Pokémon New Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não deixe de divulgar e curtir o fórum!
Últimos assuntos
» Saudades fórum.
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 25 Dez 2020, 21:24 por Sparks

» Saudades <3
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeDom 27 Set 2020, 00:21 por Unai-kun

» O que aconteceu com o fórum?
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeSeg 13 Jul 2020, 12:45 por Peulego

» Alguem ai?
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 16 Jul 2015, 01:40 por Jaime

» Início de Jornada - Peça seu 1° Pokemon aqui
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeSex 15 Ago 2014, 20:50 por tiffanylima1122

» Pokemon Gold Great Adventures
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeTer 27 maio 2014, 17:44 por Brendan

» pokemon KANTO
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:45 por jdestroie

» ja pedi meu pokemom
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:46 por gtps321

» Pokemon White e Black
Silver Town Contest - Apresentações I Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 09:21 por patrick do prado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Silver Town Contest - Apresentações I

+14
Thiago
Jaime
Kotone-Chan
MOOH400
Silver-Kun
joaotok
Khoury
BlueBoy-Kun
joao50
phyre-kun
Peulego
ashpikachu200
L-Kun
Unai-kun
18 participantes

Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Unai-kun Sáb 15 maio 2010, 10:05

Aqui vocês do Contest de Silver Town postaram suas apresentações, em baixo vai
ter a nota.

(Algum ADM responsavel dará, provavelmente eu)

Obs: Quando eu postar minha apresentação eu pedirei para algum ADM julgar a minha.


Sairão 8 pessoas para a proxima fase.

Data Limite: 22/05/2010


Última edição por Unai-kun em Dom 16 maio 2010, 19:33, editado 1 vez(es)
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por L-Kun Sáb 15 maio 2010, 11:01

Estava muito frio fora do contest, e um pouco frio dentro também. Mesmo dentro da grande lona, ainda dava para ouvir o barulho de uma grande tempestade de neve. Mas mesmo assim, todos os espectadores estavam ali, gritando, na esperança de ver grandes combinações. Para eles e para os Coordenadores, assim como os treinadores, nada importava. Apenas exibir a beleza. Todas as luzes estavam acezas. Porém do nada apagaram.

- Fiquem todos calmos, isso deve ser algum problema técnico!!! - diz a apresentadora

Então, naquele mesmo momento, uma grande chama aparece misteriosamente no meio do palco.
Um som de piano, melódico mais triste, era tocado como fundo. Até que se ouve uma batida tão forte do teclado, que a chama se apaga e as luzes se ascendem. Era nada mais nada menos que um Cyndaquil e um garoto vestindo
roupas havaianas, uma maquiagem no estilo Kiss e uma corrente no pescoço formando um cordão
.


- Olá pessoal... Desculpe se assustei vocês, mais isso faz parte da minha apresentação. - diz L

O garoto que até agora aparentava estar tocando música clássica, começou a tocar uma musica estilo Heavy Metal, porém no piano. Parecia... Througs The Fire And Flames!!! Ele sorriu para todos e esbranjando felicidade ao ver o sorriso da plateia, começou a sua apresentação com os golpes de seu Cyndaquil.

- Cyndaquil, começe usando "Flame Thrower" para rasgar o teto da lona!!!

A chama que agora pouco se apagara, ascendeu-se novamente. Todos então ficam surpresos, pois um frio intenso e uma grande nevasca começam a cair
.


- Agora, Cyndaquil, use "Sunny Day"!!!

Com o calor, toda a nevasca vai somindo aos poucos, e tudo vai ficando bem mais quente.


- Uau, o Cyndaquil já provou ser muito caloroso, mais será que sabe ser bonito?

- Cyndaquil, pule e use "Flame Wheel" com "Ember" e "Swift"!!!

Então Cyndaquil no alto da arena, começa a rodopiar, fazendo assim um grande circulo de fogo ao mesmo tempo que várias estrelas bem luminosas e em chamas são lançadas ao ar livre. Todo aquele fogo animou o coração das pessoas, e as esquentou naquele intenso frio


- Cyndaquil, agora pare e volte para o chão dando cambalhotas!!!

Após Cyndaquil parar, várias e pequenas chamas são lançadas ao chão, formando um desenho escrito "L", e ao dar cambalhotas, sua chama ficou tão forte, que dava a impressão que o seu corpo estava pegando fogo!!! E a música continua, até que Cyndaquil chege, finalmente, ao chão.


- Uau, mais que lindo!!!

- L-Kun, ou simplesmente L, tanto faz... Adeus, meus queridos espectadores!!!

Todas as luzes se apagam novamente, e a pequena chama vai sumindo lentamente até sumir por completo.

- Essa realmente foi uma apresentação muito bonita, não foi???

E toda a plateia grita, assobia, bate palmas, jogam rosas, e fazem tudo mais, provando que gostaram da apresentação. Só que eles nem percebem, que o teto da lona foi fechado novamente com um golpe de
fogo, pois estava cromado.


Fim

Nota: 6.5
Comentarios: Primeiramente, pelo que pesquisei, na "Silver Town" de Kanto não neva, não sendo possivel você fazer a segunda e terceira parte da sua apresentação. Adorei como você mostrou a agilidade do Cyndaquil na combinação "Flame Wheel + Ember + Shift" mas não foi o suficiente para mostrar a beleza do Pokémon.


Última edição por Unai-kun em Seg 17 maio 2010, 18:25, editado 6 vez(es)
L-Kun
L-Kun
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/04/2010
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por ashpikachu200 Sáb 15 maio 2010, 11:15

*Chego no Torneio*
Eu:Arrase Luxio
Luxio:Luuuuuuuuxxxxxxxxx
Eu:Luxio Solte um Discharge
*Luxio faz uma descarga elétrica que faz muito brilho*
Eu:Luxio use Pule e de um spark para baixo
*luxio pula e da uma investida com relanpagos e quebra o chão a apareçe muito brilho*
Eu:Luxio Use Charge
*Luxio faz uma grande Carga de energia que faz luxio brilhar muito*
Eu:Luxio Assuste a platéia Com um Scary Face
*Luxio Faz um Scary Face e a platei se assusta*
Eu:Luxio Use um Thunder Fang no Této da lona
*Luxio Da Uma mordida no teto da lona e deixa a lona toda elétrica*
Eu:Luxio use Bite naquela tábua alí fique rodopiando e solte dando um grande salto e solte um discharge
*Luxio usa bite e fica rodopiando na tábua então solta e fica em uma grande altitude e solta um discharge com muito brilho caindo do ceú*
Eu:Luxio use Um Charge e solte como se fosse uma bola de energia então use Spark na bola de energia
*Luxio faz uma bola de energia elétrica então a solta e da um saprk que deixa muito brilho cair na platéia*
Eu:Muito obrigado
*Saio com luxio*

Nota: 2.5
Comentarios: Esse ataques soltam brilho sim, mas foi muito simples, não fez combinações boas, e fez muita repitição de "Eletricidade + Brilho" isso iria ficar muito cansativo e nada de "brilhoso". E Scary Face não propos nada alem do susto, não soube usar os visuais dos ataques.
ashpikachu200
ashpikachu200
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 28
Localização : Em Algum Lugar de Sinnoh que eu não sei aonde é
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Peulego Sáb 15 maio 2010, 11:20

*Chego na Arena onde haverão as apresentações*

Narrador: Agora, recebam com uma salva de palmas Peulego e sua Venomoth Shiny! Ele é líder do ginásio de Fuchsia e promete fazer um grande espetáculo!

Silver Town Contest - Apresentações I SpriteKogaSilver Town Contest - Apresentações I Spr_3r_049_s

Eu: Obrigado ^^ Vamos lá Venomoth, vamos começar com Double Team! Agora todas as copias usem Agility em circulo! Muito bem, agora copias continuem usando o agility e agora a original vá até o centro do circulo e levante um vôo de 3m pra cima! Agora aí em cima use
Morning Sun!


*A plateia vê aquela combinação de brilho e de venomoth's shiny's girando rapidamente e vai ao delírio*

Eu: Muito bem, agora Venomoth use Hidden Power (ice) no chão para congelá-lo! Depois vá correndo e deslize no gelo! Agora comece a girar enquanto que desliza! E por fim use Energy Ball pra combinar com o giro e deslize!

*A plateia aplaude de pé*

Eu: Agora vamos fazer o seguinte, Venomoth, use Sunny Day!

*Venomoth deixa o céu enrolarado*

Eu: E use Flash para que a plateia nao te veja por alguns insantes! Depois execute nosso trunfo!

*A plateia fica ''cega'' por alguns momentos pelo grande Flash de luz, e quando voltam a atençao para a Arena, Venomoth não está mais la... Apenas uma grande parede feita com Sludge Bomb.... Derrepente, vem algo muito rápido e brilhante na direção da parede! É Venomoth com a mistura de Giga Impact com Silver Wind que se choca contra a parede e faz voar fragmentos brilhantes para o ar, e ja que o Sunny Day fez o dia ficar mais ensolarado, os pedaços brilhantes da parede ficam mais chamativos e bonitos*

Eu: Muito bem, Venomoth!

*A plateia ama essa ''jogada''*

Eu: Agora Venomoth, use Swift para cima e depois atinja as estrelas no ar com Hidden Power Ice!

*Venomoth atira estrelas para cima que são congeladas logo após pelo hidden power ice*

Eu: Agora, rápido! Use Signal Beam para quebra-las e fazer os pequenos fragmentos de gelo, que ficam com um brilho mais bonito por causa do forte sol, caiam sobre a arena!

*A plateia, quando vai aplaudir, é pega de surpresa pelo meu Gran Finale*

Eu: Venomoth! Use Toxic Spikes no chão para escrever a palavra ''obrigado''!

*Venomoth faz o que pedi e agradece ao público pelos aplausos... Saio do palco*

Narrador: Bem, vamos conhecer o próximo competidor....


Nota: 7.0
Comentarios: Hidden Power (Ice) não é capaz de congelar o chão, são bolinhas que provavelmente iam estourar em contato com o chão, e não teria como congelar o Swift, "estragando" grande parte
da sua apresentação,e você deu muito mais "atenção" aos ataques do que ao seu Pokémon.
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por phyre-kun Sáb 15 maio 2010, 12:11

*estava atrás do palco quando ouço a apresentadora me chamar*

Apresentadora: e com vcs Phyre-kun da cidade de lavaridge !

- muito obrigado ! e saia weavile ,vamos la !

Weavile –weaaaavi

-weavile comece usando double team e depois shadow ball para cima

Narração: double team faz com que weavile criasse varias ilusões de seu corpo e usa shadow ball que sai varias ilusões

-muito bem weavile agora use blizzard nas ilusões de shadow balls

Narração: blizzard cria uma nevasca e sai apagando as ilusões e acerta a shadow ball verdadeira destruindo-a fazendo um brilho meio azulado e frio no campo (nele inclusive)

Apresentadora: isso foi incrível ! muito bom

-weavile use surf para o lado da platéia ! e depois ice beam

*surf eh usado e uma onda começa a surgi no campo e a platéia fika supresa , weavile salta da onda usando ice beam e congela a onda fazendo com a onda fikasse fixa *

-weavile use quick attack e metal claw

*weavile começa a se movimentar rápidamente e fika usando metal claw na onda congelada quebrando partes da onda ate terminar sua escultura de gelo (weavile de gelo [estatua])*

Apresentadora:isso foi incrível ! uma bela estatua de weavile de gelo

-isso eh so , espero q gostem do meu trabalho !

Apresentadora : esse foi phyre - kun , e agora vamos conhecer o próximo participante!....



Spoiler:

Nota: 9.0
Comentarios: Usou bem a velocidade do Weavile. Foi incrivel.
phyre-kun
phyre-kun
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 1349
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Dewford Gym
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 11950

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por joao50 Sáb 15 maio 2010, 13:19

Eu entro no palco: vamos la roselia você é demais

Silver Town Contest - Apresentações I 315

vivian:o cordenador mais quente de todos joao50 vai entrar

Eu:Vamos la roselia use grasswhistle

(Roselia faz uma linda musica como as de orquestras)

Eu:E agora vamos agitar a musica com com magical leaf

(as folhas mágica distruiram as notas musicais e caiu um lindo brilho em roselia )

Sunny day e solar beam em você mesma

(deixando ela com uma luz forte)

senhor contesta: ótimo

Eu:vamos lá use varia energy balls para cima
Eu: e agora grasswhistle nas energy balls

(Elas formam lindas esferas de letras musicais)

Eu: agora solte o poder do raio solar d antes nas energy balls

(formando fogos de artifício de notas musicais e uma explosão de brilho dando brilho a roselia destacando roselia no palco )

(saio do palco confiante)

Nota: 2.0
Comentarios: Usar solar beam na propria roselia foi praticamente um "suidicio"
e está totalmente confuso... Quando se usar Sunny Day o Solar Beam não precisa carregar. Me desculpa, mas essa apresentação está pessima.


Última edição por joao50 em Dom 16 maio 2010, 08:56, editado 6 vez(es)

joao50
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/04/2010
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 000

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por BlueBoy-Kun Sáb 15 maio 2010, 14:49

*a apresentadora chama por meu nome*

eu:ola pessoal!espero fazer um lindo show pra vocês! vá gyarados!

apresentadora: esse competidor preferiu arriscar pro tudo ou nada!usando um pokemon inicialmente com falta de beleza(feio -.-)

eu: gyarados vamos la! começe usando o twister pule acima dele e use a hydro bomba!rapidamente use a dragon pulse!

*gyrados solta um twister a frente,logo após ele pula e usa a hydro bomba que se funde ao twister formando um lindo tornado de agua, assim terminando soltando um poderoso dragon pulse que explode o tornado fazendo cair um lindo brilho sobre o palco e sobre ele*

apresentadora: minha nossa! essa foi bem original!

eu: não vamos perder o embalo!use o water pulse seguido de um ice beam pra congela-lo! e termine com o iron head

*gyarados solta um water pulse acima logo depois a congela com o ice beam!num lindo golpe gyarados pula em direção ao water pulse congelado e usa o iron head fazendo ele se destacar e fazendo com que explodisse o water pulse congelado fazendo cair um lindo brilho azul sobre o palco*

apresentadora: foi muito inteligente usar o iron head para se destacar, pois é um golpe lindo e forte(veja depois nos bastidores)

eu: e esse vai ser o grand finalle!use o blizzard pro alto depois use hiden power(fire) a sua volta e termine usando o aqua tail girando.

*gyarados usa blizzard pro alto fazendo com que ficasse frio e com um pouco de "nevoa" no palco,logo após gyarados usa o hidden power a sua volta e depois os destruindo com um lindo aqua tail assim fazendo ele brilhar e se destacar em meio a nevasca*

apresentadora:isso foi magnifico!!

*saio do palco agradecendo*

BASTIDORES!!
Spoiler:

Nota: 7.9
Comentarios: Está meio confuso alguma partes, mas "indicamente" a ultima, não entendi direito o que aconteceu com Hidden Power. Mas o resto está lindo.
BlueBoy-Kun
BlueBoy-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 1415
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean!
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 12495

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Khoury Sáb 15 maio 2010, 14:56

Entro no palco nervoso...
-Haunter arrase!
*Haunter sai*
-OK!Phantom use Shadow Ball para cima!Depois use Shadow Punch na bola!
Lançada a bola escura para o alto, e a mão de Phantom também, quando a mão chegou a bola...
BOOM
Ficou espanhado pelo campo várias bolinhas escuras,também gerando brilho roxo
-Isso!Nas bolhinas ao seu redor, use girando, Night Shade!
E assim, Phantom lança um pequeno raio nas esferinhas, explodindo e gerando mais uma vez brilho!
-Haunter voce está o máximo!Phantom use Shadow Ball do alto, depois DarkPulse nela!
Depois para ficar perto de finalisar a apresentação, use Sucker Punch*!DEpois de lançado o raio, avançe até lá Phantom!
E assim a esfera fica um pouco mais clara e poderosa, juntada com o DarkPulse, depois o raio de SuckerPunch, rapidamente o Haunter para lá...
BOOM
E assim o Haunter estava lá, na sua levitação, depois da explosão da combinação, estava rodeado de brilho roxo!
-Legal Haunter!
E assim tremino minha apresentação, retorno aos bastidores, esperando se passo aou não...

*O Sucker Punch não e um soco, e sim só um tiro...

Nota: 5.0
Comentarios: Sucker Punch não é um raio, é literalmente um "Punch", um soco. A repetição da "explosão" do Shadow Ball não caiu muito bem, além disso houve muito brilho Roxo, isso causa um pouco mais de repetição, fazendo a apresentação cair na qualidade.
Khoury
Khoury
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 23
Localização : http://xat.com/chat/room/85187040/
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 350

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por joaotok Sáb 15 maio 2010, 15:36

O dia esta bem ensolarado, e pedi antes para tirarem o teto antes da minha apresentação.
O calor esta intenso, mas a plateia esta mesmo anciosa para ver as lindas apresentações.
Por mais incrível que pareça, estou calmo, e quero passar a tranquilidade para meu pokemon.
_Apresentadora:Agora, vamos ter a honra de receber da cidade de Saffron, joaotok.
Eu então entro tocando meu violino, a musica de jigglypuff para acalmar meu milotic. A plateia adora e me salda logo de início dando gritos e aplausos.
_É isso aí joaotok, mostre a graça de seu pokemon- disse uma dos fãs.
_Vamos lá milotic, saia da sua pokebola e mostre para que viemos.
Milotic sai da pokebola com seu maravilhoso selo Foamy Seal B, que forma muitas bolhas azuis em torno de milotic.
Apresentadora:OHHH! Mas que entrada triunfal.
_Agora milotic use sua cauda para beter e estourar todas essas lindas bolhas.
Milotic estoura todas as bolhas com sua poderosa caudae isso ocasiona um lindo brilho azul cintilante, que realsa as escamas de milotic e encanta a plateia que mais uma vez aplaude.
_Milotic use um rain dance(Tm aprendido no aquas hall)
Uma leve chuva cai sobre a plateia que inevitavelmente sorri
_Para com o rain dance milotic.
A chuva para e se forma no céu um lindo arco-íris por causa do sol.
Apresentadora:ual, parece que joaotok deu mais cor no céu.
_Agora milotic, pule bem alto, abaixe a cabeça e use hydro pump em direçao ao chão.
Milotic lança um poderoso hydro pump no chao que o faz "voar" de ponta cabeça. Enquanto isso, seu corpo balança leve, e graciosamente no ar, tornado-se ainda mais bonito por causa do arco-íris.
Apresentadora:Mas que lindo!
Apresentadora:Oh milotic esta caindo, oque sera que joaotok vai fazer para ele nao se machucar?
_milotic use um protect(TM) no ar para você não se machucar no atrito com o chão.
Uma linda bola azul esverdeada transparente se forma no ar envolvendo milotic, que cai no chao e gera uma grande colizão que forma muita poeira e impede a plateia de vê-lo por um instante.
_ Milotic use o attract para lançar muitos coraçoes na arena e em seguida faça um lindo anel de agua em volta de você usando um aqua ring.
Quando a poeira some, a arena é tomada por muitos corações e no centro está milotic, exibindo todo seu brilho, força e graciosidade.
Espero vinte segundos para que todos possam contemplá-lo mais uma vez.
Apresentadora:Ohhh! nunca vi algo tao igual e tão...... inenarrável.
_volte milotic, muito obrigado, você fez um ótimo trabalho.
Saio tocando We are the champions e a plateia aplaude boquiaberta,

Nota: 4.0
Comentarios: Não tem como parar um Rain Dance sem usar um dos outros ataques de clima, Hydro Pump demora para ser lançado, isso provavelmente iria fazer sua Milotic cair "de cara" no chão. A colizão do protect no chão na causou o efeito que você preveu, foi muito rude.
joaotok
joaotok
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 26
Localização : Gym de Saffron
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Silver-Kun Sáb 15 maio 2010, 21:53

Legenda:
Apresentador e Juízes
Falas
Pensamentos e Narração

[...]

Estava um pouco nervoso, nem sabia por que,eu estava até preparado, e aquele silêncio assustador foi quebrado quando...

Lilian - E agora, diretamente de Veridian, Silver!!!

Silver - Oi Pessoal! Então... Roserade é hora de brilhar!

Roserade se apresenta no palco dando umas piruetas e por fim tocando os pés no chão com tamanha elegância,por ser shiny, ela já ganha um brilho próprio ao redor dela... o selo da poké ball também se ativou liberando flores roxas que planavam sobre o palco


Silver - Vamos la Roserade, use Sweet Scent pra espalhar petálas rosas pelo palco e se somarem as roxas da cápsula, depois use Sunny Day, para o brilho intenso do Sol ilumine você e as petalas!

Roserade consegue criar uma eloquência de flores rosas e roxas dispersas no palco, e por fim usando sunny day, elas ganham um brilho todo gracioso ao redor de roserade.

Joy - Isso está magnífico, me lembra os campos floridos de Floarama!
Sr. Sukizu - Notável!
Contesta - A união de cores, trouxe a Roserade um certo equilíbrio.


Silver - Roserade, agora use Leaf Storm para cima, para envolver todas as pétalas e lança-las para cima, para que se espalhem pela platéia!

Roserade manda as pétalas juntas com pequenas folhinhas pra cima, alcançando ainda mais o brilho intenso do Sol, por im, as pétalas vão caindo sobre a platéia, e todos podem compartilhar da chuva multi-cor, algumas pétalas deslizam até os juízes.

Lilian - Mas que coisa linda...
Joy - Sem palavras, pra descrever!
Sukizu - N..no..Notável!!!


Silver - Cortesia da Roserade! ^~, Agora Roserade use Cotton Spore!

Roserade usa Cotton Spore liberando bolinhas de algodão pelo palco

Silver - Agora gire bem elegante usando Poison Sting pra acertar os algodões!

Roserade acerta os algodões que se dispersam mais ainda em pequenos chumações de algodões

Lilian - Isso, é bem interessante, mas o destaque de Roserade...

Silver - O Destaque vem agora! Roserade Aromatherapy!

Roserade mesmo no meio daquela apresentação tao bonita se destaca, num brilho único, deixando todo o resto fosco

Joy - Perfeita Apresentação! Conseguiu suprimir o belo, com algo mais belo ainda!
Sukizu - Sem dúvida notável!
Contesta - Não penso em um final melhor que esse! ^^


Silver - E isto é tudo pessoal!

Lilian - Esse foi Silver de Veridian, com seu Roserade!

Saio com meu Roserade e um sorriso no rosto, sensação de tarefa cumprida!



FILE:


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Nota: 10.0
Comentarios: Simplesmente incrivel, bem pensada,soube usar o brilho do Pokémon Shiny com Selo, sem contar com as petalas! Está incrivel, magnifico.


Última edição por Silver-Kun em Seg 17 maio 2010, 13:53, editado 1 vez(es)
Silver-Kun
Silver-Kun
Treinador Experiente

Mensagens : 727
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Viridian City
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 4500

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por MOOH400 Sáb 15 maio 2010, 23:06

*A apresentadora chama o meu nome*

*Vou para o palco jogo a minha pokeball e sai Jynx*

-Vai Jynx começe usando o Energy Ball ,Shadow Ball e Focus Blast para cima e os segure com Psychic e os gire no meio do palco!

*Jynx usa Energy Ball ,Shadow Ball e Focus Blast e os segura girando no palco*

-Agora use Ice Beam em todas as esferas.

*Jynx as quebra com Ice Beam formando um brilho verde,branco e negro fazendo os cabelos da Jynx brilharem e a plateia tb brilha*

Joy-Uau!!Que cores incriveis que formam essa combinação
Sr.Sukizo-Notavel.

-Agora use Water Pulse e depois use Ice Beam nele com graça.

*Jynx usa Water Pulse e depois o congela fazendo formas belas com gelo*

-As destrua com Focus Punch!

*Todas as ondas sao destruidas e um brilho de gelo lindo*

Lilian-Essa apresentaçao foi otima!
Joy- Eu adorei a graça e elegancia do Jynx.
Sr.Sukizo-Notavel.
Contesta-Essa apresentaçao naum podia ser melhor.

*Vo embora para os batidores*

Spoiler:

Nota: 5.2
Comentario: Ice Beam iria congelar as esferas, e não destrui-las. Water Pulse é uma "bola de agua" não iria fazer "formas".
MOOH400
MOOH400
Team Aqua
Team Aqua

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 27
Localização : Se desce a subida, droba a esquerda droba a direita q vc chega la!
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 390

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Kotone-Chan Dom 16 maio 2010, 09:59

Narração
Apresentadora
Juízes
Kotone - Eu ^^

Hall dos Coordenadores, local onde todos os Coordenadores se encontram. Lá, Kotone estava ansiosa para se apresentar. Segurava com firmeza a pokébola de seu pokémon já com o Line Seal D colocado. É quando chega sua hora.

- E agora, da cidade de Hearthome, recebam Kotone!! - A plateia gritava, esperando receber uma apresentação boa.

Kotone se direciona ao palco. Lá, ela acena para os espectadores, dá um beijo na cápsula, e joga para o ar.

- Brilhe no seu show, Aika!!! - Uma colônia de traços azuis se espalha pelo local, e depois vão embora, mostrando a figura divina de uma Altaria. - Vamos mostrar sua graciosidade!! Use Mist, para um toque de mistério na área!!!!

Altaria lança uma névoa cristalina e gelada no ar, e os espectadores procuram pelo pokémon.

- Ótimo! Agora, Sky Attack!!!!!!

Auras brancas e brilhantes envolvem Aika, que começa a voar pela névoa, destacando-a no meio de Mist.

Sukizu- Notável!!
Raul Contesta- Em um toque de mistério, a Altaria se destacou na opacidez da névoa!!

- Esse era o objetivo. Dragon Pulse, Aika!!!

Altaria, ainda com o efeito de Sky Attack, lança uma esfera grande verde, que começa a rodar pelo palco de apresentações. A plateia fica maravilhada com o efeito enquanto Mist desaparecia.

- Agora todo mundo pode ver o que irá acontecer, Aika!! Use, com graciosidade, mais um Dragon Pulse, em cima da esfera que está rodando pelo palco!!!!!!

- Ataque em cima do mesmo ataque?? O quê será que Kotone está esperando que aconteça???

Altaria lança outra esfera verde em cima da já existente, formando uma esfera ainda maior. No entanto, ela não estava aguentando mais o peso para flutuar, e começou a cair.

- Com o peso excessivo, a esfera tende a cair, e os elementos que estão em seu interior se liberam, ou seja, todo o brilho verde dela!!! Aika, aproveite isso e, com seu Sky Attack, võe em direção à esfera!!!

Aika voa rapidamente para a esfera. Quando esta toca o chão, explode, liberando muito brilho verde para a área. Aika aproveita esta hora e voa pelo brilho, e se destaca no espetáculo.

Sukizu- Notável! Notavelmente notável!!!
Raul Contesta- É mostrado muito treinamento quando se consegue juntar dois ataques!!!
Joy- É um especial de brilhos!! Parabéns!!

- E essa foi a apresentação de Kotone, pessoal!! Palmas para ela!!!

- Obrigada, muito obrigada!! Volte, Aika, voce me deixou orgulhosa.

E, voltando o pokémon para sua pokébola, Kotone sai do palco feliz.

Nota: 10.0
Comentarios: Magnifico. Adorei a combinação dos Dragons Pulse. Altaria se destacou muito nisso, adorei o modo de você usar Mist. Incrivel! Magnifico!

Kotone-Chan
Kotone-Chan
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 347
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Konoha no Sato. Vê se eu tô no xat também '-'
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Jaime Dom 16 maio 2010, 17:24

Legenda:
•Narração
•Fala
•Apresentadora-Lilian
•Juizes em Geral (Joy, Sr. Sukizu e Sr. Contesta)

Para qualquer um presente na platéia, poderia ser um dia normal, mais uma apresentação onde coordenadores desesperados se preparam o mês todo para fazer o melhor, o melhor para a platéia, para os juizes. Poderia ser um dia normal para alguns, mais para os "Coordenadores desesperados" era um dia para ficar marcado, mesmo algo dando errado o importante era não perder a vontade e a esperança de vencer. Para Jaime existia 1 porém. Seu afastamento dos Contests, o deixará intrigado. Após ver todas aquelas ótimas apresentações, perecebeu que os "Coordenadores Desesperados" evoluiram junto com seus pokémons, a ponto de deixar o própio de queixo ao chão. Aprenderam a não subestimar os outros e a si própio, melhorando.
Esses pensamentos deixavam Jaime ainda mais intrigado, a força de seus oponentes agora, aumentará. "Será que consiguirei?"
E apartir disso Jaime se acalma, pensando em fazer o melhor, percebe que não perdeu a vontade, nem a esperança de vencer, e sim nota que ela havia aumentado, o dando forças para não desistir.
Jaime é chamado ao palco pela já conhecida por ele, apresentadora Lilian.


-Agora com vocês um velho conhecido dessas arenas, Jaime da Cidade de Fuschia.

Jaime se direciona ao microfone.

-Bom Pessoal, é um grande prazer que eu volto as apresentações. Vamos lá Vespiquen, voe.


De repente a platéia se depara com uma Abelha Rainha de 4 metros ao meio do palco, se estranho porém único formato, era como se estivesse pronta para uma festa, em um vestido de gala. A platéia juntamente com os juizes, se impressionam, não só com o tamanho da criatura, mais com o poder da realeza imposto sobre ela.

-Vamos lá Vespiquen, Power Gem, em 3 cantos distintos do palco.

Vespiquen lança 3 esferas dourados, dotadas com uma incrivel força há 3 cantos do palco, dois deles direcionados a platéia e um direcionado aos juizes.

-Não faça nada.

A plateía juntamente com os juizes se apavoram e levantados já preparam um evacuamento em massa, pensando no pior.

-Agora Poison Sting nos Power Gem.

Vespiquen lança 3 rajadas de Poison Sting direcionados a cada Power Gem lançado, ao atingi-los os Power Gem se petrificam e caem ao palco, não explodindo como o esperado, e assim as belas esferas dourados se transformam em 3 esferas roxas, com um brilho negro e alguma reação acontecendo dentro delas. As esferas ficam ali, em 3 cantos distintos da arena, paradas, sem movimento sendo encaradas com álivio pelo publico em geral.

Joy: Garoto você nos assustou.

Sr. Contesta: Já estavamos preparados para um evacuamento em massa.

Sr. Sukizu: Notavél.


-Bom se é tão notavél e assustador assim, venham participar da minha apresentação, que só está começando.


Os juizes encaram Jaime com dúvida.

-Já que ninguém se abilitou, serei obrigado a força-los.

-Defend Order.


O Céu ensolarado é coberto por Combee's hipinotizadas que em vez de atacar os juizes como era de se esperar, os carregam e os seguram em volta de vespiquen a poucos metros do chão.

Sr. Contesta: Você está maluco jovem?

-Não, apenas a procura de uma boa nota.

Sr. Sukizu: Até agora a minha maior aventura foi queimar a mão no chá quente. Continue Meu jovem, quero ver até onde isso irá.

-Estranho, mais tudo bem. Vamos Vespiquen use o Confuse Ray diretamente ao céu, em seguida Gust.

O Confuse Ray é lançado ao céu, e ao meio dos juizes que levam um pequeno susto. Logo Vespiquen começa a bater suas asas levantando voô e direcionando as rajadas de vento ao Confuse Ray, que ainda pode se ver. O vento espalha o Confuse Ray, deixando apenas um brilho no ar.


-Clássico. Agora use o Swagger.


Swagger irrita os Combee's presente no palco que largam os juizes ao chão e vão embora.

-Confuse Ray em circulos de 360º em volta de você mesma.

Confuse Ray cria um belo tubo irresistivel aos olhos de tão brilhante. De tão belo e grandioso é impóssivel ver Vespiquen lá dentro.

Sr. Sukizu: Notavél. -Diz senhor Sukizu ao lado do grande tubo.


-Agora Toxic.


A beleza do tubo de Confuse Ray, é encerrada pela fumaça do Toxic que está concentrado lá dentro. O Poder dos dois ataques se encerram. O tubo consome a fumaça, e os dois se dissipam pelo ar. Restando apenas uma Rainha Abelha de 4 metros desmaiada ao chão. Deixando todos preocupados, apavorados. A fumaça do Toxic consumiu as energias de Vespiquen que acabou desmaiando.

Sr. Contesta: Você é Louco, e se ela morreu?

Joy: como você pode fazer isso com um pokémon tão magnífico e surpreendente.


Jaime Coxicha: Heal Order.

A platéia começa a chingar Jaime, até que suas bocas são caladas por um incirvel acontecimento. Combee's de todas as partes da região tomam novamente o palco, se envolvendo em volta de vespiquen e a levantando aos céus. Os Combee's começam a brilhar, e de repente Vespiquen Acorda. Surpreendendo a todos. O poder dos Combee's a curaram.

Lilian: Sinceramente essa eu não esperava.


Joy: =O

-Attack Order.

As combee's presentes na arena liberam um Psybeam para as esferas de Power Gem já petrificadas pelo veneno, que explodem. Uma luz muito forte toma conta da Arena impossibilitando a visão de todos. De repente se ouve algo no microfone.

- Adeus.


Quando a Fumaça acaba o Palco está vazio. Apenas com 3 juizes impressionados com tudo aquilo. E com cara de dúvida.

Joy: Impressionate.

Sr. Contesta: Inimaginavel.

Sr. Contesta: Incrivelmente Notavél.


Lilian: E assim se encerra mais uma maravilhosa apresentação.

Bastidores:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Nota: 2.0
Comentarios: EDIT Me ajudaram a revisar sua apresentação, e como disse em outros comentarios: o palco é fechado, não haveria luz do sol no palco, apenas as artificiais, já que o palco é fecha as Combees não iam conseguir entrar para usar Heal Order e os outros ataques, sua Vespiqueen iria acabar K.O.


Última edição por Unai-kun em Seg 17 maio 2010, 20:08, editado 2 vez(es)
Jaime
Jaime
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/09/2009
Localização : Oxi!! Nem te conto =**
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 300

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Thiago Dom 16 maio 2010, 20:11

Apresentadora:Agora entre o Competidor....Thiago!
*Entro no palco,Sai sneasel*
-Usse Hail!
*começa a cair granizo*
- Blizzard pra Cima!
*A nezasca vai para cima caindo um brilho por causa do Hail*
-deixe um brilho no ar com icy wind!
*o campo fica com com um pequeno brilho q demontra belez no sneasel*
-Whirlpool e joge para cima,Ice beam nele e pule e usse Metal claw!
*o Redemoinho éh congelado e e sneasel pula e quebra ele com com metal claw deixam um estouro de brilho de neve pelo hail e icy wind e deixa lindo o sneasel pelo campo*
-Aproveite o brilho e usse Hidden power(water) para cima e usse Blizzard nelas e depois ice Shard para quebra as bolinhas!
*o hidden én lançado e Blizzard acerta as bolinhas e deixa completamente congeladas e ice shard quebra todos repetindo o brilho só q mais forte pelo blizzard q as congelou*
Apresentadora:Que incrivel essa apresentaçao!!
Eu:o objetivo era deixar o sneasel exposto no gelo para demontrar a belaza e aproveitar o brilho e deixar completamente meu Poke lindo.
*me retiro do palco esperando a nota*

Nota: 4.1
Comentarios: Houve muito brilho "de gelo", isso ficou bem cansativo e acabou ficando feio depois de tanta repetição.


Última edição por Thiago em Dom 16 maio 2010, 20:13, editado 1 vez(es)
Thiago
Thiago
Thi's Rank
Thi's Rank

Mensagens : 532
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 26
Localização : Goldenrod City - Johto GYM
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 600

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por sasuke Uchiha Dom 16 maio 2010, 20:12

*ação*
"pensamento"
-fala
'sei lá'

*Chego no palco*
-Vai lá Icy
-Icy use Haze
'suspense .-.'
-Use Secret Power
*começa um brilhinho fofs rosa saindo do meio sa fumacinha do Haze*
*-Agora use Icy Wind o Icy Wind entra em contato com a fumaça do haze que estava acabando e faz um brilho mas que não ofusca Glaceon que estava envolvido pelo secret power que acaba*
-Ainda com o Icy Wind utilize Psychic para controlar cada floquinho de gelinhinho em volta de você
-Para finalizar use Hidden Power(Fire)
*as bolinhas do Hidden se msituram com os floquinhos do Icy Wind ai o Icy Wind derrete*
'Fim e acabou'

Nota: 3.0
Comentarios: Ruim, pessimo.. Desculpa... Mas parece que você não pensou muito para fazer essas combinações.
sasuke Uchiha
sasuke Uchiha
Admin

Mensagens : 761
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 25
Localização : Sunyshore
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 14050

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por xXWorldXx Dom 16 maio 2010, 21:47

-Vai Psy

-Psy Use Psybeam!
*Tenso*
-Agora Use Quick Attack!
*Psy Solta o Psybeam Logo Em Seguida Ela Destrói o Psybeam Com Quick Attack Que Faz Cair Um Lindo Brilho Sobre Psy*
-Psy Use Swift!
-Use Quick Attack Em Seguida!
*Psy Solta Varias Estrela Que Voam Pelo Palco Logo Depois Ela Destroi Essas Estrelas Uma Por Uma Cm o Quick Attack Então Cai Um Lindro Brilho Amarelo Sobre Psy*
-Psy Use Swift!
*Tenso*
-Agora Para Finalizar Use Psychic!
*Psy Solta As Estrelas e Logo Após Controla as Estrelas Com o Psychic
e Logo Após As Destroem Fazendo Um Lindo Brilho Sobre Psy*
-Volte Psy Você Foi Ótima!


Nota: 4.0
Comentarios: Você repetiu muito os ataques, e Quick Attack não tem como destruir um Psybeam.
xXWorldXx
xXWorldXx
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 25
Localização : Assistindo anime, aqui em casa --'
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Albert_Einstein Seg 17 maio 2010, 07:33

Ação
Albert
Lilian
Joy
Sr.Contesta
Sr.Susuki


'O garoto estava suando nos bastidores, enxugava o suor com um lencinho branco a espera de ser chamado.'

-Agora com vocês, Albert e sua Clamperl!
-Vai lá Clamperl, Hidden Power!

'Um Pokémon Concha saiu de uma Pokébola, logo várias bolas brancas ficaram ao redor de seu corpo.'

-Ice Beam e Iron Defense!

'As bolas foram congeladas, a luz do sol passava pelo gelo e refletia no Iron Defense dando brilho à Clamperl.'

-Use Brine!

'Clamperl fez uma espécie de redemoinho e as bolas congeladas ficaram dentro da água, Clamperl passou por dentro do Redemoinho.'

-Clamp!

'Clamperl cortou o redemoinho e assim fez várias gotículas descerem sobre ela.'

-Nossa! Quanto brilho!
-Devo admitir que isso deixou a Clamperl em destaque!
-Adorei a mistura de ataques!
-Agora use Double Team e Water Gun!

'Vários Clamperls apareceram em círculo, se juntaram no meio do campo e jorraram água para cima com a verdadeira Clamperl no topo do Jafariz que foi feito.'

-Que lindo!!
-Muito bem Clamperl!

'O garoto voltou para os bastidores feliz, mas sem muita esperança.'


Ataques:

Hidden Power:
Spoiler:

Ice Beam:
Spoiler:

Iron Defense:
Spoiler:

Brine:
Spoiler:

Clamp:
Spoiler:

Double Team:
Spoiler:

Water Gun:
Spoiler:

Nota: 7.0
Comentarios: O Contest é fechado... Não haveria o brilho do sol. As combinações estão simples, mas estão boas.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Lider de Ginásio
Lider de Ginásio

Mensagens : 357
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 28
Localização : Naquele lugar
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 9150

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Tayke Seg 17 maio 2010, 08:55

Tayke
Lilian
Sr.Sukiso
Sr.Contesta
Joy
Acontecimentos/Ações


Lilian:E nosso proximo competidor,da cidade de Sunnyshore,Tayke,e sua Espeon!
Chego no palco...
Tayke:Vai Light!Use Swift e depois Psychic para fazer elas rodarem!
*As estrelas são laçadas e ficam girando em um circulo*
Tayke:Agora use Hidden Power Para destrui-las!
*O Hidden Power destroi todas as estrelas,fazendo uma explosão de brilhos no campo*
Joy:Que linda combinação!
Sr.Contesta:Boa combinação!Nunca pensei em alguem fazer isso!
Sr.Sukiso:Meio original o lance do Swift,mas a explosão com o Hidden Power foi inovadora!
Tayke:Muito bem!Agora use Shadow Ball e Hidden Power!
*A Shadow Ball é laçada e o Hidden Power acerta embaixo da Shadow Ball,explodindo por cima,como um foguete*
Joy:ótima combinação,mais acho que com a Shadow Ball ficou meio escuro os ''fogos''
Sr.Sukiso:Foi ukma ótima combinação!Acho bom que foi meia escura,pois muito claro é até ruim!
Sr.Contesta:Sim!Foi uma ótima ideia usar essa combinação!
Tayke:Agora use Hidden Power,Swift,Psychic e Iron Tail!
*Hidden Power é laçado e fica rodando junto com Swift e Iron Tail explode todas as ''bolinhas'' e todas as estrelas,fazendo uma chuva de brilhos,bem forte*
Joy:Completamente lindo!Quero ver o final da apresentação logo!Pois acho que você vai usar estes cristais brilhantes muito bem!
Sr.Contesta:Concordo!Essa explosão foi muito boa!
Sr.Sukiso:Sim!Só acho que foi muito brilho!
Tayke:Mais era justamente isso que eu queria!Agora use Morning Sun!
*Dentro da chuva de brilho,que não tinha acabado ainda,uma enorme luz foi vista,que espalhou todo brilho para a plateia,e no meio do palco,foi visto,a Espeon brilhando entensamente!*

Bastidores

Swift
Spoiler:

Psychic
Spoiler:

Hidden Power
Spoiler:

Morning Sun
Spoiler:

Iron Tail

Spoiler:

Shadow Ball
Spoiler:

Nota:
7.8
Comentarios: Não esperava isso de você, mas você foi otimo, tirando a repetição dos ataques.


Última edição por Unai-kun em Seg 17 maio 2010, 19:59, editado 3 vez(es)
Tayke
Tayke
Treinador Experiente

Mensagens : 579
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 25
Localização : Procura no Google '-'
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 0

http://geraoanime.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por joao50 Ter 18 maio 2010, 19:12

assim não seriaum suicidio claro sofreria roselia sofreria algums dano mas grande luz destacari roselia muito bem e seria bom apesar de eu machucar a roselia não seria suicidio como vai ser mostrado no proximo episodio o contest final entre dawn zoey. zoey vai fazer o glameow usar thunder wave no galade ele sofre um dano ruge mais fica muito bonito eu quiz dizer que ela antes ela ficou com a luz forte raio solar nunca eu carreguei
e eu soltei o resto do poder depois e alem disso não teria como matar ela o dano de grama nela é 0.25

joao50
Team Galactic
Team Galactic

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/04/2010
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 000

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Peulego Ter 18 maio 2010, 19:13

TÓPICO BLOQUEADO
MOTIVO: Possíveis próximos flood's
Peulego
Peulego
Treinador Experiente

Mensagens : 965
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 28
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 2650

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Unai-kun Sex 21 maio 2010, 19:33


Fala
s
Introduções
Narração


O silencio era tão profundo na sala de preparação, afinal, eu seria o ultimo a me apresentar. Minha Dunsparce estava tranqüila, mas eu, não. Movia-me na cadeira sem parar, o coração estava gélido, não era a primeira vez que ia me apresentar, mas estava tenso.Alguém me chamou:


- Unai se prepare. Você já vai se apresentar.

Tremi na hora, mas tomei coragem. Arrumei meu cabelo e coloquei meu chapéu, arrumei a Dunsparce e retornei-a para a Pokebola. Alguns instantes depois:

- E agora com vocês direto da Ilha de Cinnabar... Unai e sua Dunsparce!

Entrei correndo para o palco. Parei, cerrei os olhos e lancei a Pokebola do Dunsparce.

- Vai lá garota! Arrase!

A Pokebola foi aberta e de dentro Dunsparce Shiny surgiu de dentro, expalhando seu brilho.

- Vamos lá garota! Use Shadow Ball para o alto, depois congele com Ice Beam e pule e use Gyro Ball!

Dunsparce lança a Shadow Ball para o alto, logo após ela da um pulo e usa Ice Beam na Shadow Ball, congelando-a. Assim feito, enquanto a Shadow Ball congelada caia, Dunsparce pula e usa Gyro Ball, começando a girar rapidamente no ar, alguns instantes depois a Shadow Ball congelada atinge Gyro Ball, essa colisão faz a Shadow Ball congelada explodir, jogando os “restos brilhosos” sobre o Dunsparce que ia parando lentamente.

- Otimo, agora vamos fazer o seu melhor! Zen Headbutt para cima e depois desça usando Aqua Tail.

Dunsparce usa Zen Headbutt e pula dando impulso no chão com o próprio impulso do ataque , “voando” alto, deixando “restos brilhosos” para trás. Ao chegar ao limite de altura Dunsparce começa a cair de “cabeça pra cima”, e começa a usar Aqua Tail, a água absorve o brilho deixado para trás pelo Zen Headbutt e reflete o brilho sobre a Dunsparce. Poucos instantes depois ela vai “aterrissando” lentamente no palco graças ao Aqua Tail, mas ao mesmo tempo, com o impacto do ataque no chão, as gostas respingam sobre o Dunsparce, destacando seu brilho.

-Ao Grand Finale Dusparce! Use Flamethrower seguido de Thunderbolt, e Iron Tail

Dunsparce se prepara, e use Flamethrower para o alto, e rapidamente ela faz a mesma coisa com Thunderbolt. Os dois ataques se misturam numa combinação Vermelha amarelada. A mistura vai em direção reta para o alto, ao poucos a combinação começa a “desaparecer” fazendo “restos” de fogo “eletrificado” cair sobre mim e o Dunsparce. Dunsparce usa Iron Tail com a calda parada, sua calda brilha e os “restos” que ainda caiam, faziam luzes Vermelhas Amareladas serem refletidas na cauda, a fazendo ter um destaque no meio do palco.

- Obrigado Dunsparce, você foi ótima.

Sai do palco com Dunsparce nos meus braços, e recebendo muitos aplausos.

-------
Bastidores:

Shadow Ball
Spoiler:
Ice Beam
Spoiler:

Gyro Ball
Spoiler:
Aqua Tail
Spoiler:
Zen HeadButt
Spoiler:
Flamethrower
Spoiler:

Thunderbolt
Spoiler:
Iron Tail
Spoiler:


Nota: 9.5
Razão: Foi tudo perfeito e coerente Unai, só acho que você poderia ter pensado em algo melhos para o Gran Finale mas tirando isso, tava perfeita!
Unai-kun
Unai-kun
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]
Mestre Pokemon (ADM) [Unai-kun Rank's]

Mensagens : 3536
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : Em algum no meio do nada
PokeRules :
Silver Town Contest - Apresentações I Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Silver Town Contest - Apresentações I Right_bar_bleue


Ficha do Personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Dinheiro Dinheiro: 182400

https://pokemonewrevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Town Contest - Apresentações I Empty Re: Silver Town Contest - Apresentações I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos