem tem que... você sabe.
Ah sei! Mas estão perfeitos! Seus desenhos são ótimos!
Obrigado!
Eu sou um Treinador e tenho alguns Pokémons na minha mochila, você gostaria de vê-los?
Claro! Eu adoraria!
Vamos lá!

PG o levou onde Luna estava e começou a apresentá-los.

Freddie, esta é a Luna, ela está viajando comigo. Luna este é o Freddie, ele é um Observador Pokémon. Ele estuda os variados tipos e espécies de Pokémons.
Prazer!
Prazer! Que nome legal o seu, Fred! É de Frederico, Freduardo...
Freduardo, Luna? Francamente.
O que foi? É um nome. Esquisito, mas é.
Não é só Freddie, mesmo. Minha mãe não gosta desses nomes, mas ela adora Freddie, então...
Bem original! E como se escreve?
É, F-R-E-D-D-I-E. Freddie! =D
Legal!
Aqui estão meus Pokémons... podem sair galera!

Os Pokémons de PG saíram das pokébolas e formaram uma fila em sua frente.

Uau! Que belos Pokémons! Pelo que eu estou vendo estão bem saudáveis. Olha este Pikachu, o brilho do seu pêlo e o vermelho de suas bochechas. Quanto mais vermelhas as bochechas mais forte e saudável ele é.

Logo Freddie já estava fazendo anotações sobre todos os Pokémons de PG.

Dá uma olhada nos meus também, Freddie! Saiam pessoal!

Os Pokémons de Luna saíram das pokébolas e Goldeen ficou se debatendo na grama.

Ah! Me desculpe Goldeen! Sinto muito Freddie, não poderei mostrar o Goldeen agora, pois ele não sobrevive fora d'água.
É sei disso! Os seus Pokémons são ótimos Luna! Você só tem Pokémons aquáticos.
Eu sou uma Treinadora Aquática, só treino os Pokémons aquáticos.
Interessante!
E você Freddie? Não tem Pokémons?
Ah, tenho sim! Eu vou mostrá-los. Podem sair turma!

Freddie jogou as suas pokébolas e delas sairam... Onix, Bellsprout, Nidoran Macho e um Eevee.

Wow AAH! Que lindinho o seu Eevee!

Luna pegou o Eevee no colo e ele nem se importou, logo se acomodou.

Você capturou todos eles?
Não, só dois deles. O Eevee foi o meu primeiro Pokémon, eu ganhei ele de natal quando eu tinha doze anos. E quando eu saí de casa meu pai me deu este Onix. O Bellsprout e o Nidoran eu capturei eles.
A minha história é parecida. Quando eu tinha sete anos, meu foi ao criatório Pokémon e buscou três Pokémons, os meus irmãos já tinha idade de sair para jornada e logo que receberam os seus Pokémons, foram. Meu pai entregou uma pokébola para cada um. Era um Charmander para o Christiano, um Eevee para o Gustavo e pra mim ficou uma Staryu. No começo eu queria o Eevee do meu irmão, mas depois eu me apeguei à minha Staryu e nos tornamos grandes amigas com o passar dos anos. Quando saí de casa para a jornada fui até o porto de Veridian e consegui capturar o Seel, logo depois eu encontrei o PG.
Com um baita encontrão!
Uau! Que história! Para onde vocês estão indo?
Para a cidade de Vermilion. Eu estou participando da Liga Pokémon e tenho que coletar insígnias.
Nossa! Parece uma aventura e tanto! Quantas insígnias você já tem?
Duas, uma de Pewter e uma de Cerulean.
Hum! Devem ter sido suadas.
A de Pewter foi um pouco, mas a de Cerulean até que não.

Luna olhou para PG com uma cara fechada e ele logo se desculpou.

Eu até entendo, aquelas irmãs sensacionais nem são tão fortes. Elas só ligam para os shows aquáticos. Ia gostar de ver Luna.
Não foi bem com elas que eu batalhei, mas eu já estava sabendo disso. Logo eu tomei medidas severas com elas.
Como assim?
É que eu sou o líder do ginásio de Cerulean.
O quê!?
É uma longa história... mas eu posso te contar, se vier com agente.
Sério!?
Claro! Vai ser um máximo tê-lo por perto e esse bebezinho também!
É a primeira vez que ela fala assim com um Pokémon que não é aquático. Mas é sério, vamos lá. Vai ser ótimo pra você.
Cidades novas, lugares novos, Pokémons diferentes! Eu tô dentro!
Perfeito! Então podemos ir!
Sim! Mas antes tenho algo para você PG!
Pra mim!? Que surpresa!
Tome isto! É uma caixa para guardar insígnias, meu pai me deu antes de eu sair e já que não vou precisar...
Valeu Freddie! Obrigado mesmo!
Ah eu é que agradeço a vocês por me convidarem!
Então vamos andando que o caminho é longo!

E então, PG, Luna e Freddie foram andando rumo à cidade de Vermilion, o grupo aumentou um pouco com a entrada de um novo membro e com isso a jornada deles só vai ficando mais animada. Logo mais aventuras surgirão pelo caminho!
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:30, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Juhpokeball.09 Seg 03 Jan 2011, 11:47

Que fofoooo! o Freddie eh um gato X3
escreve mais eu quero ler!
e da uma olhada na minha fic, Sweet Kiss??
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Seg 03 Jan 2011, 15:16

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#16 - Diversão no Vulcão


Depois de um dia andando pela rota 5, PG, Luna e Freddie ainda estão andando a caminho da cidade de Vermilion e o caminho vai ficando cada vez mais cansativo.

Uau! Que história hein PG!? Eu não acredito que estou viajando com o legítimo líder do ginásio de Cerulean.
Foi difícil pra mim acreditar também, mas é a verdade.
Não é tão difícil de acreditar.
Ah é sim! Falta muito para chegarmos à cidade de Vermilion?
Vou dar uma olhada...
Você tem um mapa!?
Claro! Foi a primeira coisa que eu peguei antes de sair de casa, um mapa e um guia de todas as cidades e pontos turísticos.
Prudente!
Vejamos... aqui diz que a cidade de Vermilion fica depois da rota 6 e ainda estamos na rota 5.
E quando vamos chegar à rota 6?
Tem duas cidades que interligam estas duas rota, a cidade de Saffron e uma outra que eu não consigo ver o nome.
Então vamos para Saffron, não vamos para uma cidade desconhecida.
Mas a outra cidade é mais perto.
Vamos para a outra cidade então, porque os meus pés estão doendo.
Você não tem outra desculpa a não ser esta Luna, isso já está enchendo...
Ah PG vê se não me amola...!
... você só fica falando dos seus pés, como se eles fossem mais importantes...
... eu sou garota e qual é a sua desculpa...
Já chega! Nossa! Vocês brigam toda hora!
Nós temos um relacionamento meio ativo.
Relacionamento!?
Não é do jeito que você está pensando.
Não é mesmo!
Eu não pensei em nada.

Depois de andarem mais uns kilômetros eles se depararam com uma montanha. Uma montanha não muito alta, mas teriam que enfrentá-la se quisessem chegar em Vermilion.

Vocês estão brincando que teremos que subir isso.
Você que quis vir por aqui.
Está muito longe para voltar?
Sim.
Então tá né!
Nem é tão grande assim, vamos chegar rápidinho lá em cima.
O PG tem razão, as aparências enganam.

Chegando ao topo eles tiveram uma grande surpresa. A tal montanha era, na verdade, um vulcão inativo.

É bem grande.
Concordo.
Hum! Aqui no guia fala sobre este vulcão...
Somos todos ouvidos.
Aqui diz que este vulcão está inativo a mais de cinquenta anos, estudos geológicos constam que ele provavelmente não irá mais entrar em ação... por isso virou uma atração turística aqui da região... e tem um OBS aqui...
OBS!? O que é OBS?
É OBSERVAÇÃO!
Ah!
Aqui diz que ele esconde muitos mistérios de que Pokémons de fogo habitam este local...
Quer coisa mais óbvia!? É um vulcão! Claro que Pokémons de fogo habitam aí, não tem lugar mais preciso para ser o habitat deles... (cai a ficha) ... Pokémons de Fogo! Seria ótimo ter um na minha equipe... não temos tempo a perder, pra dentro do vulcão.
Tava demorando!

Depois de andarem muito e não terem tido nem um sinal de Pokémons, já era hora de Luna reclamar...

AH! PG estamos andando há horas e nada... nenhum Pokémon... vamos embora!
É mesmo. Parece que os Pokémons vazaram daqui.
Eles devem estar mais pro fundo.
Eu já estou cansada de andar. AAAHH! O QUE É AQUILO!?

Eles pararam em frente a uma coisa grande com uma sombra enorme. Seja o que for não parecia amigável.

É um Pokémon?
Não sei! Por via das dúvidas... pokébola vaai!

A pokébola bate em alguma coisa dura e cai no chão, logo alguma coisa iluminou a sombra e eles puderam ver o que os amedrontava.

O-oque!! Meu Deus!
Tehehh É uma pedra!
Grande, mas é.
Espera um minuto... quem está iluminando aqui?

O medo voltou e eles ficaram paralizados sem mecher um dedo.

Luna, olha.
De jeito nenhum, eu não mecho um fio de cabelo. Olha você Freddie.
Vamos juntos.
Cacetada!

Eles fora se virando lentamente de olhos fechados e quando abriram, não viram nada na frente, mas quando olharam para baixo viram um... Charamander.

Um Charmander... estávamos com medo de um Charmander. Um Charmander! Yeah!
Ufa!
Até que enfim! Anda logo com isso PG, vamos sair daqui.
Butterfree vaai! Ataque de Investida!

Charmander é atingido e usa o ataque Lança-chamas...

Evasiva Butterfree e use o Furacão.

Butterfree acerta Charmander mais uma vez que voa longe, mas volta com o ataque Brasa.

Butterfree cuidado!

Charmander acerta Butterfree em cheio e este começa a cair. Charmander imenda um ataque de Arranhão e acerta mais uma vez.

Uau! Esse Charmander é experiente!
Tá apanhando feio hein!? =p
WTF?? Vamos logo com isto. Butterfree use a Confusão.

Butterfree acerta Charmander em cheio e logo este fica confuso.

Agora! Pokébola vaai!

A pokébola captura Charmander...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818

Charmander se liberta...

Esse é persistente!
Vai ter que acabar de uma vez com isso PG.
Eu estou tentando, mas eu tenho uma carta na manga. Butterfree use o Pó do Sono.

Butterfree exala seu pó sonífero e logo Charmander cai no sono.

Mais uma vez, pokébola vaai!

A pokébola captura Charmander pela segunda vez...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 69176 Charmander é capturado.

ISSO!
Parabéns PG! Conseguiu o seu Pokémon de fogo.
É que lindo, agora vamos embora.
Valeu Freddie pelo apoio, ainda bem que você é diferente da Luna.
Eu não sou muito simpática quando estou cansada.
Já percebi. Charmander pode sair... vamos registrá-lo.

"Charmander, o Pokémon salamandra de fogo.
Charmander é uma criatura semelhante a uma salamandra bípede, com algumas características de um dinossauro. Sua característica mais notável é a chama que queima sobre a ponta de sua cauda, que existe desde o momento de nascimento. É dito que, se essa chama se extinguir, o Pokémon morrerá."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Charmander

Incrível! Bem vindo à equipe Charmander! Muito obrigado Butterfree, foi muito corajoso! Podem voltar.
O Charmander é um Pokémon muito interessante.
Depois você pode estudá-lo Freddie. Ainda bem que a Luna não tem medo dele.
E porque ela teria?
Morre de medo de insetos.
Eu não morro de medo, eu tenho nojo é diferente e o Charamander não é um inseto se você não sabe...

E então, PG, Luna e Freddie seguiram o caminho para fora do vulcão e seguiram em frente na sua jornada. PG está mais do que contente por ter capturado o seu primeiro Pokémon de fogo e agora é mais uma responsabilidade para treiná-lo e fazê-lo se tornar um dos mais poderosos do mundo.
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:32, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Mr.Silver Seg 03 Jan 2011, 19:35

Não gostei.. u_u
Tipo Inseto Ganha de um Tipo Fogo depois de um Ember e um Arranhão e depois ele não ataca? Caterpie's Family revange ?
Enfim, seria mais legal se tipo, Ele perdese, mas seu Incial Terminase a luta, Pois... sei lá, iria ser mais legal, seu Incial lhe apoiando mais...
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Seg 03 Jan 2011, 22:33

Sabe Silver... eu não quero dar um de Ash (que só usa o Pikachu), concerteza o Bulbasaur é o mais importante, mas os insetos são muito desprezados por suas inumeras desvantagens. E isso eu quero mudar na fic, o Bulbasaur tem um lugar de honra, e ele já ganhou este lugar logo quando ele escolheu o PG e ganhou mais crédito quando ele sózinho derrotou um Geodude e um Onix de seguida (claro, a vantagem), mas os golpes que ele levou já era de destuir muitos. O Butterfree não é só um inseto bonitinho que serve para concursos, ninguém nunca explorou os pontos fortes dele e se bem treinado ele pode se tornar invencível (em alguns casos).
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Minato Namikaze Ter 04 Jan 2011, 06:32

Gostei do cap ^^
Continue logo o proximo cara ._.

(Obs: Insecto so tem desvantagem a 3 tipoos...e pokes insectos como pinsir/scizor e assim sao bem bons ._. (os pokes com mais fraquezas sao os grama, rock, ice)
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Juhpokeball.09 Ter 04 Jan 2011, 08:39

PG escreveu:Sabe Silver... eu não quero dar um de Ash (que só usa o Pikachu), concerteza o Bulbasaur é o mais importante, mas os insetos são muito desprezados por suas inumeras desvantagens. E isso eu quero mudar na fic, o Bulbasaur tem um lugar de honra, e ele já ganhou este lugar logo quando ele escolheu o PG e ganhou mais crédito quando ele sózinho derrotou um Geodude e um Onix de seguida (claro, a vantagem), mas os golpes que ele levou já era de destuir muitos. O Butterfree não é só um inseto bonitinho que serve para concursos, ninguém nunca explorou os pontos fortes dele e se bem treinado ele pode se tornar invencível (em alguns casos).

Concordo. todos veêm Butterfrees como pokémons de contest, tabom, eles podem ser bonitos, e terem bons ataques mas eles são bem mais que só bonitos.

e PG, ideias a mil né? eu só fiz um comentário e você logo depois postou outro epi Tehehh
eu espero pelo menos 3 pessoas comentarem pra escrever outro cap. muito bom, continue!
( E abra inscrições pelo amor de deus XD)
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Zhig Ter 04 Jan 2011, 08:56

é isso mesmo os pok insetos são meio que um tipo despresado, mas voces lembram do poderoso heracros que sem duida alguma eu qeria um daqueles.... ah e continua ai esta história vai...
Zhig
Zhig
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 30
Localização : Viridan
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Qua 05 Jan 2011, 15:20

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#17 - Em Busca do Horizonte


Caminhando pela rota 5, PG, Luna e Freddie estão à procura da misteriosa cidade que avistaram no mapa, mas qual será o seu nome? Eles não estão preocupados com isto agora, mas sim com o caira da noite e com a zona perigosa em que se encontram.

Vocês têm certeza que é esse o caminho?
Eu não sei de mais nada, eu falei para irmos para Saffron.
Pessoal, estamos no caminho certo para a cidade... ah! Eu desisto de ler o nome dessa cidade!
Só faltava nós ficarmos perdidos aqui. Eu não estou gostando nada da cara desse lugar.
Somos dois então, mas é o jeito.
Ja vai anoitecer.
HORIZONTE!
É, estamos vendo o horizonte.
Não, é Horizonte!
Já sabemos Freddie, o horizonte tá lindo com esse pôr-do-sol.
Não pessoal, o nome da cidade é Horizonte!
Aaah!
E fica mesmo no horizonte, eu acho que estou começando a ver... uma coisa...
Eu também... estou vendo... algo... é uma miragem!?
Não, eu também vejo... É a cidade Horizonte!
Aah! Ainda bem.
Vamos poder dormir em camas macias e quentinhas!
E finalmente poderemos comer.
Vamos correr!
Agora os seus pés não estão doendo né!?
Não! =)
Garotas!

Eles correram até... cansarem, mas não chegaram.

Puxa! Eu achei que estaria mais perto.
Eu também... aff... eu tô morta.
Eu acho que devemos seguir... andando.
Boa idéia.

Mas ao darem o primeiro passo, alguém sai de trás dos arbustos e os assusta. Um garoto pequeno, vestia uma roupa esquisita vermelha com uma capa azul e uma máscara preta.

Parados aí!
AAAHH!
Uau! Que susto!
Você está doido é!? Não pode chegar assim sem avisar!
Ah, me desculpe! Da próxima vez eu mando um cartão postal.
Seria muito útil!
Quem é você e que quer com agente?
Eu sou o Mysterious Trainer! (Treinador Misterioso)
É sério é!? E o que você quer aberração?
Eu acho que não é um jeito muito gentil de tratar um desafiante.
Eu não dou a mínima para quem ou o quê você é! Eu só quero chegar logo na cidade para descansar os meus pés. Então, me deixe passar!
Não vem não loira! Ninguém passa até eu batalhar com alguém. Pokébola vai!

Ele jogou sua pokébola e dela saiu um Magikarp que ficou se debatendo no chão.

Vamos ver.

"Magikarp, o Pokémon Carpa.
No passado distante, era um pouco mais forte do que os descendentes horrivelmente fracos que existem hoje. A Magikarp não tem carne, seu corpo é composto apenas por ossos e escamas."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Magikarp

Você tá falando sério garoto?
Tehehh Foi engano! Agora sim, pokébola vai!

O garoto jogou outra pokébola e dasta vez saiu um Bellsprout.

Um Bellsprout... boa escolha.
Ah quer saber!? Vai Seel! Use o Raio de Aurora!
Bellsprout use chicotes de vinha.

Seel acerta Bellsprout com o raio de aurora e causa um dano muito forte, mas também é acertado pelos chicotes e perde muitos pontos.

Bellsprout use os chicotes mais uma vez.
Seel, evasiva e use o Tapa Duplo.

Seel se esquiva muito bem do ataque e acerta Bellsprout com uma sequência de tapas da sua cauda. Bellsprout fica fraco.

Seel finalize com Ataque de Chifre.
Bellsprout sai daí!

Bellsprout não ouve o comando e é pego pelo ataque de Seel. Bellsprout desmaia.

Muito bem Seel! Tá satsfeito agora garoto!?
Uau! Isso foi épico.

"Bellsprout, o Pokémon broto.
Esse Pokémon carnívoro, agarra e come insetos. Ele parece usa os seus pés como raízes para reabastecer a úmidade do seu corpo. Ele é totalmente maleável e quando anda parece estar dançando."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Bellsprout

Muito bem! Você venceram, mas eu ainda vou retornar. Me aguardem!
Aqui!? De jeito nenhum, vamos embora!
Uuh! Quem é você e o que fez com Luna Leavin?
Eu dei um jeitinho nela. Agora vamos!
Andando!
Tô bem atrás de você.

Eles andaram um pouco e finalmente chegaram à cidade Horizonte. Logo já estavam no Centro Pokémon.

Oi enfermeira!
Oi enfermeira!
Oi enfermeira!
Olá garotos! Sejam bem vindos ao Centro Pokémon da Cidade Horizonte! Posso ajudar?
Três quartos, por favor.
Não precisamos de três quartos. Podemos dividir um PG? Se não for problema.
Claro! É óbvio que podemos! Dois quartos enfermeira.
Aqui estão as chaves, podem subir e guardar as suas coisas.
Obrigado! Ah! E cuide dos meus Pokémons?
Ah! Dos meus também por favor!
Claro que sim! Será uma honra!
Freddie, você não vai deixar os seus?
Ah, tudo bem! Aqui estão!
Muito bém garotos, eles estão rão todos recuperados de manhã.
Obrigado!

Então eles subiram, arrumaram as suas coisas, tomaram banho e depois desceram para o jantar.

PG, tem algum Pokémon que você não use?
Não. Até onde eu sei, não.
Mentira!
É o quê!?
Eu nunca vi você usando a Beedrill.
A minha Beedrill é ótima, eu cuido muito bem dela e ela foi muito útil no Monte Lua enquanto batalhávamos contra a Equipe Rocket.
Ela estava na batalha?
Não, mas estava impedindo que os recrutas passasem.
Dá no mesmo.
Ela tem razão PG, uma batalha é fundamental para um Pokémon em treinamento.
Ela que diz, nunca usou a Staryu ou a Goldeen.
Acho que a sua memória está falhando. Com quais Pokémons eu batalhei no ginásio de Cerulean? E quem você acha que derrubou aquele Aerodactyl no Museu de Pewter?
Até então eu não sabia que você tinha Pokémons então essa não vale.
Vale sim!
Não vale.
Vale sim.
Não vale.
Tá, isso já foi longe demais! Vamos subir e dormir porque já está ficando tarde.

E assim foi, PG, Luna e Freddie subiram, escovaram os dentes e dormiram.
Pela manhã, o sol batia de leve no Centro Pokémon e isso foi o suficiente para acordar todos eles. Logo se vestiram e se encontraram no saguão do Centro.

Bom dia!
Bom dia!
Bom dia!
Bom dia garotos! Aqui estão seus Pokémons.
Obrigado enfermeira! Ah, isso me lembra que eu tenho que ligar para o professor Carvalho! Até hoje não dei notícias da minha existência.

PG foi até o videofone e chamou para o Professor Cravalho.

Alô!
Oi professor! Como vai?
PG! Quanto tempo não o vejo! Estou bem e você?
Estou ótimo!
É, dá pra perceber!
E os meus pais?
Estão bem também, você ainda não ligou para eles?
Tehehh Eu não tive tempo. Mas logo eu ligo para lá.
Acho bom, a sua mãe está ansiosa para ver você.
Até aí sem novidades. Mas mudando de assunto... olha! Já tenho duas insígnias.
Isso é ótimo! Mas quer dizer então que você já passou por Veridian, Pewter, Cerulean e ainda não me enviou nenhum Pokémon para eu estudar?
Tehehh É que eu só capturei cinco Pokémons ainda professor... eu tenho Pikachu, Butterfree, Pidgeotto, Beedrill e Charmander, mais o Bulbasaur que o senhor me deu são seis.
Hey! Espera um minuto! Qual esse último que você capturou?
O Charmander?
Não, antes dele.
A Beedrill?
Essa! Estou procurando por uma há semanas e ninguém nunca me enviou uma Beedrill, todos ficam com medo.
Eu acho que sei porquê.
PG, você me enviaria a sua Beedrill para eu poder estudá-la?
Claro Professor! Como eu faço isso?
PG! Freddie e eu estávamos conversando e... opa! Oi!
Professor esses são Luna e Freddie. Estão viajando comigo.
Oi! Prazer em conhecê-lo professor Carvalho!
Olá!
O prazer é todo meu, espero que um dia venham ao meu laboratório.
Ah, concerteza um dia aparecemos por aí.
Será uma hora recebê-los. E então PG, é só colocar a pokébola da Beedrill neste dispositivo que está do lado do videofone.
Aqui! Prontinho!
Só um minuto. Estou fazendo a conexão... e pronto.

De repente um raio branco atinge a pokébola de PG e ela some.

Ela já está chegando aqui. Pronto, ela chegou sã e salva.
Ok Professor! Agora eu preciso ir, vamos pegar estrada. Cuida bem da minha Beedrill.
Pode deixar PG, fique tranquilo e boa viagem!
Tchau professor! Manda um beijo pros meus pais.
Tchau PG!

PG desligou o videofone e foi ao encontro de Luna e Freddie.

Vamos?
Sim!
Tchau enfermeira, obrigada pela hospedagem.
Tchau garotos! Vão em paz, boa viagem!
Ah! Estava quase esquecendo, tenho que comprar mais Pokébolas.
Não esquenta no caminho passamos no Poké Mart.

E assim, PG, Luna e Freddie seguiram caminhando. PG entregou um de seus Pokémons para o professor Carvalho e agora está livre para capturar outro Pokémon para a sua equipe, qual será este sortudo que entrará para a tropa de campeões?
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:33, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 09 Jan 2011, 20:49

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
#18 - Squirtle, o Pokémon Faminto


Seguindo pela rota 6, PG, Luna e Freddie fizeram agora uma parada perto de um lindo lago para comerem alguma coisa. Ele prepararam alguns sanduíches naturais com alguns ingredientes que compraram na cidade Horizonte. Os Pokémons não ficaram de fora, pois os garotos compraram um tanto de comida Pokémon. Todos agora estavam comendo muito bem e se preparando para seguir o caminho.

Hum! Isso daqui está ótimo!
Valeu a pena gastar todo aquele dinheiro no supermercado.
Não se preocupem com o dinheiro, meu pai deposita todos os meses alguns centos na minha conta.
O meu também, dinheiro não vai ser problema.
Meu pai também falou que iria depositar uns trocados que ele ganhasse no restaurante.
Mas isso aqui está muito bom mesmo! Onde você aprendeu a cozinhar Freddie?
Com o meu pai ele é dono de um restaurante.
Esse tempero é meio familiar.
Eu também estou sentindo que já comi desse tempero.
Qual é o seu sobrenome Freddie?
Petterson. Freddie Petterson!
Você é o filho de John Petterson do Petterson's Resturant?
Vocês conhcem o meu pai?
Nós comemos no restaurante dele quando estávamos em Cerulean, ele tem o melhor restaurante da cidade e um dos melhores de toda Kanto, segundo os críticos.
É ele sim.
O seu pai é muito legal, nós conversamos muito com ele e ele cozinha que é uma beleza!
É, o meu pai manda muito bem. E tudo que eu sei devo a ele.
E fez um ótimo trabalho por que este sanduíche está divino!

Os Pokémons estava quietos comendo a vontade aquela comida que parecia está ótima para eles. De repente um Pokémon sai de trás de um arbusto e começa a comer tudo, foi quando começaram a reclamar.

O que está acontecendo?
Aquele Pokémon está comendo toda a comida deles.
Ele deve estar faminto.
Eu já vi este Pokémon... é um Squirtle!
Um Squirtle! Que lindo! Eu quero ele!
Só um instante! Eu também quero ele! Eu ainda não tenho um Pokémon aquático e ele é perfeito.
Só que eu também quero ele para fazer parte do meu time.
Se eu tiver ele eu terei os três iniciais de Kanto e isso seria um máximo.
E o que importa!? Ele é perfeito para a minha equipe.
Já acabaram!? Por quê vocês não resolvem isso de uma forma civilizada?
Tem razão... joquempô!
O que é isso?
Pedra-papel-tesoura.
Certo! O vencedor tenta primeiro.
Eu disse uma foram civilizada e não infantil, mas se isso mantém vocês sem brigar vão em frente.
Combinado! Vamos lá... ♪JO-QUEM-PÔ♫.

PG colocou pedra e Luna também.

Empate! Mais uma vêz... ♫JO-QUEM-PÔ♪.

Luna coloca papel e PG também.

Dá pra colocar um diferente...
Ah! Como se desse para eu prever os seus movimentos...
Já chega! Até por isso vocês brigam! A última vêz... vai! ♪JO-QUEM-PÔ♫.

Luna coloca tesoura e PG papel.

Eh! Eu ganhei!
Cacetada!
Vamos lá Luna tente capturá-lo.
Pokébola vai.

A pokébola captura Squirtle...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818

Squirtle sai da pokébola e ainda lança ela para o meio do lago, depois voltou a comer.

C\\'s Oh My God!! Hey! Aquela pokébola me custou dinheiro!
Luna, você foi bem. Só esqueceu de uma coisinha, você tem que enfrequecer o Pokémon doida.
Eu quero outra chance!
Nem vem! Nós fizemos um trato e agora é a minha vez.
Pois bem! Fique com ele... eu não quero perder outra pokébola por causa de um Pokémon guloso.

Squirtle ainda comia desesperadamente.

Ele deve estar com muita fome.
Ele já está terminando.
Como ele come!
Pensa no tanto de comida que você vai ter que comprar.
Não importa, eu quero ele na minha equipe. Já me simpatizei com ele.
Desde quando?
Desde que ele jogou a sua pokébola no lago. Ele tem estilo.
Isso foi um golpe baixo.
Ele já está terminado.

Squirtle terminou de comer e se deitou de barriga para cima de olhos fechados e aproveitou. Enquanto isso PG aproveitou o momento.

Ele já está cansado. Pokébola vai!

A pokebola captura Squirtle...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818

Squirtle sai e novamente lança a pokébola no ar em direção ao lago.

Bulbasaur use o Chicote de Vinha.

Bulbasaur esticou o seu chicote e pegou a pokébola no ar.

Ah! Você ainda quer batalhar não é? Muito bem, Bulbasaur use os chicotes de vinha.

Bulbasaur tenta chicotear Squirtle, mas este se esquivou freneticamente. Logo, Squirtle atacou com uma Investida.

Bulbasaur evasiva, agora use as folhas navalha.

Bulbasaur se esquiva muito bem e desta vez acerta Squirtle com as folhas navalha. Squirtle perde muitos pontos, mas continua de pé e ataca com Giro Rápido. Squirtle acerta Bulbasaur em cheio, mas não foi tão forte.

Bulbasaur acabe com isto e use os chicotes mais uma vez.

Bulbasaur mais uma vez tenta chicotear Squirtle, mas o azulzinho sabia muito bem se esquivar.

Nossa! Esse Squirtle é bom na evasiva.

Squirtle ataca com Bolhas, mas isso foi inutil.

Bulbasaur use as folhas navalha.

Bulbasaur acerta Squirtle em cheio e este cai.

Pokébola vai!

A pokébola captura Squirtle mais uma vez...

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 263818
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 69176 Squirtle é capturado!

Finalmente! Consegui o meu Pokémon aquático!
Bela captura!
Pelo menos vou ter este lindo Squirtle por perto. Mesmo que ele me faça lembra que eu perdi uma pokébola por causa dele.
Ah, você supera isso Luna!
Bom pessoal! Vamos levantar acampamento?
Sim.
Vamos embora, não vejo a hora de chegar em Vermilion.
Logo estaremos lá, estamos perto.
Isso é ótimo!
É mesmo, e então finalmente terei a minha terceira batalha de ginásio. Ah! Eu me esqueci! Squirtle saia.

Squirtle saiu e logo deitou na grama, morto de cansasso.

Você está exausto não é amiguinho! Não é pra menos, você luta muito bem. Conheça seu novos companheiros.

Squirtle ascenou de um modo super cansado.

Muito bem, vamos registrá-lo!

"Squirtle, o Pokémon Tartaruga marinha.
Squirtle é uma tartaruga com a sua característica mais notável é a casca dura sobre suas costas. Este reservatório formas e endurece em sua volta depois do nascimento. Consegue lançar fortes jatos de água da sua boca."

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Squirtle

E assim, PG fica bastante feliz com seu novo Pokémon e não vê ahora de chegar em Vermilion e detonar o líder do ginásio. Logo eles chegarão e muitas surpresas os aguardam na cidade de Vermilion.
Continua...


Última edição por PG em Sex 24 Jun 2011, 16:34, editado 1 vez(es)
PG
PG
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 379
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Em algum, Kanto
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Mr.Silver Ter 11 Jan 2011, 17:55

Ah Sim, The New Ash History, interesante XD
Brincadeira.
Enfim, gostei do episodeo, como sempre a Luna foi fail...
Bem, agora, provavelmente você irá deixar a Luna " Fuck Yea" Certo?
mesmo PG sendo o principal, quero mais ver o resultado de Luna, não só pelo fato dela ser algo fail e pretende ser algo mas não é devido ao fato de ser irritante, e porque em todos os Pokémons que jogo, sou um Sea Master, o master em Pokés tipo agua, mas este fórum quero tentar algo novo, enfim, gostei muito e quero ver a Luna forte em? Ù_Ú
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Paul Qua 12 Jan 2011, 09:26

Continua sua Fan fic ta muito boa
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por higor-kun Qua 12 Jan 2011, 10:09

No começo do anime ash tinha os mesmos pokémons de PG...
Oi Ash(PG) tudo bem?zoa.
Inova!Que fanfic chata!Deixa de copiar o anime e inventa sua própria história!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) - Página 3 Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos