Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

+9
Mr.Silver
Perry
Paul
Naruto-kum
CP
higor-kun
Peulego
Satori
Mathss
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qua 19 Jan 2011, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :

Fan fic Ficha:
Título: Em busca da vitoria.
Autor: Mathss
Gênero: Aventura, Ação, Comédia




Liga principal: Pokémon Hardcore Battles(não existe no anime nem no manga)

Outras ligas: normais...


Historia: Mathss começa sua jornada querendo ser um bom mestre e criador pokémon, tendo um alto número de pokémons fortes...

Mapa das Regiões:

Personagens(vai aumentando ao longo da historia...):

Mathss:


John:


Edmund:


Elisa:


Amanda:



Episódio 1: O começo

Mathss vai começar sua jornada, corre para o laboratorio do Professor Edmund para pegar seu novo pokémon...

_[Edmund]_ E ai Marhss, chegou bem cedo ein, temos uns novo pokémons aqui.
_[Mathss]_ Qual, Charmander, Bulbasaur e Squirtle?
_[Edmund]_ Não, esses vieram 4 de cada um, mas treindadores já pegaram, agora temos 4 Chimchar, 4 Piplup, 4 Turtwig.
_[Mathss]_ Posso olhar?
_[Edmund]_ Sim, pode...
_[Mathss]_ Gostei desses pokémons, esses tipo fogo e grama, achei bem legais...
_[Edmund]_ Você quis dizer Chimchar e Turtwig, aprende o nome.
_[Mathss]_ Sim, sim... Achei esse Chimchar muito legal, vou ficar com ele...
_[Edmund]_ Então tome ele, e siga em jornada.

-Então Mathss, conhece seu Chimchar, e ele se interresa por Mathss, um Chimchar Macho, e eles segem em Jornada... Indo pela floresta, aparece um Pidgey...

-Chimchar já estava fora da pokéball...

_[Mathss]_ Chimchar eu escolho você! Chimchar ume o ataque (Ember)brasa...
Chimchar usa o (Ember)Brasa e ataca o Pidgey... Pidgey foi derrotado.
_[Mathss]_ Vai pokébola
Pidgey foi capiturado...

-Caminhando, Até que Ratata Aparece...

_[Mathss]_ Pidgey Eu escolho você! Pidgey use o Gust no Ratata!
Pidgey usa o Gust e Ratata perde parte do HP
_[Mathss]_ Use denovo...
Pidgey repete e derrota Ratata...
_[Mathss]_ Vai pokébola...
Ratata Capturado...



Fim do Episódio 1...


Continua

Esse não vai ser o melhor Fan Fic de todos, mas espero fazer um bom...

Não sei quando que vou atualizar, mas espero que seja em breve...


Quero que diga o que achou, sugestões e criticas construtivas são bem vindas, mas não garanto atender todas...

Bem, espero que goste...




------------------


Galera, esta aberta as inscrições...

Nome do personagem:
Apelido(Opcional, vai aparecer esse nas falas):
Pokémons:
Personalidade:
Caracteristicas físicas(opcionais):
Preferencia(Opcional):


Vale lembrar:

1- Os pokpemons que você escolhe, poderão ser de 6 a 8, mas seus personagens só vão usar 6...
2- Nas historias eles podem estar em outro estagio evolutivo de sua cadeia...
3- Lendarios não serão aceitos...
4- A preferencia é se quiser um tipo certo ou se quiser por exemplo, pokémons com tal caracteristica...


Última edição por Mathss em Qua 02 Fev 2011, 13:10, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo


[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Sáb 22 Jan 2011, 10:24

Epsódio 8 - A aventura continua...

Vou lembrar: Esse é um capitulo curto, não vai ter muitas coisas...



Spoiler:

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 270

_[Elisa]_ Olha, um Lotad, ele evolui do segundo estagio para o terceiro atravez da Water Stone...
_[Mathss]_ Legal, captura ele... Parabens, viu antes de mim...
_[Elisa]_ Hehe... Pikachu!!!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 025

_[Elisa]_ ThunderShock!
Pikachu derrota Lotad.
_[Elisa]_ Pokébola, Vai!
Lotad capturado...
_[Mathss]_ Elisa, andei pensando...
_[Elisa]_ Em que?
_[Mathss]_ Esse ovo, vai nascer que pokémon?
_[Elisa]_ O Ovo é marron, então vai ser algum pokémon de cor marron...

-Aparece outra pessoa que também esta indo para a cidade de Rustboro...

_[Amanda]_ Boa tarde, posso olhar um pouco seus pokémons?
_[Elisa]_ Sim, pode... Saiam todos... Growlithe, Vulpix, Staryu, Pikachu, Evee, Weenpinbel...
_[Amanda]_ E os seus...
_[Mathss]_ Sim, claro, pode... Aron, Growlithe, Electrize, Seedot, Poochyena!
_[Amanda]_ O Aron, o Staryu e o Pikachu estão em stats muito bons em comparação aos outros da mesma especie, os outros também parecem bem felizes, vocês parecem ser otimos treinadores e criadores...
_[Mathss]_ Bem, eu faço o que posso... =P
_[Amanda]_ Prazer, meu nome é Amanda, sou uma observadora pokémon...
_[Mathss]_ Prazer, Matheus, mas me chame de Mathss...
_[Elisa]_ Elisa, foi um prazer conhece-la...
_[Amanda]_ Que bom, vou apresentar também os meus pokémons... Venomoth, Azulmarill e Donphan!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 049, [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 184 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 232

_[Amanda]_ Venomoth tem a vizão, Azulmarill a aldição e Donphan o Oufato que preciso para ser uma otima observadora, também tenho uma forte ligação com eles, tanto que consigo entender o que eles dizem...
_[Mathss]_ Você consegue entender o que seus pokémon dizem?
_[Amanda]_ Sim, mas só os meus...
_[Mathss]_ Isso é piada?
_[Elisa]_ Matheus!!! Isso pode ser verdade, já teve criadores que sabiam o que seus pokémons diziam...
_[Amanda]_ Bem, vocês estão indo para a cidade de Rustboro né?
_[Mathss]_ Sim...
_[Elisa]_ Estamos...
_[Amanda]_ Posso acompanha-los em viagem?
_[Mathss]_ Elisa, decissão é com você...
_[Elisa]_ Sim, pode...
_[Mathss]_ Seja bem vinda... ^^

-Eles agora seguem em jornada, quais aventuras os esperam?


Fim do epsódio 8...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Sáb 22 Jan 2011, 21:06

Epsódio 9 - Elisa x Roxane... Mathss x Roxane

Pokémons de Mathss:

_[Mathss]_ Chegamos! Gym, ai vamos nos...
_[Elisa]_ Ok, vamos logo...
_[Amanda]_ Posso observar as suas batalhas?
_[Mathss]_ Sim... A minha pode...

- Elisa é a primeira a desafiar... 3 x 3

_[Elisa]_ Weenpinbel, escolho você!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 070

_[Roxanne]_ Geodude!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Dpmfa074

_[Elisa]_ Razon Leaf!
Weenpinbel acerta Geodude e ele perde 50 de hp, Geodude hp = 110/160...
_[Roxanne]_ Tackle!
Geodude erra... Weenpinbell pula antes do ataque e usa a Razon Leaf... Mas por ser um ataque mal feito, Geodude perde apenas 20 de hp... Geodude hp = 90/160...
_[Elisa]_ Raio Solar!
Weenpinbell usa o Solar Beam e derrota Geodude...
_[Roxanne]_ Geodude, volte...
_[Elisa]_ Weenpinbell, volte, Staryu, eu escolho você...
_[Roxanne]_ Nosepass, escolho você!
_[Elisa]_ Staryu! Water Gun!
Nosepass perde 100 de hp, Nosepass hp = 20/120.
_[Elisa]_ Finalize com o Tackle!
Staryu derrota Nosepass...
_[Roxanne]_ Nosepass, volte, vai Onix!
_[Elisa]_ Staryu, Hydro Pump!
Staryu usa o Hydro Pump, tirando do Onix, 150 de hp, Onix hp = 20/170.
[color=blue]_[Elisa]_[color]Staryu, derrote agora!
Staryu derrota Onix!
_[Roxanne]_ Parabens, tome: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 21 A Insígnia da Pedra!
_[Mathss]_ Roxanne, leve seus pokémons ao centro pokémon, depois quero te desafiar...

-Enquanto isso, em algum centro pokémon da cidade...

_[Mathss]_ Professor Edmund, quero meu Mudkip e Totodile para uma batalha contra tipo pedra...

-Então Mathss desafia Roxanne para uma batalha 2x2...

_[Roxanne]_ Geodude, escolho você!
_[Mathss]_ Totodile! Escolho você! Water Gun!
Totodile usa o Water Gun e Geodude perde 60 de hp, Geodude hp = 100/160
_[Mathss]_ Agora, não dê oportunidade para ele, use o Water Pulse...
Totodile usa o Water Pulse e tira de Geodude 70 de hp, Geodude hp = 30/160...
_[Mathss]_ Bite!
Geodude derrotado!
_[Roxanne]_ Geodude volte, Vai nosepass!
_[Mathss]_ Totodile, Water gun!
Nosepass perde 50 de hp(ele tem a defesa melhor que Geodude...) Nosepass hp = 70/120...
_[Roxanne]_ Exploison!
Geodude derrota Totodile com o Exploison...
_[Mathss]_ Totodile volte! Vai mudkip! Hydro Pump!
Hydro pump tira 120 de Nosepass, que nem tinha isso tudo, Nosepass é derrotado...
_[Roxanne]_ Parabens, aqui esta sua Insígnia... [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 21 A Insígnia da Pedra!
_[Mathss]_ Obrigado, Agora posso seguir em jornada...

- Depois desse dia cansativo, Mathss, Elisa e Amanda seguem em jornada, vão para o Centro Pokémon e trocam de pokémons...

_[Mathss]_ Agora estou com o mesmo time de volta... Bora treinar... Amanda, bora Poochyena contra Venomoth??
_[Amanda]_ An, Ok...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 261 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 049

_[Mathss]_ Poochyena! Dark Pulse!
Poochyena acerta Venomoth com Dark Pulse... Venomoth 250/300
_[Amanda]_ Tackle!
Venomoth acerta Poochyena com Tackle! Que perde 10 de hp, mas Evolui para Mightyena, Mightyena hp = 270/280.
_[Mathss]_ Legal, obrigado Amanda, obrigado Poochyena, Mightyena! Dark Pulse!
Dark Pulse tira 100 de Venomoth, Venomoth hp = 150...
_[Mathss]_ Shadow Ball!
Mightyena tira 100 de Venomoth!
_[Mathss]_ Finalize!
Mightyena derrota Venomoth!
_[Amanda]_ Volte, Mathss, não era até derrotar definitivamente, era para deixar fraco, e Venomoth é companheiro de trabalho, preciso dele!
_[Mathss]_ Desculpa, vamos no centro... Elisa você espera aqui?
_[Elisa]_ Não se pode deixar uma dama esperando, eu vou com você...
_[Mathss]_ Só falta a dama aparecer...

-Mathss corre para não apanhar e para ajudar Amanda com seu pokémon...

Continua, Parabens Mathss, por sua primeira evolução, Mightyena deve estar bem satisfeita com você... ^^

Fim do Epsódio 9



---------
Comentem!
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mr.Silver Dom 23 Jan 2011, 11:38

Sinceramente, no capitulo que você fez, o 4º capitulo, está pessimo. deixe-me explicar porque:
1ºSim, Vantagem contra Weepinbell, mas, você simplesmente chamou o Weepinbell de inutil, acho que deve estar usando regras de batalha dos video games, um hit que tenho vantagem ja da K.O, enfim, acho que você deveria aumentar mais, enrolar a briga, mesmo que weepinbell perdese, você poderia sei lá, pelo menos dar a ele a chançe de um movimento, e outra coisa que não saquei, foi O Raio Solar, sem carregar, você simplesmente soltou ele, isso foi bem estranho, sim, Pokémons mais avançados de acordo com animes e fan fic, soltam o Raio Solar com mais rapidez porém, pra um Pokémon Tipo Grama que não aguento 1 golpe em vantagem, acho que ele não está em nivel suficiente de soltar o Raio Solar instantaneamente
2º Batalhas curtas... Capitulo 09 curto também... devia ter mais dialogos durante as batalhas e etc...
3º ( e ultima )
_[John]_ Flam...
_[Asla]_ Derrote ele!
Tropius derrota Torkoal!
????? Como assim ?? você não falou o Ataque ele ele usou, não vai me dizer que Tropius deu uma voadora no Torkoal por pura vontade e acabou a luta? isso ouve também com Staryu e Onix, mas enfim, tirando tudo isso, a Fic está boa '-'

Continue assim, por favor, não ignore minha critica, sei que é chata receber algo assim mas, sei lá, acho que você deveria consultar ela, só pra... sei lá, caso você concorde, arrumar sua Fan Fic com elas (:
Mr.Silver
Mr.Silver
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26
Localização : Taboão Da Serra- São Paulo
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Dom 23 Jan 2011, 19:33

Mr.Silver escreveu:Sinceramente, no capitulo que você fez, o 4º capitulo, está pessimo. deixe-me explicar porque:
1ºSim, Vantagem contra Weepinbell, mas, você simplesmente chamou o Weepinbell de inutil, acho que deve estar usando regras de batalha dos video games, um hit que tenho vantagem ja da K.O, enfim, acho que você deveria aumentar mais, enrolar a briga, mesmo que weepinbell perdese, você poderia sei lá, pelo menos dar a ele a chançe de um movimento, e outra coisa que não saquei, foi O Raio Solar, sem carregar, você simplesmente soltou ele, isso foi bem estranho, sim, Pokémons mais avançados de acordo com animes e fan fic, soltam o Raio Solar com mais rapidez porém, pra um Pokémon Tipo Grama que não aguento 1 golpe em vantagem, acho que ele não está em nivel suficiente de soltar o Raio Solar instantaneamente
2º Batalhas curtas... Capitulo 09 curto também... devia ter mais dialogos durante as batalhas e etc...
3º ( e ultima )
_[John]_ Flam...
_[Asla]_ Derrote ele!
Tropius derrota Torkoal!
????? Como assim ?? você não falou o Ataque ele ele usou, não vai me dizer que Tropius deu uma voadora no Torkoal por pura vontade e acabou a luta? isso ouve também com Staryu e Onix, mas enfim, tirando tudo isso, a Fic está boa '-'

Continue assim, por favor, não ignore minha critica, sei que é chata receber algo assim mas, sei lá, acho que você deveria consultar ela, só pra... sei lá, caso você concorde, arrumar sua Fan Fic com elas (:

Vou rever isso nos proximos capitulos... E não vou ignorar, toda critica pode ser construtiva, sem criticas ninquem cresce...



Epsódio 10 - A avaliação

Pokémons de Mathss:


_[Mathss]_ Péssimo treinador? Ta com raiva de mim ou quer me zoar?
_[Elisa]_ Nenhum, nem outro...
_[Mathss]_ Se achando porque seus pokémons estão bem treinados né? Não tive tanto tempo para treinar ainda...
_[Elisa]_ Não é isso, Falo da diversidades de tipos, que você não tem nenhum pokémon fantasma, nehum Psíquico, nenhum em 3º estagio, 2º não conta, seu único pokémon lutador não te obedece, seu único dragão e voador não tem treinamento e só tem 13 no seu time, isso é, 13 e um ovo... E quer uma dica, não apenas treine seu poké dragão, mas capture outro lutador, um fantasma, um psíquico e evolua um dos seus, e não treine apenas 6... Faça algumas substituições de vez em quando...
_[Mathss]_ Ok, Psíquico, Fantasma, Fight e treinar Dragão... Você me disse que tinha um Gengar né?
_[Elisa]_ Sim... Sugiro você ficar apenas 1 ou 2 pokémons já treinados e os outros de pokémons ainda fracos...
_[Mathss]_ Ok, vou fazer isso...

- No centro pokémon...

_[Mathss]_ Edmund, vou refazer o time, quero Chimchar, Aron, Seedot, Swablu, o ovo do Evee e Dokkora ... Vou mandar os outros...

Pokémons de Mathss:

_[Mathss]_ Pronto, agora vou sequir em jornada...
_[Edmund]_ Boa Mathss...
_[Mathss]_ Vou capturar novos pokémon...
_[Edmund]_ Sugiro Master ball... [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Rsitem001
_[Mathss]_ Qual os atributos sa pokébola?
_[Edmund]_ Captura qualquer um, 100% de chance...
_[Mathss]_ Ok, vou comprar...
_[Edmund]_ Mas isso não se compra... Não é tão facil de se achar, e quando acha é tão caro que chega a ser desmotivador...
_[Mathss]_ Mas então porque ta me indicando ela?
_[Edmund]_ Porque ganhei um paquote de brinde, tem mais de 100, vou te mandar 6...
_[Mathss]_ 10? Pode ser?
_[Edmund]_ Ok...
_[Mathss]_ Obrigado, já recebi... Mas outra coisa, pode treinar o Pidgey e o Rattata?
_[Edmund]_ Mathss, não seria melhor você treinar? Tem certeza que isso esta certo?
_[Mathss]_ Eu pelo menos não acho errado... Tem algum problema nisso? Alguma etica que não permita?
_[Edmund]_ Não, mas seria melhor o proprio treinador fazer...
_[Mathss]_ Quebraria esse galho?
_[Edmund]_ Ok...

_[Mathss]_ Joy, aqui nesse centro tem algum campo de treino?
_[Joy]_ Tem sim, mas vou precisar da pokédex dos que vão usar...

- Mathss, Elisa e Amanda passam suas pokédex...

_[Mathss]_ Pronto, aqui estamos, Elisa, seu Staryu contra Seedot, Swablu e Aron...
_[Elisa]_ Otimo, esse não vai ser apenas um treino, vai ser um teste, se o Staryu estiver bem forte, acho que uso o Water Stone...
_[Mathss]_ Mas você não disse que iria treinar muito, mas muito antes de evoluir?
_[Elisa]_ Sim, mas eles já estão fortes... Se eu tivesse um pokéinformer te mostrava...
_[Mathss]_ Eu tenho, tome...
_[Elisa]_ Não sabia que você tinha, isso é bem caro...
_[Mathss]_ Comprei na época que a liga e os ginassios proibiam, depois que foi permitido ficou caro...
_[Elisa]_ Você só usou 3 vezes e a ultima foi para um pokémon que já estava no seu time?
_[Mathss]_ Ei pare de ficar olhando...
_[Elisa]_ Pois bem, veja: Uma Staryu normal tem esses Stats e essas caracteristicas::

Spoiler:

_[Elisa]_ A minha tem esses:

Spoiler:

_[Elisa]_ E quando Evoluir vai ter esses atributos:

Spoiler:

_[Mathss]_ E uma Starmie sem ter esse bônus ficaria como?
_[Elisa]_ Assim:

Spoiler:

_[Elisa]_ Isso já representa uma grande diferença... Por isso que quero sempre treinar muito e depois evoluir...
_[Mathss]_ Pronto, vamos para o combate... Swablu, escolho você!
_[Elisa]_ Staryu, vai!
_[Amanda]_ Vou tirar algumas fotos...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 333 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 120

Swablu hp = 180
Staryu hp = 240

_[Elisa]_ Mathss, bora fazer diferente, cada batalha, usamos um diferente, depois uso meu Evee e seu Weenpinbell...
_[Mathss]_ Ok... Ice Beam!
Swablu usa o TM Ice Beam e tira de Staryu 20 de hp... Staryu hp = 220/240...
_[Elisa]_ Ice é fraco contra Water, seus ataques não causam tanto efeito...
_[Mathss]_ Minha intensão era congelar seu Staryu...
_[Elisa]_ Interresante, esta ficando melhor ein...
_[Mathss]_ Faço o que posso... [metido]
_[Elisa]_ Water Gun...
Staryu usa o Water Gun e Tira de Swablu 30 de hp, Swablu hp = 150/180.
_[Mathss]_ Prepare o SOlar Beam...
_[Elisa]_ Staryu, não permita isso, Use o Buble...
Staryu usa o Bubble, Swablu tenta escapar mas não consegur, Swablu - 10 de hp... Swablu hp = 140/180...
_[Mathss]_ Sing!
Swablu usa o Sing e faz com que Staryu durma...
_[Elisa]_ Essa não...
_[Mathss]_ Espere, não ataque, faça assim, prepare o SOlar Beam...
_[Elisa]_ Não acredito nisso...
_[Mathss]_ Quando estiver na força maxima dispare...
Força maxima!
_[Mathss]_ Agora, Dispare!
Swablu dispara o Solar Beam e tira de Staryu 80 de hp, Staryu hp = 140/240, se iquala a do Swablu...
_[Mathss]_ Sing denovo...
_[Elisa]_ Não permita isso, use o Tackle depois o Water Gun...
Staryu usa o Tackle tirando 10 de hp, depois usa o Water Gun a Queima roupa tirando 30 de hp... Swablu hp = 100/180...
_[Mathss]_ Aproveite que esta perto use o Ice Beam! Vai congelar, vai congelar...
Swablu usa o Ice Beam e tira 25 de hp(sim, mais que antes), Staryu hp = 115/240... E não congela... =P(Elisa) ---- D= (Mathss)
_[Elisa]_ Hydro Pomp...
Swablu perde 80 de hp, devido ao ataque de Staryu... Swablu hp = 20/180...
_[Elisa]_ Hyper Beam!
Hyper Beam!(O ataque mais forte que esse Staryu tem...) Staryu tira de Swablu 120 de hp, 6 vezes mais que ele tem, ele fica detonado...
_[Mathss]_ Swablu, volte... Crying
_[Elisa]_ Staryu, volte... I\'m Happy
_[Mathss]_ ??? COmmo assim, volte?
_[Elisa]_ Cada um vai usar 3 pokémon...
_[Mathss]_ Sim, seu Staryu ainda não perdeu...
_[Elisa]_ Mas vai ser um por batalha...
_[Mathss]_ Ah... Legal...
_[Elisa]_ Vai Eevee!
_[Mathss]_ Vai Seedot!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 133 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 273

Seedot hp = 160
Eevee hp = 220

_[Mathss]_ Seedot! Dark Pulse!
_[Elisa]_ Eevee, você também...
Seedote tira de Eevee 40 de hp, Eevee tira de Seedot 30 de hp... Seedot hp = 130/160, Eevee hp = 180/220...
_[Mathss]_ O pokéimformer disse que hitei mais que você...
_[Elisa]_ É, e quanto?
_[Mathss]_ Tirei 40 e você 30...
_[Elisa]_ Acontece, que Dark Pulse é tipo Dark, Dark causa dano pela metade em Dark, e causa normal em normal, Se fosse um normal ai, eu hitava 60 ao invez de 30, agora para de usar isso nessa competição...
_[Mathss]_ Mas eu acabei de ligar... Affs...
_[Elisa]_ Sim, mas tem que tirar... Nessa batalha, não vamos usar isso...
_[Mathss]_ Dark Pulse!
_[Elisa]_ Escape!
Eevee não consegue escapar e recebe o dano... Perde 40 de hp... Eevee hp = 140/220.
Seedot Evolui...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 273 -> [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 274

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 274 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 133

Nuzleaf hp = 130+120/160+120
Nuzleaf hp = 250/280
Eevee hp = 140/220

_[Elisa]_ Parabens Mathss...
_[Mathss]_ Vlw... Bora continuar... Razon Leaf!
_[Elisa]_ Shandow Ball!
Nuzleaf Tira 40 de dano em Eevee e Eevee tira 25 de Nuzleaf, Eevee hp = 100/220, Nuzleaf hp = 225/280...
_[Mathss]_ Hyper Beam!
Nuzleaf tira de Eevee 100 de hp... Eevee perde...
_[Mathss]_ Nuzleaf volte!
_[Elisa]_ Eevee volte! Vai Weenpinbell!
_[Mathss]_ Vai Aron!
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 070 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 304

Aron Hp = 232
Weenpinbell hp = 280

_[Mathss]_ Aron, Metal Claw!
_[Elisa]_ Razon Leaf!
Aron usa o Metal Claw e Tira 40, Weenpinbell usa o Razon Leaf e tira 30! Aron hp = 202/232, Weenpinbell hp = 240/280...
_[Mathss]_ Metal Claw denovo!
Aron tira mais 40 de hp em Weenpinbell... WEenpinbell hp = 200/280.
_[Elisa]_ Sleep Powder!
_[Mathss]_ Aron, saia dai! Depis Metal Claw!
Weenpinbell usa o Sleep Powder mas erra, Aron usa o Metal Claw e tira 40 de hp... Weepinbell hp = 160...
_[Elisa]_ Parece que a semente não vai adiantar... Prepare o Raio Solar!
_[Mathss]_ Não permita! Iron Tail!
Weepinbell não consegue preparar o Solar Beam porque o Aron usa o Iron Tail e tira 80 de Weepinbell, Weepinbell hp = 80...
_[Elisa]_ Nossa chance! Sleep Powder!
Weepinbell usa o Sleep Powder e faz Aron dormir...
_[Mathss]_ Maldita imitação!
_[Elisa]_ Solar Beam! Prepare agora!
Weepinbell prepara o Solar Beam!
_[Elisa]_ Quase la...
Solar Beam pronto!
_[Elisa]_ Dispare!
Weepinbell tira de Aron 80 de hp com o Raio Solar, Aron Hp = 122...
_[Mathss]_ Aron, Iron Tail agora!
Aron consegue usar o Iron Tail e derrota o Weepinbell...
_[Mathss]_ Iahul! Venciiiii...
_[Amanda]_ Hihi...(tive que postar)
_[Elisa]_ Parabens, parece que não é tão ruim assim né?
_[Mathss]_ Sim... Mas isso infelizmente não significa que eu seje melhor...
_[Elisa]_ Que bom que tenha essa humildade...
_[Mathss]_ Pois é... ;) [Sem humildade...]
_[Amanda]_ Olhe as fotos que tirei...
_[Mathss]_ LoL que legal... Agora tenho que levar o Swablu no centro pokémon e os outros 2 também...

Parabens Mathss por ter vencido Elisa e por seu Seedot evoluir para Nuzleaf...


Será se Mathss vai capturar novos pokémons e cumprir suas exigencias?

Continua........

Fim do Epsódio 10...



---------


Cometem, Criticas e comentarios são SEMPRE bem vindos...

Tentei fazer uma batalha um pouco maior, o que acharam?
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Seg 24 Jan 2011, 22:26

Epsódio 11 - Sendo aprovado...


Mathss pokémons:

-Mathss Elisa e Amanda estão na Ilha de Dewford Onde 2 deles vão em busca da 3ª Insígnia de cada...

_[Elisa]_ Vamos surfar?
_[Mathss]_ Antes vou capturar alguns pokémons... Comprei varias Lureballs para isso... [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Lureball
_[Elisa]_ Quantas?
_[Mathss]_ 15...
_[Elisa]_ Sabia, você tinha que ser exagerado.

-Enquanto isso... Mathss vai para a praia onde tem pouca gente e encontra seu primeiro pokémon do dia... Corphish aparece!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 341

-Aparentiemente o Corphish já esta um pouco fraco...

_[Mathss]_ Vai Swablu! Escolho você. Sing!
Swablu usa sing fazendo o Corphish dormir.
_[Mathss]_ Agora prepare o Raio SOlar!
Swablu prepara o Solar Beam...
_[Mathss]_ Agora, pode disparar!
Swablu usa o Solar Beam e derrota o Corphish que já estava fraco..
_[Mathss]_ Vai Lure Ball!
Corphish capturado!

-10 minutos depois, com Mathss andando pela praia, aparece outro pokémon... Spheal aparece!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 363

_[Mathss]_ Swablu Sing!
Swablu usa a Sing e faz Spheal dormir...
_[Mathss]_ Prepare o Raio SOlar!
Swablu prepara o Solar Beam
_[Mathss]_ Dispare!
Swablu usa o Raio Solar deixando Spheal fraco... Mas não derrotado...
_[Mathss]_ Vai Lureball!
Spheal capturado...

-Depois disso, Mathss pensa em capturar algum que esteja mais dentro da ilha, fora da margem do mar... Mal sabe ele que la é um lar para pokémons lutadores...

-Meditite aparece...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 307

_[Mathss]_ Legal, um Meditite, vou ver o que a pokédex fala sobre ele...
_[Pokédex]_ Meditite compromete rigoroso treinamento mental profundo nas montanhas. No entanto, sempre que medita, este Pokémon sempre perde a sua concentração e foco. Como resultado, a sua formação não termina nunca.
_[Mathss]_ Legal... Vai Master Ball![Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Rsitem001
Meditite Capturado...
_[Mathss]_ Agora, ele já deve estar indo para o professor Edmund no laboratorio dele... Como sei que ele é o único que sabe que sou um grande treinador, ele vai se orgulhar...

-Enquanto isso, no laboratorio do Professor Edmund...

_[Edmund]_ Um Meditite, já era até hora de Mathss capturar ao menos um Psíquico... Ele esta muito ruim, acho que não esta preparado para ser um bom treinador...

-Voltando para Mathss:

_[Mathss]_ Vem Swablu, volte! Vou surfar, nadar, comer um pouco agora...

-E Mathss surfa, nada um pouco, come muito... Pratica exercicio na medida certa... E vai ele, Elisa e Amanda no hotel, as 16:00, faltando 2 horas para escurecer... Mathss e Elisa dão uma passada...

_[Elisa]_ Ei Olhe ali!

-Peulego, um treinador especializado em tipo venenosso aparece...

_[Mathss]_ O que?
_[Elisa]_ Ali é Peulego... Um treinador especializado em tipo venenosso...
_[Mathss]_ Otimo, vou ter uma batalha com ele...

-Mathss desafia Peulego para um duelo e ele aceita...

_[Mathss]_ Sei que tipo usar contra venenosso! Vai Aron!
_[Peulego]_ Vai Venomoth!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 049 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 304

Aron Hp = 240
Venomoth hp = 280

_[Peulego]_ Aron pode ter vantagem sobre tipo venenoso, mas não sobre voador...
_[Elisa]_ Um, O Aron de Mathss já esta no nivel 29, ele pode evolui nessa batalha, o que vai ser grande vantagem... Mas ele tem que vencer ao menos 2...
_[Peulego]_ Que tal uma batalha 3x3, cada um usa 3 pokémons até ele perder?
_[Mathss]_ Ok... Aron, pule e use o Metal Claw!
Aron pula mas erra o Metal Claw...
_[Peulego]_ Use o Silver Wind!
Venomoth usa o Silver Wind acertando Aron que perde 20 de hp... Aron Hp = 220/240.
_[Peulego]_ Tackle!
_[Mathss]_ Aron! Evasiva e use o Iron Tail...
Venomoth erra dando a chance de Aron acerta-lo! Aron usa o Iron Tail tirando 60 de Venomoth! Venomoth hp = 220/280
_[Mathss]_ Aron, não da para ficar batalhando contra ele por agora... Use o Roar!
Aron usa o Roar, fazendo Gengar Substituir o Venomoth...
_[Mathss]_ Aron, volte, vai Nuzleaf!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 274 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094

Nusleaf hp = 280
Gengar hp = 260

_[Mathss]_ Shandow ball!
_[Peulego]_ Toxic!
Nuzleaf usa o Shandow Ball e Gengar tirando dele 80 de hp... Gengar hp = 180/260, Gengar usa o Toxic que acaba tirando 5 de Nuzleaf, Nusleaf hp = 275/280...
_[Mathss]_ Nuzleaf, Razon leaf!
Nuzleaf ataca Gengar com Razon Leaf e tira dele 15 de hp, Gengar hp = 165/260, e devido ao toxic, Nuzleaf perde 10 de hp, nuzleaf hp = 265/280.
_[Peulego]_ Gengar, use o Confuse Ray!
_[Mathss]_ Nuzleaf, cuidado!
Gengar usa o Cunfuse Ray e deixa Nuzleaf confuso...
_[Mathss]_ Nuzleaf, Shandow Ball denovo!
_[Peulego]_ Dark Pulse!
Nuzleaf usa o Shandow Ball que causa apenas 45 de dano por causa de sua confusão no alvo... Gengar usa o Dark Pulse causando 40 em Nuzleaf, e Nuzleaf perde mais 15 de hp, Gengar hp = 120/260, Nuzleaf hp = 230/280...
_[Peulego]_ Gengar, agora o Hyper beam!
Gengar usa o Hyper Beam tirando 120 de Nuzleaf... Nuzleaf hp = 110/280.


--------A batalha continua no proximo epsódio...--------


Fim do epsódio 11...



----------


Comentem! Digam o que acharam, qualquer critica construtiva é bem vinda...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Ter 25 Jan 2011, 11:38

Epsódio 12 - Mathss x Peulego...


Mathss pokémons:

No ultimo captulo:

-Mathss desafia Peulego para um duelo e ele aceita...

_[Mathss]_ Sei que tipo usar contra venenosso! Vai Aron!
_[Peulego]_ Vai Venomoth!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 049 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 304

Aron Hp = 240
Venomoth hp = 280

_[Peulego]_ Aron pode ter vantagem sobre tipo venenoso, mas não sobre voador...
_[Elisa]_ Um, O Aron de Mathss já esta no nivel 29, ele pode evolui nessa batalha, o que vai ser grande vantagem... Mas ele tem que vencer ao menos 2...
_[Peulego]_ Que tal uma batalha 3x3, cada um usa 3 pokémons até ele perder?
_[Mathss]_ Ok... Aron, pule e use o Metal Claw!
Aron pula mas erra o Metal Claw...
_[Peulego]_ Use o Silver Wind!
Venomoth usa o Silver Wind acertando Aron que perde 20 de hp... Aron Hp = 220/240.
_[Peulego]_ Tackle!
_[Mathss]_ Aron! Evasiva e use o Iron Tail...
Venomoth erra dando a chance de Aron acerta-lo! Aron usa o Iron Tail tirando 60 de Venomoth! Venomoth hp = 220/280
_[Mathss]_ Aron, não da para ficar batalhando contra ele por agora... Use o Roar!
Aron usa o Roar, fazendo Gengar Substituir o Venomoth...
_[Mathss]_ Aron, volte, vai Nuzleaf!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 274 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094

Nusleaf hp = 280
Gengar hp = 260

_[Mathss]_ Shandow ball!
_[Peulego]_ Toxic!
Nuzleaf usa o Shandow Ball e Gengar tirando dele 80 de hp... Gengar hp = 180/260, Gengar usa o Toxic que acaba tirando 5 de Nuzleaf, Nusleaf hp = 275/280...
_[Mathss]_ Nuzleaf, Razon leaf!
Nuzleaf ataca Gengar com Razon Leaf e tira dele 15 de hp, Gengar hp = 165/260, e devido ao toxic, Nuzleaf perde 10 de hp, nuzleaf hp = 265/280.
_[Peulego]_ Gengar, use o Confuse Ray!
_[Mathss]_ Nuzleaf, cuidado!
Gengar usa o Cunfuse Ray e deixa Nuzleaf confuso...
_[Mathss]_ Nuzleaf, Shandow Ball denovo!
_[Peulego]_ Dark Pulse!
Nuzleaf usa o Shandow Ball que causa apenas 45 de dano por causa de sua confusão no alvo... Gengar usa o Dark Pulse causando 40 em Nuzleaf, e Nuzleaf perde mais 15 de hp, Gengar hp = 120/260, Nuzleaf hp = 230/280...
_[Peulego]_ Gengar, agora o Hyper beam!
Gengar usa o Hyper Beam tirando 120 de Nuzleaf... Nuzleaf hp = 110/280.


A batalha continua agora:

_[Mathss]_ Nuzleaf! Razon Leaf!
_[Peulego]_ Gengar! Shandow Puch!
Nuzleaf perde 20 de hp devido ao envenenamento e mais 30 devido ao Shandow Puch, Nuzleaf hp = 60/280, Gengar perde 80 de hp, Gengar hp = 100/260...
_[Mathss]_ Shandow Ball, rápido!
Nuzleaf usa o Shandow Ball tirando de Gengar 80 de hp... Gengar hp = 20//260...
_[Peulego]_ Hyper Beam!
Gengar derrota Nuzleaf com o Hyper Beam...
_[Mathss]_ Nuzleaf volte!
_[Peulego]_ Gengar, volte! Vai Tentacruel!
_[Mathss]_ Vai Swablu!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 073 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 333

Swablu hp = 200
Tentacruel hp = 320

_[Mathss]_ Sing!
Swablu usa o Sing deixando Tentacruel adormecido.
_[Mathss]_ Prepare o Solar Beam...
_[Elisa]_ Mathss, você não devia sair mostrando suas técnicas...
Swablu prepara o Solar Beam até ficar pronto...
_[Mathss]_ Dispare!
Swablu usa o SOlar Beam causando em Tentacruel um dano de 90 de hp, Tentacruel hp = 230/320.
_[Peulego]_ Supersonic!
Tentacruel usa o Supersonic causando 20 de dabo em Swablu... Swablu hp = 180/200.
_[Mathss]_ Aerial Ace!
_[Peulego]_ Hydro Pump!
Swablu usa o Aerial Ace em Tentacruel causando 65 de dano, Tentacruel usa o Hydro Pomp em Swablu causando 50 de dano... Swablu hp = 130/200, Tentacruel hp = 165/320...
_[Mathss]_ Sing!
Aproveitando a distração de Tentacruel e Peulego, Mathss faz com que Swablu use o Sing fazendo Tentacruel dormir...
_[Mathss]_ Prepare o Solar Beam!
Swablu prepara o SOlar Beam...
_[Mathss]_ Dispare!
Swablu usa o Solar Beam causando 90 de dano... Tentacruel hp = 75/320...
_[Peulego]_ Hyper Beam!
Tentacruel usa o Hyper Beam causando 80 de dano, Swablu hp = 50/200.
_[Mathss]_ Secret Power!
Swablu usa o Secret Power causando 30 de dano, Tentacruel hp = 45/320...
_[Peulego]_ Hydro Pump!
Tentacruel usa o Hydro Pump Causando 50 de dano e derrotando Swablu...
_[Mathss]_ Volte Swablu, Vai Aron!
_[Peulego]_ Vai Venomoth, volte Tentacruel!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 049 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 304

Aron hp = 220/240
Venomoth hp = 220/280

_[Mathss]_ Shandow Claw!
Aron usa o Shandow Claw causando um dano critico que tira 100 de venomoth... Venomoth hp = 120/280
_[Peulego]_ PsyBeam!
Venomoth usa o Psybeam causando em Aron 60 de dano... Aron Hp = 160/240...
_[Mathss]_ Iron Tail!
Aron usa o Iron Tail tirando de Venomoth 60 de hp... Venomoth hp = 60/280...
_[Peulego]_ Hyper Beam!
Venomoth causa em Aron um dano de 120 de hp... Aron hp = 40/240...

-Uma situação critica, o proximo a atacar provavelmente ganha, quem será o vencedor?

_[Mathss]_ Shandow Claw!
_[Peulego]_ Mega Drain!
Venomoth usa o Megadrain tirando de Aron 40 de hp e recuperando 20, Aron foi derrotado...

-Mathss foi derrotado... Faltando 40 minutos para escurecer, corre para o centro pokémon para tratar dos seus pokémons...

-Enquanto isso no hotel o Ovo de Mathss choca, Eevee nasce...

_[Mathss]_ Olhe, é um Eevee, Elisa, Amanda, venham ver!

-Apos brincar um pouco com Eevee, Já esta escuro, são 20:00, Mathss vai no telefone e faz umas trocas...

Mathss pokémons:



Fim do epsódio 12...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Paul Ter 25 Jan 2011, 12:50

O Mathss usou uma Master ball para capturar o Meditite??? eu Li isso sera que é um sonho
Paul
Paul
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 26
Localização : Te dou uma dica: Não olhe para trás
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1800

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Ter 25 Jan 2011, 19:57

Paul escreveu:O Mathss usou uma Master ball para capturar o Meditite??? eu Li isso sera que é um sonho

Só espero não ter feito nada errado... Acontece que o personagem estava muito doido por ter visto um psychic para pensar nisso, quis mesmo foi capturar, mas ainda tem 9 masterbals, Edmund deu 10 a ele...


Epsódio 13 - Gym da ilha, Elisa batalha 1x1...

Mathss pokémons:

-Apos uma derrota esmagadora contre o Treinador de tipo poison Peulego, que estratégicamente usou os melhores ataques no final, Mathss e Elisa vão ao ginasio da Ilha Dewford Onde compete por sua 3ª Insíginia...

-Ao amanhecer Todos já descansados, vão para o ginasio batalhar... Elisa é a primeira, e desafia para uma luta 1x1...

_[Elisa]_ Sou Elisa, Vim te desafiar... 1x1
_[Brawly]_ Vamos começar: Vai Hariyama!
_[Elisa]_ Vai Staryu! Water gun!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Dpmfa297 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 120

Staryu hp = 240
Hariyama hp = 600

Staryu usa o Water Gun E tira de Hariyama 80 de hp... Hariyama hp = 520/600.
_[Mathss]_ Elisa, cuidado, esse parece bem treinado...
_[Elisa]_ Pode deixar...
_[Brawly]_ Hariyama! Focus Punch!
_[Elisa]_ Staryu! Evassiva! Saia rápido, esse ataque é Letal...
Staryu consegue por pouco escapar...
_[Elisa]_ Use o Hydro Pump!
Staryu usa o Hydro Pump tirando de Hariyama 120 de hp... Hariyama hp = 400/600.
_[Brawly]_ Low Kick!
Hariyama usa o Low Kick causando em Staryu um dano de 60 de hp... Staryu hp = 180/240.
_[Elisa]_ Staryu, use o Hyper Beam!
Staryu usa o Hyper Beam tirando 140 de hp de Hariyama, Hariyama hp = 260/600.
_[Brawly]_ Double Kick!
Hariyama causa em em Staryu 80 de dano... Staryu hp = 100/240...
_[Elisa]_ Hyper Beam denovo!
Staryu causa 140 de dano em Hariyama, Hariyama hp = 100/600.
_[Elisa]_ Rápido, use o Hydro Pump agora!!!
Staryu rápidamente usa o Hydro Pump Tirando de Hariyama 120 de hp que acaba sendo derrotado...
_[Brawly]_ Parabens, aqui esta: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 22.

-Elisa recebe sua 3ª Insígnia, mas Mathss não parece estar muito confiante...

_[Mathss]_ Staryu quase foi derrotado... Não chegei nem perto disso... E olha que só escapei graças ao Sing e que teve muita enrolação... Mas essa batalha foi tensa, teve uma vez que ele quase acerta um soco em você, milimetros de diferença...
_[Elisa]_ E?...
_[Mathss]_ Preciso treinar, escolher os meus pokémons que vou usar e treina-los...
_[Elisa]_ E porque esta me falando isso? Acho que vou me arrepender de ter te perguntado...
_[Mathss]_ Sim, você vai se arrepender de ter perguntado...

-Enquanto isso no centro pokémon...

_[Mathss]_ Sabia que achariamos um que tem centro de treinamento... Aqui esta minha pokédex...
_[Joy]_ Só Falta a moça...
_[Elisa]_ Aqui esta!

-Apos selecionar o campo, Eles preparam o que vão usar...

_[Elisa]_ Já sabe que pokémons vai usar?
_[Mathss]_ Dokkora, Meditite e Chimchar, qualquer coisa eu mudo...
_[Elisa]_ Bem, mande eles para fora...
_[Mathss]_ Chimchar, Meditite, Dokkora saiam!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 390, [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 532 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 307

_[Elisa]_ Bem, vou mandar umas bolas, peça seus pokémons para se esquivarem...
_[Mathss]_ Ok, Chimchar, você primeiro!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 390!!!!!!!!

_[Mathss]_ Escape de todas as bolas...
Chimchar começa no nivel facil e realmente, consegue escapar de todas as bolas...
_[Elisa]_ Nivel dificil agora...
Chimchar também cosegue escapar de muitas, mas a cada 5, 1 acerta ele...
_[Elisa]_ Vou descer pro médio... Comece por ai...
No médio novamente ele faz com facilidade...
_[Elisa]_ Muito bem, parte 2...
_[Mathss]_ Ein?
_[Elisa]_ Pegei meu Poliwrath antes de vir... O Professor Carvalho me passou... Vai!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 062 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 390

_[Elisa]_ Poliwrath, vamos usar apenas ataques do tipo lutador ok?
_[Poliwrath]_ Poliiiii(sinal positivo).
_[Mathss]_ Ok, vamos la! Chimchar, use o Iron Tail!
Chimchar usa o Iron Tail em Poliwrath, mas erra...
_[Elisa]_ Mathss, Vou te lembrar uma coisa, poliwrath é mais forte que Staryu... Mega Punch!
_[Mathss]_ Chimchar, cuidado...
Poliwrath acerta Chimchar causando nele um forte dano...
_[Elisa]_ Mathss, por agora sugiro mudar um pouquinho de pokémon...
_[Mathss]_ Ok, vai dokkora!
Dokkora se recusa a obedecer...
_[Mathss]_ Volte pra la CHimchar, por enquanto...
_[Elisa]_ Mega Punch de novo...
_[Mathss]_ Chimchar, use o Flamethrower!
Um acerta o outro, mas uma coisa acontece...

-Chimchar começa a evoluir...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 390 -> [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 391

_[Elisa]_ Pronto, agora tem seu novo pokémon lutador, pode substiruir dokkora... Pode ficar Meditite, Morfeno e Outro...
_[Mathss]_ É... Tem razão...

-Dokkora ao ver aquilo, muda de ideia e decide batalhar... Mas não obedecendo...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 532 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 062

_[Mathss]_ Otimo, Dokkora agora quer lutar... Ok, use o Low Kick!
DOkkora usa o Wake-up Slap fazendo Poliwrath perder 80 de dano... hp de ambos não informado...
_[Mathss]_ Ele insiste em não me obedecer...
_[Elisa]_ Poliwrath! Use o Mega Punch!
Poliwrath usa o Mega Punch acertando o Dokkora que fica fraco com ataque...

-Apos um grande treino e uma Joy que cuida deles... Eles dão uma volta na cidade e olha quem encontra... Diego e Carla...

_[Diego]_ Passa pra ca seus pokémons!
_[Mathss]_ Haha... Piada...
_[Diego]_ Pinsir e Electabuzz, vão!
_[Mathss]_ Vai Dokkora!
Dokkora se recusa a lutar...
_[Diego]_ Electabuzz, Tundershock!
Dokkora é acertado por um Thundershock... Ficando um pouco paralizado...
_[Diego]_ Pinsir, detone ele!
Pinsir tenta usar os chifres para furar Dokkora, mas não consegue, pois Mathss corre, pega Dokkora, pula, pisa em cima do Pinsir, da uma cambalhota e escapa dele...
_[Mathss]_ Agora bora ver quem detona quem! Recebe essa, Chimchar vai! Flamethrower!
Monferno frita o Pinsir com o Flamethrower...
_[Diego]_ Isso não é um Chimchar, é um Monferno!
_[Mathss]_ Ainda não me acostumei com o novo nome...
Dokkora ao ver o que Mathss e Monferno fazem por ele, decide obedecer...
_[Diego]_ Thunder Punch!
Nesse instante, Dokkora usa um Drain Punch no Electabuzz fazendo ele perder parte do hp e Dokkora restaurar...

-Elisa e Amanda chegam...

_[Elisa]_ Vai Poliwrat! Derrube o Electabuzz!
Poliwrtah usa o Hydro Pump fazendo Electabuzz cair...

-Carla chega...

_[Carla]_ Diego, o que esta fazendo ai?
_[Diego]_ Fala menos, agora acabe com esses 2!
_[Mathss]_ Prepare-se!
_[Carla]_ Kingler, vai! Grovyle, Vai!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 099 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 253

_[Mathss]_ Elisa, eu pego o Grovyle e você o Kingler!
_[Elisa]_ Ok!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 062 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 391 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 099 e [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 253

_[Mathss]_ Dokkora, você não vai, volte!
_[Elisa]_ Poliwrath, Water Gun!
_[Mathss]_ Flamethrower!
Poliwrath e Monferno deixam os inimigos bem fracos...
_[Mathss]_ Iron Tail!
_[Elisa]_ Mega Punch!
Mathss e Elisam derrotam a equipe Rocket!
_[Elisa]_ Vai pikachu! Mande eles para longe com um Thunder Shock!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 025

Pikachu usa o Thundershock fazendo a equipe Rocket decolar...

_[Mathss]_ Agora, bora continuar o treino para ir para o Gym!


Mathss pokémons:

Como será a batalha de Mathss no Gym?

Continua no proximo epsódio...


Fim do Epsódio 13


COmentem! Digam o que acharam... Pode postar sua opnião!
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Ter 25 Jan 2011, 23:28

Epsódio 14 - Mathss V.S. Brawdy!


Mathss pokémons:


-Durante o treino, Monferno, Dokkora e Meditite, ficaram prontos para o Gym!

_[Mathss]_ Agora vou deixar para a Joy cuidar...

-Durante isso, eles recebem um telefonema do Professor Edmund...

_[Mathss]_ Fala Edmund!
_[Edmund]_ O Professor Birch Acabou de me informar, que bom que esta aqui...
_[Mathss]_ O que foi?
_[Edmund]_ A cede da liga desse ano foi mudada... Agora vai ser em Ever Grande e não mais na cidade que ia ser... Esqueci qual era...
_[Mathss]_ Mas porque isso?
_[Edmund]_ A liga Johto teve varios competidores, precisavam de um lugar melhor, e foi decidido esse...
_[Mathss]_ Ok... Vou falar com a Elisa...
_[John]_ Só esta sabendo disso agora Edmund?
_[Mathss]_ John???
_[Edmund]_ John????
_[John]_ Sim eu, depois que o Edmund me falou que você estava aqui, vim ver como estava...
_[Mathss]_ Bora uma batalha?
_[John]_ Achei que ia fugir... Bora...

-Apos avisar Elisa, que preferiu conferir com o Professor carvalho, Mathss e John seguem para sua batalha...

_[John]_ Já sabe os pokémons que vai usar?
_[Mathss]_ Os outros sem ser os que vou usar para o Gym, e você?
_[John]_ O Gym é de lutadores, tenho um pokémon lutador, um Psíquico e outro fantasma... Para aqui, vou usar meus outros 3...

-Eles começam a batalha!

_[Mathss]_ Vai Aron!
_[John]_ Vai Flareon!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 304 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 136

Aron Hp = 240
Flareon hp = 260

_[Mathss]_ Aron Metal Claw!
_[John]_ Flareon Ember!
Aron acerta o Flareon com Metal Claw e Flareon acerta Aron com o Ember, Aron tira 65 de Flareon e Flareon tira 40 de Aton, Aron hp = 200/240, Flareon hp = 195/260.
_[Mathss]_ Aron Iron Tail!
_[John]_ Ember denovo!
Aron usa o Iron Tail Tirando de Flareon 95 de hp, Flareon hp = 100/260, Flareon usa o Ember tirando de Aron 40 de hp, Aron hp = 160/200...
_[Mathss]_ Aron, Shandow Claw!
_[John]_ Flareon, Flamethrower!
Flareon começa atacando com o Flamethrower tirando de Aron 120 de Hp, Mas aron usa o Shandow Clae causando um dano critico em flareon que retira dele 120 de hp também... Aron hp = 75/260, Flareon derrotado...

-Aron esta brilhando, o que é isso?

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 304 -> [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 305

Lairon Hp = 75(+40)/260(+40)
Lairon hp = 115/300

_[Mathss]_ Lairon!
_[John]_ Flareon, volte! Vai Prinplup!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 305 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 394

Lairon hp = 115/300
Prinplup hp = 280

_[Mathss]_ Lairon, use o Iron Tail!
Lairon usa o Iron Tail causando 110 de dano em Plinplup... Prinplup hp = 170/280.
_[John]_ Water Gun!
Prinplup usa o Water Gun causando 80 de dano em Lairon, Lairon Hp = 35/300...
_[Mathss]_ Lairon! Shandow Claw!
Lairon usa o Shandow Claw causando 135 de dano... Prinplup hp = 35/280...
_[John]_ Prinplup, descanse um pouco... Volte... Vai Mudkip!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 305 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 258

Lairon hp = 35/300
Mudkip hp = 200

_[Mathss]_ Lairon, Iron Tail!
Lairon usa o Iron Tail fazendo Mudkip perder 125 de hp, Mudkip hp = 75/200...
_[John]_ Mudkip, Water Gun!
Mudkip derrota Lairon...
_[Mathss]_ Lairon volte, vai Swablu! Sing!
Swablu usa o Sing fazendo Mudkip dormir...
_[Mathss]_ Já sabe!
Swablu prepara o Raio SOlar...
_[John]_ Mas isso é um Solar Beam...
_[Mathss]_ Dispare!
Swablu usa o Solar Beam fazendo Mudkip ser derrotado...
_[John]_ Mudkip volte, vai Prinplup...
_[Mathss]_ Dragon Pulse agora!
Swablu usa o Dragon Pulse derrotando Prinplup...

-Agora ta na hora do Gym...

_[Mathss]_ Brawly, eu te desafio...
_[Brawly]_ Ok...

-O campo é um pouco diferente, um circulo de pedra e nas bordas tem um buraco que leva para um lago...

_[Brawly]_ Vai Machop!
_[Mathss]_ Vai Dokkora!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 066 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 532

Dokkora hp = 300
Machop hp = 280

_[Elisa]_ Mathss, comece com o Focus Blast.
_[Mathss]_ Ok, Dokkora, Focus Blast!
Dokkora usa o Focus Blast, causando um dano de 120 dem Machop, Machop hp = 160/280.
_[Brawly]_ Karate Chop!
Machop usa o Karate Chop, a esperança de Brawly é um dano critico o que não aconteceu... O ataque tira de Dokkora 50 de hp, Dokkora hp = 250/300
_[Mathss]_ Use o Focus Punch!
_[Brawly]_ Machop Low Kick!
Dokkora usa o Focus Punch causando em Machop 150 de dano e Machop causa em Dokkora um incrivel 180 de dano... Dokkora hp = 70/300, Machop hp = 10/280...
_[Mathss]_ Dokkora, rápido o Tackle!
Rapidamente, Dokkora usa o Tackle derrotando Machop...

-Mathss avança e fica na frente, a insígnia esta 1 batalha mais proxima...

Continua no proximo Epsódio...


Fim do Epsódio 13...


-----------------


Por favor, comentem, digam o que acharam, podem criticar e dizer a sua opnião, criticas construtivas são bem vindas, podem falar se não acharam uma coisa ou outra ruim...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qua 26 Jan 2011, 11:04

Epsódio 15 - A luta continua


Mathss pokémons:

No ultimo epsódio:

Apos vencer John, Mathss desafia o Gym

_[Mathss]_ Brawly, eu te desafio...
_[Brawly]_ Ok...

-O campo é um pouco diferente, um circulo de pedra e nas bordas tem um buraco que leva para um lago...

_[Brawly]_ Vai Machop!
_[Mathss]_ Vai Dokkora!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 066 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 532

Dokkora hp = 300
Machop hp = 280

_[Elisa]_ Mathss, comece com o Focus Blast.
_[Mathss]_ Ok, Dokkora, Focus Blast!
Dokkora usa o Focus Blast, causando um dano de 120 dem Machop, Machop hp = 160/280.
_[Brawly]_ Karate Chop!
Machop usa o Karate Chop, a esperança de Brawly é um dano critico o que não aconteceu... O ataque tira de Dokkora 50 de hp, Dokkora hp = 250/300
_[Mathss]_ Use o Focus Punch!
_[Brawly]_ Machop Low Kick!
Dokkora usa o Focus Punch causando em Machop 150 de dano e Machop causa em Dokkora um incrivel 180 de dano... Dokkora hp = 70/300, Machop hp = 10/280...
_[Mathss]_ Dokkora, rápido o Tackle!
Rapidamente, Dokkora usa o Tackle derrotando Machop...

A luta continua:

_[Mathss]_ Dokkora, volte!
_[Brawly]_ Machop volte! Vai Tyrogue
_[Mathss]_ Vai Meditite!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 307 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 236

Meditite hp = 140
Tyrogue hp = 140

_[Mathss]_ Comece com o Confusion!
Meditite deixa Tyrogue confuso e ainda causa nele dano de 50 de hp, Tyrogue hp = 90/140.
_[Brawly]_ Meditite, use o Headbutt!
Headbutt causa 40 de dano... Meditite hp = 100/140.
_[Mathss]_ Termine com o Focus Punch!
_[Brawly]_ Você disse termine?
Meditite vence Tyrogue...
_[Mathss]_ Eu estudei antes de vir, e montei uma estratégia...
_[Brawly]_ Interresante saber isso... Vai Makuhita!
_[Mathss]_ Volte Meditite, vai Monferno!
_[Elisa]_ Pensei que ele ia usar o Hariyama.

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 296 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 391

Monferno hp = 280
Makuhita hp = 300

_[Mathss]_ Iron Tail!
Monferno começa usando um Iron Tail causando 60 de hp... Makuhita hp = 240/300.
_[Mathss]_ Flamethrower!
Monferno usa o Flamethrower que causa 80 de dano em Makuhita... Makuhita hp = 160/300
_[Brawly]_ Makuhita use o Faint Attack!
Makuhira usa o Faint Attack que causa um dano de 90 em Monferno... Monferno hp = 190/280
_[Mathss]_ Monferno, use o Focus Punch!
Focus Punch causa um dano de 130 em Makuhita... Makuhita hp = 30/300...
_[Brawly]_ Use o Focus Punch para ataca-lo!
Makuhita também usa o Focus Punch causando um dano de 90, Monferno hp = 100/280...
_[Brawly]_ Jogue ele no lago!
_[Mathss]_ Monferno, pule rápido e finalize com o Iron Tail!
Quando Makuhita tenta joga-lo para o lago, Monferno pula e usa o Iron Tail na nuca de Makuhita fazendo ele cair de cara no chão... Monferno vence!
_[Brawly]_ Parabens, aqui esta sua Insígnia![Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 22

_[Mathss]_ Obrigao!

-Agora Mathss tem sua 3ª Insígina e sabe que a cede da liga vai ser em Ever Grande... Bora ver quais aventuras esperam por ele...



Fim do Epsódio 15...



Atenção, a partir do proximo Epsódio vou usar uma maneira diferente de contar o dano...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por higor-kun Qua 26 Jan 2011, 12:05

Mathss, eu gostei da sua fic, eu só acho que falta organizações, e tbm eu achei um pouco chato que o protagonista fique capturando todo poke que ver...Mas fora isso tá boa...

Boa Sorte!
higor-kun
higor-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 186
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qua 26 Jan 2011, 13:26

A partir do proximo espsódio vou usar uma maneira diferente para contar o dano...

Vai ser tipo assim:

Caso seja ataque físico:

[(Stats de Atk do pokémon atacande) + (poder do ataque usado) - (Stats de def do opontente)] x (Influencia por tipo)

Caso seja ataque esécial:

[(Stats de Sp.Atk do pokémon atacande) + (poder do ataque usado) - (Stats de Sp.def do opontente)] x (Influencia por tipo)


Vou pegar informações por esses sites:

http://www.serebii.net/pokedex-bw/
http://wiki.pokeland.net/wiki/P%C3%A1gina_principal

Nesses 2 sites, tem todas as informações que preciso para melhorar as batalhas da minha fic... Mas ainda sim, estou aberto para opiniões...


E ainda vale lembrar que os Stats serão editados por mim...


Antes que me esqueça: Pelo dicas sobre a maneira de ser capturar pokémon... Mas ainda vou capturar 1 fantasma...

E novamente, antes que me esqueça, vou passar um spoil:

-Liga Hoenn em Ever Grande
-Hardcore Battles
-Liga Sinnoh
-Liga Laranja
-Liga Unova

Vai ser nessa ordem... Vai ter uma longa historia aqui, mas vale apena ler...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por rellue Qui 27 Jan 2011, 07:54

fan fic ligal Kawaii
rellue
rellue
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23
Localização : brasil
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qui 27 Jan 2011, 15:38

Como prometido, vou usar uma outra maneira de contar o dano... Isso vai evitar exageros e pouco caso dos ataques...

Vou marcar os ataques por os simbolos (*¹)(*²)(*³)(**¹)(**²)... E depois explicar...




Epsódio 16 - Retornar as aventuras...



Mathss pokémons:


Nos ultimos capitulos, Tanto Mathss quanto Elisa ganham a insíginia, Mathss vence John e perde para o treinador Peulego...

O que será que os esperam agora?


_[Mathss]_ Ta um saco hoje...
_[Elisa]_ Calma...

-Parece não ter muitas coisas para fazer... Mas o que vai acontecer?

_[Amanda]_ Hey, Olhe! Look
_[Mathss]_ O que?
_[Amanda]_ Tem um campo ali...
_[Mathss]_ Estou vendo, é um estagio pokémon...
_[Elisa]_ Bora ver?
_[Mathss]_ Lógico...

-O campo parece bem solido, não tem muita coisa para ver...

_[Mathss]_ Olhe ali, tam algo escrito naquela pedra...
_[Elisa]_ Deixa eu ver, esta escrito: "Jovens treinadores, se querem uma grande batalha, espera até a noite, que eu apareço, boa sorte em sua jornada se sairem, obrigado se ficarem."
_[Mathss]_ LoL... WTF??

-A natureza era forte, plantas altas, e outras baixas, vento que soprava sempre para o Leste, davam a vontade de sair e proseguir em jornada... O que estava acontecendo? A noite parecia chegar cedo, uma força incentiva a sair e outra forçava a ficar...

-A noite cai, a lua estava mais brilhante que nunca, o Vento continua em desespero, pokémons plantas proximos fogem, o perigo vai chegar, posso sentir isso no ar, e nas batidas de cada coração aventureiro...

_[Amanda]_ Estou com medo, vamos sair, ta ficando tarde e não teremos onde passar a noite...
_[Elisa]_ Concordo...
_[Mathss]_ Já estamos aqui, vamos esperar apenas mais 15 minutos...

-Falou Mathss também morrendo de medo...

_[Thiago Luiz]_ 15 minutos... Mais que o suficiente... Treinadores novatos, ou seriam tolos? A voz da natureza não deveria ser desprezada...

-Falou um cara que apareceu do nada... Ele estava com uma capa, parecia sombrio, mas Amanda percebia seus cabelos brancos, mas isso passava por disapercebido por Mathss e Elisa... O clima de suspense passava para Terror, a pele dos jovens aventureiros ficara branca, eles tremiam, mas tremiam muito... O vento muda pela primeira vez desde que chegaram, bate nos olhos dos nosso jovens que fazem eles piscarem por 1 segundo, mas todos piscam ao mesmo tempo... O velho some...

_[Augusto]_ Nem precisava de 15 minutos, 4 já era o suficiente...

-Dessa vez foi um cara jovem... Porém com um olhar gelado e uma presença maligna... Sua voz parecia engolir a noite e fortalece-lo... Quem era esse?

_[Mathss]_ Rápido, vamos sair daqui...

-Antes disso... Uma coisa os cercam... Era tarde de mais...

_[Augusto]_ Vocês ficaram ate eu chegar, isso se chama desafio para mim... Vão ter uma batalha quer queira, quer não...

-Amanda percebia um saco, não sabia o que tinha dentro, mas tinha algumas bolas dentro, tamanho iqual a de uma pokébola... Seu talento de observadora a assustava mais que nunca...

-Augusto lavanta sua mão para o alto e começa a falar... Seu ritual macabro já era o terros dos viajantes... Agora, o que será que vai acontecer?

_[Augusto]_ Filho do fogo e da noite, comedor das almas e das esperanças dos viajantes despreparados, apareça e canalize sua furia!

-Do seu dedo indicador da mão direita, sai um raio, era Houndoom!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 229

[color=blue]_[Elisa]_[color] Espera! Deixe ele comigo!

-Dizia Elisa, com medo, mas seu instinto de treinador falava mais auto... Ela podia ter a vantagem...

_[Elisa]_ Vai Poliwrath!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 062 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 229

Houndoom hp = 300
Poliwrath hp = 400

_[Elisa]_ Mega Punch Agora!
Poliwrath usa o Mega Punch causando 230 de dano... Houndoom hp = 70/300 (*¹)
_[Augusto]_ Use o Flamethrower!
Houndoom tira de Poliwrath 28 de hp... Poliwrtath hp = 372/400. (*²)
_[Elisa]_ Finalize!
Poliwrath usa o Mega Punch derrotando o Houndoom!

Spoiler:

-Quando Elisa venceu, 6 pokébolas reunidas sairam do saco, e voaram para o Leste... Depois mais 6 reunidas, depois mais 4 e depois mais 6...

_[Amanda]_ O que é isso?
_[Augusto]_ As pokébolas voltando para seus treinadores originais...
_[Mathss]_ Então se perdemos, você leva nossos pokémons?
_[Augusto]_ Se perderem, eu levo seus pokémons e sua memoria, até que alquem me vença e devolva para vocês...

-O medo aparece de novo, mas a esperença de vitoria prevalece...

-Ele novamente levanta sua mão, dessa vez Amanda percebe que ele tem 3 aneis... Um no dedo indicador direito, outro no esquerdo, e outro no polegar direito...

_[Augusto]_ Filho do dia, crecido no espaço, nas constelações, apareça e mostre sua forma, suga as esperanças dessas mentes!

-Nesse instante, do seu outro indicador, sai Kadabra...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 064 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 062

Poliwrath hp = 372/400.
Kadabra hp = 120

_[Elisa]_ Use o Water Gun!
Hydro Pump causa 40 de dano... Kadabra hp = 80/120. (*¹)
_[Augusto]_ Use o Psychic!
Psychic causa 240 de dano em Poliwrath, Poliwrath hp = 132/400... (*²)
_[Elisa]_ Use o Hydro Pump!
Poliwrath vence kadabra com o Hydro Pump...

Spoiler:

-Dessa vez, muito mais pokébolas sairam... Amanda acreditava que a sacola estava pela metade... Pois estava quase isso... Mas metade dos treinadores já estavam livres...

-Augusto, pronuncia dessa vez algo de forma que a noite parecia mais escura, e a lua perdia seu brilho intenso... As batidas dos corações estão mais rápidas...

_[Augusto]_ Fantasma da noite, devorador de sonhos, anulador de esperanças, guardião das trevas, rei do medo, aquele que suga suas memorias, e te vira seu carrasco, ele aparece como a ultima escolha do mal...

-Do seu polegar direito saiu Gengar!...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094

-Esse Gengar é mais forte que os outros que se vê por ai...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 062

Gengar hp = 480
Poliwrath hp = 132/400

_[Augusto]_ Shandow ball!
Gengar usa o Shandow Ball causando um dano de 250, Poliwrath foi derrotado...
_[Augusto]_ Agora vou pegar sua Pokébola e 1/6 da sua memoria...

Spoiler:

_[Mathss]_ Elisa, você esta bem?
_[Elisa]_ Quem é você?
_[Amanda]_ Elisa, não se lembra?
_[Augusto]_ Deixem de ser burros, ela perdeu quase 3 anos de memoria, como pode se lembrar de vocês?

-A situação era desesperadora...

_[Amanda]_ Mathss, eu tenho um Umbreon!
_[Mathss]_ Otimo, mas espera, deixa eu tentar prejudicar ele primeiro, se ele ficar fraco vai ser melhor... Se eu perder minha memoria, me lembre de... Deixa eu ver... A alguns anos atras, eu sonhei em ter um Aggron, me lembre que eu tenho um Lairon... Acho que isso serve...
_[Amanda]_ Mas...
_[Mathss]_ Faça isso! Vai Swablu!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 333 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094

Swablu hp = 200
Gengar hp = 480

_[Mathss]_ Swablu, use o Sing!
_[Augusto]_ Isso esta na memoria da Elisa, sei o que fazer... Mega Punch!
_[Mathss]_ Swablu, escape, rápido!
Swablu escapa do ataque e continua com o Sing fazendo Gengar dormir...
_[Mathss]_ Swablu, prepare o SOlar Beam!
_[Augusto]_ Olha para você, você esta suando e é muito inesperiente, acha mesmo que pode me vencer?
_[Mathss]_ Amanda, parece que a memoria da Elisa faz forte influencia sobre o que ele acha de mim... Ele não analiza com o proprio raciocinio, vamos ter vantagens...
_[Amanda]_ Talvez...
_[Mathss]_ Ei Cara, quem disse que eu queria te vencer? Só estou me sacrificando para você ser vencido mais tarde...
_[Augusto]_ Tem certeza? Parece um blefe!
_[Mathss]_ Amanda, escute! Vou convencer Elisa a batalhar, ai deposi de mim ela batalha, depois eu com o Lairon depois você! Ok?
_[Amanda]_ Mas...
_[Mathss]_ Não temos escolha... Swablu, dispare o Solar Beam!
Swablu causa 85 de dano em Gengar! Gengar hp = 395/480. (*¹)
_[Mathss]_ Elisa, escute! Você tem um Staryu, por favor, use ele!
_[Elisa]_ Mas nem te conheço!
_[Mathss]_ Use!!!! Por favor, depois eu explico...
_[Augusto]_ Gengar! Fire Punch!
Gengar causa em Swablu um dano de 145, Swablu hp = 55/200. (*²)
_[Mathss]_ Swablu, répido, use o Dragon Pulse!
Swablu usa o Dragon Pulse causando um dano de 10 de hp, Gengar hp = 385/480. (*³)
_[Augusto]_ Gengar, Fire Punch de novo!
Gengar derrota Swablu!

Spoiler:

_[Augusto]_ Seu Swablu agora é meu, e com isso, 1/6 de sua memoria...
_[Elisa]_ Vai Staryu! Hydro Pump!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 120 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094

Gengar hp = 385/480
Staryu hp = 240

Staryu usa o Hydro Pump que causa em gengar um dano de 125, Gengar hp = 260/480. (*¹)
_[Augusto]_ Gengar! Shandow Ball!
_[Elisa]_ Escape rápido!
Staryu escapa de um ataque que poderia tirar dele 250 de hp...
_[Elisa]_ Agora use o Hydro Pump denovo!
Staryu tira de Gengar 125 de hp... Gengar hp = 135/480...(*¹)
_[Augusto]_ Shandow Ball!
Staryu perde 250 de hp que acaba com ele... (*²)

Spoiler:

_[Mathss]_ Ok, vou usar esse Lairon que você disse que eu tinha...
_[Augusto]_ Ainda vai arriscar?
_[Mathss]_ Use o Iron Tail!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 305 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094

Gengar hp = 135/480
Lairon Hp = 300

Lairon usa o Iron Tail que causa 80 de dano, Gengar hp = 65/480.(*¹)
_[Augusto]_ Gengar, use o Shandow Ball no Lairon!
_[Mathss]_ Lairon, tente escapar!
Gengar causa em Lairon 290 de dano. Lairon hp = 10/300. (*²)
_[Augusto]_ Rápido Gengar, use denovo!
Agora Gengar vence Lairon

Spoiler:

_[Amanda]_ Vai Umbreon! Dream Eater!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 197 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 094

Gengar hp = 65/480
Umbreon hp = 380

Umbreon usa o Dream Eater causando 70 de dano em Gengar, que derrota ele na hora... (*¹)

Spoiler:

-As outras pokébolas estão voltando, Mathss recupera Lairon e Swablu, Elisa recupera Poliwrath e Staryu... Ambos tem sua memoria de volta...

_[Augusto]_ Vocês podem ter me vencido agora, mas vou voltar... Filho do fogo e da noite, comedor das almas e das esperanças dos viajantes despreparados, apareça e canalize sua furia! Filho do dia, crecido no espaço, nas constelações, apareça e mostre sua forma, suga as esperanças dessas mentes! Fantasma da noite, devorador de sonhos, anulador de esperanças, guardião das trevas, rei do medo, aquele que suga suas memorias, e te vira seu carrasco, ele aparece como a ultima escolha do mal...

-Dos 3 dedos, saiem os 3 guardiões das trevas...

_[Thiago Luiz]_ Pare Augusto!
_[Augusto]_ Olha quem é, o Raio da esperança? Vai perder tudo junto com esses 3!

-Amanda percebeu que o Velho tinha 7 aneis, os únicos dedos que não tinham era os indicadores e o polegar direito...

_[Thiago Luiz]_ Meu nome é Thiago Luiz, saiam daqui, voi deter Augusto por um tempo...

-Mathss, Elisa e Amanda saiem correndo, o lugar é tomado por uma neblina que logo se torna totalmente escura...

_[Elisa]_ Temos que voltar!
_[Mathss]_ Não!
_[Elisa]_ Mas se aconteceu algo com o velho?
_[Mathss]_ Se aconteceu algo, ele se sacrificou por nos, ele disse para sairmos, não vamos deixar um sacrificio ser em vão...
_[Elisa]_ Mas...

-Elisa, Mathss e Amanda correm para o Leste... Chegam a uma casa...

_[Mathss]_ Devemos bater na porta?
_[Elisa]_ Não...

-O velho aparece por tras dele

_[Thiago Luiz]_ Entrem, esta escurecendo...

-Por falar caumamente, por um minuto, Todos tiveram alivio, mas Amanda continua amedrontada...

_[Amanda]_ Ele vai vir atras de nos?
_[Thiago Luiz]_ Não...
_[Amanda]_ Mas como não?
_[Thiago Luiz]_ Ele não é o único que pode roubar a memoria...
_[Amanda]_ O que são esses aneis?
_[Thiago Luiz]_ São os guardiões da noite e das trevas... Esse cara rouba pokémons a anos... Pelo medo, sempre tento evitar isso... Mas esse ano ele roubou muitos... Todos vocês recuperaram...
_[Mathss]_ Então, ele queria nossos pokémons, mas para que? Não pode ser por pura ambição...
_[Thiago Luiz]_ Quanto mais pokémons ele tem, mas longe ele pode ir... E mais longas podem ficar as noites... Deixando ele mais forte...
_[Mathss]_ Aquela noite diferente tinha alguma influencia?
_[Thiago Luiz]_ Sim...
_[Mathss]_ Ele vai continaur roubando?
_[Thiago Luiz]_ Não tão cedo, ele esta preso por um bom tempo...
_[Mathss]_ O que esses aneis fazem?
_[Thiago Luiz]_ Como já disse para a Amanda, os guardiões da noite, pokémons de tipo Psíquico, Fantasma e Noturno...

-Depois de uma longa conversa, os 4 dormem e na manha sequinte proseguem sua jornada... Mas suas memorias não estão tão boa... De longe observando eles esta o velho...

_[Thiago Luiz]_ Obrigado crianças, depois de um tempo eu te devolvo sua memoria...



Continua... Fim do Epsódio 16...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Sáb 29 Jan 2011, 12:28

Epsódio 17 - Novo dia.

Mathss pokémons:

-No ultimo capitulo, apos vencer um estranho treinador, que roupa pokémons e ter 1 dia de memoria roubada, Mathss, Elisa e Amanda seguem em jornada...

_[Mathss]_ Lairon! Finalize com o Iron Tail!
Lairon usa o Iron Tail e vence seu adversario...
_[Gustavo]_ Nossa, você é um otimo treinador...
_[Mathss]_ Pena que não é todo mundo que acha isso...

-Apos vencer uma batalha com ajuda de Lairon, Mathss faz uma nova amizade....

_[Mathss]_ Vamos para o centro pokémon...

-Eles correm para o centro pokémon para tratar de seus pokémons...

-No centro pokémon:

_[Elisa]_ Mathss, Amanda, olhe o que me devolveram, minha Water Stone...[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 6
_[Mathss]_ Legal... Staryu já pode evoluir para Starmie...
_[Elisa]_ Ele já estava querendo isso a um tempão... Agora em fim ele pode evoluir... Opa, prazer, sou Elisa...
_[Gustavo]_ Prazer, sou Gustavo...

-Depois de um tempo...

_[Mathss]_ O professor Edmund que cuida dos meus pokémons...
_[Gustavo]_ Edmund trabalha para o Birch né?
_[Mathss]_ Sim...
_[Gustavo]_ Quantos pokémons você já tem? COntando todos...
_[Mathss]_ 17, e você?
_[Gustavo]_ 12...

-Depois de uma conversa, eles se despedem... Eles ainda irão se encontrar na liga pikémon...

_[Mathss]_ Elisa, Amanda, vamos?
_[Elisa]_ Espera, antes quero passar no pokéshop...

-No pokpeshop:

_[Mathss]_ Boa tarde, quero algumas novas pokébolas...
10 x [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Rsitem004, 5 x [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Rsitem003, 5 x [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Rsitem006, 5 x [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Darkball...
_[Vendendor]_ Pode escolher, depois passa no caixa...
_[Mathss]_ Vlw...
_[Elisa]_ Mathss, não exagera, você já tem 40 pokéballs, em breve sera 65...
_[Vendedor]_ 67... Você ganha 2 premier Balls...

-Partindo dali...

_[Mathss]_ Vamos, o proximo Gym é nessa direção...
_[Elisa]_ Até la, vamos descansar um pouco...
_[Mathss]_ Que???
_[Elisa]_ Não é porque você já tem 3 Insígnias que já é o dono do mundo... Vamos parar aqui e acampar... Daqui a pouco o sol se põe e aqui tem um bom rio e da para fazer uma fogueira...

-Assim, Mathss, Elisa e Amanda acampam ali...

_[Mathss]_ Saiam todos, vamos nadar um pouco...
_[Elisa]_ Mathss, ta um pouco tarde para isso...
_[Mathss]_ Nossa, essa agua é morna...
_[Elisa]_ Que? Deixa eu ver... E não é que esta mesmo...

-Depois de muita brincadeira, de muita conversa na fogueira, eles vão dormir... Mathss deixa todos os pokémons retornarem, menos Monferno e Eevee que dormem com ele...

-Durante a noite, Houndour aparece... Não 1, mas varios...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 228, [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 228...

-Eles chegam e vem se tem algo para comer...

-Amanda, Eevee e Monferno acordam... Monferno tenta acordar Mathss, Amanda acorda Elisa... Eevee sai para ver o que esta acontecendo e é cercado pelos Houndours...

-Elisa e Amanda sai para ver o que esta acontecendo, Monferno consegue acordar Mathss... Que logo sai...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 391 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 228, [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 228...

_[Mathss]_ Eevee! Você esta cercado... Volte para a cabana...
_[Elisa]_ Mathss, eles pegaram minha mochila com minhas pokébolas...
_[Mathss]_ Estou com as minhas aqui... Monferno, use o Iron Tail!
Monferno localiza o mais forte de todos e usa o Iron Tail...
_[Mathss]_ Isso! Agora, agora... Agarre no pescoço dele e o sufoque...
Monferno tenta fazer isso, mas os outros interrompem...
_[Mathss]_ Vai Lairon!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 305, [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 391 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 228, [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 228...

_[Mathss]_ Use o Metal Claw w Ajude o Monferno...
Lairon joga varios Houndour para longe, e Monferno consegue sufocar aquele...
_[Mathss]_ vai Dusk Ball! [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Darkball
Mathss captura um Houndour...
_[Elisa]_ E não é que aquela pokébola veio mesmo bem a calhar?
_[Mathss]_ Tem 4 Houndours me cercando e eu tenho 4 Dusk Ball... É o destino... Só pode... Lairon, Monferno, usem o Iron Tail, Dokkora, use o Low Kick!
Dokkora, Monferno e Lairon derrotam todos os Houndours...
_[Mathss]_ Vão Pokébolas...
Mathss joga 4 Dusk Balls e capturam 4 Houndours...
_[Elisa]_ Mathss, pegei minha Mochila, Vai Poliwrath, vai Staryu!
Poliwrath e Staryu afugenta todos os outros Houndours...
_[Elisa]_ Staryu, olha o que tenho para você...

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Spr_5b_120 ... [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Spr_5b_120_copy ... [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Spr_5b_121_copy ... [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Spr_5b_121

_[Mathss]_ Legal, agora vamos voltar a dormir...
_[Elisa]_ É ruim que vou dormir agora... Vou é sair daqui e ir dormir no centro pokémon mais proximo...
_[Amanda]_ Concordo com ela...
_[Mathss]_ Legal, pode ser... Outra coisa, Amanda, que cara é essa?
_[Amanda]_ Um dos que fugiram, falou que tinha perdido 5 amigos...
_[Mathss]_ Que nada... Vamos nessa...

-Eles seguem a rota com ajuda de um lança chamas e 3 lanternas, até encontrarem um centro pokémon... E la dormir...


Mathss pokémons:



Fim do Epsódio 17...




--------------------


Promeça: Nos proximos 8 captulos, não vai ter nenhuma captura... NENHUMA!
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Seg 31 Jan 2011, 15:55

Epsódio 18 - Pequeno campeonato...


Pokémons de Mathss:

No ultimo Epsódio:

-Mathss, apos conhecer um novo amigo, captura 5 houndours...

Apos isso, ele segue em jornada para o seu novo destino...


-Mathss, Elisa e Amanda, seguem em jornada e encontram uma mini cidade, onde a prefeitura organiza um pequeno campeonato!

_[Arnaldo]_ Boa tarde jovens treinadores! Venham ao campeonato da nossa cidade!

-Mathss ouve a noticia...

_[Mathss]_ Legal, vai ser uma otima forma de me preparar para a liga pokémon!

-Mathss fala a Elisa sobre isso, e Amanda escuta e decide participar também...

-Assim, eles se inscrevem, e são alguns dos 24 competidores...

Spoiler:

-Mathss assiste atenciosamente batalha que ira definir seu competidor...

_[Figurante 1]_ Se eu que vou começar, eu escolho Slugma!
_[Figurante 2]_ Nesse caso, eu escolho o MudKip!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 218 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 258

Slugma hp = 160
Mudkip hp = 200

_[Figurante 1]_ Slugma! Flamethrower!
Slugma usa o Flamethrower, que causa 57 de dano... Mudkip hp = 143/200... (*¹)
_[Figurante 2]_ Use o Water Gun!
Water Gun causa 100 de dano, Slugma hp = 60/160... (*²)
_[Figurante 1]_ Slugma, volte, vamos lutar depois...
Spoiler:

_[Figurante 1]_ Vai Cacnea!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 331 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 258

-Depois de um tempo, Mathss passa e vai conversar com Elisa

_[Mathss]_ Elisa, você esta sabendo que vai ser 6 x 6?
_[Elisa]_ Sim você não?
_[Mathss]_ Não... O cara que gahou usou 5, e o que perdeu usou 6... Eu não sei qual o 6º do meu adversario...
_[Elisa]_ E ele não sabe os seus...
_[Mathss]_ Mas os 5 que ele usou já foi de grande susto... Ele realmente é bom...
_[Elisa]_ Não fique com medo por causa disso...
_[Mathss]_ Não é medo, só não estou preparado... E se eu perder... Seria como perder em um Gym...
_[Elisa]_ Você precisa aprender a perder...
_[Mathss]_ É eu sei... Vou comer algo...

-Então Mathss come um prato otimo, batatas fritas, lasanha, Picanha, coração, feijão, arros, franco ao Catupiry... Ficando mais preparado...

_[Mathss]_ Hoje a tarde, vou batalhar...

-Enquanto isso, Elisa vai ver sobre seus competidores... E depois Amanda...

-Enquanto isso em outro canto do mundo, ou melhor, em outro canto de Hoenn...

_[John]_ Empoleon, use o Hydro Pump para derrotar esse Charizard!
Empoleon usa o Hydro Pump e derrota Charizard...
_[John]_ Venci seu Typhlosion e seu Charizard, agora quero minha Insígnia...
_[Pai de Flanerry]_ Aqui esta: A Insígnia do calor! [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 24
_[John]_ Beleza!

-John esta a frente de Mathss com essa nova vitoria...

-Pai de Flanerry Falando com seus pokémons...

_[Pai de Flanerry]_ Agora, acho que vou para a Elite dos 4, não posso mais ser lider de Gym, vou deixar esse Gym com minha filha...

-Voltando para a historia de antes:

_[Mathss]_ Então Elisa?
_[Elisa]_ Com certeza vou vencer meu adversario! Ele é um treinador iniciante... Só tem 1 pokémon bom...




-A batalha de Mathss se aproxima, o que será que ele espera?


Fim do Epsódio 18




_--------------------

Comentem! Digam o que acharam, se gostaram de algo ou não... Não apenas desse Epsódio, mas de toda a saga...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Ter 01 Fev 2011, 18:30

Galera, esta aberta as inscrições...

Nome do personagem:
Apelido(Opcional, vai aparecer esse nas falas):
Pokémons:
Personalidade:
Caracteristicas físicas(opcionais):
Preferencia(Opcional):


Vale lembrar:

1- Os pokpemons que você escolhe, poderão ser de 6 a 8, mas seus personagens só vão usar 6...
2- Nas historias eles podem estar em outro estagio evolutivo de sua cadeia...
3- Lendarios não serão aceitos...
4- A preferencia é se quiser um tipo certo ou se quiser por exemplo, pokémons com tal caracteristica...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Qui 03 Fev 2011, 22:00

Epsódio 19 - A batalha de Mathss...


Pokémons de Mathss:

No ultimo Epsódio:
Spoiler:

-Mathss assiste atenciosamente batalha que ira definir seu competidor...

_[Figurante 1]_ Se eu que vou começar, eu escolho Slugma!
_[Figurante 2]_ Nesse caso, eu escolho o MudKip!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 218 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 258

Slugma hp = 160
Mudkip hp = 200

_[Figurante 1]_ Slugma! Flamethrower!
Slugma usa o Flamethrower, que causa 57 de dano... Mudkip hp = 143/200... (*¹)
_[Figurante 2]_ Use o Water Gun!
Water Gun causa 100 de dano, Slugma hp = 60/160... (*²)
_[Figurante 1]_ Slugma, volte, vamos lutar depois...
Spoiler:

_[Figurante 1]_ Vai Cacnea!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 331 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 258

Foram esses os acontecimentos do ultimo epsódio...

Agora nosso epsódio continua:

-A batalha de Mathss começa... Bora ver o que ele vai escolher...

_[Elisa]_ Já sabe o que vai fazer nessa batalha?
_[Mathss]_ Vou substituir o Eevee e o Meditite, pelo Nuzleaf e Haryena... To indo no centro pokémon...

Pokémons de Mathss:

_[Mathss]_ Obrigado Edmund, agora vou para a batalha...

-E a batalha de Mathss começa... Ele conhece seu desafiante...

_[Mathss]_ Boa tarde... Sou Matheus, mas me chame de Mathss...
_[Carlos]_ Sou Carlos Roberto, mas me chame só de Carlos...

-Na batalha...

_[Carlos]_ Vai Slugma!
_[Mathss]_ Vai monferno!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 218 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 391

Slugma hp = 160
Monferno hp = 280

_[Mathss]_ Monferno, Iron Tail!
Monferno usa o Iron Tail que derruba o Slugma... E ainda causa 70 de dano... Slugma hp = 90/160. (*¹)
_[Carlos]_ Use o Water Gun!
_[Elisa]_ Impossivel isso, Mathss escute, isso é uma armadilha!!!!!!
_[Mathss]_ Não vou arriscar... Desvie!
Monferno pula para escapar do suposto ataque...
_[Carlos]_ Te pegei! Flamethrower!
Slugma usa o Flamethrower... Que causa pouco efeito por serem ambos tipo fogo... 52 de dano... Monferno hp = 228/280... (*²)
_[Carlos]_ Slugma, volte por agora... Vai Prinplup!

Spoiler:

_[Mathss]_ Monferno volte, Vai Lairon!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 394 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 305

Lairon hp = 300
Prinplup hp = 320

_[Mathss]_ Acredite, meu Lairon já tem experiencia em enfrentar penguins...
_[Carlos]_ Será mesmo? Prinplup, use o Hydro Pump!
_[Mathss]_ Lairon, escape dele!
Lairon consegue escapar a tempo do ataque de Prinplup...
_[Mathss]_ Lairon, muita calma nessa hora, use o Shandow Claw!
Lairon usa o Shandow Claw causando 90 de dano e derrubando Prinplub, prinplup hp = 230/320. (*¹)
_[Mathss]_ Como disse, experiencia com penguins...
_[Carlos]_ Jogada de sorte!
_[Mathss]_ Não, não foi não... Na verdade, seu prinplup tem um bom ataque mas compensa com uma defesa não muito eficiente, não consegue desviar direito, tem apenas uma boa mira, que não funcionou em meu Lairon... Ele tava até derrubado, que mostra que não tem um bom equilibrio...
_[Elisa]_ Mathss ta muito metido...
_[Amanda]_ Concordo...
_[Carlos]_ Você olhou sobre o Equilibrio, sobre a mira e sobre a esquiva, mas esqueceu de olhar a resistencia...
_[Mathss]_ Seu prinplup, recebeu um bom dano nesse ataque...
_[Carlos]_ Mas não tão bom, Shandow Claw costuma ter muitos danos criticos, esse não foi um deles...
_[Elisa]_ Nesse ponto, ele ta certo...
_[Mathss]_ Lairon, use o Shandow Claw denovo!
Lairon usa e novamente, causa apenas 90 de dano, mas prinplup cai... Prinplup hp = 140/320. (*¹)
_[Mathss]_ Lairon, prepare o Solar Beam!
Lairon prepara o Solar Beam, enquanto isso, Prinplup se levanta, para evitar isso...
_[Carlos]_ Prinplup, Hydro Pump!
_[Mathss]_ Lairon, dispare agora!
O Solar Beam de Lairon já estava pronto quando o Prinplup tentou usar o Hydro Pump, Prinplup recebe o dano de Solar Beam antes de o Hydro Pump acertar Lairon... Solar Beam causa 200 de dano, Prinplup perde... (*²)

Spoiler:

_[Narrador da batalha]_ Impressionate! Mathss venceu com Lairon sem nem receber um ataque...
_[Carlos]_ Vai Cacnea!
_[Mathss]_ Vai Monferno!

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 331 V.S. [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 391

Monferno hp = 228/280.
Cacnea hp = 240

_[Mathss]_ Flamethrower!
Monferno usa o Flamethrower que causa 230 de dano, Cacnea hp = 10/240... (*¹)
_[Carlos]_ Cacnea!!!!
_[Mathss]_ Foicou muito fraco, eu deixei o Monferno para o Cacnea por ele ser tipo fogo e lutador, ai caso Cacnea evolua, continuaria na vantagem...
_[Carlos]_ Bem inteligente, mas será se funciona?
_[Mathss]_ Quer valer quanto nisso? Olha só pro seu Cacnea...
_[Carlos]_ Cacnea, use o...
_[Mathss]_ Iron Tail rápido!
Monferno derrota o Cacnea...

Spoiler:

_[Narrador da batalha]_ Apos um dos treinadores perderem 2 pokémons em batalha, vamos dar uma pausa, para eles descansarem, depois de 10 minutos nos voltamos...

-Então Mathss pensa na batalha que ele viu antes...

_[Mathss]_ Aqueles 2 pokémons fortes ainda não foram usados... Mas já derrotei 2 dos pokémons dele...
_[Elisa]_ Mathss, ai esta você... Bora lanchar, chame seus pokémons para isso...
_[Mathss]_ Não estou com eles, os fiscais pegaram para certificar que eu e ele não passamos para um centro, ou qualquer lugar para curar os pokémons... Temos uma pausa de 10 minutos para nos descansarmos...
_[Elisa]_ Você estava otimo na batalha...
_[Mathss]_ Obrigado...

-Mathss se prepara para a continuação da sua batalha... Até la, ele vai ter refeições e um bom banho...

-A batalha continua no proximo captulo...


Fim do Epsódio 19...


-------------

Convidado, Comente o que achou sobre essa fic... E eu te dou um biscoito...
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por cac12345678 Sex 04 Fev 2011, 10:31

Nome do personagem: Carlos
Apelido: Cac
Pokémons: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 310[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 405[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 171[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 277[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 398[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 169
Personalidade: Adora lutar e é calmo
Caracteristicas físicas(opcionais): é alto com 1,75 de altura, pesa 45 Kg
Preferencia(Opcional): Nenhuma
cac12345678
cac12345678
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber né
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://pokemon-adventure-rp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Mathss Sex 04 Fev 2011, 10:56

Ficha do Cac12345678 aceita...

Belesa!!
Mathss
Mathss
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Vitoria da Conquista
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 700

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por max123moede Dom 05 Jun 2011, 12:41

Nome do personagem: Max
Pokémons:Onix[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 095-mBudew[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Th_budew
Wooper[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 WooperMagnemite[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 081Eevee[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 133Lopunny[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 428
Personalidade:Fica bravo fácil,odeia que falem mal de seus pokemons,e adora se exibir.
Caracteristicas físicas(opcionais):Tem cabelos de cor mel um pouco acima do ombro olhos verdes e tem altura normal.
Preferencia(Opcional):Anda montado sobre a cabeça de seu Onix,e sempre que escolhe Magnemite recebe um choque do mesmo.
max123moede
max123moede
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 27
Localização : Alguma cidsde
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Marco XXT Dom 05 Jun 2011, 14:07

Nome do personagem: Mark
Pokemons: Quilava [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 156 Vulpix [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 037 Growlithe [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 058
Graveler [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 075 Swellow [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 277 Eevee [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 133

Personalidade: É simpatico e adora lutar. Ama pokemons do tipo Fogo.
Caracteristicas: Tem cabelos arrepiados de cor vermelho, olhos castanhos e tem 1,80m de altura
Marco XXT
Marco XXT
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 81
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
PokeRules :
[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3000

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria... - Página 2 Empty Re: [Fan Fic] Mathss - Em busca da vitoria...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos