Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Wisteria Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Wisteria Town Contest - Apresentações I

+12
vicky
Thiago
Riley-kun
Peulego
Mewtwo DX
Satori
CP
Juhpokeball.09
Dino
Minato Namikaze
sasuke Uchiha
Unai-kun
16 participantes

Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Unai-kun Sex 11 Fev 2011, 16:59

Wisteria Town Contest - Apresentações I

Estou abrindo o tópico de Apresentações I, a primeira fase. As notas serão exclusivamentes dadas por mim, e a minha nota será dada provavelmente pelo BlueBoy-kun.

Cada nota virá acompanhada de sua justificativa no final eu postarei aqui os 8 que passarão desta fase.

Torno a repetir, que é permitido o uso dos selos nas pokebolas.
(Obs: Caso você comprou selo e não adicionaram na sua ficha, peça para um ADM adicionar, ou poste o link da compra no final da apresentação)


Regras da fase: O teto do palco é aberto e estará de dia. Com o clima "Sunny" (Sol)
(Atenção: Não é Sunny Day, é Sunny apenas.)

Então desejo boa sorte a todos e que passem os melhores.

Obs: O uso de TM's e Tutores é LIBERADO durante as apresentações. Ou seja, não precisa esta na sua ficha.

Data Limite de Apresentação: Sábado 19/02

OBS IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIO A POSTAGEM DOS VISUAIS NA APRESENTAÇÃO.


Última edição por Unai-kun em Sex 11 Fev 2011, 19:24, editado 3 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por sasuke Uchiha Sex 11 Fev 2011, 17:15

“Chego no Palco Nervoso “

-Saia Suiton.

Vaporeon sai da pokébola envolvida por espumas roxas que dão contraste com ela

-Agora use Iron Tail girando.

Vaporeon usa Iron Tail e gira acabando com as espumas e sendo envolvida pelo brilho metálico do Iron Tail

-Agora use Surf

Vaporeon usa Surf que com o brilho do sol bate na onda e forma um arco-íris

-Continue surfando e use Shadow Ball , para em direção ao céu e depois um Aurora Beam em direção ao Shadow Ball

Shadow Ball é lançado e fica em destaque ao ser contrastado com sol e o arco-íris , Shadow Ball vai subindo e já sem tanta força por ter subido tanto é atingido por um bonito Aurora Beam que quando se colide com o causando uma explosão com brilho , e também , fragmentos escuros que caem sobre Vaporeon a mostrando bem

-Agora use Haze , e entre na cortina de fumaça , em seguida use Acid Armor

Vaporeon usa Haze e fica na fumaça e usa Acid Armor que faz ela brilhar dentro da fumaça

-Termine usando Blizzard

Vaporeon usa Blizzard dentro da fumaça , e acaba com ela , ao chegar ao céu Blizzard derrete com o sol e caem brilhos em vaporeon então assim a apresentação é encerrada

-Volte Vaporeon você foi ótima

“Saio”

Spoiler:

Nota: 5,0
Comentários: Surf não iria fazer um Arco-iris... E ficou um pouco confusa. A última parte da sua apresentação eu não senti nada que pudesse me impressionar... Achei um pouco entediante.
sasuke Uchiha
sasuke Uchiha
Admin

Mensagens : 761
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 25
Localização : Sunyshore
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 14050

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Minato Namikaze Sex 11 Fev 2011, 18:43

*Entro em palco*

-Agora..vindo de Portugal directamente para o palco...Mario e Weavile!!
-Obrigado a todos...agora vou mostrar-vos alguma graça do Weavile!
-Vai Weavile use rain dance, icy wind e metal claw enquanto cruza os braços!


Weavile começa por soltar uma chuva que invade o campo, fazendo pequenas goticolas de agua cairem sobre o campo. Depois weavile começa a soltar uma vendo muito gelado, mas brilhante...que quando embatia nas gotas fazia elas congelar, ficando brilhantes, fazendo o palco ficar coberto de brilho. Logo depois, weavile fez seus braços brilharem, enquanto os cruzava..fazendo ele ter algum "estilo" enquanto uma ambiente brilhante o envolvia.

-Belo aquecimento weavile, agora vamos a isto!! Use Surf, depois saia rapidamente da onda e use ice beam para a congelar....depois usa focus blast e termine com aerial ace e swords dance!!


Weavile faz o que seu trainer diz e rapidamente usa surf..formando uma enorme onde de agura que iria atravessar o campo. Mesmo a meio do campo, weavile sai da onda e usa ice beam muito rapidamente, congelando a onda e o chão que tinha pouca agua. Logo depois, weavile, usa focus blast para o ar, mas antes de deixar a bola vir para baixo..usa aerial ace..e aproveita o facto do piso estar escorregadiço e do aerial ace ser uma ataque +/- rapido (e aproveitou tambem o facto que a onda do surf formou uma especie de rampa) e salto contra o Focus blast (weavile parecia um "passaro" brilhante a voar) cortando-o ao meio formando uma pequena explosão. E aproveitando que estava no meio do *fumo", ele usa swords dance dando-lhe destaque no meio de todo aquele fumo preto. Logo de seguida weavile cai graciosamente no palco ainda usando swords!

-Vamos acabar usando um pouco a Quimica para nos ajudar. Vamos weavile usa sunny day, focus blast na onda de gelo, depois iron tail na mesma, acabe usando protect e logo depois Hidden Power e acabe com Swords dance!


Weavile usa Sunny day...fazendo com que haja uma rapida mudança de temperatura (fazendo o gelo ficar mais quebradiço), logo depois solta um forte focus blast que embater na onda a parte quase por completo (fazendo estelhaçoes brilhantes cairem e se espalharem pelo campo), logo depois usa iron tail acabando com o resto do gelo (fazendo mais pedaçoes brilhantes cairem e se espalharem pelo palco), rapidamente weavile usa protect (fazendo alguns estalheços cairem na barreira...fazendo ela parecer brilhante), logo depois deixa os estelhaços cairem levemente sobre ele e usa HP que faz bolas se espelharem pelo campo como uma onda feita de varias bolas irregularmente ligadas entre si. Enquanto isso, no meio weavile usa Swords Dance, destacando-se no meio do brilho e de um sol radiante.

-E este era MArio e sua Weavile, um aplauso para a sua apresentação!


*Saio nervoso do palco*


Visual Moves:
Spoiler:

Nota: 4,5
Comentários: Eu realmente entendi pouquíssimo da sua apresentação... Não vi necessidade pra destruir o Focus Blast com Aerial Ace (Não vi nada de interessante aí, além de entender quase nada). A única parte que entendi um pouco foi a última... Focus Blast iria destruir a onda por inteiro e seu Iron Tail ir ser Fail... Gostei da parte do Protect e do Swords dance. Uma coisa sobre seu Português: Ele está terrivel... Muitas partes estão sem concordância e tals.


Última edição por mario54321 em Sex 11 Fev 2011, 19:20, editado 1 vez(es)
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Mario ADM
Mario ADM

Mensagens : 2721
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : olhe para o lado .-.
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 10000

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Dino Sex 11 Fev 2011, 18:57

*Chego com os braços atraz das costas e jogo a pokebola*

Eu:Vai Smoochum

*O Smoochum sai da pokebola e varios corações vao em direção ao céu*

Eu:Use Rain Dance !

*Smoochum usa Rain dance que junto com o céu ensolarado ocasiona em um arco-iris. Passado o efeito do Rain dance o chão do estadio fica alagado*

Eu:Pule e use Ice Beam no chão alagado, e Psychic para quebrar o gelo em 5 blocos

*A agua do chão congela e se quebra, criando 5 blocos perfeitos de gelo com o Psychic*

Eu:Agora usando Psychic novamente suba em cima de um dos blocos e faça o restante flutuar em volta de você inclinados para cima

*Smoochum fica em cima de um dos blocos e os outros 4 ficam em volta dele levemente inclinados para cima, fazendo com que os raios de sol sejam refletidos em direção ao Smoochum fazendo-o brilhar, então depois de uns 30 segundos de brilho os blocos de gelo começam a derreter*

Eu:Smoochum agora use um Brick Breack giratorio para destruir os blocos que estao a sua volta

*Smoochum gira usando Brick Break e destroi os blocos de gelo e começa a cair com o bloco que esta embaixo dela*

Eu:Agora com Brick Breack acerte o bloco de baixo de você esculpindo uma estrela e dessa girando

*Smoochum dá 4 golpes de Brick Break no bloco fazendo-o ficar no formato de uma estrela e desse girando com ela*

Eu:Agora use Psychic para retardar sua queda

*Quando Smoochum estava proximo do chão com a estrela de gelo eles param no ar e Smoochum pula da estrela ficando em apenas um pé fazendo uma pose*

Eu:Volte Smoochum, muito bem !

*Saio pelos fundos com as mãos atraz das costas*

Spoiler:

Nota: 3,0
Comentários: Não iria fazer arco íris... Rain Dance faz surgir nuvens que cobrem o céu. E rain dance não faria o palco ficar alagado... Iria ficar uma fina camada de água sobre o palco. E essa mesma fina camada seria completamente destruida se você usasse Brick Break nela.
Dino
Dino
Pokémon's Designer
Pokémon's Designer

Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : Ninguem sabe ò.ó
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 5000

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Juhpokeball.09 Sex 11 Fev 2011, 20:51

Agora, Julie (Ou também Juh, se quiserem) De Twinleaf!
Ouço chamarem meu nome e fico nervosa, a plateia grita quando entro. Este seria meu primeiro contest.
Chego ao centro da "área" e comprimento a plateia. O nervosismo toma conta de mim.
Muito bem pessoal, quem quer vibrar?
A plateia grita. Tiro de meu bolso uma pokébola com um selo de estrelas azuis na frente.
Wisteria Town Contest - Apresentações I 120pxdawncostume3
Muito bem, Altaria, pode sair!
Altaria sai com o Star Seal - D (acho que é esse) rodeando-a. Logo depois ela sobrevoa a plateia até o ponto alto onde o sol batia e abre as asas.
As estrelas do selo (azuis) estouram deixando a asa dela brilhante e bonita.
Isso é só o começo! Altaria, começe voando em círculos com Ice beam, depois use Iron Tail e finalize com o Protect!
{Tomara que dê certo!}
Altaria começa a sobrevoar o palco em um círculo nem muito grande, nem muito pequeno de gelo, e uma bola se forma. Ela rapidamente bate a bola com Iron Tail, quebrando-a. Então ela abre as asas. Os cacos de gelo refletem a luz do sol e deixam várias luzes coloridas pelo palco.
Use Rain Dance, depois Ice Beam pra cima!
Começa uma chuva, e Altaria joga o Ice Beam. O gelo congela a água fazendo a chuva virar várias gotículas de gelo.
Agora use Mist, depois Sunny Day, e por fim sobrevoe o palco com um Flame Trower fraco!
Estamos esperando aciosos para ver o que surgirá desta vez!
As gotas de gelo começam a cair formando novamente o efeito de luzes, deixando o chão meio molhado pelas gotas que derreteram.
Altaria cobre seu corpo com uma neblina azulada e brilhante, então ela usa Sunny Day. O sol (que estava mais forte pelo Sunny Day) aparece e a chuva acaba. O Sol mais forte do que nunca, mostra Altaria dentro da neblina, de asas estendidas numa linda pose. Altaria estava brilhando, parecia que a neblina tinha grudado nela. Então ela voa sobre o palco com um fraco Flame Thrower, fazendo a névoa virar uma fumaça brilhante na frente de Altaria. Todos olham pra cima e veem um grande arco-íris no céu, resultado do sol depois da chuva.
Agradeço e vou pros bastidores feliz e nervosa pra ver se passei para 2° fase.

Spoiler:

Nota: 5,0
Comentários: A primeira parte eu não entendi, não sei de onde surgiu aquela bola de gelo. E nas apresentações não tem isso de "parece", ou é, ou não é. A parte do Flamethrower e Mist eu não entendi muito. Gostei de algumas partes.


Última edição por Juhpokeball.09 em Sáb 12 Fev 2011, 09:24, editado 1 vez(es)
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por CP Sex 11 Fev 2011, 21:05

*Entro no Palco*

Eu:Vai Espeon,e nos encha de Amor

*Espeon sai da Pokeball e então Grandes corações Rosas circulam a Área(Heart Seal - B)*

Eu:Espeon Vamos lá,use um Hidden Power,e faça as “Esferas” de Luz formarem um anel Horizontal
*Então todos Aplaudem*

Eu:Agora Vamos lá use um Swift e com ele Faça outro Anel mais Desta Vez da Vertical

*Agora Podemos Enxergar um Duplo anel com um Anel Vertical e um Horizontal girando*

Eu:Espeon use um Psychic e então faça as Estrelas (Swift) e as Esferas (Hidden Power) se chocarem

*Uma Luz Aparece ao redor das Estrelas e das Esferas e então todas se Chocam fazendo uma Explosão,e o campo se enche de Brilho e fica caindo devagar sobre espeon*

Eu:Espeon Agora use um Charm para que todos Possam ver o sua beleza

*O Brilho que destacava a Imagem de Espeon começa a se misturar com corações que ele produz com seu Belo Rosto,e a platéia começa a aplaudir*

Eu:Espeon Agora Vamos lá use um Swift e Hidden Power com um Psychic e faça com que as Estrelas girem pelo campo e então vá em sua direção,e logo use um Substitute e um Secret Power

*O Espeon usa outro Swift que faz estrelas e as Esferas virem em direção a espeon que rápidamente usa um Secret Power e brilha porem as Estrelas e as Esferas o Atingem e o derrubam no chão*

Plateia:Que coisa Horrivel o Pokemon desmaiou com a combinação

*Porem o Substitute explode e Espeon aparece como se nada Estive-se Acontecido*

Eu:Espeon agora use um Sunny day,Double Team,Morning Sun e combine com um Charm

*Espeon usa um Sunny Day e assim aumenta a força do sol destacando o palco então rápidamente ele usa um Double team e faz vários “Clones” e então todos começam a brilhar (Morning Sun) enquanto lançam corações para todos os lados e a Plateia vai a Loucura*

Eu:É só isso Muito Obrigado a Todos

*Carlospeixoto então sai do Palco junto com Espeon*


Visual Moves:

Hidden Power(Water)
Spoiler:

Swift:
Spoiler:

Explosão do Swift e do Hidden Power
Spoiler:

Psychic:
Spoiler:

Morning Sun:
Spoiler:

Charm:
Spoiler:

Double Team:
Spoiler:

Sunny Day:
Spoiler:

Secret Power:
Spoiler:

Substitute:
Spoiler:

Obs:O Hidden Power foi do Tipo Bug

---
Nota: 4,0
Comentários: Não é possivel fazer um "Anel de Switf", porque as estrelas são lançadas e não usadas em forma de anel, ou seja, a primeira parte da sua apresentação foi completamente "fail". Gostei de algumas partes.


Última edição por carlospeixoto em Sáb 19 Fev 2011, 22:32, editado 9 vez(es)
CP
CP
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26
Localização : Veilstone Gym
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3450

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Satori Sáb 12 Fev 2011, 08:09

Apresentação - Satori:

Eu estava bastante tenso nos bastidores, era minha primeira apresentação em um Contest Pokémon, mas eu teria que ficar calmo para passar tranquilidade aos meus Pokémons... Carlos acabara de se apresentar e os aplausos soavam fortemente, então fiquei mais nervoso ainda então ouço Lilian me chamando...

- E aqui vamos com nosso próximo Coordenador, Satori!

As cortinas se abriram e eu vendo todo aquele público e várias luzes no palco fechei os olhos, respirei fundo e lancei uma Pokébola selada com Star Seals... A pokéobla se rompeu e de lá saiu um lindo Glaceon com várias estrelas azuis grandes voando no palco...

- Linium use o Hidden Power!

O Hidden Power ia em direção as estrelas que se desentregavam quando entravam em contato com ele, um grande brilho era formado exaltando a beleza de Glaceon e fazendo as pessoas aplaudirem a ele.

- Vamos lá use o Ice Shard!

Então Lilium me obedeceu e utilizou o golpe lançando-o ao ar a bola criada pelo Ice Shard ficava mais linda com o sol que a iluminava...

- Lilium Iron Tail!

Lilium deu um pulo ao ar e ao se aproximar da bola criada pelo golpe anterior usou um Iron Tail para quebra-la, o brilho era formado pela destruição do Ice Shard e toda platéia delirava. Glaceon havia pousado no chão perfeitamente assim como ensaiado e ficava equilibrado na sua calda.

- É lindo o Glaceon mostra sua beleza, equilíbrio e também grande amigo ao Coordenador!
- Lilium vamos agora ao grande final! Use Attract!

Vários corações rosados foram criados e ficaram rodeando o palco e todos na platéia ficava anciosos pelo próximo movimento do meu Pokémon...

- Lilium pule e use o Icy Wind!

Então foi isso que o meu Glaceon fez, deu um pulo ao alto e soltou um vento diferento dos outros, esse brilhava e era gélido fazendo com que todos da platéia ficassem com frio porém o vonto soprava os corações do Attract para eles e logo depois estouravam formando-se um grande brilho. Então eu e o Lilium nos curvamos e saímos do palco principal...

Visual Moves:

~ Hidden Power (Ice):

Spoiler:


~ Ice Shard:

Spoiler:


~ Iron Tail:

Spoiler:


~ Attract:

Spoiler:

~ Icy Wind:

Spoiler:


Link da Compra do Selo:
https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t3553-selos#51254
---

Nota: 8,0
Comentários: Simples, mas belo. Usou e abusou da sua técnica com as palavras.
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Mewtwo DX Sáb 12 Fev 2011, 10:36

*Estou nos bastidores me preparando para o Contest quando ouço que é a minha vez de apresentar...*

Anunciante - Agora para a proxima apresentação....Ele, que é o lider do ginasio de Snowpoint, Mewtwo DX!

Eu - Obrigado! Agora, vamos Froslass, saia!

*Froslass sai da pokeball*

Eu - Vamos lá Froslass! Começe concentrando uma Shadow Ball e depois a lançando a cima de você,depois forme uma esfera com Ice Shard mas não lançe-a,depois use Wake-Up Slap para destruir a esfera de Ice Shard para reduzi-la a varios fragmentos de Ice Shard,depois use Psychic para lançar os Fragmentos do Ice Shard na Shadow Ball para desgasta-la lentamente e liberar brilho sobre você!

* Froslass começa concentrando uma Shadow Ball e depois a arremeçando para cima, depois ela forma uma esfera com Ice Shard de coloração azulada,depois de formar a esfera Froslass usa Wake-Up Slap para destruir a esfera de ice Shard e transforma-la em pequenos fragmentos afiados de Ice Shard, e logo em seguida Froslass usa seus poderes psiquicos para lançar os pequenos fragmentos na Shadow Ball e assim consumindo-a lentamente e fazendo ela liberar seu brilho lentamente a cada impacto e se misturando com o pequeno brilho que cai dos Fragmentos de Ice Shard fazendo com que Froslass se destaque *

Eu - Otimo Froslass! Agora aproveite um pouco do brilho que ja caiu da Shadow Ball e do Ice Shard usando Icy Wind + Ominous Wind para cima para formar um vento roxo e brilhante para deixar o brilho cair sobre você e fazendo esse mesmo brilho se misturar ao brilho do Shadow Ball!

* Froslass lança Icy Wind para cima que libera um pouco de brilho e ja começa a ''absorver'' um pouco do brilho deixado pelo Shadow Ball, depois Froslass lança Ominous Wind que rapidamente se mistura com o Icy Wind fazendo um vento obscuro e frio deixando um rastro de brilho roxo e branco que cai sobre Froslass fazendo que ela se destaque junto com seus tipos Ice/Ghost mas levando para o céu o Brilho que ainda não tinha caido na Froslass *

Eu - Muito bem Froslass! Agora vamos ao principal, use Hail para que sua habilidade possa ser ativada e você possa voar livremente pela arena se camuflando assim destacando sua caracteristica Ghost, depois use Captivate em toda arena para espalhar corações por ela, depois congele-os com Blizzard, depois lançe pequenas Shadow Balls para destruir os corações congelados por toda arena fazendo o brilho combinado do Captivate mais a camada de gelo que os envolvia mais o brilho roxo da Shadow Ball combrir toda a arena e destacar você!

* Froslass usa Hail que faz aparecer nuvens em cima do campo e assim começa a cair pequenos fragmentos de gelo que ativam a habildiade de Froslass Snow Cloak fazendo ela poder ''levitar'' e desaparecer por toda arena destacando as caracteristicas do tipo Ghost que ela possui,depois Froslass começa a lançar varios coraççoes por toda a arena com Captivate,depois ela causa uma garnde nevasca com Blizzard que congela os corações do Captivate,depois Froslass manda varias Shadow Balls que destroem os corações de gelo fazendo todo aquele brilho cair por toda parte da arena e destacando a Froslass *

Eu - Muito Bom Froslass! Agora use Water Pulse e lançe para o céu, depois use Signal Beam nela para fazer se chocar com a Water Pulse e fazer com que toda agua liberada com o impacto se misture com as cores do Signal Beam fazendo uma ''chuva colorida'' no campo, depois use Icy Wind para congelar as gotas coloridas antes que elas caiam para quando cairem se chocarem e liberar todo o seu Brilho ao redor de Froslass para destaca-la ainda mais!

* Froslass lança um Water Pulse para o céu,depois ela usa Signal Beam e libera uma luz bastante colorida que se choca com o Water Pulse fazendo a coloração do Signal Beam se misturar com a do Water Pulse fazendo ''chover'' um Water Pulse colorido,depois Froslass usa Icy Wind que congela as pequenas gotas coloridas, e quando elas caem e quando se chocam no chão ao redor de Froslass liberam um brilho colorido que destaca bastante a Froslass *

Eu - Otimo! Agora vamos encerrar essa apresentação, Froslass use Hidden Power em formato circular e deixe-os girando ao redos de você, depois use Safeguard para te destacar e fazer com que os Hidden Power girando ao redor de você absorvam um pouco do brilho do Safeguard, depois use Ominous Wind para carregar as bolinhas do Hidden para cima de você e fazer elas absorverem um pouco do brilho do Ominous Wind tambem, depois use Psychic para faze-las pararem de ir para cima e faze-las se chocarem para liberar o Brilho combiando do Safeguard + Ominous Wind que foram absorvidos pelos Hiddens!

* Froslass começa usando Hidden Power(saindo do tipo Steel) que ficam girando em sentido unico ao redor dela,depois Froslass usa Safeguard que destaca Froslass com a esfera brilhante ao redor dela e faz as bolinhas do Hidden Power absorver uma pequena quantidade de brilho, e em quanto rodam, deixam um pequeno rastro de brilho que vai destacando mais a Froslass,depois Froslass usa Ominous Wind que carrega as bolinhas do Hidden Power para cima e elas absorvem um pouco do brilho do Ominous Wind tambem, fazendo com que elas deixem cair uma pequena quantidade de brilho roxo enquanto sobem fazendo Froslass se destacar mais um pouco, depois Froslass usa Psychic que faz com que as bolinhas do Hidden Power parem, de depois se chocam liberando todo o Brilho combinado do Hidden Steel + Safeguard + Ominous Wind que caem ao redor de Froslass fazendo ela se destacar no meio da arena assim deixando o publico maravilhado com a combinação de ataques *

Eu - Otima finalização Froslass!

Anunciante - Uau, essa foi a apresentação do coordenador Mewtwo DX!

*Aplausos de toda plateia*

Eu - Vamos voltar para os bastidores Froslass!

*Saimos da arena principal e fomos assistir as outras apresentações nos bastidores*


Imagens dos aatques:

Spoiler:

Nota: 5,0
Comentários: A primeira parte... Provavelmente a Shadow Ball já teria caido antes que você fazer tudo aquilo. A parte do Water Pulse... Signal beam iria destruir a Water Pulse. A última parte... seria ótima se você não abusasse tanto do brilho, uma apresentação não se baseia só no brilho.



Última edição por Mewtwo DX em Sáb 12 Fev 2011, 11:37, editado 1 vez(es)
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Peulego Sáb 12 Fev 2011, 11:30

*Chego no palco um pouco nervoso, mas nem tanto*

Vai Venomoth!

*A Venomoth sai da pokébola e grandes pétalas roxas, que lembram o seu poderoso veneno, caem sobre ela e ressaltam mais ainda a beleza dela junto com a sua cor diferenciada por ser Shiny*

Vamos começar usando Poison Powder para cima, o mais alto que você puder, para que demore um pouco mais para cair sobre você e depois use Swift e Psychic para fazer o Swift girar em torno de você!

*Venomoth usa Poison Powder para cima e logo usa Swift e Psychic para fazer os Switf's rodearem em torno dela mesma fazendo ela ficar em destaque no meio de várias estrelinhas enquanto que o pó brilhante caía sobre ela, ressaltando um brilho sobre seu pequeno corpo e sobre suas asas*

Muito bem! Use Sunny Day, Venomoth!

*Após uma bela performance de brilhos e beleza, Venomoth faz o sol ficar mais forte e deixar o campo de apresentação mais iluminado*

Agora use Twister para cima, logo após, use Energy Ball e Psychic para controlar o Energy Ball e manter ele no centro do Twister!

*Twister é usado pela Venomoth e Psychic o faz o Energy Ball entrar dentro do Gust e se manter lá, e enquanto o Twister vai girando, o Energy Ball se mantém no centro dele, e a cada giro, o brilho do sol reflete no Energy Ball, fazendo ele dar uma espécie de flash a cada rotação, agradando a visão de todos com a bela cena*

Agora Venomoth use a nossa estratégia surpresa!

*Venomoth faz "que sim" com a cabeça e então ele usa Solar Beam para cima... Até que ele começa a cair na direção da Venomoth e a plateia se desespera. Eu espero até o momento certo...*

... AGORA!

*O golpe acerta Venomoth e uma fumaça a cobre... todos ficam sem reação apelas olhando para aquela fumaça... De repente, a fumaça baixa e não há nada ali! Então, um brilho muito intenso chama a atenção de todos, quando olham para cima e vêem Venomoth bem no alto usando Morning Sun, fazendo com que a luz do sol recupere as forças que ela teve que usar para fazer um Substitute e se proteger do seu próprio ataque. O Morning Sun a enche de brilho e a poe em destaque em meio ao forte sol que lá tinha, todos vão à loucura*

Muito bem, Venomoth! Agora vamos nos despedir! Dê um vôo rasante sobre as cabeças deles com Aerial Ace e vá usando Swift!

*A Venomoth, para dar um tchau diferente, vai dando um vôo rasante usando Aerial Ace sobre as cabeças das pessoas e quando passa vai deixando um rastro brilhante das estrelhinhas, dando a impressão de que onde ela passa, tudo fica mais bonito, brilhante e com vida*

Ótimo, é isso, vamos sair e torcer para que nosso esforço tenha valido a pena!

*Saímos muito aplaudidos*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poison Powder:
Spoiler:
Swift:
Spoiler:
Psychic:
Spoiler:
Sunny Day:
Spoiler:
Twister:
Spoiler:
Energy Ball:
Spoiler:
SolarBeam:
Spoiler:
Morning Sun:
Spoiler:
Substitute:
Spoiler:
Aerial Ace:
Spoiler:

Nota: 5,8
Comentários: Sua apre foi linda... Tirando a parte do Solarbeam, ele não iria "cair" para cima do Venomoth novamente, estragando parte da sua apresentação, uma grande parte.
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Riley-kun Sáb 12 Fev 2011, 16:12

Wisteria Town Contest - Apresentações I 250px-BarryRoserade

Cheguei a campo, não estava tão animado, mas deixei minha expressão facial de felicidade, é claro, um coordenador não poderia parecer triste ou desapontado. Com um movimento de braço retirei a pokéball, lançei a mesma ao ar, com minha força física ela chegou à uma boa altura onde se abriu e Roserade saiu girando em direção ao solo assim como haviamos treinado.

- Facade, Roserade! - Gritei enquanto ela ainda estava no ar.

Uma porção de ondas estáticas começaram a se erguer em torno de Roserade enquanto ela girava, foi criada uma esfera de energia amarela pelo poder da rotação, quando Roserade atingiu o solo ela rompeu a esfera como uma casca de ovo criando uma onda de brilho amarelo em seu torno.

- Bem... Como não temos selos de pokéball temos que improvissar. Agora vamos combinar o Cotton Spore com o Aromatherapy!

Roserade cria diversas esferas de algodão em seu redor enquanto elas começam a flutuar girando seguindo o balé do giro de Roserade que lançava rajadas de brilhos multi-coloridos, assim as esferas do Cotton spore se mesclavam a forte e linda luz que Roserade emanava enquanto a mesma saltava as esferas a seguiam, além disso Roserade continuava a lançar seu brilho e as esferas criavam uma espécie de jogo de luz que girava em torno de Roserade.

- Agora vamos finalizar esta combinação utilizando a Magical Leaf

Agora folhas com a mesma tonalidade do Cotton spore surgiam como um redemoinho já que Roserade girava enquanto liberava este golpe, as petalas atingiram as esferas estourando ambas deixando apenas o brilho de uma irís no campo, a irís foi moldada a uma onda de redemoinho em volta de Roserade e sobre as cabeças de todos os espectadores, no fim da rotação Roserade conseguiu planar perfeitamente no solo e o show de cores e brilho começou a cair como uma chuva sobre todos no lugar, com a luz do sol a reflexão de luz era maior tornando o poder magnifico.

- Roserade para finalizar use Wheater, em seguida Magical Leaf e por ultimo Sweet Scent...

Agora uma imensa esfera de fogo foi criada e lançada para o céu ficando a frente do sol criando uma ilusão parcial de que o sol estava bem próximo do campo, em seguida folhas coloridas atingiram as esferas, as folhas seriam destruídas, mas pelo contrário elas ficaram em chamas e se espalharam pelo campo, claro, a esfera foi dissipada porém as folhas voando pelo campo como uma chuva de penas de fogo era explendido, enquanto isso um moinho rosa com pétalas e um aroma perfeito se criava em volta de Roserade, chamava a atenção do público pelo cheiro, o redemoinho rosa criou uma atração para as folhas fazendo com que as mesmas girassem em torno de Roserade até se reduzirem a brilhos vermelhos, Roserade terminou com um movimento de postura fixa enquanto o moinho se desfez em uma chuva de brilho rosa e vermelho juntamente a pétalas em todo o solo em torno de Roserade. Nos curvamos para o público agradecendo e saímos do campo felizes, claro, saí junto de Roserade sem retorná-la para a pokeball, pois a apresentação foi de total mérito dela.

Spoiler:

Nota: 7,0
Comentários: Sua apresentação seria perfeita se você usasse um Sunny Day, o "clima" é Sunny e não "Sunny Day".
Riley-kun
Riley-kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/09/2009
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Thiago Dom 13 Fev 2011, 17:40

"entro no palco"
-Ok,go Slowking!

"Slowking sai,com Foamy seals D,rodeado de varias espumas roxas,inicando bem apresentação"

-Vamos começar,usse Sunny Day!(parte da minha apre presisa do Sunyy,ussei para garantir q ela não saia errada)

"Slowking ussa Sunny Day,deixado o sol forte"

-Usse Water pulse para cima e dps usse ice beam no golpe

"Slowking,ussa water pulse para cima e ussa ice beam e congela a bola"

-usse Zen Headbutt e Dê uma cabeçada na bola de gelo

"a cabeça de slowking fica azul,e então,a bola de gelo cai na cabeça dele,combinando com a cabeça azul com os pedaços do gelo azuis,dando destaque ao pokemon"

-Agora usse icy Wind para cima!

"Agora,slowking ussa icy wind,criado um vento de gelo lindo e com a cor azul clara e então,com o sunyy day,deixa um pó luminoso,caindo sobre o slowking"-(começei com o basico,pra não ficar confuso a apresentação)-

-Usse water gun!

"Slowking ussa water gun,criando o seguinte efeito,com o sol forte,é como se uma magueira aberta,fazendo com q os raios de sol atinge a gota da agua criando um arco-iris em volta do slowking"

-agora usse Aqua tail!

"slowking movimenta a cauda do geito que está na imagen(vou postar) criando uma leve garoa no slow e uma leve arco-iris fraco"

-Agora,finalize ussando signal beam!

"agora,suge um raio luminoso multi-colorido,simulando um arco-iris maior,se destacando bem no palco"-(ussei o signal beam,para não ficar muito repetitiva a tatica do arco-iris,mas tbm,fiz com q o sunny day não fique sem usso,e se torne inutil)

-Ok,terminamos a nossa apresentação!
"saiu do palco"
(slowking ficou meio parado na apresentação,isso pq ele não seria bom em fazer golpes muito rapidos,muita agilidade,com 30 de speed,não seria uma boa ideia)


Spoiler:

Nota: 3,0
Comentários: A primeira parte não seria possivel, já que, como Sunny Day, não é possivel congelar. E também não vi muito sentido em algumas partes da apresentação, como o Icy Wind virar pó.


Última edição por Thiago em Seg 14 Fev 2011, 20:20, editado 2 vez(es)
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por vicky Seg 14 Fev 2011, 05:55

*Chego no palco um nervosa, preucupada com meu desempenho*

-Vai Mismagius!

*surgiu Mismagius com muita classe e glamour.
Ela subiu levitando ao ceu até atingir uma formosa posição*
-Mismagius vamos começar usando Astonish
.
*Mismagius desceu numa velocidade surpreendente que chegou a deixar a plateia preocupada, mas parou rapidamente e com muita elegancia levitando sobre a arena.A plateia ficou olhando com brilho nos olhos, e eu decidi continuar.*
- Mismagius use Shadow Ball
*Mismagius elevou-se mais um pouco ficando bem visivel a toda a plateia ela começou em suas mãos a esfera cintilante e todos ficaram fixos naquilo.Quando estava com a esfera pronta ela a lançou em direção a plateia rapidamente.
Todos ficaram extremamente assustados e com medo do ataque.*
-MISMAGIUS AGORA USE PSYCHIC
*Mismagius rapidamente disparou a onda psiquica que fez com que a Shadow Ball se dismanchasse e com isso o Estádio ficou completamente coberto pelos flocos de luz que restaram do Shadow Ball. A plateia extremamente surpresa e maravilhada começou a aplaudir e assoviar.*
-MISMAGIUS gire e use thunder e logo em seguida Rain Dance.
*amo girar mismagius provoca raios que ficam no céu e com rain dance faz uma tempestad.O Publico fica maravilhado com a combinação de ataques*
-Agora Flash.
*Flash provoca uma luz forte,que quando some,a tempestade vai embora*
-mismagius Attract
* Attract encanta a todos onde ence o ar de corações*
- Agora vamos de acordo com o combinado use Psywave!!!

*Mismagius se afastou e se concentrou disparando o Psywave mais lindo que ja vi em minha vida.
A plateia levantou e aplaudiu sem parar com a maior energia que ja havia visto fiquei maravilhado e conclui que havia chegado ao fim de minha apresentação.

- Obrigado a todos por hoje é so ^^
Fiz um sinal de reverencia a Plateia e me retirei do palco absolutamente satisfeita.



Spoiler:

Nota: 4,0
Comentários: Muito confusa. E Psychic não iria dar pra fazer aquilo com a Shadow Ball, Ghost é forte contra psychics.
vicky
vicky
Team Magma
Team Magma

Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 27
Localização : andando com meus pokemons
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4800

http://fistyotaku.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por phyre-kun Seg 14 Fev 2011, 20:07

*Estando nos Bastidores e ouço chamar meu nome *

Apresentadora: E agora com vocês Phyre-Kun , o Líder de Ginásio de Dewford !

- Ola Pessoal . Vamos Nessa Chim , pode sair !

*Gallade aparece no Palco *

-Chim use Captivate e depois use Swords Dance

*Vários corações cor de rosa aparecem no Palco e logo em seguida Gallade começa a dançar entre os corações e fica com seus antebraços roxos , destacando-se.*

- Agora Chim continue dançando e use Leaf Blade !

*Gallade ainda dançando começa a usar Leaf Blade destruindo os corações fazendo cair um belo brilho cor de rosa destacando Gallade *

Apresentadora: Que estratégia linda , adorei !

-Chim aproveite todo esse Brilho e use Focus Blast em direção a Platéia

*Focus Blast é lançado em direção a platéia,absorvendo um pouco do brilho que estava no palco *

- Rápido Chim , Use Psychic e depois use Poison Jab !

*Os Olhos de Gallade Brilham azuis fazendo o Focus Blast Parar , causando um pouco de susto a platéia , logo ele pula para cima e desce com os braços cruzados usando Poison Jab que destrói o Focus Blast fazendo cair um brilho rosa , roxo e branco , resultado dos brilhos combinados dos ataques usados anteriormente*

Apresentadora: Muito boa essa estrategia , estou impressionada com tudo isso!

-Chim Use Trick Room !

*Trick room faz aparecer uma caixa transparente e as luzes solares passam nela destacando o Gallade la dentro *

-Chim use Ominous Wind e Icy Wind

*Gallade forma uma especie de vento negro gelado e as luzes solares começam a derreter a parte fria tornando as partículas de gelos em pequenos brilhos que caem dessa mistura destacando Gallade *

Apresentadora: Que Linda combinação !

-Chim Use Thunderbolt e depois Teleport !

*Gallade lança um raio de eletricidade para frente e logo depois usa Teleport aparecendo na frente do Thunderbolt *

-Certo, Chim use Psycho cut !

*Gallade inicia o Psycho cut e recebe o Thunderbolt ,causando um pouco de danos mas fazendo seus antebraços ficarem com uma coloração amarela e logo depois lança varias laminas fazendo-as se chocarem e cair um lindo brilho sobre o Gallade*

Apresentadora: Que Linda Apresentação ! Amei isso .

-Obrigado Pessoal e Gallade vc foi o maximo !

*saio do Palco com o Gallade do meu Lado *

Spoiler:

Nota: 9,5
Comentários: Bela aprensentação, mas alguns errinhos. O sol não está tão forte para derreter Icy Wind. Fora isso, ta linda.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Jhaden Ter 15 Fev 2011, 15:15

*entro no palco*
eu-vai lopunny

*Lopunny sai da pokebola com varios coraçoes em volta dela

eu-Lopunny use attract enquanto os coraçoes do selo ainda durarem depois pule rodando usando ice bean fazendo uma rampa,entao quando estiver no final da rampa pule e use focus blast contra ela

*lopunny usa attract fazendo varios coraçoes pelo palco,depois ela pula girando e usando icebean formando uma rampa de gelo,entao lopunny escorrega na rampa e quando chega no final ela pula e usa focus blast contra a rampa fazendo pequenos flocos de gelo voarem pelo palco*

eu-Lopunny use dig,depois saia dando um pulo bem alto,entao use double team a attract

*Lopunny usa dig e cava um buraco,depois ela pula bem alto e usa double team fazendo alguns clones depois rapidamente ela usa attract junto com os clones espalhando coraçoes por toda parte*

eu-Lopunny use icebean e forme uma grande rocha de gelo,depois use solarbean contra a rocha

*Lopunny usa icebean e fas uma grande rocha de gelo,depois ela carrega o solarbean fazendo brilho em seu corpo,entao ela lança o solar bean contra a rocha refletindo a luz para todos os lados e depois a destruindo fazendo pequenos cacos de gelo voarem ao palco

*saio do palco*

Spoiler:

Nota: 3,5
Comentários: Não tem como fazer um rampa de gelo em quando um Pokémon gira. Muito menos quebrar gelo com ataques Grass. Melhore seu português.
Jhaden
Jhaden
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 26
Localização : mechendo no pc
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 145

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Heart Sex 18 Fev 2011, 13:23

Estava sentado calmamente em uma das cadeiras da sala de espera. Não estava nem ansioso e muito menos nervoso, afinal, não era este o meu primeiro contest; já participara de alguns outros, mas sem sucesso em nenhum. Depois de belíssimas apresentações de vários coordenadores, finalmente chegara a minha vez. Levantei-me calmo e ciente de que iria fazer uma boa apresentação; ou pelo menos tentaria fazer uma.


No palco o calor era quase insurpotável, beirando talvez 38Cº ou mais, mas isso não estragaria a minha apresentação. Pelo contrário, poderia tirar proveito disto. – Vamos, Star! – Falei calmamente enquanto jogava o pequeno objeto alvirrubro para o alto, de onde dava para ver uma Clefable rodeada de várias estrelas que iam caindo junto com ela


- Estrelas para acompanhar a minha estrela principal! – Falei sorrindo, olhando para Clefable que já se encontrava no chão; porém as estrelas ainda estavam caindo. – Para começar, Sunny Day. Vamos aproveitar para usar Shock Wave, destruindo essas estrelas para apenas você brilhar no palco.


Clefable começou usando Sunny Day, fazendo o dia ficar mais ensolarado do que já estava. O Shock Wave dela se espalhou pelo palco destruindo todas as estrelas enquanto estas liberavam brilho à medida que se desintegravam. O pokémon Fada se encontrava ao meio dessas explosões de estrelas azuis.


- Muito bem, Star! Vamos fazer o que combinamos ok?


A Pokémon balança a cabeça positivamente e lança um Water Pulse para o alto. Logo após, ia à direção do golpe usando Bounce, pulando e destruindo o Water Pulse, aterrissando em seguida e usando Light Screen, que refletia o sol, fazendo um show de luzes pelo palco misturado ainda com algumas gotículas de água que ainda estavam caindo.


- Agora vamos com Sweet Kiss e Blizzard, para congelar os corações.


Dito e feito. Clefable criou vários corações espalhados pelo campo e logo após começou a congelá-los com uma forte nevasca.


- Use o Psychic para fazê-los colidirem uns com os outros.


Clefable usou o seu poder mental para fazer os corações congelados colidirem, gerando algum brilho.


- Vamos acabar com isso, Flash.


Clefable liberou uma luz ofuscante, cegando a platéia e os juízes por um tempo. Quando recuperaram a visão, o palco já estava vazio.


------------------------------------------------------------------------------
Ficou meio pequeno por falta de tempo mesmo, eu tava muito ocupado e tive que fazer tudo com pressa.

Spoiler:

Nota: 9,5
Comentários: Linda, maravilhosa. Só achei que faltou um "tempero".


Última edição por Heart em Ter 22 Fev 2011, 21:03, editado 2 vez(es)
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Soul Sáb 19 Fev 2011, 15:36

*Chego no palco pronto para minha apresentação.*
Apresentadora: E agora no contest de Wisteria, Soul e seu companheiro pokémon, Bibarel!
*Chego no palco já co ma Pokéball em mãos

Eu: Olá pessoas! Vamos lá, Bibarel! Gire usando Swift!

*Ao jogar a pokéball, Bibarel aparece em campo e vários relâmpagos verdes sobem de cima para baixo(Ele-seals D), Bibarel gira usando Swift, que as estrelas do Swift "sugam" um pouco do brilho dos relâmpagos verdes, que logo depois fazem os dois explodirem em uma pequena chuva de brilhos*

Eu: Agora Bibarel, use Rain Dance, Shadow Ball, seguido de um Ice Beam e congele o Shadow Ball, depois destrua esse "Ice Shadow Ball" usando um Iron Tail!

*Bibarel usa o Rain dance, fazendo chover. Shadow Ball é usado, e depois Bibarelusa o Ice Beam, congelando-o em uma bola de gelo. Bibarel corre e usa o iron Tail, destruindo o "Ice Shadow Ball", em várias particulas de gelo e algumas particulas escuras, pelo Shadow Ball, fazendo uma cortina de brilhos.

Eu: Bibarel, use Water Pulse em direção ao chão e depois use Ice Beam para congelar a água. Feito isso, use Superpower para destruir tudo.

Water Pulse acerta o chão e explode e o Ice Beam é usado, congelando a água, formando pequenos pilares de gelo. Superpower é usado, destruindo tudo isso em vários cristais de gelo que caem pelo campo.

Eu: Bom, Bibarel, use Surf e inunde o campo. Depois use Blizzard e congele tudo isso, depois pule e desça com um Giga Impact para destruir tudo!

Bibarel usa Surf, inundando todo o campo, e depois consegue usar Blizzard para congelar tudo. Feito o campo de gelo, Bibarel pula e desçe com um Giga Impact, destruindo todo o campo em vários fragmentos de gelo, que vão caindo enquanto Bibarel "recupera-se" do Giga Impact.

Eu:Volte Bibarel.

*Encerro minha apresentação*


Spoiler:

Nota: 7,0
Comentários: Está boa mas alguns errinhos. Swift não iria explodir do nada, só porque absorveu alguns "raios". Surf não iria inundar o campo.
Soul
Soul
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 165
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar que não é de sua conta
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 3950

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Heart Ter 22 Fev 2011, 21:05

Trancado pois já passou do tempo de apresentação; logo, todos os que não postaram ainda serão desclassificados.

Clunk!~
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações I Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos