Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

+9
Mr.Silver
Perry
Paul
Naruto-kum
CP
higor-kun
Peulego
Satori
Mathss
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qua 19 Jan 2011, 14:34

Fan fic Ficha:
Título: Em busca da vitoria.
Autor: Mathss
Gênero: Aventura, Ação, Comédia




Liga principal: Pokémon Hardcore Battles(não existe no anime nem no manga)

Outras ligas: normais...


Historia: Mathss começa sua jornada querendo ser um bom mestre e criador pokémon, tendo um alto número de pokémons fortes...

Mapa das Regiões:

Personagens(vai aumentando ao longo da historia...):

Mathss:


John:


Edmund:


Elisa:


Amanda:



Episódio 1: O começo

Mathss vai começar sua jornada, corre para o laboratorio do Professor Edmund para pegar seu novo pokémon...

_[Edmund]_ E ai Marhss, chegou bem cedo ein, temos uns novo pokémons aqui.
_[Mathss]_ Qual, Charmander, Bulbasaur e Squirtle?
_[Edmund]_ Não, esses vieram 4 de cada um, mas treindadores já pegaram, agora temos 4 Chimchar, 4 Piplup, 4 Turtwig.
_[Mathss]_ Posso olhar?
_[Edmund]_ Sim, pode...
_[Mathss]_ Gostei desses pokémons, esses tipo fogo e grama, achei bem legais...
_[Edmund]_ Você quis dizer Chimchar e Turtwig, aprende o nome.
_[Mathss]_ Sim, sim... Achei esse Chimchar muito legal, vou ficar com ele...
_[Edmund]_ Então tome ele, e siga em jornada.

-Então Mathss, conhece seu Chimchar, e ele se interresa por Mathss, um Chimchar Macho, e eles segem em Jornada... Indo pela floresta, aparece um Pidgey...

-Chimchar já estava fora da pokéball...

_[Mathss]_ Chimchar eu escolho você! Chimchar ume o ataque (Ember)brasa...
Chimchar usa o (Ember)Brasa e ataca o Pidgey... Pidgey foi derrotado.
_[Mathss]_ Vai pokébola
Pidgey foi capiturado...

-Caminhando, Até que Ratata Aparece...

_[Mathss]_ Pidgey Eu escolho você! Pidgey use o Gust no Ratata!
Pidgey usa o Gust e Ratata perde parte do HP
_[Mathss]_ Use denovo...
Pidgey repete e derrota Ratata...
_[Mathss]_ Vai pokébola...
Ratata Capturado...



Fim do Episódio 1...


Continua

Esse não vai ser o melhor Fan Fic de todos, mas espero fazer um bom...

Não sei quando que vou atualizar, mas espero que seja em breve...


Quero que diga o que achou, sugestões e criticas construtivas são bem vindas, mas não garanto atender todas...

Bem, espero que goste...




------------------


Galera, esta aberta as inscrições...

Nome do personagem:
Apelido(Opcional, vai aparecer esse nas falas):
Pokémons:
Personalidade:
Caracteristicas físicas(opcionais):
Preferencia(Opcional):


Vale lembrar:

1- Os pokpemons que você escolhe, poderão ser de 6 a 8, mas seus personagens só vão usar 6...
2- Nas historias eles podem estar em outro estagio evolutivo de sua cadeia...
3- Lendarios não serão aceitos...
4- A preferencia é se quiser um tipo certo ou se quiser por exemplo, pokémons com tal caracteristica...


Última edição por Mathss em Qua 02 Fev 2011, 13:10, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Satori Qua 19 Jan 2011, 14:45

Nossa isso foi um capítulo?
Pareceu mais uma introdução dá pra ler tudo em 20 segundos e falta a Ficha de FanFic!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qua 19 Jan 2011, 15:04

Satori escreveu:Nossa isso foi um capítulo?
Pareceu mais uma introdução dá pra ler tudo em 20 segundos e falta a Ficha de FanFic!

Ficha de Fan Fic?

O que é isso?

Tipo, falar sobre título, genero, essas coisas?
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Peulego Qua 19 Jan 2011, 15:31

viu satori...
quando vão postar na tua fic tu fika lokinho, mas TU PODE VIR NA FIC DO GURI E FALAR MAL DA DELE?
que coisa feia, papai do céu ta vendo '-'

-----------------------------------------------------

Mathss, ta legalzinha a fic... soh que podia fazer ela um pouquinho maior ^^'
mas continua ae, cara, sem desistir, sempre melhorandoo õ/
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por higor-kun Qua 19 Jan 2011, 15:52

É mais a fic do Satori é boa...Nesse caso a fic dele começou agora, tem muito o que melhorar(Daqui pra lá melhora).E Peulego, ele só lembrou da ficha da fan fic!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Satori Qua 19 Jan 2011, 16:31

Peulego, eu só lembrei da Ficha, porque tá nas regras de FanFic... Ele tem que seguir, assim como agente segue a regra de Post duplo e Flood!
E eu critiquei o tamanho que realmenta tá minúsculo!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qua 19 Jan 2011, 17:24

Episódio 2: Capturados

_[Mathss]_ Bem, vamos continuar nossa jornada antes que fique tarde...

-Mathss Segue em jornada, enquanto isso, seu rival de escola, começa sua jornada...

_[Edmund]_ John, que bom que feio... Ta na hora de pegar seu primeiro pokémon.
_[John]_ Eu sei, mas tem uma coisa especial que quero saber...
_[Edmund]_ E o que seria?
_[John]_ Qual o pókemon que Matths pegou, não foi um Turtwig né?
_[Edmund]_ Não, como sempre acontece, os 4 primeiros treinadores escolheram pokémons de fogo, mas você não tem essa opção... SUas escolhas são entre 2 Piplup e 3 Turtwig...
_[John]_ Me mostre os Piplups... Vou querer o melhor deles...

-John pega um Piplups... E agora começa sua jornada...

-Enquanto isso, Mathss continua sua jornada...

_[Mathss]_ Galera saia...

-Mathss solta seus pokémons no Ar livre...

_[Mathss]_ Vamos dar uma pausa...

-Não vai poder dar uma pausa, pois Aron aparece... Mathss olha o Aros e se surprende, é um dos pokémons que ele quer capturar...

_[Mathss]_ Chimchar! Olhe! Um Aron, ele é tipo steel, você é fprte contra Steel... Use o Ember(brasa)
Chimchar usa o Fire Blast para atacar...
_[Mathss]_ Chimchar, você pode usar o lança chamas?
Chimchar ataca Aron com o Fire Blast, Aron perde 15 de hp...
Aron usa Metal Claw(Clava de metal) e Chimchar perde 10 de hp

_[Mathss]_ Chimchar, use o Fire Blast denovo!
Chimchar usa o Fire blast e Aron perde 15 de hp...
_[Mathss]_ Chimchar, espere, o Professor Edmundo me deu uma pokéball especial, vai Great ball!!!!
Aron foi capturado...
_[Mathss]_ Aron saia! Aron, tome, coma um pouco...

-Mathss abre a pokédex e olha o que ela fala sobre aron...

_[Pokédex]_ Aron! Este Pokémon tem um corpo de aço. Para fazer o seu corpo, Aron se alimenta de minério de ferro que escavações das montanhas. Ocasionalmente, ela provoca grandes problemas ao comer pontes e trilhos.
_[Mathss]_ Nossa, não sabia disso, Aron, você precisa de um pouco de Ferro, vou procurar comida para você mais tarde... Aron volte! Vou olhar o que o pokéinformer diz sobre ele!

-Mathss pega o pokéinformer, um acessorio para pegar informações a mais sobre os pokémon tanto os seus quanto seus adversarios, informa coisas como tamanho, peso, sexo e stats, assim como a felicidade atual dele, e ainda a pokébola dele...

_[Mathss]_ O poké informe disse bem assim, olhe! A altura dele esta em 42 cms, 2 cms a mais que a média, pesa 63 kgs, 3 kgs a mais que a média, disse que era macho, bem alimentado e com felicidade de 52, nunca teve treinador, então não é nenhum abandonado, os stats dele tão 58 de hp, 8 a mais que a média, 76 de atk, 6 a mais que a média, 100 de def, iqual a media, speed 31, 1 a mais que a média Sp.Atk 40, o mesmo da média e sp.def 40, o mesmo da média... Parece que pegei um bom poké...

Spoiler:

_[Mathss]_ Acho que vou tratar muito bem esse, iqual a você chimchar!

-Bulbasaur aparece...

_[pokédex]_ Bulbasaur pode ser visto cochilando na luz solar. Há uma semente em suas costas. Ao absorver os raios do sol, a semente cresce progressivamente maiores.
_[Mathss]_ Chimchar, Fire Blast!
Chimchar, usa o Fireblast e ataca Bulbasaur!
Bulbasaur foi derrotado...

_[Mathss]_ Vai pokéball!
Bulbasaur capturado!
_[Mathss]_ Fazer o que? Sou foda! Bulbasaur saia, descanse agora... Coma um pouco...

-Passa uma hora, e Mathss continua sua viagem...

-Chega na cidade de Hargarts e vai no centro pokémon...

_[Joy]_ Boa tarde, posso ajuda-lo?
_[Mathss]_ Sim, quero que dê uma olhada nos meus pokémons e me dê algumas dicas... Por exemplo, onde posso pegar comida para o Aron...
_[Joy]_ Já vou dar uma olhada neles...
_[Mathss]_ Obrigado, vou esperar aqui...
_[Joy]_ Pode se sentar, fique a vontade...

-Mathss espera até o resultado...

_[Joy]_ Seus pokémons estão otimos... Mas eles batalharam muito, não davia usar eles tanto para batalhar... Mas, pretende ir para a liga?
_[Mathss]_ Sim, digo, quero ser um mestre pokémon e um egenheiro... Estou capturando pokémons para as duas coisas...
_[Joy]_ Um, interresante...(tradução: Joy não entendeu)
_[Joy]_ Alias, tocando no assunto, qual seu nome?
_[Mathss]_ Meu nome é Matheus, mas meu apelido é Mathss...
_[Joy]_ O Porfessor Edmund pedio para telefonar para ele...

-Mathss liga para Edmund...

_[Mathss]_ E aew Edmund, como anda?
_[Edmund]_ Como vai Mathss, coloca sua pokéagenda aqui em baixo, preciso ver umas coisas...
_[Mathss]_ Sim, vou por minha pokédex(enfase na palavra)...
_[Edmund]_ Pelo visto só pegou 4 pokémons...
_[Mathss]_ Peraew, esta olhando os pokémons que eu capturei?
_[Edmund]_ Porque acha que pedi sua poké agenda? Um Pidgey, um Ratata, um Aron e um Bulbasaur, ta meio a meio, se não fosse pelo Aron e Bulbasaur não seria grande coisa não... Me manda o Pidgey e o Ratata, estou querendo fazer umas pesquisas sobre ele...
_[Mathss]_ Ok...

-Mathss manda 2 pokémons para o professor Edmund...

_[Edmund]_ Tem um Ginassio logo na proxima cidade de onde você esta, vai pra la?
_[Mathss]_ Opa, vou sim...
_[Edmund]_ Então captura mais 3 pokémon, não vai querer batalhar apenas com 3...
_[Mathss]_ FFFUUUUUUUUUUU Mas você me pediu 2, devolvaaaaaaaaaaa!!!
_[Edmund]_ Depois, hehe, depois da pesquisa...
_[Mathss]_ Agora!
_[Edmund]_ Mas você precisa capturar novos pokémons, eu vou dar um bom tratamento a eles, até você voltar.
_[Mathss]_ Enrolação...
_[Edmund]_ Não Mathss, não é... Um bom treinador precisa capturar mais... Eles parecem já estarem um pouco apegados a você, acho que não tem riscos de perder a amizade deles, e depois pode trocar para treinar...
_[Mathss]_ Ok...
_[Joy]_ Mathss, agora que terminou, você perguntou sobre a comida do Aron...
_[Mathss]_ Pensei que não tinha ouvido...
_[Joy]_ Sim ouvi, aqui na cidade tem um pokéshop, vai la, tem varios itens para pokémons...
_[Mathss]_ Ok...

-Mathss vai até o pokéshop...

_[Fulano]_ Boa tarde, posso ajudar, sou um vendedor...
_[Mathss]_ Sim, quero comida para um Aron, e ver o que mais tem ai...
_[Fulano]_ Sim, aqui esta, cubos de aço, perfeito para arons, veja, aqui esta o Shop, varas de pesca, outras comidas, Pedras evolutivas, itens evolutivos como Metal Coat, pokébalss...
_[Mathss]_ Pokéballs!!!! Quero ver!!!
_[Fulano]_ Temos essas aqui...
_[Mathss]_ Quero dessa aqui!!! Quero 10! Quero 10! Quero 10!...
_[Fulano]_ Great Ball, vou te dar 10, custa apenas 60 cada, tem essas aqui também da Devon Cup...
_[Mathss]_ Bah... Essas aqui tão boas, são boas para capturar... E são azuis...
_[Fulano]_ VOcê ganha também uma Premier ball por ter comprado 10 pokéballs qualquer... Tenha uma boa viagem...
_[Mathss]_ Vou levar, mas não gostei dessa Premier ball, é branca, toda branca...

-Mathss compra novas pokéballs e segue em viagem...

-Totodile Aparece...

_[Mathss]_ Bulbasaur, eu escolho você! bulbasaur, semente sangue suga!
Bulbasaur usa semente sangue suga e deixa o Totodile fraco...
_[Mathss]_ Bulbasaur, folhas de navalha...
Bulbasaur usa folhas de navalha e derrota o Totodile...
_[Mathss]_ Vai GreatBall!
Totodile foi capturado!





O que será que vai acontecer? Será se Mathss vai capturar mais 2 pokémons? Qual será sua proxima cidade?

Fim do Episódio 2...

Continua!

Podem dizer o que acharam, lembre-se, criticas construtivas são bem vindas, decidi fazer um pouco maior, ainda não sei quando vou fazer o proximo epsódio...



EDIT:

O PokéInformer é uma ideia minha, na verdade, quis fazer esse acessorio para acobertar certas coisas, para não ficarem cliche...

Vou liberar um spoil:

Mathss vai capturar um: Dokkora
:D
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por CP Qua 19 Jan 2011, 18:22

Sua Fic ta Muito Boa mathss mais se você quiser uma Dica é bom inserir algumas imagens para a Fic não fica tão Morta,mais continua quero ver o próximo cap
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Naruto-kum Qua 19 Jan 2011, 18:53

na boa melholr continua como q ta pq com imgs fica paia
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Satori Qua 19 Jan 2011, 19:51

Aff... Invéd de melhorar você piora!
Como é que pode 4 Pokémons em apenas 2 capítulos, isso é impossível.
Eu acho melhor você reescrever essa Fic!!

Edit: Se você pegar um Dakora, vai ser pior pois Pokémons de Isshu ou Unova (Tanto Faz) são raros entre as regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh e vice versa! E você também tem que dar emoção a suas batalhas, você não da oportunidade dos Poké inimigos atacarem que com um golpe você derrota!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Peulego Qua 19 Jan 2011, 20:05

satori...
ele faz a fic como ele quiser...
se ele quiser por 15315245 pokes num capitulo fic soh, ele poe... para de criticar as fics e nao dar sua opiniao... se eh para postar, poste falando o que tu achou da fic e nao o que voce acha que ele deve fazer...
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qua 19 Jan 2011, 22:41

Satori escreveu:Aff... Invéd de melhorar você piora!
Como é que pode 4 Pokémons em apenas 2 capítulos, isso é impossível.
Eu acho melhor você reescrever essa Fic!!

Edit: Se você pegar um Dakora, vai ser pior pois Pokémons de Isshu ou Unova (Tanto Faz) são raros entre as regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh e vice versa! E você também tem que dar emoção a suas batalhas, você não da oportunidade dos Poké inimigos atacarem que com um golpe você derrota!

Para esse poké, vou abrir uma exeção quanto a raridade em Hoenn... Pois faz parte da Historia, o personagem também quer ser engenheiro...

Naruto-kum escreveu:na boa melholr continua como q ta pq com imgs fica paia

Vou ver isso:

Episódio 3 - A primeira Batalha de Mathss

-Mathss para um pouco, pensa e tenta rever suas caracterisaticas como treinador:

_[Mathss]_ Vou dar uma olhada no meu time e equipamentos...

Spoiler:

_[Mathss]_ Olhe um Staryu!

-Mathss joga a pokéball mas não funciona...

_[Elisa]_ Ei, esse pokémon é meu!
_[Mathss]_ Desculpa, pensei que não tinha dono...
_[Elisa]_ Um Staryu em Hoenn sem dono? Andou fumando?
_[Mathss]_ Achei um Bulbasaur e um Totodile... =P
_[Elisa]_ Claro, alguns pokémons são liberados por não averem treinadores... Costuman ficar em rotas para treinadores capturarem, colocados em locais estratégicos, foi pura sorte e nada mais... Dificilmente um pokémon de outra região vai aparecer aqui, é muito dificil eles se deslocarem...
_[Mathss]_ Eu digo que pego um de outra região em Hoenn, mas mudando de assunto, você é uma treinadora?
_[Elisa]_ Sim, sou, meu nome é Elisa, sou treinadora de pokémon que evoluem com pedras evolutivas...
_[Mathss]_ Sou Mathss, bora uma batalha?
_[Elisa]_ Adoraria! Vou começar com meu Staryu... Cada um usa 3 pokémons 1 de cada vez...
_[Mathss]_ Bulbasaur eu escolho você! Semente sangue-suga!
_[Elisa]_ Staryu Evasiva e use o jato Water Gun
Bulbasaur usa a semente sangue-suga, Staryu escapa e usa o Water Gun...
Bulbasaur perde métade do seu hp...

_[Mathss]_ Mas, mas, mas, que???
_[Elisa]_ Você usou um pokémon sem estar ao menos treinado, mas é muito noob ein...
_[Mathss]_ Ta falando o que, graças a esse pokémon, eu capturei um Totodile, e...
_[Elisa]_ Ah é! Foi esse pokémon que você capturou aqui... ¬¬ Pois, saiba que esse pokémon foi liberado por não ter tido um treinador, nem deve ter tido ao menos uma batalha desde que saiu do ovo... Staryu, acabe logo com isso, use o Tackle!
Staryu derrota o Bulbasaur
_[Mathss]_ Aron! Eu escolho você...
_[Elisa]_ Uma aron, parece que esse time vai ficar bom... Staryu, teste ele, use o bubble...
_[Mathss]_ Aron, evasiva, use o Metal Claw!
Aron esacapa e usa a Metal Claw
_[Elisa]_ Staryu, não vamos perder para um novato, prepare o Hyber Beam...
_[Mathss]_ Aron, ataque com a cabeça...
Enquanto Staryu prepara o Hyper Beam, Aron corre e pula para ataca com a cabeça... Quando de repente:
_[Elisa]_ Staryu, Lance o Hyper Beam! Dispare agora!
Staryu lança o Hyper Beam e acerta Aron a queima roupa, Aron foi derrotado...
_[Elisa]_ Aron fora de combate! Acho que vou vencer sem nem ao menos trocar de pokémon...
_[Mathss]_ Chimchar, eu escolho você!
_[Elisa]_ Burro! Burro! Burro! Burro! Burro! Treinador noob, nenhum pokémon tipo fogo de primeiro estagio vence meu Staryu, ainda mais um de iniciante...
_[Mathss]_ Chimchar! Fire Blast!
_[Elisa]_ Staryu, use o Water Gun!
Chimchar usa o Fire Blast, mas o fogo é totalmente apagado pelo Water Gun e o Water Gun acerta o Chimchar!
_[Elisa]_ Venci!
_[Mathss]_ Um dia te derroto!
_[Elisa]_ Você vai ter essa chance...
_[Mathss]_ Como assim?????? ???
_[Elisa]_ Você esta indo para a cidade de Fosterla, conseguir a insignia flor do campo né?
_[Mathss]_ ??? Flor do campo?... Coisa mais gay...

-Elisa da uma porrada em Mathss...

_[Elisa]_ Se não quiser a insignia, dane-se, eu vou para a liga pokémon, já fui a 2 e não venci... Mas esse que vai ter na cidade de Petalburg é minha grande chance...
_[Mathss]_ Petalburg, soube que la tem um ginasio pokémon...
_[Elisa]_ Sim, mas não vai ter nenhuma batalha la, vai ser no estagio proprio da liga, aquele treinador é um treinador e tanto, Norman, mas não vai dar para pegar a insigina dele...
_[Mathss]_ Porque?
_[Elisa]_ A liga vai ser la, isso seria falta de respeito com os outros treinadores...
_[Mathss]_ Como assim?
_[Elisa]_ Tipo, sempre que tem uma liga em uma cidade de ginasio, logo esse ginasio não participa da liga, sua insignia fica invalida... Assim sendo, ela não pode entrar para as suas 8...
_[Mathss]_ Que pokémon é aquele?

-Dokkora acaba de aparecer...
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 532

_[Elisa]_ Um pokémon da região de Unova...
_[Mathss]_ ^^ Eu disse que acharia em Hoenn um que fosse de outra região...
_[Elisa]_ Pura sorte
_[Mathss]_ Mimimimimimi Pura sorte mimimimimimi
_[Mathss]_ Chimchar, eu escolho você...

-Chimchar esta derrotado pela ultima batalha...

_[Mathss]_ Opa, pera, Chimchar volte, Totodile eu escolho você! Use o ataque bubble!
Totidile usa o bubble e pega o Dokkora de surpresa...
Dokkora usa o Low Kick mas totodile escapa...

_[Mathss]_ totodile, use o bubble denovo!
Dokkora escapa e usa o Wake-up Slap!
Totodile foi derrotado...

_[Mathss]_Droga, não tenho mais nenhum pokémon bom para batalhar, não posse perder um Dokkora...
_[Elisa]_ Para de chorar, eu te empresto 1, tome essa pokéball:

-Elisa empresta a pokéball do vulpix...

_[Mathss]_ Vai pokémon

- Vulpix sai da pokéball

_[Elisa]_ Vulpix, obedeça ele por enquanto...
_[Mathss]_ Vulpix, ataque o Dokkora...
Vulpix usa o Fire Blast e derrota o Dokkora...
_[Mathss]_ Vai Greatball! Obrigado pela ajuda...
_[Elisa]_ Tenho uma coisa a lhe dizer, talvez esse pokémon não te obedeça...
_[Mathss]_ Ein, porque?
_[Elisa]_ Você usou o pokémon de outra pessoa para batalhar... Isso pega mal para sua imagem...
_[Mathss]_ Porque não disse isso antes?
_[Elisa]_ Mas ein? Você chegava a chorar por causa dele...

-Mathss percebe que Elisa esta com a razão e se recolhe...

_[Mathss]_ Bem, então bora para a proxima cidade... Preciso passar no centro pókemon...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 261
Poochyena Aparece...

_[Mathss]_ Pochiena, otimo, Dokkora eu escolho você... Dokkoro useo o Low Kick
Dokkora fica parado, sem respeitar Mathss... Poochyena ataca o Dokkora com Bite...
Dokkora revida usando o Wake-up Slap, e da um grande ataque no Poochyena...
_[Mathss]_ Vai GreatBall!
Poochyena foi capturado...
_[Mathss]_ Vou correr pro centro... Dokkora volte...
_[Elisa]_ Espera ai... Vulpix volte...
_[Mathss]_ vem logo

-Mathss e Elisa corre para o pokécenter mais perto...

_[Mathss]_ Enfermeira, dê uma olhada nos meus pokémon...
_[Joy]_ Já vou dar uma olhada...
_[Mathss]_ Ok, to aguardando...

-Elisa Vai para o telefone mais proximo dar um telefonema para a familia

Bla bla bla... Oi mãe bla bla bla...

_[Mathss]_ Bora?
_[Elisa]_ Bora, até mais mãe...
_[Mãe de Elisa]_ Até mais, se cuida...
_[Mathss]_ Pronto, tenho um time com 6 pokémon, já capturei 7, e mais um que comecei, bora no ginasio?
_[Elisa]_ Bora, é aqui, vem...
_[Mathss]_ Já estou indo...





Quem será o lider do Ginasio de Fosterla? Será que Dokkora vai obedecer?

Continua no proximo epsódio, fim do epsódio 3...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Satori Qui 20 Jan 2011, 06:24

Achei alguns erros ortográficos no 3° Capítulo:

-Mathss para um pouco, pensa e tenta rever suas caracterisaticas como treinador:


O correto seria caracteristicas, mas sei que foi um erro quando você digitou rápido, isso aconteçe com todo escritor de FanFic, ou melhor a maioria!

-Claro, alguns pokémons são liberados por não averem treinadores...


Mais um erro ortográfico... o correto seria haver com H!

Mathss e Elisa corre para o pokécenter mais perto...


Se era Mathss e Elisa deveria ser correm e não corre!

Bom são pequenos erros ortográficos, mas isso não significa que passam despersebidos pelos leitores. Todos cometem erros ortográficos...
Minha dica é você escrever o capítulo no Word ou no Flip (Online na Net) assim qualquer palavra errada é corrigida, boa sorte!
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Peulego Qui 20 Jan 2011, 07:16

Bom são pequenos erros ortográficos, mas isso não significa que passam despersebidos pelos leitores.
é... tenta corrigir os outros mas esquece do C de desperCebidos... ^^
-------------------------------------------
Mathss, a fic ta melhorando cada vez mais, parabens, cara isso ae! o/
vivendo e aprendendo ^^'
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Naruto-kum Qui 20 Jan 2011, 07:21

ta ficando massa a fic continua aee
Naruto-kum
Naruto-kum
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 616
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : hi.....axo q me perdi nu caminho da vida
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 8700

http://www.pokemonmythology.org/t15672-jogo-do-detetive-70?highl

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qui 20 Jan 2011, 13:31

Satori escreveu:Achei alguns erros ortográficos no 3° Capítulo:

-Mathss para um pouco, pensa e tenta rever suas caracterisaticas como treinador:


O correto seria caracteristicas, mas sei que foi um erro quando você digitou rápido, isso aconteçe com todo escritor de FanFic, ou melhor a maioria!

-Claro, alguns pokémons são liberados por não averem treinadores...


Mais um erro ortográfico... o correto seria haver com H!

Mathss e Elisa corre para o pokécenter mais perto...


Se era Mathss e Elisa deveria ser correm e não corre!

Bom são pequenos erros ortográficos, mas isso não significa que passam despersebidos pelos leitores. Todos cometem erros ortográficos...
Minha dica é você escrever o capítulo no Word ou no Flip (Online na Net) assim qualquer palavra errada é corrigida, boa sorte!




As vezes eu coloco uma letra a mais ou a menos, ou uma no lugar de outra... Pior que raramente percebo...


Mas o que achou da outra, melhorou ou piorou...


Epsódio 4 - A batalha Gym!

_[Mathss]_ Então vamos, en direção ao ginasio pokémon, bora pegar a insignia gay...
_[Elisa]_ Já falei, é Insígnia Flor do campo...[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Insignia1
_[Mathss]_ Que seja, da tudo no mesmo...
_[Elisa]_ Se o treinador ouve vicê falando isso, talvez tu não pode nem batalhar...
_[Mathss]_ E assim, eu perderia o que exatamente? Só a insígnia?
_[Elisa]_ O pouco respeito que consegui como treinador... A liga poderia querer te tirar nesse ano.
_[Mathss]_ Então ta, vou passar a falar, Flor... Do... Campo...

-Mathss e Elisa chegam aos Ginasio e desafiam o Lider do Ginasio de Fosterla, Asla...

_[Asla]_ Vieram para uma batalha? Quem me desafia?
_[Elisa]_ Eu vim...
_[Asla]_ Quer uma batalha como?
_[Elisa]_ 3 contra 3, 1 por vez...
_[Asla]_ Você começa escolhendo!
_[Elisa]_ Growlithe! Escolho você!
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 058
_[Asla]_ Weepinbell! Escolho você!
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 070

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 058 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 070

_[Elisa]_ Growlithe! Use o Flamethrower!
Growlithe usa o Flamethrower e derrota Weepinbell.
_[Asla]_ Roselia! Escolho você, Prepare o Raio solar!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 315 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 058

_[Asla]_ Dispare!
_[Elisa]_ Escape!
Growlithe não consegue espacar e lava o dano, Growlithe hp = 520/600, Roselia hp = 320/320
_[Elisa]_ GrowLithe, use o Ember!
_[Asla]_ Roselia, Poison Sting!
_[Mathss]_ nossa, que batalha...
O Ember de Growlithe ataca Roselia e tira 50 de hp, e depois escapa do ataque de Roselia... Growlithe hp = 520/600, Roselia = 270/320
_[Elisa]_ Flamethrower!
Growlithe Usa o Flamethrower e Derrota Roselia...
_[Asla]_ Vai Tropius!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 058

_[Elisa]_ Growlithe, use o Bite!
Growlithe usa o Bite e tira 85 de dano em Tropius! Tropius 315/400
_[Asla]_ Razor Leaf!
_[Elisa]_ Fire Blast!
Amobos atingem seu alvo... Growlithe hp = 480/600, Tropius hp = 235/400
_[Elisa]_ Flamethrower!
_[Asla]_ Escape e use o Solar Beam!
Growlithe derrota Tropius, que não consegue escapar nem atacar...
_[Asla]_ Parabens, tome[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Insignia1!!!
_[Mathss]_Opa
_[Elisa]_ Obrigada, adorei batalhar...
_[Mathss]_ Também quero uma, te desafio, você é uma otima lider de ginassio...
_[Asla]_ Antes tenho que passar no centro pokémon...
_[Mathss]_ Por favor!!!!!!
_[Asla]_ Ok, tenho mais 2 pokémons...
_[Elisa]_ Maths, espere, é melhor treinar antes...
_[Mathss]_ ??? Como assim? ???
_[Elisa]_ Você mal treinou seus pokémons até aqui... Não pode ser assim.
_[Mathss]_ Crying Mas quando vou poder batalhar?
_[Elisa]_ Depois que treinar...
_[Asla]_ Bem, estou indo la no centro pokémon...
_[Elisa]_ Vem, vou te treinar, bora no campo.
_[Mathss]_ Ok, já estou indo.

-Mathss e Elisa chegam no campo para treinar...

_[Elisa]_ Antes preciso te dar algumas informações, muitos pokémon são definidos antes da batalha.
_[Mathss]_ Sim...
_[Elisa]_ Você precisa escolher, já que sabe que são tipo planta, isso pode ser de boa ajuda...
_[Mathss]_ Eu pensei nisso, Chimchar, Bulbasaur e Aron...
_[Elisa]_ otimo, bom começo....
_[Mathss]_ Mas não sei qual dos 3 usar primeiro...
_[Elisa]_ Sugiro Bulbasaur, Aron e Chimchar... Nessa ordem.
_[Mathss]_ Ok...
_[Elisa]_ Solte eles, vamos treinar os 3...
_[Mathss]_ Vou começar pelo Aron... Saiam todos
_[Elisa]_ Com o Aron, você vai usar alguns ataques principais: Tackle, Mud-slap, Headbutt, Metal Claw, e Roar... O Roar será seu trufo, caso fique com um pokémon forte demais, use-o e terá outro pokémon no lugar... Com o Chimchar, terá Ember, Fire Blast, Fire Wheel, e vai aprender o Fire Spin... No Bulbasaur tem as Razon Leaf, Vine Whip, Leech Seed, Poisnon Powder, Sleep Powder...

Spoiler:

_[Elisa]_ Vamos treinar, Vai Growlithe! Use seu Bulbasaur e manda ele usar as Razon Leafs!
_[Mathss]_ Bulbasaur, Razon Leaf!
_[Elisa]_ Growlithe, use o Iron Tail para defender todas...
Groelithe defende todas com sua calda...
_[Elisa]_ Ta muito lento... Com o Bulbasaur seu trunfo será o Sleep Powder...

-E Mathss e Elisa continuam treinando, até que escurece...

_[Mathss]_ Pronto, vamos pro centro pokémon...

- Chegando la...

_[Mathss]_ Tome Aron, Chimchar, Bulbasaur, vem comer... Aron para você tenho cubos de aço... Chimchar e Bulbasaur, comida de pokémon...

-Apos bem alimentados, eles são tratados pela Joy ... Mathss vai para a Batalha!!! Comemorar Comemorar Comemorar

_[Mathss]_ Boa tarde, cadê o lider de Ginasio...
_[Asla]_ Estou aqui, que bom que veio, vamos para uma batalha?
_[Mathss]_ Sim!
_[Asla]_ Weenpinbell, escolho você!
_[Mathss]_ Bulbasaur, Sleep powder!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 001 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 070

Bulbasaur consegue acertar!
_[Asla]_ Weenpinbell, Razon Leaf!
_[Mathss]_ Bulba, você também!!!
Ambos erram!
_[Mathss]_ Bulbasaur! Chicote de Cipo! Arremesse o Weenpinbel para fora do campo!
Bulbasaur pega mas erra o arremeço devido a Habilidade de Weenpinbel...
_[Mathss]_ Solar Beam!
_[Elisa]_ Ele consegue fazer SolarBeam?
_[Mathss]_Vai!
Bulbasaur usar o Raio Solar e Derrota Weenpinbell...
_[Mathss]_ Bulbasaur volte!
_[Asla]_ Weenpinbel volte!
_[Mathss]_ Aron, escolho você!
_[Asla]_ Tropius! Vai!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 304 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357

_[Elisa]_ Essa não...
_[Mathss]_ Roar!
Aron usa o Roar e Chikorita fica no lugar de Tropius...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 304 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 152

_[Elisa]_ Essa não, não posso usar a Roselia...
_[Mathss]_ Aron Metal Claw!
_[Asla]_ Chokorita, Razon Leaf!
Aron escapa das folhas e acerta Chicorita com Metal Claw... Chikorita hp = 120/200
_[Mathss]_ Aron! Mud-Slap!
Aron usa o Mud-Slap e Chikorita perde 20 de hp, Chikorita hp = 100/200...
_[Mathss]_ Aron! Headbutt!
Aron ataca e Chikorita perde 50 de hp...
_[Mathss]_ Aron Metal Claw!
Aron derrota Chikorita!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 304 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357

_[Asla]_ Vai tropius!
_[Mathss]_ Aron! Cuidado!
_[Asla]_ Ataque!
_[Mathss]_ Aron! Metal Claw...
Aron ataca Tropius e tira 50 de hp dele! Tropius derrota Aron!
_[Mathss]_ Aron volte, vai Bulbasaur! Sleep Powder!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 001 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357

Tropius escapa!
_[Asla]_ Tropius use cabeça!
_[Mathss]_ Bulbasaur, Razon Leaf depois escape!
Bulbasaur ataca Tropius com Razon Leaf e tira 50 de hp! Tropius hp = 300/400, Tropius não acerta Bulbasaur!
_[Mathss]_ Bulbasaur! Cabeça dura!
Bulbasaur tira 20 de Tropius e Tropius revida! Tropius hp = 280, Tropius ataca e derrota bulbasaur...
_[Mathss]_ Vai Chimchar!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 390 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357

_[Mathss]_ Chimchar! Se prepare!
_[Asla]_ Ataque agora!
_[Mathss]_ Chimchar, grude no pescoço dele!
Tropius erra o ataque e Chimchar gruda no pescoço dele!
_[Mathss]_ Fire Blast, Depois Ember e depois Flame Wheel!
Tropius perde hp, Tropius hp = 200/400
_[Mathss]_ Repita isso até derrota-lo!
_[Asla]_ Essa não...
_[Elisa]_ Isso! Vai!
_[Mathss]_ Agora eu pegei você! Chimchar repita isso até ele ser derrotado!
Chimchar repete 3 vezes e derrota Tropius!
_[Mathss]_ Isso!
_[Elisa]_ Ele venceu mesmo...
_[Asla]_ Essa não...
_[Mathss]_ Ganhei...
_[Asla]_ Parabens, tome a insiginia![Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Insignia1
_[Mathss]_ Isso, ganhei a insgina gay... UHUL!
_[Asla]_ kkkkkkkkkkkkkk Parece que você é uma figura...
_[Elisa]_ Pelo menos ela não ligou...
_[Mathss]_ Vamos, tenho que passar no centro pokémon...

-Mathss vai para o centro pokémon de fortela após vencer sua batalha... Será se um dia ele vai ser um grande treinador?


Continua...

Fim do epsódio 4...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por CP Qui 20 Jan 2011, 18:13

Muito Bom este Cap
Quero ler o proximo continua,mais só uma coisa Roar não faz o Oponente Fugir?
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Paul Qui 20 Jan 2011, 18:33

Não Carlos o oponente só foge se for contra pokemons selvagens, contra Treinadores só muda o Pokémon
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qui 20 Jan 2011, 21:06

carlospeixoto escreveu:Muito Bom este Cap
Quero ler o proximo continua,mais só uma coisa Roar não faz o Oponente Fugir?

Roar faz com que o alvo saia de campo, sendo substituído por um outro Pokémon escolhido aleatoriamente (o golpe falha caso não haja nenhum outro capaz de lutar). Se o alvo for um Pokémon selvagem, a luta é encerrada imediatamente.

Roar não terá efeito se o alvo tiver a habilidade Suction Cups ou tiver usado Ingrain.

^^


Epsódio 5 - John batalha pela insígnia, Mathss pega um Mudkip e um Seedot!

Spoiler:

_[Mathss]_ Bora continuar em jornada...
_[John]_ Olha quem eu encontro aqui...
_[Mathss]_ E ai, vai fazer o que?
_[John]_ Batalhar pela insígnia aqui de Fortela, logo ao amanhecer...

-Os treinadores passam a noite no centro pokémon e na manha seguinte, as 10:00, logo ao acordar, vão ao Ginasio pokémon...

_[John]_ Espere! Antes de entrar, vamos uma batalha 1 x 1...
_[Mathss]_ Ok!
_[John]_ Prinplup! Eu escolho você!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 394

_[Mathss]_ Poochyena, eu escolho você!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 261

- ==== [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 394 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 261 ==== -
Special Battle!

_[Mathss]_ Poochyena, Use o Astonish!
_[John]_ Evasiva!
Prinplup esacapa!
_[John]_ Prinplup Water Gun!
_[Mathss]_ Escape também!
Poochyena escapa e acerta Prinplup com o Dark Pulse!
_[Mathss]_ Nem sabia, Poochyena, estou orgulhosso por você ter esse ataque...
Prinplup hp = 206/256
_[Mathss]_ Poochyena Bite!
_[John]_ Evasiva e Hydro Pump!
AMbos acertam... O.o
Prinplup hp = 176/256, Poochyena 90/150
Apos isso, Poochyena usa também um Iron Tail e tira 20 de hp...

_[John]_ Prin, volte...
_[Mathss]_ ??? Porque???
_[John]_ Agora vou batalhar no Ginasio...
_[Asla]_ Bom saber...

-Já no ginasio...

_[Asla]_ Roselia, escolho você!
_[John]_ Torkoal!
_[Mathss]_ Torkoal?

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 324 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 315

_[John]_ Torkoal, Flamethrower!
_[Asla]_ Roselia, escape e use a Sleep Powder!
Roselia NÃO consegue escapar e leva o Flamethrower...
_[Mathss]_ A Elisa tinha que ver isso...
_[John]_ Acabe logo com ele!
Torkoal derrota Roselia
_[Asla]_ Vai Weenpinbel!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 070 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 324

_[John]_ Flamethrower...
Torkoal derrota Weenpinbell...
_[Asla]_ Vai tropius!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 324

_[John]_ Flam...
_[Asla]_ Derrote ele!
Tropius derrota Torkoal!
_[Asla]_ Nunca, subestime seu adversario...
_[John]_ Torkoal volte, Vai Flareon, Flamethrower!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 136 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357

_[Asla]_ Saia!
Tropius escapa!
_[Asla]_ Raio Solar!
Tropius usa o Solar Beam e derrota o Flareon!
_[John]_ Vai Yokosuna!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 296 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 357

_[Asla]_ Hyper Beam!
_[John]_ Escape!
Tropius usa um Hyper Beam, que chega quebrar o chão... Mas o Makuhita chamado de Yokosuna(campeão de sumo em Japonês!) escapa...
_[Asla]_ Arremesso sismico!
_[John]_ É um blefe! De um soco nele!
Tropius da um derrota o Makuhita com um arremeço sismico...
_[Asla]_ Vou te dar a dica denovo, nunca subestime seu adversario!
_[Mathss]_ Espere!, quando eu batalhei, o Tropius não batalhava assim! Você por um acaso pegou leve?
_[Asla]_ Na verdade...
_[Mathss]_ Acho isso totalmente errado, cadê seu carater? Não se pode pegar leve em uma competição, isso é falta de respeito com o competidor...
_[Asla]_ Calma, calma... A diferença não foi de pegar leve, foi de estar ou não com raiva... A raiva muda a forma com que o treinador batalha, para melhor ou pior... Raiva tem que ser controlada, mas não se deve deixar outro adversario com raiva... Quando vi que jogava serio, jogei serio, mas de outra forma...
_[Mathss]_ Mas, então significa que com cada treinador você joga de maneira diferente? No caso do John, por ser arrogante jogou com mais rivalidade?
_[Asla]_ É, é por ai mesmo... Ta no caminho.
_[Mathss]_ Então ta, até mais, tenho que ir no centro antes de Elisa sair de la...

- Chegando no centro, Matths é recibido a socos e pontapés por Elisa...

_[Elisa]_ Como ousa deixar eu, uma dama aqui sosinha?
_[Mathss]_ Dama? Onde?
_[Elisa]_ Grrrrrrr
_[Mathss]_ Calma, foi brincadeira! Só brincadeira.

Bla bla bla bla.... Bla bla bla bla.... Bla bla bla bla.... Bla bla bla bla.... Bla bla bla bla.... Bla bla bla bla.... Bla bla bla bla.... Bla bla bla bla....

_[Elisa]_ Vamos, o proximo ginasio é logo ali... Sequindo o Norte...

- Apos isso, Mathss Seque Encontra um Seedot...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 273

_[Mathss]_ Olhe, que legal, um Seedot, vou capturar!
_[Elisa]_ Espere, não ver que ele ta com fome? Precisa dar um pouco de comida para ele...

- Apos bem alimentado, Mathss não resiste e quer capturar!

_[Mathss]_ É agora! Aron, ataque!
Aron ataca, e Seedot cai no rio e corre risco de se afogar...
_[Mathss]_ Não acredito!!!!!!... C\\'s Oh My God!! Tenho que ir atras dele! Aron, Chimchar, Poochyena, Bulbasaur volte! Totodile, me ajude!

-Mathss corre para o rio, e vai em direção da correnteza para salvar o Seedot!

_[Elisa]_ Espere... eeeeeeee Esse mongol! Um dia mato ele!

-Mathss vê um perigo avista!

_[Mathss]_ Olhe, aquela pedra vai detonar ele, Totodile Water gun!
Totodile usa o Water Gun e evita que o pior aconteça......

-Logo depois, Elisa, cansada de esperar, vai em busca deles com Staryu...

-Mathss ao chegar ao final do rio, vê o Seedot fraco, batalhando contra um Mudkip...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 258

_[Mathss]_ Bulbasaur, eu escolho você!
Mudkip usa o Water Gun mas o Bulbasaur escapa!
_[Mathss]_ Bulbasaur, Sleep Powder!
Mudkip Usa o Iron tail e ataca Bulbasaur em cheio, que acaba errando a semente...
_[Mathss]_ Bulbasaur, SolarBeam!
Bulbasaur usa o Solar Beam e Mudkip o Water Gun!
Bulbasaur derrota Mudkip...

_[Mathss]_ Vai Great ball!
Mudpik capturado!

-Mathss pega Seedot e coloca no colo e corre para o centro pokémon mais proximo... Começa a subir uma montanha onde corre o rio para baixo, no caminho, encontra Elisa, que ajuda eles...

_[Elisa]_ Como esta o Seedot?
_[Mathss]_ Ferido ainda, vamos rápido...
_[Elisa]_ Você fez isso nele?
_[Mathss]_ Não, foi um MudKip que eu capturei, mas ele foi para o laboratorio do Professor Edmund...

- Seedot olha tudo que o jovém treinador Mathss faz por ele, e isso forma um laço de amizade entre eles...

-Mathss ao chegar no centro, pede logo para Joy cuidar dele, e explica o que aconteceu... Apos isso, Seedot, já curado, decide acompanhar Mathss Em viagem... Mathss captura, vai até o telefone mais proximo e troca Dokkora por Seedot no seu time de 6 pokémon, e aproveita para subistituir também, Totodile, Bulbasaur e Aron por Pidgey, Ratata e Mudkip...

-Mathss agora segue para o norte, em direção da proxima cidade...


Continua, Fim do Epsódio 5...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Sex 21 Jan 2011, 11:02

Episódio 6 - Os treinadores Malignos...

Spoiler:

-O perigo se aproxima, pode-se sentir no ar...

_[Mathss]_ Elisa, ta olhando o que?
_[Elisa]_ Tem alguma coisa errada...
_[Mathss]_ É, da para sentir... Cheiro de ameaça...

-Um vultu passa e rouba a pokédex de Elisa...

_[Elisa]_ Minha pokédex... Vai Staryu!
_[Diego]_ Vai Electabuzz!
_[Elisa]_ Staryu, prepare o Hyper Beam! Atire!
Staryu usa o Hyper Beam mas Electabuzz desvia...
_[Mathss]_ Esse electabuzz esta bem treinado... Vai Poochyena!
_[Carla]_ Somos a equipe Rocket! Viemos roubar seus pokémon, entregue todos!
_[Mathss]_ Haha, negativo! Poochyena BITE!
_[Carla]_ Vai Kingler!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 099 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 125 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 261 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 120

Poochyena usa o Bite em Kingler, mas antes estava mirando em Carla... Poochyena acerta Kingler em cheio...
_[Carla]_ Kingler, use a sua concha e dê uma martelada nele!
Kingler dâ uma martelada em Poochyena, deixando ele fraco...
_[Mathss]_ Poochyenaaaaaaa!!!!
_[Carla]_ Kingler use o Water gun para que Electabuzz use o Thunder...
Kingler usa o Water Gun e Electabuzz o Thunder causando um mega efeito...
_[Carla]_ Detone logo ele!

-Mathss ao ver uma ameaça ao seu pokémon, pula em direção a ele, agarra e da uma cambalhota, esquivando-se do ataque...

Kingler erra...
_[Mathss]_ Vai Mudkip! Water Gun!
_[Carla]_ Evasiva!
Mudkip erra o ataque...
_[Diego]_ Electabuzz, use o Thunder nesse Mudkip...
_[Mathss]_ Mudkip, evasiva, depois pule no Kingler...
Mudkip escapa do ataque e fica em cima do Kingler... O ataque de Electabuzz já esta chegando...
_[Mathss]_ Nossa chance! Mudkip, evassiva!
O ataque de Electabuzz atinge Kingler que é imediatamente derrotado...
_[Elisa]_ Ei demente! Sua batalha é comigo! Staryu Tackle!
Staryu derrota o Electabuzz...
_[Carla]_ Como ousa, resistir? Prepare-se para lutar!
_[Diego]_ Ao soar nossas vozes até as estrelas vão cair... A batalha vai começar!
_[Carla]_ Carla!
_[Diego]_ Diego!
_[Carla e Diego]_ Nessa batalha o pau vai comer!
_[Mathss]_ Que merda foi que ele falaram?
_[Elisa]_ Ignora, só quero minha pokédex... Ela tem todas minhas informações, todos os pokémons que capturei na vida...
_[Mathss]_ Não sabia que era tão importante...
_[Elisa]_ Mas é... Pikachu! Escolho você!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 025

_[Mathss]_ Você tem um pikachu?
_[Elisa]_ Sim, ele evolui da Thunder Stone, então é um dos meus... ThunderShock!
Pikachu usa o ThunderShock E deixa a equipe Rocket paralizada...
_[Mathss]_ Usa o ThunderShock denovo!
_[Elisa]_ Não, só quero minha pokédex de volta!

-Elisa, corre e pega sua pokédex devolta! A equipe rocket corre fora...

-No centro pokémon:

_[Elisa]_ Olhe Mathss! Vou te dar um exemplo da importancia da pokédex...
_[Mathss]_ Legal...
_[Elisa]_ Olhe a minha, ela informa todos os meus pokémon e os que capturei...
_[Mathss]_ Legal, além de Staryu, Vulpix Growlithe, Pikachu, você tem também um Evee e um Weenpinbell...
_[Elisa]_ É... e...
_[Mathss]_ Olha nossa, você tem mais uns 3 Evees, um Umbreon, um Charizard...
_[Elisa]_ Devolve isso, para de ficar olhando tudo!
_[Mathss]_ Desculpa...
_[Elisa]_ Além disso, ela guarda suas informações pessoais, e mais algumas coisas, sabia que é com ela e com as insígnias que você entra na liga? Olhe um exemplo... Joy, queremos ir para a sala de treino...
_[Joy]_ Ok, mas vou precisar das suas pokéagendas...
_[Mathss]_ Toma.
_[Elisa]_ Toma.

-Na sala de treino, Mathss aproveita a oportunidade para lutar...

_[Elisa]_ Mathss, já que esltamos aqui, vou ensinar o seu Chimchar o Flamethrower... Solte todos seus pokémon, tem outras coisas que precisa aprender...
_[Mathss]_ Ok, saia todos!

-Mathss se lembra de Poochyena, que ele ta ferido...

_[Mathss]_ Espera, percebi agora que Poochyena esta ferido, vou levar no centro, para a Joy...
_[Elisa]_ Já esta no centro...
_[Mathss]_ Hehe... É mesmo...

-Mathss deixa seu Poochyena sendo tratado e vai treinar... Depois do Treino, Chimchar aprende o Flamethrower e o Iron Tail...

_[Mathss]_ Elisa, porque na cidade de Fosterla, nos não usamos o campo de treino de la?
_[Elisa]_ Naquele centro não tinha, não é todo centro que tem isso...
_[Mathss]_ Legal, qual a proxima cidade?
_[Elisa]_ Rustboro pegar a insíginia de pedra...
_[Mathss]_ Então ta, Rustboro, pegar a insíginia de pedra... Qual o lider do Ginasio?
_[Elisa]_ Roxane... Sugiro que pegue seu Totodile para a batalha...
_[Mathss]_ Ok...


Continua, Fim do Epsódio 6...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Paul Sex 21 Jan 2011, 12:26

Mathss não entendi porque o mudkip deu do Thunder de ele é imune a eletrico
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Sex 21 Jan 2011, 12:33

Paul escreveu:Mathss não entendi porque o mudkip deu do Thunder de ele é imune a eletrico

Como assim? O Mudkip é imune a eletrico? Water...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Perry Sex 21 Jan 2011, 12:45

Mathss, ele deve ter se confundido, porque quando o Mudkip evolui, ele passa a ser do tipo solo, dai ele deve ter achado que o Mudkip também é do tipo solo, mas não é Paul, ele é apenas do tipo água. Espero ter ajudado ._.'
Perry
Perry
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Seguindo jornada pelo mundo pokémon.
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Paul Sex 21 Jan 2011, 12:59

Muito obrigado sempre pensei que Mudkip era tipo Water/Ground


Deve ser por isso que os ataques eletricos sempre acertavam ele
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Sex 21 Jan 2011, 16:56

Epsódio 7 - Vivendo e aprendendo...

Spoiler:

_[Mathss]_ Rattata, Pidgey! Tackle!
_[Elisa]_ Pikachu, Growlithe! Thundershock!
Pikachu acerta Rattata e Growlithe acerta Pidgey...
_[Mathss]_ Espera, afinal, vamos incluir o Poochyena e o Vulpix na batalha...
_[Elisa]_ Ok... Você venceu... Vai Vulpix!
_[Mathss]_ Vai Poochyena!

-Swablu aparece...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 333

_[Mathss]_ Olhe, um Swablu, vou capturar...
_[Elisa]_ Onde?
_[Mathss]_ Ali! Vai Rattata e Pidgey! Tackle!
Rattata e Pidgey acertam Swablu com o Tackle!
_[Mathss]_ Poochyena! Use o Bite!
Swablu é derrotado...
_[Mathss]_ Vai pokéball!
Swablu capturado!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Rsitem004[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 333

_[Mathss]_ Isso pegei!
_[Elisa]_ Como é que você sempre vê os pokémons antes de mim?
_[Mathss]_ Tipo, se você vê primeiro, tem o direito de capturar...
_[Elisa]_ Não falo disso... Falo que sempre vê primeiro, não teve uma vez que eu vi um pokémon que você não viu...
_[Mathss]_ Um dia você consegue... ;)
_[Elisa]_ Crying

-Mathss estava confiante, e Elisa nem tanto...

_[Mathss]_ Bora continuar com o treino... Poochyena Dark pulse! Rattata Quick Attack! Pidgey! Tackle! Vão, todos juntos!
_[Elisa]_ Isso não foi justo!
_[Mathss]_ Nunca se distraia em uma batalha!
_[Elisa]_ Grrrrrrrrr, Growlithe! Derrote todos!
Growlithe usa o Flamerthrower mas devido a um terremoto ele erra...
_[Mathss]_ Que isso?
_[Elisa]_ Ai, Um terremoto, socorro...
_[Mathss]_ Deixa de frescura e vamos sair daqui, voltem todos!
_[Elisa]_ Vulpix, Growlithe e Pikachu, voltem!

-Regirock sai de baixo da terra...

_[Mathss]_ Então isso era o Terremoto...

-Regirock não quer lutar, apenas manda os 2 para longe, Mathss e Elisa se separam...

- Mathss Vai para o Leste e Elisa para o Oeste, Mathss se pergunta o que aconteceu ali, e quem era aquele pokémon... Alias, ele não sabia quem era aquele pokémon, não sabia nem se era bom ou ruim... Mas eles ainda vão se re-encontrar... Um re-encontro, mas o que será que vai acontecer la? Ou melhor, o que vai acontecer agora?

_[Elisa]_ Staryu, Evee, procurem comida, não sabemos onde estamos...

Outro canto:

_[Mathss]_ Onde estou, se não me engano, Elisa caiu no norte, do jeito que ela é fresca e desajeitada, vai precisar de mim... Tomara que todos os pokémons dela estejem la.. Ela vai precisar...

-Growlithe e Electrike Aparecem...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 058 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... 309

-Eles aparecem dando rangidos e tentando expulsar Mathss...

_[Mathss]_ Mas o que aconteceu?
_[Diego]_ Cadê aqueles 2? Electabuzz e Pinsir! Procurem em todo canto!
_[Mathss]_ Não acredito...
_[Diego]_ Olha quem é... Ta ajudando eles?
_[Mathss]_ O que quer fazer com esses pokémons?
_[Diego]_ Tentei capturaros, eles não aceitaram, vim detonar eles até mudarem de ideia...

-O terremoto aparece denovo... Diego sai pra um canto e Mathss para o outro...

-Enquanto isso:

_[Elisa]_ Staryu Ataque o Kingler com o Tackle!
Staryu derrota o Kingler...
_[Carla]_ Graveler, role para atacar!
_[Elisa]_ Hydro Punp!
Staryu derrota o Graveler...

Voltando para Mathss:

_[Mathss]_ Escutem, se vocês usarem essas TMs que a Elisa me deu, vocês podem aprender alguns ataques mais repidamente... Seria 2 mêsses de treinamento em 10 segundos, tiro e queda... Mas o que tem ali de tão importante?
Growlithe usa o EMber em Mathss... Mahss escapa e chama o Mudkip...
_[Mathss]_ Water Gun...

-Growlithe e Electrike Vão até um lugar e começam a escavar, enquanto isso, Mathss usa as TMs... Growlithe e Electrize aprendem alguns ataques mais vêm Mathss ali...

-O terremoto acontece de novo... Growlithe quase cai em um buraco, Mas Mathss impede isso...

_[Mathss]_ Vem, pode continuar a escavar...

-Electrize e Growlithe escavam um ovo pokémon... Mas Diego aparece denovo com o Pinsir...

_[Diego]_ Ta na hora de pegar vocês... O que é isso que esta segurando? Um ovo pokémon... Vou pegar ele também...
Growlithe e Electrize ficam na frente para impedir isso...
_[Mathss]_ Growlithe e Electrize! Flamethrower e Thunder!
Growlithe e Electrize quase derrotam Pinsir, mas ainda resta hp nele!
_[Mathss]_ Mudkip! Chimchar! Ajudem a derrotar o Pinsir!
A união faz a força, Pinsir foi derrotado! E Electrize manda o Diego para longe...
_[Mathss]_ Growlithe, Electrize, querem se juntar a meu grupo? Vou cuidade bem desse ovo...

-Growlithe e Electrize aceitam...

_[Mathss]_ Vai pokéballs!

-Growlithe e Electrize capturados!

_[Mathss]_ Tenho que ir a um centro pokémon...

-Mathss vai para o Oeste, e Elisa para o Leste e se encontram... Logo apos seguindo para p Norte onde tem um centro pokémon...

_[Mathss]_ Capturei um Growlithe e um Electrize!
_[Elisa]_ Eu um Seedot...
_[Mathss]_ O meu é melhor que o seu!!! ^^
_[Elisa]_ Haha!

-Chegando ao Centro pokémon... Elisa dâ um telefonema para a familia... Depois Mathss liga para Edmund:

_[Mathss]_ Edmund! Quero o Growlithe e o Electrize aqui!
_[Edmund]_ Já estou mandando, mas precisa devolver 2 pokémons...
_[Mathss]_ Rattata e Pidgey...
_[Edmund]_ Tem outro aqui querendo ficar com você!
_[Mathss]_ Aron! Como vai?
_[Edmund]_ Vai ficar?
_[Mathss]_ Sim! Vou te mandar o Chimchar!

-Apos isso, Mathss liga para a familia...

_[Mathss]_ Grow, Electrize, Saiam! Olhe o Ovo...
_[Joy]_ Belo ovo...
_[Mathss]_ Eu sei, esses 2 que acharam... Quero por em uma encubadora...
_[Joy]_ Ok, preciso de uma pokébola...
_[Mathss]_ Toma...
_[Joy]_ Tem outra coisa, precisa ficar sem um dos pokémons para poder usar esse, ou então teriamos que mandar para o lugar onde pegou a pokéagenda, o que seria arriscado...
_[Mathss]_ Já volto...

-Mathss entrega Mudkip ao Edmund...


Spoiler:


Quem era aquele pokémon e Será se Mathss ira re-encontra-lo?

Continua, Fim do Epsódio 7...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos