Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Wisteria Town Contest - Apresentações II Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Wisteria Town Contest - Apresentações II

+3
Mewtwo DX
Juhpokeball.09
Unai-kun
7 participantes

Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Unai-kun Seg 28 Fev 2011, 19:31

Wisteria Town Contest - Apresentações II

Estou abrindo o tópico de Apresentações II para as pessoas que passaram da primeira fase (Lista abaixo), a primeira fase. As notas serão exclusivamentes dadas por mim.

Heart: 9,5
Phyre-kun: 9,5
Satori: 8,0
Riley-kun: 7,0
Soul: 7,0
Peulego: 5,8
Juhpokeball.09: 5,0

Mewtwo DX: 5,0
sasuke Uchiha: 5,0

Obs: Passaram 9 pessoas pois haviam 3 notas "5,0".

Cada nota virá acompanhada de sua justificativa no final eu postarei aqui os 4 que passarão desta fase.

Torno a repetir, que é permitido o uso dos selos nas pokebolas.
(Obs: Caso você comprou selo e não adicionaram na sua ficha, peça para um ADM adicionar, ou poste o link da compra no final da apresentação)

Regras da Fase: O teto do palco é aberto e estará de noite. A lua que aparece, é lua cheia.

Então desejo boa sorte a todos e que passem os melhores.

Obs: O uso de TM's e Tutores é LIBERADO durante as apresentações. Ou seja, não precisa esta na sua ficha.

Data Limite de Apresentação: Segunda 7/03

OBS IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIO A POSTAGEM DOS VISUAIS NA APRESENTAÇÃO.
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Juhpokeball.09 Ter 01 Mar 2011, 08:41

Depois de ver maravilhosas apresentações, encontro todos no camarim, e concentrada, olho ao lado de Altaria a tela.
Já estava de noite, e a lua estava quase em seu alge. Na tela aparecem os que passaram:

Heart: 9,5

Phyre-kun: 9,5

Satori: 8,0

Soul: 7,0

Peulego: 5,8

Mewtwo DX: 5,0

sasuke Uchiha: 5,0.....


Então vejo que falta um, fecho os olhos e cruzo os dedos.

Juhpokeball.09: 5,0

Abro os olhos, eu passei! Abraço Altaria, retorno ela, e coloco um selo de bolhas em outra Pokébola. Eu sou a primeira, chamam meu nome.

Marian: E agora, uma candidata que passou raspando! Julie (meu nome de verdade ^^) da cidade de Snowpoint!

Entro no palco tremendo novamente, mais de alegria. Dou um sorriso, e jogo uma Pokébola com um Foamy Seal B (Selo de bolhas B)

Um tipo de "tubo" de bolhas azuis aparece, então meu Pokémon, uma Empoleon, abre as asas, fazendo as bolhas estourarem e brilharem na luz do luar.

- Comece com um Earthquake!

Empoleon faz, com o Earthquake, uma cratera grande no chão.

Marian: Qual será o motivo dessa cratera?

- Agora, use o Hydro Pump na cratera!

Aquele buraco estava uma piscina perfeita com o Hydro Pump a enchendo, e a água brilha um pouco pela luz da lua, e um reflexo dela (lua) fica no centro da piscina.

- Use o Ice Beam!

A água daquela grande piscina é congelada, e vira uma pista de patinação, ainda com o reflexo da lua no centro, só que mais reluzente.

- Agora use o Double Team, e vá pra pista de gelo!

O Double Team dá um círculo de Empoleons, que junto com a verdadeira, começam a patinar em volta do reflexo da lua.

- Empoleon, use o Blizzard de leve!

Empoleon começa a jogar ainda grirando, uma brisa gelada na platéia, mais uma brisa gostosa.

- Finalize com Bubblebeam girando pra cima!

Os clones somem um a um num rastro branco, deixando só Empoleon no centro da pista, em cima do reflexo da lua, então ela gira e começa a soltar várias e várias bolhas, que sobem, e ficam com um efeito de cristal pela luz da lua, então elas estouram lá em cima, e as gotículas que parecem pequenos diamantes caem sobre Empoleon, encerrando o show no gelo. Empoleon dá uma referência junto comigo e retornamos ao camarim, assistindo as outras apresentações.


Ataques:


Spoiler:

Nota: 7,0
Comentários: Nenhum errinho, porém, simples.
Juhpokeball.09
Juhpokeball.09
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 287
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Olhe no GPS depois olhe pro lado e me verá.
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Mewtwo DX Sex 04 Mar 2011, 09:31

*Nos bastidores vejo as notas das pessoas que passaram e vejo que eu sou uma delas*

*Pego a pokebola da Kingdra*

Eu - Bem Kingdra, vamos fazer o nosso melhor

*Ouço meu nome no palco*

Anunciante - E agora, para a segunda fase das apresentações, chamo nosso coordenador Mewtwo DX !


Eu - Obrigado! Vamos lá Kingdra, saia!

*Lanço a pokebola para cima, e ela abre e Kingdra sai e libera o Brilho Shiny dela que ja começa destacando-a um pouco*

Eu - Vamos lá Kingdra, começe usando Bubble no palco,depois use Focus Energy para você ficar bela, depois dançe com Dragon Dance e destrua as Bubbles com Swift !


* Kingdra usa Bubble que espalha as bolhas em quase toda a arena,depois Kingdra usa Focus Energy que deixa uma Aura Azul em volta dela, e logo em seguida Kingdra usa Dragon Dance e começa a Dançar no meio das Bubbles com uma Aura Azul e assim Kingdra ja começa a se destacar no meio das Bubbles, depois Kingdra ainda dançando usa Swift que acerta todas as Bubbles e as destroem deixando grande Brilho na arena e destacando Kingdra *


Eu - Otimo Kingdra! Agora vamos a uma coisa bem simples, Kingdra lançe o Dragon Pulse o mais alto que puder para que ele destaque com o brilho da lua, depois destrua-o com Aurora Beam!


* Kingdra começa lonçando um Dragon Pulse para cima, quando o Dragon Pulse alcança o seu ponto maximo a luz do Dragon Pulse fica ampliada com o Brilho do Luar, e logo em seguida antes que a Dragon Pulse caia, Kingdra usa Aurora Beam que destroi a Dragon Pulse e libera um brilho maravilhoso vindo dessa combinação mais o Brilho vindo da Lua *


Eu - Bom Kingdra! Agora lançe uma esfera de Water Pulse para cima, depois a congele com Ice Beam,e quando ela estiver caindo salte e use Iron Head!


* Kingdra lança uma esfera de Water Pulse para cima, depois lança um Ice Beam que acerta a Water Pulse e a congela, quando a esfera congelada de Water Pulse começa a cair Kingdra salta e usa Iron Head que destroi a esfera congelada destacando Kingdra com um pequeno brilho e destacando tambem sua força *


Eu - Otimo! Vamos finalizar, Kingdra use Rain Dance pra ativar sua habilidade de Swift Swin,depois use Twister para que forme um Twister de água,depois congele-o com Ice Beam, use Hydro Pump no chão e pegue impulso para sair dele, depois use Iron Head!


* Kingdra usa Rain Dance, e assim ativa sua habilidade Swift Swin, depois Kingdra começa a Girar em torno de si mesma e forma um Twister que ao entrar em contanto com o Clima Rain se transforma em um ''ciclone'' de agua, logo em seguida Kingdra, ainda no centro do ciclone, usa Ice Beam e faz com que ele fique congelado,depois Kingdra usa Hydro Pump no chão e ganha impulso para que ela suba e saia do ciclone congelado, depois Kingdra mira sua cabeça ao solo e cai usando Iron head que com o impacto acaba destruindo o Twister congelado destacando Kingdra no meio do palco com o brilho resultante *


Eu - Muito bem Kingdra! Volte!

Anunciante - Uau que bela apresentação!

*Saimos do palco e voltamos para os bastidores*


Visual Move:

Spoiler:

Nota: 4,5
Comentários: Uma apresentação não se resume só a brilho, você novamente abusou muito do brilho. A última parte não seria possivel, mesmo que o twister absorvesse a água que caia não seria o bastante para forma o "Ciclone de Água" que você citou.
Mewtwo DX
Mewtwo DX
Mew's Rank
Mew's Rank

Mensagens : 422
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : Estou em todo lugar u-u
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 15700

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por sasuke Uchiha Sáb 05 Mar 2011, 06:34

Chego no palco.

-Vai Raiton

Jolteon sai da pokébola envoltado de várias estrelas que se espalham em torno dele

-Agora use Swift e Discharge.

Jolteon dispara o swift, as estrelas do swift batem nas estrelas do selo , então todas se espalham pela arena, Jolteon então usa Discharge destruindo todas as estrelas, então cai um pequeno brilho da colisão azul do discharge e o brilho amarelo das estrelas

-Use Heal Bell em seguida Thunder Wave

As ondas sonoras voam pela arena mostrando uma circulação azul continua em torno de jolteon para direção para fora da arena que em seguida usa Thunder Wave e dispara os raiozinhos que vai junto com o Heal Bell para os dois lados , então Jolteon para

-Agora use um Signal Beam em direção , ao céu , e finalize com Thunder em direção ao mesmo.

Jolteon dispara um bonito signal beam em direção ao céu , signal beam vai subindo e da um lindo contraste com a escuridão da noite, e então é atingido por um poderoso Thunder , o signal beam desaparece , deixando bonitos rastros sobre jolteon , o Thunder sai da arena, parecendo que iria atingir e destruir a lua, porém,Thunder acaba ,todo o seu brilho cai sobre jolteon , e então a apresentação acaba

-Vamos Jolteon você foi ótimo ^^’

Link da compra do selo https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/t3553p15-selos#51865

moves:

Nota: 5,0
Comentários: Não me surpreendeu muito, mesmo sendo pequena você poderia abusar da sua narração para dar um efeito de surpressa para quem lê-se. Muito simples.
sasuke Uchiha
sasuke Uchiha
Admin

Mensagens : 761
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 25
Localização : Sunyshore
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 14050

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Satori Sáb 05 Mar 2011, 08:14

Apresentação II - Satori:

Eu estava muito feliz de ter passado da primeira fase e agora eu estava muito confiante e tinha certeza que eu passaria para as preliminares, mas primeiro eu tinha que fazer minha segunda apresentação. Eu estava ancioso então escuto me chamarem:

- E aqui vamos com nosso próximo competidor do Torneio de Wisteria Town, Satori!

As cortinas se abriram e la estava eu atrás delas eu entrei no palco e pego do bolso a pokébola do Snover que estava entrando em seu primeiro Torneio Pokémon e a lanço para o alto, ela se rompe e o Snover é mostrado com um belo sorriso.

- Kori use o Water Pulse!

O simpático Snover então criou a Water Pulse e a jogou para cima, ela ficava linda com o brilho da lua fazendo todos na platéia ficassem adimirados.

- Vamos agora com um Ice Beam!

Snover lancava um Ice Beam em direção ao Water Pulse que ia sendo congelado e que depois de algum tempo a bola criada pelo Water Pulse começava a trincar e logo depois se despadaçou por completo lancando os cacos pelos ares que brilhavam pela lua e depois caiam no meu Snover, fazendo sua beleza ser exaltada.

- É lindo Snover está mostrando toda sua beleza nessa magnífica apresentação!
- Kori vamos agora com Mist!

O palco foi tomado então pela forte neblina criada pelo Mist do Snover ninguém conseguia ve-lo e nem o própio coordenador Satori, todos estavam anciosos pelo próximo movimento do Snover.

- Ei Kori agora use o Light Screen!

No meio de toda a densa neblina uma luz suge como uma aura no Snover chamando atenção toda para ele, era impossível não olhar, pois o brilho era muito intenso e deixavam todos admirados com a beleza do Snover.

- Kori pule e use o Icy Wind!

Kori então deu um pulo ao alto e usou o Icy Wind, o vento era gélido e brilhava fortemente, ele soprava o Mist que se dispersava pouco a pouco e todos aplaudiam o Snover. Que demostrava felicidade pelo seu lindo sorriso e eu também estava muito feliz com ele.

- Kori meu querido, vamos agora para o Grande Final da nossa apresentação! Use o Hidden Power!

O Hidden Power arrodiava o Snover que chamava muita atenção com isso, logo em seguida lançou as pequenas bolas do golpe para o céu e logo depois caiam no palco perto do meu Snover e se estouravam formando um grande brilho. Logo depois Snover pulava para o meu braço e nos abraçavamos fortemente demonstrando a nossa amizade, todos na platéia choravam de emoção.

- Uma apresentação magnífica! Palmas para Snover e Satori!

Visual Moves:

~ Water Pulse:
Spoiler:


~ Ice Beam:
Spoiler:


~ Mist:
Spoiler:


~ Light Screen:
Spoiler:


~ Icy Wind:
Spoiler:


~ Hidden Power (Ice):
Spoiler:

Nota: 8,0
Comentários: Gostei da sua apresentação, só achei que faltou um pouco de "tempero" para ela ficar melhor.
Satori
Satori
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 26
Localização : '-'
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por phyre-kun Dom 06 Mar 2011, 21:32

*Nos Bastidores... eu estava sentado, esperando a minha vez de me apresentar ...*

Apresentadora: E agora com vocês mais uma vez , Phyre-kun !

-Ola pessoal , Dusknoir pode sair !

*Dusknoir aparece rodeados de corações pretos *

-Dusknoir use Captivate e depois use Calm Mind

*Dusknoir libera mais corações no Palco so que cor de rosa e começa a brilhar usando Calm Mind , se destacando ...*

Apresentadora: Que Bela entrada !

-Use Blizzard e depois Brick Break

*Dusknoir solta uma nevasca contra os corações ,congelando-os , depois Dusknoir começa a usar Brick Break destruindo os Corações congelados mostrando Beleza e forca*

Apresentadora : Lindo brilho e parece q esse dusknoir eh mto forte

-Dusknoir use Mean Look e depois use Leer!

*Dusknoir Lança uma espécie de “mira” negra em forma de círculo que vai em direção a platéia e quando os atingem faz com eles fixem os olhares em dusknoir depois Dusknoir usa Leer , fazendo com que seu olho fique “serrado”dando a imprensao de ameaça e isso faz com que a platéia fique intimidada*

Apresentadora: estou ficando com medo desse pokemon

- Agora use Astonish !

*Como se fosse como um Relance , Dusknoir aparece bem perto da Platéia e usa Astonish causando gritos e sustos por toda a platéia , destacando sua característica ghost*

Apresentadora: QUE SUSTO !!!

-Dusknoir use Shadow Ball e em seguida use Will-O-Wisp !

*Dusknoir Lança uma esfera de shadow ball para cima e logo depois Dusknoir lança Will-O-Wisp na Ball que vai queimando ao Poucos *

Apresentadora: Nossa que legal uma Shadow Ball sendo queimada aos poucos !

-Certo , Use Night Shade !

*Antes que a Shadow Ball começasse a cair , Dusknoir usa Night shade e lança um raio negro de seu olho que perfura a shadow Ball e acaba sendo destruída , com o Impacto da explosão deixa cair um Brilho roxo com pequenas labaredas sobre o dusknoir e destacando –o.*

Apresentadora: Que Linda apresentação ! Pessoal essa foi a apresentacao do Phyre .

-Vamos Dusknoir vc foi ótimo ^^

*volto para os bastidores*

Imagens Atacks:

Spoiler:

Nota: 7,0
Comentários: Achei sua apresentação legal e inovadora, mas não gostei do susto na platéia e achei o "Grand Finale" um pouco sem graça.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Heart Seg 07 Mar 2011, 03:36

Dan chega ao palco quando o mesmo estava plenamente e totalmente apagado. O ar estava mais gelado do que o de costume. Uma forte névoa negra cobre parcialmente o palco, obscurecendo ainda mais o mesmo. Alguns segundos de escuridão depois, viam-se cerca de cinco pequenos fogos azuis dentre a fumaça que aos poucos se dissipara; aquilo deixara o palco com um tom de mistério e suspense, mas, ao mesmo tempo, com certo toque de elegância. Os olhos de todos os espectadores brilharam no exato momento em que se revelou um poderoso Banette, dentre a pouca fumaça que restara pela atmosfera frívola e aterrorizante. Junto dele, um garoto vestindo um terno. Sim, um terno marrom de seda acompanhado de uma gravata azul – feita do mesmo material – e sapatos de gala; pretos.


E estavam lá, Dan e Banette, prontos para se apresentarem. Logo, o fantasma fazia com que bolas sombrias apareçam em meio ao palco escuro. Todas lindas, iluminando aquele dia difícil. Começam então a brilhar repentinamente os olhos do Banette, denunciando que este usara seu ataque Psychic. Dan que até então na havia feito muita coisa, começa a dançar ao som de um Blues qualquer.


Banette continuou usando o clichê golpe psíquico, e lá mesmo, na pista gélida, exibindo uma linda lua, as Shadow Balls explodem. O jovem garoto abriu a boca gelada, exigiu o movimento que denunciara a apresentação:


- Banette, – disse seu treinador firme e forte – use Icy Wind na lua!


E a lua que já estava muito brilhante, firme e forte, encobrindo os céus azuis por uma aura prateada, se fez ao brilhar ainda mais com toda aquela gelada brisa que Banette soltara. E nessa mesma onda azul, o dono do elegante pokémon o faz executar mais uma ação:


-Banette, - disse Dan, com um tom a mais de confiança – use o Thunder para cima!


O golpe elétrico ia rasgando o céu em um grande trovão amarelo. Porém, a gravidade o fez voltar para o solo; especificadamente em Banette, que não demorou a ir contra o relâmpago usando seu Shadow Claw, que perfurou o raio, dividindo-o e explodindo-o. O fantasma, mesmo levando certo dano devido ao golpe que tomara, estava muito bem; descia lentamente até o palco, acompanhado de algum brilho.
Já Dan, não parava de dançar um segundo se quer. As faixas de Blues já haviam acabado, e agora, um Jazz poderoso de Tina Tuner: Acid Queen. Com seus movimentos egocêntricos bem definidos, sua gravata azul no terno marrom brilhava a toda aquela onda cadente-celestial, com a harmonia e a extravagante música e voz de Tina.


- Para finalizar, amigo, use aquilo que combinamos! – enquanto falava, os olhos de Dan pareciam pular determinação.


Banette acena positivamente e começa com o que será a última parte de sua apresentação. Começou usando novamente seu Thunder para cima, mas dessa vez não fora em direção do mesmo, como fizera antes. O raio cortava o céu com toda a sua exuberância, dando a impressão de estar atingindo a Lua. Nesse meio tempo, enquanto todos olhavam para o espetáculo celestial, Dan e seu Banette saíram de cena.



Spoiler:

Nota: 6,0
Comentários: Gostei da sua apresentação, mas não do seu final. Algumas partes ficaram confusas pra mim, mas nenhum errinho.
Heart
Heart
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 28
PokeRules :
Wisteria Town Contest - Apresentações II Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Wisteria Town Contest - Apresentações II Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Wisteria Town Contest - Apresentações II Empty Re: Wisteria Town Contest - Apresentações II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos